Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kate Middleton praticamente repete vestido na festa de casamento

29 de abril de 2011 37


Realeza reaproveitando vestido de casamento não admitimos!

E se não é o mesmíssimo longo usado por Kate Middleton na Abadia de Westminster, então a estilista Sarah Burton estava sem a menor criatividade quando desenhou o modelito para a festa noturna no Palácio de Buckingham.

Vamos analisar!

Trocou o casaco de renda por um de lã da vovó:


Tirou a saia bordada onde a cauda estava presa e deixou só a sainha básica que estava por baixo – com um cintinho de brilhantes para dar uma quebrada no look seco (até a altura da cintura é a mesma, sem falar no comprimento):

Kate, love, a gente entende a formalidade de ser agora a Duquesa de Cambridge, mas não precisa cair no mesmo look sóbrio sempre, né? Com um corpão desses, em pleno dia do casamento e com um festerê esperando, não custava dar uma ousadinha básica! Até a Rainha apostou no amarelo gema de ovo, podia investir no brilho, talvez uma fenda ou quem sabe um toque colorido…

Comentários (37)

  • Má diz: 29 de abril de 2011

    Achei o bouquet, e coroa, e o véu muito fraquinho simplinho demais!mas agora isso vai acabar… logo ela vai se sentir com o rei na barriga!!!

  • fabri diz: 29 de abril de 2011

    Nota-se que quem escreveu isso não tem a mínima noção de moda, e não sabe se vestir..

  • Patricia diz: 29 de abril de 2011

    Que bobagem… o que menos importa é se ela reaproveitou o vestido. Ela estava linda.

    Parece que sempre tem de criticar alguma coisa… se exagerasse, seria ostentação. Tem gente que parece que acha que só vai se destacar pelas críticas que faz! Vai se tratar.

  • Sara Neves diz: 29 de abril de 2011

    Ela está deslumbrante!

  • ANDREA diz: 29 de abril de 2011

    O vestido é chique apesar de ser um look já visto. Achei o véu muito lambido, podia ter um toque maior de majestade. Com certeza ela quis uma coisa mais simples por causa da crise na Europa, porisso reaproveitou o vestido. Esperta a moça…

  • dai diz: 29 de abril de 2011

    oi acho que ela poderia ter cprichado afinal é uma vez este acontecimento, poxa princesa não está á altura.

  • Kate diz: 29 de abril de 2011

    Ela estava simples e linda!! As brasileiras precisam aprender que a noiva não precisa de vestir de bolo (moda dos anos 80) ou como uma árvore de Natal para ficar linda.

    O vestido dela é parecido com o usado pela Grace Kelly. Se olhar o vestido da Kate daqui há 50 anos, continuará lidíssimo, diferente do vestido exagerado da Lady Di que, hoje após 30 anos, já é considerado cafona.

  • tati diz: 29 de abril de 2011

    Nota-se que quem escreveu isso não tem a mínima noção de moda, e não sabe se vestir..²

    têm q achar alguma coisa pra falar mal…
    só faltou falar da calvice do Willian

  • ingrid diz: 29 de abril de 2011

    a inveja desse site é ridicula, chega a dar pena!

  • KK diz: 29 de abril de 2011

    Ai, por favor, ela está linda. E se houve repetição de vestido (o que não ficou beeem demonstrado no post, sinceramente), grande coisa. A imagem que ela quer passar é de elegância e simplicidade, e nesse aspecto ela arrazou. Foi-se o tempo da ostentação exagerada. Até a “nobreza” quer mais conteúdo nos casamentos do que frufru…
    Vcs têm coisas mais interessantes p/ comentar, como por exemplo: A Paris Hilton não foi ao casamento porque tinha que “trabalhar” (hahahahaha!! Ri Litro!!). Descumbram o que essa pessoa estava fazendo na hora, hihi… ou comentem outras coisas, mas não forcem né…

  • Nataly diz: 29 de abril de 2011

    That the poit darling! Acho que essa era a intencao.
    Lindissima!
    E voces do holo sao um bando de recalcadas!!!!!

  • hehehe diz: 29 de abril de 2011

    E verdade, era pra ter usado uma roupa bem espalhafatosa ne holo?
    Essa dai nao e a Lady Kate da Zorra total nao! KKKKKK

  • Fabi diz: 29 de abril de 2011

    Ai, não foram felizes! Nada haver, os vestidos são completamente diferentes… e lindos por sinal! Quem me dera ter um desses dois pra casar! AIUHIUAHIHAIHA

  • NAATHY diz: 29 de abril de 2011

    realmente uma princesa LIIINDA!

