Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sandy fala sobre sexo em entrevista: "É possível ter prazer anal"

28 de julho de 2011 165


Além do ensaio nu com Adriane Galisteu, a Playboy de agosto traz uma entrevista bombástica: Sandy, sim, a irmã do Júnior, revela que é “possível ter prazer anal” e que “é boa em fazer strip-tease”. OMG!!!! O QUE HOUVE, SENTIU QUE NÃO É MAIS FAMOSA?

Antes que você pense E EU COM ISSO?, vamos relembrar a fama da (devassa) Sandy: ela sempre foi conhecida por ser recatada.

Será que a irmã chatinha do Júnior tomou um puxão de orelha da marca de bebida que a patrocinou no Carnaval depois que ela disse que “não gostava de tomar cerveja?”

Talvez não saberemos as respostas para essas perguntas, mas finalmente descobriremos o que a Maria Chiquinha foi fazer no mato! RÁ. RÁ. RÁ!!

Valeu pela dica Fernanda, Flávia, Nátalli, Adriana, @RodriguezCah e @laurara!

UPDATE ÀS 15h20min!!!


Sandy acaba de tuitar:

– Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual.

Comentários (165)

  • Acida diz: 28 de julho de 2011

    A Sandy é tão devassa que canta “Vamo pula” no Teleton…Kkkkk…Essa loca ta se revelando safadinha…nunca me enganou….

  • Sandy diz: 28 de julho de 2011

    Ela nao mentiuu em nada…èééé MUITOOO BOMMM!!

  • Cá diz: 28 de julho de 2011

    Noooooossa!! éé as pessoas nem tudo que representam ser, são a risca!!hahaha

  • Ste diz: 28 de julho de 2011

    Aquelas que parecem santas são as piores.

  • Cassiana diz: 28 de julho de 2011

    Se eu fosse assessora dessa guria, eu a mandaria ela calar a boca!
    Utimamente só tem abrido a mesma para falar asneiras e putarias, denegrindo a própria imagem de certinha que construiui ao longo da carreira.

    Ninguém precisa saber o que ela faz com a rabo, nem as coisas que ela sente quando dá o mesmo para o marido. Ela é casada, e nós sabemos muito bem que GERALMENTE as mulheres casadas fazem de tudo para manter a vida sexual interessante e sentir algum prazer.

    Há se eu fosse uma mulher fruta,noviça revoltada ou ex celebridade e saisse por aí contanto sobre as minhas intimidades…ainda bem que eu tenho bom senso, classe e sei que o que se passa entre quatro paredes, lá mesmo deve ficar.

  • ANDRÉ diz: 28 de julho de 2011

    O Júnior deve ter contado a ela.

  • si diz: 28 de julho de 2011

    Ela percebeu que não é mais famosa.#prontofalei

  • Lysa diz: 28 de julho de 2011

    Gente, pense um pouco: alguém já leu a revista? Colocaram apenas uma frase de efeito na capa, mas o contexto da frase inteira pode ser outro. Me parece uma jogada de Marketing da revista para dar o que falar (como está dando) e vender revista! Não consigo acreditar que, mesmo que ela faça anal, revele isso numa revista. Só vou acreditar quando ler a revista ou ver a própria confirmando isso em algum programa de tv. Mas se for verdade, ela devia guardar esse tipo de coisa para ela e o marido. Ninguém precisa saber e nem quer! Agora, não sendo o meu, quem tiver o seu para isso que faça bom proveito! Acho o fim, mas… há gosto para tudo nesse mundo!!! afffff

  • Andy diz: 28 de julho de 2011

    Chorei rindo do André…
    “O Júnior deve ter contado a ela”

    hahahaha

  • giovanna diz: 28 de julho de 2011

    cara, ela foi entrevistada pela playboy, queria que ela falasse de roda gigante? e mais, ela sempre foi discreta, o que nao quer dizer santa, ou vao dizer que voces sabem detalhes da vida dela? ela deve fazer sexo, pelo menos acho que ela é uma pessoa, e quanto a ela calar a boca, ninguem é obrigado a ler a entrevista nao, e ela fala o que quer, pelo menos alguem quer ouvir elas, ja voces que nunca nem de certo foram chamados pra responder um caderno de perguntas…

  • paulo borba diz: 28 de julho de 2011

    É ISSO AÍ SANDY SEMPRE DESCONFIEI DA TUA SANTIDADE. BOTA PRA FORA, DEIXA OS OUTROS FALAREM O QUE QUEISEREM. VAMOS PARAR JÁ COM HIPOCRISIA! MAS UM WISKEY JUNTO SEI QUE TU GOSTA, NÉ SANDY, FALA SÉRIO. AS HIPOCRITAS DE PLANTÃO PODERIAM AO MENOS ESCREVER AS PALAVRAS CORRETAS, ASSIM NÃO DÁ.

  • Ronald diz: 28 de julho de 2011

    Virão o tamanho que ela recebeu?? Eu não entendi bem, é entre os dedos ou entre as mãos?? Olha a carinha dela de safadinha do papai.

  • Ricardo de Paula diz: 28 de julho de 2011

    Muita boa a declaração da Sandy e que isso encorage todas as garotas a fazer um bom sexo anal com nós… homens tarados por um PLUs na relação… E já imaginei o qto é feliz o cara que faz isso na Sandy!hehehehe

  • anselmo diz: 28 de julho de 2011

    cruzes, o que tem de gente inteligente,humana e humilde fãns de sandy e junior. PARABÉNS PARA LOIRAS E MORENAS,que educação.

  • Jeff Bruston diz: 28 de julho de 2011

    Andy, concordo plenamente. Entro aqui nesses murais só para ver se alguma resposta
    realmente vale a pena uma boa gargalhada. E o André se superou…eheheheheh.

  • Paulo diz: 28 de julho de 2011

    Ela sabe disso, mas não por experiência própria, afinal de contas ela é uma “quase freira”. Quem será que contou isso para ela? Aposto que foi alguém da família; alguém muito próximo, como uma “irmã”, por exemplo!

