Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gretchen é flagrada trabalhando em um café em Orlando, nos Estados Unidos

29 de setembro de 2011 157

PIADA PRONTA DO ANO: a rainha do rebolado, a autora de Conga, Conga, Conga e Freak Le Boom Boom GRETCHEN está servindo mesas em um café nos Estados Unidos. Como nossa leitora Renata, também chocamos OVOS DE DINOSSAURO ao saber disso!

A cantora foi flagrada, por um rapaz que publicou as fotos no Facebook, trabalhando no Netto’s Cafe, estabelecimento com especialidades da cozinha brasileira, segundo a Caras Online.

Agora eu questiono: o que é mais decadente? Fazer shows em circos bizarros do interior do Brasil ou trabalhar como garçonete nos Estados Unidos quebrado e falido?

Segundo o seu agente, Gretchen viajou à procura de novas experiências e que a cantora tá se apresentando e trabalhando em pubs e cafés direcionados ao público brasileiro.

“Ela foi fazer uma turnê e não tem previsão de volta”, diz Neurandy Seixas. TURNÊ?? ARRÃ!

Pelo visto, alguém tá com vergonha de assumir o trabalho, que aliás é MUITO digno e honesto.

Quando é que os americanos vão descobrir esse verdadeiro talento e museu da música brasileira??? Em breve, nas paradas da Billboard.


Depois dos fãs do Leonardo, fãs da Gretchen nos comentários em 3, 2, 1…

Valeu pela dica Li, Samucka, @julisvarela, @danibevilaqua, Sofia, Gustavo e Denise.


Comentários (157)

  • tio diz: 29 de setembro de 2011

    Bom agora o Tio vai falar sério… ela está roubando?? esta fazendo algo ilícito?? trabalhar honestamente é humilhante?
    No nosso país impera a corrupção, que gera atraso, subdesenvolvimento, violência, má qualidade de vida ‘saúde,educação,saneamento etc.’
    A má redistribuição do dinheiro público e a corrupção, gera um mau que se torna incontrolável para qualquer camada social. Que é a ‘violência’. Quer dizer os corruptos usam e financiam a violência, que pode ser o seu algoz de amanhã, não só deles como de seus filhos. Para completar gera pessoas burras, analfabetas,desinformadas, com opinião formada por eles, tipo a tua no post!!!

  • Li diz: 29 de setembro de 2011

    ☻ di nada! ☺

  • PARA TIO diz: 29 de setembro de 2011

    AI TIO FALO E DISSE, AGORA SENTI FIRMESA HOJE HOLOFOTE TA D MAIS NAS CRITICAS CREDOOOOOOOO
    MEDO
    CREDO
    MEDO
    CREDO
    MEDO

  • … diz: 29 de setembro de 2011

    Ela deve ter orgulho de ganhar a vida honestamente pois, pelo menos na minha modesta opinião, e concondando com o tio, trabalhar não é vergonha para ninguém.

  • Dee diz: 29 de setembro de 2011

    Trabalhar como garçonete não é humilhante nem ilícito, mas pagar de A famosa que vai fazer turnê nos EUA qdo deveria se colocar no devido lugar.. ai sim é motivo de piada! #ficaadica

  • Ci_mueller diz: 29 de setembro de 2011

    gente, sou fã do blog e entendo que o intuito dele é mostrar o lado divertido, comico das situações…. trazer um pouco de risadas para o nosso dia-a-dia as vezes tão cansativos e frustrantes… quem não gosta do humor que o blog impõe o que tá fazendo aqui lendo os posts????? poxaaaa eh lógico que ninguém aqui acha humilhante uma pessoa querer trabalhar como garçonete, ou achar que o tempo do Leonardo já passou e ele devia se aposentar… aff…. pessoas intolerantes… a vida de vcs deve ser muito estressante….

  • Rodrigo diz: 29 de setembro de 2011

    Todoo esse bando de mulher gostosa de hoje, qdo ficar velha e caída igual a Gretchen, vai morre falida… isso vale para aquelas frutas, panicats, thundercats, e o que mais tiver cats.. #fato

  • Bianca diz: 29 de setembro de 2011

    Eu não sou fã da Gretchen, tampouco gosto dela como artista,porém acho que a maneira que vocês falam do fato de ela estar trabalhando em um café totalmente desnecessária. Acho que é muito mais digno servir mesas em café, seja nos EUA, seja na Tailândia ou em Cacimbinhas do que ser pseudojornalista escrevendo bobagens em um site de uma empresa tão mentirosa que é a que este site está vinculado. Acham que o emprego de vocês é mais digno? Ledo engano! Não sei de onde que viver de escrever baboseiras é mais digno do que servir mesas. Vergonha de vocês,vergonha!

