Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As muitas mulheres (ou não) na vida de Ronaldo

20 de fevereiro de 2011 7


Com o anúncio da aposentadoria do jogador Ronaldo Nazário perdemos um grande atleta dentro de campo. Fora dele, as coisas continuam as mesmas: farra em cima de farra.
Enquanto pipocam por aí retrospectivas da carreira do fofo, nós aqui do Holo vamos fazer as criativonas originais e te mostramos uma retrô muito mais diver: as mulheres (ou não) na vida do Gornaldo!

Ele começou a sua carreira de mulheres famosas com a atriz Susana Werner lá por meados em 1997. O romance era tão forte que ele até fez uma ponta em Malhação. Imagino o que Susana viu de $en$ual nele!

Em 1999 se casou com a jogadora de futebol Milene Domingues, aquela menina com a sensualidade de uma caneca, e teve um filhote: o Ronald. Ô, originalidade!


Um affair com a garçonete Michele Umezu em 2004 rendeu mais um baby ao Ronaldo: o pequeno Alexander. Patenidade e mulherada chama o Gordo que ele tá dentro!

O romance com a modelo Daniella Cicarelli foi um desastre só. Eles ficaram noivos em 2004 e casaram-se em 2005 no Castelo de Chantilly, na França, com direito a entrevista pro Fantástico e tudo. Brega é apelido, né? Para demonstrar o amor eterno e verdadeiro, o Gordo tatuou um “R” e um “D” no pulso e exibia quando fazia gols. Em abril, Cica se sentiu mal e confirmou que estava grávida, mas teve um aborto espontâneo um mês depois.


O desfile de modelétchis continuou com Raica Oliveira em 2006. Durou pouco – ou quase nada, mas a moça deu a sorte de acompanhá-lo no casamento do Kaká. Pôôô!

Ronaldo conheceu a atual esposa, Bia Anthony, em 2007, quando jogava na Espanha. Eles têm duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice. Bia faz a linha “conformada” e já declarou que “Ronaldo não é meu e nem de ninguém”. Êlele!


Durante o casamento com Bia, o Gordo teve o seu affair mais comentado com o travesti Andréia Albertini, em abril de 2008. Ele foi para um motel com o travesti e depois foi chantageado. Ao Fantástico, ele abriu seu coração e disse que se sentia “envergonhado” e que “não sabia que era travesti”. AHAM, CLARO. Porque praga é vitalícia, Andréia faleceu em 2009 de meningite.

Rodado este rapaz, hein?

Comentários (7)

  • gilberto diz: 20 de fevereiro de 2011

    A inveja mata.O cara é famoso e reverenciado no mundo todo,tem grana e pega mulheres linda,o que é normal pra quem tem grana.Ou voces acham que o thiago lacerda,o cauê reynolds,o dolabela, pegariam tudo que é mulher se não tivessem grana ? Pegariam umas barangas que nem voces,sem classe e fofoqueiras e o pior,preconceituosas ao extremo.

  • Ioanda diz: 20 de fevereiro de 2011

    Ô gente maldosa…Porque referir-se ao rapaz de “gordo”? Ele já explicou que o aumento de peso é um problema glandular e por isso ele parou de jogar. A crítica foi infeliz desta vez. E quanto as mulheres que ele teve,é problema dele, o dinheiro é dele e ele gasta como quiser.

  • Raul diz: 20 de fevereiro de 2011

    Olha, aposto que ele deve estar triste com essa matéria, até pq o que ele faz na vida dele, nao importa.
    Melhor assumir que outros tantos que fazem e nao assumem.
    E tem mais, ele ficou com pelo menos mais um Onibus cheio de mulheres lindas que nem sabemos.
    Ronaldo, Fenomeno dentro e fora. hehehe

  • iragi diz: 20 de fevereiro de 2011

    esse é o cara…parabéns Ronaldo…que vc continue a pegar muitas mulheres lindas…

  • Alexandre diz: 20 de fevereiro de 2011

    Acredito que Ronaldo nem imagina que exista esta matéria sobre ele, ainda bem, acredito também que a colunista ta louquinha pra dar pra ele, ele é o CARA,eu no lugar dele faria o mesmo, uma mulher por dia, é isso aí Ronaldo manda ver.

  • hellen diz: 23 de fevereiro de 2011

    E aquelas que posaram pra Playboy, “As Ronaldinhas”?

  • ERIKA diz: 11 de janeiro de 2013

    Esse nunca vai saber o que é amor de verdade , pode até comprar o que é falso, e ficar com uma mulher por dia, mais trair é para quem não tem caráter e o dinheiro não compra isso.

Envie seu Comentário