Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brad Pitt detona casamento com Jen Aniston e enche Jolie de elogios

15 de setembro de 2011 152

O mundo ainda se divide entre team Jennifer Aniston e team Angelina Jolie, mas Brad Pitt fez sua escolha quando trocou a ex pela atual e faz questão de reforçar como ficou orgulhoso dela.

Segundo o Hollywood Life, o bonitão revelou que o casamento com Jen era um fracasso completo, assim, sem mais.



- Comecei a ficar com nojo de mim mesmo sentado em um sofá, me escondendo. Eu não estava vivendo uma vida interessante. Acho que meu casamento tinha algo a ver com isso. Eu tentava fingir que o casamento era algo que não era.

Já para Angie foi só elogios, se mostrando completamente apaixonado.



- Estou satisfeito por fazer escolhas verdadeiras, encontrar a mulher que eu amo, Angie, e construir uma família que eu amo tanto. A família é um empreendimento arriscado, porque quanto maior o amor, maior será a perda. Mas eu aceito. Uma das coisas mais inteligente que eu fiz foi dar aos meus filhos Angie como mãe. Ela é uma grande mãe. Oh, cara, eu estou muito feliz de tê-la.

Pobre Jennifer! Porque né, não basta ser trocada publicamente, perder o Brad, ter 42 anos, ser solteirona e não ter filhos. É preciso ler na imprensa o gato avacalhando o relacionamento passado e se vangloriando da mulher atual, de 36 anos, seis filhos e cada vez mais linda.

A vida não é justa para todas, friend!

Comentários (152)

  • Dizinha diz: 15 de setembro de 2011

    Ele pode até preferir a jolie e concordo que ela é Linda + sinceramente gente acho a Jennifer MARAVILHOSA e espero que ela encontre um cara certo e tenha uma familia maravilhosa também pois ela merece a Jolie tem uma familia linda só nunca vai ter amigos de verdade pois ROUBOU o namorado da amiga!!!PRONTO#FALEI…

  • Chrys diz: 15 de setembro de 2011

    Feio babaca.
    Team Jen

  • Mara diz: 15 de setembro de 2011

    a jennifer ta namorando e ta gravida de gemeos? nao ta? KK li isso em algum lugar

  • Bruna diz: 15 de setembro de 2011

    Sinceramente, a Jennifer dá de 10 a 0 na Jolie!!
    E ele, está cada vez mais acabado!

  • Bruna diz: 15 de setembro de 2011

    A jolie mesmo sendo mais nova que jennifer, parece muito mais velha..

  • Red diz: 15 de setembro de 2011

    E desde quando ter 42 anos, ser solteira e não ter filhos é motivo para tristeza? O Brad Pitt está tão feliz ao lado dessa parideira aí que embaranga a olhos vistos.

  • Luandra diz: 15 de setembro de 2011

    Dizinha
    não é pq ela “roubou” o namorado da que ela nunca vai ter amigos de verdade, sempre há dois lados da história, chato é, mas se ela nao tivesse ficado com ele nao teria encontrado o amor da vida dela e ter construido uma familia.

  • Ná Cródia diz: 15 de setembro de 2011

    Não precisava falar assim da Jen.

    Milady, você é má! U_U

  • Gabi diz: 15 de setembro de 2011

    Tá tão feliz que precisa sair por ai atacando a ex??
    Essa sim está namorando e feliz e nem por isso sai falando mal do brad!

    Isso pra mim é INVEJA!!!!!!!!!

  • Marina diz: 15 de setembro de 2011

    Eu amo eles dois, acho uma fofura só. Adoro o trabalho da Aniston, mas acho que a Jolie supera ela em todos os aspectos. Todo mundo sabe que a Jen é obcecada por beleza, nunca quis ter filho… sei lá, ela é meio neurótica. Fico feliz por ele encontrado alguém que tem as mesmas vontades que ele. E a família deles é linda :)

  • Sofia diz: 15 de setembro de 2011

    Gente, eu adoro o blog e leio há anos, mas falar “não basta ser [...] ter 42 anos, ser solteirona e não ter filhos”, além de MACHISTA, é ridículo. Talvez até fosse o caso da Jennifer, já que era casada, mas nem toda mulher sonha em casar de branco na igreja e ter um casal de filhos. Aí a mídia e as pessoas ficam apontando o dedo e dizendo “ai, coitada, nunca casou”, “já tá passando da idade de ter filhos” e etc… Please né, estamos no século XXI, os sutiãs foram queimados há uns 50 anos pelas feministas que começaram a revolução que nos garantiu o direito de votar, ser votada, e escolher os rumos de nossas próprias vidas, mas são as próprias mulheres que ficam apontando o dedo pras outras e criticando por não casar, não ser dona de casa (embora trabalhe 8 hs por dia) e não ter filhos.

  • rosinha diz: 15 de setembro de 2011

    Qual a necessidade de falar desse assunto agora?Traidor imundo e repugnante eo que escoria chamada brad pitt é,e logico que a jolie e a mulher da vida dele os dois sao feitos do mesmo barro podre,escoria combina com escoria!!

  • cleide diz: 15 de setembro de 2011

    Quem desdenha quer comprar,esse idiota nao olha no espelho nao?

  • Leo diz: 15 de setembro de 2011

    Jura que ele ia dizer que sente falta da jen. A angelina iria capar se ele comentasse que sentia falta..cada coisa tosca que publicam, eu heim.
    Sem contar que a angelina deve ser a coisa mais horrorosa sem make, cara de velha e caquetica com aquelas perna vara-pau.

  • ederly diz: 15 de setembro de 2011

    Grande carater o desse senhor! A troco do que essas declaraçoes? Se existe alguem podre nesta historia toda definitivamente nao e a Jennifer Aniston!

  • Tati diz: 15 de setembro de 2011

    A Jolie só é bonita de rosto, realmente parece uma caquetica, a Aniston é mt mais bonita, mas só beleza não adianta se ñ existir amor. Porém ele ñ precisava desmerecer a relação com a ex em público.

  • livia diz: 15 de setembro de 2011

    Eu sempre achei esse pit um covarde e mentiroso,mas ele se superou com essa entrevista e conseguiu mostrar que ele é muito pior!!!!depois de tantos anos falar mal de uma pessoa que ele um dia disse ter amado!!

  • helen diz: 15 de setembro de 2011

    Jolie & Pitt & filhos – família mais linda de todos os tempos e ainda por cima globalizada!

    Angelina é uma pessoa linda por dentro e por fora, super engajada nas causas humanitárias e não está nem aí pra esses negócios de beleza, nasceu linda!

    Já aniston, é bonita sim, mas é comum..Brad precisava de algué,m a altura dele, por isso ficou com angelina, eles se completam perfeitamente. São ótimos profissionais, ótimos humanos e ótimos pais.

    PS: joga no google angelina sem make e veja como ela é linda, mesmo sem maquiagem, para os recalcados de plantão.

  • Leticia diz: 15 de setembro de 2011

    quanta ignorancia, não precisava falar isso agora deepois de anos & anos, só pra humilher a coitada, esse brad pitt e um purgente, jennifer aniston mil vezes melhor do que angelina jolie, ela me assusta com essa BOCA DE NOS TODOOS

  • Bis diz: 15 de setembro de 2011

    Se foi verdade, desnecessário…tanto tempo que eles estão separados, cada um vivendo sua vida.
    As duas são bonitas, mas vamos combinar que a Jennifer para idade que tem(é mais velha), está mais em cima/inteirona do que a Angelina Jolie…eu pelo menos acho.

  • maria diz: 15 de setembro de 2011

    Pra mim ele nao so confirmou como quer justificar a traiçao dele!grande porco!!

  • Sara Neves diz: 15 de setembro de 2011

    Isso não justifica a traição. Babaca!!
    E que falta de caráter, hein? Muito feio o que ele fez, falar mal do casamento com a ex, assim….
    Mas algo me diz que ele disse isso por causa da Jolie. Ela não é louca de ciúmes por causa da Jeni ainda?
    E ele quer ficar bonito na foto, né? Já que ele foi o traidor!

    Sou mais a Jeni!! Linda!!

  • Cissa diz: 15 de setembro de 2011

    Não vejo necessidade de ele entrar nesse assunto agora, depois de tanto tempo… mas também, oque a imprensa quer tocar no assunto também?! Jennifer é linda e excelente atriz, mas isso não quer dizer que seja uma boa companheira também (e também não nos interessa saber). Mas vamos pensar no lado bom de tudo isso: sorte das crianças que a família Pitt adotou… encontraram uma família onde tanto o pai, quanto a mãe estão felizes por telos como filhos!

  • Paulo diz: 15 de setembro de 2011

    Autopromoçao agora mudou de nome:e engajamento,e contra fatos nao ha argumentos,Jennifer Aniston é INFINITAMENTE SUPERIOR A anjelina eo pitt juntos PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A CARATER!!!E se beleza e um criterio importante a Jen tambem alem de linda e SAUDAVEL!

  • KIKA diz: 15 de setembro de 2011

    Jennifer Aniston foi uma idiota falam que ela nao queria engravidar dele pra nao estragar o corpo,vacilou dançou..eu gosto mais da Angelina Jolie acho ela mais mulher,e Jennifer Aniston parece ser aquelas filinha de papai chei de frescura(bonequinha de luxo) que nao satifaz os homens na cama(pelo menos é que ela me passa)..a Angelina parece ser mais bagaçeira hahahaha ela ja deu uma entrevista que gosta de amarrada no sexo..homem nao gosta de mulher cheia de frescura..

  • bem loca! diz: 15 de setembro de 2011

    A Jennifer deve ta cantando pra esse manÉ:TO NEM AÍÍÍ,TO NEM AÍÍÍ…OLHA DO QUE ELE SE LIVROUUU!!!

  • JAQUE diz: 15 de setembro de 2011

    pra vcs verem que beleza e um corpo bonito nao é tudo Jennifer Aniston pode ate ser mais bonita e ter um corpo melhor do que da Angelina mas ele gosta da Angelina e quer ficar com ela eu concordo com a KIKA..ELE NAO ESTA FALANDO DE BELEZA ESTA FALANDO DE PARECERIA DE COMPANHEIRISMO..

  • Alejandra diz: 15 de setembro de 2011

    Por isso que eu digo: Beleza não é tudo. Pôxa!!! O cara tá “cuspindo no prato que comeu!!!!”. Muito feio, Brad, muito feio!!!!

