Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juju Salimeni teria feito macumba para Nicole Bahls

28 de junho de 2011 61

Foto: AgNews

Pelo visto o clima entre algumas subcelebridades está cada vez pior. Não é de hoje que sabemos que a Juju Salimeni e a Nicole Bahls não se dão muito bem. Porém, de acordo com o jornal O Dia, a situação é mais crítica do que uma simples rivalidade. Segundo a publicação, a loira é adepta da umbanda há seis anos e já teria até feito trabalhos contra a morena.

Um colega de trabalho das fofas disse que já viu a Juju fazendo diversas intrigas para prejudicar as “amigas”. O rapaz disse, ainda, que a espertinha teria feito macumba para que Nicole ficasse doente e até para que sua bunda caísse (humm.. que poder, hein, Juju. O pedido está dando certo pelo jeito!).

Ainda segundo o funcionário, o caso mais grave envolvendo Juju foi no dia em que a loira fez seus trabalhos e jogou as cinzas que restaram na mala de Nicole. Depois disso, Nicole conseguiu um camarim exclusivo para ela, o que gerou uma onda de ciúmes entre as outras panicats.

Ihhhhhhhhhhhhhhh… será que vai rolar um fight pela frente?


Comentários (61)

  • ENIO TADEU ZELIHMANN diz: 28 de junho de 2011

    MENINAS ! VOCÊS DUAS SÃI LINDA E DESEJADAS , ~ESTA BRIGUINHA NÃO É NECESSÁRIO A MÍDIA ESTA INTEIRA PARA VOCÊS …. SE PREFERIREM AS DUAS PODEM FICAR COMIGO QUE DAREI CARINHO IGUAL AS DUAS… LINDAS E LINDAS E LINDAS ….

  • Mauricio diz: 28 de junho de 2011

    Que matéria ridícula!! Eu sou adepto da Umbanda e a não faço “trabalhos” para os outros! A Umbanda é uma religião que trabalha o lado branco, com ervas para purificação. Quem faz trabalhos, certamente não pertence a Umbanda!

  • Maia diz: 28 de junho de 2011

    Concordo com o Mauricio…ridicula a matéria, envolver uma religião sagrada, e maravilhosa como a umbanda, defamando nossa religião deste jeito, isto não é com certeza UMBANDA sua burra…as entidades da umbanda são de muita luz, e fazem o bem, somente o bem. Vai estudar, e se informar melhor antes de escrever mer.a ok.

  • Rodrigo diz: 28 de junho de 2011

    Muito bem Maurício!
    Umbanda é linha branca! para o bem! não faz nada contra as leis de Deus, segue o cristianismo e é muito parecido com o Kardecismo!

  • Lidiany diz: 28 de junho de 2011

    Umbanda é uma religião de luz…
    Desejamos o desencolvimento espirital de cada um!
    Ao contrário do que muitos pensam, esses trabalhos/magia negra não são feitos nos terreiros de umbanda… se você conhece alguma casa ou pessoa, que se diz umbandista e realizam esse procedemento, decerto estão utilizando de um nome para realizarem coisas negativas!
    Adoro o blog de vocês… leio sempre, mas procurem mais informações sobre umbanda e candomble!

  • loira iô-iô diz: 28 de junho de 2011

    ahhh, agora entendi pq a Juju SaiPerigueti fez aquela tatuagem mega-super-presidiária… deve ter sido uma promessa! claro q fazer uma cruz tem um significado espiritual mas o dela é tão nebuloso… curto as músicas do racionais mas aquela tatuu, daquele tamanho pra uma subcelebridade estética-é-tudo-sou-gostosa-e-ninguém-mais-pode-ser não ficou legal. Nicole, toma banho de sal grosso e faz o sinal da cruz mentalmente na testa da Juju quando cruzar com a Lõra nas baladinhas, ok?!

  • Ana Cristina diz: 28 de junho de 2011

    Que ridículo….
    Todas as meninas são lindas…Elas deveriam se dar muito bem e serem muito amigas, e não ficarem com essas picuínhas e intrigas…
    Coisas de adolescente mau amada….