  • JAQUE diz: 28 de julho de 2011

    “finalmente saberemos o que a Maria Chiquinha foi fazer no mato“ hahahaha me poupe ne a sandy+sexo anal=a nada a ver,hahaha e niguem precisa ficar sabendo da vida intima de niguem eu concordo com o Andre o junior deve ter contado pra ela…

  • mm diz: 28 de julho de 2011

    o que deu nessa menina agora que quer porque quer provar que é a safadona, devassa, boladona?! Aff

    Detalhe que qdo li essa notícia no site da globo, tinha certeza que logo ela viria parar aqui. hahaha

  • persona diz: 28 de julho de 2011

    Sra Cassiana, para início de conversa a menina Sandy não poderia ter “abrido” a boca ultimamente, pq o correto seria aberto, logo guarde sua insignificância para você mesma. Quero dizer que não leio muitos jornais e toda essa alienação, mas o holo é engraçadissimo, pitadas de humor negro e sarcasmo, nada mais justo para um assunto tão futil. Cara leitora Lysa, adorei seu comentário, a matéria foi manipulada para vender a revista que mostra SANDY DEVASSA falando de sexo anal, kkkk…

  • aHAM diz: 28 de julho de 2011

    O Junior eu até sabiaaaaa… mas a SANDY??????????? Baaaahh.. safadonaaaaa!

  • lisa diz: 28 de julho de 2011

    Sra Cassiana, para início de conversa a menina Sandy não poderia ter “abrido” a boca ultimamente, pq o correto seria aberto, logo guarde sua insignificância para você mesma. Quero dizer que não leio muitos jornais e toda essa alienação, mas o holo é engraçadissimo, pitadas de humor negro e sarcasmo, nada mais justo para um assunto tão futil. Cara leitora Lysa, adorei seu comentario, a matéria foi manipulada para vender a revista que mostra SANDY DEVASSA falando de sexo anal, kkkk…

  • VAL diz: 28 de julho de 2011

    Achei o comentário da Sandy estranho. Mas achei engraçado mesmo foi os comentários do HOLOFOTEIROS!!hahahaha!! Disse tudo LYSA!

  • ana diz: 28 de julho de 2011

    “abrido”, CREDO!!! Há futuro para nossa educação?

  • Uepa diz: 28 de julho de 2011

    O Junior abriu o jogo pra Sandy!!!kkkkkkk

  • Leonardo diz: 28 de julho de 2011

    Pra mim o prazer anal que ela se referiu é quando ela sente aquela baita dor de barriga. O prazer da Sandy deve ser só na “saída”… hahaha …

  • Nira Cigana diz: 28 de julho de 2011

    A Sandy tem ânus?
    Poxa pessoal,eu não sabia.
    Então o ânus não é só pra sair?
    É pra entrar também?

  • giovanna diz: 28 de julho de 2011

    nossa, voces conhecem tanto a vida da sandy, deveriam ir la, para ter falado por ela!

  • Marcelo diz: 28 de julho de 2011

    Lysa e Val, se vcs não fazem, podem ter certeza que os seus respectivos parceiros estão fazendo com outras (bom, tomara que seja mesmo com outrAs!), pois como homem lhes afirmo: não ficamos sem. Se não temos em casa, é fácil, fácil encontramos quem faça.

  • Ricão diz: 28 de julho de 2011

    “Utimamente só tem abrido a mesma para falar asneiras” HAHAHAHAHAHAHA simplesmente…sem comentários….

  • Fernanda :) diz: 28 de julho de 2011

    Agora entendi o que a Maria Chiquinha foi fazer no mato!!!

  • surfista diz: 28 de julho de 2011

    huuuum !será que a mocinha anda queimando a rôsca ?

  • Raquel diz: 28 de julho de 2011

    Fecho com o André”O Junior deve ter contado a ela”.

  • London diz: 28 de julho de 2011

    Gostei muito do comentário da Lysa.. Penso da mesma maneira…gosto de ler esse tipo de matéria só pelos comentários posteriores…. Percebo como se diferem os pensamentos e a maldade que existe nas pessoas. Uma coisa é certa.. qualquer comentário, considerado fora do padrão, dito pela Sandy, vai ser motivo de crítica. A única coisa que percebo claramente é que os valores estão completamente perdidos… e quando existe alguém que ainda os tem, é motivo de críticas….

  • LoiraLoira diz: 28 de julho de 2011

    Quem nunca se destaca na multidão tem motivos pra ofender-se com o sucesso alheio. Quem muito se importa, pouco faz!

  • eu diz: 28 de julho de 2011

    AGORA FIQUEI PREOCUPADA, ÍSSO É MAIS UM SINAL DE QUE O FIM DOS TEMPOS ESTÃO CHEGANDO…SANDYJUNIOR FALANDO DE ANAL…AGORA SÓ FALTA ELA DIZER QUE É MULHER FRUTA E APARECER NUM SHOW DE FUNK CANATNDO COM A MELANÇA…

  • GREMISTA diz: 28 de julho de 2011

    eu sinto esse prazer toda vez que vou pra avalanche.

  • hiroito diz: 28 de julho de 2011

    puts, o xororó contou pra ela…

  • JK diz: 28 de julho de 2011

    Pessoal, vocês acham que ela é algum tipo de alienígena, ela é uma pessoa, um ser humano como qualquer um de nós, tem os mesmos desejos, as mesmas dores, os mesmos receios, não é por ela ser famosa, ter dinheiro ou ter nascido em berço de ouro que ela deixará de ser e de ter as mesmas vontades que temos…
    Por favor, sejamos menos idiotas, utilizem um pouco, pelo menos, da dádiva que nos foi dada, o “Raciocínio”.

  • KK DI EGGS diz: 28 de julho de 2011

    “É ISSO AI SANDY, DEIXA ROLAR NÀO PENSA QUE É A ÚNICA QUE GOSTA, ESTAS GAROTAS DO HOLOFOTE JA MANDARAM VER MUITAS VEZES E FICAM ATACANDO DE FALSAS MORALISTAS!!!!

  • Paulo Nunes diz: 28 de julho de 2011

    Engraçado como as pessoas que tem fama e não dão trala para os fofoqueiros de plantão são taxadas de “recatadas”…. por favor sem rótulos pessoal, acho muito legítimo tudo que ela fala ou “não fala”, afinal esta apenas usufrindo os direitos de cidadã que ela possui, como qualquer um de nós.

  • EDSON SILVEIRA diz: 28 de julho de 2011

    Urgente…
    Entrevistaram o Lima….
    Ele disse que …com ele… ela nunca fez !!!!
    E ela negou que tenha afirmado isso…
    Vai dar confusão.
    Assunto para o final de semana, garantido.