  • Xiru diz: 29 de setembro de 2011

    Salve, rainha.
    Meu desejo é que dê tudo certo pra ti e que encontre alguém que te faça feliz.
    Muitos beijos.

  • Laís diz: 29 de setembro de 2011

    Não…
    Vocês não entenderam!
    Ela tá participando daquele programa do Multishow onde os artistas fazem de conta q trabalham, sem ser reconhecidos pelo povo…

  • Ana diz: 29 de setembro de 2011

    Apesar de odiar essa Gretchen, devo dizer.. e daí?
    Existe tanta gente que sai do Brasilzinho e vai pra lá trabalhar com essas coisas….

    E quer saber, ela com certeza está ganhando mais que vocês, escritores desse blog! hehehehe

    O bizarro é ela ter sido uma “estrela” e estar lá fazendo isso… mas enfim! Está trabalhando!!

  • wal Poa diz: 29 de setembro de 2011

    Olha não achei nada de FEIO trabalhar dignamente nos EUA,pior se ela tivesse ROUBANDO,e depois não e só ela que vem com istorinha q esta com SHOWS BOMBANDO nos EUA, TODOS esse GRANDES ARTISTAS BRASILEIROS qdo estão sumindo da mídia vem com essa de fazer sucesso la fora kkkkkk e todo mundo sabe q saem fora do Brasil nem as PULGAS conhecem eles,só tem 3 brasileiros q são conhecidos no mundo, Pelé,Gisele, Ronaldo…morei muitos anos lá e sei.

  • Paulo Dias diz: 29 de setembro de 2011

    Inacreditavel esta coluna vazia de conteúdo que inalteça o ser humano, se a pessoa é honesta e por vicissitudes da vida necessita de trabalhar honestamente num café, a pessoa é esculhambada… mas se for uma das imensas garotas de programa que se fazem presentes todos os dias na TV brasileira nos mais diversos programas, e que fazem de tudo para se manter na mídia podre, aí são pessoas que merecem a nossa consideração. De fato o mundo necessita urgentemente de rever os seus conceitos, porque com exemplos destes fica dificil falar em evolução.

  • Josy diz: 29 de setembro de 2011

    Sério, como vocês conseguem atrair tanto leitor mala pra esse blog? kkkkkk

  • PFB diz: 29 de setembro de 2011

    Concordo totalmente com o tio e esses jornalista não tem o que fazer mesmo, ela tá trabalhando honestamente qual é o prolema?

  • junior diz: 29 de setembro de 2011

    vc acha a rainha da cocada preta para ficar tirando com a cara dela,deixa a mulher trabalhar.
    ela não fica escrevendo bobagens igual a este post q não traz nada d bom, não c vê uma informação útil nesta porcaria.

  • rogerio roque diz: 29 de setembro de 2011

    sério,se vcs tivessem vergonha na cara tiravÃO isso do ar.
    ridiculo esculachar uma pessoa porque esta trabalhando.
    aCHO QUE VCS PASSARAM DOS LIMITES COM ESTA MATÉRIA.

  • claudia diz: 29 de setembro de 2011

    povo fdp se a mulher casa avacalham, se dança avacalham, se trabalha avacalham…..gente nojenta e mais ridicula ainda é essa imbecil que coloca essas materias avacalhando é por isso que esse pais nao vai pra frente ,,,,,,,certa ela ir embora daqui, lá pelo menos as pessoas sao cultas e nao fazem jornal brega

  • Lula diz: 29 de setembro de 2011

    Deixa a mulher trabalhar

  • ABOBRINHAS DA CASSI diz: 29 de setembro de 2011

    Nossa, ganhou o meu respeito agora !!! Isso aí Gretchen, NUNCA É TARDE para recomeçar.