  • Dani diz: 15 de setembro de 2011

    Esse Brad é um traidor e ainda por cima um mal caráter,depois de tanto tempo detonar a ex. A Jennifer é linda, simpática…e nunca falou mal dele em nenhum momento, e tinha muitos motivos para isso. Sempre manteve a classe, e esse Brad só conseguiu que eu ficasse com mais nojo da cara dele. Pra mim ele deve estar com dor de cotovelo porque a Jen está refazendo a vida dela e encontrou um novo amor, e se realmente ele estivesse feliz com a Jolie nao precisava ficar falando. Eles se merecem, dois sem vergonha que nao se importam com os sentimentos de ninguém.

  • paulinha diz: 15 de setembro de 2011

    deselegante,desprezivel e desnecessaria essa atitude do pitt,e quem garante que ele nao ta fingindo outra vez,uma vez traidor,sempre taidor,uma vez fingido…

  • Ana diz: 15 de setembro de 2011

    Nossa esse assunto,não está superado pelo ex gato Brad Pitt,que está acabado! Muito feio,além de trair a Jennifer enquanto estava casado,agora vem com essa….PATÉTICO! Ele e a Angelina são tão articulados….

  • Regina Rosa diz: 15 de setembro de 2011

    Desde o começo preferi pensar que o relacionamento do Brad com a Angelina aconteceu só depois da ruptura dele com a Jenifer Aniston. Agora é difícil de dizer qual das duas é mais linda, na verdade o grande sortudo foi ele …

    Realmente ficar desmerecendo a ex é de última. Só provou que não tem carater.

  • Erica diz: 15 de setembro de 2011

    TEAM JEN SEMPRE,tudo vem desse casal e so podridão,o incrivel e que ele ainda tem quem os defenda!

  • Carlos Minossi diz: 15 de setembro de 2011

    Acho uma babaquice e uma falta de respeito, a Jolie é maravilhosa a Aniston é fantástica e ele mostra estar despreparado para a vida, eu não vejo a Aniston falando dele, ela vive a vida dela numa boa e continua maravilhosa como sempre. Creio que cada mulher tem suas características e deve ser respeitada, se não está mais junto esquece, faz a tua vida, mas não fica falando do passado ou criticando, para mim isto indica um certo recalque ou uma tentativa de agradar a atual esposa, que não acresdenta nada ao relacionamento.

  • Leila diz: 15 de setembro de 2011

    PELO VISTO QUEM SAIU MESMO GANHANDO COM ESSE DIVORCIO FOI A QUERIDA JENNIFER, SÓ PODE SER MUITO CÍÚMES VENDO A JEN TÃO APAIXONADA E FELIZ, CUSPIR NO PRATO QUE COMEU, SÓ GENTINHA MUITO BAIXA MESMO, ELE A ANGELINA SE MERECEM MESMO..JENNIFER É MUITO MAIS QUE TODA ESSA BAIXARIA..

  • luiza diz: 15 de setembro de 2011

    O sr seboso resolveu falar é,que ele elogie a esqueletica tudo bem,dai agora desmerecer a Jennifer é uma atitude muito baixa desse ai,ele ta com quem ele merece!

  • Dani diz: 15 de setembro de 2011

    Se o casamento era chato como ele disse, porque ele ficou sete anos com a Jen e nem teve coragem de pedir o divórcio, esperou que ela fizesse isso. Esse Brad nao tem atitude nenhuma de homem, ele parece um moleque, nem um pingo de personalidade. Totalmente patético e podre, igualzinho a Jolie farinha do mesmo saco.

  • Franciele diz: 15 de setembro de 2011

    REFLITAM… Se essa Jolie fosse TÃO gente boa assim com pinta na mídia, por que será que ela não se dá com o próprio pai??!!

    Mulherzinha baixa, vulgar, que só quer o que é dos outros, tanto que há rumores que ela está enchendo muito o saco do namorado da Jen pra que ele dirija um filme dela…

    Pra se auto afirmar precisa pegar o macho alheio!

  • Gabriella diz: 15 de setembro de 2011

    Oh,eu não tenho NADA contra a Jennifer,a acho muito bonita,talentosa,simpática e merece toda a felicidade do mundo! Mas a Angie é uma mulher sensacional! Gosto demais dela,uma pessoa maravilhosa! Linda (atéé sem maquiagem,ok recalcadas?),ótima atriz,ótima ser humana,ótima mãe e pelo visto ótima esposa.
    Mas mesmo assim não concordo com a declaração do Brad,não precisava ele vim a público e falar coisas sobre a Jen.O achei infantil demais.

  • luiza diz: 15 de setembro de 2011

    Postura de um grande (“homem”)!!!!!!!!ele so provou com essas declaraçoes que nunca mereceu a Aniston!!Grande exemplo ara os filhos!

  • va diz: 15 de setembro de 2011

    não sei aonde a jenifer é mais bonita que a jolie. a jenifer é tão bonita e sexy quanto uma bolacha plic-plac, até é covardia comparar as duas, sem falar que a angelina não se auto-promove, pois não precisa disso, usa sua imagem sim para ajudar os necessitados e conscientizar as pessoas. já a jenifer me passa a idéia de uma patricinha que só vive fazendo compras e cuidando da beleza em Los angeles.

  • Lisiane diz: 15 de setembro de 2011

    Ele foi no mínimo indelicado em dizer o que disse. Caiu muito no meu conceito. Um homem de caráter jamais diria esse tipo de coisas sobre alguém que um dia foi importante e dividiu a vida com ele. Nota Zero Brad!

  • maria diz: 15 de setembro de 2011

    Em todos os lugares onde foi publicada essas declarações deste infeliz,que haja comentarios tipo a PEOPLE,A FOLHA, A VEJA,A US MAGAZINE e etc,ele se queimou,os comentarios sao de revolta total!Ate aqui no holo a maioria esmagadora nao consegue achar nada de positivo nesta atitude nefasta do brad pitt,a moral dele ta no chão!!!!

  • MCarmo diz: 15 de setembro de 2011

    Brad Pitt, que feio!!! Engraçado que esse comentário sobre como era o casamento com a Aniston, vem agora, que a mídia diz que a mesma está refazendo sua vida, que está feliz… Está me soando dor-de-cotovelo, Sr.Brad! Que falta de cavalheirismo e que absoluta falta de delicadeza e consideração… Angelina que se cuide – caso o casamento deles tenha um fim, pois, o bonitão(?),lava roupa suja em público…

  • annie diz: 15 de setembro de 2011

    Gente, fiquei chocada que o ser resolveu falar esse tanto de bobeira logo agora que a Jennifer tá feliz ao lado de um sexy man!!

    É como se ele não quisesse que ela se desprendesse e ficasse voltando no assunto sempre…Se está tãaao feliz com a esposa, pra que se dar ao trabalho de citar a ex??? d-e-s-p-e-i-t-o.

    Ninguém fala mais de Cruise e Kidman ou de zilhões de outros casais famosos que já terminaram. Porque???Porque ngm perde tempo dando entrevistas ridículas sobre um casamento de 100 anos atrás…

  • Suh diz: 15 de setembro de 2011

    Well… o q esperar de alguém q frequentou(?) o Satanismo??? Se ele não se libertou, só está fazendo a obra do “deus” dele, q veio para matar, roubar e destruir! Nenhuma novidade aí!
    Não tenho adjetivo para essa criatura. Concordo com alguns aqui q disseram q isso é recalque. Acredito q ele se sente inferior ao Justin(principalmente profissionalmente, mesmo tendo feito 300 filmes!) e está incomodado com o cara e sua relação com Aniston. Está na cara q Aniston está bem tudo. Está na cara q Aniston está “de barriga cheia”… Justin não leva jeito de que “deixa faltar”! Alguns dizem q nunca viram Aniston assim antes… Então, esse ser está prá lá de incomodado. Ou já está esclerosando, com a idade mais a zoeira daquelas crianças na cabeça dele!
    Quanto a Beiçolina, ok, ela tem um rosto bonito e só. Pernas e braços são medonhos. Deviam proibí-la de usar vestidos com fendas. Não sabe da existência do sol. Suas veias aparecem demaaaais! Joelhos ossudos como os de um cachorro. Sabe q seu corpo é puro osso e transparente. Tanto q foi recentemente levar os 300 filhos a um parque aquático, e foi com roupa de surfista!
    Concordo com quem diz q Mendigão e Beiçolina se merecem. Oh, sim… Totalmente foram feitos um para o outro! Afffffff…

  • Jujuba diz: 15 de setembro de 2011

    Que ridículo isso que ele fez. Realmente ele e a Jolie se merecem.
    Engraçado que ninguém se lembra do passado nefasto da Jolie, que já teve caso com mulheres, beijava o irmão na boca, roubou o marido de outra pessoa anteriormente, um tal de Billy Bob Thorton e fez pacto de sangue com ele, maior doidona. De repente ela virou a queridinha, a defensora dos fracos e oprimidos, uma mãezona e esposa dedicada… uau… que mudança!
    Jolie só é bonita de rosto. É magrela demais, branca demais, tem veias saltadas pelos braços, mãos e pés horrorosos. Mil vezes Jen, aos 42 com tudo em cima, corpaço, maravilhosa.

  • Helder diz: 15 de setembro de 2011

    O tiro saiu pela culatra,bem feito kkkkkk ele ta sendo execrado mundialmente tome pit!!!!!

  • Bianca Fuentes diz: 15 de setembro de 2011

    Nossa a Jen Aniston esta muuito mais inteira(além de linda), a Jolie pode ser linda mas parece mais velha sim e isso é um FATO. E se isso que ele falou for verdade, não passa de falta de respeito por uma pessoa com a qual ele já esteve junto, em momentos bons e ruins. Até pq duvido que tenha sido sempre ruim, senão não tinha casado. Cara de pau.

  • Gisele diz: 15 de setembro de 2011

    As duas são mulheres bonitas, isso é fato! A discussão aqui não é mais que “Team” somos, porque Brad e Jennifer não existe mais há tempos.

    O fato é que esse homem não tem o direito de desmerecer uma pessoa que, além de pública, esteve ao lado dele por vários anos.

    Ele tem todo o direito de elogiar sua atual esposa e mãe de seus filhos, mas porque cargas dágua precisa desmerecer a outra pra enfatizar essa?

