Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher Samambaia explica barraco com diretor

30 de maio de 2011 11


Já que perdeu o emprego, por que não jogou tudo no ventilador, né? A Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia está de emprego novo: namorada do Dentinho, jogador do Corinthians. Além desse, ela costumava fazer quadros para um programa de tevê, mas foi desligada após o diretor xingá-la no Twitter (leia aqui).

Hoje, Dani soltou a franga e resolveu contar o motivo de ter sido afastada. Segundo ela contou ao colunista Léo Dias, nunca teve um caso com o tal diretor Vildomar Batista, como ele havia afirmado. Booooooh!

A morena também explicou que se recusou a fazer uma matéria no meio da torcida do Corinthians:

– O Vildomar queria que eu fosse gravar a final do Paulistão no meio da torcida do Corinthians, na arquibancada. (…) não tinha porque eu ir para lá. E era um momento delicado, eu estava sendo acusada do rendimento baixo do Bruno (Dentinho)… Como é que eu iria para o meio da torcida? Eu expliquei isso ao Vildomar, pedi a ele para me liberar e ele disse que se eu não gravasse lá eu estaria fora do programa. E foi o que aconteceu – conta a plantinha.


Mas, Dani, o que tu vai fazer daqui pra frente? E a tua carreira no Brasil????????
– Eu vou depois para ajudá-lo a montar a casa. Vou ficar entre lá e cá, mas acho que agora vou passar a maior parte do tempo ao lado do Bruno – disse a namorada do Dentinho, que foi jogar na Ucrânia.


Já sacaram tudo, né? Será que, em breve, teremos uma nova Sthefany Brito? Vamos acompanhar.

Comentários (11)

  • joao diz: 30 de maio de 2011

    vc e linda e o dentinho ta na russia se vc quizer estou todo ao seu dispor beijossssssssssss

  • Hanna Rodrigues diz: 30 de maio de 2011

    Esse Vildomar é bem ridículo mesmo! Que idiota.
    Torço muito pela Dani, que ela seja muito feliz!

  • Daniel diz: 30 de maio de 2011

    Graças as “sub-celebridades” que tu tem emprego.

  • Sara diz: 31 de maio de 2011

    Esse cara já mostrou que passa por cima de qualquer coisa por audiência… transformou a Ana hickman numa mulher completamente diferente do que era, tornou-se aspera, fria.. Depois que esse cara fez de tudo pro Brito Jr. ligar e falar ao vivo com aquele cara que matou a garota Eloá dando Status de poder pro assassino.. não se duvida de mais nada! Dani fez bem em recusar participar do quadro.. Evidente o abuso de poder hierárquico do indivíduo!

  • Seu Madruga diz: 31 de maio de 2011

    Essa tá bem empregada ,por sinal…Até quando, ninguém sabe!!

  • Thiago diz: 31 de maio de 2011

    Quanto tempo vai levar para ela aparecer grávida?

  • Moni diz: 31 de maio de 2011

    Bem feito pra essa Recrord ridícula, cópia descarada da Globo!!!
    É muito fake, apresentadores robos, se me entendem! Ela fez certo, quem sabe ela não volta pro Pânico kkkkkkk E concordo com a Sara acima, Ana Hickmam e Brito Junior mudaram da água pro vinho, eles no Hoje em Dia eram outra pessoas, principalmenteo Brito Junior.

  • Rosimeri diz: 31 de maio de 2011

    Francamente, não sou muito fã dessas mulher planta e fruta, mas a Dani fez muito bem em recusar de fazer essa matéria no meio da torcida. Até porque ela não precisa disso. Vai se enxergar Vildomar, voc~e acha que todo mundo tem que se submeter às suas arbitreriedades. Cabe um processo em você por assédio moral!!!

  • Dayana diz: 31 de maio de 2011

    Pelo menos, de todas essas mulheres que tem, além das frutas, ESSA é a única bonita de verdade ne???

  • Fer diz: 31 de maio de 2011

    Realmente por gana de audiência esse Vildomar acabou com o Hoje em Dia. Assistia sempre, mas com o passar do tempo foi ficando frio, mecanizado, forçado…Tanto que a audiência caiu. Não fui só eu que parei de assistir. E o Tudo é POssível está indo para o mesmo caminho…

  • Line diz: 31 de maio de 2011

    Essa aí é que não vai ser a nova Sthefany, ela é esperta, a bobona da Sthefany casou com separação de bens vc´s não lembram? Para mostrar que casava por amor e deu no que deu. A Samambaia é ex Panicat, é do mundão, não dá ponto sem nó e com certeza se tiver uma separação mais pra frente ela terá um pé de meia bem gordo.

Envie seu Comentário