Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juliana Paes vai às compras de vestido transparente e exibe calcinha de vovó

30 de agosto de 2011 60

A mamãe Juliana Paes resolveu pagar calção na noite desta segunda-feira. A atriz escolheu uma daquelas lingeries gigantescas, estilo vovó, para acompanhar o vestidinho transparente. Ainda bem que não era bege!



Sim, Juju, nós também ficamos com vergonha!

Valeu pela dica amigona Franciene!

Comentários (60)

  • Carol Borner diz: 30 de agosto de 2011

    Se ela colocasse calcinha pequena iria ficar muito vulgar e vcs nao deixariam de comentar… O site ficaria legal se vcs falassem dos sapatos que estao lindos e do lindo vestido branco da Juliana Paes.

  • Carol Borner diz: 30 de agosto de 2011

    Se ela estivesse de calcinha pequena iria ficar muito vulgar e vcs nao deixariam de comentar… O site ficaria legal se vcs falassem dos sapatos que estao lindos e do lindo vestido branco da Juliana Paes.

  • Iaiá diz: 30 de agosto de 2011

    Ela está muito linda! É mulher madura e mãe, comportada.
    Pelo menos não está vulgar…vai ver que ela é daquelas que sabe pelo menos quando usar calcinha pequena…

  • Karla diz: 30 de agosto de 2011

    Ela é linda. Se estivesse usando uma calcinha pequena ficaria vulgar, e todos falariam.
    O que fez foi correto e descente, coisa que as pessoas ultimamente esqueceram o que é.

  • Luciana diz: 30 de agosto de 2011

    Este vestido é lindo, e é pra ser usado assim, com algo mais á vontade e discreto. Ficaria vulgar sim, se ela colocasse uma calcinha menor.
    Vergonha do que??? Tá linda!

  • Nanny diz: 30 de agosto de 2011

    Concordo com a Carol.

  • dilma diz: 30 de agosto de 2011

    O vestido esta uma gracinha. Lógico que poderia passar sem a tranparência e aparecendo a calçola. Porém, eu sempre digo, não adianta uma bagaço vestindo um espartilho belíssimo, a realidade aparece para decepção do homem. Portano o gostoso está dentro da roupa.

  • JENNY L♥VE diz: 30 de agosto de 2011

    SERÁ QUE ELA PEGOU EMPRESTADA A CALCINHA DA MINHA MÃE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Renata diz: 30 de agosto de 2011

    Engraçado, hoje em dia o que seria o normal ( usar uma lingerie adequada para o dia a dia) vira notícia ( VIDE EGO E HOLO), enquanto que a “pelação” é completamente bem vista. Nós mulheres somos as maiores algozes de nós mesmas!
    Achei o visual elegante, em equilíbrio com o lindo vestido.

  • Cris Leal diz: 30 de agosto de 2011

    Então…ela deve ter escolhido essa langerie provavelmente porque ela nao está preocupada em ser vulgar, ou mostrar o corpo bonito que ela tem. Ela foi mae a pouco tempo e possivelmente está usando o que cai melhor no seu corpo de mae. Poxa, deve ser horrivel ser criticada o tempo todo.

  • Cristianne diz: 30 de agosto de 2011

    Linda de qualquer jeito!! Assim é a Juliana Paes!! E isso NÃO é apenas calcinha, é uma CINTA, muito usada por qualquer mamãe que deu a luz a pouco tempo!! IGNORANTE!!

  • Thais diz: 30 de agosto de 2011

    Pois é, as q usam calcinha atolada vcs falam, e se usam calcinha de “vovo” falam tb, ah nos poupem ne?!!!! Ela esta linda!

  • Simone diz: 30 de agosto de 2011

    Isso mesmo… Calcinha pequena vocês falariam que estaria muito vulgar etc…etc…etc…acabariam com a mulher e calcinha grande também? Me poupe. Além do mais, o vestido é lindo!!!!!!!!!!

