Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Latino vai investir na carreira gospel

14 de maio de 2011 18

O fim do namoro com Mirellinha de fato mexeu com as ideias de Latino. Sabem como mulher normalmente corta o cabelo e muda o visual após um rompimento? Os homens fazem coisas menos óbvias! No caso do cantor, ele resolver mudar o rumo da carreira.

O novo foco? UNIVERSO GOSPEL!

- Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial - declarou ao Ego o cara que fez sucesso com “hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê”.

E é nessas horas que a gente gostaria que a profecia do fim do mundo em 2012 fosse verdadeira. Pouparia a humanidade desse constrangimento…


- Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio.

Tá, vai ver é isso que vai provocar o caos!

Comecem a acertar as contas com o além em 3, 2, 1…

Comentários (18)

  • luciano diz: 14 de maio de 2011

    comprovado, quem edita esse blog tem uma paixão não correspondida por esse latindo

  • Adriano diz: 14 de maio de 2011

    É o que ainda tá damdo alguma grana em música, o gospel, negócios meus caros, tudo em nome de Jesus, e vai rolá bundalelê no culto, pagando bem que mal tem, já dizia as antigas profissa.

  • PERCIVAL diz: 14 de maio de 2011

    ERA SO O QUE FALTAVA. ESSE LATINO QUERER CANTAR GOSPEL, SO SE FOR NA IGREJA DO EDIR MACEDO MESMO. REALMENTE ESTA SE CUMPRINDO A PALAVRA DE DEUS QUE FALA QUE NO FINAL DOS TEMPOS APARECERIAM FALÇOS PROFETAS. MEU DEUS, QUE COISA INCRIVEL. E AINDA DIZ QUE NAO SE TORNARA EVANGELICO.

  • Naira diz: 14 de maio de 2011

    O povo evangélico jamais vai aceitar músicas de um cara que canta “bunda lelê” e “a desgraçada da cachaça”.Latino vai perder o tempo e o dinheiro dele.

  • Marah diz: 14 de maio de 2011

    alguem viu o baphão q tah dando sobre o latino ter plagiado uma musica da banda cine? ou a banda cine ter plagiado do latino, ninguem sabe ainda, eu pessoalmente não faço a minima ideia de qm tah falando a verdade.

  • Ingrid diz: 14 de maio de 2011

    Eu acho uma otima ideia,sou evangelica e acredito que tudo tem seu tempo e um dia todos se renderao a Jesus,no mais ,quem somos nós para julgar ele !

  • Francisco Pereira diz: 14 de maio de 2011

    vai rolar bunda lê lê na festa na casa de Lázaro ,Jesus e os apóstolos vão fazer bunda lê lê!!!KKKKKKK o que o dinheiro não faz….

  • edegar de souza nunes diz: 14 de maio de 2011

    o latino o povo de DEUS nao e otario vai ti converter primeiro a DEUS para despois lovar o seu nome desta maneira tu vai morer de fome se depender dos evanjelicos

  • MARCIO GOULART diz: 15 de maio de 2011

    Nao consigo acreditar em uma coisa destas, uma tremenda falta de respeito para com o nome de JESUS, nao pelo fato de ser o Latino, mas pela forma com que ele diz que “louvará a DEUS” por dinheiro e fama, mercenario… Vai te converter latino, ai sim tua vida mudara, para melhor, podes ter certeza!!!

  • Marcelo diz: 15 de maio de 2011

    Blasfemador, não se pode esperar outra coisa disso. Suas musicas são uma maldição. Pretende cantar para vender. Musicas que louvam a Deus devem ser cantadas com amor ao Pai e não por comércio.

  • Rodnei diz: 15 de maio de 2011

    Quando ele diz que fará isso em dois ou três anos, mostra que ainda não está preparado para a nova vida. Pois, quando Jesus entra na vida de alguém a mudança é imediata e não é no tempo em que queremos e sim no d’Ele. Isso cheira a golpe de marketing…

  • LUCIANO diz: 15 de maio de 2011

    olha meu amigo, só quero dizer uma coisa, se o latino não se converter em um ano, ele vai morrer. Não podemos brincar com as coisas de DEUS pois, no momemnto que vc quer ganhar dinheiro com a ignorancia dos outros vc não está fazendo a vontade do PAI. Obrigado por este espaço onde podemos expressar não somente nossos sentimentos mas também oque sabemos da palavra de DEUS.

