Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gracyanne Barbosa deixa tudo à mostra em ensaio de escola de samba

13 de fevereiro de 2011 38

Fotos: AgNews

Os avisos e recomendações foram em vão.

Gracyanne Barbosa não quer saber de pegar leve na academia e está cada vez mais perto de fazer um dublê perfeito de Arnold Schwarzenegger em sua fase mais bombada.

Vamos começar devagar para não assustar muito.

No ensaio da Mangueira, Gracy fez tremer o chão com o peso de suas coxas seu rebolado.

Acha que viu muito? Então repara na versão traseira da amada:

Bohhhhhh!!!!

Com as costas mais malhadas que 99,9% da população masculina, a subcelebridade mostrou tudo…

Falta de pano, excesso de músculo, coloração diversificada abaixo do bumbum…

Diz aí: O que mais chamou atenção??

Comentários (38)

  • Jaqueline diz: 13 de fevereiro de 2011

    Uiiiiiiiiiiiii

  • AnaLu diz: 13 de fevereiro de 2011

    Parece um traveco!!!!

  • leonardo diz: 13 de fevereiro de 2011

    Caraca!!!!

    Me sentiria deitado com outro homem…hahaha

  • Gustavo K. diz: 14 de fevereiro de 2011

    Pra mim, se um cara gosta de uma “mulher” assim, devia pegar logo homem mesmo..tem isso tudo e algo mais… hahahaha

    campanha: Tenha algum amor pelo seu fígado, NÃO USE ANABOLIZANTES

  • Juliana diz: 14 de fevereiro de 2011

    Acho a Gracyanne bonita, mas só de rosto!
    Ela está exagerando mto na academia :S
    Se não estivesse de vestido diria até qe era um homem de costas!
    Coxa grossa tdo homem curte, mas essa daí eu não sei :S
    Tbm não sou nenhuma “invejosa”, só ponho aqui o qe eu acho!
    Bjbj

  • THATY diz: 14 de fevereiro de 2011

    ELA PRECISA DE UM PSIQUIATRA URGENTE, ISSO É DOENÇA… VICIO DE MALHAR. CRUZES OLHA A CARA DELA TA QUADRADAD

  • Alceu diz: 14 de fevereiro de 2011

    Malhar tudo bem e até é bom para a saúde, mas o que está acontecendo hoje em dia é que as mulheres(algumas) estão TOMANDO ANABOLIZANTES DEMAIS, logo, ficam com VOZ DE HOMEM, ESPINHAS PELO CORPO TODO, CLITÓRIS VIRA UM PÊNIS E POR AI VAI, ou seja, falta um pouquinho para virar HOMEM. DEUS NOS LIVRE.

  • dilma diz: 14 de fevereiro de 2011

    Notem que nem o váio babão olha!!! rsrsrsrs

  • jenny love diz: 14 de fevereiro de 2011

    CAMPANHA: Tenha algum amor pelo seu fígado, NÃO USE ANABOLIZANTES!

  • … diz: 14 de fevereiro de 2011

    Cambada de invejosos… Tem q ser bombada mesmo… GIGANTEEEEEEEEE!!! Daqui a alguns anos quero estar assim tbm; Fonte de inspiração!

  • fe diz: 14 de fevereiro de 2011

    Quero ver o corpo dela qd for velha…isso se não bater as botas antes devido aos anabolizantes =D

  • cadu diz: 14 de fevereiro de 2011

    tem que ser muito ignorante pra falar que a gracyanne parece traveco,ou no minimo nao saber a difren;a…alguem ja viu um traveco musculoso,kkkkk eu nao…quem fala isso tem que ficar mais esperto qd sair na noite entao,pra nao se confundir,mas nao era disso que eu qria falar…a valeska popozuda disse que nao existe mulher com o bumbum lisinho,sem celulite,entao vamos enviar uma foto da gracyanne pra ela,kkkkkkkkkkkkkk

  • surfista diz: 14 de fevereiro de 2011

    cáras ,quando éssa mulher não tiver mais condições de malhar com toda certeza tambem nunca mais se olhará num espelho ,vai fivar tão estragada que éla mesma swe odiará por ter feito tanta besteira !

