Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Famosas que deveriam largar o cigarro com urgência

31 de maio de 2011 54

Hoje é o Dia Mundial Sem Tabaco!!! Pensando nisso, selecionamos algumas fotos de celebridades que precisam largar esse vício urgentemente. Afinal, ninguém gosta de dar uma bitoca em alguém e lavar uma baforada na cara, né? Então, famosos, vejam como vocês não se comportam bem nessas fotos, sigam o nosso conselho e parem de fumar!

Alinne Moraes

A Alinne Moraes é linda de morrer e uma ótima atriz. Vamos combinar que fica feio ver uma mulher dessas com um cigarro na boca, ao lado do namorado lindo, Felipe Simão…. Então, amiga, presta atenção e escuta as holofoteiras: larga o cigaritcho e aproveita a vida ao lado desse muso! Olha que tá cheio de mulher querendo ele, hein!!!

Dani Winits

Fotos: AgNews com arte de clicMultimídia

Bom, já sabe que o casal Dani Winits e Jonatas Faro fuma MOINTO! Um mês após dar à luz ao filhote Guy, a atriz já apareceu bebendo e fumando em público. O ex-marido (ou será atual namorido) também mantém o mesmo esquema. Será que não chegou o momento de pensar no pequeno, hein, pessoal????

Ana Maria Braga


A nossa amiga Ana Maria Braga conseguiu fazer algo pior ainda que o casalzinho global. A fofa fumou ao lado da neta recém-nascida durante um almoço!!!! É uma vovó totalmente seeeeem noção! E não adianta querer defender porque dessa vez ela pegou pesado com a pobre criança!

Cissa Guimarães


Esses dias, a Cissa Guimarães foi vista dando o maior amasso no namorado dentro do carro. Até aí, okey. Afinal de contas, deixa a pessoa ser feliz, né?! Porém, uma das mãos da atriz estava ocupada com um cigarro. Detalhe: carro + cigarro + pegação = problema. Por pouco ela não queimou o bofe.

Luana Piovani


Juro que eu demorei para encontrar uma foto da Luaninha Piovani. Sinal de que ela está fumando menos que antes. Maaaaas, continua fumando. Encontrei essa foto da “mulher invisível” dando uma tragadinha num boteco com os amigos! Chega, Lulu!


Comentários (54)

  • meridavila diz: 31 de maio de 2011

    QUE FEIO, E AINDA VÃO PARA A FRENTE DAS CAMERAS FALAREM DE SAÚDE! VÃO FAZER O DEVER DE CASA PRIMEIRO DEPOIS LEVANTAREM BANDEIRAS, ESTA ANA MARIA BRAGA POR FAVOR, É O HO DO BOROGODÓ, ESTA PESSOA NÃO SE ENXERGA MESMO, HÁ TALVEZ NÃO CONSIGA, O BOTOX ~EMBAÇOU A VISÃO…….KIKIKIKIKIKIKI

  • Paulão diz: 31 de maio de 2011

    Que gente mais xarope. Todo mundo que aparece neste post tem dinheiro pra pagar por tratamento particular, logo, não vai abusar da saúde pública. Assim, se quiser fumar, deixa fumar. Além dos ecochatos agora tem os crivochatos. Vão catar coquinho!

  • Mari diz: 31 de maio de 2011

    Eca odeio cigarro.

  • Paulo diz: 31 de maio de 2011

    Acho válida esta campanha contra o fumo. Porém o que não suporto é tentar enfiar goela abaixo. Pára de fumar quem quer. O que tem demais em uma pessoa famosa fumar??? É simplesmente uma pessoa, como qualquer outra. E são pessoas adultas, que sabem o que faz e o que não faz mal. Sou fumante e não gosto quando me criticam sobre o cigarro. Para mim isto é uma tremenda falta de respeito.

  • Cristane RS diz: 31 de maio de 2011

    Nossa,nem sabia que estas celebridades fumavam,kkkkk, ecati, perderam alguma graça que tinha neste momento. NÃO ao FUMO pow, só prejudica a saúde. Existem outros tratamentos para ansiedade.

  • LUIZ diz: 31 de maio de 2011

    CONCORDO TOTALMENTE COM O PAULÃO SE NÃO É PROIBIDO ENTÃO NÃO DEVERIAM DAR IMPORTÂNCIA.PORQUE NÃO SE PREOCUPAM DE ONDE ESTA INDO PARAR OS NOSSOS IMPOSTOS.

