Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Isabeli Fontana e Falcão terminam namoro

22 de fevereiro de 2011 19


PAREM AS MÁQUINAS! A modelo Isabeli Fontana e o cantor Marcelo Falcão, do Rappa, terminam o namoro, que já durava dois anos.

Pausa dramática: o que esse homem horroroso tem pra pegar tanta mulher???? Deborah Secco e Maria Rita já andaram por aqueles dreads… écaaa!!!

Depois do pé da bunda término, Isabeli conta que “Não houve briga, nem nada assim. Marcelo é um homem maravilhoso”. Aham. E completou que “Tenho certeza do que quero neste momento e essas escolhas têm a ver com a carreira e filhos”, segundo o Ego. Bem, tem certeza das escolhas porque não restou mais nada além disso…

Pensando que há um mês ela deu uma de suas declarações dizendo que queria ter um filho do ‘homi’, qual será o motivo do término? Teria Isabeli sido vítima de sua beleza mais uma vez?

Aposto R$ 10 em traição e/ou ciúmes em demasia.

Comentários (19)

  • Eliane diz: 22 de fevereiro de 2011

    O que ele deve ter! Uma ótima pegada, não adianta o homem ter todos os “atributos”, incluindo dinheiro, se ele não souber fazer uma mulher feliz na cama!

  • Juvanal diz: 22 de fevereiro de 2011

    Na boua, não sei onde essa queixuda com cara de porca da Isabelli Fontana é bonita. A mulher tem cara de chata, e sem maquiagem parece um travesti com anorexia. Quanto ao Facão, nada a declarar, já que não sou chegado em morenos de cabelos compridos…..huahuhauhauhauha

  • Gabriella diz: 22 de fevereiro de 2011

    Ui essa foi forte em Eliane rsrs,gostei e concordo!

  • Julli diz: 22 de fevereiro de 2011

    Ele so pode ter uma performance sexual digna de um deus. Nao tenho outra explicacao…

  • Ana diz: 22 de fevereiro de 2011

    Não acho ele bonito, mas acho mais interessante do que ela.

  • Gabriella diz: 22 de fevereiro de 2011

    Ahh jah é exagero vim aki e dizer q a Isabeli é feia,eu acho ela uma deusa de tão linda!Ela sim eu posso afirmar é mais bonita q Gisele.
    Eu que queria ter tds esses “defeitos” citados contra ela.Taria feita!! #invejaefoda

  • Betina diz: 23 de fevereiro de 2011

    Ele estava com uma garota esse final de semana na praia de canto grande em santa catarina… Parecia estar na maior intimidade com a garota… Ele estava na casa dessa garota…

  • jenny love diz: 23 de fevereiro de 2011

    feio pra dedéu
    e tem cara de sujo
    bleeeeeeeeeeeeeeeegh

  • JU diz: 23 de fevereiro de 2011

    Acho essa seca horrorosa tbém.Sou mais a Gisele.Digna,lindaaaaaaaa e hiper discreta.Tb acho q a Isabeli tem cara de porca.KKKKKKKKKKK

  • Marcelo diz: 23 de fevereiro de 2011

    O que o cara tem? Provavelmente não vem ao caso. Quem tem são as mulheres… E o que as mulheres tem? Curiosidade e inveja (branca, preta, amarela, petit-pois… não interessa). E é disso que a fama masculina vive. Os próprios comentários deixam bastante claro o exemplo que cito: bastou o menino-que-canta-e-dança do Rappa largar “a da vez” pras especulações começarem: as meninas aí de cima já definiram que o cara é o “pi$% de ouro”, “pi$% das galáxias”, inclusive uma até mesmo já imagina o cara como um “deus” na cama. Ou seja, a fila de mulé querendo dar pro cara, só por curiosidade, acaba de distribuir mais umas fichas por aqui. E é exatamente isso que justifica tanto cara bem male-male andando com gatas pelas ruas da cidade, e também é isso que justifica a busca velada, das mulheres, por homens “casados”, ou que já passaram no crivo de outrem [e se esse crivo for de alguma mulher “respeitada” (que exerça espécie de dominação – carismática, midiática, sonho de vida, sei lá!) pela outra mulher, a solteira, a vaga, a que quica, no caso, pode ter certeza que ela entra na fila pra se estapear pelo cara. E esse “edge” do homem é diretamente proporcional à soma de curiosidade e inveja: quanto maior qualquer um dos fatores, maior a vontade dela dar, não interessando quaisquer características objetivas do sujeito. Ainda pior! Se ocultas as tais características (beleza, money, poder), a própria mulher da conta de criá-las (agora subjetivamente) com o objetivo de preencher o espacinho que falta no seu sempre incompleto sonho de valsa.

  • kk diz: 23 de fevereiro de 2011

    Gente,nao acho ele isso tudo,mas até que aguentou muito,pois segundo ela mesma declara,é super ciumenta,e homem nehum atura isso,só se for um maluco que goste de sofrer..e tudo bem que ela é LINDA,mas nem a maxima beleza compensa a chatice,e ainda mais que pra ter aquele corpo magérrimo,a criatura nao deve comer nada.Logo: chata e uma pessoa que nao é companhia,nem pra uma bebidinha,um bom jantar,uma noite de farras gastronomicas…tem que arrumar um homem que tenha este perfil…felicidades pra ela. e ainda bem pra ele.