  • meu deus diz: 29 de setembro de 2011

    primeiro trabalho decente que gretchen ta fazendo na vida

  • Débora diz: 29 de setembro de 2011

    quase nunca acesso os comentários, mas antes de clicar pensei: aposto q um monte de gente chata está dizendo: “o q q tem? não é um trabalho honesto?? deixa ela!!”. hahahah. dito e feito! q galera chata!! não sabe brincar? então não desce pro play!

  • Mrs. Bengala diz: 29 de setembro de 2011

    Pelo jeito os CACHES da BRASILEIRINHAS não deu para ela aposentar. TEM QUE REBOLAR e SUAR MUITO NAS BRASILEIRINHAS para ter uma aposentadoria tranquila ,titia. VAI FAZER MAIS VIDEOS!!!! AÍ EUA a industria é boa para latinos.hehehehehe!!! BRAZIL ESTA NA MODA PARA OS AMERICANOS.

  • FLOR DE PAULA diz: 29 de setembro de 2011

    Infelizmente a Gretchen faz parte de uma época em que a mulher não tinha a coerência que tem hoje, no sentido de querer ser alguem de fato na vida, conquistar sua independência financeira, seu espaço!!
    A profissão que ela escolheu, e que na época eu acredito até dava dinheiro a ela, com certeza era muito instável, mas ela seguiu tentando, chegar lá com as suas músicas, de péssimo valor musical, e
    as reboladas, quase que semi-nua,que a deixaram com um estereótipo muito ruim, muito vulgar e de qualidade muito baixa
    Apesar de estar sempre na mídia por conta dos seus 14 casamentos, cada vez que um deles acontecia, ela com certeza ganhava algum retorno financeiro, consequencia da curiosidade do povão mesmo!!!
    Mas se para se manter como catora foi difícil, casada, foi pior ainda e deu no que todos sabem, ou seja nada.
    Agora no alto dos seus cinquenta e tantos anos, ela que não estudou e nem se dedicou a nada alem do que já era um fracasso, se vê, com 5 filhos dependentes dela.
    O que uma mãe deve fazer numa hora desta? Procurar saídas ou se vender, pra este macharedo, que paga por qualquer coisa (não q ela seja), e ela foi atrás da saída, seja trabalhando em CIRCO, que pra mim não tem nada que possa denegri-la, ou como garçonete.
    Honestamente como mulher e mãe, digo atodos que tiro o chapéu pra ela, é isto mesmo trabalhar e trabalhar, não vejo nada de piada, acho que se ela pudesse escolher, não estaria lá, longe do seu país da sua família, enfim…
    Que o ser humano possa ter mais amor no coração, saber compreender o próximo, dar força ao invés de fazer da desgraça alheia uma piada
    ou pontinhos de IBOPE!

  • valdir diz: 29 de setembro de 2011

    Como ainda tem “babaca” que critica as gurias do holo? Será que ainda não se deram conta que o propósito do blog é justamente tirar onda de subs que se acham. Claro que não é humilhante trabalhar como garçonete, agora o seu agente dizer que ela foi pros EUA fazer turnê e apresentações, é mentir pro tio mesmo, tem mais é que tirar sarro….Valeu gurias do Holo, quem critica é ignorante ou tá sempre de mal com a vida…

  • COMPLICADA diz: 29 de setembro de 2011

    Tadinha, tenho pena dela pq vcs ficam só alfinetando ela. Ela fez sucesso na época dela e agora esta feiosa de tanta plástica. Vcs acham que estas mulheres frutas que vcs idolatram não vão por silicone até nas orelhas como ela fez? Acham que vão ficar gostosas para sempre? Pelo menos ela foi cantora um dia, do estilo dela, eu particularmente nunca gostei mas respeito as pessoas que trabalham e ela sempre trabalhou e quanto aos amores sempre se deu mal. Deixem a mulher em paz, ela esta só trabalhando, não esta prejudicando ninguém. Ou melhor… Vão trabalhar tbm… Quem sabe um dia serão lembrados como ela.

  • vkrs diz: 29 de setembro de 2011

    O primeiro emprega tarde mais não falha….

    Hehehehe

    Caiu na real depois de tanta podridão em sua familia e de sua vida pessoal.

    Se julga religiosa e casou com um monte de gente.

    Caso esteja se regenerando, parabéns!