  • Juliana diz: 31 de maio de 2011

    Concordo com o Paulo, são todos adultos.
    Mas exatamente por isso, se espera a consciência de famosos ou anônimos, de não fumar perto de crianças, durante a gravidez ou amamentação.
    É quase que tomar a decisão de fazer mal a um pequeno, que pena :(

  • Lana diz: 31 de maio de 2011

    Todas aí são adultas e sabem que faz mal. Não sou fumante, mas acho um saco isso de encherem o saco de quem fuma. Cada um faz o que quer (dentro da lei, claro) e era isso.
    Agora só falta começarem a encher o saco delas para pararem de comer carne e acreditar em Deus…

  • adalberto diz: 31 de maio de 2011

    PESSOA QUE FUMA…FEDE (adianta tomar banho ou usar perfume?), além de incomodar, com a fumaça, os que estão no mesmo ambiente.

  • Audrea diz: 31 de maio de 2011

    Não é proibido, mas é uma falta de respeito com quem não fuma estas porcarias. Odeio fumíginos. Que nojo, bando de gente mal educada.

  • Mônica diz: 31 de maio de 2011

    Pois que os fumantes fumem dentro de suas casas, trancados e cheirando a própia fumaça.

  • Paulo Cesar Silva diz: 31 de maio de 2011

    Bah,que cambada de bundas-moles.Atrizes que dão mal exemplo.Essa devia ser a chamada.Pior ainda é sra Ana Maria Brega,curada de um câncer,fumando perto da criança.E os pais desta menina?Sem noção.

  • New diz: 31 de maio de 2011

    Falta de respeito é esse povo desocupado, que fica metendo bedelho na vida alheia…
    Gentalha cheia de preconceito!!!

  • Pri Leão diz: 31 de maio de 2011

    Apoiado!

  • Juliana diz: 31 de maio de 2011

    Bebida também mata!! e além do mais, mata inocentes!! Por que ninguém faz campanha? Por que ninguém acha feio? Acho um saco isso, é claro que acho que os fumantes devem respeitar limites…Não fumar em ambientes fechados, não fumar perto de crianças.. Mas já repararam que ninguém fala nada quando o cidadão enche a cara nessas festas tipo Oktober (nada contra a festa) e sai com seu filho no banco de trás?? Acho que estão pegando muito pesado com os fumantes.. Discriminação!!! Ps: não sou fumante.

  • Roberto diz: 31 de maio de 2011

    Gente mal educada não respeita os outros,lembrem que vocês[não fumantes pentelhos] também tem péssimos hábitos antes de criticar…E ainda acha que esta certo!

  • Fernanda diz: 31 de maio de 2011

    Não entramos no mérito saúde pública, impostos, blablabla. O fato é que é um hábito nojento e que o pior de todos os contras é que quem está ao lado ou perto do fumante, fuma junto e se prejudica muito mais. Disso eu tenho pavor!

  • luciane diz: 31 de maio de 2011

    Se cada pessoa cuidasse da sua vida o mundo seria bem melhor. Uns fumam, outros bebem, outros traem… e daí? Cada pessoa tem o livre arbitrio para fazer o que bem entender. Alguem esta pagando para eles fumarem? Eles não trabalham para sustentar seu vicio? Todo mundo tem qualidades e defeitos. Temos que aceitar. Fumar faz mal a saúde, como beber tambem! CUIDEM DE SUA VIDA E JÁ VAO ESTAR FAZENDO MUITO!

  • Norata diz: 31 de maio de 2011

    Sou fumante e respeito os não fumantes e crianças é claro. Mas a querida Audrea está generalizando a tal ponto de seu comentário ser intolerante e mal educado.
    Todos pagamos impostos, sendo que fumantes pagam ainda mais!!!! Ninguém diz que fumar cigarro, charuto, cigarrilha, etc… seja ótimo mas respitem quem têm este vício, pois quem pede respeito têm que dar o exemplo.

  • @Gui_Schinoff diz: 31 de maio de 2011

    Homossexual casar é bonito!
    Novo código florestal é bonito!
    babar ovo do Obama é bonito!
    dai o cara que fuma um crivo com própria grana dele é mal visto!

