Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bombom, sem grana, diz que filhas dormem no chão

26 de julho de 2010 41

Pra cama não tenho dinheiro, mas pro celular sim!/AgNews

E a chinelagem entre Adriana Bombom e Dudu Nobre continua.

No capítulo de hoje, Bombom continua acusando Dudu de não dar dinheiro pra ela. Nesse caso, é para a mobília da casa, segundo o jornal Meia Hora. Olívia e Thalita estariam dormindo no chão, pois não há móveis. Ó o momento Maria do Bairro:

- Elas dormem no colchonete e as roupas estão espalhadas pelo chão. Durmo em qualquer lugar. Vim de baixo – diz Adriana.

Dudu, por sua vez, diz que é tudo mentira pras filhas acharem que ele é muquirana. Fala, Dudu:

- Não aguento mais. Meu namoro com a Priscila está abalado, quase acabando, porque Adriana me liga 3h da manhã dizendo que quer voltar, com Priscila do meu lado.

É muito o fim dos tempos. Nunca na história da humanidade se viu um casal tão sem noção a ponto de expor as filhas pequenas assim.

É bom eles pararem com essa palhaçada e fazerem uma “poupança terapia” pras duas, porque elas vão precisar, tadinhas…

Postado por A Estagiária

Comentários (41)

  • nanny diz: 26 de julho de 2010

    Essa Bombom é louca de pedra!A mulher nao vive dizendo que agora é viúva??? Que Ex é defunto?? Ainda liga 3hs da manha pra dizer que quer volta?
    Sempre desconfiei que ela o amava e nao aceitava a separcao(foi trocada!!!!)e o chifre!

  • Carla diz: 26 de julho de 2010

    Mudando de assunto lenmbra as roupas horriveis que ele usa no domingo di a 24 ele inventou de usar uma roupa de tres botoes aqui tres botoes
    faça um link sobre isso

  • Red diz: 26 de julho de 2010

    Afff… casalzinho chato, pelamor.

  • Line diz: 26 de julho de 2010

    QUE SACANAGEM, ACHO MAIS SACANAGEM DA BOMBOM, ELA POR SER MÃE DEVERIA QUERER MAIS QUE TUDO VER AS FILHAS PROTEGIDAS, AGORA, FICAR USANDO AS COITADAS E MALTRATANDO ELAS SÓ PARA DEIXAR O DUDU COMO UM MONSTRO É TOSCO. E AINDA MAIS FICAR LIGANDO SE REBAIXANDO PARA ELE VOLTAR, O QUE É BEM DE SER VERDADE, É IGUALMENTE PODRE, VAI TRABALHAR BOMBOM, SÓ ASSIM ALGUM HOMEM PODERÁ DAR VALOR EM VC.

  • suzi diz: 26 de julho de 2010

    Que horror mesmo esa gente, essa mulher ai quer parecer a mior gostosona do pedaço e é totalmente desequilibrada, quando ao tal Dudu Nobre, acho q tinha uma imagem q inspirava respeito para a maioria( eu sempre o achei um boçal ), agora lavam roupa suja elegantemente para não perderem a chance de aparcer! Credo, acho q vou vomitar…

  • ITA diz: 26 de julho de 2010

    Isso pra mim é tudo marketing, Adriana não temonde cair morta, e Dudu sem muitos show`s, e ficam nessa palhaçada por ibope!!!!

  • ANTONIO diz: 26 de julho de 2010

    QUEM SABE PRA LEVANTAR UMA GRANA NÃO VAI PARA PLAYBOI

  • Roberto Paim diz: 26 de julho de 2010

    O Brasil ta cheio de sem talento,que mostra a bunda e os peitos e sempre com espaço na midia,sem formação,sem equilibrio,só pode dar nisso,mas a imprensa adora esse tipo de gente,ve se alguem da espaço para cientista intelectual,esses não vendem.

  • Pedro diz: 26 de julho de 2010

    O que não dá pra faltar é grana pras sandalias, pro paetê e pra lantejoula. O resto que se tchave.

  • Juliana diz: 26 de julho de 2010

    É a falta do que fazer, isso sim.

  • Day diz: 26 de julho de 2010

    Por que a Justiça Carioca não destitui o poder familiar dos dois e coloca as crianças pra adoção?????
    Não é isso que se faz quando um casal não tem condições de manter os filhos???