  • wal Poa diz: 28 de junho de 2011

    EU TAMBEM sou da UMBANDA e FAÇO SIM!!! TRABALHINHOS pra concorrencia sair do meu caminho, mas isso não é maldade, toda religião faz.

  • chikinitus diz: 28 de junho de 2011

    Meldels foi o post MAIS RIDÍCULO que já vi aqui. E olha que eu sou bem tranqüilo com algumas gafes.
    .
    Não tem NADA a ver uma coisa com a outra. Ainda bem que o Mauricio e as gurias já esclareceram.
    .
    E eu não sabia que as duas não se davam. Se existe um problema, até que elas disfarçam bem.

  • celso diz: 28 de junho de 2011

    desde quando classificaram UMBANDA como religião? burro é quem disse que isso é uma religião. isso é uma seita

  • celso diz: 28 de junho de 2011

    desde quando classificaram UMBANDA como religião? burro é quem disse que isso é uma religião. isso é uma seita ou qualquer coisa

  • Ricardo diz: 28 de junho de 2011

    Umbanda não faz trabalhos para prejudicar pessoas, coisas, ou seres.
    Se essa moça fez trabalhos para sacanear a concorrente, COM CERTEZA NÃO É UMBANDISTA. A UMBANDA NÃO PERMITE ISSO. UMBANDA É AMOR E CARIDADE.
    Este blog não deveria rotular ela como umbandista.

  • Alessandra diz: 28 de junho de 2011

    Antes de xingar o blog ou quem escreveu o post, procurem outras fontes, essa notícia saiu até no Terra, falando em candomblé e umbanda.
    Não sei qual a religião da Juju, mas normalmente quando se cita trabalhos se cita candomblé também, isso não é culpa de quem escreveu a notícia e sim da mentalidade de quase todos que ouvem falar disso.
    Eu respeito todas religiões, e concordo que algumas carregam certo preconceito. O problema é esse…

  • Pri diz: 28 de junho de 2011

    IDIOTA ESSA MATERIA… ESSES TRABALHOS A QUE VCS SE REFEREM SÃO FEITIÇOS!!! NADA A VER COM A UMBANDA … QUEM FAZ ESSE TIPO DE COISA UM DIA COLHE O QUE PLANTOU!
    O QUE VCS PENSAM EM UTILIZAR O NOME DE UMA RELIGIÃO DE FORMA PROFANA COMO ESSA!
    MISERICORDIA A TODOS VCS, QUE NÃO ENTENDEM QUE PESSOAS BUSCAM NA RELIGIÃO (SEJA ELA QUAL FOR … UMBANDA OU EVANGELICA)O CONFORTO ESPERITUAL, A EVOLUÇÃO COMO SER HUMANO. ASSIM COMO A UMBANDA TEM RITOS A CATOLICA TAMBÉM TEM….
    RESPEITAR O PRÓXIMO SERIA MUITO BOM A TODOS!

  • Márcia Hofmeister diz: 28 de junho de 2011

    Tem pessoas aqui que dizem que umbanda é da LUZ, tem pessoas aqui que dizem que também fazem “TRABALHINHOS”. Não chinguem o blog, pq quem disse isso foi a SUB JUJU e não os blogueiros, seus ignorantes.
    Segundo, ninguém disse aqui QUE UMBANDA NÃO SEGUE O BEM. Acho que em qualquer religião que seja, é a PESSOA que vai utilizar os ensinamentos e conhecimentos para o que ela bem entender. Pode ser católico e fazer o mal, pode ser espírita, do umbanda, do que for! A maldade está nas PESSOAS e não na religião. Cada um tem sua fé e acredita no que bem entender. Acho completamente errado essa história e com certeza quem tá se queimando é ELA, pq daí uns dias eles demitem do pânico e dai ela também vai virar JUJU (WHOOO?!?!?!). haha

  • OXOSSI diz: 28 de junho de 2011

    QUERO DEIXAR CLARO QUE A UMBANDA NÃO FAZ TRABALHOS “CONTRA” NINGUÉM. ISSO NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMBANDA. UMBANDA É PAZ E AMOR.
    ODÉ

  • OXOSSI diz: 28 de junho de 2011

    CELSO

    QUALQUER COISA É VOCÊ.

