Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

São Paulo Péssimow Week - Domingo

31 de janeiro de 2011 10

Fotos: AgNews

Problemas com a timidez? Achava que se vestia mal para caminhar no parque? Você estava enganado.

Veja agora os looks de domingo do São Paulo Péssimow Week e resolva seus problemas mais cabulosos:

Lembra quando você brigava com sua mãe que insistia em passear na Redenção de qualquer jeito? Pois ela sempre esteve na moda e você não sabia. Ps.: onde termina a cintura dela?

Tá afim de irritar o papai usando o pijama dele na rua?

No núcleo palhaço-discreto do desfile, a bola da vez é comprar uma roupa 15 vezes maior que o seu número, roubar a peruquinha da titia e se jogar na passarela com cara de lunático.

Você é muito envergonhado e não sabe lidar com isso? Pois invista no look acima e se esconda. Você sentirá essa necessidade depois de transformar a colcha da vovó em roupa.

Mas essa coisa de moda pode também gerar complicações. Tipo criar volume em regiões duvidosas fazendo parecer que a menina tem um pipi.

E a mais aguardada da noite, Gisele Bündchen…

Apostou no ousadíssimo (NOT!) casacão por cima do maiô. Tanto rebuliço pra isso?

Comentários (10)

  • dilma diz: 31 de janeiro de 2011

    Verdade, um modelito sem deslumbramento nenhum. É para isso que a Colcci investe em estilista? Até eu faria melhor!! Acho que quiseram representar o “luto” em que a Gisele está por deixar o posto ainda mais para a sem sal da Alessandra!!

  • Carol D diz: 31 de janeiro de 2011

    Péssimo post! e eu nem falo das roupas e sim da falta de conhecimento e argumento. Lamentável…

  • Pablo diz: 31 de janeiro de 2011

    Esse blog é ridiculo e não tem fundamento nenhum em suas postagens…
    Só sabe falar mal de tudo e todos. É incrivel como em outro blog dessa mesma rede tem opniões tão divergentes. Se não tem o que postar simplesmente não posta. Me surpreendo como a RBS ainda deixa isso no ar.

  • Ricardo diz: 31 de janeiro de 2011

    Pois eu concordo em gênero, número e grau com o Holofote, são ridículas as aparições acima, fora as modelos que parecem refugiadas de campos de concentração e que estão morrendo de inanição. O mundo da moda é o mundo mais hipócrita que existe. Aos que criticam o Holofote, podem ler Caras, Minha Novela, Capricho e etc… Eu sou fã do Holofote !

  • Regina Rosa diz: 31 de janeiro de 2011

    Eu acho estranho que o pessoal aqui faz comentários indignados com o que está escrito no blog. Interessante que ninguém percebe que é exatamente este o objetivo: criar polêmica.

    Bem, eu que não caio nesta tentação, estou escrevendo especificamente sobre os modelos apresentados ontem. Vocês notaram que o “modelito” menos bizarro foi exatamente o usado pela Gisele? Ela também usa seu poder, einh? E como é que vocês sabem que o Ashton não desfilou de propósito ou ele simplesmente não quis desfilar com estes modelos bizarros?

  • Gabriella diz: 31 de janeiro de 2011

    Se isso é moda eu não sei o q é mais nada.Simplesmente eu não entendo o q os estilistas queriam passar com essas roupas,q têndencias queriam q o público visse.Se alguém entendeu,me desculpe pela ignôrancia mas eu particulamente não entendo.
    E para uma despedida da Gisele bem q ela podia entrar mais vzs na passarela,uma vez só,putz.E outra uma bafafá td pelo Ashton e só entrou no final do desfile,ahh para neh!!

  • Fran diz: 31 de janeiro de 2011

    Não dêem bola pra essa gente que fala mal de vocês do blog, se eles não gostam/entendem o humor do holofote, que vão procurar outra coisa na internet.

  • Stefani diz: 31 de janeiro de 2011

    Desfile não é moda de rua, são conceitos dados pelos estilistas para os ESPECIALISTAS em moda. Se vc não é um especialista, estudante de moda, trabalha com moda, etc. então não tem a MINIMA competencia para opinar. Vcs foram oportunistas e só colocaram aqui as piores fotos, mas e as roupas fantasticas que foram apresentadas não estao aqui (eu estava la e vi). Deprimente…
    Outra coisa, vcs do holo ja visitaram o site da @katylene? ela faz um humor “parecido” com o de vcs, mas MUITO mais INTELIGENTE. Aprendam com ela.
    obs: visito o site ha muitos meses e antes os textos eram bem melhores escritos, mas de uns tempos pra ca venho me decepcionando,mas sempre dou uma “nova chance”. Depois de hj posso dizer, vcs são PESSIMOS!

  • Ricardo diz: 31 de janeiro de 2011

    Que mulher feia esta Gisele, nossa!!!

  • Ronaldo diz: 31 de janeiro de 2011

    Voces não sabem o que é moda!

Envie seu Comentário