Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Magreza de Kate Middleton espanta

04 de julho de 2011 60

Crise na Inglaterra: está faltando comida no palácio!

Essa é a única explicação para a absurda magreza da Duquesa Catherine, vulgo Princesa Kate Middleton.

Em todas as aparições da nada fofa, que está cumprindo uma visita real ao Canadá ao lado de William, a completa ausência de curvas é o que chama a atenção. Notem:

Sabe triângulo invertido? É o que Kate parece, tamanha falta de proporção entre os ombros, a cintura minúscula e as canelinhas de criança.

Alguém pode preparar um feijão com arroz real, farofa real, ovo frito real e bife real para a pobre menina? Rápido, antes que seja preciso uma âncora real para evitar que a princesa saia voando.

Comentários (60)

  • Cri diz: 4 de julho de 2011

    Tá horrível. Quando vejo a Kate tenho vontade de estender-lhe um prato de comida. Magreza e elegância combinam, só que ela já passou dos limites. Sem contar as rugas que brotaram precocemente por conta disso. Parece uma velhinha

  • Débora diz: 4 de julho de 2011

    Não da pra ser muito gorda, não da pra ser muito magra…olha só como são as coisas haha
    Mas realmente ela ta muuito magra, precisa de um feijão real mesmo!

  • Adriana diz: 4 de julho de 2011

    Será que ela quer agradar vcs?Se tiver mínima gordura vcs falam,essa ta magra tmbm tão falando, é um povo que vive só de fofoca .

  • Marco diz: 4 de julho de 2011

    Eu acho que ela tá muito bonita assim…

  • vanessa diz: 4 de julho de 2011

    ELA É LINDISSIMA!! E SE ESTA MAGRA, O Q VCS TEM COM ISSO?
    TENHO CERTEZA QUE SE TIVESSE UM CULOTE, CHAMARIAM ELA DE OBESA….
    AH..VÁ….

  • ANDREA diz: 4 de julho de 2011

    Uma vez li uma declaração do dono da Arisco: meus produtos são direcionados às classes populares pois rico não come, rico faz regime, toma suplementos e contrata personal trainer. Pois se eu sofresse a pressão que essa garota sofre para ser perfeita também viveria de luz.Imaginem se ela fosse gordinha o bulling que aguentaria? Lembram da Sarah Ferguson?

  • Larissa diz: 4 de julho de 2011

    ADRIANA ^ acho que você não é tão diferente, esse blog é de fofoca sim e se você fez esse comentário um tanto quanto infeliz é pq gosta do site e é uma leitora tb, então, antes de falar dos outros, se toca né guria, viver de fofoca é feio fofa >.< e sim ela tá muito magra ao meu ver, mas tá liiinda ainda!

  • Maurício Mars diz: 4 de julho de 2011

    Já vi gente mais magra, acho que ela está saudável, as pernas estão normais, o braço tbm, ela tem um rosto redondo, talvez por isso ela está um pouco mais magra do que devia, pra ñ ficar com cara de trakinas, tem gente que mesmo magra tem cara de trakinas e precisa ficar mais magra ainda pra disfarçar. Mas acho que ela tá bem gente.

  • Alessandra diz: 4 de julho de 2011

    Ela tá magra, mas não absurdamente ainda, o problema é que ela não tem quadril, e tem ombros largos, dai fica mt estranho quando emagrece…

  • Rafael “Neutral” diz: 4 de julho de 2011

    A Kate magra demais?
    Cara, com “todo o respeito”… cala a boca.

    Apesar de não ser um poço de perfeição, da Duquesa não há o que falar.

    O blog sempre escolhe falar coisas nada a ver de gente que não há o que ser dito.
    Depois da Shakira, essa foi a pior nos últimos tempos.

  • Ana diz: 4 de julho de 2011

    Hahaha… acho que o príncipe tem exigido muito esforço dela isso sim!!

  • César diz: 4 de julho de 2011

    acho q ela está precisando d um leite “gordo”, mais vitaminado

  • taine diz: 4 de julho de 2011

    é que quem escreveu tudo isso sobre ela tem um corpo escultural.. se ela quer ser magra, gorda, feia, triangulo invertido, quadrada .. problema é dela. eeeeita invejinha .-.