  • Red diz: 28 de junho de 2011

    Só um detalhezinho: macumba não é exclusividade de religião alguma. Dizer que Fulana ou Beltrana fez macumba por frequentar a Umbanda é de uma ignorância tremenda. O babaca pode ser ateu e fazer macumba em casa, mesmo. E mais: não existe macumba para cair bunda de ninguém. Tenham dó, vai…

  • Sara Neves diz: 28 de junho de 2011

    Mas como as mulheres são desunidas…. Nunca vão conseguir nada na vida enquanto agirem desse jeito… Devíamos ter a lealdade dos homens como exemplo!!! O Sol existe para todos! Quem tenta prejudicar o próximo, não confia no seu próprio taco. Independente de religião, a inveja é a pior macumba que existe!! É um sentimento tão negativo que não precisa se fazer mais nada..

  • Vivian diz: 28 de junho de 2011

    Umbanda prejudica sim os animais que são sacrificados para fazer os trabalhos que os idiotas pedem para os umbandistas…

  • lih diz: 28 de junho de 2011

    TODO MUNDO SABE QUE UMBANDA, CANDOMBLÉ, DEFINITIVAMENTE NÃO É DE DEUS E FAZ TRABALHOS SIM PRA PREJUDICAR OUTRAS PESSOAS! TEM GENTE AQUI DIZENDO QUE É DE LUZ E BLÁ BLÁ BLÁ ISSO É PURA CONVERSA! O DEMONIO ENGANA VOCES, ELE SABE FINGIR SER ESPIRITO DE LUZ..ESTOU DO LADO DA NICOLE

  • Cris diz: 28 de junho de 2011

    A verdade é que onde rola dinheiro e mídia , não tem essa de amizade…. É concorrência acirrada.E no caso das duas , não é diferente. È isso ai quem tiver a boca maior, que engula a outra.

  • quelen diz: 28 de junho de 2011

    primeiro gente…..olha a ignorancia….ja começa que se a juju confiasse no taco dela nao precisaria ta fazendo macumba para propria colega de trabalho isso se chama falta de ética e profissionalismo……a propria biblia relata em gatatas 5:19-21: Além disso, as obras dos instintos egoístas são bem conhecidas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, feitiçaria, ódio, discórdia, ciúme, ira, rivalidade, divisão, sectarismo, inveja, bebedeira, orgias e outras coisas semelhantes….juju ninguem nessa terra é tão poderoso para que possa destruir alguem com simples oferendas…Pois quem pratica essas coisas é abominável para deus, e é por causa dessas práticas abomináveis que Deus vai desalojar essas nações.
    pensa comigo a vida é uma terra vc só colhe aquilo que planta…..pensa no tipo de frutos que vc irá colher atraves da suas atitudes…

  • Wellington diz: 28 de junho de 2011

    Puxa vida heim! já notei q a loira tem inveja da morena nos programas na tv. Já a questão da macumba parece ser bem a cara da loira mesmo… parece ser muito invejosa, no praograma do dia 25/06 elas tinham que escorregar pra dentro de uma piscininha, e qdo a morena foi a loira fez um comentario com uma terceira.
    Poxa vai fazer macumba pra ficar mais esperta.

  • Nana diz: 28 de junho de 2011

    Concordo com o Celso! Desde quando classificaram UMBANDA como religião? burro é quem disse que isso é uma religião. isso é uma seita ou qualquer coisa (2).

  • KARINA diz: 28 de junho de 2011

    Muito Engraçadoooo… kkkkkkk

  • giovanna diz: 28 de junho de 2011

    bem da luz aquele espirito baixando na amiga da minha mae.
    bem da luz um cara de capa preta que minha mae viu no centro espirita que tambem pratica umbanda.
    da luz pra mim é só dormir mesmo, porque toda religião é escuridão e manipulação.

