Debby Lagranha, famosa (OI?) por sua participação na “Turma do Didi”, é a estrela de um ensaio bem sensual do Paparazzo. A garotinha de 19 anos posou só de lingerie no Rio de Janeiro. Mas o destaque nem são as fotos em si (óbvio que são!!!) e sim, as suas revelações, como quando afirmou que ainda é virgem, mesmo namorando um veterinário de 30, há dois anos:
– Tudo tem sua hora. Tenho que me sentir confortável antes. Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial.
Alguém aqui ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa??
A loirinha também afirmou ao Ego que prefere homens mais velhos e que não abre mão do romantismo:
– Leandro (Franco, 30 anos) é mais maduro e me respeita. Quando vejo novela digo pra ele: “Poxa, ninguém fala isso pra mim”. É essencial que o homem seja carinhoso. Adoro um cafuné.
Alguém aí com mais de 30 disponível? Na primeira vez, a mocinha quer champanhe, roupa sensual, pétalas de rosas e velas!
hahahah.. aham seii… mas posar quase nua naum tem problema nenhum!?!? vai entender essa gente… Mas vamo combina: ela tah linda, corpo de dar inveja!
O cara tem 30 anos e ele s namoram dois..
além de virgem ela também é corna…
kkkk
Que delícia!
Uma gata dessas é show de bola pra terminar a semana.
Essa é pra casar. Muito linda e gostosa.
TÁ MUITO LINDA ELA, MAS NÃO PRECISAVA MENTIR.
QUEM COM 2 ANOS DE NAMORO SERÁ VIRGEM…AINDA MAIS COM UM CARA DE 30!!!
Só uma perguntinha:quem tirou as fotos era homem ou o quê…me engana que eu gosto,ah já sei o namorado só está esperando sair a revista para ele ter uns momentos(no banheiro)com ela,bom vocês entenderam né?
hahahaha…e eu sou a xuxa no mundo da imaginação…soh falta a bonitona dizer que vê gnomos!
Gostosaa mesmo e muito linda, gata,bonita mesmo além disso seduzente!:P
A banalização do sexo é tamanha que quando encontramos alguém que valoriza isso achamos um absurdo completo. Tudo bem que ela já está grandinha e namora há tempo razoável, mas quem somos nós pra decidir? Ela e o namorado que sejam felizes como julgarem melhor, e se ele aceita isso deve julgar adequado e gostar realmente dela, senão já tinha caído fora. Inveja mata!
Virgem ate pode ser…dificil é ele não te trair…ha ha ha!!!
algumas se guardam para o namorado…ou noivo…eu nessa idade tambem era…quer algo especial!!!
Ela é lacrada, sim!!! O veterinário q ela namora é gaúcho, de PELOTAS!
O que aconteceu com a historia da melancia na cabeça? esse papo de ser virgem é tudo pra aparecer porque esta sumida das telinhas e outra grande coisa ela ser virgem desde de quando isso é credito pra alguém.
“Ele me respeita” É falta de respeito desejar a namorada? Olha, tem gente que fala besteira depois não gosta de criticas, mas vamo dar um desconto. Afinal, é muito nova! Não sabe o que dizer numa entrevista!
virgem ela até pode ser! mas corna ela deve ser também…
Se já teve “momentos quentes” não é tão santinha.Vai ver é aquela velha estória de virgem carioca.
Sim, ela é muito nova! Não está desesperada e tem profissão, emprego. Quem ñ tem nada disto apela. Vende, dá, faz qualquer coisa! Desejar a namorada ñ é desrespeito – é falta de dinheiro! Quer trepar sem pagar!
Vai ver o namorado dela é “vegetariano”, não veterinário(KKKK).