  • julia diz: 4 de julho de 2011

    se um prato de arroz, feijão e cia resolvessem pra magreza eu já estaria obesa.
    tem gente que simplesmente não consegue engordar, e nem venham com “ah que inveja” pq isso não é legal.
    ter que usar várias calças ao mesmo tempo pra parecer ter uma mínima curva e uma quase imperceptível bunda é péssimo.
    fora a propensão genética, imaginem a pressão psicológica que ela passa… quero ver quem aqui aguentaria na buena, sem demonstrar um traço de mudança física.
    pelo o que eu vi a kate nunca foi gordinha, sempre teve um corpo sequinho.
    então ao invés de ficar reclamando, pensem um pouco antes.

  • Creyça diz: 4 de julho de 2011

    A-HÁ!!!! Fui a primeira a dizer que essa Lady Keitchy tinha ombros de jogador de Futebol Americano, rosto masculinizado e corpo “CURVAS ZERO”!

    E continuo dizendo: JÁ VI TRAVECOS DE BEIRA DE ESTRADA MAIS SENSUAIS.

  • Grace diz: 4 de julho de 2011

    Suas gordas, só pode ser isso, ELA TA LINDA, esse deveria ser o corpo de todas as mulheres que querem ter classe.
    Mulher parruda é coisa de brasileira, coisa de terceiro mundo onde mulher tem que trabalhar duro.

    Gente ela nao precisa ter musculos, ou gordura igual voces, para representar o reinado.

  • anonimus gourmet diz: 4 de julho de 2011

    olha a inveja

  • Jovem diz: 4 de julho de 2011

    Para o padrão de beleza europeu ela está no ponto!

  • Neuza Maria Green diz: 4 de julho de 2011

    Acho q o princepe está exigindo muito da princesa dele….hehehhe sabem como é recem casados….ou ela está doente? depressiva?

  • JENNY L♥VE diz: 4 de julho de 2011

    ELA MORREU E ESQUECEU DE DEITAR
    DEFUNTA

  • Le diz: 4 de julho de 2011

    Concordo que ela tá linda. Só não tem muito quadril. Se o jeito de ela ter quadril é ficar gorda, que fique assim e não tenha quadril, mas um corpo proporcional. E mais: olha a mudança na vida dela, claro que ela deve tá sofrendo muita pressão e tendo muitos compromissos, por isso emagrecendo. Sem falar que altas noites de sexo hehe… (quem sabe!) A imprensa venenosa daqui a pouco fala que ela tá com anorexia. Já sofri esse tipo de boato, o pessoal fala mesmo… Se emagreceu é anorexia, não porque a pessoa tá com problemas ou na correria. Kate tá linda assim! Bem melhor que aquelas mulheres viradas em bunda tipo mulher fruta, que só quem gosta é pedreiro e homem tarado (ou seja, homens sem bom gosto).

  • Gabriela diz: 4 de julho de 2011

    No mundo todo o padrao de beleza é ser magra, só no Brasil que tem mania de mais cheinhas… As mulheres consideradas deusas no Brasil, no exterior sao consideradas GORDINHAS!!!

  • Gaudério diz: 4 de julho de 2011

    Mas tchê loco! Essa guria tá mais seca que charque de farofa!Mas a vivente percisa de umas costela gorda pra engraxá os beiço e pegar peso. Nada como uma chinoca bem farta, pra esquentá no frio de cortá lichiguana que faz nesse Rio Grande, minha querência amada.

  • Valmor diz: 4 de julho de 2011

    Não vi nada de anormal, me agrada :)

  • Pablo diz: 4 de julho de 2011

    Mas esse povo não sabe o que quer: aparece a Talula toda gostosa e o pessoal avacalhou por causa de um ou dois buraquinhos lindos de celulite. Agora querem engordar a moça inglesa, contradição…

  • Ju diz: 4 de julho de 2011

    Sim ela é magra e qual o problema…se fosse gorda ou estivesse alguma gordurinha a matéria seria falando sobre a gordura da moça…

  • Maria diz: 5 de julho de 2011

    Linda!!! Magra e elegante, corpo dela ta perfeito… ou vai me dizer que bonito é ter coxao que nem panicat ou mulher fruta???

