Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Robert Pattinson vai contratar dublê para fugir do assédio

30 de dezembro de 2010 2

Foto: Chris Pizzello, AP

Robert Pattinson mal começou a carreira e já não aguenta mais o assédio das fãs. Estrelinha? Não, imaginaaaaaa!

De acordo com a Quem, o ator pretende tomar medidas radicais para fugir da mulherada. O vampirinho vai contratar um dublê de corpo. WHAAAAAAT?

Calma, já explico. Seguinte, cada vez que o fofo quiser curtir uns momentos a sós com a namoradinha Kristen Stewart, vai mandar um carinha parecido com ele pra outro lugar, assim confundirá os paparazzi. Bela ideia, Rob!

Tá achando exagero? Nós também! Mas uma fonte (des)confiável explicou os motivos do ator:

- Robert acha que há somente uma alternativa para isso e é aumentar sua segurança e usar uma dublê de corpo. Isso pode parecer um pouco exagerado, mas pelo menos agora ele pode estar em dois países de uma só vez e passar algum tempo de qualidade com Kristen.

Se ele tivesse os poderes do vampiro Edward, ficaria mais fácil. Já que é um reles mortal, o jeito é tentar se virar como pode, néam?

Comentários (2)

  • Carol diz: 31 de dezembro de 2010

    Lindo te amo para sempre!!!!

  • alexa diz: 4 de janeiro de 2011

    Rob,Patt,quero que saibas que suas fãs te amam e desejo que não as despreze,lembre-se que o sucesso dos seus filmes e devido a seu talento beleza e principalmente as suas fãs.quanto ais simpático e popular vc for mais serás querido e a maioria do seu publico e femenino não nos decepcione!Abraços.

Envie seu Comentário