  • Aline diz: 31 de maio de 2011

    Não fumo, odeio cigarros e jamais ficaria com um fumante. Mas, gente, pera lá né! Cada um faz o que quer da sua vida, e ninguém tem nada com isso.
    Tá certo que a Ana Maria devia ter o cuidado de não dar suas tragadas perto da neta, mas os demais, são todos adultos e estão fumando perto de adultos. A Dani, por exemplo, não lembro de ter visto foto dela fumando perto dos filhos. Deixa a guria fumas, desde que faça isso longe das crianças, ok! PS. E, de preferência, bem longe de mim também!!!

  • Roberta diz: 31 de maio de 2011

    Por que vcs não vão falar mal dos pobres que morrem da fome e não deixam de fumar…..

  • Cida diz: 31 de maio de 2011

    Mais uma vez se metendo na vida dos outros, pois são todos maiores de idade, sabem o mal que faz, fumam porque querem…e são pessoas como qualquer outro fumante, porque dar tanto destaque…
    Mas apesar de tudo isso, ainda concordo em partes com a matéria, pois odeio cigarro, e acho que é um dos maiores males a saúde, na verdade é a primeira matéria, que vejo que ainda tem algo positivo, pois, a maioria delas é sempre malhando completamente as pessoas!!!

  • eduardo diz: 31 de maio de 2011

    POR ESSAS E OUTRAS QUE ODEIO, TENHO NOJO DESSES PROGRAMINHAS ( LEIA-SE, ANA M. BRAGA, FAUSTAO, GUGU, SILVIO SANTOS E POR AI VAI), ALEM DE NAO ACRESCENTAREM NADA NA VIDA DAS PESSOAS, ESSES ESPERTALHOES, SE APROVEITAM DO BAIXO NIVEL CULTURAL DE QUEM ASSISTE ESSAS PORCARIAS ( E GANHAM UMA VERDADEIRA FORTUNA PARA TAL) ENGANAM OS COITADOS COM A IMAGEM DOS CORRETAMENTE PERFEITOS, NA FRENTE DA TELA MAS NA VIDA PRIVADA SAO UNS BABACAS, SEM NOÇAO E RESPEITO.
    OLHEM A VELHOTA DA ANA M, BRAGA, ALEM DE FUMAR AO LADO DA CRIANÇA, ESTA FUMANDO DURANTE A REFEIÇAO. ISSO E NOJENTO, ALEM DE NOCIVO A TODOS QUE ESTAO COM ELA.

  • Palmira diz: 31 de maio de 2011

    Pô gente, para de falar mal da Dani Winits, ela é a maior BIPOLAR do mundo das subcelebs, é doente, faz pra aparcer. Deixa em paz que ela para de infernizar a nossa vida e dos filhos e maridos. Bjos

  • Ana Paula diz: 31 de maio de 2011

    Gente…as pessoas são feitas de livre arbítrio, fazem suas escolhas de acordo com a vida que levam, se o cigarro incomoda muitos, deveriam é se preocupar com os políticos cambada que elegemos pra nos roubarem à cada dia!!!! Hora e não me venham com essa que cigarro incomoda, incomoda sim são os ladrões na rua, são os traficantes, são as pessoas que fazem parte de redes de pedofilia, isso sim incomoda!!!!

  • Ceohafa diz: 31 de maio de 2011

    Dentre todos, 2 mulheres se destacam.
    - Ana Maria Braga, com suas constantes lutas contra o câncer, ignorando as mais de 4.700 substâncias tóxicas e/ou cancerígenas presentes no cigarro (sem contar que está fumando enquanto as amigas estão comendo).
    - Dani Winnits, recém teve bebê, acredito que ainda esteja amamentando, tbm está ignorando as mesmas substancias que a “colega da Maria-Fumaça” que citei acima.
    hehehe… agora D+ tá a Ciça “mó” love bejando mooooito mas com o crivo junto. Beijo com fumaça não tinha visto ainda…

  • GINEI diz: 31 de maio de 2011

    Gente o maior gesto de amor é demostrando q em cada ser humano ele ainda existe mas se vc não amar seu proprio corpo então não me diga q em vc exista amor se vc é um fumante me despeço de vc hj pq não sei se terei uma nova opurtunidade de ver vc denovo se ainda não é seja inteligente continue como esta

  • Kisy diz: 31 de maio de 2011

    Gente vcs não entenderam como funciona o esquema! Por que acham que todas elas são magras assim, a maioria dessas atrizes magrelas fumam, então sacumé neh, bateu a fome da uma tragada que passa!!!!kkkkk

  • simone diz: 31 de maio de 2011

    Belo exemplo que são! Não tem nem vergonha na cara, fazem tudo quanto é tipo de campanha contra, pra parecer bem bonitinho na tela da TV, mas na realidade são um péssimo exemplo, fica ainda pior quando tem crianças, pequenas e inocentes junto. Um horror.