  • Amanda diz: 5 de julho de 2011

    Sempre a achei feia e esta cada vez pior…daqui mais uns anos e ela sera uma senhora magrela de boca murcha, peitos caidos, sem bunda enfim uma baranga inglesa.

  • Caren diz: 5 de julho de 2011

    Ser magra é bonito e muitas vezes saudável , mas este nível de magresa que a Kate Midleton está é demais …ñ é saudável ser TÃO magra ..que exemplo aos jovens ela quer dar ? De que ñ comer é bonito e faz bem ? Estar com boa aparência é legal e mostrar boa saúde tbém ; ela é linda ..mas está definhando .

    Padrão de beleza é ser saudável , mas a diferença do dia do casamento para estas fotos é drástica !Concordo que no mundo todo o padrão de beleza é ser magra …mas magra com saúde e ñ deixando de comer !
    Aos preconceituosos a sugestão : no mundo todo estão questionando o padrão de beleza que é exposto ao mundo , jovens estão morrendo pelo PADRÃO que a MÍDIA exige ! ( é só assistir aos jornais ).

  • Roberto diz: 5 de julho de 2011

    Continue assim bela, inda e magra, e esse bando de gordo, que falem e rasguem

  • Bruninha diz: 5 de julho de 2011

    Eu acho a Kate mtoo linda! e ela está super bem magra!
    Ela casou-se com o principe, ele não casaria com uma mulher feia!
    acho que ele fez uma ótima escolha e ela me parece ser uma pessoa mtoo alegre e simpática!

  • gabriele diz: 5 de julho de 2011

    INVEJA É FODAAAAAAAAAAAAAA! TENHO PENA DE VCS BANDO DE MAL AMADAS!!!!! DEVEM SER PERFEITAAAASSSSSS NÉ???? PQ NÃO FAZEM UM POST MOSTRANDO A CARA DE VCS EIM?

  • dilma diz: 5 de julho de 2011

    Falam, falam que as brasileiras são gordinhas, mas o próprio sarkozy cravou o olho na busanfa da menina lembram? Então eles gostam de osso até conhecerem as brasileiras. Não adianta, homem é homem em qualquer lugar do planeta. Mulher carnuda dá a impressão de que gosta muito daquilo…….

  • loira iô-iô diz: 5 de julho de 2011

    * claro q a Kate tá sem comer, com anorexia, ela tem todos as características de personalidade de uma anoréxica: tendência à perfeição, extremamente perfeccionista. parece espontaneidade mas não, e no inconsciente a disputa é contra a irmã, contra a exigência do marido e dos familiares dele e contra toda a mídia. No começo (na época da facul, no desfile) ela era fortinha, gostosa e agora tá beem magra, não é sexy ser tão reta assim, tanto q ele se apaixonou quando a viu de bunda e coxão de fora, logo logo vai vazar q ela está com distúrbio alimentar… elas tentam esconder, são especialistas nisso mas ninguém engana todos o tempo todo. A Diana demorou anos pra desabafar que tinha bulimina, lembram? De qualquer forma, a Kate é beautiful, perfect! Elegantérrimaaaa!!!

  • Line diz: 5 de julho de 2011

    Assusta uma mulher jóvem virando esse esqueleto vivo, tudo bem que magreza ajuda a deixar a mulher esbelta e mais elegante mais ela tá feiz, parece que tem uma cabeça presa num cabo de vassoura, coitada, precisa cuidar dessa anorexia urgente. A princesa Diana era linda, elegante e tinha o corpo perfeito, essa Kate deveria seguir o exemplo dela que não era nem magra nem gorda, era saldável.

  • lisis diz: 5 de julho de 2011

    Gentem, eu ouvi comentários na tv que na hora das refeições junto com a rainha, qdo ela termina de comer, todo mundo tem que parar, mesmo que não tenha terminado. E outra, deve ser cheio de regras, a princesa não pode comer além da conta. Porque antes ela morava com ele, e viviam uma vida quase normal, acredito que comiam até umas batatinhas hehehe. Agora não !! Nada de porcaria, só comida real hehehe. É o que eu penso.
    Mas por outro lado, ela pode estar querendo ficar magra mesmo.