  • nina diz: 28 de junho de 2011

    ai gente , essa nicole sempre foi nojenta ela sempre quer as atenções para ela , eu duvido que a juju estaja fazendo alguma maldade para ela , lembra quando a nicole arrumou briga coma sabrina então dessa vez ela esta implicando coma juju , e outra se a juju fosse fazer algo contra a nicole ela não ia sai espalhando pra ninguem, e esse tal funcionario não quis se identificar concerteza deve esta dando uns pegas na nicole.
    e mais a nicole não tem que falar mal da religião de ninguem cada da um te, uma crença …………

  • flor ;* diz: 28 de junho de 2011

    Sou adepta a essa religião, e quem escreveu essa matéria deveria se informar porque a UMBANDA não faz mal ah ninguem pelo contrario so o bem..
    Infelizmente ainda existe pessoas ignorantes que não sabem o que escrevem e muito menos se interessan pra não escrever bobagem.

    e Celso não seje ignorante como as pessoas que não são adeptos a Umbanda antes de escrever vá se informar !

  • geronimo diz: 28 de junho de 2011

    Gostava da juju agora nao gosto mais, nao me venham com baboseiras q umbanda eo lado branco, todos sabem q umbanda candomble e afins tem um so fim, cultuar ao demonio e amarrar a vida alheia

  • Luka diz: 28 de junho de 2011

    Tá bom…. Umbanda não faz nada para dar uma “arrumada” nas coisas. Não faz nada para “tirar laguém do caminho”. Fui de umbanda anos e anos e recebi uma cura – saúde – através da umbanda. Porém, isto não me faz idiota de achar que a “casinha” que fica na frente de toda a casa de umbanda é do “cachorro”!! Quem é de umbanda sabe que, ali fica o povo da rua, o povo do movimento. Tem que use para o bem sim!!. Conheço gente que Deus o livre um Exu se vender, porém, conheço gente que entrengou carro, para chegar a cargo. Onde minha mãe mora, tem um pai de santo bem conhecido, onde desenbarca gente beeeeeeeeeem conhecida da tv quase todo o santo dia!!!
    Agora que a Jujú tem cara de “batuqueira” ela tem. Eu acho a Nicole com mais luz própria do que a Jujú.

  • Rodrigues Big Dick diz: 28 de junho de 2011

    NÃO PRECISAM BRIGAR DELÍCIAS!
    GOSTOSAS, LINDAS E GANHANDO MUITO DINHEIRO.
    DEMAIS ESSAS LINDAS! MUITO GOSTOSAS MESMO.
    DOMINGÃO É DIA DE HOMENAGEM.

  • ELLEN diz: 28 de junho de 2011

    Concordo plenamente com a SARA NEVES!! Pessoas que tem estes pessoamentos e atitudes não chegarrão a lugar nehum.

  • chikinitus diz: 28 de junho de 2011

    BAHHH! A Nicole tá na página principal da globo.com dizendo que “a Juju sacrifica animais” o.O
    .
    O negócio está feio mesmo!

  • tabata diz: 28 de junho de 2011

    isso tudo é coisa do demo tantas coisas no mundo pra se fazer
    e vao logo dando credito a noticias negativas .essas meninas querem ibope custe o que custar coitadas um dia vão envelhecer e o corpo tbm … esse e nosso brasil so peito e bunda mesmo …

  • Anonimo diz: 28 de junho de 2011

    A Umbanda de forma alguma faz trabalho para o negativo e beneficio proprio, apenas para o bem do próximo.
    Sim a Ubanda é um religiao, e uma filosofia, quem quiser saber mais sobre a real Umbanda, que leia os livros de W.W da Mata.
    A Umbanda atualmente sofre demais com esse tipo de atitude de pessoas que se dizem umbandistas! Nao defamem a Umbanda!
    Os terreiros sao os lugares de cultos da Kimbanda e do Candomble, que realmente fazem trabalhos para o negativo.

