Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novo clipe de Sandy é divulgado

12 de janeiro de 2011 36

You Tube, Reprodução

Lembra que a gente postou aqui e aqui umas fotos bizarras de Sandy caracterizada nas gravações de seu novo clipe? Eis que a fófis finalmente lançou o vídeo da música Quem sou eu.

Assista:

Bizarro! Um monte de foto da cara dela vestida de mil jeitos fica passando em uma sala cheia de objetos antigos. Se a intenção era dar um ar retrô, não funcionou. Tá mais para algo tétrico, não acharam? Quase cenário de filme de terror!

As fotos fazem referências a mais de vinte personalidades. Mas eu só identifiquei duas: Amy Winehouse e Bonequinha de Luxo. Ei, Sandy, dava pra mandar a legenda, por favor?

#FAIL.

Ai gente, sei lá. Só sei que fiquei tonta vendo esse clipe!! Vocês não?

**Gente. Eu assisti ao clipe sem som. É altamente recomendável para a saúde dos tímpanos. Façam o mesmo, ok, queridinhos?

Comentários (36)

  • sheila diz: 12 de janeiro de 2011

    Fato que, se ela imita as outras, reconhece que não é ninguém mesmo! kkkk Ela tinha tudo pra ser algo, mas a falta de talento é evidente… Mais personalidade, Sandy!

  • cris diz: 12 de janeiro de 2011

    Gente, pra quem fala mal da Sandy, eu fui no show dela aqui no Rio de Janeiro e estava lotado.Para quem ouve musica por ouvir, realmente nao ira entender o sentido da musica, mas para quem parar e analizar a letra ira entender oq ela quer dizer. Ela nao precisa achar quem ela é pois todo o Brasil ja sabe disso, são anos de carreira que merecem respeito. Se ela chegou onde chegou foi por ter talento. Agora, Sheila, vc dizer que ela nao tem talento…fala serio! Reavalie seus conceitos sobre oq é talento. Ela é uma das cantoras mais telentosas do Brasil na atualidade. Nao fale as coisas so porque os outros falam tambem. A musica lhe cai bem… procure quem vc é antes de julgar os outros!!!

  • Ana Paula Gessen diz: 12 de janeiro de 2011

    Talento? A Wanessa Camargo tb lota shows e pelamordedeus, talento é muito discutível no Brasil! A voz das duas são uma tortura e as músicas não fazem sentido mesmo… acontece que gosto não se discute.O clipe é o Ó! E “Analizar” se escreve com “S” e nem todos os acentos foram excluídos da língua portuguesa. Se você parar para reavaliar/analiSar seu português, vai perceber que precisa de umas aulas e não é com as músicas da Sandy que vai aprender.

  • Jao diz: 13 de janeiro de 2011

    haha
    eu ouço tantas coisas sobre a Sandy… até que ela nao tem talento!
    Com a Sandy é assim: A ame ou a odeie!

    E esse site aki adoooora criticar a Sandy.

  • Aparecida diz: 13 de janeiro de 2011

    Sandy não muda sempre com o mesmo jeito maria chiquinha de ser.

  • Mi diz: 13 de janeiro de 2011

    Realmente da tontura!

  • Graci diz: 13 de janeiro de 2011

    Fala serio, esta Sandy nao se toca nao tem simancol…
    Q guria ridicula, acho q o maridinho dela nao ta fazendo o servico direitinho, a menina canta sempre miando, parece uma gata no cio.
    Ecahhhh!!

  • Sandro Marques diz: 13 de janeiro de 2011

    Que feio senhorita Barbie. Se não gosta do som da moça porque se dá o trabalho de fazer um post sobre. Dizer que viu o clip sem som só demonstra sua total ignorância sobre música.
    Se é para fazer uma crítica que seja pelo menos inteligente.
    Bem se vê que na verdade o intuito do post é tão somente aproveitar-se da fama alheia.

  • Bibiana diz: 13 de janeiro de 2011

    O nome da música é ‘QUEM EU SOU’. Quer falar mal? Ok, mas se informe antes.

  • Vivih diz: 13 de janeiro de 2011

    Gente, é impressão minha ou essa música ta a cara do NXzero?? Uma coisa meio pop/emo.. affff… sinceramente, não gostei não..

  • Mario diz: 13 de janeiro de 2011

    Essa menina é LINDA d qualquer geito. Não importa se canta bem ou pra alguém canta mal o importante é q faz seu trabalho. É muito linda e isso compensa tudo. Sort do Cara q casou com ela eu preferia q ela cantasse sempre pois sua voz é um Hino de Amor!!!!!!

  • fabnomenal diz: 13 de janeiro de 2011

    eu gostei do clipe, ficou muito bem produzido, os objetos retrô talvez façam alusão a que o tempo passa e nós mudamos, mas somos sempre ultrapassados, sempre guardando quinquilharias, preconceitos, pensamentos antiquados… gosto é gosto e não se discute.