  • Lauro Aguiar diz: 29 de setembro de 2011

    Pois olha! Trabalhar de garconete seja nos EUA ou em qualquer outro pais e mais digno do que ter que escrever e especular sobre a vida dos outros. Ainda mais tendo que se esconder atras de pseudonimos pra nao ser reconhecida. E muita baixeza da parte de voces criticarem uma pessoa, que a idade forcou a procurar um meio de subsistencia, absolutamente honesto. Espero que quando voces virarem uma baranga velha, se e que ja nao sao, nao necessitem trabalhar para o seu proprio sustento. Outra coisa: os EUA nao esta falido. No ultimo trimestre cresceu ainda muito pouco, mas foi o suficiente para gerar uma riqueza de 256bilhoes de dolares. Se conseguir crescer 3.5% ao ano vai gerar um PIB igual ao do Brasil a cada ano.

  • Jeferson diz: 29 de setembro de 2011

    Não tá roubando, não tá matando, não tá vendendo drogas, não tá importunando ninguém, não tá estagiando em sites de fofoca e sim trabalhando dignamente.

    A dona Gretchen SUBIU muito no meu conceito com essa.

  • Sr. Sr. diz: 29 de setembro de 2011

    Hahaha! Chama a imigracao! Manda de volta pro Braza!

  • Tanise S diz: 29 de setembro de 2011

    Pior seria se a tal Gretchen acabasse seus dias de rainha do rebolado trabalhando na tvcom, fazendo um programa senil com a Tania Carvalho, ou aparecendo em qualquer dos programas das tvs de PAlegre, com o bando de mulheres horrorosas e imbecis que por lá trabalham…

  • DoPlanalto diz: 29 de setembro de 2011

    Não sou fã da Gretchen, mas como se não fosse constrangedor o suficiente, ainda vem a galera gozar dela!!!
    Depois o povo se suicida e não sabem porque.
    Dêem trégua para a tia. Afinal, tem muita gente que merece ser zoada! Pisar em cachorro morto, não dá.

  • Marcela diz: 29 de setembro de 2011

    Ufa! eu podia jurar que todo mundo estava aqui rindo e criticando mais uma vez a Gretchen, ainda bem que nao, pois tambem nao vejo nada demais o que ela esta fazendo, fico com pena pq chegar em uma certa idade ao inves de colher os frutos que plantou ter que enfrentar trabalho mais pesado, tambem estou nessa vida de subemprego em pais desenvolvido, nao eh facil, mais quando eu chegar na idade dela quero muito nao precisar mais passar por isso, nao por ter vergonha e sim por ser pesado mesmo! a vida da muitas voltas, por isso devemos ser humildes sempre!

  • Nelson Rolim diz: 29 de setembro de 2011

    É um trabalho honrado. Pior se estivesse fazendo shows eróticos onde, sabidamente, rola sexo em troca de dinheiro.

  • Chris diz: 29 de setembro de 2011

    Joguem IRONIA e HUMOR no GOOGLE. Obrigada

  • Wagner gyn diz: 29 de setembro de 2011

    Bom trabalhar como garçonete nao denigre a imagem d ninguem, tendo em vista tudo q ela fez durante a vida. Mas p mim eh mais uma jogada dela p aparecer e ter os holofotes virados p ela novamente, afinal depois d tantos casamentos, ela deve ter uma coleçao de pensões, huahuhaha

  • Fábio diz: 29 de setembro de 2011

    Trabalho honesto e honrado, não merece essa divulgação preconceituosa de vocês….. Parabens a ela, que leva sua vida com trabalho honesto.

  • Debora Wolf diz: 29 de setembro de 2011

    Coitada

  • Laurix diz: 29 de setembro de 2011

    Se eu trabalhasse de garçom ou atendente de lanchonete, bar ou restaurante, juro que metia um processo nesse blog. Quanto preconceito, e isso em pleno século XXI.

  • Amanda diz: 29 de setembro de 2011

    Bando de hipócritas! Quantas vezes riram da tia Gretchen aki no Holo, aliás o blog é pra rir mesmo e eu acho hilário ver uma criatura que se acha ma-ra-vi-lho-sa como a Gretchen trabalhando num café em Miami de garçonete se naum fosse todo o botox veríamos um ar de constragemimento na lata enferrujada dela.

