Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Subcelebridades caem no samba em São Paulo

28 de fevereiro de 2011 5

Fotos: Francisco Cepeda, AgNews

O Carnaval é uma beleuza, néam? As subcelebridades A-DO-RAM desfilar suas belas (COF, COF) figuras por aê e a gente se diverte com imagens cada vez mais bizarras.

Então, daí que ontem rolou um ensaio técnico das Escolas de Samba de São Paulo. E foi aquele festival de constrangimento, confiram:

A barriga saradona da Gracyanne Barbosa parece ter vida própria. A impressão que dá é de que a qualquer momento vai sair um alien de dentro dela, MEDA!

Luisa Ambiel já teve seus momentos de fama na época da banheira do Gugu, lá em mil-novecentos-e-minha-mãe-era-gata, agora ressurgiu das cinzas. Se embrulhou na toalha de piquenique e caiu no samba, uhuuu!

Adriana Bombom resolveu chocar e sambou mordendo uma…cenoura? Nabo? WHATAHELL? ZÚÚÚPER séquise, nénão?

Comentários (5)

  • Ana Rúbia diz: 28 de fevereiro de 2011

    Não vejo a hora de terminar logo esse Show dos Horrores (CARNAVAL); ta complicado essa mulherada ter um pouco de vergonha na cára… descambou de vez, uma querendo aparecer mais q a outra e sendo o cumulo do ridiculo… ninguem merece…

  • Claudia diz: 28 de fevereiro de 2011

    Buenas… caso alguém queira constituir familia… apresento o CARNAVAL… onde tem moças dignas, boa índole, discretas, cumprem horario comercial em seus respectivos trabalhos, =/… ( AHAM… E O COELHINHO DA PÁSCOA EXISTE).

  • Kati NH diz: 28 de fevereiro de 2011

    Adorei essa de mil-novecentos-e-minha-mãe-era-gata, muito boa !

  • cadu diz: 28 de fevereiro de 2011

    nao sei se as musas do carnaval tem boa indole ou nao…mas que tem gente que adoraria ser gostosa como elas e se mostrar tb,isso eu sei …mais vantagem pegar uma pistoleirta assumida do que uma disfarçada de ‘mocinha’ de familia…

  • Iolanda diz: 28 de fevereiro de 2011

    ha!ha!ha!ha!ha! “mil-novecentos-e-minha-mãe-era-gata” .Parece até frase dos meus filhos.

Envie seu Comentário