  • Lika diz: 28 de julho de 2011

    PURO MARKETING E TENTATIVA (FRUSTRADA) DE SE AUTO AFIRMAR, APENAS.

  • Simant diz: 28 de julho de 2011

    Vejam a educação fundamental do nosso povo:

    1- “Virão o tamanho que ela recebeu?”;
    2- “[...] um bom sexo anal com nós[...]“;
    3- “Muita boa a declaração da Sandy e que isso encorage[...];
    4- “[...] eu a mandaria ela calar a boca!”.

    O correto seria VIRAM, CONOSCO, ENCORAJA e A MANDARIA SEM O ELA.

    Ótimas pérolas! Vou mostrar para os alunos e alunas!

  • Laura diz: 28 de julho de 2011

    Eu só imagino o tédio que não deve ser a Sandy fazendo strip tease. Imagina só ela tentando fazer cara de sexy tipo que nem ela faz nas propagandas de cerveja hahahaha
    coitadinho do Luas Lima…

  • Alemão colorado diz: 28 de julho de 2011

    É bom mesmo, e daí???

  • Cristiano diz: 28 de julho de 2011

    Deixem a moça dar o botão à vontade! E que isso motive a mulherada.. ô maravilha :D

  • julio diz: 28 de julho de 2011

    Grande coisa!! Ela vem estuprando nossos ouvidos desde pequeninha!!

  • Paulão diz: 28 de julho de 2011

    Gente, será que na foto acima ela tá mostrando o tamanho do negócio que ela recebeu no negocinho dela? cruzes, então não deve ser do Lima não.ha ha ha ha

  • Paulo Nereu diz: 28 de julho de 2011

    Depois a gauchada fica ofendida, culpando – como sempre faz – a inveja q o brasileiros sentem das nossas façanhas mil, por sermos tratados como um bando de patetas embombachados na internet! No portal do Terra já há mais de mil comentários sobre esta “inconfidência” da tal de Sandy Xarope! Dizem q ela só pode ter mesmo sexo anal por ter casado com um gaúcho, q gaúcho só sabe fazer sexo tipo “brokeback mountain”, só gosta assim, fungando o pescocinho de seu par na transa…Esta caipira paulista só casou com o rebento da família Lima porq eles aceitaram receber, como mulher do filho deles, uma santinha do pau-oco, mais usada q pau-de-galinheiro. Em troca de uma mesada q os livrassem de ganhar a vida de churrascaria em churrascaria, pagando aquele mico q eles sempre pagavam, claro!!!! A clã dos Chitanzinhos e Xororós já está farta de sustentar os Limas parasitas e agora vãofazer de tudo para sacanearem a gauchada em geral! Que atitude preconceituosa, vcs ñ acham???

  • Miguel diz: 28 de julho de 2011

    Até a Playboy apelando, é triste! Pois muita gente se satisfaz com a vergonha dos outros. Muitas das mulheres que debocham aqui dela fazem chover na cama, ela ao menos tem uma postura correta, porém deu azar acredito em conceder essa entrevista, jornalistas não são confiáveis, mas lembrem-se ela é casada!

  • Rejane diz: 28 de julho de 2011

    heimmm tu é mtoooooooooooooo chata meu
    dexa os outros viver a vida deles. ta loko como tu implica???!!!

  • Godofredo Antunes diz: 28 de julho de 2011

    Graças a Deus a Sandy deixou de ser uma babaquinha sem sal. Com todo aquele corpo, vir com papinho de santinha tava ficando ridículo! VIVA SANDY, A DEVASSA!!!

  • Everton diz: 28 de julho de 2011

    EU já sabia que ela gostava he!he!he!

  • GI diz: 28 de julho de 2011

    Pra mim a Sandy continua sendo a babaquinha sem sal que sempre foi. Sempre tentando manter a imagem de certinha e agora quer mudar radicalmente. É mais uma jogadinha de marketing. Deve até continuar virgem, pq aquele marido dela…

  • Edu Borba diz: 28 de julho de 2011

    Mais chata que a Sandy so a reporter da materia!

  • joao diz: 28 de julho de 2011

    ai sim fomos surpreendidos novamente!!!

  • leonando de souza(colorado) diz: 28 de julho de 2011

    fico imaginando será que ela aguenta? mais e muito bom, experimentem eu recomendo!

  • Tati diz: 28 de julho de 2011

    Cala a boca Magda!!!!! Perdeu uma grande chance de ficar calaaaaaada.

  • claudio diz: 28 de julho de 2011

    Deixem a Sandy em paz…ela é minha gostosa

  • lis diz: 28 de julho de 2011

    e daí é bom mesmo

  • Candinho diz: 28 de julho de 2011

    A Giovanna acima falou que ela não poderia falar de roda gigante em entrevista para a playboy, mas se ela falou de prazer no anal, gigante está a roda!!!

  • DUKA diz: 28 de julho de 2011

    VCS TODOS ACIMA FICARAM COM VONTADE DE DAR TB. HEHEHEHE

  • cida diz: 29 de julho de 2011

    ABRE A PORTA MARIQUINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso vai engravidar daqui á três anos o marido é gaucho né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lia diz: 29 de julho de 2011

    Pra que falar de algo pessoal, quem muito fala muitas vezes não faz nada e se faz, não acho legal, é um sexo que inventaram mas não acho correto.

  • Fabrício Meira diz: 29 de julho de 2011

    Inveja do Lucas Lima. Depois, algumas milhares de mulheres não sabem o porquê de maridos/namorados/ficantes perderem o “interesse” nelas, e só as procurarem quando a “seca” estiver a níveis drásticos mesmo.
    Bom, como vcs mulheres gostam de dizer: “quem não dá assistência…”
    Ah! Parabéns, Sandy! És a perfeita mulher: uma lady na rua, uma devassa entre quatro paredes! O que, geralmente, não vemos por aí…

  • dinarte diz: 29 de julho de 2011

    e eu ainda leio tudo isso!!!!

  • nelbi. diz: 29 de julho de 2011

    Uma pergunta: -Serar que para uma pessoa famosa tem que se expor a nudes ou comentários como esses? Que eu saiba tens dinheiro um poder aquisitivo grande! Pergunto; -Aonde fica a DIGNIDADE? Na minha opinião, acho que não fica bem para uma senhora casada e ou para quem pretende um dia ser mãe. “PARA UMA MÃE DE FAMÍLIA NÃO PEGA BEM.” Por mais pobre que a pessoa seja, ela jamais se sujeitaria à isso. Ou seja tem muitas maneiras de se guanhar a vida sem sujeitar a isso!