  • Pagodeiro diz: 26 de julho de 2010

    Querida Bombom!

    Fica cmg que eu pago a pensão das crianças, assim resolvo os teus problemas e os meus!

  • Thanos diz: 26 de julho de 2010

    só compar nas casas bahia… da para mobiliar a casa com uns 30 pilas mensais em 200 vezes…

  • Teia diz: 26 de julho de 2010

    Ta…mas com quem ficou a casa e os moveis?..ainda to duvidando que o dudu manda as filhas dormir no chao!ate meus filhos..(isso que nao ganho bem,dormem em camas confortaveis e bonitas..pelo amor de Deus..a bombom foi trocada e ta querendo rebaixar o cara!Te liga boba..ja foi..por tuas crias em uma cama descente de uma vez!!!

  • grace diz: 26 de julho de 2010

    Ele não sabe que dá prá desligar o telefone?

  • Claudia diz: 27 de julho de 2010

    Ela ficou com 3 imóveis e as crianças dormem no chão? Como assim se sempre vejo fotos dela em salões de beleza. Ela podia ajeitar a juba em casa e comprar cama para as meninas. Na verdade ela fica usando as filhas para ganhar ibope e prejudicar o ex. Acho horrível mulher que faz esse tipo de coisa. Nem sempre ficar com a mãe é a melhor opção, nesse caso, o pai certamente é mais equilibrado.

  • paulo diz: 27 de julho de 2010

    Olha eu acho que ela continua em baixo não subio não, pelo menos na cabeça, não passa de uma idiota, e ele outro igual imagina o cara as 3 horas da manha dormindo com a namorada e atender a telefone da es, a seu dudu que me desculpe ele não passa de um retardado, e esse blog deveria ter noticias melhores do que essa para publicar

  • Vuvuzela diz: 27 de julho de 2010

    Credo…esse golpezinho de usar as filhas já tá manjado hein!?!?!?!
    E o dinheiro q esse dona ganhou na fazenda,ou rebolando por aí….acabou??Ou serve somente para os caprichos dela própria???

  • pedro diz: 27 de julho de 2010

    Bem coisa de mulher em uma separacao, enquanto nós homens tentamos deixar as criancas de fora, aguentando desaforos, essas barangas jogam as criancas no olho do furacao, porque sabem que isso vai machucar o homem, mas esquece que antes de machucar um adulto, elas vao causar um estrago para o resto da vida nas criancas. Onde está o conselho tutelar? Está na hora de nós homens termos uma lei “Mário da Penha” urgentem pois só levamos na cabeca!!

  • Maria Fernanda Monzo Luporini diz: 27 de julho de 2010

    Pobre população masculina!
    Pelas últimas notícias que temos lido na mídia, é necessária uma “Lei Maria da Penha”, mesmo, para os homens.
    Afinal, mulheres quando são trocadas por outras podem até fazer barraco, mas NÃO MATAM!!!
    Outra coisa a ser pensada é que o Sr. Dudu Nobre está mais preocupado com o realacionamento cam a atual namorada do que com as filhas.
    Finalizando, procurem se casar com mulheres de caráter, porque quem “compra” depois tem que pagar para se desfazer da “mercadoria”.

  • Luluzinha diz: 27 de julho de 2010

    Que chinelagem…..essa gente não se dá o respeito mesmo….e ainda por cima envolvem as coitadas das crianças nessa porcaria toda.

  • Jani diz: 27 de julho de 2010

    Tbem acho super desgastante para a imagem dos dois e ainda mais para as crianças essa briguinha estúpida do casal. Mas faço uma ressalva, qdo é a mulher que quer a separação e o marido não aceita, na maioria esmagadora das vezes, ele resolve as coisas de outra forma. Mata!!

  • Alexandre Fernandes Godinho diz: 26 de julho de 2010

    Se eu fosse conselheiro tutelar, iria tirar os filhos de todos os casais famosos. Essas crianças vão crescer cheias de problemas mal resolvidos por conta de pais retardados.

  • Jozimar Roberto diz: 26 de julho de 2010

    Ela diz que as filhas não tem cama pra dormir mas garanto que a bombom tem uma Bmw ou Mercedez na garagem.

