Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Família Real pressiona, mas Kate Middleton não pode engravidar por causa do peso

13 de julho de 2011 38

Que Kate Middleton está magra demais a gente já tinha percebido, mas agora a questão do peso da princesa está influenciando diretamente na produção do herdeiro da Inglaterra.

Segundo o Hollywood Life, ela estaria pesando 43kg com 1,72 de altura. Simplesmente 20kg abaixo do considerado ideal.

Por causa disso, apesar da pressão para engravidar, os médicos não querem que um bebê venha nessas circustâncias, pois seria perigoso tanto para ele quanto para a duquesa.

O boato real? Kate estaria anoréxica! Não que isso importe muito para a família de William.

- No aniversário de 90 anos do príncipe Philip, ele disse que o melhor presente seria Kate lhe dar um bisneto até o fim do ano - contou uma fonte à Star Magazine.

Pobre princesa! Será que a vida real está sendo demais para ela?

Comentários (38)

  • Mellll diz: 13 de julho de 2011

    PUTS. vcs as vezes escolhem as piores fotos possiveis né, essa foto ai, não da nem pra olhar muito.

  • madelaine diz: 13 de julho de 2011

    Eu estou CHOCADA com as últimas fotos que saem da Duquesa Kate. Ela está horrível toda magrela e curvada, nem de perto lembra aquela garota de pernas ligeiramente grossas e umas curvinhas de quando William a conheceu. O que será que está acontecendo com ela? Pq essas mulheres emagrecem tanto ;(? Olha a Angelina o exemplo, antes era bela e peituda e hoje é um saco de osso equilibrado no rosto ainda lindo. Mas a Kate é “bonitinha” mas com esse peso abaixo do normal NÃO DÁ NEM PARA OLHAR!

  • Fernando_Boga diz: 13 de julho de 2011

    Pois eu acho totalmente ao contrario ela esta linda e natural sem maquiagens, a mulher deveria para de se esconder tanto e deichar a sua beleza natural fluir mais.

    mas gosto é gosto

  • Sofia diz: 13 de julho de 2011

    Ela está bem magra mesmo, mas isso ser prejudicial para engravidar? Tenh minhas dúvidas! Quantos filhos a Victória Beckham já pariu mesmo? 3 ou 4? E acho que ela é uma das mais magras do mundo das celebs!!!!! E anoréxica de carteirinha!
    Bom exemplo acima, da Angelina Jolie, que também teve vários filhos, inclusive gêmeos, e sempre foi seca. Acho que se a Kate não consegue, realmente, engravidar, deve ser por outro motivo…

  • betomaz diz: 13 de julho de 2011

    Mesmo assim eu pegava.

  • Holofoteira Mor diz: 13 de julho de 2011

    Meu pai do céu ! na primeira foto ela tá parecendo um cabide, parece que ela tá ali só pra sustentar o vestido. Se continuar assim, a pobre pincesa vai anoitecer e nao amanhecer, se é que vcs me entendem.

  • Le diz: 13 de julho de 2011

    Impossível ela estar com esse peso, pois eu tenho exatamente a mesma altura e no auge da minha magreza quando eu parecia um esqueleto, pesava 53kg. É com isso que ela deve estar.

  • Priscila diz: 13 de julho de 2011

    A duquesa mede 1,78cm, igual a Lady Di.

  • Loli diz: 13 de julho de 2011

    43 quilos com 1,72 é só esqueleto, também acho que deve estar errado… é como se eu, que meço 1,64, fosse pesar 35 quilos… 35!! Peso 52 e sou magra!

  • Katy diz: 13 de julho de 2011

    Isso é fake!
    Tenho 1,73 e meu peso é 50kg. E meu corpo é quase igual ao da Kate. Ela não pode estar pesando somente 43kg.
    Quanto ao peso não tem nada que a impeça de engravidar. Quanta burrice!

  • Adelaide Souza diz: 13 de julho de 2011

    Se ela mede 1,72m, significa que o seu peso ideal está entre 55kg até 73kg, portanto ela precisa engordar 12kg para entar na faixa considerada ideal.Não sabemos qual é a dieta adotada por ela, o acompanhamento de especialistas, os suplementos que ela toma. Seus cabelos e pele parecem saudáveis.

  • Gabriella diz: 13 de julho de 2011

    Que ela está magra,isso está mesmo!Tem q engordar um pouquinho né Kate?!Mas vc continua uma mulher linda!
    E a observação que a Priscila fez,está certa.Ela tem 1,78cm mesmo.

  • Roni diz: 13 de julho de 2011

    Eita combinação feia: alta e magrela! Assim nem o príncipe vai conseguir fazer um filho nela, vai bater tanto nos ossinhos dela que chegará a doer. Mulher assim não dá né. Antes ela era gata.