    Parece que a sombra de Jen ainda vive em meio ao casal “perfeito” Pitt-Jolie, hein?

  • celiatricolor diz: 15 de setembro de 2011

    Concordo em n,gênero e grau com Lisiane.

  • Lyz diz: 15 de setembro de 2011

    Team Jen! Ela é infinitamente mais divertida e bonita. Não demora muito Angie dá um pé na bunda do Brad, e aí? Ainda vai ter de pagar pensão pra seis!!

  • Aris diz: 15 de setembro de 2011

    O interessante é que ninguém citou que a Aniston “roubou” o Brad Pitt da Gwynneth Paltrow :-)
    Qdo a Jolie pegou ele, a Aniston estava recebendo o troco. Agora a Aniston está com um ator que abandonou a mulher por ela…vejamos…ela parece ter roubado tantos homens de outras mulheres qto a jolie :-)

  • eU diz: 15 de setembro de 2011

    n ha nada de bonito em acabar com alguem/sua vida para ser feliz. Isso é tão repugnante quanto bater em alguem para se sentir feliz. Isso é horrível, separasse dela com classe e dignidade,e não falsse baboseiras. Claro que ele se sente, a jolie é queridinha da america (EUA). E a aniston e uma mulher normal,com a vida propria. Pena a midia QUERER acabar com ela,mas,no fundo, nem acho q ela se sinta tão mal; melhor do que ficar com esse padreador ridiculo e sem escrupulos. Ai eu repenso qto a ele querer ajudar criancinhas,procurando a midia a qqer custo. Bom ator nunca foi,agora, o mesmo n posso falar da mulher dele…

  • Ceceu diz: 15 de setembro de 2011

    Acho que o carinha tá tentando convencer a si mesmo que a troca foi vantajosa hihiiiiii; depois de trocentos anos de separado da Jen, o cara aiiiiinda fala sobre isso? Gabi tá certissima: inveja!

  • Mari diz: 16 de setembro de 2011

    A Angelina parece mais velha que a Jennifer e parece que há um certo rancor do Pitt em relação a ela.
    Estranho!

  • SALT diz: 16 de setembro de 2011

    RECALCADAS(OS) POR J.ANISTON E INVEJOSAS(OS) DE PLANTÃO DO CASAL MAIS FAMOSO,LINDO,SEXY E HUMANITÁRIO DO MUNDO -> “BRANGELINA”… VOCÊS CRIATURAS INSANAS REALMENTE ACHAM QUE UM HOMEM MARAVILHOSO COMO BRAD PITT IRIA SEM MAIS NEM MENOS SAIR NA IMPRENSA E FICAR FALANDO MAU DA EX-RECALCADA,CHORONA E MALUCA PSICOPATA ANISTON DO NADA ASSIM ?HAHAHA
    CREIO MUITO QUE NÃO! ELE NÃO PRECISA FAZER BAFO POR FAMA AINDA MAIS USANDO A MALUCA!NUNCA PRECISOU SEMPRE FOI NA DELE E UM ÓTIMO ATOR ALÉM DE SER UM DEUS GREGO,COM TODA CERTEZA ALGUM REPÓRTER SAFADO “PERGUNTOU” SOBRE O CASAMENTO E ELE SEM MENTIRAS DISSE A REAL ORAS. PORQUE VOCÊS NÃO PARAM E PENSAM,E SE ELE DISSE TAMBÉM ERA PORQUE REALMENTE ESSA ANISTON ERA, ELA ME DÁ MEDO E É MUITO ESTRANHA, MUITO FRIA! PORQUE ELE MENTIRIA ? E ERA ATÉ BOM QUE ELE FALASSE PRA IMPRENSA MESMO SABE E ABRISSE O JOGO PARA VEREM DO PONTO DE VISTA DE QUEM VIVEU COM ELA COMO ERA A PRAGA.A ESCOLHA DELE FOI MAIS QUE PERFEITA FOI DIVINA.. ANGELINA ALÉM DE SER A MULHER MAIS SEXY DO MUNDO POR VÁRIAS VEZES, SER “HUMANA”, NÃO SER PARANÓICA POR BELEZA-ATÉ PORQUE NÃO PRECISA, JÁ NASCEU ABENÇOADA NATURALMENTE E SER UMA SUPER MÃE JÁ DIZ TUDO. A ANGIE ESCOLHE A DEDO OS PAPÉIS PARA ATUAR E TODOS A IDOLATRAM, JÁ ESSA ANISTON SAI PEGANDO TODO TIPO DE PERSONAGEM E PAPEL DE QUALQUER FILME PARA FAZER SÓ PRA SE MANTER NAS TELAS,NÃO É HUMILDE, É OBSCECADA POR BELEZA DE CERTO PRA TENTAR CONCORRER COM A JOLIE-NUNCA- E É SOLTEIRONA, TITIA VELHA. PORQUE SERÁ QUE ELA É SOZINHA E SOLTEIRONA? AS DECLARAÇÕES DE BRAD ÓBVIO SÓ PODEM SER VERDADEIRAS, ESSA ANISTON PASSA UMA COISA RUIM UM AR FALSO SORRISO FORÇADO DE INSATISFAÇÃO. NINGUÉM DEVE AGUENTAR ESSA BISCA NEM FILHOS PÔDE DAR AO BRAD! VIVA ANGELINA JOLIE,BRAD PITT & FILHOS! UMA FAMÍLIA FELIZ E ACIMA DE TUDO LINDA POR NATUREZA SEM ESFORÇO! AGORA BRAD PITT “VIVE” E É FELIZ,REALIZADO. O RESTO É INVEJA E RECALQUE. ANISTON TE INTERNA FILHA,PODE ATÉ SER BONITINHA MAS COM ALMA E CORAÇÃO RUINS NINGUÉM NUNCA VAI TE QUERER, NINGUÉM VIVE SÓ DE IMAGEM BOBA APRENDA A SER HUMANA PRIMEIRO E APRENDA A SELECIONAR MELHORES PAPÉIS PRA TODOS OS FILMES QUE DE CARA TU ACEITA!!!! DÁ-LHE BRAD E ANGELINA S2 AMOOOOOO

  • Suh diz: 16 de setembro de 2011

    Nossa… chegou uma louca GRI-TAN-DOOOOOOOOO aqui. Já sei q o remedinho tarja preta acabou. Galera! Nem respondam. Muita calma nessa hora. Totalmente possuída.
    Cheirou a calcinha e a cueca do “casal ‘perfeito’… Adão e Eva”. *________________*

  • IRAGI diz: 16 de setembro de 2011

    meu Deus falarem mal da beleza da Angelina…só podem ser loucos(as)..Aniston,também é linda…mais nem se compara com a selvagem Angelina..é na cama que resolve isso,e Angelina é selvagem…a outra sem sal…

  • julieta diz: 16 de setembro de 2011

    ciume

  • Letícia diz: 16 de setembro de 2011

    CRUEL, HEIN!

    Sabendo que o sonho da ex é ser mãe, ele pega e fala pro mundo que não poderia ter escolhido mãe melhor pros filhos dele. Ugh… desnecessário. Piça pra ti, Brad!

  • rosangela diz: 16 de setembro de 2011

    Duvido e muito que foi assim que ele falou, não sei por que existe um tipo de midia que adora esses barracos e magoam as pessoas sem dó, acredito mesmo que ele falou da felicidade que sente ao lado da sua atual e então colocaram um monte de abobrinhas nas palavras dele, e a Jennifer me parece bem resolvida e linda muito longe de ser uma solteirona recalcada, melhor avaliar melhor o que escrevem aqui e não sair jogando no ar qualquer porcaria que os outros publicam.

  • Sibea diz: 16 de setembro de 2011

    Gente maravilhosa e com defeitos, como todo mundo…. e pelo q entendi ele não estava detonando a Jen, estava apenas falando de si mesmo, do seu papel no casamento com ela, em nenhum momento culpando a moça pelo rumo do casório… e acho legal ele elogiar a Jolie (admiro mto essa mulher,é autêntica, está sempre na mira dos holofotes, mas consegue lidar com isso de uma forma autêntica e elegante!), afinal é com ela q ele escolheu ficar e assina embaixo, prova do seu amadurecimento…. ah.. e tenho a maior admiração pelo casal…

  • denise diz: 16 de setembro de 2011

    ESSE BODE VELHO TÁ SE SENTINDO! É ÓBVIO QUE AGORA ELE NÃO TEM NOJO DELE SENTADO NO SOFÁ… PORQUE Ñ TEM TEMPO, COM QUINHENTAS CRIAS PARA CUIDAR. AFFFFF!!

  • Gio diz: 16 de setembro de 2011

    A Jolie tá velha, quem não ve isso! Parece um galho seco de tão estranha hehehe. Ela tem “tinha” um rosto lindo, mas sinceramente… ela já não é mais tudo isso! A Jenny está super bem e apesar de ser mais velha, parece mais jovem que a Jolie…

  • Helena diz: 16 de setembro de 2011

    Eu adorava o brad e a jen juntos, mas convenhamos a jen é muito linda com 42 anos mas é cheia de frescura, nunca passou por uma gravidez que muda- E MUITO- a vida, a mente e o corpo de uma mulher! Com o dinheiro que ela tem nada mais normal ela ser conservada assim, como a Angie que vai ser conservada com 42 anos igual, elas compram isso! Agora que é errado ele desdenhar isso é, sem dúvida, atitude sem caráter, ainda mais pro mundo todo!

  • a blogueira diz: 16 de setembro de 2011

    Cuspindo no prato que comeu!!!
    Que feio Pitt!!

  • Paulo diz: 16 de setembro de 2011

    Gosto de ler os comentários das mulheres recalcadas que escrevem aqui… Chegam ao rídiculo ponto de dizer que Angelina Jolie está “embarangando”… Ahhh Fala sério… Vão se olhar nos espelhos!!!!!! Se no RS tivéssemos mulheres 10 tão bonitas quanto ela, seríamos o maior celeiro de mulheres bonitas do mundo!

  • Claudia diz: 16 de setembro de 2011

    FATO: Se estivesse feliz, não precisaria dessa publicidade toda. Pintou a Angelina como uma santa. Gente, eles não tem amigos, a mulher vive anoréxica… Se fingiu antes, acreditaremos que está feliz agora por que????
    Esse cara precisa crescer. Foi só a Jennnifer ficar feliz para ele resolver meter o pau na ex. Ciúme??? Autoafirmação??? Discurso pronto???