  • Regina diz: 30 de agosto de 2011

    Imagina ela linda como é, se usar calcinha pequena com vestido transparente além de parecer vulgar, iria parar o transito, seria um caos geral. Ela está linda e é sempre linda, vcs fofoqueiros mal amados que tem inveja da beleza, simplicidade, simpatia e sucesso dela.

  • JAQUE diz: 30 de agosto de 2011

    ACHO QUE ELA ESTÁ LINDA E ESCOLHEU A CALÇINHA DA VOVÓ PARA NÃO FICAR PIRIGUETE…AFF VOÇÊS SÃO FALADEIRA NOSSA ESTÃO IGUAL A MINHA TIA LILA,CREDO….

  • Ana Rubia diz: 30 de agosto de 2011

    Vão achar um cesto d roupa pra lavar ao invés d criticar uma mulher que tem um bebê lindo, e que optou por um vestido claro que fica semi transparente e OPTOU por uma calcinha confortável pra sair e fazer compras.. ao invés de se nivelar com mulheres inúteis e fúteis sem uma noção de bom senso ou ridículo que nem as frutas q saem seminuas mostrando tudo e mais um pouco… agredindo visualmente outras mulheres com seus maridos ou filhos.

    PARABÉNS JÚ… ser chique é ter personalidade!!!!!

  • Lu diz: 30 de agosto de 2011

    ….perderam a opurtunidade de ficar quieta….

  • Helô diz: 30 de agosto de 2011

    Parabéns ao bom gosto de alguns comentários, que elogiaram a roupa intima da atriz!!!

  • AMY WINEHOUSE diz: 30 de agosto de 2011

    Credo essas mulheres que falam que ta bem essa calcinha dela… não precisava ser atolada, mas também não precisava ser essa calcinha gigante…podia ser de um “tamanho normal”, que mulherada que tem mal gosto hien?
    E aí rapazes, vcs concordam com essa calcinha gigante, ou ficaria muito melhor nela uma calcinha tamanho normal (que não fosse “atolada”)? To certa ou to errada?

  • Leticia diz: 30 de agosto de 2011

    Ela esta certissima em usar uma calça assim pois se o vestido é transparente fica mais elegante do que aquelas que colocam mini saias bostrando tudo e ainda dizem que é normal, seu bando de hipocritas.

  • Alicia diz: 30 de agosto de 2011

    esta tudo bem no modelido dela a calcinha esta proporcional ao biotipo dela.imaginem ela com uma calcinha pequena com esse vestido belissimo e de muito bom gosto, acabaria o visual.

  • ana rita diz: 30 de agosto de 2011

    Estão por fora hein…. transparências se usa com roupas íntimas grandes…às vezes até de corpo inteiro. pode observar que ela usa também o sutiã grande… querem é vulgaridade né… saibam que a mulher pode ser linda com langerie grande…tem vários modelos muito sexy… é uma questão de gosto e classe!!! Deixa ela usar o que bem entender…

  • Maga Patalógika diz: 30 de agosto de 2011

    Realmente, me impressionei com os comentários de bom gosto. Concordo plenamente que é muito melhor com esta roupa íntima do que com uma calcinha ínfima, ou pior, sem nada.
    Por que todo mundo tem que ser vulgar? Que horror!
    É por isso que este país é mal visto lá fora, afinal só exporta bundas, peitos, samba, festa e mulher pelada.
    Lamentável!!!

  • VANESSA diz: 30 de agosto de 2011

    Linda…O vestido caso vcs não saibam é pra ser usado assim….Se fosse uma mulher fruta derrepente estariam sem calcinha….

  • eduardo diz: 30 de agosto de 2011

    QUE RIDICULA ESSA CALÇOLA.
    FICARIA BEM NA MINHA AVO OU BISAVO.
    MULHER GOSTOSA TEM QUE USAR FIO DENTAL, QUANTO MENOR, MAIS LINDO E SENSUAL FICA.

  • Lin diz: 30 de agosto de 2011

    Genteemmm, o modelo da calçinha é proposital para o tipo de vestido. Tá correto!
    Os vestido de renda,transparentes e tal, alguns já vem até com a peça junhto. Não é feio.