  • Ney Broker diz: 27 de julho de 2010

    Uma mulher pode levar um homem ao sucesso, como pode derrubar… Vai trabalhar BomBom…

  • Magaly diz: 27 de julho de 2010

    A Bombom tá me saindo uma baixa de primeira: expondo as filhas, se rebaixando pra tentar reconciliação. Minha filha, acabou? Parte pra outra com dignidade. Cama e guarda-roupa tem em qlqr loja, deixa de ir ao salão uma vez que já dá pra comprar um móvel. Mas certamente a fofa quer mobília Luís XV…

  • MYA diz: 27 de julho de 2010

    Se isso for verdade mesmo, ela é muito ridicula, ainda não aprendeu que roupa suja se lava em casa, fica defamando o Dudu, pai das filhas dela que sempre demonstrou muito amor por elas, é o fim da picada, essa Bombom é uma maloqueira, barraqueira, merece ficar sem as filhas e como nao tem talento pra nada, logo vai ficar sem emprego também, o negocio é se garantir e tentar arrumar logo um outro marido rico, antes que embarangue.

  • Val diz: 27 de julho de 2010

    Um dos problemas da Bombom é que ela não quer trabalhar! Quer viver de festas e poses!Pede na justiça a pensão das filhas e pronto! Agora fica expondo as brigas dela com o ex e dizer que as filhas dormem no chão!É muito idiota!

  • Ana diz: 26 de julho de 2010

    Ai que chato! É bem capaz da Bombom fazer aloka e ligar pro Dudu as 3h da manhã mesmo kkkk

  • Jaqueline diz: 26 de julho de 2010

    o incrivel é que essa daí vive em festas hahahahahaha

  • dynno diz: 27 de julho de 2010

    Vem cá!!!! ela não trabalha não???? é a maria-pagodeiro????daqui a pouco o conselho tutelar ou juizado da infância e da juventude vai aparecer para terminar com essa palhaçada.

  • ANA diz: 27 de julho de 2010

    Cadê o conselho tutelar?????
    manda essa loka parar de gastar tanto p tentar aparecer na tv e comprar uma beliche pras filhas… cára de pau na última…

  • normitcha diz: 26 de julho de 2010

    Igualzinha a “Mestra” usando as criancinhas para se promover!!!Boa aprendiz!!!

  • Flor diz: 26 de julho de 2010

    Putz, não tem $$ pra cama das filhas… até eu tenho…

  • Mario diz: 27 de julho de 2010

    Falta de vergonha na cara. Trabalhe, como todo brasileiro e pare de querer se aparecer. Sempre as crianças é que pagam o preço da irresponsabilidade dos pais.

  • jpp diz: 27 de julho de 2010

    Concordo com a maioria dos leitores que deixaram seus recados aqui. Tá cheio de tipinho assim como essa Bombom, elas infernizam a vida do cara até se separar depois da separação continuam infernizando e usando os filhos (quando tem) para conseguir o que querem. Há vão trabalhar se virar, ao invés de ficar tirando dinheiro do ex e ainda usando os filhos para isso, vai se dar valor. Brincadeira

  • Nina diz: 27 de julho de 2010

    o mais incrível é ele ter mulher pra escolher com essa latinha. E ainda reclama! ow filho, aumenta o grau dessas tuas lentes pra ver se tu te enxerga!

  • ze da silva diz: 26 de julho de 2010

    O que faz a falta de sucesso para quem nunca teve e achava que tinha.
    Que dois chinelos . Vão cuidar dessas crianças que não pediram para nascer e estão sendo usadas para voces dois aparecerem 10 minutos na mídia.

  • Marilia-POA diz: 27 de julho de 2010

    todas as mulheres são iguais, se ela não tem condições de comprar uma cama para as filhas, dê a guarda para o pai delas, como como tudo isso é público e notório, elas sempre usam os filhos contra os pais, quem não presta sempre é o pai,

  • joana diz: 27 de julho de 2010

    Com a vida noturna e diurna agitada que a Bombom leva tem mais é que deixar as meninas com o pai , ou o Dudu deixou o nobre de lado e só pensa no umbigo dele, pois ele deveria pedir a guarda das meninas e deixa-las com uma baba responsavel do que com essa mãe que so pensa em aparecer e se divertir.

  • Sara Neves diz: 31 de julho de 2010

    Essa de “roupas espalhadas pelo chão” não é coisa de gente sem guarda-roupas, mas sim de gente porca e desleixada!

    Ô mulherzinha escrota!

Envie seu Comentário