  • jirimum diz: 16 de setembro de 2011

    Não sei o que defendem tanto essa aguada da jenifer, aí no holo devem ser todas umas loirinhas aguadas sem graça e sem sal q nem ela. Tudo bem que como atrizes as duas são péssimas, mas pelo menos a angelina tem jeitão de safada. Essa jenifer deve ser um tédio na cama, na mesa e no banho, só pela cara de peixe morto que tem.

  • Lucia diz: 16 de setembro de 2011

    Feioso,dá nojo olhar para a cara feia dele e as palavras dele mostram que essa feiura vem de dentro.Só isso tenho pra dizer

  • Lucia diz: 16 de setembro de 2011

    E mais, Milady que comentário pobre o teu hein? Achou que a galera iria apoiar o feioso e quis dar uma de engraçadinha chamando a Aniston de “pobre Jennifer ” como se ter 42 anos fosse demérito.´Pobre Milady por ser tão medíocre isso sim.

  • Clauu diz: 16 de setembro de 2011

    Nossa, q afirmação infeliz desse brad pitt.. 40 anos na cara e se comportando como moleque! Acho as duas bonitas, mas sou fãzona da Jenifer! Linda, corpasso e elegante! Sem falar q soube lidar com a situação divorcio com uma classe impar. Disseram aqui q ela é obcecada pela blz, mas quem sofre de anorexia ha mts anos é a angelina.

  • dilma diz: 16 de setembro de 2011

    Não vou muito com a cara da Jenifer, mas acho que ele pegou pesado dessa vez. Se o casamento com a Jenifer foi um fracasso, ele também participou, ou alguém o obrigadva a fazer as coisas que não gostava? É muito fácil transferir as culpas para o outro. Outra coisa se vcs não lembram, o casamento deles já andou balançando e em pouco tempo, sinal de que não é um mar de rosas como ele descreve. E outra Claudia assino embaixo o que vc diz. E para vc Paulo, dificilmente uma mulher que teve gemeos fica lindissima e outra, de roupa todo mundo pode ser lindo, afinal ela tem apenas 36 anos. E finalmente para vc Salt. Seria mais fino da parte dele, desejar felicidades para a ex mulher que por sinal foi traída por ele, onde ela deve ficar feliz de ter sido trocada por mulher. Ele que se cuide pois a Angelina como todo mundo sabe, gostava de mulher. Essa é a atituide de quem esta realmente feliz e realizado. RECALCADINHO E FOFOQUEIRO.

  • Ed Chant diz: 16 de setembro de 2011

    Pô, Holo. A Jen vai ficar mais deprê ainda quando ler teu blog.

  • aline diz: 16 de setembro de 2011

    tadinha da tia jenni.
    cuspindo no prato que comeu literalmente +2

    as duas são lindas, mais sao totalmente opostas, a tia jenni é toa fofa e simpatica, ja a tia jolie é toda sexy!
    enfim, ele nao ta tao mal na fita!

  • Helena diz: 16 de setembro de 2011

    Isso está me cheirando a DOR DE COTOVELO…rssrsrsrs. Antes ele ficava elogiando a Jen…agora que ela tem namorado e vai casar toda feliz da vida o Brad começa a avacalhar. Esse comportamento é típico de homem egocêntrico…achou que a Jen fosse ficar sofrendo por ele o resto da vida. Está óbvio que ele detesta o casamento com a Angie….

  • Bárbara diz: 16 de setembro de 2011

    Aff, até não tenho nada contra a Jennifer, ela é bonita, Ok. Mas, compará-la com a Angelina é o cúmulo. Angelina Jolie é a mulher mais linda do mundo. E não falo isso só pela beleza física. Ela é linda por fora,mas muito mais por dentro. Seu trabalho com as causas humanitárias é louvável.
    Brad estava casado quando a conheceu, ok. Todos sabem que houve traição mas, o fato é que ele não largou a Jennifer por uma paixonite e sim por uma amor verdadeiro, que já dura 7 anos e rendeu uma família linda.
    Sou TEAM ANGELINA EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Helenita diz: 16 de setembro de 2011

    O mais legal eh ver os rapazes comentando¨” a Aniston eh cheia de frescuras”, “angelina eh mais quenta na cama” quem vê pensa que pegaram as duas né!
    uashuahsuahsuahsu
    Brad Pitt errou feio na declaração, por mais que tenha sido “inocente”

  • Claudia diz: 16 de setembro de 2011

    Ele não tem personalidade. Quando estava com a Jen vivia a vida dela e depois que se juntou com a Angelina, adquiriu a personalidade da atual. Ele nunca será feliz, pois não pensa sozinho. A mulher decidiu adotar as crianças e ter filhos, todos os amigos dizem isso. Jennifer disse que ele nunca pediu filhos a ela.
    Esse homem tem 47 anos e não sabe quem é. Para quem gosta de um cachorrinho é ótimo, mas para quem quer um companheiro, tá longe.

  • dede diz: 16 de setembro de 2011

    Pelo amor de Deus….desde quando ter 42 anos, ser solteira e não ter filhos é castigo???? É A GLORIA!!!!! cada um sabe de si, e por favor, ter uma penca de filhos, só sendo louco hj em dia e rico!

  • Letícia diz: 16 de setembro de 2011

    Já saiu em sites que ele está de saco cheio da criançada chata e tem uma amante.
    Acho ridiculo ele AINDA falar nesse assunto,essa imagem de familia perfeita que eles querem passar não convence ninguém.
    Não sou fã de nenhum dos 3 quero deixar claro,só acho que esse assunto já encheu.
    Quero ver quando essa ninhada crescer e começar a dar trabalho ai a gente vai ver se ele vai dizer que é super feliz.
    Acho engraçado o pensamento de quem escreveu essa matéria que não ter filhos e defeito,já pararam pra pensar que a Aniston não quer ter filhos?
    E comprar crianças e ter gêmeos é fácil,quero ver parir seis filhos um de cada vez!

  • tio diz: 16 de setembro de 2011

    Vou defender meu amigo Brad, ele somente disse a verdade…
    eu tb não aguentava mais aquela sociopata da Jennifer, enfim ele desistiu, mas trocou por uma coisa perfeita!!! Sábio rapaz!!!

  • helen diz: 16 de setembro de 2011

    hahahaha chamar a angelina de feia é forçar demais a amizade, inveja nada hein?

    Angelina é referencia MUNDIAL em beleza, humanidade, altruismo, profissionalismo, etc etc etc etc

    Jen…é referencia em…?! WTF

  • helen diz: 16 de setembro de 2011

    engraçado é as noias falando q a angelina ROUBOU brad da aniston, mas ngm fala que a aniston ROUBOU o brad da gwinett patrow antes….e q agora ela ta com um cara q abondonou a ex pra ficar com ela, ohhh como é santa a jen

  • Nana-DF diz: 16 de setembro de 2011

    Sou contra o que o Brad falou da Jeniffer, agora dizer que as pessoas roubam alguém de alguém é fantasioso! Quando uma pessoa está comprometida com a outra, ninguém interfere na relação… quando o coração está preenchido com o outro, não existe espaço para entrar ninguém! Gostar independe… gosta-se ou não! Rouba-se objetos, sentimentos e pessoas não!

  • DesperdiçandoTempo diz: 16 de setembro de 2011

    Rendeu discussão esse post hein? A galera se puxa p/ defender artistas que n fazem sequer ideia da existencia dessa gente, como se fossem proximos de verdade. :P
    Vamos pegar leve: por mais q todos vcs s matem defendendo a insossa, limitada e eterna “vitima” (ai meu Deus, ela roubou meu namorado há 300 anos e eu ainda n superei) Jen Aniston; ou a maravilhosa, talentosa e linda Angie Jolie, a vida deles segue da mesma forma, sem nem tomar conhecimento de toda essa discussão, enriquecendo cada vez mais!
    Mas é engraçado ver todo esse empenho na disputa….

  • Seth diz: 16 de setembro de 2011

    Esse comentário nada a ver dele (“ahhh, como sou feliz, como fiz bem na troca…”) bem no momento que a outra anuncia estar grávida??? Sei não, pra mim ele tá é com dor de cotovelo. Achou que a outra ia ficar a vida toda se lamentando por ele e agora tá querendo acreditar que fez uma boa troca. Pobre coitado, pra ver como dinheiro não conserta tudo! Terapia djá!

  • Mara diz: 16 de setembro de 2011

    O que é que adianta trabalhar em causas humanitárias e ficar empilhando filhos adotivos de vários países prá chegar e falar algo assim de uma pessoa com quem viveu??? O uva passa além de infeliz com aquela anoréxica e aquela creche, tá mordidinho de ciúme com as férias no Havai, casamento e gravidez da Jen…

  • Maristela diz: 16 de setembro de 2011

    Quando vejo o quanto mais cruel o tempo tem sido com Pitt do que com a Jennifer penso que ainda há um resquício de justiça neste mundo… Ela tá lá, linda, loira, saudável organizando o casamento e ele de saco cheio da família freak…

  • Mila diz: 16 de setembro de 2011

    Gente, estar solteiro é castigo?
    Desculpem as mamães de plantão, eu quero ter filhos, mas entre 6 e 0, fico com a segunda opção. A mulher hoje não é obrigada a ter filhos.
    O cara traiu a Jennifer e não pediu o divórcio, foi pego e tomou um pé. Ele nem escolheu nada porque é um sem personalidade, sem noção.
    Um homem dessa idade ficar fazendo declaração para a atual falando da ex? Se ele tivesse 18 anos, ok.
    As duas são lindas e acho que ele é um babaca.

  • Carine diz: 16 de setembro de 2011

    HAHAHAHAHHA

    ADOREI ISSO!

    E OLHA O PESSOAL AQUI NO BLOG DEFENDENDO A COITADINHA DA LOIRA,
    PESSOAL CUIDEM DE SUAS VIDAS PORQUE DE COITADINHA ELA, RICA E BELA NÃO TEM É NADA!!!

