Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A exaustiva vida amorosa de Luana Piovani

27 de março de 2011 14


Desde 1997 (pelo menos), a imprensa acompanha a vida amorosa de Luana Piovani. Tarefa NADA fácil! Aos 34 anos, Luana tem muuuuuita quilometragem e váááários namorados. CHO-CA-MOS com a quantidade de famosos musos que já cafungaram naquela nuca, como Rodrigo Hilbert e Marcos Pasquim. Confiram aí os rolos da querida!

João Paulo Diniz – namorou com ele quando tinha apenas 17 anos. Foi uma daquelas paixões fulminantes, mas não durou porque a mãe dela não aprovava a relação.

Guilherme Fontes – sabe-se lá como ela encarou esse feioso. Eles namoraram por menos de um ano quando Luana começou a carreira de atriz. Foram apresentados por amigos em comum.

Rodrigo Santoro – a dupla namorou por três anos, de 1997 a 1999. Viviam falando em se casar até que Luana foi apresentar a peça A.m.i.g.a.s. em Salvador e traiu o bofe com o empresário Cristiano Rangel. As fotos do flagra foram parar nas capas de revistas e tudo – baphão!Cristiano Rangel – ignorando como a relação começou, o bofe namorou com ela por dois anos. Depois, a relação acabou por “diferentes objetivos profissionais”. Seja lá o que isso significa.Paulinho Vilhena – tiveram um affair em 2002 e um “remember” no carnaval de 2004.Caco Ricci - deram uns pegas em Nova York, mas a coisa não andou pra frente. E nem pra trás.

Marcos Pasquim – teriam tido um affair durante as filmagens de O Quinto dos Infernos, em 2002. Hummmmmmm.Marcos Palmeira – ainda em 2002, se apaixonaram durante a peça Mais uma vez amor, na qual eram os protagonistas. Saiu dos palcos pra vida real…

Rodrigo Hilbert – Luana se deparou com o muso no carnaval de 2004, mas o namorico não vingou.

Rico Mansur – tiveram um relacionamento de idas e vindas durante dois anos e nove meses. Luana chegou a engravidar e foi parar na capa da Caras, mas perdeu o bebê.

Marcelo Maltez – para não fugir à regra, ela o conheceu ma Bahia quando apresentava a peça O Pequeno Príncipe, em 2006. Ficaram juntos por seis meses apenas.

Selton Mello – foram vistos juntos dando umas bitocas num barzinho. E foi isso.

Dado Dolabella – mais um namoro iô-iô que terminou em 2008, após ela e sua camareira terem sido agredidas pelo ator/cantor numa festa. Tudo isso no meio de conversas sobre casamento. Depois, Luana o processou e Dadinho teve que cumprir pena socioeducativa.

Felipe Simão – começaram a se dar uns pegas no final de 2009. O romance teve direito a juras de amor, mas terminou no início de fevereiro de 2011 após o fofo ser clicado às 7h na praia com uma “amiga”.

Pedro Viana, o Scooby – Luana e o surfista foram clicados no Carnaval de 2011 e depois evoluíram pra um barzinho.

É, pelo jeito ainda teremos muuuitos a atualizar com o passar dos anos. Isso se Luana não casar, né? Pfffffhahahaha duvido!

A cansativa vida amorosa de Luana Piovani






Desde 1997, a imprensa acompanha a vida amorosa de Luana Piovani. Tarefa NADA fácil! Aos 34 anos, Luana tem muuuuuita quilometragem e váááários namorados.

Confiram aí os rolos da querida!

João Paulo Diniz – namorou com ele quando tinha apenas 17 anos. Foi uma daquelas paixões fulminantes, mas não durou porque a mãe dela não aprovava a relação.

Guilherme Fontes – sabe-se lá como ela encarou esse feioso. Eles namoraram por menos de um ano quando Luana começou a carreira de atriz. Foram apresentados

por amigos em comum.

Rodrigo Santoro – a dupla namorou por três anos, de 1997 a 1999. Viviam falando em se casar até que Luana foi apresentar a peça A.m.i.g.a.s. em Salvador e

traiu o bofe com o empresário Cristiano Rangel. As fotos do flagra foram parar nas capas de revistas e tudo – baphão!

Cristiano Rangel – ignorando como a relação começou, o bofe namorou com ela por dois anos. Depois, a relação acabou por “diferentes objetivos profissionais”.

Seja lá o que isso significa.

Paulinho Vilhena – tiveram um affair em 2002 e um “remember” no carnaval de 2004.

Caco Ricci – deram uns pegas em Nova York, mas a coisa não andou pra frente. E nem pra trás.

Marcos Pasquim – teriam tido um affair durante as filmagens de O Quinto dos Infernos, em 2002. Hummmmmmm.

Marcos Palmeira – ainda em 2002, se apaixonaram durante a peça Mais uma vez amor, na qual eram os protagonistas. Saiu dos palcos pra vida real…

Rodrigo Hilbert – Luana se deparou com o muso no carnaval de 2004, mas o namorico não vingou.

Rico Mansur – tiveram um relacionamento de idas e vindas durante dois anos e nove meses. Luana chegou a engravidar e foi parar na capa da Caras, mas perdeu o

bebê.

Marcelo Maltez – para não fugir à regra, ela o conheceu ma Bahia quando apresentava a peça O Pequeno Príncipe, em 2006. Ficaram juntos por seis meses apenas.

Selton Mello – foram vistos juntos dando umas bitocas num barzinho. E foi isso.

Dado Dolabella – mais um namoro iô-iô que terminou em 2008, após ela e sua camareira terem sido agredidas pelo ator/cantor numa festa. Tudo isso no meio de

conversas sobre casamento. Depois, Luana o processou e Dadinho teve que cumprir pena socioeducativa.