  • P. ODONE diz: 29 de julho de 2011

    Toda quarta e domingo eu sinto ué, ki é ki tem dimais nisso?

  • Paulo diz: 29 de julho de 2011

    A Sandy não deveria contar estas intimidades por que a nossa sociedade é machista…homem pode tudo no sexo…mulher não pode nada, sob pena de ser rotulada como vulgar, mas a verdade é que 95% dos homens gostam desta modalidade de sexo, já as mulheres uns 80% gostam, mas como as mulheres são discriminadas, só 30% admitem gostar publicamente, e normalmente as que admitem tem alta escolaridade e bom nível intelectual.

  • Marcelo/PoA diz: 29 de julho de 2011

    agora entendi como ela conseguiu ficar virgem por tanto tempo…. kkkk

  • Ana Claudia Mello diz: 29 de julho de 2011

    Nossa fico pasma como as pessoas não tem mais nada a fazer do que comentar sobre a vida dos outros. O que uma pessoa diz ou faz, se não atinge um terceiro, somente diz respeito a ela. Deveriam preocupar-se e tecer comentários em relação a fatos realmente impactantes que ocupam os jornais diariamente como a corrupção, os desvios financeiros que ocorrem no país, a falta de hospitais, a falta de segurança e dezenas de outros problemas que nossa sociedade enfrenta. Vamos ocupar a mente com questões importantes e que talvez seu comentário faça a diferença em um país que a maioria limita-se a viver em seu pequeno mundo de fantasia de novelas, de pessoas famosas e coisas fúteis.

  • Vandre diz: 29 de julho de 2011

    Acho que ela tava falando do maridão.

  • Alberto diz: 29 de julho de 2011

    Esta coitadinha cada vez que abre a boca é uma tragédia, até para cantar…ela não tem nada , não consegue ser alcolatra e nem promiscua…

  • luh alves diz: 29 de julho de 2011

    adoro a cretinice do pessoal dizer que ela não deveria ter falado por que deve ficar entre ela e o marido. O que vocês vieram ler aqui então hein?
    Não acho nada demais ela falar isso, é adulta, vacinada e casada, se por todo esse tempo as pessoas a enxergaram como um ser superior, ela não é, é uma pessoa como todos nós, tem desejos, vontades e direito de dizer que não toma cerveja rsrsrs… Agora a maioria aqui, favor tirar o capuz de “eu sou muito correto” por que é mentira, entrou aqui por que quis ler, se quis ler se interessou pelo assunto e isso era tudo que a revista queria.

  • Kid Bengala diz: 29 de julho de 2011

    Manchete do HOLOFOTE em 2036:
    SANDY ASSINA COM A BRASILEIRINHAS PARA ESTRELAR UMA SÉRIE DE FILMES, VEJAM OS TÍTULOS:
    “SE MEU BOTÃO FALASSE”
    “A DEVASSA DO FEIJÃO PRETO”
    “CERVEJA: APRENDENDO A TOMAR NO C_opinho certo”
    “O COITO DO BOCÓ: É POSSIVEL!”
    “SANDY NO PAÍS DA ROSQUINHA”
    “A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE DE SANDY”
    “COMO ACHAR PETRÓLEO. CO-STARRING: LUCAS LIMA”
    “NOIVA EM FUGA – O CASAMENTO DE SANDY E KID BENGALA”

  • GURI_D_URUGUAIANA diz: 29 de julho de 2011

    MAS BÁ TCHÊ, QUER DIZER ENTÃO QUE ESTA TAL DE SANDY É IGUAL A PADEIRO DISTRAÍDO? ANDA QUEIMANDO A ROSCA!!!! MAS QUE BARBARIDADE!!!!

  • carlos diz: 29 de julho de 2011

    bom dia .
    e um bichinho da goiaba .

  • Fernando diz: 29 de julho de 2011

    Ela faz isso pra se manter virgem!

  • Jake diz: 29 de julho de 2011

    CRIATURA NOJENTA E INSIGNIFICANTE

  • dino diz: 29 de julho de 2011

    vão – se os anéis, ficam os dedos, só que desta vez, no caso dela, foi o anél e não foi o dedo, hsuashauhsuahsuahsua

  • Junico diz: 29 de julho de 2011

    Tá explicado porque ela foi virgem tanto tempo. Só tomava no toba.

  • Márcio C.M. diz: 29 de julho de 2011

    A Sandy e o Lucas Lima deviam participar do Programa Amor & Sexo da Fernanda Lima pra esclarecerem melhor essa preferências ou o que pensam a respeito.

  • diogo sallim diz: 29 de julho de 2011

    Será que foi num rancho fundo lá “atrás”do fim do mundo que ela descobriu o prazer do sexo anal

  • Tiago diz: 29 de julho de 2011

    Nunca comento aqui, mas depois de ler esses comentarios…

    Lysa, se ninguém precisa ou quer saber o q ela faz entre 4 paredes, pq raios isso tem causado tanto? Vamos parar com a hipocrisia gente! Nao é uma questao de perda de valores, mas sim de admitir a realidade, os moldes de alguns sao diferentes de outros, puristas ou nao, deixem o proximo em paz. Seu comentario foi bem ingenuo, nao é pq uma guria como a Sandy gosta de sexo anal q ela deva contar pra todos ouvirem, mas se ela quer, q conte, pois pode ter certeza q SEMPRE tem gente q quer ouvir, pode nao ser vc, questao de gosto, mas aproveita pra perguntar pro macharedo o qto a Sandy nao mudou no conceito deles… Baixar a bolinha se faz extremamente necessario viu? ;)

    Antes de dizer o q é ou nao socialmente correto ou nao, analise seus proprios atos. De nada adianta falar de outras pessoas e fazer muito pior. Todos tem o direito de fazer e falar o q quiserem! Se isto nao fosse verdade, foruns, blogs, redes sociais e chats nao existiriam! Deixem de viver na idade média!

    Ah, desculpem a falta de acentos, teclado ingles hehehehe!

  • Tiago diz: 29 de julho de 2011

    Nunca comento aqui, mas depois de ler esses comentarios…

    Lysa, se ninguém precisa ou quer saber o q ela faz entre 4 paredes, pq raios isso tem causado tanto? Vamos parar com a hipocrisia gente! Nao é uma questao de perda de valores, mas sim de admitir a realidade, os moldes de alguns sao diferentes de outros, puristas ou nao, deixem o proximo em paz.