  • *-* diz: 16 de setembro de 2011

    Para Salt:
    Pelas bobagens que vc acabou de falar deveria de ter servido de colchão para jenni e brad…Se ela escolheu não ter filhos o problema é dela,ela faz da vida dela o que lea quiser, não te diz respeito o que ela faz oudeixa de fazer tua vida não vai mudar por causa dela…então um pouquinho mais de calma tá!?Pois antes de tudo acho que essa reportagem não deveria de ter sido plubicada pois uh kee passou entre eles ficou no passado…e pelo jeito não ficou bem resolvido para ele sair falando isso,poderia ter sido mais discreto e não ter respondido a pergunta do reporter.Adoro os tres,E que a jenni seja feliz com o novo namorado dela pois merece…E que o Pitt e Jolie também sejam felizes com as suas proles…kkkkk

  • Fato diz: 16 de setembro de 2011

    Com 6 filhos não há como o casamento ficar chato. Se cuidam dessas crianças efetivamente, eles mal se vêem. Não dá nem tempo para pensar no casamento e no que se quer. Não há comparação. Ele e Angelina nunca tiveram uma vida a dois, sempre tiveram envolvidos com crianças. Já ele e Jennifer tiveram 7 anos sozinhos. Se ele tivesse meio neurônio veria que não há comparação.
    Fora isso, ele é um babaca por falar da ex nessa altura. Gente feliz não faz isso.

  • isa diz: 16 de setembro de 2011

    acho que ele não precisava ter falado dessa forma, comparando os casamentos, poderia ter falado do sentimento e admiração pela linda Jolie sem ser cruel com a bela Jennifer. Mas acredito que não se possa dizer que uma ou outra seja maravilhosa, bonitas ambas são. boa pessoa não se pode avaliar, o que as pessoas mostram não é aquilo que são, só a convivência faz saber.

  • Binha diz: 16 de setembro de 2011

    Pessoal….ninguém rouba ninguém!! Ele permitiu que as coisas acontecessem desta forma. Agora a maior sacanagem é ficar expondo uma ex que nem fala mau dele!! Muitas sacanagem mesmo!! Admiro o trabalho da Jolie, amooooo a Jen!! Concordo com a Mila…ele apesar de ser lindo, é muito inseguro e infantil!! Nossa demais!!

  • isa diz: 16 de setembro de 2011

    sabe que também estou essa gente tão nervosa, parece até que estão envolvidas diretamente, acho a Angelina e o Brad lindos, solidários, atores de qualidade e aparentemente se amam a Jennifer, bonita, boa atriz, mas daí me ofender pelo que é dito? é outra conversa, problema deles, não tenho nada com isso. não muda em nada a minha vidinha

  • MEL diz: 16 de setembro de 2011

    BEM GENTE, se tem uma coisa que eu acho DEGRADANTE, para um homem, é se separar da esposa e sair falando mal dela, principalmente no caso da Jennifer, que foi traída e literalmente trocada.
    Se ele viveu 5 anos com a Jennifer, com certeza alí tem que ter se formado algum tipo de vínculo, quando nos casamos, o marido se torna, podem acreditar, pai, irmão, cúmplice, companheiro e tambem e lógico amante, vejo o casamento pautado em tudo isto, porque, um dia da sua vida conjugal vc vai precisar do seu marido, como um irmão, que te de um conselho, independente do amor marital, e assim com todos os outros personagens que citei, pai, amigo, amante etc…
    Aí então o homen vai fazer um filme com outra mulher, tudo bem que é a Angelina, lindíssima, se apaixona, e resolve por um ponto final na relação… antes porem já estava traíndo a esposa!
    Ok, se o casamento não está bom tem mais é que separar mesmo, e é o que vai acontecer com o Brad e a Angelina, caso o amor acabe, assim é com todos!!! Mas daí a sair falando mal daquela que foi sua companheira por tantos anos, fazendo comparações etc… Isto é o que eu chamo MACHO, com M MINÚSCULO, do que adianta aquela beleza perfeita dele, mesmo depois de mais velho, é lindo, mas pra mim só por fora, isto se chama desonestidade com uma pessoa que vc casou diante de Deus. Vivesse a vidinha deles, feito prisioneiros, porque segundo amigos eles não vão há lugar algum, por conta do assédio e da filharada, cuidando de suas carreiras, e sendo felizes… agora ele vem falar da ex mulher a troco do que afinal?Será que ele acha que o mundo todo não sabe que ela,a Angelina já foi casada outras vezes, fez pacto de sangue, com um dos maridos, se declarou bi sexual, dizem que ela teve um caso de 6 anos com uma oriental, nada contra, a vida é deles, chegada em bebida, orgias e outras cocitas mais??? Tem seu lado filantrôpo, ótimo por ela adotaria mais umas 35 crianças, só não adota por ele não deixar, segundo a mídia, e tbm acredito eu, por ser meio desajustada!!!
    Enfim admiro as duas mulheres como atrizes, acho a Angelina de uma beleza incontestável, mas acho que tem algo por trás,meio estranho!!!
    Adoro a Jennifer Aniston, espero que ela aranje alguem e seja muito feliz mesmo!!!
    E quanto ao Brad, lindo demais, mas perdeu uma boa oportunidade de ficar com a boca fechada, afinal cada um toca sua vida, ninguem tem nada haver com a vida do outro… ele que traiu, portanto o mínimo que deveria fazer é respeitar a sua ex esposa, simplesmente respeitar!!!! Agora a Angelina que abra o olho viu, por que se ele resolver se separar e botar a boca no trombone, vai ficar feio pra ela viu!!!!
    HOMEM TEM QUE PROVAR QUE É DE FATO HOMEM, EM TODOS OS SENTIDOS, INCLUSIVE RESPEITANDO A EX, QUE ELE TRAIU!!!! MAS O MUNDO CONTINUA REDONDO!!!!

  • lia diz: 16 de setembro de 2011

    É TALVEZ AGORA ELA PARE DE SUSPIRAR POR ELE,E FICAR ELOGIANDO QUANDO DA ENTREVISTA,O CARA ACABOU COM ELA,TALVEZ ELA SE DE VALOR E ENTENDA ELE NÃO GOSTAAAAAAAAAAAA DE VC!
    ATÉ EU FIQUEI CONSTRANGIDA IMAGINA COMO ELA FICOU,ELE É APAIXONADO PELA ESPOSA DELE,SERÁ QUE ELE NÃO FOI CLARO O SUFICIENTE PARA ELA?

  • daia diz: 16 de setembro de 2011

    Olha eu acho que ele só falou isso por despeito mesmo, depois de tanto tempo voltar a falar sobre o casamento da Jen e dele…. afff isso só mostra que ele não tem um pingo de caráter, pra mim é inveja e ciúmes da ex, que finalmente ta seguindo com a vida dela, e indepedentemente do casamento dele ser ruim nada justifica as ações dele, e se o casamento com jolie é tão bom assim pra que ficar autofirmando essa união o tempo todo?.. olha eu acho a Jolie linda(já a vi sem maquiagem e é linda) e adoro ela como atriz, mas amo Jen e a considero uma pessoa maravilhosa e desejo tudo de bom, para as loucas que afirmam que ela ñ quer engravidar p/ não estragar o corpo, saibam que ela já engravidou simmm qdo era casada com Brad, e infelizmente sofreu um aborto espontâneo, então não falem do que não sabem e mesmo que ela não quisesse filhos não cabe a nós julga-la. E o Brad Pitt caiu ainda mais no meu conceito, provou que não passa de um covarde, sem caráter e que tem um longo caminho pra percorrer pra um dia chegar a ser de fato um HOMEM.

  • daia diz: 16 de setembro de 2011

    Olha eu acho que ele só falou isso por despeito mesmo, depois de tanto tempo voltar a falar sobre o casamento da Jen e dele…. afff isso só mostra que ele não tem um pingo de caráter, pra mim é inveja e ciúmes da ex, que finalmente ta seguindo com a vida dela, e indepedentemente do casamento dele ser ruim nada justifica as ações dele, e se o casamento com jolie é tão bom assim pra que ficar autofirmando essa união o tempo todo?.. olha eu acho a Jolie linda(já a vi sem maquiagem e é linda) e adoro ela como atriz, mas amo Jen e a considero uma pessoa maravilhosa e desejo tudo de bom, para as loucas que afirmam que ela ñ quer engravidar p/ não estragar o corpo, saibam que ela já engravidou simmm qdo era casada com Brad, e infelizmente sofreu um aborto espontâneo, então não falem do que não sabem e mesmo que ela não quisesse filhos não cabe a nós julga-la. E o Brad Pitt caiu ainda mais no meu conceito, provou que não passa de um covarde, sem caráter e que tem um longo caminho pra percorrer pra um dia chegar a ser de fato um HOMEM. (espero que publiquem isso)

  • Ana diz: 16 de setembro de 2011

    Idiota, deve estar sentindo falta dela e deve ter tomado um toco…ai vem esculaxar a pobre atriz…..espera q amanhã depois a beiçuda te troca por outro…ahahahahah

  • H diz: 16 de setembro de 2011

    Que inveja do Brad, tá com a mulher mais linda deste
    planeta.

  • Lô diz: 16 de setembro de 2011

    Ele falou isso porque leu em algum site que a Jennifer vai se casar, ficou com ciúmes.. hahaha #soumuitomaisaJen

  • Anonimo diz: 16 de setembro de 2011

    Gente fofoqueira e mal amada é outra coisa né querida? Quem sabe ela ganha milhões em filmes, é famosa bonita e genteil, mais superior do que você que tem um mísero site de fofoca e não é nada na vida.

    O mundo tem muito mais a oferecer do que falar mal dos outros meu bem. Senhor, tenha perspectiva de vida.

  • Clotilde diz: 16 de setembro de 2011

    Se Brad Pitt é feio, pórrannnn, o q é ser lindo então, né?!

  • Ercilio diz: 16 de setembro de 2011

    Aaa coitadinha da Jennifer, ela eh tao feia, nunca vai conseguir um homem!!!

  • Na tua cabeça né? diz: 16 de setembro de 2011

    Jennifer está com o Justin agora, estão morando juntos e muito felizes. O fato do Brad estar infeliz no casamento não justifica uma traição, ele que fosse DIGNO e pedisse o divórcio antes de cair na cama com a outra. Somente.

  • Juju diz: 16 de setembro de 2011

    JENNIFER FEIA? Uma das mulheres mais bonitas e RICAS do mundo, pode olhar em qualquer revista aí. E NUNCA VAI ARRANJAR UM HOMEM? Já arranjou, Justin Theroux, estão morando juntos e vão muito felizes, obrigado.