  • Léia diz: 29 de setembro de 2011

    Só no Brasil que trabalhar é vergonhoso…Quer saber, ela subiu no meu conceito tambem!!

  • Sisi diz: 29 de setembro de 2011

    Acho ótimo que ela está trabalhando em um afazer comum. Que bom que depois de velha, se deu conta que não tem mais idade pra rebolar o bumbum como se fosse uma menininha com tudo em cima e criou juízo. Trabalhar não é castigo e nem vergonha! Todas as profissões são importantes e dignas. Se todo mundo resolvesse ser Doutor, o que seria da sociedade sem gari, faxineira, garçonete, pedreiro, porteiro, coveiro, mecânico, agente funerário e etc?

  • Fabio diz: 29 de setembro de 2011

    Lembrei da Rita Cadillac rebolando no Carandiru e cantando… É bom para a moral, é bom para a moral!

    Deixa a mulher trabalhar…

  • rodrigo diz: 29 de setembro de 2011

    Pelo menos ela esta trabalhando !!!

  • Alice diz: 29 de setembro de 2011

    Taí, tirei o chapéu pra ela!!!
    Nunca fui fã dela como artista mas agora passei a admirá-la como pessoa.
    Muito pouca gente teria essa atitude. Tomara que ela consiga bons contratos por lá, vou estar torcendo por ela.
    Felicidades Gretchen!

  • Beatriz diz: 29 de setembro de 2011

    Ok, tio. Ela nao está roubando, tampouco fazendo algo ilícito! Porém, pra quê mentir entao?? Dizer que está nos EUA fazendo turnês, etc!? Se a própria Gretchen tem vergonha do que está fazendo no exterior, quem sou eu para discordar, nao é mesmo?

  • ana diz: 29 de setembro de 2011

    Bando de idiotas,deixa a mulher trabalhar….nunca é tarde para recomeçar!

  • vidal diz: 29 de setembro de 2011

    Quen è gretchen

  • Madgirl diz: 29 de setembro de 2011

    TÃO POUCO, BRASILZINHO…é assim que se escreve…que tal aprender português antes de escrever m#$%@! #ficaadica

  • Thales diz: 29 de setembro de 2011

    Poisé! Bando de acéfalos do Holofote. Vivem de fofoca, trabalhando finais de semana e feriados pra ganhar uma mixaria e acham que fazem grande coisa. Ela tá trabalhando e curtindo a vida dela. É errado trabalhar? Talvez ela não tenha tido a sorte de se ‘doar’ pra algum diretor da RBS pra conseguir uma vaguinha num veículo de comunicação, pois pra ter esse Q.I negativo, só se doando mesmo pra conseguir emprego! Sério, o que vocês falam nesse blog é totalmente desprezível.
    Eu me pergunto: Quem será o editor chefe ou responsável? Asneiras não faltam! Pena não levarem um processo bem bacana pra aprenderem a respeitar as pessoas.

  • Bruno diz: 29 de setembro de 2011

    Tomara que alguém a leve para um lugar decente para trabalhar, que alguém a descubra nos EUA. Caso contrário não teria feito tanto sucesso no Brasil. Ela merece, está lutando pela sua aposentadoria.
    A Gretchen subiu no meu conceito, não discrimino ninguém, ela (todos) tem seu talento.Sorte!Gretchen.

  • Paulo Pennaforte diz: 29 de setembro de 2011

    Concordo que rir e fazer humor é bom, mas quem acha que se deve fazer piada com toda e qualquer situação, para mim é retardado [e não estou querendo ofender os retardados].
    Na real, há sim preconceito no texto. Já morei no exterior e realmente o Brasil é o único país onde trabalhar honestamente é motivo de chacota. Sobretudo se o emprego for com salário baixo. Aí a menina bonitinha larga de ser caixa de supermercado para ser garota de programa, e esses mesmos falsos moralistas a crtiticam.
    Os “plaiboizinhos” vão fazer “intercâmbio” nos EUA e trabalham de garçon, pedreiro, faxineiro.
    Depois voltam, e discriminam NO BRASIL os garçons, pedreiros e faxineiros.
    Por que será que nunca li aqui nesse blog nenhuma “piadinha” para cima de políticos, uma vez que o Congresso e todas as Casas Legislativas Estaduais e Municipais são os verdadeiros circos do país?
    Bola fora, Holo! E sejam democráticos, aceitem as críticas!