    Seu comentario foi bem ingenuo, nao é pq uma guria como a Sandy gosta de sexo anal q ela deva contar pra todos ouvirem, mas se ela quer, q conte, pois pode ter certeza q SEMPRE tem gente q quer ouvir, pode nao ser vc, questao de gosto, mas aproveita pra perguntar pro macharedo o qto a Sandy nao mudou no conceito deles… Baixar a bolinha se faz extremamente necessario viu? ;)

    Antes de dizer o q é socialmente correto ou nao, analise seus proprios atos. De nada adianta falar mal de certa pessoa e fazer muito pior so pq a outra resolveu contar. Todos tem o direito de fazer e falar o q quiserem! Se isto nao fosse verdade, foruns, blogs, redes sociais e chats nao existiriam! Deixem de viver na idade média!

    Ah, desculpem a falta de acentos, teclado ingles hehehehe!

  • eder diz: 29 de julho de 2011

    a coitada deve estar sem pregas

  • Fernando diz: 29 de julho de 2011

    A Sandy mudou no meu conceito! Para bem melhor!!! ;)

  • Ricardo diz: 29 de julho de 2011

    CARACA! DEPOIS DA SANDY-DEVASSA AGORA TEMOS SANDY-GOSTOSA!
    QUEM SABE NO SHOW DELA ELA DA UM STEAPTEASE JA QUE DISSE QUE MANJA DISSO? KKK, JA ESTOU LA!!

  • paulo diz: 29 de julho de 2011

    Sandy e Paula Fernandes.
    Duas grandes cantoras… Duas perolas prontas pra Playboy!

  • Lucas (não o dela) diz: 29 de julho de 2011

    Incrivel como ainda percebemos que, uma frase publicada por uma revista cause este espanto.
    Mas é muito engraçado perceber a revolta causada por esta midia, ai então percebemos como tem pessoas”mulheres” que usam de palavras pouco elegantes para descrever sua revolta por não fazer parte desta preferência.

  • Luiz Fernando diz: 29 de julho de 2011

    antes de posar na playboy, sandy tinha q deixar esse cabelo crescer, cabelo curto deixa ela cabecuda, kk.
    mas gata ela sempre foi.

  • Natalia diz: 29 de julho de 2011

    Sandy tinha mesmo que deixar esse cabelo crescer e pintar de loiro ou vermelho.
    poderia voltar a ser a Sandy de 2006.

  • HEL diz: 29 de julho de 2011

    o q foi isso??? todo mundo achou exagerado o comentário de sandy, não vejo nenhum problema ela é mulher, e como toda mulher tem seus desejos e suas fantasias!!! ela não é santa!! não entendo esse alvoroço.

  • isaque diz: 29 de julho de 2011

    SANDY DELICIA!
    POSE NA PLAYBOY QUE EU COMPRO MILHOES! RS

  • Nira diz: 29 de julho de 2011

    Pior é ela dizer que nem se importa com o cheiro que fica no quarto!! Credo que depravada.

  • andre diz: 29 de julho de 2011

    o nome dela é tão forte que uma simples besteira dessas que a maioria das mulheres dizem “que não fazem mas imaginam como é”, dar todo este ibope………………………………

  • Fernando diz: 29 de julho de 2011

    Poxa, pensei que isso fosse coisa de gáucho, a Sandy também???? he, he, he.

  • julio diz: 29 de julho de 2011

    Dizem que depois que ela deu ela xororó….

  • Celita diz: 29 de julho de 2011

    Por que a crise de necessidade de recato? Que atire a primeira pedra, lambisgóias.

  • Cleycianne diz: 29 de julho de 2011

    Todas crente fecha a rodinha!

  • Nira Cigana diz: 29 de julho de 2011

    Sandy tem 28 anos.
    Eu 60 anos.
    Nunca tive relações pelo ânus
    Será que vou sentir o mesmo prazer de Sandy?
    Ou a idade vai interferir no prazer?

  • LEO diz: 29 de julho de 2011

    Sandy, se você sente prazer no sexo anal, continue praticando.
    Provávelmente estas mulheres que estão te criticando, ou nunca tiveram coragem de experimentar, ou não tem coragem de assumir que já experimentaram, possivelmente elas não tiveram um homem carinhoso que se preocupasse também com o prazer delas, e não apenas com o seu
    pois posso afirmar que as mulheres que tiveram esta experiência anal com atenção e carinho pedem para repetir.

  • Fernanda diz: 29 de julho de 2011

    A Sandy depois da Devassa vai fazer comercial da “DAKO”. Dako é boooommm!

  • Rean Farina da Silva diz: 29 de julho de 2011

    prazer anal eu sinto quando vou aos pés kkkkkkkkkkkkk

  • Sirlei diz: 29 de julho de 2011

    Ela comentou que é bem mais eficaz que o Activia…libera geral depois do ato.

  • dizinha diz: 29 de julho de 2011

    Ela ja falou – Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual.
    GENTE ERA UMA BRINCADEIRA + acho que isso ainda vai da muito assunto!!!!!11

  • Diane diz: 29 de julho de 2011

    Cuidado para não morderem a lingua!! rsrsr

  • giraia diz: 29 de julho de 2011

    CADA 1 TEM A OPÇAO Q LHE CONVEM, ELA GOSTA EDAI BOM Q TODAS AS MULHERES GOSTASSEM.PARA NOS HOMENS E UMA HONRA

  • Lili diz: 29 de julho de 2011

    Nojooo!!Só tem cara de santinha!!!rs

  • Adir Luiz Cazarotto diz: 29 de julho de 2011

    Voltei…
    O sandy da o cofrinho pra mim dá…………..prometo que cuido bem e com muito carinho.

  • Antonio diz: 30 de julho de 2011

    já fui casado cinco vezes e e todas elas fizeram sexo anal comigo e nem uma achou ruim pelo contrario gostaram muito.