  • Leila diz: 28 de junho de 2011

    Por isso que o Brasil perde tempo. Vamos estudar mais, ler mais e depois dar Ibope para esse tipo de “comedia”. Afinal, rir faz parte da vida, mas vamos fazer o Brasil caminhar.. Povo desocupado

  • JENNY L♥VE diz: 28 de junho de 2011

    OWWW SUAS GENTES BURRAS: A MATÉRIA DIZ QUE ELA É ADEPTA DA UMBANDA E FEZ UM TRABALHO, MAS NÃO QUE TODOS QUE SAO UMBANDISTAS FAZEM TRABALHOS…
    EITA BURRICE!!!
    E NÃO DUVIDO NADA QUE ELA FAÇA MESMO, TEM CARA DE INVEJOSA, APESAR DE SER A MAIS BONITA DO PROGRAMA…

  • giovanna diz: 28 de junho de 2011

    FLOR ;* A palavra SEJE graças a Deus, não existe na língua portuguesa.

  • LILI diz: 28 de junho de 2011

    Polêmicas dentro das “umbandas”
    ——> Sacrifício ritual de animais Existem várias ramificações dentro da Religião de umbanda. Entretanto apenas algumas linhas de umbanda se usa o sacrifício de animais, como em Almas e Angola.

    Esta prática está ligada a algumas linhas que ainda cultuam junto com a umbanda alguns rituais de religiões afro-brasileiras.

    ——–> Uso de bebidas alcoólicas Também encontramos terreiros dos seguintes tipos:

    Os que as entidades incorporadas não usam bebidas (muitas vezes por questão do próprio médium não estar preparado para este tipo de trabalho com bebida) criando uma espécie de tabu;
    Os que elas bebem durante os trabalhos (tanto os que fazem o uso correto deste elemento, como os que abusam);
    Os que usam bebida em situações mais veladas (existindo um certo rigor quanto a sua utilização, buscando coibir abusos de médiuns ainda em preparação).
    Toda essa controvérsia é gerada pelo uso que as pessoas fazem das bebidas alcoólicas na vida diária, muitas vezes caindo no vício do alcoolismo, trazendo consequências graves para sua vida material e espiritual.

    Ocorre que médiuns predispostos ao vício podem, ao invés de atraírem espíritos de luz, afinizarem-se com espíritos de viciados que já morreram – esses espíritos serão obsessores dessa pessoa, uma vez que ela satisfaz seus desejos materialistas. Note-se que o álcool é um elemento usado na magia para trabalhos para o bem; abusos nunca são tolerados e exibicionismo não são sinais de incorporações de luz.

    Existem casas que, por ordem do mentor espiritual, nunca usaram ou deixaram de utilizar o fumo, assim como a bebida alcoólica, sem que por isso, tivessem qualquer problema com as entidades que, por ventura, utilizavam esses elementos. Afinal, os espíritos podem se adaptar e mudar a forma de trabalhar de acordo com o fundamento de cada instituição.

    É importante ressaltar, ainda, que quanto menos o espírito utilizar materiais terrenos melhor. Eles podem trabalhar com elementos bastante etéreos e tão eficazes quanto os fluidos do próprio médium.

  • Vilma diz: 28 de junho de 2011

    Olha, se isso fosse verdade Juju tinha feito uma para aumentar aquelas canelas de sabiá que nenhum ciclo prestou, ali só Jesus mesmo.

  • Natyli diz: 28 de junho de 2011

    UISHAUIHSIauhsiuAHSIauhsiUAHSIuhsAIUSHuihsIUAHSaiuhsIAUHSahs
    UIASHiaushIAUHSiaushIAUHSiuashUISHiushUIASHaiuhsAIUSHaisuhAUH

    meu deus quanta asneiraaaaaa to morrendo de tanto ri, isso virou uma cosaaaa haushIUASHIUahsIUHASIushIUASHusha

    ela mato um elefante pego todo o sangue coloco na encruzilhada jogo 7 velas pretAS e 55 vermelhas, depois tomo banho com sabão de cocô, pego uma punhado de cinza que ela havia queimado dos jornais e jogo sobre a Nicole!

    mELLLLLLLLL Deusss que malvada essa Juju, menins feia nao vai ganha presenti! AIUSHIAUSHiuahsuiHSIuashAIUSHaiushAIUHS

  • Lia diz: 28 de junho de 2011

    Mulheres lindas, não sei onde, são feias, a Juju loira já é feia morena é pior ainda.