  • vande diz: 13 de julho de 2011

    ta acabada a muié, ele deva detonando ela, coitadinha.

  • Le diz: 13 de julho de 2011

    Ela pesa mais que 43 kg, por favor, se estivesse com esse peso ela nem caminharia direito. E ela é mais alta que 1.72m, eu acho… dizem 1.75m, 1.78m… Ela deve estar uns 3, 4 kg no máximo abaixo do peso. Isso pra ficar magrinha e bonita. (Eu acho magrinha bonita)

  • Amy diz: 13 de julho de 2011

    Nem a pau que ela está com 43kg! Deve estar pesando em média uns 52kg. Está magra mesmo mas acho que quem fica falando que ela está feia e precisa engordar são as gordas recalcadas. Cada um deve ficar do jeito que se sente bem (em condições psicológicas normais). A Kate não tem perfil de pessoa anoréxica. Há pessoas que tem uma facilidade enorme para emagrecer e nem por isso precisam passar fome. Quem pode, pode…

  • Angela diz: 13 de julho de 2011

    Me poupe, né??? 43kg??? KKKKKKKK Minha filha de 10 anos pesa 45 kg e já é magrelinha…Pelas fotos, ela deve estar pesando uns 54 kg. Além do mais, uma observação: Todas as mulheres magras tem que necessariamente estarem doentes? Ela não tem o diteito de ser magra e saudável? Tenho a impressão que, porque a maioria das pessoas vivem brigando com a balança, então, como que para se consolarem, acham que toda magra é infeliz/doente/vive de alface, etc. A kate tá linda!!! E se ela pesar mesmo 43 kg (kkkkkk), então a Mulher Melância deve chegar, no máximo, a 55 kg, né????

  • Carolinda diz: 13 de julho de 2011

    Cara, traduziram direito esse peso?? 43kg é impossivel meeeeeeeeeeesmooo

  • Dilma diz: 13 de julho de 2011

    Quanta burrice digo eu Katy, leia um pouco antes de abrir a boca e falar besteira. A gordura corporal na mulher está diretamente ligada a progesterona o hormônio que nos faz ovular todos os meses. Em um corpo com o peso inferior ao seu biotipo, simplismente para de ovular e a mulher não engravida. Em exemplo são as atletas com IMC 8,0 ou menos, elas simplismente não engravidam pois tbm em decorrencia disso, param de mestruar. Entedeu agora?

  • GJ diz: 14 de julho de 2011

    Cara, Angela.
    95 lbs = 43,09 kg, não tem erro de conversão não. E vc deve ser daquelas esqueléticas pelo jeito, pela defesa passional da magreza extrema. Homem gosta de coxa grossa e traseiro grande (e um peit4o tb, claro)! Fica a dica.

  • JENNY L♥VE diz: 14 de julho de 2011

    NOOOOOOOOOOOOSSA, 1,72 E 43KG? MORRY!
    NA MESMA PROPORÇÃO EU DEVERIA PESAR 38KG :O
    TÁ MAGRA DEMAIS GENTE, ESPECIALMENTE NA FOTO COM O VESTIDO CLARO…
    NA FOTO COM CALÇA JEANS TÁ BONITA

  • Criscatita diz: 14 de julho de 2011

    Toda mulher sabe (sabem né?) que quando está acima ou abaixo demais do peso ELAS TEM DIFICULDADE PARA ENGRAVIDAR SIM, quem fala isso são os próprios médicos. Isso não quer dizer que impede, mas dificulta, e mto. Mulheres mto magras às vezes nem menstruam. Se é o caso dela, não sei, mas que a magreza está afetando a beleza dela, c certeza. Ela tinha o corpo de esportista, malhada, que deixava ela perfeita, mas agora, até o rosto está cheio de rugas por causa da magreza. Ela é uma mulher bonita e não precisa ter tanto peso a menos. Mas precisamos lembrar que Lady Di também passou por problemas de alimentação quando estava nessa família REALmente complicada…

  • observador 2012 diz: 14 de julho de 2011

    Os reptilianos da realeza já querem deixar seus herdeiros para o futuro governo mundial, que será chefiado por William, o Anticristo mencionado na bíblia e que a mídia porca e serviçal dos poderosos não tem coragem para revelar ao mundo!! Em breve, serão revelados estes e outros segredos mundiais, escondidos até agora da população mundial para evitar o caos e assim ter tudo sob seu controle!! Pobre garota, não sabe aonde se meteu…

  • mar diz: 14 de julho de 2011

    pois eu acho ele muita Europeia e de pose Principesca e nada magra mas sim elegante, nós na Europa não gostamos de gorduras!!
    ela é linda e com imensa classe e muito glamour, só as magras têm classe!
    já viram top models gordas??
    caso não saibam ela teve que fazer dieta porque estava muito gorda para casar,
    já viram alguma gorda com classe?? eu não…

  • Mascarascaem diz: 14 de julho de 2011

    MAR vc se confundiu: osso tem CÁLCIO, não CLASSE. E viva o orgasmo, gorda, magra, baixa ou alta, com ou sem elegância, para a Kate e para Mar!

