Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boa escolha? Kanye West será padrinho do filho de Beyoncé e Jay-Z

31 de agosto de 2011 11

O cantor Kanye West abriu o bico e está anunciando por aí que é o padrinho do filhote da cantora Beyoncé e do rapper Jay-Z. Será?

A gravidez foi anunciada no último domingo, durante o Video Music Awards, e Kanye falou a um amigo que sente como se o bebê fosse seu.

– Kanye está tão animado quanto Beyoncé e Jay-Z. Ele tem dito que será o padrinho e que está absolutamente encantado com a notícia. Isso será uma honra para ele – contou uma fonte desconfiável ao The Sun.


Vale lembrar que Kanye não é lá o melhor cara para se deixar perto do seu pimpolho. Lembram quando ele arrancou o microfone enquanto a cantora Taylor Swift tentava receber um prêmio no mesmo VMA em 2009? Na época, ele defendeu e disse que o clipe de Single Ladies, de Beyoncé, era o melhor da história.

Kanye defende a mulher do amigo, depois comemora gravidez… Tá sobrando nessa história!

Leia mais:
> Confira os looks extravagantes das celebs no VMA 2011

****************

Veja essas e outras fofoquinhas no Facebook do Holofote! É só clicar aqui e CURTIR para nos acompanhar!

****************

Comentários (11)

  • Marcelo Aurich diz: 31 de agosto de 2011

    O que qui tem a ver o fato de ele fazer aquilo no VMA e ser um bom padrinho? é cada bobagem que vocês escrevem que vo te conta…

    podia só dar a notícia e não com a opinião junto né…
    fik dik…

  • Rafael Mattos diz: 31 de agosto de 2011

    Kanye West é o cara,e quem não quer ele como padrinho de seu filho,pior que essa história ai dele no VMA 2009,ele tinha razão e eu até bati palma pra ele quando ele tirou o microfone da Taylor.

  • MARCIA KAMP diz: 31 de agosto de 2011

    Eu é que não culpo ele por ter tirado o microfone daquela chata!

  • Dr.T. diz: 31 de agosto de 2011

    só o que faltava vocês quererem escolher padrinhos ou madrinhas dos outros fala sério…quem tem o poder de julgar quem é certo ou errado?

  • JAQUE diz: 31 de agosto de 2011

    nao vai fazer diferença ele ser ou nao padrinho o bebe vai nascer milionario de qualquer jeito,eu achei tao legal da Beyonce dizer que esta gravida nao ficar como essas famosas ridiculas tentando esconder a gravidez um momento tao bonito como esse(como se fosse possivel esconder que esta gravida por muito tempo)como fizeram a Jennifer lopes e Mariah Carey elas pareciam que esrtavam com vergonha de esta gravida..Beyone esta tao orgulhosa e feliz de mostrar que esta gravida..

  • Lito diz: 31 de agosto de 2011

    É impressão minha ou a recalcada que escreveu essa matéria incinuou que tem alguma coisa errada entre a amizade dos três?! Acho que só porque você não é milhonária, casada com um milhonário, com amigos ricos, famosos e influentes, que vai sair por ai desconfiando da paternidade do filho Dela. Se você recolhesse sua incignificância e escrevesse apenas aquilo que te compete, seria muito melhor – fofoca não é sinônimo de mentira e falta de respeito. #pensanisso

  • laura diz: 31 de agosto de 2011

    coitada da criança então por ter esse estúpido como padrimho!

  • Jessica diz: 31 de agosto de 2011

    o que Kanye disse no VMA de 2009 foi verdade.

  • Jorge diz: 31 de agosto de 2011

    Quem escreveu isso, foi infeliz dessa vez….. Gosto do Blog, por certas vezes até engraçado, mas agora foi totalmente Infeliz… por todos motivos lembrados acima… e outros que não dão nem vontade de escrever… #Lamentável …

  • Lauro diz: 31 de agosto de 2011

    FAIL

    Realmente a Beyoncé merecia o prêmio em 2009. Nada de errado nisso.
    E querer ser padrinho do filho dela, poxa. Uma honra, afinal ela é uma mulher brilhante.
    E alguém pode até dizer, ele é homem, sempre tem uma intenção por trás. Pode ter, ou tem… e daí? Podemos perceber o quanto ela é bem resolvida para separar as coisas. E é isso que se espera de uma mulher de verdade.

  • Marina diz: 31 de agosto de 2011

    Eu concordo com o Kanye em relação ao vma. Mas confesso que achei a atitude dele errada, até porque, a Taylor ganhou e merecia agradecer ou diabo a quatro que ela purgante ia fazer. DE QUALQUER FORMA, eu acho linda a amizade deles três, e que o kanye vai ser um ótimo padrinho. Principalmente pelo amor que ele tem pelos pais da criança. E vamos ser sensatos, ter o Jay como pai, a Bey como mãe e o Kanye como padrinho, É TUDO QUE UMA CRIANÇA QUER. haha

Envie seu Comentário