Felipe Simão – começaram a se dar uns pegas no final de 2009. O romance teve direito a juras de amor, mas terminou no início de fevereiro de 2011 após o fofo

ser clicado às 7h na praia com uma “amiga”.

Comentários (14)

  • aline diz: 27 de março de 2011

    a lista dela deve ter mto mais do que só esses ..

  • rodrigão diz: 27 de março de 2011

    a alinne moraes tbm tem a lista BEEEEEM GRANDINHA….

  • mariana amaro monteiro diz: 27 de março de 2011

    Meu Deus, como essa mulher feia com um olho no peixa outro no gato pode pegar tantos homens bonitos, quando ela ta de maquiagem ainda da pra tolerar, mais quando ela ta sem parece faxinera de motel com cara de sofrida kkkkkkkk

  • Dani diz: 27 de março de 2011

    Esses são só os famosos, né?? hauahauahau

  • jj diz: 27 de março de 2011

    deve se dificil aguenta essa loca

  • dilma diz: 27 de março de 2011

    Nossa pela primeira foto dá para ver como ela está acabada. É, vejo que os namoros, andanças de mão em mão e noitadas regadas a cerveja e cigarro, acabram com ela.Estou chocada, até o Rodrigo Hilbert? A sonia deveria tomar um banho de Q boa depois dessa!

  • Fabio diz: 27 de março de 2011

    Dizuzcrise….. essa ai ja pego o Rio de Janeiro em peso, mas vamos combinar q ela ja ta bem caidinha né, conheci a luana no dado bier em 1995 era um jogo final gremio x ajax, ela ja tentava o dono do dado bier, andava c amigas aqui em porto alegre, foi um dia bom p mim ver ela, eu q era fâ, mas nao sou mais, acho q nao é legal mulheres serem vistasm c bando de homens, tem q ser mais reservado isso, nem p homem é legal, imagina p mulher, xi esse scooby ai vai vira pateta ja ja, mas a real q todos querem dar uns pegas né, afinal só bastar ser um pouco famozinho p pegar ai, é ruim mas é a vida né, ela ta é aproveitando a vida como nunca, fazer oq né, de um lado é certo até… mas q ela decaiu legal decaiu, veja as primeiras fotos e agora, aff ta parece um filhotinho de cruz credo, minha nossaaaaaa…. Sou mais uma Paola de Oliveira ou a Bianca Bin dalheeeee ehehehee…..

  • Loli diz: 27 de março de 2011

    34 anos e ela tem uma vida amorosa de uma menina de 24… já tá ficando passada Lu, é hora de se estabilizar, casar… ficar passando de mão em mão assim com 25 anos é uma coisa, com mais de 35 é outra, é triste.

  • Rebecca diz: 27 de março de 2011

    Há uns 10 anos ela até era bonitinha, mas naquela primeira foto…SÓ PELANCA!!! Bem cara de quem vive na night, no sol e fumando! Vai casar com quem assim, coisinha??

  • Paulo Pennaforte diz: 27 de março de 2011

    Consta que essa é uma das “atrizes” mais chatas e metidas à besta que tem por aí. Ainda por cima sempre foi um tanto feinha. O que a salva é que é “conhecida”, aí os caras que querem aparecer até pegam. E pelo jeito deve ser bem competente “nas internas”, o que até ajuda. O carinha chega, aproveita um tempo, até que não aguenta mais e se manda. É da vida.

  • Dani diz: 27 de março de 2011

    Quem passou a adolescência nos anos 90 lendo a Revista Capricho como eu, acompanha a “carreira” da Luana Piovani desde que ela era bem, mas bem novinha mesmo – tipo 14, 15 anos. A verdade é que ela tinha tudo pra ser uma estrela- linda, (um pouco ) talentosa e até (um pouco ) inteligente.

    Ela se perdeu e virou isso – uma namoradeira barraqueira. Lamento por ela.
    Mas continua bela, sim. Dizer que ela é feia é sacanagem.

  • rosen diz: 27 de março de 2011

    A luana e a Winits não se tocam, se acham poderosas e passam por cima de tudo. Estão jogando a carreira fora, com esse comportamento medonho, vulgar. Luana com essa idade, não conseguiu se estabilizar, ter uma família e nem ter uma carreira bacana. Continua se achando guriazinha. Daniele Winits se separou do marido e casou com um garotão de 23 anos. Ainda bem que Jonatas pulou fora e se livrou dessa ridícula.

  • Red diz: 28 de março de 2011

    Olha, eu imagino que todas vocês que estão aqui comentando são completamente FREIRAS, né? E nossa, esse papinho de “passou da idade de casar e ter uma família” é a coisa mais ultrapassada, machista e babaca que eu já li. Mulher de verdade é aquela que tá em casa vendo novela, cuidando de criança e deixando a flacidez tomar conta? Tenham dó, vai. Falar mal de celebridade é comigo mesmo, mas esse papinho de mulher recalcada não dá.

  • Fabiana diz: 15 de julho de 2018

    Nossa…nunca vi tantos comentarios machistas juntos. Falando que a moça é feia, passou de mão e mão e etc.. Ultrapassa o recaque, parece até que é raiva. Todo mulher sabe o quanto as outras sofrem e é decepcionante ver esse tipo de coisa. Personalidade à parte, a Luana continua lindíssima até hoje e pelo que parece muito feliz e bem resolvida com ela mesma. Talvez, antes de qlqr coisa, vcs devessem tentar se resolver com vcs mesmas também…

Envie seu Comentário