  • Luana diz: 16 de setembro de 2011

    COMO ESSE ASSUNTO AINDA RENDE EIM?? Eu amo Angelina, acho Jennifer linda tbm e saudável e o pior da estória é o Brad. Ele sempre trocou suas mulheres como trocou de roupa, a próxima será Angelina. Mas que a Jennifer tem um corpão isso tem, e a Jolie só o rosto mesmo.. pq o corpo é um cão de rua daqueles bem secooo. hhahahaha

  • Gloss diz: 16 de setembro de 2011

    Ufa!Queria ficar de fora desta,pois isto tudo é tão constrangedor…parabéns ao pessoal da redação do blog!Conseguiram o que queriam:uma série de comentários raivosos,revoltados,envolvendo um assunto dos mais batidos-a relação jolie-pitt & Aniston!Bastou colocar o título,com o seu habitual ponto de vista irõnico e provocativo,que as criaturas/leitoras,tal qual uma colméia de abelhas,saíram ferroando umas as outras!Cada um mais exagerado,mais “caliente” e as vezes até grosseiro nos comentários sobre seus ídolos!Detalhes que podem ajudar nesta batalha:alguém LEU a entrevista?Se leram,o que acredito que são poucos,em que momento o Pitt FALA sobre a esposa?Ele,caso queiram saber,não cita,apenas fala sobre a sua insatisfação no casamento,que deu no que deu.E ele se retratou,pois as pessoas acabaram achando que ele falava da Jen.Acho que todos os envolvidos de fato,estão felizes,constituindo suas famíias e vidas.Nem sabem que a gente existe,e não são nem ameaça para o casamento e nem a vida de ninguém aqui,viu guris e gurias? Um conselho eu dou:não leiam só o Holofote,pois aqui tudo é tendencioso,malicioso e eles adoram buchincho entre nós,leitores!Portanto,calma amigos!Vamos curtir o feriado Farroupilha na maior paz,sem rancor,tendo cuidado nas estradas,pois eles são astros,grandes,poderosos e vão todos se acertar!Bjs galera e bom feriado!

  • MCarmo diz: 16 de setembro de 2011

    Voltei apenas pra lembrar que já li muitos comentários de que Jolie é bissexual… Hoje, provavelmente, o Brad senta no sofá para meditar sobre a incapacidade dele em satisfazê-la até nesse sentido… Vocês me entenderam, né?… Aí ele lembra da ex: HETERO, INTEIRA, SÓ DELE. Fui.

  • Carol diz: 16 de setembro de 2011

    Ele acabou com a Jennifer! Coitada.

  • nicole diz: 16 de setembro de 2011

    O que me revoltou foi a Milady dizer que a Jen por ter 42 anos, ser solteira e não ter filhos é digna de dó. Nossa…ridiculo e machista ! Milady,arrume um marido e fique em casa molhando a barriga no tanque e secando no fogão! Quando ao Brad…A Angie é maravilhosa, mas… qtos rumores já ouvimos que o casamento deles é ruim? vcs acham que tudo é invenção da imprensa? Duvido!

  • rosinha diz: 16 de setembro de 2011

    Alguem precisa falar pra”ultima bolacha do pacote” que tem que lavar essa boca podre pra falar no nome da Aniston,99% das pessoas repudiaram as declarações dele,por todas as reaçoes negativas agora ele deve ter certeza que a Jen e muito mais querida do que ele ossolina juntos,pode se preparar pra flopar amargamente seus proximos filmes, a nao ser que ele mude com a familia pra Africa ou oriente medio e trabalhar como voluntario e ficar la por uns meses “limpando a imagem”,apesar de que ate nisso o casal ja nao consegue enganar.

  • Carolina diz: 16 de setembro de 2011

    Oh, gente, pelo amor de Deus! Se ela não dá certo com ninguém é porque deve ser uma mulher chata e maçante mesmo. De que adianta ser bonita e ser uma mala??? Não se trata de comparar beleza. Angie e Brad são um casal que combina, e vemos por óbvio que dá certo. As cenas deles no filme Sr. e Sra. Smith deixavam claro a química entre os dois. Formaram uma família linda e invejável, enquanto a Senhorita linda e mala não consegue ter um relacionamento duradouro com nenhum maluco.

  • cris diz: 16 de setembro de 2011

    Concordo com tudo que escreveu a Sofia,mas vai esperar o que desse blog que é o suprassumo do machismo e do ridículo.Agora essa Jen tem é uma baita cara de paisagem,coisa mais sem sal

  • tyty diz: 16 de setembro de 2011

    Esse cara se acha demais…estes atoress..hoje dizem que amam amanha ja estão com outra…

  • Carol diz: 16 de setembro de 2011

    Bah, o Brad tá um trapo! E isso que as fotos divulgadas na mídia tem tratamento de imagem… ele já foi bonito, não é mais tudo aquilo não…

  • Suh diz: 17 de setembro de 2011

    A química deve ter ficado só lá nesse filme mesmo, onde eles começaram. Pq agora já não dá mais pra rolar química, nem física, nem matemática. Com criança saindo de cima do fogão, da geladeira, debaixo da cama… Affffffffff… Ele envelhecido desse jeito. A Vareta, q o forte foi o rosto, desenvolveu uma veia saliente agora tb na testa(não é mais só nos bracinhos da Etiópia!). A testa dela agora tá igual um campo de futebol, tem dois lados. Deve ser de tanto gritar pra criançada parar com a zoeira q o velho quer dormir, já q não deve tá fazendo mais nada mesmo… E o esclerosado querendo enganar o mundo, com essa estória de Adão e Eva no paraíso… Tá bom…

  • Manuela diz: 17 de setembro de 2011

    Primeiro.Isso só prova que nem Brad Pitt foge da clássica “cuspir no prato que comeu.” Pq amiguinho,em algum momento da vida,Jen foi MARAVILHOSA,e A mulher que ele queria envelhecer junto e toda aquela baboseira romantica que conhecemos.
    Segundo.Desde quando trocentos filhos e uma mulher torta de gostosa é garantia de felicidade heim?
    Por mais dinheiro que ambos tenham e babás que eles possam pagar,pai e mãe são ele e a Jolie.
    No mais,se o casamento do Pitt com a Jen tava ruim,a culpa não era só dela não.Se são preciso dois pra casar,pro casamento virar uma bosta completa ,é necessário dois também.
    Que ele seja bem feliz com a filial de creche humanitária caseira dele com a Jolie,e larga de falar mal da Jen.Se não por gostar da criatura,por respeito ao que tiveram em comum um dia né.

  • nicole diz: 17 de setembro de 2011

    Manuela… disse tudo!!!!!!!!

  • Juliete diz: 17 de setembro de 2011

    Só quero ver quando esses 6 filhos crescerem.. quando crianças é muito bom, vc leva daqui e leva dali, mas depois que crescem..! Angelina é impulsiva, viu que essa estorinha de adotar e ter filhos rendeu filmes e cachês altíssimos e decidiu entrar na onda total e sem freio. O Brad que é um cão só seguiu sua dona fielmente. Acho que eles não vivem mais tão bem juntos, a paixão acabou e eles só pensam na grana. Angelina é humanitária MAS PEGA EM CADA ARMA PESADA E MATA TODO MUNDO NOS SEUS FILMES (são esses filmes de arma que financiam a guerra e glorificam a violência). Ela é toda contraditória SUPER LICA TOTAL@@@

  • Virgulino diz: 17 de setembro de 2011

    Isso é recalque do mr. Pitt pessoal, estão se esquecendo que a Jolie é bi…no mínimo ele tá nervosinho porque a Jolie faz um fio terra nele e deixa ele todo assado, nem consegue se sentar, aí lembra que a Jennifer era MULHER, só isso (só?hahahah), e se arrepende da troca que fez. Perdeu um mulherão e ainda perdeu as pregas! hahahahaha otário.

  • Luiza diz: 18 de setembro de 2011

    Brad Pitt é só um rostinho bonito. Não tem charme NENHUM e não é lá muito inteligente. Também não acho o melhor dos atores não.
    Jennifer Aniston é muito bonita, tem um corpão pra idade que tem, talentosíssima.

    Acho que quem saiu ganhando nessa separação foi ela, por ter se livrado de um manequim de plástico que é esse homem.

    E tenho dito!

  • eu diz: 19 de setembro de 2011

    mas a jennifer aniston sonha em ser mãe, ela só tem dificuldade pra ter filhos e se trata maior tempão. Tomara que consiga =ooo friends forever ahaha

  • Ju diz: 21 de setembro de 2011

    Ridiculo ele, por pior que fosse o casamenti dele com a Jen ele deveria respeita-la. Assim como ela esta fazendo com ele. Que a deixou sem mais nem menos e no mais começou a aparecer com a piranha da Jolie!
    E voce moça que escreve nesse blog tambpem tem que respeitar, solteirona e sem filhos não é problema pra ninguem muito menos pra Jen que tem milhares de homens aos pés dela e é uma ótima atriz assim como demostra ser uma ótima pessoa.

  • Renata diz: 25 de setembro de 2011

    Não precisava mesmo ter falado do casamento com a ex depois de tanto tempo. Se ele tá feliz com a Jolie, legal pra ele, se quer sair publicando isso, legal pra ele também, agora sair falando como era o casamento dele com a Jen…aff, passou. Pra mim isso é coisa de idiota e ele que pare de fazer e adotar filhos com a Jolie, porque pelo jeito que ele tá acabado, deve ser ele quem fica cuidando dos pequenos, já que dizem por aí que a Jolie é a maior doidona. Jen é muito mais fina, elegante, boa atriz que essa Jolie e ainda bem que ela se livrou do Brad, cá entre nós, velhice não é desculpa para ficar feio e inchado, se fosse assim, George Cloney não seria o gato que ainda é.

  • Dado diz: 16 de outubro de 2011

    Acho que a Jennifer não era boa de cama ! e quando ele ficou com a Jolie ele gamou na periquita dela kkkkk. vai saber ne´! se além de bonita ela sabe fazer bem !

  • Lari diz: 26 de outubro de 2011

    olha gente eu acho que o Brad pitty é um ser que não se encontrou e vem com essa que tá bem..ele é venenoso deve ta vendo a besteira que fez de ter tantos filhos e a loucura que sua vida ficou e como vê jen cada vez melhor ganahndo titul ode gosstosa aí fica jogando o veneno dele!