  • Escudero diz: 30 de agosto de 2011

    concordo plenamente com a amy winehouse! mulherada, ta na hora de ser menos feminista. só estou lendo comentários carregados de ódio aqui. eu sou totalmente a favor da igualdade de direitos. tudo que homem pode mulher também pode, e claro, tudo que mulher pode homem também pode. mas a questão é que todo mundo que tem bom senso sabe que essa calcinha está completamente equivocada. eu como homem sei, vocês como mulheres sabem. mas ainda sim querem defender ela aqui. por que isso? puro feminismo? querem se sentir livres usando qualquer coisa? a transparência esta muito bonita sim, e ela sempre foi muito gostosa, apesar de ainda não ter recuperado totalmente sua boa forma. mas francamente, essa calcinha, nem para uma avó gorda estaria adequada. a transparência foi feita para se mostrar algo lindo por baixo. essa é a intenção. se for para mostrar algo horrível, então não vejo porque usar transparência. vocês podem falar que é uma “calcinha” confortável, mas bonito aquilo ali nunca vai ser em lugar nenhum do mundo. ninguém aqui está falando para ela usar um fio dental minúsculo afundado lá dentro ou sair por aí sem calcinha. o que deve ser dito é que ela ficaria sim, muito melhor com uma calcinha TAMANHO NORMAL que todas as mulheres, no caso vocês, usam no dia-a-dia. sei que vou ser massacrado por essa opinião, mas essa calcinha está totalmente BRO-CHAN-TE. nunca pensei que iria falar isso da ju paes. mas essa imagem está muito triste. se quiser usar “calcinha” confortável durante o puerperio, ao menos me poupe das transparências!

  • Nestor diz: 30 de agosto de 2011

    Eu ainda prefiro sem.

  • Lou Silva diz: 30 de agosto de 2011

    Sim, ela está linda, sóbria e mulher. Coisa de mãe, que pensa em sua prole, em seus amados e os respeita sendo mais discreta.

  • Simone diz: 30 de agosto de 2011

    Não dá pra entender o que o povo quer, se a mulher é cheinha, condenam, se é magra demais, condenam, se usa mini calcinha, chamam de vulgar, se usa uma calcinha maior, é chamada de velha.. Eu não vi nada de errado na roupa dela, e quem nunca usou calcinha maior, mais confortável alguma vez na vida? Hipocrisia é triste..

  • Anynha diz: 30 de agosto de 2011

    Odeio este tipo de comentário ela é linda, rica, famosa, mãe, estilosa, talentosa tdo de bom…
    Morram de inveja vcs

  • Jane diz: 30 de agosto de 2011

    Gente ela está linda, e é última moda usar hot pants ( calçinhas grandes) com vestidos de rendas transparente bem no estilo Bourdois….

  • Carol diz: 30 de agosto de 2011

    Não acho que tenha ficado feia com a hot pant, o vestido é lindo é de se usar assim mesmo, com calcinha pequena iria ficar inadequado.
    Mas como é a Ju Paes eu se fosse ela, não teria optado por ir dar uma voltinha no Shopping com esse vestido transparente, pois ela sabe que tem pessoas faladeiras tipo vcs né gente! foi vacilo! Mas eu achei lindo o vestido aprovado Ju!

  • Cris diz: 30 de agosto de 2011

    Ela sempre disse que usa o que é mais confortável para ele, e eu concordo, calcinha de fiozinho não é para mulheres normais, que são sérias e vão ao trabalho durante o dia.

  • BE diz: 30 de agosto de 2011

    EU ACHEI ELA ELEGANTERRIMA!!SÓ USA CALÇA DESTE TAMANHO QUEM PODE…QUEM TEM RECHEIO…PAREM DE CRITICAR SUAS SEM BUNDA!!!INVEJOSAS!

  • BE diz: 30 de agosto de 2011

    ADORO VCS HOLOGIRLS!!DESCULPEM QUALQUER COISA!!FOI MAL!BJSS

  • francini diz: 30 de agosto de 2011

    Acho que não ficaria legal usar uma calcinha pequena com aquele vestido branco transparente. Ela acertou no visual!