  • GilNEi diz: 31 de maio de 2011

    Se Deus quisece q o ser humano fumace faria uma chaminé na cabeça de cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jéssica diz: 31 de maio de 2011

    Não é proibido fumar ,mas deveria ser ,concordo com o Paulo ele é adulto e sabe o que faz
    espero que não tenha filhos nem uma mãe ,para que ela não sofra quando o pulmão ficar consumido como o do meu irmão e ele morrer aos 31 anos com cancêr ,mas ele é adulto e sabia o que estava fazendo !!

  • Jéssica diz: 31 de maio de 2011

    ah e outra se você escolheu fumar as pessoas que estão ao seu redor não ,
    isso sim é uma falta de respeito,se você escolheu isso porque é suficiente adulto ,eu como adulta ou qualquer outra pessoa proxima não escolheu ,então se tranque num banheiro feche as janelas e fume quantos cigaros quiser mas não obrigue os outros!!!

  • ka diz: 31 de maio de 2011

    eles ao menos trabalham e tem grana p/ pagar um hospital e tratamento particular…temos q nos preocupar com os marginais, drogados, bêbados e mulheres cheias de filhos…q na maioria das vezes não rendem nada p/ país e só dão despesa em hospitais, escolas e presídios…além de nossos queridos políticos….todos sustentados pelo suor dos verdadeiros trabalhadores….

  • Danielle diz: 31 de maio de 2011

    Apenas vale ressaltar algumas que faltaram:ADRIANE GALISTEU, SABRINA SATO (que inclusive está com pneumonia, e com certeza o fato de fumar piora e muito)!!!

  • Vera diz: 31 de maio de 2011

    Deveriam fazer uma campanha contra o alcool que, quando não mata, transforma a vida de muitas familias num inferno.

  • Paulo Pennaforte diz: 31 de maio de 2011

    Mulher que fuma é o que tem de brega. As vejo fazendo aquelas poses, como se estivessem fazendo uma grande coisa da maior inteligência e relevância para a humanidade. Essa foi uma das [más] escolhas das mulheres que quiseram dar uma de muito emancipadas e livres, e foram copiar logo um dos piores defeitos do homem.
    Beijar uma mulher que fuma é como beijar um cinzeiro, é brochante. Deixei de namorar e pegar muita garota, só porque fumava. Se passar a noite junto, de manhã é ainda mais insuportável o cheiro de fossa entupida. Definitivamente, não dá romance.
    Para mim, fumantes são otários que se acham.
    Mas dessa turma do post, a única que me surpreende é a Aline. Todas as outras, sobretudo a insuportável plastificada Winits, tem tudo a ver com cigarro.

  • JAQUE diz: 31 de maio de 2011

    eu sou da opiniao“quer se matar se mata“ sabe que causa muitos problemas a saúde a escolha de cada um.a Mara manzan morreu de enfizema pulmonar por causa de anos do vicio,a Ana maria ja teve cançer e continua fumando como a doença aparecer de novo ai pergunta porque aconteceu com ela.detesto cigarro e nao me imagino do lado de nenhum homem que tem esse vicio o pior é que gosto tem fumar?experimentei uma vez e detestei passei quase 1 hora com uma tosse horrivel..

  • Mônica diz: 31 de maio de 2011

    Concordo com a Vera…façam campanhas contra o álcool da mesma forma que fazem do fumo….o fumo pode até matar, mas o álcool leva a familia toda pro inferno. O bêbado é chato, mentiroso e causa vergonha pra sua família…Olha, coloquem na garrafa de whisky as mesmas mensagens que colocam na carteira de cigarros. VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS, larguem do pé dos fumantes…não são marginais. Cada um escolhe o que quer da sua PRÓRIA vida.

  • bruna diz: 31 de maio de 2011

    eu nao gosto de cigarro especialmente porque minha mae foi fumante por muito tempo e era horrivel a casa so fedia a cigarro ate a comida tinha gosto de fumaça era horrivel e alem do cigarro acabar com seu corpo a pele fica aspera os dentes amarelos o cabelo fino eu odiava mas graças a deus ela parou por conta propia de tanto meu pai e os filhos ficar no pe dela e a 5 anos nao fuma e espero que ela nao fume nunca mais..

