A gravidez de Danielle Winits foi das mais movimentadas, com direito a casamento, barraco na Sapucaí, rompimento e até jantinha regada a bebida e cigarros nos últimos dias, mas o pequeno resistiu aos contratempos da mamãe e veio ao mundo hoje, às 11h45min, de acordo com o Ego.
O pai, Jonatas Faro, foi confundido com um baby na maternidade esteve presente durante a cesariana e Noah, filho da atriz com Cássio Reis, também foi ao hospital para ver o irmão.
O nome do fofinho? Guy Winitskoweski Faro! (Será que se pronuncia Gui como em Guilherme, Gu-i ou Gai?)
Pode voltar pra barriga, mamãe?
tadinhoooooooooooo!
como vai aprender a escrever o nome tdinho na aula?!??!?!
hasuhuahsuahs
esses famosos nao medem esforços p colocar nome RIDICULOS aos filhos!!!
affff..
mil vezes entao.. João…Pedro… Antonio… Joaquim….kkkkkkkkkkkk
Oi!!
Se pronuncia “Gái” msm!
De qq forma, acho que não vai combinar independente da pronúncia!..
rsrs
EU ACHO Q SE PRONUNCIA, G A I, no inglês, e acho tbem, q essa criança vai sofrer bulling, com um NOME DESSES, os coleguinhas vão chamá-lo de guei/gay. ESSES artista querem aparecer com os nomes dos filhos ai vem nome de homem em menina, vide Sacha, ou cacofônico, como Gael, ou “antigo” como Joaquim
O vai dar de Guy nascendo agora…
Nome é o de menos. Pior foi oq essa criança já sofreu e as sequelas que poderá ter…já que a mãe durante a gravidez bebia e fumava como se nem estivesse grávida. Absurdo!!!!
É melhor ela começar chamar a criança de GUI para o coitadinho não passar trabalho na escola… É por essas coisas que sou a favor de não deixarem registrar crianças com esses nomes estranhos!!!
Agora é só esperar crescer um pouco e conhecer mais um garotão, engravidar,casar(não na mesma ordem) e colocar nomes estranhos em toda prole.Affss
o nome dele é GAI (vale, passagem entre as montanhas, Canion) mais um nome bíblico em hebraico, como o nome do Noah.
eu moro em Israel e estou grávida e tb estou tendo dificuldade de achar um nome para o meu bebê que seja adequado para a família do meu marido e para a minha família.
Guy Winitskoweski ? morro e não vejo todos os nomes mais bizarros que os papais famosos podem dar aos seus filhos nesse mundo.
O PITAQUEIRO DAS SUBS disse tudoooo
Com qtos anos uma criança pode processar a própria mae?!?!?!!?!?!?1
No Fuxico diz que o nome é Lucas…
coitada da criança…..disseram q o nome era Lucas…e depois botaram isso…GUY..da onde q tiraram isso?????
“mas o pequeno resistiu aos contratempos da mamãe e veio ao mundo hoje”
kkkkkkkkkkkkkkk ri demais!!! vcs são mto engraçadas!!
Q venha com saúde o pequeno Guy…
O que vc chama de isso!! provavelmente é mais sofisticado do que o nome vc dairia para o seu filho, claro que o mais comum do mundo.. queridinhaaá (mari a de cima)!! halo!! acorada!! os diferentes são os que puxam atração e fazem sussessO!, moro??
Vcs falam do nome da criança,da mãe… mas o mais importante agora depedendo de tudo é desejar mt saúde e paz para essa criança,tem uma mãe meio maluquete, mas é uma benção divina!
É provável que tenham colocado por homenagem ao diretor Guy Ritchie, não conhecem não? Que gente sem cultura u.u
Andressa:
Talvez tenham colocado o nome do Guy Ritchie em homenagem ao Guy de Maupassant..
ou o do cinema é o único que tu conhece? Ai, ai…gente sem…
De qq forma, vai sofrer bullying.
PARA Andressa:
e pq cargas d’água eles iriam querer homenagear um cara que mora lá na PQP e que, provavelmente, nem conhecem….
monga vc hein
Bem nome dado por pessoas ignorantes aos seus filhos mesmo né, Guy que em tradução literal significa Cara, nossa que nome legal para alguém, e dizem que a justiça tinha proibido esse tipo de nome, mas pelo visto só para pobre sem dinheiro, pois para estes pobres de espirito ainda é permitido!!!
Ana, só dei um exemplo, pois pelo que parece, as pessoas que comentaram aqui nunca ouviram esse nome.
Jenny, se uma pessoa gosta muito de um artista ou personagem, é possível que coloque o mesmo nome, tenho conhecidos que fazem fazem isso! Por exemplo, Jesus, quem coloca esse nome, não coloca por colocar! Acho que a monga aqui não sou eu
Esse nome nao eh coisa de outro mundo,gente… Meu cunhado tambem se chama Guy.So que ele eh ingles e esse nome eh comum aqui na Inglaterra… Ja no Brasil,nao creio que soe bem.
Danielle Winits é excelente atriz, talentosa, linda!!! Peninha que tem filhotinhos de pais diferentes… Poderia ter dado certo o casamento com o pai de Noah, mas…Hoje em dia, na primeira briguinha já fazem às malas e acabam tudo como se estivessem brincando de casinha… E a vida segue… Fui.