  • Gaucho diz: 15 de maio de 2011

    Ridiculo!!!
    Primeiro ele nem sabe o que significa gospel, ( palavra de Deus ) e para cantar a palavra de Deus ou seja ser um cantor que canta para Deus tem que ter moral, e isso ele não tem. PÔ hoje tá com uma mulher, amanha tá com outra, as musicas dele fala de sexo, balada e traição, tudo que não é aprovado por Deus, Tudo que é imoral, traz prejuizo a familia e ao bem da sociedade.
    Coitado do latino e de tantos outros que seguem a mesma idéia.

  • Rasandosan diz: 15 de maio de 2011

    CAROS AMIGOS, AO INVÉS DE FICARMOS DISCUTINDO SE ELE QUER É GANHAR DINHEIRO OU NÃO, 1º TEM QUE SABER SE TAL VONTADE NÃO ESTÁ VINDO DO PRÓPRIO DEUS PARA TRAZÊ-LO PRA ELE ESSA FIGURA. AFINAL SOMOS TODOS FILHOS DO SENHOR E A PALAVRA DIZ: “DEUS USA DAS COISAS LOUCAS DO MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS”. PAZ.

  • Marcelo diz: 15 de maio de 2011

    Amigo Rasandosan, até pensei assim como você no começo, pq eu sei que quando DEUS toca no coração até o mais perverso dobra os joelhos.
    Mas não é o caso, ver o que o próprio rapaz fala.”Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial.”
    Quando alguém é tocado por DEUS faz as coisas com amor e ao natural.

  • Otavio diz: 15 de maio de 2011

    Amigos,

    Deus tocou o Latino ou o Latino tocou Deus?
    Pode ser que o Latino esteja levando a Palavra para os jovens através de sua musica e das mulheres.
    E se Deus quer que nós tb fossemos na festa do ap?
    Vai rolar bunda lele com jesus a noite inteira…

    Uma igreja com o Latino até que seria divertida..Podia juntar Latino, Padre Marcelo, Xuxa, Roberto Carlos, Kaka, O casal Hernandez, e mais o diabo, pq até eu to achando q chegou o tempo do coisa ruim…

  • Ev.Artur Fernando de Oliveira. diz: 16 de maio de 2011

    É com muito pezar,ver como as pessoas olham,como as pessoas veem,o evangélio,o cristianismo hoje.Isso me parece ser um reflexo de nossa indentidade hoje.
    Essa é a forma que o cantor latino encherga o cristianismo,o evangélio;onde se pode falar de Deus sem conhece-Lo.
    Não se pode andar com Deus sem ter compromosso com Ele,o nosso Deus,o evangelio,o cristianismo não é markting e nem pode ser visto como meio de autopromoção.
    Agora vou puxar a responsabilidade para nós:Sera que não é esta a imagens que que algus que se dizem ser cristãos,e não são está passando para sociede.
    É tempo de mudança é tempo de orarmos mais,é tempo de tomarmos vergonha santa na cara e procurarmos viver um cristianismo mais autentico,de mais responssabilidade e parar de misturar o Santo com o profano.Que Deus tenha misericordia de seu povo,desde já o meu abraço aos irmçaos em Cristo Jesus e que o amor de Deus seja com vosco.

  • Rafael Santos dos Santos diz: 16 de maio de 2011

    Sou Rasandosan. Quando comentei que a Deus pode estar chamando ele, me baseei pela própria Palavra de Deus, pois, se somos evangélicos, crentes ou cristão, temos que conhecer da Palavra. Não nos cabe ficar julgando ele por querer cantar ou entrar para o mundo gospel. Deus conhece o coração de todos e ama a todos, não sejamos egosístas por achar que somento aqueles têm o direito à eternidade. Há, realmente, pessoas, artistas e afins que não vivem o evangelho. Deixem para Deus julgá-lo. Além disso, voltando para o possível chamado do Latino, deixem Deus agir, caso seja sua vontado, pois, também, não nos cabe pedir justificativa pra Deus (‘Porque o Latino?). Talvez o planos do camarada seja pra daqui a 2 ou 3 anos, mas, para Deus, pode ser pra ontem. Paz e Bênçãos

Envie seu Comentário