Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça as mil faces de Sandy, de Maria Chiquinha a devassa

31 de julho de 2011 15

Acompanhamos o crescimento da pequena Sandy Leah Lima², a doce filhota do Xororó e da Noely Lima e esposa do Lucas Lima. Nos últimos tempos, a Maria Chiquinha decidiu gritar para o mundo que cresceu e vem surpreendendo a todos – nem sempre positivamente.

Vamos te contar como Sandy santa se tornou a Sandy devassa que hoje conhecemos.

Maria Chiquinha
Ainda criança, Sandy se apresentou num programa de tevê ao lado do irmão, Júnior. O primeiro CD da dupla, que durou 17 anos, foi lançado em 1991, chamado “Aniversário do Tatu”. O grande sucesso da época foi Maria Chiquinha, que faz parte da infância das crianças da época.


Adolescência perfeitinha
A Sandy adolescente continuava cantando com o irmão, namorou Paulinho Vilhena e tinha uma seriado, chamado… “Sandy & Júnior”. Dã.


Sandy atriz
HÃ? Sim, a Sandy já foi atriz. Lembram que ela fez a novela Estrela-Guia? Foi a protagonista Cristal e fez par romântico com Guilherme Fontes. Além disso, em 2003 protagonizou o filme Acquaria ao lado de Júnior. #TENSO


A cantora solitária
Desde 2007, Sandy não é mais “Sandy & Júnior” e canta sozinha. Seu primeiro CD, intitulado “Manuscrito”, foi lançado em 2010. No clipe da música “Quem sou eu”, ela usa várias perucas e outros looks.

Devassa
Aos 28 anos, Sandy decidiu que, finalmente, vai crescer e aparecer! No Carnaval, ela polemizou ao encarar a devassa num comercial de cerveja, mas falhou completamente na missão. Na última semana, virou o assunto mais comentado do Twitter ao afirmar que “é possível ter prazer no sexo anal”, polemizando mais uma vez.


Meio assustador ver a Sandy crescendo. Qual versão dela você prefere? Vote abaixo!

Qual a sua Sandy preferida?

Comentários (15)

  • Vandré diz: 31 de julho de 2011

    O colunista não tem pessoas mais importantes que de certa forma contribuem para o crescimento do país para montar uma reportagem e não desperdiçar este espaço nobre.

  • JESSICA diz: 31 de julho de 2011

    PAPA A MÍDIA FÚTIL ATUAL, ENQUANTO SUB CELEBRIDADES FÚTEIS COMO A SANDY FIZEREM O QUE FOR PRECISO PARA APARECER NOVAMENTE NAS CAPAS DE REVISTAS, É O QUE TÁ VALENDO! PARECE QUE ANTIGAMENTE DAVA ATÉ GOSTO DE VC COMPRAR UMA REVISTA. HOJE EM DIA COM ESSA BANALIZAÇÃO DE FOFOCAS E ASSUNTOS HIPER FUTEIS COMO ESSES, VOU TE FALAR UMA COISA, DÁ VONTADE DE VOMITAR, ISSO SIM! AFFF!!!!

  • EU diz: 31 de julho de 2011

    O ENGRAÇADO É QUE SEMPRE TEM UM FÃ, BAJULADOR DESESPERADO AFIM DE DEFENDER A FIGURA! SÓ FALTA ALGUÉM COM UMA ERVILHA NO LUGAR DO CEREBRO CHEGAR E AINDA PARABENIZAR ESSA INUTIL POR TER FALADO DE SEXO DA FORMA MAIS VULGAR POSSIVEL! TENHO PENA DE GENTE ASSIM… RSRSRS
    EU ACHO QUE HÁ MIL MANEIRAS DE FALAR DO ASSUNTO “SEXO” SEM TORNA-LO VULGAR!
    VIDE A MIM!
    MAS ISSO É PRA QUEM TEM CAPACIDADE DE SE INFORMAR E RACIOCINAR, NÉ? COISA DIFICIL NUM PAIS QUE VE SUA EDUCAÇÃO CADA MAIS EM DECADENCIA!

