Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bárbara Evans sofre bullying na faculdade

15 de junho de 2010 39

AGNews

Bárbara Evans, filha de Monique Evans, foi vítima de bullying na faculdade. Colegas sinceros maldosos picharam os muros com acusações obscenas contra a moça e sua mãe, segundo o Ego.

Entre as frases, uma acusava a menina de ter transado com um colega. Mas claro, se elas estão reclamando de bullying, as palavras devem ter sido beeeem ofensivas.

Monique explicou que Bárbara realmente teve um caso com um menino, um “namorico”, nas palavras dela, que já teria terminado.

O que será que a menina fez para merecer isso? E quais foram as frases pichadas? Ai, se curiosidade matasse…

A moça já esteve aqui no HOLO várias vezes. Vamos relembrar juntos e tentar especular as acusações que fizeram nos muros:

>> Bárbara Evans exagera no banho de sol

>> Bárbara Evans desfila tapando os seios com as mãos

>> Bárbara Evans faz poses bizarras durante ensaio

>> Bárbara Evans se diz apaixonada e fica com outro

>> Bárbara Evans é flagrada com novo affair

>> Bárbara Evans é mais uma vítima da celulite

>> Kayky Brito termina namoro com Bárbara Evans

>> Bárbara Evans embarangou

Aiaiai… Será que vem por aí uma nova lenga-lenga à la Geisy Arruda?

Postado por Barbie Girl

Comentários (39)

  • rafael diz: 16 de junho de 2010

    A Bárbara é uma gata! Vou fácil… Bárbara, acho que vc deve mesmo é namorar muito, pois é uma gaaaaaata.

  • Kauê diz: 15 de junho de 2010

    Esta notícia do jeito que foi escrita (jornalista mediocre) também é uma forma de bullying. [2]

  • suellen diz: 15 de junho de 2010

    Essa menina maior piriguete ,fala sério, nao sabia que algumas verdades agora se chamava bullying ….

  • fernanda diz: 15 de junho de 2010

    Se ela quer dar para todos os colegas que mal tem, estas pessoas que escreveram nos muros sao invejosas. Nao to defendendo apenas a Barbara, e sim a liberdade das mulheres que deve ser respeitada, se homem pode sair por ai comendo todas porque mulher tmb nao pode ser feliz.

  • paulo rebelo diz: 15 de junho de 2010

    “o que ela fez prá merecer isso” é uma expressao nojenta e criminosa per se; é desculpa de estuprador para culpar a vítima. vindo de mulheres é inominável.a empresa que dá espaço a este divertido blog tem se voltado para a gravidade do bullying em vários de seus veículos e até em editoriais.o holo foi além do açucarado ressentimento costumeiro e pisou na bola.pedido de desculpas já, em respeito a todas as pessoas que sofrem discriminação e preconceito. alô RBS, cadê o ombudsman ?

  • Luciana M. diz: 15 de junho de 2010

    Bullying é assunto muito sério…meu irmão passou por isso na adolescência e sei como ele sofreu…ele teve que fazer terapia e tudo mais. É um grande sofrimento, ele não queria mais ir pra escola nem sair na rua. BuLLying não é só “tiração de sarro”…é muito mais que isso…é violência psicológica. Lamentável a forma como o assunto foi colocado. Nenhum tipo de comportamento justifica bullying. Adoro o Holo, só que as vezes vocês pegam pesado com assuntos que merecem cuidado. Fica a dica ;)

  • ana diz: 15 de junho de 2010

    paulo, concordo em gênero, número e grau. entrei pra falar isso. o que quer que ela tenha “feito” não justifica uma coisa dessas. e que bando de moleques sem noção da vida pra pichar que ela transou com alguém. ah, tá. ninguém transa. deixa a guria transar. mané é quem sai por aí contando e ridicularizando a menina por fazer uma coisa boa, saudável e lícita. é. eu rio das coisas aqui, mas isso foi bem pesado. nada justifica. se ela tá estudando, tá melhor que muita gente.