  • Anonymous diz: 30 de julho de 2011

    Pfff…
    Aiai, esse povo que acha que a Sandy é inocente…
    Quanta ingenuidade…
    Não existe mais isso não…

  • Sandy diz: 30 de julho de 2011

    Olá…aqui quem fala é a Sandy…Fiz essa entrevista para causar uma certa polemica e ter oque fala de min…obviamente né…Assim todos veem que eu cresci e não sou mais aquela menininha!
    Cada entrevista tem é um assunto e já que era esse tipo de entrevista revelei que é possivel sentir prazer anal e sim faço sexo anal e sinto muito prazer!
    Espero ter tirado as duvidas desse povo e espero ter deixado voceis de boca aberta!

  • JESSICA diz: 30 de julho de 2011

    Essa aí só queima a cara! Deve ser muito ingênua! Nem devia ter dado essa entrevista, porque devia saber que mais uma vez ia virar vítima de deboche! Mas tô começando a crer que tá fazendo isso de propósito justamente para voltar a aparecer, já que não tem talento o suficiente para se manter na mídia!

  • Mãe de Pet diz: 30 de julho de 2011

    QUE MENINA BOBA! DEVIA SABER POLICIAR O QUE DIZ! DEPOIS FICA FALANDO QUE NÃO DISSE O QUE SAIU NA PUBLICAÇÃO! SE A REVISTA TEM O AUDIO PARA PROVAR, SINAL DE QUE ELES TEM RAZÃO!!! FIM DE CARREIRA É ASSIM MESMO!

  • eu diz: 30 de julho de 2011

    Ninguém tá “esculachando” aqui o fato do ser adepta ao não de tal ato. Aos desavisados, a crítica é pelo fato de ser perceptível que a “cantora” parece estar em “crise”, pelo fato de não conseguir mais fazer sua carreira “deslanchar”, aí sobra para os apelos para satisfazer a necessidade de ser lembrada novamente!

  • Lia diz: 30 de julho de 2011

    Que nojeira, o h. tem que gostar de vc. pelo que vc. é e não porque vc. não quer fazer por trás com ele, eu mando longe…

  • Megl diz: 30 de julho de 2011

    Se os caras largam a gente porque não queremos fazer algo a mais pode ser, mas eles muitas vezes tem uma que faz de tudo e ainda anda com outras, de que adianta, ser cornada fazendo tudo, uma baita tonta.

  • cida diz: 31 de julho de 2011

    isto era imortallllllllllllll
    agora ísto é analllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • Kairo diz: 31 de julho de 2011

    Será que para alguns é importante o que a Sandy tem a dizer?, perder o tempo criticando o que uma pessoa “famosa” melhora alguma coisa na sua vidas?, se a Sandy é careta ou se é uma sex simbol muda alguma coisa? Cada quem tem o direito se ser e falar o que quiser. Live and let live…!!!

  • CLEFTON – FORTALEZA-CE diz: 31 de julho de 2011

    FELIZ EH AKELE KI PEGA A SANDY POR TRÁS… AHHH KOMO EU KERIA…!

  • PARA KAIRO diz: 31 de julho de 2011

    CLARO! INCLUSIVE CORRENDO O RISCO DE SER ALVO DE DEBOCHE E VER UM PAIS RINDO DE VC NA SUA CARA E POR TRÁS! ACHO QUE ELA GOSTA DE SER PALHAÇA DE PICADEIRO! HAHAHAHAHA

  • dude diz: 31 de julho de 2011

    E mais uma vez a bobinha caiu feito um patinho… Quem fala o que quer… Depois vê a repercussão!
    Ou o mais provável seja que ela até gosta de fazer isso, sair por aí taxada de palhaça! Deve estar desesperada para voltar a fama!
    Cada um com as suas “armas” para alcançar o que se deseja, não é mesmo?

  • dudu diz: 31 de julho de 2011

    A verdade é que essa pseudo cantora não faz mais sucesso como antes, pelo fato de seu tempo ter passado e que só fazia sucesso por conta da curiosidade das pessoas em relação a sua vida pessoal e porque o papai comprava os direitos autorais de músicas internacionais de sucesso para cantarem as versões em portugues. Resolveu se separar do irmao, lançou CD com composições proprias vazias, sem sucesso e agora apela para o lado que ela mais abominava quando achava que estava “abafando”, para ver se consegue retornar ao “topo”. Mas parece que ela não entendeu ainda que isso está servindo somente para ser motivo de deboche e muita risada para um pais que o que importa é ver tudo que há de destrutivo para esse pais em decadencia, que é: bunda, carnaval, futilidades e futebol. E ela se encaixa no quesito “futilidade” atualmente. Logo, logo a veremos se encaixando também, quem sabe no quesito “bundas”, isso se ela aderir ao silicone. Será que é isso que ela quer para o futuro dela? Ser mais uma “Gretchen” no mundo “boçal” da mídia? É o que veremos! O mais provavel é que assim mesmo que acabe! Depressão total!

  • ESSA diz: 31 de julho de 2011

    NÃO TEM TALENTO O SUFICIENTE PARA MANTER O SUCESSO E AGORA SAI POR AÍ FALANDO PÉROLAS… TÁ NA CARA QUE ELA FALOU, ELA NÃO FOI OBRIGADA A TOCAR NO ASSUNTO, NÃO FOI FORÇADA, A REVISTA TEM O AUDIO PARA PROVAR, ENTÃO, QUER SABER SANDY? EU ACHO QUE VC DEVE SER LOUCA OU MUITO SONSA! VAI CARPIR COM UMA ENCHADA A FAZENDA DO SEU PAI SUA MARIA CHIQUINHA!!!

  • jaques diz: 1 de agosto de 2011

    Será que não houve engano na declaração? Acho que foi o Junior e estão culpando a Sandy.É sempre assim…trocam os personagens.

  • Marcos diz: 2 de agosto de 2011

    Só falta o Junior vir a público dizer que é pegador rsrsrsrrs, é Sandy quem mandou casar com gaúcho!!

  • Cáudia dias Gravi diz: 4 de agosto de 2011

    Sande não esquenta a cabeça não, sexo é bom mesmo e não importa o que façamos entre 4 paredes, as pessoas não param de tirar pedras né?, esqueceram as frases do criador, uem ai não tem pecado ue atire a primeira pedra, vc é lina sandy, seja feliz e diga o que quiser sempre. e seja feliz eu tenho 44 anos, mente aberta , mlher decente fmilia. Detesto ipoclisia.