  • Vanessa D. diz: 29 de junho de 2011

    TÁ ESCRITO NA TESTA DESSA JUJU QUE ELA É MACUMBEIRA MESMO! MAS PRA MIM NÃO TEM MACUMBA QUE DEIXE A NICOLE PRA TRÁS NÃO ! A NICOLE É MIL VEZES MAIS BONITA QUE ESSA LOIRA FALSA DE CABELO POSTIÇO E TOTALMENTE BOMBADA! MUAHAHAHAHAHAHAHA DEVE GASTAR TODO O DINHEIRO TENTANDO FERRA A OUTRA NA MANDINGA,INVEJOSA!!!

  • Hellen diz: 29 de junho de 2011

    Ou é mulher invejosa ou veado que escreveu essa submatéria , melhor ter subcelebridades lindas e gostosas como elas, do q Angelica hauahauahauhs entre outras coisas feias por aee…
    Sei lá se a Juju faz isso msm… mais nao resolveu cair a bunda da Nicole nao :S

  • edu diz: 29 de junho de 2011

    Sim,claro!É uma “linha branca,segue o bem,o cristianismo e o Kardecismo”,não faz o mal,etc,etc…
    Muita luz tem as “entidades” que bebem e fumam a noite toda,NÃO gostam de claridade,tampouco falam ou gostam que fale o nome de Deus perto deles.
    Assim também como os espíritas,que adoram falar em evangelho,em bíblia,mas não seguem porcaria nenhuma os ensinamentos deixados por Jesus e pelos profetas do Antigo testamento.
    Se ela é filha disso ou daquilo,eu sou filho da dona Iara e do seu Armando e claro,filho de Deus.
    Ridículo essas pessoas que acham que com feitiços que só enriquecem os pais-de-santo irão fazer algum mal às pessoas.O que Deus não permite,não será consumado!Guarde o seu dinheiro e seu tempo,mas sobretudo a sua alma e volte para Deus enquanto é tempo!
    Paz.

  • EDU diz: 29 de junho de 2011

    Sim,claro!É uma “linha branca,segue o bem,o cristianismo e o Kardecismo”,não faz o mal,etc,etc…
    Muita luz tem as “entidades” que bebem e fumam a noite toda,NÃO gostam de claridade,tampouco falam ou gostam que fale o nome de Deus perto deles.
    Assim também como os espíritas,que adoram falar em evangelho,em bíblia,mas não seguem porcaria nenhuma os ensinamentos deixados por Jesus e pelos profetas do Antigo testamento.
    Se ela é filha disso ou daquilo,eu sou filho da dona Iara e do seu Armando e claro,filho de Deus.
    Ridículo essas pessoas que acham que com feitiços que só enriquecem os pais-de-santo irão fazer algum mal às pessoas.O que Deus não permite,não será consumado!Guarde o seu dinheiro e seu tempo,mas sobretudo a sua alma e volte para Deus enquanto é tempo!
    Paz.

  • Lucas diz: 29 de junho de 2011

    ESSA JUJU DEVERIA SIM SER DESMASCARADA GENTE,ELA É TÃO INVEJOSA MAS TÃO INVEJOSA QUE QUER SER A ÚNICA A SER COMENTADA A UNICA A PEGAR OS TRABALHOS NO PROGRAMA E TEM MAIS,VCS QUE NEM LEMBRAM.MAS DEPOIS QUE ELA ENTROU OUTRAS ACABARAM SAINDO…COINSCIDENCIA?OU ELA FEZ COM QUE AS OUTRAS SUMISSEM E ELA VIRASSE A BAM BAM BAM,PORQUE ELA NÃO TEM CACIFE PRA ISSO,NÃO PASSA DE UMA BOLADA,CHEIA DE ESPINHAS,TESTUDA QUE ESCONDE COM AQUELA FRANJA E DE BUMBUM COMPLETAMENTE MINADO DE ESTRIAS QUE ELA MESMO MAQUEIA SEGUNDO UMA EX PRODUTORA DO PROGRAMA.

    se liga sua zebra e cai fora,fara o bem da humanidade,pois ficar usando de magia para ter a atenção do publico e pedir que lhe adorem e idolatrem? a mim não jacaré…

  • Luis Fernando diz: 29 de junho de 2011

    Pessoal, prestem atenção…Isso é mais uma armação do Pânico. Larga a mão de serem bobos.

