Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com quatro namorados no Rio de Janeiro, Claudia Jimenez agora quer um paulista

18 de março de 2011 21

Foto: AgNews

Da série: “Os grandes mistérios da humanidade”.

Você aí que tá sem namorado, mais soltinha que papel na ventania, moooorra de inveja da Claudia Jimenez. A fofa revelou que tem “apenas” QUATRO NAMORADOS e pretende aumentar esse número. Oi? Mamãe passou açúcar ao invés de talco, Claudinha?

Em cartaz em São Paulo com a peça “Mais respeito que eu sou sua mãe”, Claudia disse ao jornal Agora São Paulo que pretende arrumar um bofe paulista:

- No Rio, tenho quatro. Quero um com até 29 anos.

Ô, beleza! Qual será o segredo da Claudinha, gentennnn? Manda um pouco desse mel pra nós, amiga!


Comentários (21)

  • Dani diz: 18 de março de 2011

    hauahuahau Caraca, vou me empenhar em ser engraçada! Claudinha mestra!

  • alexsander diz: 18 de março de 2011

    como alguém pode encarar uma rolha de poço dessas por 5 minutos de fama?

  • edson diz: 18 de março de 2011

    segredo??? paga as contas dos caras como ela certamente tá fazendo, que tu tambem vai ter um monte de namorados…

  • giovanna diz: 18 de março de 2011

    cara, ela é muito feia.

  • Amigo de Floripa diz: 18 de março de 2011

    Não existe segredo nenhum. É só pagar.

  • camila diz: 18 de março de 2011

    “Namorados” sei!
    Agora acompanhante tem outro nome!
    Certo que são garotos da vida, que são pagos para oferecer companhia pra ela! Isso é comum hoje em dia!

  • Carlos Alberto de Souza diz: 18 de março de 2011

    É com este tipo de comentário que me envergonho, pois o mundo com assuntos tão sérios para serem debatidos e se gasta linha com esta baboseira.

  • Carlos Alberto Ki Naba diz: 18 de março de 2011

    O segredo é que ela dá casa, comida e roupa lavada… E junto vem a tão sonhada FAMA para os bofes!!!

  • Dick Vigarista diz: 18 de março de 2011

    Que mulher Horrorével! Só por dinheiro e fama mesmo!

  • Leila diz: 18 de março de 2011

    Antes 5 namorados do que nenhum… dependendo dos namorados hehe.

  • Julli diz: 18 de março de 2011

    Ela mesma ja contou o “segredo” : ela disse que banca tudo,da roupas, perfumes , paga cursos para eles estudarem… Ela simplesmente paga garotos de programa,nada mais.

  • jenny love diz: 18 de março de 2011

    como alguém pode encarar uma rolha de poço dessas por 5 minutos de fama?[3475748568475 VOTOS]

  • jenny love diz: 18 de março de 2011

    CARLOS ALBERTO DE SOUZA

    Esse aqui é um blog de entretenimento e/ou fofoca. Você pode tratar de “assuntos tão sérios” em outro tipo de site.

    Att,

    Jenny L♥ve

  • duka diz: 18 de março de 2011

    $egredo? eu $ei…

  • Annie diz: 18 de março de 2011

    Bem, se ela é feliz dessa forma… pq é evidente q a grana rola solta.Tem gente q é assim mesmo, gosta de se enganar p/tentar ser feliz. Fazer o q?.

  • rafa diz: 18 de março de 2011

    Pagando a minha facul dou uns tapas naquela bunda magricela!!!

  • fabiana diz: 18 de março de 2011

    Cadê a moral…ou não precisa so pq é artista?Que pouca vergonha.
    ´´aqui na minha cidade tem outro nome´´

  • Nathália diz: 18 de março de 2011

    Ela mesma já falou que paga as contas deles com o dinheiro dela e que ninguém tinha nada a ver com isso. É só pelo dinheiro mesmo, até ela própria sabe disso.

  • Fernanda diz: 18 de março de 2011

    BEM Q ELA FAZ,SE PODE PAGA TA MAIS Q CERTA! PQ ELA JA TEM 50ANOS E O LOGICO SERIA UM SENHOR COMO NAMORADO/MARIDO, MAS COM $$ TUDO SE RESOLVE E ELA CURTE MOMENTOS Q MUITAS SENHORAS JA NAO SENTEM HA ANOS…

  • lisis diz: 20 de março de 2011

    Quero ver quando ela nao tiver mais $$$$$$
    como pode, quase nao faz novelas e sempre tem dinheiro. Tá, tudo bem faz teatro, mas tbém, do jeito que gasta. Diz q uma vez deu uma BMW para um cara, e ele sumiu, vendeu o carro e se deu bem. Claudinha, pare de se enganar !!

  • Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello saem juntinhos | Holofote diz: 31 de março de 2011

    [...] que passa, nós nos perguntamos: afinal, o que é que a Claudia Jimenez tem? Depois de declarar que tem quatro namorados Rio de Janeiro e que procura mais um em São Paulo, a fofa foi vista jantando com o ex-namorado Rodrigo Phavanello (tem [...]

Envie seu Comentário