  • JANAINA diz: 4 de agosto de 2011

    ISSO QUE A PLAYBOY FEZ, TA ME PARECENDO UM JOGADA DE MARKETING, PQ NA REALIDADE ELA NAO IA EXPOR A VIDA SEXUAL DELA NA MIDIA

  • aline diz: 8 de agosto de 2011

    deixem a guria em paz, ela faz e diz o que quiser, a vida e dela.

  • Rafael diz: 8 de agosto de 2011

    Bom acho q foi + uma jogada de marketing da revista até pq akela Galisteu ninguem merece OOhhh mulherzinha feia!!!

  • FYMOSE diz: 8 de agosto de 2011

    É dando que se recebe….

  • kleber diz: 9 de agosto de 2011

    gente pelo amor de Deus, vamos procurar o que fazer,o que vai mudar na nossa vida essa entrevista da Sandy pra ter tanta repercursão, se ela faz ou não sexo anal. Meu Deussssss.

  • carlos abra diz: 10 de agosto de 2011

    vcs estão emganado sobre
    essa menina
    gente que não tem o que fazer publica
    besteiras sobre as pessoas

  • dinha diz: 10 de agosto de 2011

    É PORQUE AS PESSOAS ESTÃO ACOSTUMADAS A VER SANDY DE MARIA CHIQUINHA CANTANDO ANIVÉRSARIO DO TATU E DIZENDO QUE GOSTARIA DE CASAR VIRGEM E ESQUECEU QUE ELA JÁ TEM 27 ANOS FAZ CARREIRA SOLO E SÓ FOI CINCERA AO RESPONDER O QUE LHE PERGUNTARAM AO INVÉS DE DIZER QUE FAZ SEXO DE LUZ APAGADA E COM CAMISINHA PORQUE É TIMIDA!

  • marianaa diz: 10 de agosto de 2011

    ela ta certissima fazer o que ela sente vontade e prazer, e `e com o marido dela, tem que satisfazer mesmo, valeu sandy

  • diego diz: 12 de agosto de 2011

    issu nunca foi santa, so os otarios que acreditavam nisso pq na frente da tv ela passava essa impressão, agora q ta se revelando!!!! mto bem, quanto mais safada melhor!!!!!!! EU SEMPRE SOUBE Q ELA ERA SAFADINHA!!!!!!!UHAUHAUHAUHAUAHUHAUA na cama deve ser um furacão

  • Rafael diz: 12 de agosto de 2011

    vão comprar a playboy só para ver a entrevista da Sabdy nao para ver a Galisteu OOOhhhhh mulherzinha feia!!! realmente a playboy apelou agora

  • vinicius lacerda diz: 13 de agosto de 2011

    antonio disse :já fui casado cinco vezes e e todas elas fizeram sexo anal comigo e nem uma achou ruim pelo contrario gostaram muito.

    como um cara desse diz que é bom de cama e casa cinco vezes?
    no minino é um puta mentiroso e ainda não comeu ninguem,,
    agora falando de sandy ja tem tempo que a sandy libera o botão pelo menos pra mim que sempre toquei uma pra ela…

  • fernando diz: 13 de agosto de 2011

    q q é isso uma grande porcaria

  • serpentenegra diz: 14 de agosto de 2011

    nao se assustem pessol com isso , os professores estao ai pra isso mesmo.os do brasil inteirinho um dia ja fez isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!foi so um reflexo do estinto….

  • MARI diz: 19 de agosto de 2011

    QUANTA BESTEIRA!!! TUDO MUNDO SE MORDENDO DE INVEJA DO DINHEIRO, FAMA , MARIDO E TUDO MAIS DA GAROTA. ONDE FOI QUE ELA ESCREVEU QUE QUERIA SER SANTA? QUEM ESTAVA PRESENTE NA ENTREVISTA PARA CONFIRMAR SE FOI ISSO MESMO QUE ELA FALOU? UM MONTE DE SEM O QUE FAZER, VÃO PROCURAR O MARIDO NAMORADO OU QUEM QUER QUE SEJA E DÁ TAMBÉM OU NÃO. PROBLEMA DE CADA UM, E SE ELA FALOU PROBLEMA DELA.

  • ju diz: 22 de agosto de 2011

    o que ela ta medindo ali em??????””” sera??????””””

  • Vera Baptistella diz: 24 de agosto de 2011

    Ela simplesmente deu a opinião dela sobre a questão relação anal! Não foi explicita e nem disse se faz o não, afinal, isso é problema dela e do marido. Certamente agora ela é uma mulher e não a menininha da dupla Sandy e Junior. E, afinal de contas, se ela gosta de sexo anal, sorte dela e do marido dela.

  • Rober Costa diz: 26 de agosto de 2011

    Mas tche ! Sandy deusa isso e praser normal entre os normais.vaila guria mostra quem e santinha,tues muito sexy.FELICIDADES AO CASAL.

  • PatyCenoura diz: 1 de setembro de 2011

    Nunca comento aqui também, mas dessa vez se fez necessário…
    Primeiramente, os erros de português que me doeram as vistas: “Cincero”, “Abrido”… façam-me o favor, se querem expressar suas opiniões pelo menos não nos obrigue a ver tamanho assassinato da língua portuguesa, tomem vergonha e ao contrário de ficar vendo blog de fofoca, vão estudar.
    Em 2º lugar, pelo amor de Deus. Sexo é bom, e o normal é gostar. Se vc prefere oral, anal, vaginal, com planta, bananeira, boi, macaco… o problema é seu. Nem foi exatamente isso que ela disse (leiam o inicio da materia) e ela como uma mulher adulta, mesmo se tivesse falado isso, tem o direito de ter suas preferências. Engraçado, todo mundo gosta de sexo, mas se alguém comenta vira esse bafafá. Ou seria a Sandy um não-humano superior que não pode fazer sexo? Nessa idade? Se tivesse 12 anos ou até menos era de se espantar… porra, quanta hipocrisia, façam-me o favor…

  • nildo diz: 18 de setembro de 2011

    é como se diz as santinhas sempre viram capetinhas no final
    daqui apouco ela vai sair dizendo como ela faz sexo com o marido,se geme,se fica calada,quantos centimetros tem
    as fantazias que realiza
    mais fala serio ela fazendo strip pro marido rarara
    acho que ela ja deve ta pensando em abandonar a carreira de cantora pra dançar em boate
    deve fazer mais sucesso

  • eli lima diz: 22 de setembro de 2011

    fala sandy

  • eli lima diz: 22 de setembro de 2011

    gente presta kkkkkkkkkkkkkkkatençaõ a sande precisa de fama kkkkkkkkkkkkkkk

    aolha precisa fala bestera e putaria para volta a midia os tempos sao outros k
    o marido gosta de anal e ela ja esta acostumada e natural para ela falar isso entender kkkkkkkkkkkkkk

  • vivi diz: 12 de outubro de 2011

    Sexo anal com vontade é maravilhoso sou casada a 7 anos,eu e meu marido fazemos tudo que nos der vontade ao invés de ficarmos imaginando nos realizamos na nossa cama,somos um casal normal mas que sente tesão um pelo outro sempre e ser safada(o)no sexo não faz uma mulher deixar de ser uma dama na sociedade desde que ela saiba guardar isto para ela e seu parceiro.