  • marcos antonio einsfeld diz: 15 de junho de 2010

    toda forma de buling é uma covardia na verdade são pessoas recalcadas e inimigas das liberdades dos outros ,deixem os outros viverem e sejam felizes ,ninguem é juiz de ninguém,não podemos fazer julgamento de valores,pois cada um tem sua verdade .um abraço fraternal á todos

  • Márcio diz: 15 de junho de 2010

    Como tá gostosa essa menina!!

  • thay_rumo ao hexa Brasil diz: 15 de junho de 2010

    no minimo ela pego o namo de alguma aluna e se vingaram só isso
    mas mesmo assim era melhor dar uns tapa na cara dela

  • Andréia Vargas diz: 15 de junho de 2010

    Minha irmã + velha nasceu com uma pequena deficiência em uma das pernas q dificulta a movimentação dela.Essa deficiência não tem cura Márcio,não tem como ela “ficar esperta,ou se cuidar e ficar dentro dos padrões”,por isso sofreu bullying na adolescência inteira dela,justamente por pessoas sem noção como você,que escrevem esse monte de porcaria defendendo o bullying. Espero q seus filhosª nasçam “espertos, magros e perfeitos” só assim eles se salvarão de pessoas como vc q acham bullying natural.

  • Browncoat diz: 15 de junho de 2010

    Eu ia nela… facinho.

  • Bruno diz: 15 de junho de 2010

    Putz cara.. que corpo perfeito.. fico de cara de pensa ela jah pego akele mané do kayky.. ela merece coisa melhor ctza

  • MJ diz: 15 de junho de 2010

    Ia nela…e na mãe também..hehe

  • VITINHO diz: 15 de junho de 2010

    Eita peitao gostoso….tai doido ô…

  • DUTRA diz: 15 de junho de 2010

    Esse tal de “MÁRCIO” é desprezível, mas também é merecedor de pena por sua total ignorância. Em suma, não passa de um “pobre diabo”.

  • mello diz: 15 de junho de 2010

    elas poderia tá pegando um jogador de futebol…mas não! foi querer estuDAR, olha no que DEU….

  • Mi diz: 15 de junho de 2010

    Acho inconveniente debochar desse tipo de situação. Qualquer tipo de agressão jamais deve ser aceita, ou pior, incentivada como esse blog está fazendo. A menina deve ser respeitada e seus colegas que você chama de sinceros são marginais com livros embaixo do braço. Esse tipo de gente deveria ser expulso da universidade.

  • Mi diz: 15 de junho de 2010

    “O que ela fez para merecer isso?”
    Inacreditável que estou lendo isso num blog de uma empresa tão grande. Tem que ter cuidado com o que vocês apóiam. Reportagem ridícula, é gente como vocês que faz com que esse tipo de crime aconteça.

  • Vuvuzela Man diz: 15 de junho de 2010

    Concordo com as críticas ao blog! Vai se enxergar, Barbie Girl, que nem ao menos tem a coragem de dizer o nome verdadeiro! Tu foste total anti-ética!
    E outra: se ela quer dar, que todo mundo tem que saber disso?! Só existem dois tipos de mulher: as que dão e as que voam; as que voam eu nunca vi!

  • claudio diz: 15 de junho de 2010

    e qual é o problema de ela ter dado pro colega dela? que gente bem desocupada.

  • Deise diz: 15 de junho de 2010

    Marcio seu burro, jumento.. O que Darwin disse é que não são os mais fortes nem os mais inteligentes que sobrevivem mas sim os que se adaptam melhor as mudanças..

  • Cristiane diz: 15 de junho de 2010

    é Márcio por pessoas como você que a sociedade não evolui. Vc não deve estar sabendo que o Bill Gattes tem uma síndrome do espectro autista…pois é, mas tem e é um dos caras mais admirados do mundo, senão O mais admirado. E aí, se ele chegasse perto de vc seria ridicularizado pelo jeito “diferente” que os autistas tem. E aí? Vai continuar com essa mente estreita ou vai começar a rever teus conceitos? Te coloca no lugar dessas pessoas “diferentes” e das famílias delas.