  • Luiz Roberto Rippel diz: 14 de fevereiro de 2011

    Pelo amor de Deus que coisa mais feia, que monte de carne de pescoço,quando eu digo que as aparências enganam tem gente que me critíca.

  • Ana Rúbia diz: 14 de fevereiro de 2011

    Caramba.. e eu q só faço levantamento de colher – do pote de sorvete à boca; =/…rsss; sou sedentaria assumida, qdo muito uma caminhada… nada contra as mulheres q OPTAM por ter um corpo assim… mas ela poderia dar uma maneirada no ritmo d treino e tbm nas boletas q anda tomando… ela é linda, mas o corpo perdeu a feminilidade…

  • HONEY “V” diz: 14 de fevereiro de 2011

    MAS ESSA MULHER TA PARECENDO UM TRAVECO MMO!!!
    QUE MULHER MAROMBADA, FEIA,,,ACHO K O BELO É A MULHER DA CASA,,RSRRSRSRRSRRSRS
    MUITOO FEIAAAA

  • Vanny diz: 14 de fevereiro de 2011

    Melhor arrumar um traveco logo de uma vez, sai mais barato que bancar a academia dessa ai…

  • B SURFISTINHA diz: 14 de fevereiro de 2011

    Pelo amor de Dios!!!

    Se ela dá uma chave de braço no Belo, já era.

    É bonito ver mulher malhada, mas assm é exageroooooooo!!!!!!!!!

    Honey ‘v’… Beijoooo

  • Lady Gagabee diz: 14 de fevereiro de 2011

    Eu acho q Gra linda! Que corpo escultural! Deve ter só 4% de gordura no corpo! E olhe lá… Ela é perfeita e super combina com o divo Belo! Amo esse casal e acho que eles precisam ter logo muitos filhinhos loirinhos, talentosos e sarados. Quem chama a Gra de traveco é pq tem inveja do físico mais lindo do Brasil!!!

  • B SURFISTINHA diz: 14 de fevereiro de 2011

    Ahhhh!!!

    Mas essa Lady Gagabee deve ser um “shoes” mesmo….

    Todas as mulheres são lindas para vc bem?

    Não critica ninguém, acha td o que os outros fazem demaiss!!!

    Opinião própria é bom querida!!

    Honey ‘v’ ainda te adorooo!!!

  • luciano diz: 14 de fevereiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “filhinhos loirinhos, talentosos e sarados”
    kda maluco que aparece, dsd de qnd o Belo é
    talentoso e “loiro natural”????? imagina q
    bonitinho NOT os filhinhos tds saradinhos e
    cm os cabelos pintados de loiros.kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk.

  • jenny love diz: 14 de fevereiro de 2011

    Lady Gagabee
    QUERIDA, O BELO PINTA O CABELO, então pra nascer bebê loiro só pintando tb
    ¬¬

  • Ivanete Dieterich diz: 14 de fevereiro de 2011

    Meu Deus, Que bicho é este?

  • Patrick diz: 14 de fevereiro de 2011

    Eu sempre achei a Gracyanne maravilhosa, mais de uns tempos pra cá essa mina está se estragando, está feia de mais e perdeu o feminismo que é o essencial em uma mulher. Imagina tu acordando de conchinha com essa mina e olhar pra essas costas, é no mínimo um susto!
    E impressão que se tem ao olhar pra ela e sua expressão, é que ela vai explodir a qualquer momento.

    E pra quem disse que homem gosta de coxa grossas isso é verdade, mais coxas grossas e coxas musculosas são coisas muito diferentes.

  • Miguel diz: 14 de fevereiro de 2011

    Pior, algumas mulheres estão perdendo a noção… não conseguem entender a linha tênue entre o belo e o ridículo…
    Alguém avise esta moça de q a malhação (e a bomba) está demais, bem como para que coloque mais pano nas vestimentas, porquanto está com fortes ares masculinos (travesti).