  • Nelson Rubens diz: 29 de setembro de 2011

    Não vi ofensa alguma no post. O repórter fez uma questão para o público. Ou seja, a resposta é de cada um de vocês. Ele não afirmou nada. E pôxa, esse aqui é um blog de tirar sarro e sacanagem das pessoa. Pô, vão rir mais. Vocês passam o dia todo falando mal, xingando o pessoal do Holo, mas eles tão aí, cada dia colocando mais post. E já ouvi falar no Pretinho que é o blog mais acessado da RBS. Então, tem quem goste. Quem não quer ler nada disso, vai ler um livro e não fica na internet. Além disso, vocês tem que xingar o assessor da cantora, que falou que ela tá fazendo turnê, ou seja, mentindo. Tem vergonha de assumir A VERDADE???

  • Paulo Pennaforte diz: 29 de setembro de 2011

    Não entendi direito a que a Madgirl se refere, pois ela tampouco saber escrever para querer criticar os outros.
    Sim, as duas pessoas que usaram o advérbio TAMPOUCO o usaram corretamente.
    Mas para quem tem TÃO POUCA inteligência, os outros é que estão errados…
    Ela já pode habilitar-se a um emprego no Holo.

  • eliana diz: 29 de setembro de 2011

    Tem gente defendendo esta senhora. Nadou, nadou na maré errada e morreu na praia! Ela pode estar ganhando mais, Mas lá também as coisas e o aluguel são bem mais caros que aqui! Foi pq ninguém contratava mais, alias esta ai não tem talento e nunca teve! Pagou de alpinista social e fracassou, arranjou varios casórios para aparecer na midia e por ai vai!E ainda tem gente que defende! Agora sair do Brasil roncando papo e vantagens e ir trabalhar em uma lanchonete me desculpem gente e demais!O trabalho é digno sim, mas por favor a humildade também!

  • eliana diz: 29 de setembro de 2011

    Bom conheço muita menina bonitinha aqui no brasil que trabalha honestamente e são otimas mães de familia e não saem rebolando e nem mostrando a chavascas em filmes pornos!Tenho primas muito bonitas, que são professoras, enfermeiras e subiram na vida com estudo e dedicação sem apelar para filminhos pornos e arrumar um filho com cada pai para receber pensão! Achei o cumulo um comentário feito aqui, até parece que toda menina bonita aqui no brasil vira garota de programa! Aposto que a maioria das mulheres aqui no brasil são mulheres dignas que saem todo dia para o trabalho e sequer jamais imaginaram em seguir o caminho desta senhora ai! Muito menos fazer filmes pornos! Só poderia dar no que deu, garçonete! Senhor Paulo Penaforte!

  • eliana diz: 29 de setembro de 2011

    E precisa talento? para rebolar a bunda, fazer porno e casar aiaaiaiia que povo puxa-saco!

  • Júlia diz: 29 de setembro de 2011

    Capacidade de SUPERAR e de se REINVENTAR. Não seria isso que uma mulher madura, mãe de não sei quantos filhos, demonstra quando resolve sair de seu país à procura de novas possibilidades de trabalho justo? E não seria essa a qualidade tão presente nas pessoas que, no mundo de hoje, se tornaram grandes vencedoras? Gretchen, não sou sua fã, mas como mulher independente que sou, desejo que você seja muito bem sucedida na sua nova empreitada. Cale a boca de tanta gente limitada (não que isso seja tão importante) que certamente não conhece o valor da liberdade advinda do trabalho honesto. HUMOR E IRONIA, SIM! PRECONCEITO E ESCULACHO, NÃO!

  • eliana diz: 29 de setembro de 2011

    PARABÉNS AMANDA!SEU COMENTÁRIO FOI O MAIS ADEQUADO!

  • JAQUE diz: 29 de setembro de 2011

    hahahaha o trabalho é muito digno sim,mas que é comico isso é,o problema nao é um trabalho e sim mentir dizer que foi pro estates fazer uma turne porque nao disse a verdade?ficou com vergonha do trabalho digno?todos passamos por dificuldades porque nao falar?cade a humildade?