  • Veronica diz: 5 de julho de 2011

    Pessoal quem concorda que ela tá bonita é porque sofre de aneroxia…

  • Fernando diz: 5 de julho de 2011

    No Mínimo a pessoa que criou este post, deve ser muito mal amada, se encherga um pouco neh, 50% pode ser defeito das pessoas, mas a outra metade que vocês publicam aqui deve ser por não terem o que fazer, afinal imagino que esse seja o vosso trabalho, então tem que criar, aumentar, alienar e condicionar as pessoas a ter o mesmo senso crítico/ácido dos senhores.
    PS: se eu estiver errado, me corrijam

  • Sassá diz: 5 de julho de 2011

    O comentário da Amanda me fará rir por alguns dias… “daqui mais uns anos e ela sera uma senhora magrela de boca murcha, peitos caidos, sem bunda enfim uma baranga inglesa.”
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

  • Gisele diz: 5 de julho de 2011

    O que acontece com estas princesas? A Lady Di também era magérrima, comenta-se que teve anorexia. Outra magricela é a Letícia (Espanha). Coitadinhas, acho que realmente não tem muita comida sendo servida para a realeza….

  • thaysa diz: 5 de julho de 2011

    eu achei super bem assim… ache que ta bem, magra mas bem, nao esqueletica. ta super bem e as canelas sao fortes… bem torneadas.
    o que nao suporto eh a irma sem graca dela a pippa! ay saco nao param de botar ela na midia! nem celebridade nem princesa ela é!

  • dieni diz: 5 de julho de 2011

    É ridículo como a mídia fala das pessoas, se a mulher é gorda todos falam dela, se uma famosa aparece na praia com celulite la vai bomba para cima dela (celulite é normal), agora vieram com essa a “Magreza de Kate Middleton espanta”, meu deus quando isso vai acabar, ela é linda. A mídia nunca esta satisfeita e fica tentando denegrir a imagem de mulheres lindas…. Isso é ridículo.

  • Adelaide Souza diz: 5 de julho de 2011

    Foi propagado em todas as mídias “os segredos da dieta”, uma dieta aliás, pouco saudável.Muitas mulheres invejaram e devem ter copiado a risca, eis o resultado!!! Eu particularmente , acho que ela está bonita, resta saber se está saudável, que é o mais importante.

  • Keyh diz: 5 de julho de 2011

    Ela está muito magra sim. A Kate é muito bonita, mas se ela engordasse mais um pouco ficaria ainda mais bonita; ela fica até um pouco estranha, quando sorri aparece muito os dentes por conta da magreza das buchechas. Se eu fosse ela ficaria com um corpo cheio de curvas, magra de cintura… mas as outras partes do corpo mais cheinhos. Iria chamar mais atenção e mostrava ainda mais a sua beleza.

  • bia diz: 5 de julho de 2011

    Parece uma Doritos! Até a superrrr anoréxica da Angelina Jolie está mais cheinha que a Kate Smilington!!
    Duvido que um macarroneee não a faça ganhar uns 5 quilos já já. Não se esqueçam que antes de casar ela era super coxuda e bunduda, e cadêeee agora?? Murchou?

  • Alice diz: 5 de julho de 2011

    Essa foto é falsa, ta deformada. A mulher nem está tão magra assim.

  • > diz: 6 de julho de 2011

    Ela ainda esta bonita porque eh bonita naturalmente e elegante mas em muito pouco tempo ela emagreceu demais, acho que fez dieta rigida para o casamento, como toda mulher faz e perdeu a mao…eh so olhar fotos antigas e perceber como ate os seios dela sumiram…isso nao eh normal!
    Talvez haja pressao da familia real para princesas serem magras pois a Diana tambem sofreu com transtornos alimentares durante anos e perdeu muito peso depois de casada tambem!

  • Geanna diz: 6 de julho de 2011

    hahahaha ela é linda e ponto final! Corpo perfeito, as gordas estão rolado de inveja literalmente e tomando café com bolo e dizendo que homem gosta de banha. Homens gostam de magras, elegantes!
    Vão fazer dieta invejosas e preguiçosas!