  • Gabriella diz: 29 de abril de 2011

    Ela é linda,os dois vestidos são lindos *-* e o Principe tmb u.u um charme…

  • Bruna diz: 29 de abril de 2011

    Nossa Senhora, quanta pobreza! Deve ser por isso que ela é duquesa e os comentaristas infames, reles jornalistas! Ela estava linda, não precisava de fendas ou de outro vestido e o brilho para um casamento diurno estava na medida. Pobre é que gosta de ostentação, ela não precisa provar que é rica.

  • Crystal diz: 29 de abril de 2011

    Vestido de realeza é igual a elegância. O menos é mais. Brasileiro pensa que o uso de paetês, brilhantes, cristais e muito brilho é indispensável pra ser elegante! Tem gente que tem que calar a boca mesmo! O vestido da Kate estava indescritível.

  • bruna diz: 29 de abril de 2011

    Acho que vocês, do holofote, deveriam escrever em caixa alta, em todos os posts, no topo da página, que a moral do blog é justamente falar mal do povo… porque é impressionante o número de ignorantes que ainda não percebeu isso!

  • Laura diz: 30 de abril de 2011

    Sabe como é, né? Brasileiro, pobre e ainda escreve em site de fofocas….jornalista que não é. Tá de bom tamanho quando vcs fazem posts sobre a Mulher Melancia ou o BBB, para a nossa diversão, mas nem deveriam ter tentado chegar perto de comentários sobre o casamento real. Como alguém aí falou, por isso que Kate é o que é, e vcs estão aqui, nesse site super educativo que a gente lê como piada do dia…

  • helena diz: 30 de abril de 2011

    Essa comentário foi infeliz….é Obvio que a parte de baixo do vestido de noiva se transformou num chiquérrimo vestido!!!! Eu esperaria tudo do holofote, menos criticar o que é chique, sem ser ostensivo…Revejam as fotos do vestido da Luma de oliveira quando casou, talvez vcs A D O R E M!!!!!

  • Juliana diz: 30 de abril de 2011

    Não sei como essa pessoa que escreve aqui ( que não deve ser nem formada em jornalismo)mantem esse emprego (talvez não por muito tempo). Quer causar polemica, mas não faz nada de construtivo. Que vidinha eihmmmmm…

  • Lindaaaaa diz: 30 de abril de 2011

    Linda! Linda! Linda! Ela estava uma boneca! Os dois vestidos estavam maravilhosos! Chiquerrima! Os dois muito delicados…uma grande inspiração para as futuras noivas…que sempre pensam em colocar muito brilho e os peitos quase saltando do vestido…

  • Deia diz: 30 de abril de 2011

    Nossa eu achei lindo… ela quiz continuar com um ar de noiva na sua festa, e ficou muito bem… se foi o mesmo vestido ou parecido, tanto faz, porque afinal um casamento é uma data muito espcial e única,ela nunca mais irá usar o mesmo vestido novamente, tinha que aproveitar muito bem a beleza do mesmo!!

  • Luciane diz: 30 de abril de 2011

    Vao achar o q fazer em vez de se preocupar com a roupa do casamento. Glamour é só glamour. Ela esta linda!!Ninguem precisa aparecer!!!!

  • Paula diz: 30 de abril de 2011

    Realmente essa matéria foi muito infeliz.
    Os vestido sao diferentes.
    Pobre realmente é uma tristeza,acha que por ela agora ser uma duquesa teria que aparecer uma arvore de natal? Toda enfeitada?
    Ela tem seu estilo clássico e seu vestido estava maravilhoso.
    Ela nao precisa chamar a atenção.

    Onde visse que os vestidos sao iguais?
    Ès burra, pobre e cega pelo jeito.

    Fico a imaginar como a jornalista que escreveu essa matéria
    deve se vestir..

  • Daniela diz: 30 de abril de 2011

    Cintinho de brilhantes?
    Segundo alguns sites que eu li
    era diamantes.

    A pessoa que fez a matéria nao tem além de bom senso
    nem um pingo de classe pelo jeito.

    Enquanto ela cresce com seu vestido ‘simples’, a jornalista
    no qual publicou isso, continuará sendo uma mera jornalistazinha..