  • Jessinha diz: 13 de janeiro de 2011

    A Sandy pode colocar 1L de silicone, usar as roupas da mulher melão que vai continuar Sandy, ela tenta se mostrar diferente, moderninha, revoltada, mas não dá certo, neh…. Que coisa Sandy, vc nasceu Sandy e vai morre Sandy, desiste fofa!!

  • josiane diz: 13 de janeiro de 2011

    Linda ela é simplesmente linda talentosa e não fala da sua vida intima e muito menos da vida dos outros e e é isso que encomoda tanto os outros principalmente os invejosos, mas é muito bom recebemos criticas, isso nos deixa mais fortes….

  • Josiane diz: 13 de janeiro de 2011

    Jessinha vc é louca de onde que a SANDY que se mostrar revoltada tás louca… VCS q não gostam dela aceitem que ela é uma menina meiga esse é o jeito dela e sempre vai ser… acho que vcs morrem de INVEJA só pq ela é RICA LINDA e INTELIGENTE…… ahhh e podem falar mal dela isso a deixa BEMM MAISS FORTEEE!!!!!!

  • Fê diz: 13 de janeiro de 2011

    Credo!!!! Não consegui assistir ao clipe por mais de 30 segundos (detalhe: sem som, claro!!!), me deu a maior dor de cabeça, parecia que estava girando junto com a câmera!!! Coisa tosca, qualquer um pode fazer um vídeo desses!!! Pq ela não volta para o ostracismo em que ela estava vivendo? Era tão melhor!!

  • Gabi diz: 13 de janeiro de 2011

    É pura Inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeja da moça! Ela faz sucesso enquanto vocês criticam a vida dos outros! Hahahahaha.

  • Bibi diz: 13 de janeiro de 2011

    BLÉRGH! A Sandy é uma chatonilda… Pode ser bonita e rica, mas vive num mundo cor-de-rosa que só existe pra ela… Nunca nem teve que lutar pela carreira dela, ganhou de bandeja do papai, e o Brasil é obrigado a aguentar, assim como tem que aguentar as mulheres-fruta. E ela só miiiiia mia mesmo!! É enjoativa a voz dela, causa náusea de tão melosa!!!! EEEEeeeeca!!

  • Carla diz: 13 de janeiro de 2011

    MY GOOD!! eu não consegui nem acabar de ver esse clipe! Que decadênciaaa :S Ah e segui a dica da Barbie assisti o video sem o som pra não prejudicar meus timpanos!
    ahushuasahshahasuhaushushauhha
    FAÇAM O MESMOO, se conseguirem ir até o final… ;)

  • Val diz: 13 de janeiro de 2011

    Achei bonitinha a música e o clipe! A Sandy continua com cara de menina mesmo com quase trinta anos! E GOSTO NÃO SE DISCUTE…SE RESPEITA!!

  • Daiane diz: 13 de janeiro de 2011

    Que horror! Sinceramente, não tem como terminar de assistir este vídeo, parei nos 53 segundos e simplesmente meus ouvidos se feriram! Esta Guria, quer dizer mulher, tem ainda a mesma voz dos seus seis anos. Confeço que nos meus seis, sete anos escutava a dupla, mas agora não dá mais, a vozinha é a mesma, a melodia é a mesma, a chatice é a mesma, a carinha de donzelinha também é a mesma e a atitude, personalidade estas também são as mesmas, tudo muito fraco, paupérrimo!!

  • Paula (RS) diz: 13 de janeiro de 2011

    Impressionante: ela tem sempre a mesma cara de dor de barriga! Talento é algo que passou longe ali! O que fazia algo era o Juior mesmo, depois da carreira solo Sandy Lea mergulhou na total decadência.
    p.: não gosto do som do Jr, mas indiscutivelmente um cara que toca bateria, baixo e guitarra tem pelo menos capacidade de aprender música. Agora quem só canta com voz de taquara rachada, que tem os agudos equalizados digitalmente… vamos combinar! Tá longe de ser talentosa. Nem para peso de papel ela serve.

  • Morgana diz: 13 de janeiro de 2011

    Bom eu vi o clipe e adorei !!! Sabe adoro o blog, mas não gosto que sempre arrumam um jeito de criticar a Sandy… Bem quem conhece o trabalho, quem ja escutou até pode criticar se não gostou de algo, mas quem nunca escutou, não critique…..

  • Pri diz: 13 de janeiro de 2011

    Realmenteee, Sandy é Sandy… acho ela um máximo e ponto final! Agora critícar ao extremo como eu estou observando aqui… observa-se que é puro “recalque” hsuhaushauhsa Só porque ela é famosa e nós somos anônimos, mais se lembre… mesmo que ela não fosse a Sandy ela é filha do CARA que vamos dizer que fundou o sertanejo (brega) e o marido dela também é Ricooooo! Então ela pode ser o que quiser e cantar o que quiser …. E….. ouve quem quiser! Mais o fato de ver o clipe sem a música, AFÊ… falta do que fazer será? ;D

  • Carla diz: 13 de janeiro de 2011

    Gente! Que música mais POOOOOOOODRE!