  • AFFF… diz: 31 de julho de 2011

    Só uma coisa. Quando essa Sandy vai sumir da mídia? Ela não se tocou ainda que tá fazendo hora extra no meio artistico? É fraca como cantora, péssima interprete e agora temos que aturar as “pérolas” dela! Se essa caipira se preocupasse com os bois da fazenda dela, ela nao imagina o bem que estaria fazendo para os nossos ouvidos e até pra ela! hahahaha
    SANDY, VAZA!!! SEU MOMENTO JÁ FOI!!! VAZA!!!

  • job cachoeira diz: 31 de julho de 2011

    já que ela esta querendo se agigantar usando de tudo o quanto atributo,que tal fazer um filmezinho porno,garanto que apareceria melhor

  • Di diz: 31 de julho de 2011

    Que coisa mais ridicula esta perseguição a pessoas que estão na midia e não gostam de serem como as popozudas da vida e etc e tal…
    A Sandy é um dos poucos exemplos no mundo da midia e showbusiness que serve de exemplo… alguns blogs e acessos de massa preferem mostrar pras pessoas que ela é ridicula por não ser ”devassa” como muitas das midias são e que se ela gostasse de cerveja seria ”mais aceita” pra estar em alta. Ridiculo! E pessoas que gostam de blogs como estes pra ficar falando da vida alheia e se mordendo com pessoas que nem sabe que vcs existem, é o que me faz vir aqui e dizer: Não tem coisa mais importante no mundo pra vcs se preocuparem???
    Deixa ela ser feliz e fazer o que quiser da vida, pois com certeza não está fazendo nada pra ”prejudicar” ninguem, muito menos a familia brasileira (que ja está com os bons valores lá embaixo…), como algumas geisys e popozudas de funk e cia ltda. Obrigado!

  • Italiano de Caxias diz: 31 de julho de 2011

    Olha vou ter que dizer que prefiro aquela Sandy que prometeu guardar um segredo que era só nosso mas que acabou vazando na entrevista para a Playboy.Pô Sandy vê se não comente nossos outros segredinhos heim !

  • EU diz: 31 de julho de 2011

    Bom,pelo menos já sabemos o que a maria chiquinha foi fazer no mato kkkkkkkkkkkkkkkk

  • soneca diz: 31 de julho de 2011

    É uma guria totalmente sem sal, não vejo graça nenhuma nela.

  • Alex diz: 31 de julho de 2011

    Essa ai já passou do tempo. E pra mim, nunca conseguirá convencer com a imagem “devassa” q está tentando passar. Patricinha mimada.

  • pinguim cachoeirense diz: 31 de julho de 2011

    po vandre,nao gosta vaza…….

  • Dayse diz: 1 de agosto de 2011

    Daqui uns dias quem posa nua é ela!

  • marina diz: 2 de agosto de 2011

    Eu acho que as pessoas falam mal da Sandy, porque depois de muitos anos de carreira ela ainda faz muito sucesso, ela é linda, meiga, simpatica e canta muito e quem fala mal é porque tem inveja dela. Se ela não fosse famosa o que ela diz ou faz não estaria repercutindo tanto e nós não estaríamos aqui perdendo tempo e falando nela, já que existem muitos artistas que não fizeram nem metade do sucesso que ela fez.

  • priscila diz: 7 de agosto de 2011

    TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER MESMO A SANDY É DE MAIOR E VACINADA O QUE VCS TEM QUE CRITICAR TUDO SOBRE ELA ISSO SABE O QUE É INVEJA!!! PRONTO FALEI!!! QUER DIZER ESCREVI!!!!

  • bim diz: 14 de setembro de 2011

    deixa a menina fazer o sexo da forma que ela quizer é dela pô… se ela quizer comigo eu topo kkkk, deve ser uma delícia…

Envie seu Comentário