Lindsay Lohan tá no fundo do poço, isso não é novidade. Mas agora apareceu alguém querendo jogar uma corda antes que a atriz se afogue de vez.
Segundo a Quem, O PETA, organização que luta pelos direitos dos animais, fez uma proposta a LiLo. A organização se oferece para ajudar no tratamento, mas para isso a moça deve parar de comer carne. Confiram o “contiúdo” do acordo, em carta enviada à atriz:
“O PETA ajudará a pagar sua conta de US$ 50 mil para o tratamento da dependência de nicotina, se você se livrar de mais uma substância tóxica: carne. Uma parte crucial de qualquer recuperação é mostrar caridade para com os outros. Uma maneira de fazer isso é respeitar os animais, a Terra e seu próprio corpo. Você nunca vai se arrepender”
Ah, tá! Se a fofa não consegue abandonar vícios muito piores, vai abrir mão do churrasco nosso de cada dia? Tá de brinks!
Pedir pra LiLo respeitar o próprio corpo é o mesmo que exigir que o Dado Dolabella vire monge tibetano. Né?
A propósito, Lindsay ficará na clínica de reabilitação até dia 3 de janeiro, para evitar recaídas durante as festas de fim de ano.
o vício dela é nicotina?????
Mas que falta de vergonha na cara!!!!!! Essa ONG aí deveria ajudar quem REALMENTE precisa de ajuda! Que ridículo! Tanta gente passando necessidade e essa gente oferecendo 50 mil pra tratar a coitadinha da LiLo? Ohhhh… Tadinha, né?
E acho que nicotina é dos piores, o melhor!!! No caso da LiLo… 50 mil pra tratar isso?????? Também quero!!!! To querendo parar de fumar, quem quer me ajudar?
Quer dizer que é pra isso que vai o dinheiro de quem faz doação pra PETA, é? Bom saber.
a aquisição de ferramental para apoio às atividades de manutenção das aeronaves do Batalhão
O que?? nicotina??? fala serio, quem acredita q o vicio dela eh nicotina???e concordo com a Loli..bom saber quais os principios de uma ong dessas!!!
Que ONG mais doidaaa… Coisa boa uma picanha no espeto! hehehehehe…
Já fiz doações (pequenas) para ONG´s mas depois de verificar como a maioria delas gasta o que lhes é confiado para uma causa que se julga justa e que se propõem a lutar, parei. Mais rápido dou um LM para a LiLo do que um centavo para uma ONG.