  • lu diz: 29 de setembro de 2011

    Olha gente, acho muito mais digno o que ela está fazendo lá, trabalhando como qualquer ser humano, do que ficar rebolando a bunda em rede nacional…só não entendi a vergonha em não assumir, devia ter vergonha de outras coisas que eu já vi ela fazendo na televisão! AFF…

  • Reginaldo diz: 29 de setembro de 2011

    Eu não entendo qual o problema de se trabalhar como garçonete.
    É um emprego digno e decente.
    Acho estranho é que as pessoas encaram com naturalidade o fato de se fazer fotos nuas ou filmes adultos, mas se espantam quando a pessoa arruma um trabalho como garçonete.
    nossos valores estão realmente deturpados.

  • luana diz: 29 de setembro de 2011

    Rá… No mínimo, deve estar curtindo horrores essa temporada num país desenvolvido. E aí, pra não ficar sem fazer nada o dia todo (porque enjoa), arrumou um emprego e, de quebra, vai descolar um dinheiro… Sou advogada de formação, de família rica de origem, já fiz isso algumas vezes na vida e garanto que morar fora do Brasil, distante dessa mentalidade tacanha, é muuuuito bom! Tomara que ela se arranje por lá!

  • Gloss diz: 29 de setembro de 2011

    Mazáa!Acho que são os PSEUDO-editores deste blog que PAGAM as contas da Gretchen,já que estão com EMPREGOS tão fabulosos e BEM remunerados a ponto de se AUTO-PROCLAMAREM juízes de TUDO e de TO
    DOS que aparecem na mídia!!!Ela está matando? Roubando? Se prostituindo? E,se,estivesse,pediu ARREGO prá alguém daqui? Jesus,TODOS prá vcs tem defeitos,são velhos,enrugados,com inteligencia prejudicada,celulite,cantam mal…por favor!Passou do limite,o bom-humor e a leveza que antes me traziam a este blog,deram lugar a estes posts venenosos,confusos,sem veracidade comprovada ou até se desculpando em caso de erro…cansei!Cresçam,ou melhor,permaneçam SEMPRE jovens,bonitos e inteligentes,pois AMADURECER e ter respeito pelo outro é para NÓS,o resto da HUMANIDADE!Pronto,falei!

  • Andre diz: 29 de setembro de 2011

    Como cidadao brasileiro e residente em Orlando FL, posso garantir que ela esta muito mais feliz que muitos medicos e engenheiros no Brasil, servindo mesas. Um trabalho digno, pois todos nos precisamos de alguem para nos atender em restaurantes, nao e? O problema e que muitas pessoas desfilam em roupas de grife e em carros carissimos (financiado, claro) e atiram pedras em pessoas honestas, ganhando a vida dignamente nos chamados “sub-empregos” por pessoas futeis de carater. Essa e a cabecinha do brasileiro!!!!

  • Ro diz: 29 de setembro de 2011

    PIADA ETERNA>>>>

    RBS>>>PAGA PAU PRA GLOBO<<<

  • Wagner diz: 29 de setembro de 2011

    Esse blog é inútil e presta um desserviço ao Clicrbs. A pessoa que o escreve deveria reavaliar sua real vocação (pois para jornalista não serve) e quem sabe tentar novos rumos trabalhando em botequins, salão de beleza e etc.

  • piri piri piri piri diz: 29 de setembro de 2011

    Pô. garçonete!
    Eu pedi um café com leite e torrada e tu me trouxe coca-cola e pão de queijo.
    Sua mula!

  • Paula diz: 29 de setembro de 2011

    A imprensa deveria ser propulsora de notícias de qualidade, cultura e incentivo ao trabalho digno, a educação, publicando notícas que transmitam conteúdo capaz de ajudar nosso país. Não sou fã da artista, mas sinceramente não considero uma decadência, acho que ela teve seu momento e como tudo na vida acaba. Então acho que esta não precisava, coitada da mulher.

  • Patricia diz: 29 de setembro de 2011

    Deixa a mulher trabalhar……….