Hum baitola…rsrsrs
(Sim, ela é muito nova! Não está desesperada e tem profissão, emprego. Quem ñ tem nada disto apela. Vende, dá, faz qualquer coisa! Desejar a namorada ñ é desrespeito – é falta de dinheiro! Quer trepar sem pagar!) SAIR PELADA NÃO É APELAÇÃO??? HUAHUAHAUA
O que é que tem de mal ela ainda ser virgem?? Eu, por exemplo, ainda sou sagitário!!!
Bueno pode ser virgem de varias partes .. por exemplo da orelha
Pode ser verdade, é difícil mas não impossível hoje em dia. Eu mesma perdi bem tarde por medos da hora e de não ser com alguém que me deixasse tranquila e especial. Conheço mulheres que tem 40 anos e são virgens, é possível sim.
Ahhhhh, fala serioooo!!! Que mania é essas que “famosas” têem de falar sobre virgindade aos quatro ventos…. Depois da Britney isso virou moda ou nãooo!!!! O mais interessante é que em entrevistas recentes (ao mesmo site Ego) a fofissima da Debby disse ” que os pais confiam muito na filhinha e que até permitiam que o namorado dormisse junto com ela ” agora vem dizer que é virgem, Ahhh Vá!!! Ok… Ok, Acreditamos em vc, Debby!! #TUDOPELAFAMA
Ela dá de 1000 a Zero em qualquer “musa bombada tipo macho”, como Nicole Bahls, Mirellao, ValeUska e outras. Ao menos para quem tem BOM GOSTO.
Uma Mulher como toda Mulher deve ser, linda e delicada.
Homem que gosta de musculos, coxa de Roberto Carlos e voz de traveco, é melhor sair do armario de uma vez e mudar de time.
NOSSA…..QUE COISA LÁTIMÁVEL. EXPOSIÇÃO DESNECESSÁRIA, NÉ?
O QUE AS PESSOAS NAO FAZEM (OU DIZEM) PARA ESTAR NA MÍDIA!!!
RIDICULA SUAS PALAVRAS…..VERGONHA ALHEIA! AFFFFFFFFFF
BELEZA NAO É TUDO, REALMENTE!
Se as pessoas falam abertamente sobre suas experiências sexuais (desnecessário), porque ela tb. não pode falar sobre virgindade, eu acho legal ser virgem na idade dela, se for verdade, pois não se vê quase isto hoje em dia.
ela pode ate ser virgem porque o namorado dela vive cansado aguente fazer o quela nao faz ela nao que mas eu quero..
ela pode ate ser virgem porque o namorado dela vive cansado de fazer o quela nao faz ela nao que mas eu quero..
vai engana besta com essa historinha q aparecer
porque ninguen nem lembrava mas dela
e ela nen precisa disso porque ela linda nao precisa usa uma virgindade se existir se ………..!!!!! boa sorte
eu não acredito que ela é virgem a não sei que ela me prove
Posando de lingerie com essa mega maquiagem e namorando um cara 11 anos mais velho? Aham.
“Já tive momentos quentes”, deve ser que nem aquelas que dão o c* pra continuarem virgens, como se fizesse mta diferença em termos de perversidade! ¬¬’
Até eu sou mais virgem do que ela, viu.
Virgindade se fala hoje como um prêmio a ser conquistado. Não acho que seja fundamental, mesmo porque, hoje em dia é raridade, mas fazer dela um troféu, não acho legal.Penso que se a parceira quiser preservar sua intimidade, é de se respeitar.
Mas cá pra nós. Com esse corpão todo ou é transgênico ou ela nasceu em setembro(signo virgem)porque é muito gostosa para uma “menininha doce e virgem”, mas mesmo assim o namorado dela tem muita sorte, mas eu não sei se aguentaria a espera…
Meu caso, esperaria, tendo certeza que seria eu o primeiro.Teria paciência para ganhar este trofeu… mas 2″dois” anos e muito tempo. Afome falaria mas alto.
TIPO ESPERARAIA A SOBREMESA, DEGUSTANDO O JANTAR.”sentido figurado”