  • David Brasil diz: 13 de janeiro de 2011

    A mú-música éééé muitoo booo-boa…

  • Bina diz: 13 de janeiro de 2011

    Eu gostei do clipe! As pessoas gostam de tocar pedra em quem faz sucesso, principalemente nos artistas brasileiros. Acham feio e brega gostar de quem é daqui. Se a Madona fizesse um clipe como esse seria considerado mto original. Crítica cheia de preconceito não serve pra nada…

  • Fábbio diz: 14 de janeiro de 2011

    Tem gente que não sabe o que fala. Ao menos, prestaram atenção na letra da música? Pelo jeito não! A música fala de uma incansável busca pela personalidade. O fato de Sandy se vestir de várias personagens não tem NADA A VER COM O FATO DE IMITAR. Prestem atenção nas coisas, antes de falar asneiras.

  • Andressa diz: 14 de janeiro de 2011

    “O que fazia algo era o Juior mesmo, depois da carreira solo Sandy Lea mergulhou na total decadência.”

    É verdade, total decadência mesmo. É por isso que já é disco de platina e teve os ingressos de todos os shows esgotados e casas lotadas. Se isso é decadência, não sei o que é sucesso.

  • Claudia Leitte faz poses assustadoras no clipe novo | Holofote diz: 16 de janeiro de 2011

    [...] Ainda não deu? Que tal imitar a Sandy e seus personagens?! [...]

  • Nathan diz: 19 de janeiro de 2011

    Esse povo todo q fala mal da Sandy é pq é acostumado com coisas banais e não sabem o q é ter talento. Axo q pra eles uma cantora de verdade é uma mulher fruta da vida. O jeito Sandy de ser é q faz com q tods eles tenham inveja, isso sim INVEJA de tudo o q essa mulher conquistou durante esses anos. Não gosta bacana, mas reconheça e respeite os anos q ela tem de carreira pois não é qual qr um q chega onde ela chegou!!

  • BERTONY diz: 21 de janeiro de 2011

    Eu simplesmente achei o clip PERFEITO
    elaa É MAIS PERFEITA AINDA
    e acustumadissimo com as criticas a SANDY
    o poovo ainda depois de 17 anos de sucesso
    não engoli o FATO DE SANDY SER SUCESSO
    TER UM PUBLICO FIÉL E SER MILHONARIA

    o fato é que tudo que ela faça tem um RETORNO COM EXITO.

    aceiteemm!!!!

  • Tati diz: 3 de fevereiro de 2011

    Eu posso não suportar a Sandy, mas dizer que ela tem uma voz feia ai já é demais. Mas me perdoem as fãs de Sandy, mas ela é muito aguada. Ela sempre será uma pessoa com a mente e o corpo de criança.

    Não gosto do tipo de música que ela canta agora, mas se ela quer cantar o que gosta mesmo não trazendo muito sucesso, boa sorte para ela. A música pode até ser de boa qualidade, mas as pessoas, em sua maioria, não prestam atenção a este tipo de música. Como eu, por exemplo, este tipo de música me deixa totalmente sem emoção, mas é claro, prefiro ouvir milhões de vezes este tipo de música do que brega e funk. hehe

  • Ana diz: 3 de fevereiro de 2011

    Poxa, por que inveja da Sandy? Quer dizer que todo mundo que a gente não suporta é por que temos inveja? Me poupe. A questão é que quando a gente não vai com a cara da outra não adianta tentar força e gostar dela. Eu não suporto a Sandy, então tenho inveja dela? Eu adoro a Beyonce, que é muito mais linda, milionária e talentosa, isso quer dizer o que então? Agora, pior do que essa chata da Sandy, são os seus fãs que são cegos e doentes por ela, que acham ela linda até se matar alguém. me poupem.

  • Sandra diz: 16 de fevereiro de 2011

    Sandy tem talento, tem uma voz linda.

    Nesse site, adoram criticar todo mundo.
    Mas EU GOSTARIA de ver criticas INTELIGENTES ao minimo UMA.

    Nao essas criticas RALÉ, de gente que só gosta de “leeidy gaga” e “biOncê”

    A musica é boa,o clipe é critivo, eu gostei.

  • Stteffany diz: 23 de fevereiro de 2011

    boom a musica ate q é boa sim o video é criativo tbm mas eu axo q a sandy nao soube ver bem as coisas o cenario nao combina mto bem com o estilo de musica q ela escolheu talvez fosse algo mais romantico q ela precisasse compor as musicas dela ja esta se tornando ultrapassadas ela precisa demais alegreia bom senso beleza interior algo que possa nos surpreender quando olharmos !

    alguem concorda comgio???

Envie seu Comentário