  • Kelly diz: 31 de maio de 2011

    CONCORDO COM A MONICA: Pois que os fumantes fumem dentro de suas casas, trancados e cheirando a própia fumaça.

    Ser obrigada a inalar a fumaça desse vício nojento é o fim.

  • duka diz: 1 de junho de 2011

    Na minha opinião, toda pessoa que fuma é depressiva e/ou desequilibrada emocionalmente.

  • Krizinha diz: 1 de junho de 2011

    Eu nao largo de jeito nenhum o TABACO uhauahuahuahuahuahauhauha

  • Dayana diz: 1 de junho de 2011

    Cida
    Se você ler o blog vai reparar que é sempre isso, SE METER NA VIDA DOS OUTROS, elas ganham pra isso :)
    Falando em fumar, eu ODEIO cigarro, mas respeito quem fuma, apesar de não aceitar. Não consigo ver as próprias pessoas se matando… é triste esse vício.
    Não é geral, mas a MAIORIA não respeita quem não fuma.

  • Krizinha diz: 1 de junho de 2011

    Acho engraçado as pessoas entrarem e falarem mal das criticas, então pq q entra, pq lê?? Nao perde teu tempo se nao gostas, gasta o tempo fazendo e lendo coisas q lhe interessam, pq eu gosto sim de ler esse tipo de matérias e rir um bucado me ajuda um monte uahuahuahaha

  • Yara diz: 17 de janeiro de 2012

    Juliana vc arrasou no comentário,PARABÉNS!!! bebida tb mata,e ainda existem artistas que fazem propaganda da “que desce redondo” da “boa” e por ai vai,o maior indice causador de acidente de transito é a bebida, então pessoal,quem quer respeito aprende a respeitar os outros…seus falsos moralistas;;;!!!!!!!!!!!!.

  • Tiago diz: 28 de janeiro de 2012

    Adoro pessoas que fumam. São mais bonitas e interessantes. E o cigarro é cinematográfico, protagonista de belas imagens. Eu só não fumo por falta de talento. Gosto até do cheiro.

  • Rodrigo ctba diz: 22 de março de 2012

    Deveriam parar? por que? Vocês são ditadores agora? Parem de se intrometer na vida das pessoas, se ela fuma, bebe ou usa drogas ela é adulta e sabe de todas as consequências… ô gente chata… já ouviram falar em liberdade?

  • Edu diz: 15 de abril de 2012

    Cada um faz da sua vida o que quiser…..e cada um deveria cuidar da sua…

  • sirlei diz: 17 de novembro de 2012

    somente quem naum consegue largar o vicio,entende,acho terrivel,ser taxado de fumante na rua,como se fosse um crime.
    fala-se tanto contra os preconceitos,e continuam crucificando uma pessoa fumante,acredito que ninguem gostaria de fumar,tanto que fumam escondido ,agora vamos combinar,se existe o crime,e contra si proprio,e larguem do pe do fumante!

  • wzfqn3 diz: 15 de janeiro de 2017

    Largar pq? So pq vc quer? Vai prcurar o que fazer ao inves de ficar se importando com a vida dos outros…

  • R Defex diz: 4 de dezembro de 2017

    QUEM DEVERIA…
    Quem deveria se preocupar com o imposto dos famosos, eu? Você, blogueira? Sinto muito em lhe informar que, o álcool mata tanto quanto o cigarro e é um dos produtos que a receita federal mais lucra em impostos, e quem ta ligando para o que está sendo aprovado no senado? se vierem à aprovar a descriminalização da erva, e todos esse fumantes largarem o cigarro e migrarem para o consumo de maconha, você blogueira vai ficar feliz em saber que, além de serem ricos, famosos, eles fumam maconha e beijam muito, desculpa mas o mal hábito não é um defeito, defeito é julgar as atitudes dos outros e usar um veiculo de informação com este para invadir e opinar na vida dos outros, FAIL TOPIC

  • Renato carillo diz: 4 de janeiro de 2020

    O fumante não respeita ninguém, são folgados sim. Por isso ficam incomodados com criticas. Bando de ridículos. Não sou obrigado a respirar fumaça de vcs. Se vc sai de perto de fumante, ele vem atrás de vc. Sai fora. Nojentos

  • Carlos Mota diz: 4 de janeiro de 2020

    Tenha dó, ninguém é obrigado a fumar junto com vcs. incomoda demais

Envie seu Comentário