    EU N ASSITO MAIS FILMES COM ELE! CUSPIR NO PRATO QUE COMEU É RIDICULO N O ADMIRO COMO SER HUMANO NEM MUITO MENOS COMO ATOR E COMO A COLEGA FALOU CADA DIA QUE PASSA TA MAIS ACABADO

  • Ingryd diz: 11 de novembro de 2011

    Eu acho que o que está em questão não é a Jennifer Aniston nem a Jolie. Eu AMO a Jen, e acho ela infinitamente mais bonita que a Angelina Jolie. Mais bonita não, porque não acho a Jolie bonita, e a Jen é MARAVILHOSA. Mas apesar da Jolie ser ladra de maridos e feia, ela é super humanitária e acho isso muito legal da parte dela !!!Mas a grande questão do depoimento do Brad Pitt é a falta de caráter dele ao afirmar uma coisa dessas !
    Até gosto dele como ator, acho ele bonito, mas a cada dia que passa percebo que como pessoa ele deixa muito a desejar. A começar que ele traiu a Jen, e traição na minha opinião é imperdoável. E depois de 6 anos separados falar uma coisa dessas da ex, que apesar de traida nunca falou mal dele. E justo quando ela esta refazendo a sua vida, e se mostrando super feliz .. isso rpa mim é recalque, e dos brabos ! Tá incomodado com a felicidade dela ! Sem a menor necessidade o que ele fez, só caiu mais ainda no meu conceito. Foi baixo. E se estivesse tão satisfeito assim com a Jolie, não teria os rumores de traição e ele não precisaria gritar aos 7 ventos o quão “perfeita” ela é. Soou muito forçado isso ! PÉSSIMO BRAD, péssimo !!!

  • Elisandra diz: 16 de dezembro de 2011

    SINCERAMENTE GOSTO DAS DUAS, CADA UMA DEVE TER SUAS QUALIDADES COMO MULHER E SEUS DEFEITOS TAMBÉM. NEM UMA EH MELHOR DO QUE A OUTRA ELAS APENAS SÃO DIFERENTES!

    E O BRAD SE IDENTIFICOU MAS COM A ANGELINA E ISSO ACONTECE, É MAIS COMUM DO QUE SE IMAGINA! NESSA HISTORIA NÃO EXISTE VILÕES NEM MOCINHOS, EXISTEM PESSOAS DE CARNE E OSSO!

    E SE O SUSPOSTO FATO DE QUE A JENIFER NÃO QUER TER FILHOS FOR VERDADE, E DAÍ? ELA TEM O DIREITO DE NÃO QUERER TER E DE NÃO ESTRAGAR O CORPO DELA, QUAL O PROBLEMA? E SE A ANGELINA QUER TER VARIOS FILHOS, E DAÍ?

    EU NÃO ACHO QUE A JENIFER ANISTON É DIGNA DE PENA! ACHO QUE ELA DEVE SER MUITO FELIZ ASSIM, E É ISSO O QUE IMPORTA! A SOCIEDADE TEM UMA MANIA DE IMPOR QUE PARA UMA MULHER SER REALIZADA ELA TEM QUE TER FILHOS E MARIDO, GENTE ISSO NÃO EXISTE!

    OS SERES HUMANOS SÃO DIFERENTES! ESSAS DIFERENÇAS DEVEM SER RESPEITADAS! NÃO EXISTE RECEITA A SER SEGUIDA! ACHO QUE CADA UM DELES DEVEM ESTAR FELIZES COM O QUE ESCOLHERAM, TANTO O BRAD, COMO A ANGELINA E TAMBÉM A JENIFER!

    AS BELEZAS DA VIDA SÃO AS DIFERENÇAS! SE TODO MUNDO FOSSE IGUAL O MUNDO IA SER UM TÉDIO TOTAL! PORTANTO, DEVEMOS ACEITAR QUE UM SER HUMANO NÃO É IGUAL A OUTRO!

    “O QUE É FELICIDADE PARA UM, NÃO É FELICIDADE PARA TODOS!”

    A FELICIDADE É PECULIAR DE CADA SER HUMANO, PORQUE AS EXPECTATIVAS DE CADA UM SÃO DIFENTES.

  • luuh diz: 24 de dezembro de 2011

    o brad é um panaca, trocar a jen pela jolie, td bem, se ele nao amava ela, pra q casar? e msm se amasse e acabou o “amor”, nao tinha q falar isso sobre o casamento da ex, ele detonou com ela, e depois vem pedir para q a jen venha com o namorado passear como velhos amigos, isso é ridiculo, ele nao tem esse direito, a jenn nao fala nd dele, e a jolie e uma vaca, roubou o marido da jenn, ela nao tem vergonha de xifrar a amiga nao? ela passou por traira amante fzendo isso, pra nao falar coisa pior. e outra coisa, nao tem q falar TADINHA DA JENN nao, e se ela nao sonha em ter filhos? cada um tem sua opniao, idai!? a jolie e o brad se queimaram…

  • Busg Bunny diz: 29 de dezembro de 2011

    Franca e sinceramente, vocês são um bando de DESOCUPADOS! O que vocês tem a ver com as vida do Brad, da Angel ou da Aniston? Eles estão todos lindos e maravilhosos, ganhando seus milhões de dólares, cagando e andando pra vocês. Vão trabalhar, estudar ou na falta de capacidade para isso, lavar uma BOA LOUÇA! Gosto dos três e acho tanto esse blog machista quanto quem comentou aqui sobre beleza, sobre a quantidade de filhos (QUE É UM PROBLEMA DELES!), um bando de desocupados e invejosos! Quem são vocês pra julgar o Brad? se ele ficou com a Angel antes ou depois de terminar o casamento, é a VIDA DELE! Quem são vocês pra julgar o relacionamento da Angel com o pai, com o Brad ou com quer que seja? Quem são vocês pra julgar que a Aniston não é feliz só porque não casou ou tem filhos? Sinceramente, quanta gente descoupada nesse mundo, com certeza NÃO TEM VIDA PRÓPRIA PRA CUIDAR! Vão lavar uma privada pra acordar pra vida!

  • KATIANA diz: 7 de janeiro de 2012

    A JOLIE T´ACABADA INFELIZ , ESSE SORRISO DELA É SÓ MASCARA , SORRISO SEM GRAÇA HORRIVEL, SECA , CANELUDA SÓ PELE CABELO CAINDO , MARIDO INFIEL, TÁ COLHENDO O QUE PLANTOU, PLANEJOU COMPRAR BRAD COM CACHOEIRA OLHA O QUE DEU , VAI COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU ESSA ADULTERA, TOMADEIRA DE MARIDOS ALHEIOS O BRD FOI O TERCEIRO QUE ELA TOMOU E ANISTON NA DELA , E AGORA MUITO FELIZ. ANISTON TEM PERSONALIDADE, NUNCA FALA DE NENHUM.

  • KATIANA diz: 7 de janeiro de 2012

    A JENNIFER QUIS MTER FILHO SIM , NÃO TEVE PORQUE PERDEU NEM TODA MULHER É IGUAL A COELHO, MUITAS MULHERES TEM DIFICULDADES DE TER FILHOS, OUTRAS TEM COM MUITA FACILIDADE, O BRAD NÃO DEIXOU ELA POR CAUSA DE FILHO, FOI ELA QUE EXPULSOU ELE DE CASA POR SER UM TRAIDOR…AGORA FICA DIZENDO QUE ERA INFELIZ, DOIDO PRA VOLTAR A COMER NO MESMO PRATO AZAR DELE QUE JENNIFER JÁ SEGUIU O PERCURSO DA VIDA DELA, FICA AI COM TUA LOUCA BRAD…………

  • MARIA diz: 7 de janeiro de 2012

    DEIXA DE SER MENTIROSO BRAD PITT, ESCOLHAS VERDADEIRAS DEVIA TER FEITO ANTES DE INFERNIZAR A VIDA DA ANISTON,RESPEITE OS SENTIMENTOS ALHEIOS…..TU TÁ MUITO É INFELIZ COM CIUME DE JENNIFER , NUNCA AMOU ANJELINA ALÉM DO DINHEIRO DELA, VAI TRABALHAR ,QUERIA QUE JEN TE SUSTENTASSEKKKKKKKKKKKKK

  • justa diz: 13 de janeiro de 2012

    V~E SE CRESCE BRAD, TÁ PARECENDO CRIANÇA DE 10 ANOS.ESSE PALHAÇO QUE SE APROVEITOU MDE JEN AGORA QUE ELA CHUTOU ELE ELE VEM DIZER QUE ERA INFELIZ.INFELIZ ELE VAI SER PRA VIDA TODA AO LADO DAQUELA LOUCA ESCANDALOSA………

  • Nanda diz: 19 de janeiro de 2012

    vamos comparar então a Jolie com a Aniston??
    A angelina jolie vive viajando pelo mundo em missões de paz,
    se preoculpa com a miséria e as desigualdades na Africa, adotou crinças pobres e as trata com o mesmo carinho que trata seus filhos. Teve seus momentos de loucura, mas agora coloca sua família em primeiro lugar. Além de ter ajudado e muito o povo do Haiti foi coroada como embaixadora da paz pela ONU.
    E a Aniston? Como ela é como ser humano? Que eu saiba, só é preoculpada com sua boa forma, sua vidinha de dondoca e nem quer ter filhos para não estragar o corpinho.
    Agora me digam? Qual das duas mereçem respeito? Aliás, a Angelina nem era amiga dela. Não concordo em ficar com um homem casado, mas se formos comparar a Jolie é um ser humano muito mais digno e respeitável. Além de ser beeem mais bonita/sexy, sorry. :)

  • Carolina diz: 4 de fevereiro de 2012

    O comentário dele foi totalmente desnecessário. Jen, nunca se ajoelhou e pediu para o Brad voltar para ela, ela realmente gostava dele, foi difícil superar, obviamente, mas ela superou e hoje está super bem, e Angelina Jolie, é uma ótima atriz e muito bonita, mas não acho certo o que ela fez, mas a minha opinião não importa, apenas a julgo por isso, realmente ela é um ótimo ser humano por ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor. Mas não é porque a Angelina é super engajada que Jennifer é uma pessoa fútil, ela pode não levar a proporções maiores como Angelina, mas ela também ajuda instituições e necessitados.
    A Jen tem 42 anos e não tem filhos, mas não é por isso que ela é infeliz. Várias pessoas, não querem ter filhos, isso é uma decisão pessoal, que outras pessoas podem até discordar, mas não criticar. A Jennifer é muito talentosa, linda e simpática, ela não precisa ser amada por todos, mas ter respeito é fundamental. E outra, isso já foi, o mundo tem que parar de ficar relacionando-os e deixar os três em paz.