  • ivete de fatíma freitas dos santos diz: 14 de fevereiro de 2011

    Meu Deus o que é isso!!!Um horror, ela está totalmente diferente,já não era lá estas coisas…Agora então muito feia parece aqueles salames italiano que tem um cordão envolvido nele.cheios de dobras kkkkkk muitooo feiaaaa… bjussss

  • Miguel diz: 14 de fevereiro de 2011

    Bah, vi gente aqui dizendo q isso é beleza!!!!

    Vão se tratar!!! A mulher tá que é o incrível Hulk e vcs dizem q isso é lindo, perfeição!!??

    Putz, típico dessa galera volúvel, influenciada pela mídia!

  • trp diz: 14 de fevereiro de 2011

    Não é a toa que o Belo anda falando que ela malha demais…acho que ele já não está achando tão bonita…se vcs olharem ela antigamente dá prá ver como ela era muitoooo mais bonita que agora.
    Outra é a Valeska Popozuda…tá ficando deformada e se achando lindaaaaaa…fazer o que…o pior é que a mídia faz elas quererem ser melhores e acabam se estragando rsrsrsrs

  • Vilma diz: 14 de fevereiro de 2011

    A misera não tem uma celulite Braseeel.

  • marcio guedes solari diz: 14 de fevereiro de 2011

    ainda prefiro uma jovem princesa, sem excessos, somente o que a natureza fez. essa daí é uma coisa estranha.

  • Tony diz: 15 de fevereiro de 2011

    Mas o que é isso minha gente?! Me fez lembrar o “Coisa” ( homem de pedra) do quarteto fantástico. A mulher tá Uó! Alguém deveria ter coragem de dizer pra mona que ela já passou dos limites. E pra quem diz que ela parece um traveco vale dizer que não está longe disto não pois todo mundo sabe que uma mulher normal não fica assim sem tomar anabolizantes e o botãozinho já deve estar do tamanho de uma minhoquinha, pode acreditar. Medonha!

  • Flávia diz: 18 de fevereiro de 2011

    Nem Jesus daria uma Luz pra essa coitada…
    Assistirão quando ela tava com o Belo no programa da Regina Casé?
    Credo, nem fisionomia tem…
    Tá mais macho que a Ariadna…
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Márcia diz: 20 de fevereiro de 2011

    QUEM É MAIS MACHO? ARIADNA OU GRACIANE BARBOSA

  • deborah diz: 24 de fevereiro de 2011

    prefiro olhar fotos da graciane linda ,malhada do q ve um bando de mulheres e homens feios ,gordos …vcs são todos invejosos,Gra vc e linda….

  • Manuel diz: 24 de agosto de 2011

    Só 4%de gordura…Meu Deus, agora inventam essa de que gordura é errado, pecado.Gordura demais é errado, mas nenhuma tb não tá certo.
    Essa mina só foi gostosona nos tempos em que poucos a conheciam, o Google pode ajudar nisso. Assim como a Nicole-panicat, que ainda não chegou nisso, mas que era muito-MUITO- mais gostosa e feminina antes. Gracyane já pode concorrer como fisiculturista, desistir de ser gostosona, não sei nem se é possivel ela voltar atras. O Belo definitivamente é a mulher da relação, ele tem mais chances de gerar um filho do que ela,hahaha

  • marcela diz: 4 de novembro de 2011

    belo é maluco troca a viviane por essa mulher!!

  • ANDY diz: 21 de janeiro de 2012

    APOSTO Q TDOS Q ESTÃO FALANDO DO CORPO Q É FEIO Q É AQUIO DEVE SER UMA CAMBADA DE GENTE GORDA CHEIOS DE GORDURA TDOS SEDENTARIOS.VÃO PROCURAR SE INFORMAR MAS BANDO DE IGNORANTES.

  • Luci diz: 26 de fevereiro de 2013

    OHHH Andy, querida, que deve ter um corpo perfeito para falar dos outros. Te pergunto: Quando que cuidar do corpo é mais importante que da alma? Fala sério garota!!! A Gracyanne está feia porque está doente. Vc sabia que Vigoraxia é doença? Acho que vc não sabe disso né!

Envie seu Comentário