  • Gaúcho Macho diz: 17 de junho de 2010

    Nossa, que delícia essa mulher, hein?!?
    Imagina que eu ía atacar ela… Bom, até iria atacar, mas de outro jeito hehehe

  • Gui diz: 15 de junho de 2010

    O resumo é bem simples: quem apoia qualquer ofensa contra a dignidade humana, o bem-estar psicológico, ou seja, quem apoia esse tipo de crime, é tão criminoso quanto qualquer bandidinho.

  • Reinaldo diz: 15 de junho de 2010

    Da nada…
    Manda pra ca que o titio cuida dela aheuhaeuhaeu

  • Márcio diz: 15 de junho de 2010

    Ahh, bullying sempre existiu e sempre vai existir!!
    Era o famoso: Te pego na saída!
    Ou então: Gorda, baleia, saco de areia!

    Faz parte da natureza humana discriminar aquele que é diferente, que não está adequado aos padrões “normais” na sociedade.

    Crime é matar, estuprar, roubar e enganar. O resto faz parte do pacote!

  • vtc diz: 15 de junho de 2010

    Esta notícia do jeito que foi escrita (jornalista mediocre) também é uma forma de bullying.

  • Eu diz: 15 de junho de 2010

    Que “comissão de frente”, eita.

  • JAQUELINE diz: 15 de junho de 2010

    Ninguém chuta cachorro morto (o ditado é tosco mas é verdade), se ela não fosse alvo de inveja alheia hehehe..ninguém pegaria no pé da guria…Bullying é coisa de gente feia, gorda, invejosa, que se sente inferiorizada com a presença de pessoas como a tal Barbara e então, apelam pra esse tipo de coisa pra fazer a pessoa se sentir um pouco mal, assim como elas se sentem todos os dias…Se a guria é piri ou não é…o problema é só dela, desde q ela ñ incomode ninguém tá blz.

  • violeta diz: 15 de junho de 2010

    Que gente ruim e despeitada…gostariam mesmo é de estar no lugar dela.Não têm coragem de fazer o que têm vontade e ficam julgado e agredindo quem tem.

  • EDU diz: 15 de junho de 2010

    Bah,mas tá gostosa…

  • Rafael diz: 15 de junho de 2010

    Tá gostosa…

  • Zé Mané diz: 15 de junho de 2010

    É até engraçado: “Bullying na FACULDADE”. E eu, inocente, achando que isso era coisa de pirralho do ensino fundamental e médio. Nunca vi geração mais tosca do que essa que está entrando na faculdade… coisa de dar pena… Espero que coisas importantes no futuro não dependam desse bando de inúteis.

  • Márcio diz: 15 de junho de 2010

    Em tempo: Ou você muda (fica mais esperto, mais ligado, se cuida melhor, emagrece) ou você prece (com o bullying e outros preconceitos).
    É a lei da seleção natural… Só os mais fortes sobrevivem, predominam. Darwin já falou isso há 200 anos…

  • Joao Gouveia diz: 15 de junho de 2010

    Tá gostosa demais essa bárbara evans
    Ahh se eu encontrasse na praia. Largava minha namo e casava na hora.. hehehe

  • marcio diz: 15 de junho de 2010

    ACEITA AI MEU DEPOIMENTO.. OU SÓ PQ SOU CONTRA ESSE TIPO DE MANCEHTE NAO MEREÇO ESTAR AI???? CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO SR PUBLICITARIO OU FOFOQUEIRO???
    QRO Q ESSA MENINA MESMO DANDO PRA QUEM ELA QUISER SE TRANSFORME NAQUELA COISA CARISMATICA E BAFONICA Q É A MÃE DELA… PELO MENOS NAO FICA SE FAZENDO!!!

  • Si diz: 16 de junho de 2010

    Pura inveja da guria. Até umas e outras que escrevem em blog tem, quanto mais na facul dela.

  • Bárbara Evans posa sexy no banheiro. De novo. | Holofote diz: 30 de janeiro de 2011

    [...] de Geisy Arruda no quesito “loira piriguete vítima de bullying na faculdade“, Bárbara Evans anda mostrando que o Twitter não serve apenas como buscador de [...]

Envie seu Comentário