  • li diz: 30 de abril de 2011

    Concordo que menos é mais… mas tudo tem limete!!! Os dois vestidos são completamente sem graça… estilo pequei emprestado da vovó!!! O povinho fica puxando o saco pq se trata de uma princesa…

  • Dilma diz: 30 de abril de 2011

    Nossaaaaaaaaa pessoal do Holo! Voces me surpreeenderam agora. Gente tem vida inteligente e fashion trabalhando no Holofote. #humilhação. Não tinha reparado mesmo, é o mesmo vestido, ela só tirou a parte de cima. Vai ver a tainha mãe disso “tá pensando que é melzinho na chupeta minha filha, comece a econonomizar, a coisa tá preta, teus dias de glória acabaram” #medeo! E finalmente, também acho que ela poderia vestir alguma coisa mais noite e deixar o noivinho louco para ir para a lua de mel.

  • Naty diz: 30 de abril de 2011

    Ela é linda,amei aquele vestido simples
    Muito bonito
    Ela nao precisou de brilho
    para aparecer mais do que qualquer um
    No meio de tantos famosos
    Apenas aqueles olhos azuis e aquele sorriso
    ja se destacam muito.
    E o que tem que é parecido???
    na verdade nao é igual ne gente
    E é apenas um roupa
    que coisa superficial

  • A-vell diz: 30 de abril de 2011

    Mas vocês queriam que elas usassem os looks da Nicole Panicat????? Ela não é brasileira, é britânica, ryyyyyca e estilosa. Quem dera que as mulheres brasileiras soubessem de seu valor…

  • Gabi.P diz: 30 de abril de 2011

    Olha, eu não achei o 2° vestido igual o 1°. Notei que tem um tom de cor a mais e é mais cintilante que o branco… =)

  • Kel Slyph diz: 1 de maio de 2011

    Por favor, me desculpe. Não sei o q acontece com vcs.tem horas q dá uma pane no sistema… queriam o q? q ela usasse o estilo Valesca Popuzuda, ou investisse na moda Lady Gaga. Ela foi simples mas lindissima.Por se tornar princesa precisaria estar brilhando como um globo de festa? para, vcs não tm o q falar… não sei nem pq estão ai… aff.

  • nathalia diz: 1 de maio de 2011

    Vestidinhos de formatura, os dois, pobres, lambidos e sem graça, não causou comoção, oh, bando de entendidos em moda aqui,casamento não é para se vestir de árvore de natal, mas para causar impacto sim e esse vestido não causou…a bixa já é magrela, sem peito e sem bunda e bota um desmilinguido desses…
    Daí porque os comentaristas da Globo disem q tá bonito, sóbrio etc e tal, “todos concorda” porque né, discordar da Globo sabe tudo…
    Aqui é site de humor, quem não gosta deveria nem entrar, ficam ofendendo as jornalistas, saco.

  • Suco diz: 1 de maio de 2011

    e quem disse que a kate não tem peito? por acaso em londres é comum ser peituda? q nem as americanas ridículas? e bunda? claro que ela tem, tá ali atrás onde toda bunda deve estar. ah, mas a nathalia quer o que? que seja bunda de funkeira, de mulher fruta ou outra bunda horrorosa de grande que aparece por aki nesse site? daí que ela é magra? pelo menos não tem nada fora do lugar. ela tem peito normal para o corpo dela, bunda normal para o corpo dela, e magra sim, para entrar nas mais lindas roupas e vestidos que ela tem e ainda terá, que será o motivo de inveja mortal de várias mulheres que nem vc. ótimo, ela é linda.

  • Diana diz: 2 de maio de 2011

    E a inveja? senhoor, quanto veneno!
    Ela estava maravilhosa..Linda linda..

  • Ana diz: 2 de maio de 2011

    Ai, eu bem que tenho tentado, mas esse blog de vocês está cada vez mais lixo. Sei que é difícil com a merreca que vocês recebem, mas tentem trocar os estagiários, foi-se o tempo em que eu conseguia dar alguma risada com essa porcaria.

  • Simone diz: 2 de maio de 2011

    Sinceramente, não acredito que um Blog como este ainda está no ar! Será que o clicrbs não percebe que é uma grande porcaria sem sentido?
    Há tantas coisas melhores que podiam ser publicadas, mas você insistem em serem estúpidas de inventar posts ridículos como este.
    Os vestidos são maravilhosos, e se quem fez o post entendesse um pouquinho de moda ia perceber que a afirmação não faz sentindo!

Envie seu Comentário