  • noname diz: 30 de agosto de 2011

    mas eu ia

  • Edison diz: 30 de agosto de 2011

    Nada demais! Linda, bonita, comportada…uma legítima mulher normal. A grande maioria dos comentários já disseram tudo. Exagero puro do Holo.
    Quem não merece respeito e adimiração são estas mulheres piriguetes, interesseiras, bagaceiras, baladeiras e a maioria dos jogadores de futebol e não a Juliana Paez.

  • liege diz: 30 de agosto de 2011

    Acho que ela errou foi na transparência, pois a meu ver, transparência é horrivel da cintura para baixo, seja com com calcinha grande , pequena, sem nada…Quanto ao tamanho da calçola, bastava apenas ter colocado algo mais adequado e não um vestido transparente que ela bem sabe que chamaria a atenção.Se quisesse fazer o estilo “recatada” que colocasse a calçola da vovó com uma roupa normal e poupando o público deste horror.

  • Gabi diz: 30 de agosto de 2011

    Para ela ter tido maior elegância deveria ter optado por um mini tubinho(vestidinho) branco por baixo, de alcinha retinho de um tecidinho leve, no caso dela, que tem grana, uma seda cairia bem, bem. Muito mais charmoso. Quando a pessoa não tem gosto……………………veste-se mal.

  • LoiraLoira diz: 30 de agosto de 2011

    Acho que certa é ela, usa o que quer e ponto! Pra que se preocupar com o que ela veste? Aposto que nem o marido dela se preocupa tanto que nem o resto das pessoas.
    Eu reparei mais nos sapatos que nela, rs.

  • mari diz: 30 de agosto de 2011

    vcs ai do holo não sabem absolutamente nada de moda,dou um conselho,leiam os outros sites e se informem,aprendam algo sobre assuntos q vcs teimam em comentar e cada vez mais mostram como são “inguinorantes”!!!!hahahaha seus imbecis,aprendam e depois postem algo de imteressante

  • Aline diz: 30 de agosto de 2011

    Ela só não queria aparecer com uma calcinha mini…mas pagou calção!

  • Patricia diz: 30 de agosto de 2011

    Os sapatos me chamaram mais atenção!
    Nossa..Juliana Paes deve ter ficado preocupadíssima com a opinião do “Sr Escudero”..equivocada é tua colocação,credo!

  • Joseane diz: 30 de agosto de 2011

    Gente!!! Peguem um puco mais leve com as celebridades. Se ela tivesse com um fio dental, aí sim vocês iam ter motivo pra comentar. A calcinha está totalmente adequada ao vestido transparente, ora!
    E outra, ela ta super tendência, a transparência vem com tudo e tem que saber usar. #ficadica

  • Escudero diz: 30 de agosto de 2011

    Como a patricia disse, é apenas a minha opinião. Assim como todos aqui estão expondo suas opiniões eu coloquei a minha também. Ela é muito gostosa, continua gostosa, mesmo não estando na sua melhor forma, porém, ridícula a calçola. Acho interessante que as mulheres defendam usar o que quiserem, usar o mais confortável, mas, quando algum homem da mídia faz o uso de uma regata ou qualquer outra peça de roupa menos popular, a mulherada cai em cima. Então só as mulheres têm o direito de andar com o que é mais confortável? Exemplo: essa calçola da ju paes x regata masculina. Eu particularmente não gosto de regatas, mas tem muito homem que curti e se senti muito mais confortável do que com outra camiseta. Aí repito, a mulherada cai em cima nas ofensas. Então, da mesma forma que vocês criticariam aqui, que o cidadão era sem classe, pobre, sem higiene, brochante ou qualquer coisa assim, eu me sinto no direito de comentar o mesmo sobre a juliana paes e sua calçola. A diferença no mundo da moda entre mulheres e homens é que a mulher quer escolher a roupa dela e a do homem. Ela usa o que ELA acha bonito e quer que o homem use o que ELA acha bonito e quando um homem se atreve a abrir a boca para falar que não achou alguma vestimenta delas adequada, ele é atacado pelas mesmas.

