Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casamento Real facts #4: o que Kate não poderá fazer após a boda

29 de abril de 2011 14


A futura princesa que desfrute seus últimos dias de liberdade. Depois do casório com o príncipe William, que ocorre hoje, ela deverá mudar alguns modos e se adaptar à bizarra vida Real. Veja abaixo as 10 coisas que Kate não poderá fazer quando virar duquesa Catherine.

1 – Ser chamada de Kate
Para a nossa tristeza, Kate não irá virar Lady Kate. A partir de hoje, só poderemos chamá-la de Catherine ou “Ma’am”, que significa madame em inglês. Seu título oficial será “Alteza Real Princesa William de Gales”, em tradução livre holofoteira. GZUZ. Chama logo a guria de Lady Kate e pronto!


2 – Votar

A rainha e os demais membros da família Real podem votar, mas não o fazem. Na prática, seria considerado inconstitucional e iria contra o princípio de neutralidade, segundo o site All Voices.

3 – Se candidatar a cargo político
Olha, acredito que não esteja nos planos da Lady Kate ser política, mas vai saber? A candidatura não é permitida, pois também iria contra  neutralidade.

4 – Conviver bem com as críticas
Assim que colocar a tiarinha Real na cabeça, Kate deve pensar que agora é rainha e lidar com as críticas, que enfrenta desde que começou a namorar o príncipe. Dizem que ela é muito comunzinha, sua mãe é comissária de bordo e não pode ser exibicionista. AAAAH! Qual a graça de ser princesa e não poder usufruir da ‘ryquezza’?


5 – Jogar Banco Imobiliário (????)

A Família Real está proibida de jogar Banco Imobiliário. JURO! Quem comentou o assunto foi o príncipe Andrew, em 2008, dizendo que a família não pode brincar porque “pode viciar”. NOOOOOSSA como vicia! NOOOOT!

6 – Dizer ou fazer algo controverso
Fazer comentários sobre assuntos como preferências políticas, sexuais ou sociais está proibido. Basicamente, Kate não pode ter uma personalidade. Simples assim. Até então, a moça tem tido sucesso nessa área.

7 – Comer frutos do mar
HÃ? A realeza britânica não se alimenta de frutos do mar, pois têm medo de que esteja envenenado. Aquele jantar japonês tá fora de questão!


8 – Trabalhar

Não pode trabalhar. Não-pode-trabalhar. Isso não será um problema para Kate, que trabalhou em poucas ocasiões na vida, apesar de ser formada em história da arte. É princesa e não pode trabalhar. É mole?

9 – Assinar qualquer papel que não seja oficial
Desista de pegar aquele autógrafo no peito. Para evitar que a sua assinatura seja copiada, Kate não poderá mais assinar qualquer papelzinho por aí. Caso o príncipe William se torne rei, ela provavelmente terá que despachar pelo marido, o que torna sua assinatura bem importante.

10 – Terminar seu jantar
Na Grã-Bretanha, quando a rainha Elizabeth II para de comer, todos devem cruzar os talheres também. E quando a senhorinha tá de dieta? A dica é se alimentar rápido… antes que a rainha corte o seu barato.

E aí, será que ainda vale a pena ser princesa?

Comentários (14)

  • Tatiane diz: 29 de abril de 2011

    Lady Kate. kkkkkkkkkkkkkk.

    “E quando a senhorinha tá de dieta? A dica é se alimentar rápido… antes que a rainha corte o seu barato” kkkkkkkkkkkkkk. Adorei.

    Miss Daisy, este post foi ótimo. Estou viciada no Holofote.

    Quanto à regra 10, achei rídicula tal imposição (fico de mau humor quando estou com fome ou tenho a refeição interrompida). Mas achei super engraçado o modo como escreveu.

    Creio que sejam mais que dez probições. São muitas formalidades, até mesmo em ambiente familiar. Uma vida de luxo, mas de muitas regras. Mas creio que ela já esteja acostumada.

    Espero que haja amor recíproco – diferentemente do que aconteceu com o príncipe Charles e Diana, já que este não gostava dela e sim da Camila Parker Bowles (os dois igualmente feios. Ainda bem que não tiveram filhos).

  • Rômulo Haack diz: 29 de abril de 2011

    Será que ainda vale ser princesa? Mas são mesmo um bando de recalcada mordida, mesmo ahuahahuahuahuahu

  • monica diz: 29 de abril de 2011

    Ai tem que falar,”come devagar com o andor aí véia,que eu ñ acabei!”
    hahahahahahahhahahhaha

  • Jenny L♥ve – [Luto J.A.] diz: 29 de abril de 2011

    iuahsuahuishauishauishuiahsiuahsuiashuahsihaus
    sempre imaginei que ser princesa deve ser uma BOSTA
    prefiro ser plebéia e viver a vida adoidado! :P

  • Lu diz: 29 de abril de 2011

    Lady Kate foi demaissss!
    Hahahahaha…

  • dani diz: 29 de abril de 2011

    adoro o blog, mas acho q as vezes vcs exageram no veneno hehe a mãe da kate ERA aeromoça, os pais dela abriram uma loja de artigos pra festa infantil e são milionários.

  • Nana diz: 29 de abril de 2011

    Cara, eu só fico imaginando que comigo não dava! Eu adoro cerveja, churrasquinho de buteco, torresmo, fogão de lenha e farra… acho que essa vida de princesa não é prá mim… gosto da simplicidade do viver e adoro sacanagem como as que rola aqui no holofote!

  • Aline diz: 29 de abril de 2011

    ai depende de quanto a rainha come…..mas pela idade, ela deve comer bem devagar pra não correr o risco de perder a chapa….ahsuhaushuashuahsuhsua

  • alice diz: 29 de abril de 2011

    Kate Midleton vira Lady Kate que vira Kate Lucia do zorra total

  • Jenny L♥ve – [Luto J.A.] diz: 29 de abril de 2011

    Nana, sou igual a vc…
    dinheiro td mundo gosta, mas passar a ter uma vida regrada a essa ponto não é qq uma que aguenta!

  • ananda diz: 29 de abril de 2011

    Terminar seu jantar kkkkk essa é boa e cada uma mas tudo isso vale a pena se for pra ser princesa

  • JAQUE diz: 29 de abril de 2011

    aff deve ser um tedio essa vida de princesa voces esqueceram que depois do casamento ela tambem nao vai mas poder usar os cabelos esvoassantes pode?nao da pra mim porque eu gosto muito de comer e nao é pouco hehehe e como a rainha parar de comer todos tem que parar tambem eu ia morrer de fome,coitada da Daiana imagino o que ela passou e essa rainha tem cara que é insuportavel prefiro ser uma pessoa normal sem me privar de fazer o que eu quiser glamor nenhum compra a liberdade..

  • Roberta diz: 29 de abril de 2011

    ELA NÃO VAI SER PRINCESA, RECEBEU O TITULO DE DUQUESA, porque ela só seria princesa se fosse da nobreza..

  • eliseu diz: 29 de abril de 2011

    Não pode ficar mais com outro.

Envie seu Comentário