  • MelryVoight diz: 17 de março de 2012

    lir a entrevista que o pitt deu falando sobre a sua relação com a jennifer e sejamos sinceros ele falou mal dela sim do seu casamento fracassado…
    mais analisando bem na minha humilde opinião o brad quiz dizer que seu relacionamento com a aniston não estava bem ele não se sentia completo se sentia fazio e anti-social mais isso não quer dizer que culpa disso tudo seja dela, mais sim que o casamento não estava como antes como se o tempo o tivesse desgastado e com ele levado o amor que ele sentia por ela…
    nisso surge a angelina jolie e os dois se enteressam um pelo outro enfim… daí surge os boatos as fofocas etc.
    dizendo que a jolie “tomou” o brad pitt da jennifer aniston gente falar serio se ela consigueu ficar com ele não foi por forçar e nem por violencia e sim porquÊ o proprio quiz, aí ficam dizendo que ela roubou o marido da outra roubou nada se isso tudo aconteceu foi porquê os dois quiseram e pronto aí aparecer a aniston dando uma de coitadinha falar serio se a jolie “tomou ele dela” foi porquê ela não deu assistencia abriu concorrencia aí ficam cumpando a angelina de tudo por quÊ ela isso ela aquilo se um não quer dois não ficam aí ficam fazendo a aniston de coitadinha e tudo mais, mais tem que ver que o cara que trocou ela por outra que na opinião dele foi pra melhor e ele se sentir bem com as escolhas feitas… enguanto a aniston ela não é tão coitadinha assim deixou ser trocada na cara dura e não fez nada? é sinal que a mesma não gostava tanto assim dele enfim bola pra frente o que passou passou não pode ficar revirando o passado toda hora

  • Maria Fernanda diz: 21 de março de 2012

    Adoro rir dessas pessoas defensoras dos pobres e oprimidos! kkkkkkk

  • Natalia diz: 1 de janeiro de 2013

    Sinceramente, lembro de uns anos atras (nao sabia da traiçao ainda) que falavam angelina e brad o casal mais lindo, mas nao via nada de mais em nenhum dos dois. Mas quando vi friends logo ja me apaixonei, é minha série preferida, e a rachel sempre foi minha personagem favorita. Fiquei sabendo da traiçao alguns meses atrás quando, e fiquei de cara, angelina jolie e brad pitt podem ter adotado crianças (e foi só uma pq os primeiros 2 sao dele enquanto ele traia), podem fazer serviço comunitaria, mas um casamento que começa com uma mentira, meudeus!!! quero ver quando os filhos deles souberem da verdade como vai reagir

  • Natalia diz: 1 de janeiro de 2013

    E mais!!! angelina podia ser ate bonitinha antes, mas agora ta um trapo, rulgas sempre chegam, mas ja viram aquele corpo magro com anorexia e com uns musculos estranhos, parece o da madonna, jennifer pode ter rulgas tbm, mas o corpo dela ta lindo e sempre achei lindo msm quando n era fa dela, voces falam que ela é filinha de papai que parece nao fazer nada, so pq ela nao sai adotando um filho por dia ou porque nao faz servço comunitario, NAO QUER DIZER QUE ELA É ASSIM!!!! ela começou a fazer sucesso em friends uma comedia sem muita extravagância e que durou dez anos

  • jessica diz: 30 de abril de 2013

    o mais legal de tudo é a jolie falar que nao gosta do clooney pq ele é ma influencia pro pitt. kkkkk, francamente, so rindo mesmo. todo mundo sabe da biografia nao autorizada dela, que ela adorava todo tipo de droga, que transou com o namorado da mae, fez pacto de sangue com o ex billy bob thorton, tinha fotos de cadaveres nas paredes do quarto, ate pagou um pistoleiro pra mata-la pq nao teve coragem de se matar, tem uma pessima relaçao com o pai e ainda toma marido de outra. o clooney é muito digno e honesto e nao respondeu aos comentarios imbecis da parte dela. ele poderia ter jogado tudo isso na cara dela mas preferiu ficar calado em respeito ao amigo dele. o proprio clooney disse que preferiu se afastar por um tempo do pitt por causa da mulher dele e que o brad mudou muito depois que se casou com a megera. essa ai pratica a falsa bondade e a filharada so serviu pra melhorar a reputaçao dela que tava la no lixo. essa mulher é um pessimo exemplo e ainda tem gnt que acha que meia duzia de filhos muda um contexto de anos, ela e descontrolada, escandalosa, ciumenta e neurotica. quem é realmente feliz nao precisa ficar se desfazendo das pessoas dessa maneira. se ele sente necessidade de deixar isso claro é porque nao é feliz de verdade.

  • Drika diz: 28 de maio de 2013

    Gente que bobagem e essa??!! Acho as duas lindissimas, porem cada uma com sua particularidade, Angelina queria uma familia grande e encontrou a felicidade ao lado de Brad… Como comentaram anteriormente sempre tem duas vesoes da historia… Ele agiu errado em trair a jennifer, mas talvez nao estariam felizes. E se a Jennifer nao quis ter filhos e curte a liberdade ser solteira, gente ela concerteza e feliz… Desnecessario ficarem discutindo algo nao diz respeito a vcs!!! Vao cuidar da vida de vcs!!! Arrumem gatos pra cuidar assim vao ter sete vidas pra vigiar!!!! Kkkkk… Bjokas sejam feliz. Viva a vida!!!!

  • Julia diz: 6 de agosto de 2013

    A mulher tem uma tatuagem dizendo que tudo que a alimenta a destroi, e é a mulher mais linda do mundo por dentro e por fora. Vi gente dizendo que Jennifer é fresca. Ter anorexia nervosa é o que? Força? Só porque ajuda ong e adota um monte de criança ela é superior a Jennifer? Em que mundo vocês vivem? Jennifer tem 44 anos, e se você pegar fotos das duas atualmente, vai ver quem está mais bonita ou não. Jolie não é exemplo pra ninguém, viveu muito louca para meu gosto antes de ser mãe e o que foi o motivo de Brad “trocar” Jennifer foi porque ele era um mimado que não aguentava viver uma vida normal e quis se aventurar no mundo das drogas com a Angelina. Simples assim. No final das contas, Jennifer se livrou de uma pedra no sapato dela.

  • Lilian diz: 13 de janeiro de 2014

    Concordo com a Júlia. E li numa reportagem que Brad Pitt estava com depressão, ficava fumando maconha o dia todo e se esticando no sofá o tempo todo. Também disse que seus 30 anos não foram felizes. Jennifer não tem nada que ver se a infelicidade estava dentro de Brad Pitt. E Angelina é louca, toda tatuada, borderline, com problemass quanto à sexualidade, se cortando toda, anoréxica, precisa de polêmica para aparecer. Enfim, uma sex symbol construída pela mídia. A família foi uma forma de ela conseguir estabilidade emocional. E ela não é tudo isso. As plásticas a transformaram em outra mulher. Vejam cenas e fotos do Filme “Gia” e vocês verão outra Jolie, barriguda, baranguinha, ainda sem as plásticas de hoje. E esse fraco do Brad Pitt quase se divorciou de Angelina Jolie. Vejam carta que ele escreveu sobre a crise recente entre os dois. Jennifer Aniston é linda, tem beleza clássica, sem vulgaridade. Se não quis ter filhos foi uma escolha e só. Atriz queridinha da América, devido a seu carisma, talento e beleza. E muitos estão concordando (inclusive homens) que o tempo de Angelina está passando e Jennifer está muito mais bonita que Angelina. E Angelina tem 37 e Jennifer 44 anos.

  • Mary diz: 31 de março de 2015

    Se ele fosse um cara bacana, não faria essa declaração, se é que a fez mesmo. Pois, por certo não era apenas ela a culpada pelo casamento sem graça. E mesmo que fosse, sair dizendo depois não tem mais nada a ver. Afinal, ela nunca falou desse jeito para ele. Caiu no meu conceito. Bom par não é!

  • BEYONCE diz: 3 de agosto de 2015

    ANGIE ESBARRA ESSA JENNIFER ANISTON NAO TENHO NADA CONTRA

  • Vania diz: 22 de março de 2016

    Nossa, como uma mulher com um pensamento machista, degradante e repugnante desse consegue pensar em escrever em blog?. Que ridícula, minha filha! Tomara que vc seja trocada com 42 anos com 6 filhos pra criar. Ai vc pega o lado ruim de cada lado. Idiota!
    E quanto ao texto, claro que mil vezes Angelina! Não sei como conseguem achar a Aniston bonita. Ela eh a cara da Barbara Streisand e charme zero.

  • Jessica diz: 9 de fevereiro de 2018

    Li os demais comentários e a matéria, acompanho há algum tempo a vida de Angelina Jolie e percebo um traço bem histriônico, foi uma menina problemática e cresceu assim, pode ser famosa, bonita, milionária, mas sua baixa autoestima é visível. Vive alimentando a cada dia mais polêmicas pesadas, acumulando doenças, visivelmente deprimida e anoréxica…alguém que é realmente feliz não tem um prognóstico desses, outra coisa, os seus relacionamentos, todos complicados e instáveis, sempre com um homem que estava com outra mulher…isso me parece muito típico de pessoas com desequilíbrio…agora ela e Pitt já se divorciaram e os problemas vieram à tona, nunca foram segredo para mim, pois era só olhar mais de perto que dava pra ver no semblante deles algo errado…espero que um dia esse ex-casal encontre paz interior, já no tocante a Jennifer Aninston, parece ser alguém normal, com seus problemas da vida comum, que está buscando a felicidade como todo mundo e Brad Pitt ser referir a ela dessa forma não me parece sintoma de alguém feliz no casamento, parece mesmo uma repetição em voz alta para si mesmo de que fez uma troca melhor…quem é feliz não tem tempo de lembrar do passado, nem ofender alguém ou ficar exagerando em elogios, pois quem é, é…

Envie seu Comentário