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 30 de agosto de 2011

    Juliana Paes, uma super mulher, além de ser natural e mostrar a brasilidade, vir mostrar o tamanho da calçinha dela, convenhamos é de uma “pequinês”, monstruosa, por usar isso ou aquilo, nunca deixará de representar a beleza da mulher brasileira, uma das mulheres mais bonita do mundo, vamos respeitar mais as pessoas, por favor!

  • Ismael diz: 30 de agosto de 2011

    Até com o cerolão do meu avô ela ficaria bonita.

  • Fernanda diz: 30 de agosto de 2011

    Achei que a Ju está linda. Como sempre! Mulher, esposa e mãe comportada. Ela sabe quando deve usar calçinhas maiores e quando deve usar suas calçinhas menores. Não é os outros quem vão dizer. Inveja mata mesmo! Eita povo falador…
    Jú! Linda como sempre. Parabéns!

  • Helga diz: 30 de agosto de 2011

    Por isso o mundo está virando um caos os valores estão se invertendo, a mulher não tem que estar sensual 24h, ela tem o direito de cuidar do corpo também. E se esse é o tipo de calcinha mais adequado para essa fase da vida dela ótimo ela está se cuidando e daí… Está linda e decente, para estar bonita não precisa ser vulgar.

  • Fer diz: 30 de agosto de 2011

    Quanto BlaBlaBla… Ela está linda, fina , discreta e elegante. Não quer andar por ai mostrando td e mais um pouco.

  • Ágata diz: 30 de agosto de 2011

    Na real, ela está é gorda… Mas todos a acham gostosa! Celulite pura!!!

  • Evelyn diz: 30 de agosto de 2011

    O vestido é que tá horroroso, quis ser sensual com vestido transparente e colocou um cuecão. Nada a ver com nada.

  • Gaby diz: 30 de agosto de 2011

    Quero ver se as comentaristas que tanto defendem a Ju dizendo que ela tá linda, que não está vulgar, que é a última moda etc…, têm coragem de sair na rua desse jeito.

  • Lecticia diz: 31 de agosto de 2011

    isso ju mostra q vc e uma mulher direita e uas calcinha grande pq fio dental e coisa de……nao vou nem Dizer…!!!!

  • Bis diz: 1 de setembro de 2011

    Nem vou falar da calcinha, mas pq essa roupa transparente? lol

  • GIOVANA diz: 6 de setembro de 2011

    GENTE NA BOA ELA ACABOU D SER MÃE… POR ISSO A CALCINHA GRANDE…TODO MUNDO SABE Q DEPOIS DO PARTO A MULHER PRECISA E DEVE USAR CALCINHAS GRANDES E COM CÓS ALTO E CINTO.. PARA PRÓPRIA SAÚDE DELA…ACHEI MUITO MALDOSOS E SEM NOÇÃO NENHUMAS CERTOS COMENTÁRIOS… ELA É MÃE D VERDADE E COMO TAL… Ñ ESTA PREOCUPADA EM VOLTAR RÁPIDO A FORMA E SIM CUIDAR DA SUA SAÚDE E PRINCIPALMENTE DO SEU BEBÊ… ELA DEVE ESTAR SE ALIMENTANDO MUITO BEM PRA PODER ALIMENTAR O SEU FILHO….Ñ COMO UMAS E OUTRAS POR AÍ.. Q Ñ DÃO D MAMAR PQ VAI CAIR O PEITO… POR FAVOR….

  • Ronald diz: 8 de novembro de 2011

    Esta cavala deveria estar de tanga fio dental branca, ai sim valeria a pena olhar

  • Karla diz: 30 de julho de 2012

    Nossa que site ridículo.
    Se tivesse algum conhecimento sobre moda saberia que não se trata de um calça gigante, mas de uma Hot Pants que está em alta desde que grandes nomes começaram a usar como Katy Perry e até mesmo Gisele Bundchen usando uma hot pants branca com um vestido curto de renda e transparente na revista VOGUE!
    A IGNORÂNCIA DE VOCÊS CHEGA A DAR VERGONHA!

Envie seu Comentário