Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lindsay Lohan quer proibir paparazzi de se aproximarem dela

30 de novembro de 2010 6

AP

Lindsay Lohan, mesmo internada em uma clínica de reabilitação, não deixa de “causar”. A última da fofa é querer uma ordem restritiva, a famosa “restraining order” contra os paparazzi. Ou seja, ela não quer mais ser perseguida por fotógrafos enlouquecidos por cliques seus, de acordo com o TMZ .

Hein? Como isso seria posto em prática? Todo o lugar que Lindsay fosse passaria por uma varredura prévia para ver se há algum “paparazzo em potencial”, ou algo do gênero? Vão proibir celulares com câmera perto da moça? Meio complicadinha essa logística!

Lindsay teria se irritado porque, mesmo após ser autorizada por um juiz, os profissionais da clínica onde está internada a impediram de dirigir por causa do risco de acidentes com os fotógrafos ensandecidos.

Quer ser anônima, fófis? Muda de profissão! Vai pra bem longe dos holofotes! Tipo assim: parece que ela não entendeu a fama.

Ah! Por falar em clínica, que foi vista por lá algumas vezes foi a ex da atriz, Samantha Ronson, de acordo com a Quem. Estaria rolando um revival?

Comentários (6)

  • Luisa diz: 30 de novembro de 2010

    Porque esse site não consegue postar nada sobre a Lindsay sem chingá-la? Ótimo que aqui tenha novidades sobre ela, mas se for pra ficar desvalorizando-a é melhor esse site esquecê-la. Quer dizer, a Lindsay pode sim fazer o que ela quiser, pode pedir um ordem restrita sim, pois afinal, quem nao ficaria com raiva de ser impedida de dirigir só porque um bando de babaca te segue? Ela é uma vencedora, veja só por tudo o que ela passou, e mesmo assim ela ainda é feliz,ou tenta ser. Devemos apoiá-la pois não é todo mundo que consegue andar de cabeça erguida após tanta coisa que acontecera em sua vida.Ela só está tentando melhorar a vida dela do jeito que ela achou melhor,então, deixem-a em paz, ela só quer retornar a uma vida mais calma e fora de tanta mentira que os paparazzi inventam. Ela merece o melhor. Como leitora desse site, peço com todo respeito que parem de menozprezá-la em toda matéria. Lindsay sempre será a menina que sempre foi, isso é só uma fase que obviamente está no final, segundo a própria atriz.

  • GEISY diz: 30 de novembro de 2010

    “chingá-la” auhauhauahuah
    Então, pra mim a Lindsay tá a cara sa XEEEEEEEYSE Arruda na foto!

  • felipe diz: 30 de novembro de 2010

    geisy? SAHUASUASUAHSUAHSUHASASUSAHUAHSUAHSUAHSUAHAU SE TA LOOKA NÉ!? A LINDSAY É MARAVILHOSA, GEISY ARRUDA PARECE MAIS COM SUA MAMIS!! SSAUHSAHUASHU babaca.

  • Oh-Lindsay.Net diz: 30 de novembro de 2010

    achei mega desnecessario falar mal da minha lilo,vc realmente nao sabe o que é ter um site digno tem que apelar,serio sitezinho ridiculo.Fala mal da lilo? OMG imgine como vc deve ser né,no minimo a Britney Spears.Acho que nao foi legal o que vc disse :*

  • Sara Neves diz: 1 de dezembro de 2010

    Nossa, tá cheio de adolescente aqui, só pode ser!!!

  • Sara Neves diz: 1 de dezembro de 2010

    Misericórdia… E só gente que não sabe escrever..

Envie seu Comentário