Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clap, clap, clap: Fernanda Paes Leme festeja dois meses e meio sem cigarro

28 de setembro de 2011 15


A quantidade de fumantes no mundo do entretenimento é enorme. Afinal de contas, lidar com fama, dinheiro, paparazzi, é muito estressante. Muitos até fazem uso daquele cigarrinho do capeta de vez em quando pra relaxar. E todo mundo já tá careca de saber que fumar faz mal, MUITO MAL.

Por isso é tão positiva a atitude da atriz Fernanda Paes Leme. Olhem só o que ela publicou no seu Twitter hoje e dividiu com os milhares de fãs:

Boaaaaaaaaaaa Fê!!!

Vê se aprende Dani Winits!

Confira os últimos post da nossa seção Clap, Clap, Clap:

Clap, clap, clap: Charlie Sheen diz que parou de beber

Clap, clap, clap: Fã de Chris Brown devolve relógio de US$ 22 mil perdido durante VMA

Clap, clap, clap: Kate Winslet salva mulher de 90 anos em incêndio no Caribe


Comentários (15)

  • COMPLICADA diz: 28 de setembro de 2011

    Triii, parabéns pra ela e pela atitude dela em publicar. Ótimo exemplo!! CLAP CLAP CLAP…

  • Bianca Fuentes diz: 29 de setembro de 2011

    Boaaa, incentivo a quem fuma.

    ps.: saiu a capa daquela mulher do zorra na playboy, o photoshop rolou bonito, credo.

  • Leandro diz: 29 de setembro de 2011

    Parabéns !!! Garota esperta, demonstra não ser só um rostinho bonito, e tem pelo menos 2 neurónios neste cérebro.
    Mas estou na vanguarda em relação a ela, fui esperto faz pouco mais de um ano, BEM BOM este hábito saudável de ser ex-fumante.
    Agora vai ser uma garota esperta, gostosa e saudável !!!

  • Jair diz: 29 de setembro de 2011

    Que notícia interessante. Isto que é jornalismo.

  • aline diz: 29 de setembro de 2011

    isso ai menina, diz isso pra lindsay lohan! pq né!

  • MEL diz: 29 de setembro de 2011

    No mundo atual (20) anos pelo menos pra cá, todo mundo sabe, desde aqueles mais pobres, com menos estudos, com menos privilégios, com menos grana mesmo,que o cigarro é uma droga, que vicia e mata aos poucos, não só aqueles, burros que fumam, mas os que estão a sua volta tbm, o tal fumante passivo.
    Agora estas pessoas que poucas dificuldades tem na vida, ganham bem, lidam com fama e sucesso porque escolheram, acham que fumar vai aliviar o STRESS, ÁH, me poupe, fumam porque querem, porque não sabem o significado da palavra NÃO, filmam uma novela por 8 meses, e depois descançam no exterior por um ano, e vem vc blogueira dizer que eles fumam, pra relaxar? Inclusive o cigarrinho do capeta? Isto pode até ser, e eu sei que é uma realidade, mas inventem outra mentira vai!!! Fumam porque querem, porque tão no oba oba, porque não pensam no futuro e porque são irresponsáveis mesmo, afinal quem é que quer se matar se envenenar todo dia? Com todos os meios de comunicação explicando a gravidade deste vício, com todos os lugares públicos sendo barrados para fumantes, e o número de adeptos só vem aumentando? Por favor, não sejamos hipócritas fumam porque são mesmo umas antas e não se amam!!! Depois ficam desesperados tentando parar, e porque afinal começou? Alguem ofereceu? diga NÃO, e pronto, se viu o pai e mãe fumando a vida toda, deve tbm ter acompanhado os males que tiveram com a saúde, antão não venham com esta que cigarro relaxa!! O que relaxa é um livro legal, um bom papo com pessoas alto astral, um bom mergulho, seja na praia, no rio ou numa banheira, ver uma comédia legal, sair pra dançar, namorar, beijar na boca etc…
    A fernada tá de parabens, foi burra ao começar, mas está sendo sábia ao parar, detalhe, acho que só está parando por conta do namorado tudibão, lutador, que ela está agora, que com certeza, deve ter lhe dito poucas e boas, quero ver se por acaso (espero que não) este namoro não dê certo, se ela vai ter a mesma dignidade com ela mesma, e a mesma força de vontade.
    Quem começa a fumar nos dias de hoje com todas as informações que os veículos de comunicação nos dão, só prova que é otário e suicida.

  • Mi diz: 29 de setembro de 2011

    Isso ai Fernanda, é muito bacana ler posts de atitudes como essa…é uma beleza ver artistas postando bons exemplos seja como essa da Fernanda de parar de fumar, como outras como contra preconceito, apoio aos que passam por momentos dificeis etc…essas subcelebridades deveriam seguir o exemplo e para de se xingar e falar coisas ridiculas na net e botar algo que preste.

    Parabéns para Fernanda!!!

  • Rebecca diz: 29 de setembro de 2011

    MEL e Mi: COMO FICO FELIZ EM VER PESSOAS QUE SABEM ESCREVER, E QUE SABEM ESCREVER CORRETAMENTE, RSRSRS, TEM DIAS EM QUE OS ERROS DE PORTUGÊS DOS COMENTÁRIOS DOEM NA ALMA!!!! bjos!!

  • fabi diz: 29 de setembro de 2011

    gente: menos tese!!

  • MEL diz: 29 de setembro de 2011

    REBECCCCCCA: AÇUA OPINIAM É TAM INPORTAMTE PRA MIN, VOU VEMDER MIMHA
    KAMA kkkkkkk

  • leonardo diz: 29 de setembro de 2011

    Agora ficou perfeita! Nanda, pode vir, ja marquei o cartorio…hehe

  • bianca fuentes diz: 29 de setembro de 2011

    Acho que a Mel nao entendeu que o blog foi sarcástico ao dizer que era pra relaxar.

  • MEL diz: 29 de setembro de 2011

    BIANCA: Pode até ter sido sarcástico, mas no fundo estes artístas usam esta mesma desculpinha estúpida, pra fazer o que fazem com sua saúde, péssimo exemplo!!!!

  • Bianca Fuentes diz: 29 de setembro de 2011

    É um péssimo exemplo com certeza e motivo nenhum é bom pra começar fumar, eu só comentei pq nem a Fê Paes Leme disso isso de relaxar.

  • Freddie Burns diz: 3 de novembro de 2011

    Tá bom. Ela e a Daniele Winits já publicaram dezenas de vezes a mesma coisa, mas que não largam o cigarro de forma alguma, isso é certo.

Envie seu Comentário