  • Taz diz: 23 de fevereiro de 2011

    Tirando os “dreds” ele é aceitável…
    Ela é mto feia, hehehee, acho feios mulheres e homens magros demais. E o rosto da Isabeli tbm não é dos melhores.
    E num relacionamento duradouro beleza não importa tanto assim, neh?

  • Marcelo diz: 23 de fevereiro de 2011

    (Finalizando) Provavelmente a fila deve ter sido constituída assim: há muito tempo atrás, a primeira gostosa tava sem fumo, o cara ofereceu um baseado, ele começou a viajar num papo sobre a finitude humana em contraste com o infinito cósmico, ela gostou, e daí na dúvida entre dar-não-dar, dar-não-dar, deu-ô-ô e aí o cara nhac primeira. That’s a BINGO! As outras viram e a fama deu o primeiro passo rumo ao estrelato…

    Que fique claro que a situação acima é hipotética e só serve pra dar risada, mas as coisas se dão sempre mais ou menos assim.

    Só que, do ponto-de-vista masculino, a coisa muda de figura. Depois que o cara entrou na primeira-divisão, mas na primeira-divisão mesmo, o cara só quer jogar na quadra 1, rede esticada, saibro varrido, marcas branquíssimas, juiz de linha… quadra 2 nem pensar! nada de rede rasgada, saibro rachado, holofote queimado… nada de ter que buscar bolinha nos cantos da quadra… o cara quer SEMPRE a quadra central de Wimblendon. E daí, senhoras e senhores, fica ruim das outras mulheres conseguirem competir, pois no momento que a fama do cara se firma (com a patrocínio e propaganda de vocês mesmas, que fique bem claro), CHOVE mulher em cima querendo saber “o que o cara tem?” ou “por que que fulana, aquela gata, querida, linda, tá saindo com ele?” e a gente fica até agora comentando posts na internet.

    Portanto, mulheres, fica o aviso: NÃO FAÇAM propaganda dos seus machos (se possuem o interesse de ficar com ele – agora, se ele for um mala do pinto-pequeno, pode sair propagandeando pras suas amigas). E aqui vai o verdadeiro aviso, já que o primeiro só a Eva não sabia, pois não tinha amiga. O segundo é: SÓ SENTE INVEJA DE TI, QUEM TE CONHECE. Quem não te conhece, quem passa lá no outro lado da rua, quem mora do outro lado da cidade, nem sabe que tu existe e não está nem aí! Então, queridas, o risco mora MUITO perto! E quem de vocês não encher uma mão com casos de amigas que pegaram os ex de alguém, eu dou pirulito de presente!

    Beijos a todas!

  • Kyka diz: 23 de fevereiro de 2011

    Ele largou a Iza por minha causa. É bom que vocês achem que ele é feio, sobra mais pra mim. Esse cara é muito sensual. Vocês não sabem o que estão perdendo. Ah… e ele é muito cheirosinho, viu?!? Êta homem gostoso esse Marcelo!

  • Bia diz: 24 de fevereiro de 2011

    olha parece que ela é doente de ciumenta.
    ele não aguentou.

    sai para lá Angel Monange da vida. perrrrdeu

  • betina diz: 24 de fevereiro de 2011

    eu acho o falcão um gatoooo!

  • July diz: 28 de fevereiro de 2011

    AGORA ELE SÓ QUER CURTIR, ANDA SE JUNTANDO COM RONALDINHO ex-GAÚCHO, VAI VER ELA JÁ SENTIU O QUE VINHA PELA FRENTE…HEHEHE

  • Isabeli Fontana estaria de olho em Dinho Ouro Preto | Holofote diz: 30 de março de 2011

    [...] Depois de ficar amarrada com o Falcão por dois anos e assumir o fim da relação em fevereiro desse…, parece que a fila andou para Isabeli Fontana. De acordo com o Glamurama, a modelete flertou (ui, que coisa mais velha) com o Dinho Ouro Preto. Os dois circularam juntos em um evento em Curitiba e ficaram hoooooooras conversando… [...]

  • Nicoli Dias diz: 1 de outubro de 2012

    Ridiculo esse comentario… pq simplismente por ele ser negro e rasta ele não pode pegar mulheres bonitas? ele é lindo sim… e digo..de dentro p fora… pq ele não é o padrão.. branquinho que canta musicas futeis ou ate msm musica falando de sexo ou ‘amor’ de uma forma hipócrita…. o falcão sim é um homem maravilhoso… e mereci ficar com mulheres lindas… mais não só lindas por fora… como lindas por dentro … pq isso que importa!!! que nem o cara ai em cima flou…de oferecer baseado e tals que é assim que ele consegue mulher… MEU DEUS quantas pessoas no mundo ainda vai ter esses pensamentos pequenos e esquecem os verdadeiros valores de um ser humano!!! FALCÂO é maravilhoso… SOMOS RASTA DE ALMA E CORAÇÂO… mais pessoas como vcs.. que criticam isso… só lamentos pq nem sabem o valor q se tem!!!

Envie seu Comentário