  • Marcela diz: 14 de julho de 2011

    Quanta bobagem.

  • ágata diz: 14 de julho de 2011

    Lembram do quanto a Lady Di sofreu nas mãos daquela família real? Teve vários distúrbios, anorexia, depressão, bulimia etc. A Kate é uma menina feliz e o William parece fazê-la feliz.. MASSSSSSS O STRESS E A PRESSÃO ESTÃO ACABANDO COM SUA SAÚDE! Tomara que ela engorde rápido!!

  • Loli diz: 14 de julho de 2011

    Cara, vcs falam como se o oposto de estar magra horrível como ela está é estar gorda…. ninguém tá falando que ela deveria ficar gorda, mas engordar pelo menos uns 5 quilos faria um BEM danado à beleza dela. Só quem tá achando ela bonita assim são as magras anoréxicas, garanto. Ou as gordas complexadas.

  • mar diz: 14 de julho de 2011

    ah e mais a Kate mede 1,78m e não 1,72m – só para que conste!!

  • kemely diz: 14 de julho de 2011

    Melhor ser magra do q gorda!!
    Ela é elegante e linda!!
    E ñ me parece ter as pernas finas ñ!!

  • David diz: 14 de julho de 2011

    Pra mim ela ta uma gata, é delicada e elegante.
    Mulher bonita é assim, magrinha e sexy.
    Uma gorda q ñ da p/ querer, cheia de celulite e gordura a mais ieca!!
    Kate ta linda e eu pegava com certeza

  • Rodrigo Marley diz: 14 de julho de 2011

    Olha… Pra fazer filho tá meio magra mesmo.
    Mas pra outras coisas… Eu encaro firme.

  • Rezinha diz: 14 de julho de 2011

    Concordo com o David. É melhor magra, do que gorda. Caso contrário nao teria tanta gente fazendo dieta.
    Eu sou magra, tenho 53kg e 1:67 e me garanto total. Me acho muito bonita.
    Da Kate falam mal, mas na verdade, acho que é pura inveja ….
    É só darem uma olhadinha no espelho e na conta bancária. Kakaka

  • Mel diz: 14 de julho de 2011

    P/ GJ (9:09)
    Vc tem toda razão, homens adoram carne! Agora entre ser uma Mulher Melância e animar baile funk e ser magricela e milionária como a Kate, Gisele … Sem dúvidas, prefiro contar os ossinhos!!! Além do mais, se ser gorda é tão bom, pq as gordas se ofendem tão facilmente??? Quem se aceita não age assim!!!!

  • elizabeth diz: 10 de agosto de 2011

    kate middleto esta muito magra eu acho que ela devia comer bastante de vitamina e engordar muito mais eu sei que todos da familia real quer que kate middleton engravidasse principelmente a rainha elizabeth|| e o principe phillip mais kate middleton sabe o que faz ela já é maior de idade por tanto vou lhe deixar uma recado para todos as pessoas que entra nesse site deixa a kate middlwton viver e ser feliz ao lado do principe william eu sei que todos vcs queriam estar no lugar dela mas fazer o que ela tem sorte e ele tambem para casar com uma menina muito linda e para ela casar com um principe muito lindo ….bjs kate e william ….

  • Carla diz: 27 de agosto de 2011

    Já fui magra e hoje sou gorda, quando eu era magra queria ser gorda. Agora que sou gorda parece impossível ser magra novamente. Se eu pudesse vestir estas roupas que ela veste, estaria melhor e mais feliz.

  • Cristina diz: 3 de outubro de 2011

    Bom, gente essa princesa tá fazendo onda, ela era uma ex-pobretona que se preparou durante muitos e muitos anos para conseguir fisgar o tal principe cobiçado, e quando consegue ainda fica fazendo esses tipos de coisas só para continuar no auge e não ser esquecida pela imprensa. Ela tá querendo dimais hem vocês não acham?

  • Roberta diz: 11 de setembro de 2012

    Observador: “estes reptilianos, blá, blá… pffffffhahahaha!!!
    Willian = Anticristo? hahahahahaha!!
    Agora ela não tem 43Kg, é impossivel.
    Dever ter uns 55. Eu, que tenho 1.54, já estive com 45Kg e era um esqueleto.
    Impossivel.

Envie seu Comentário