  • valdevi diz: 31 de outubro de 2011

    SANDY ME ASSUSTEI MUITO COM SUA ATITUDE DE MULHER CASADA….POIS SE EU TE ADMIRAVA AGORA NAO TENHO SONBRA DE DUVIDA QUE ACABOU MINHA ADMIRAÇAO POR VC ..SINTO MUITO MAIS SE DEPENDER DE MIM PRA COMPRAR ALGUM DISCO SEU JA ERA…………..

  • CLAUDINÉIA diz: 1 de novembro de 2011

    GENTE O QUE VCS PENSANM QUE A SANDY É UMA BEATA,DÁ UM TEMPO SE LIGUEM ELA É UMA MULHER,TAMBEM TEM DESEJO,FAZ SEXO E SE ELA SENTE PRAZER,NO SEXO ANAL DEIXEM ELA,A MAIORIA QUE ESTÁ CRITICANDO ELA FAZ ISSO E COISA BEM PIOR PELO MENOS ELA FAZ COM O MARIDO, E NÃO COM O MARIDO DAS OUTRAS COMO CERTAS QUE TEM POR AÍ,ELA CONTINUA A MESMA NA MINHA OPINIÃO,ELA É LINDA EDUCADA,EXEMPLO DE MULHER TALENTOSA,EU ADORO ELA,NÃO LIGUE PRA ESSA GENTE SANDY VC PODE FAZER DA SUA VIDA O QUE BEM ENTENDER, DIVA BEIJOCAS SOU SUA FÃ!

  • sheila diz: 3 de novembro de 2011

    como vcs são idiotas ela esta dando o que é dela não esta pedindo nada emprestado a vcs

  • 22cm diz: 15 de novembro de 2011

    Eu nao acho nada de anormal na entrevista da sandy pois ela ja sendo uma mulher adulta e uma pessoa normal como qualquer outra eu tenho 42 anos ja peguei algumas mulheres que gostavam de sexo anal e algumas me afirmaram que o ato em si nao denigre ninguem pois todo ato feito com amor carinho respeito ao parceiro pode e deve ser praticado por favor senhores e senhoras deixemos a hipocrisia de lado e vivemos a vida pois como diz o ditado”a vida e curta curta a vida”

  • drboot diz: 26 de dezembro de 2011

    Bem .. Se o marido dela não der conta da rabada pode deixar comigo que eu faço uma diaria huashuashuas

  • selvaro diz: 27 de dezembro de 2011

    Se choirei ou se sorri o importante é que depois disso eu fiquei feliz KKKK vai em frente sandy.A vida é sua ….
    vc dá o que vc quiser.

  • Alex diz: 5 de janeiro de 2012

    Isso mesmo a vida é dela ela faz o que quiser e dá o que voce quiser !! E

  • kika diz: 8 de janeiro de 2012

    Por favor, não sejam hipócritas, se a Sandy gosta de fazer sexo anal, isso é um problema dela, se ela quis expôr esse “bafão” só diz repeito à ela. Creio que tem muita gente aí que faz sexo anal e não tem coragem de revelar. Acho que cada um deveria permanecer no seu quadrado ou melhor sentar no próprio rabo e ficar quieto(a). Quem quiser ler leia, quem não quiser ler que tapem os olhos, quem não quiser ouvir o que a Sandy disse que tapem os ouvidos, agora ficar “malhando” a moça isso é muita falta de respeito.

  • jesus diz: 10 de janeiro de 2012

    Não acho nada demais uma mulher dizer que sente prazer no sexo anal, afinal é ser humano e esta dentro do contexto.
    Te acho uma delicia de mulher o sexo oral com voce deve ser maravilhoso.
    Boa sorte.

  • antonio prieto diz: 28 de janeiro de 2012

    sandy, vc é linda deixa os outras falarem, vc é gostosa, se vc tem prazer anal isto é de vc. bjosss

  • gabriel diz: 10 de fevereiro de 2012

    gotei kkkkkkkkkk muito bom kkkkk

  • Márcio de Jesus. diz: 16 de fevereiro de 2012

    Eu acho muita babaquisse as pessoas preocuparem-se com a vida dos outros.Vão procurar o que fazer, bando de vagabundos!

  • FRANCISCO BERTO diz: 14 de maio de 2012

    A Sandy foi muito infeliz em sua declaração, agora se a sua fala foi distorcida, porque não tomou nenhuma atitude?… a Carolina Dieckmann por muito menos mostrou como deve fazer… É lamentável alguém que poderia ajudar tanto esta juventude, que cada vez mais se perde, agir desta forma…

  • Cássia Araújo diz: 9 de fevereiro de 2013

    FICO MEIO REVOLTADA PORQUE QUANDO A SANDY USOU PELE NA QUATRO ESTAÇOES NÃO VIROU POLÊMICA COMO ESSA DECLARAÇÃO SOBRE SEXO ANAL!!!

  • Eudes Junior diz: 12 de agosto de 2013

    Vou dizer essas mulheres de hoje em dia estão perdidas mesmo. Fiquei lendo os comentários e apavorado com os comentários das mulheres. Essas mulheres levam as pessoas imagem de perfeição, que tudo é belo. Todo mundo tem uma vida e todo mundo faz o que quer, só existiu um santo é foi Jesus Cristo, o resto é tudo pecador e perante Deus somos iguais, mesmo que no dia a dia as pessoas não tenham essa concepção. Se ela gosta parabéns pra ela, nós homens adoramos mulheres que fazem, já essa hipócritas, merecem levar um par de chifre na cabeça, por isso nos homens procuramos outras mulheres e depois vocês ficam chorando pelos cantos.

Envie seu Comentário