Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cristina Mortágua é presa por agredir o filho e xingar delegada

07 de fevereiro de 2011 12

Cristina Mortágua foi presa nesta segunda-feira por suspeita de desacato, injúria e resistência, segundo O Dia. A fofa teria agredido o próprio filho de 16 anos (que mãe, hein?) e ainda xingou policiais e desacatou a delegada.

Pra quem não lembra, Cristina é uma ex-modelo e atriz. Segundo a Wikipedia, Cristina “é uma modelo brasileira cujos trabalhos envolvem a chamada “mídia erótica”, contemplando capas de revistas para o público adulto e programas de televisão”. Recentemente, fez um ensaio sensual com o seu filho – éeca!

Vejam só o nível do barraco: a fofa atirou um celular em seu filho, que saiu para ir à delegacia prestar queixa. Na rua, Cristina se jogou em cima dos carros. (Whaat? Por quê, meu Deus? O que ela ganhou com isso?). Então, teria xingado policiais e foi levada novamente à delegacia. Agora vai ter que pagar fiança de R$ 6 mil para ser liberada.

Detalhe: sabem quem é o pai do filho dela? Edmundo, aquele, o Animal, ex-jogador. Sem comentários.

Comentários (12)

  • VALESCA diz: 7 de fevereiro de 2011

    ESSA MULHER DÁ MEDO, ATÉ MESMO SÓBRIA.

  • JAQUE diz: 7 de fevereiro de 2011

    depois o garoto so torna um filho de papai mimado que toca fogo e espanca mendigos e usa drogas ai niguem sabe o porque..com ums pais desequilibrados desses…

  • eU diz: 7 de fevereiro de 2011

    pena que eu não vi a cena,deve ter sido tão interessante… :/

  • LOLY diz: 7 de fevereiro de 2011

    QUE FAMÍLIA DESESTRUTURADA. O FILHO IR NA DELEGACIA PARA PRESTAR QUEIXA CONTRA A MÃE E A MÃE FURIOSA DÁ UM SHOW DE HORRORES.

  • luanna diz: 8 de fevereiro de 2011

    hoje em dia a m ae nao tem o direito de ceducar o filho, depois vira bandido e a culpa e dela . antigamente os filhos apanhavam e eramm muito mais educados. eu acho um absurdo a mae nao poder bater nos filhos(agora se estiver bebeda ou drogada,ai sim merece cadeia,mas se tiver sobria e um absurdo a interrferencia da policia, pórque existe tanto bandido solto por ai…..

  • Cristina Mortágua diz que agrediu filho porque ele é gay | Holofote diz: 8 de fevereiro de 2011

    [...] barraco continua! Depois de agredir o próprio filho e ir parar na delegacia, Cristina Mortágua tentou se justificar alegando que o menino é gay e que tem problemas com [...]

  • TUDO DO AVESSO diz: 8 de fevereiro de 2011

    HOJE OS PAIS NÃO PODEM BATER NOS SEUS FILHOS POR QUE É COISA DE ANTIGOS. HOJE COM A MODERNIDADE DE MUITAS CABEÇAS OS FILHOS MANDAM NOS PAIS E A DESORDEM CORRE SOUTA NA SOCIEDADE TUPINIQUIM. NÃO É ATOA QUE ADOLESCENTES ESTÃO BATENDO EM QUEM QUISEREM NO MEU DA RUA, TRANSAM NO MEIO DA RUA SEM NENHUM PUDOR, DESRESPEITAM AS AUTORIDADES E QUEIMANDO MENDIGOS. E A(O) COLUNISTA AINDA INSINUA EM FALAR (QUE MÃE HEIN!!) COMO SE ELA ESTIVESSE ERRADA AO DAR UNS TAPAS. AGORA É MODA CHAMAR CONSELHO TUTELAR OU DAR PARTE NA POLÍCIA SE OS PAIS QUISEREM EDUCAR SEUS FILHOS. E AS ABERRAÇÕES DA MODERNIDADE ACONTECENDO.

  • :o:o diz: 8 de fevereiro de 2011

    uma coisa é educar o filho, outra coisa é bater no filho porque ele é gay. pelo amor de deus, em que mundo ela vive?

  • charlí bragança diz: 8 de fevereiro de 2011

    nooooossa gentem que ba-ba-do é esse fiquei rosa chiclete! cruzes!!!!! essa mona já é um escândalo.cá entre nós pessoinhas,é feinha ela não é? nem na encruzilhada alguem pega essa titia.que bafão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cristina Mortágua teria espalhado boato de que está grávida | Holofote diz: 30 de março de 2011

    [...] de bater no filho e ir parar na cadeia, a moral de Cristina Mortágua está lá embaixo. Pra tentar reverter isso (como se fosse [...]

  • Alexandre Mortágua lança funk em “homenagem” à mãe | Holofote diz: 12 de abril de 2011

    [...] que o episódio deprimente de Cristina Mortágua (aquela que bateu no filho e foi presa) já esfriou, nada como fazer piada do acontecimento, néam? Pra mostrar que não guarda mágoas, [...]

  • Alexandre Mortágua cria vestido exclusivo para Ariadna | Holofote diz: 19 de abril de 2011

    [...] o Retratos da Vida, Alexandre Mortágua (aquele que apanhou da mãe, Cristina Mortágua) criou um figurino exclusivo para Ariadna usar em Recife. No ateliê de costura do rapaz, os dois [...]

Envie seu Comentário