  • Raquel diz: 1 de julho de 2011

    A declaração da traveca ao dizer que a Juju faz trabalhos na umbanda são totalmente desrepeitosos com os fiéis dessa religião que sacrifica animais. Não confudem umbanda com candoblé.

  • Telma diz: 4 de julho de 2011

    Que rídiculo se isto for verdade. A umbanda esta ai tanto para fazer coisas boas como coisas ruins também, isto vai depender do coração de cada um, sei disto porque uma pessoa que adere a religião já me disse que fez muitas macumbas para as pessoas e também me disse que o preço para fazer o mal ao outro é muito caro.
    Não conheço da religião foi apenas o que um umbandista me contou.

  • Católico diz: 4 de julho de 2011

    Umbanda é pra gente sem cultura, sem instrução e sem estudo. E tenho dito!

  • Ana diz: 5 de julho de 2011

    Ah tá Lia, então elas são feias.
    Bonita deve ser você!

  • Adriana regina diz: 11 de julho de 2011

    Isso é normal para os famosos a maioria deles fazem isso sacrificam animais e até crianças para ficarem famosos,o Brasil tá cheio deles uma vergonha isso,Vão queimar todos no inferno.

  • grazielli diz: 18 de agosto de 2011

    olá, fico mt triste qndo percebo que as pessoas não exercitam a tolerancia e o respeito e perdem o seu tempo para falar mal umas das outras, ora defendendo a evangélica ora defendendo a dita “macumbeira” primeiro acredito que ninguem q opinou aqui as conhece para poder dizer algo concreto segundo que antes de falarmos algo devemos conhecer bem sobre o tema e para finalizsr se vcs não tem nada de bom p dizer sobre algo ou alguem limitem-se a cuidar da propria vida
    RESPEITO TOLERANCIA E AMOR A DEUS

  • Nicole Bahls pede ajuda a pai de santo após acusar Juju Panicat de macumba | Holofote diz: 13 de setembro de 2011

    [...] após o intervalo, cenas inéditas da novela NICOLE BAHLS X JUJU [...]

  • nádia diz: 22 de setembro de 2011

    Gente que coisa mais horrivel! Não existe nenhum trabalho que possa ser feito pra BUNDA cair! Pelo amor de Deus né, me poupa! E outra, ficam falando ai sobre MACUMBA, vocês nem sabem o que é MACUMBA pra ficarem falando! Pelo visto ai são um bando de marmanjo mal informado e preconceituoso! A UMBANDA, o ritual espirita que Juju é adepta assim como eu, prega somente a PAZ, AMOR, E PRINCIPALMENTE A HUMILDADE! Coisa, que você que fez essa materia ESTUPIDA, não deve saber nem um terço! Vá lavar loça ao invés de falar mal de coisas que estão além sa sua compreenção. IGNORANTE-NATA!
    Sem mais.
    E a todos irmãos umbanditas, AXÉ.

  • Felipe diz: 23 de setembro de 2011

    O Mal do ser humano ?! Tomar conta da vida dos outros !

  • GEOVANE diz: 17 de outubro de 2011

    affs para

  • DANNY diz: 12 de novembro de 2011

    nossa q comentários ridículos…
    reiigião não defini índole de ninguém…
    e tem mais …tantas maldadades , tantas degraças no mundo p serem resolvidas….q santo ou entidade de verdade vai perder tempo derrubando a bunda de algúem ??? kkkk …
    De fato quem diz usar a umbanda ou o Camdoblé p fazer mal a alguem n sabe bem as origems dessa religião que sem dúvidas é uma das mais lindas do Brasil qdo perfeitamente praticada . claro !!!
    Cuidado pois independente da religião sempre existirá a LEI DO RETORNO….

  • ulisses chagas diz: 17 de abril de 2013

    Disse Jesus:
    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
    João 8:32

Envie seu Comentário