Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sucessora de Gretchen é (ex) atual namorada de Thammy

17 de agosto de 2011 21

Quando a gente acha que já viu tudo, Gretchen aparece pra nos surpreender.

Eis que a Rainha do Rebolado apresentou hoje ao EGO sua sucessora, Jennifer Ferracini, mais conhecida (?) como Miss Jenny. As duas posaram na maior intimidade, com direito a selinho.

Mas a notícia aguçou o faro investigativo da minha miguxa Miss Daisy, que acabou descobrindo um detalhe muito importante: Jennifer é a tal que namorou com Thammy Gretchen ano passado, depois separou, depois voltou em maio deste ano. Que coincidência, néam?

Então, já que não ouvimos falar de mais nenhum rompimento desde então, supomos que Thammy e Jenny ainda estão juntas. Vai ver que foi pra ela que a Thammy fez aquela tatuagem, vai saber… Nesse caso, Gretchen elegeu como sucessora a própria nora. Oi? Nepotismo?

Santa jogada de marketing, Batman!


Comentários (21)

  • vande diz: 17 de agosto de 2011

    fico até emocionado quando vejo uma sogra ajudando sua nora, que coissinha mais fofa.

  • DANI diz: 17 de agosto de 2011

    As pessoas perderam a noção do ridículo!

  • Jaque diz: 17 de agosto de 2011

    Nossa que Lindo Gente…a Gretchen Ajudandoo a sua Norinha…Affs Muitoo Ridículooo issoo….

  • pedrão diz: 17 de agosto de 2011

    Tá, e quando sai o filme pornô dessa aí? Ou, ela já fez filme pornô? Pq a Thammy adora uma atriz do genero

  • Desocupado diz: 17 de agosto de 2011

    Ridículo? Ridículo sou eu, que estou aqui comentando esse post.

  • bina diz: 17 de agosto de 2011

    VÃO CONVERTER!!!!

  • Cacá,o colorado campeão. diz: 17 de agosto de 2011

    Mas que BUUUUUUUNNNDAAAAAAAAAAAA,crédo é de ficar louco!

  • maia diz: 17 de agosto de 2011

    A gretchen parece uma mumia saida do sarcofago, e a outra uma oportunista.. mas infelizmente essas “mulheres” estão mesmo perdendo o valor, só o que fazem é mostrar a bunda..

  • Jujuba diz: 17 de agosto de 2011

    Hahahahaha… adorei o coment do Desocupado…
    Mesmo me sentindo ridícula de comentar de vez em quando tb, esse tal de Chuck, o brinquedo assassino, ops, essa tal de Gretchen já perdeu a noção do ridículo faz é tempo. Que pessoa baixa e vulgar, deusmelivre… Tenho pena das outras crianças, filhos dela, que exemplo de mãe eles tem…

  • Dayse diz: 17 de agosto de 2011

    Morri de rir com o “NEPOTISMO” kkkkkkkkkkkkkk

  • JENNY L♥VE diz: 17 de agosto de 2011

    ESSA JENNY ROUBOU MEU CODINOME
    PROCESSO NELA DJÁÁÁÁ!

  • Fernando diz: 17 de agosto de 2011

    Não me matem de Vergonha!!!!!!!!
    Isso é Brasil Gente, é por isso e outras coisinhas do gênero que somos reconhecidos lá fora, estamos perdidos ou será que só eu mesmo
    Lamentável…

  • Taty diz: 17 de agosto de 2011

    Gentem, to atrasada nas notícias ou me enganei? Essa Tammy não tinha casado esses dias com uma loira??? Já separou denovo??? Vai ver as mulheres que casam com ela sentem falta do “algo a mais”, coisa que a Tammysinha é desprovida….. rsrsrsrs
    Realizem comigo: as moçoilas usam essa família pra conseguir fama, depois se lançam num mundo pornô para tirar o atraso e ganhar mais uma grana, depois viram evangélicas…. nada de novidade….

  • FLOR DE PAULA diz: 17 de agosto de 2011

    Sabe, as vezes fico pensando o que se passa na cabeça da Gretchen…
    Qual seria o seu problema, se é que ela tem um…
    As mulheres podem sim serem felizes, sem a companhia de um home…
    Tem tanta cxoisa que torna uma mulher feliz, como seu trabalho, seus filhos… suas realizações, sejam elas quais forem, não entendo, qual a necessidade constante de um homen, fiferente, a cada rompimento
    E o que é pior e o que mais me assusta, ela se cas, portanto leva o homen pra dentro de cas…
    Como serão as cabecinhas dos seus filhos, pois tem alguns já grandinhos, mas a maioria é bem pequeno… sei lá.

  • Juliana diz: 17 de agosto de 2011

    Vocês estão mal informadas. Essa sucessora da Gretchen traiu a Tammy com um cara, isso tudo foi parar no facebook da Tammyn há tempos atrás. Hoje ela está com outra e já fez até tatuagem, isso tem no EGO. Essa matéria ai podia ter sido melhorzinha…

  • Gretchen abandona a carreira e vai embora do Brasil | Holofote diz: 23 de agosto de 2011

    [...] lembram que contamos aqui que Gretchen Jigsaw elegeu sua sucessora como Rainha do Rebolado? Agora descobrimos que a fofa decidiu abandonar a carreira, por isso deixou Miss Jenny no seu [...]

  • fab diz: 27 de agosto de 2011

    Gente como pode esses seres humanos estão passando fome? A moçinha jovem Gretchen naum tem noçao do ridiculo q essas duas estão fazendo… a titia não ganhou dinheiro para fazer aquele filme porno ridiculo e sem graça? e a outra idiota e burra q disse q estava namorandu a Thamy e posta fotos do seu namorado (q mais pareçe aqueles gogos q dançam em baladinha gay) como seu novo amor q fez a tatuagem no braço com o nome dela… q falta de criatividade colocar essa mentira de sucessora. gretchen realmente FOI ícone sexual para o mundo.Mas hoje seu tempo já era titia.

  • Após anunciar fim da carreira, Gretchen volta a fazer shows | Holofote diz: 31 de agosto de 2011

    [...] o EGO, depois de anunciar o término de sua carreira e até apresentar uma sucessora, Gretchen está ZÚÚÚÚPER requisitada. Aham, a gente [...]

  • Viviane diz: 7 de setembro de 2011

    Vcs estao todas com inveja!!!Pq ela é linda!!!!!!Por dentro e por fora!!!!!!Uma menina ,maravilhosa e batalhadora!!!!Espero q ela tenha o maior sucesso do mundo,ainda mais agora q gravou com o PAPAI CATRA!!!!Aguardem……E pra quem nao sabe a THAMMY é passado,sao só amigas!!!!!!Bjusss Jenny!!!Sua Fa!!!!Vivi

  • Daslu diz: 25 de setembro de 2011

    Entao…diante de todos os comentários é concordavel sim! É tudo muito ridiculo… Mias cá pra nós… Cada um tem o direito de vir e ir… ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém… A Felicidade ta sobre todos. Nao importa a maneira de busca-lá… Deus serve a todos e da sabedoria a todos também, embora uns nao sabem usa-lá! Infelizmente!!!

  • Ailton diz: 26 de fevereiro de 2012

    verdadeira baixaria,alem de tudo o rapazinho tammy,pra fazer chame ainda vãio no programa da Sonia reclamar porque um determinado dono de uma padaria nao deixou ela ficar se depravando dentro do estabelicimento comercial.que falta de uma boa surra!

Envie seu Comentário