  • joane diz: 8 de julho de 2011

    Nossa, ela ta perfeita de corpo e tem um rosto mto lindo. Adoro o sorriso dela tbm. Parem de falar dela. Ela tem 1,77 e 54kg, pode ser um pouco abaixo do IMC, mas esse é um índice geral. Não quer dizer q quem está abaixo dele não é saudável. Ela parece muito feliz assim, e o príncipe tbm. Estava linda no caasamento e continua! Mania essa de achar que as pessoas tem q ser aquelas gostosonas de academia com a coxa com a circunferência da cintura da Kate. Beijos aos queridos leitores!

    Joane

  • Nanda diz: 8 de setembro de 2011

    Feia ela n e…mas o corpo dela esta estranho….as roupas ficam retas…

  • Joana da silveira diz: 1 de outubro de 2011

    Está pegando a Doença da Victoria Beckham!!!

  • Giovana diz: 1 de outubro de 2011

    Ela nao esta feia.Mas se ela engordasse um pouquinho mais,eu acho q ela ficaria mais bonita.(:

  • Maria Luiza Perez Meira diz: 1 de outubro de 2011

    Acho muito estranho o corpo extremamente fora dos limites mínimos para a altura dela. Não consigo compreender a falta de atitude de seus familiares e de seu marido. Algo de muito estranho está acontecendo e se não reverter o quadro poderemos ter uma notícia de seu passamento. Ou ela está fazendo parte de rituais de purificação ou está sofrendo com sua atual vida de nobre.

  • mariele diz: 2 de outubro de 2011

    gente eu acho q ela nao ta tao mal assim ela so ta assim por causa do extresse de ser princesa ela sempre foi plebeia e sempre foi magra nada a ver falar q ela ta anorexica

  • Patrícia diz: 24 de outubro de 2011

    Bem, eu não acho que ela esteja mal, pois ela sempre praticou esporte, então sua massa muscular era maior, com a parada da pratica, os músculos desincham, o apetite rerduz a massa cai. Ainda mais fazendo dieta modeladora e o corre-corre do seu cotidiano, né!
    E brasileiro tem mania de corpão, convenhamos tbm q ela nao é brasileira.
    Deveríamos nos importar mais com quem está doente mesmo, as vítimas da fome na Somália, por exemplo e deixar a princesa em paz, tenho certeza q esse sensacionalismo a incomoda, já não basta a pressão da Coroa?

  • Melissa Georg diz: 3 de novembro de 2011

    Concordo que não poderia ser muito gorda mas a magreza está excessiva no caso da Duquesa. Mas gente será que ela não está passando por alguma perturbação maior? Tipo, será que ela não achou que seria mais fácil a vida de princesa e agora está passando por algum estresse elevado? Sei lá, eu acho que é isso.
    Logo ela estará melhor. Ah, o arroz com feijão real não dá ‘sustança’, tem que ser o feijão preto basileiro mesmo hehehehe.

  • EEU diz: 1 de abril de 2012

    ciema : acharam a proxima protagonista de popaye a OLIVIA PALITO

  • Dai diz: 28 de junho de 2012

    A Kate é linda e esta linda, as pessoas gostam de procurar defeito, se aparecesse uma gordurinha iria dizer a princesa esta gorda …. por favor deixem ela ser feliz, tenho certeza que ela é muito bem acompanhado e está saudável

  • Roberta diz: 11 de setembro de 2012

    Padrão de beleza europeu? Brasileiras consideradas gordinhas? #quefail

  • jaqueline diz: 20 de fevereiro de 2016

    sabe o que é isso ela pensou que se casar com o principe a vida já teria tudo na mão e a vida iria ser fácil .Achou que só um titulo de princesa e pronto mas se deu muito mal por que ser princesa não é só andar de salto alto e fazer carão. Planejou a vida toda, pesquisadores falam que ela não conheceu Willian na faculdade e sim antes ou seja eles mentiram. Talvez para que as pessoas parassem de chamar ela de interesseira.Ela deixo de estudar em uma faculdade que já tinha sido aceita, perdeu um ano de faculdade só para ir estudar na mesma faculdade que Willian. Por favor né só eu que vejo a verdade.Eu tenho dó desse principe Willian tem dinheiro mais não pode fazer um monte de coisas e ainda é cercado por um monte de interesseiro o que dó>

Envie seu Comentário