  • Daniel diz: 29 de setembro de 2011

    Tu fala que eh uma vergonha trabalhar de garconete num pais falido como os estados unidos. Bem, eu moro nos EUA, trabalho em restaurante e minha esposa eh garconete. Nos temos dois carros, uma casa com quatro quartos, sala de estar, sala de jantar e uma cozinha enorme. Alem disso eu tenho uma sala extra pra minha mesa de sinuca e uma outra para a minha tv de 73′. Meu banheiro tem hidro massagem e minha cozinha tem todo o tipo de maquina que tu pode esperar. Comemos foram pelos menos 3 vezes por semanas, vaijamos a toda a hora e sempre que quero comprar algo compro a vista. Nao tenho uma divida de cartao de credito e todo mes coloco dinheiro na poupanca. Eh realmente humilhante a vida que eu tenho.

  • Bil diz: 29 de setembro de 2011

    Eu vejo coisa

  • Tati diz: 29 de setembro de 2011

    É gente um dia o bumbum cai. O tempo e dinheiro q gastou fazdo cirurgia plástica, poderiam ter sido gastos estudando.Gostei do texto, esta mt engraçado.

  • Jujuba diz: 29 de setembro de 2011

    O problema não é ela trabalhar como garçonete nos EUA. Ponto pra ela, até q enfim um trabalho digno.
    O problema é como uma mulher que sempre disse ter uma carreira de $uce$$o chega ao fim da vida tendo que se sujeitar a isso, pq não pensou no futuro dos seus vários filhos com vários pais diferentes.
    Cadê todo o dinheiro que ela ganhou minha gente? Há meses atrás tava fazendo um casamento LUXUOSO, onde chamou toda a high society de Goiânia pra se aparecer.
    Pq então ela não foi humilde em dizer q ia para os EUA tentar a vida como cidadã comum, ao invés de dizer que ia fazer shows? Show de quê? Só se for de horror. Afff…

  • Jose Antonio Corrêa diz: 29 de setembro de 2011

    Olha, neste país que se diz politizado, falar mal de quem trabalha, é no minimo mau carater, preferem talvez um bando de politicos que saem em férias com dinheiro publico dizendo ser curso e tal, é denunciado e nada acontece, tem imunidade, ela não tem nada e foi trabalhar, pronto… acabou, deixem-na seguir seu caminho com dignidade, pois os meios anteriores não lhe deram amparo, que fazer, nem todos acertam, com estudo ou sem, mas para viver dignamente, trabalhar não fere os direitos de outros, sejam menos hipócritas consigo mesmo, olhem seus presentes e passados, e atirem a primeira pedra, tenho dito!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mama diz: 29 de setembro de 2011

    hahahhahahahahahaha pessoal nao sabe brincar
    eu achei dimooooooooiiisss o post
    é bem a cara do brasil mesmo.. ficam pagando de ricos aqui, dizendo que vao “passar uma temporada nos EUA” pra ir pra la trabalhar em lanchonete hahahahahahahaha
    é digno trabalhar, mas né.. que foi engraçado foi
    eu ri!!!!

  • neli diz: 29 de setembro de 2011

    Taí! Provaram que ela é o que chamam na mídia “celebridade”!Quanta gente aqui deu opinião! CERTA ? PAGANDO ERROS? Quem somos nós prá julgar. Está vivendo! Ativa! Não está, como se costuma dizer “como uma cadela lambendo as próprias feridas”. “TODO ARTISTA TEM DE IR (A)ONDE O POVO ESTÁ!”
    Não conheço muito acerca da trajetória desta artista, mas parabenizo-a pela iniciativa! Cada um tem seu tempo neste mundo de errar, tentar, acertar, recomeçar…buscar
    Sugiro que sejamos menos críticos e julgadores e mais amigos e pacificadores.
    Que DEUS apazigúe nossos corações!

  • Paulo Freitas diz: 29 de setembro de 2011

    Falido está o Brasil,falido está o povo brasileiro que paga os mais altos impostos do mundo, a gasolina mais cara do mundo,os automóveis mais caros do mundo…Paga calado para sustentar esta cambada de politicos corruptos que se instalou no governo. Nos EUA você ganha por hora trabalhada, por baixo 10 dólares a hora. Basata ver o número de estudantes brasileiros que estão indo através de intercambios trabalhar nas nossas férias de verão nos EUA” falido”!

  • Melissa diz: 29 de setembro de 2011

    Gretchen, muita sorte e amor para vc, pois dignidade e honestidade vc já tem, ao contrário de muito brasileiro cabeça oca e invejoso por aí. Bjo!!!

  • Diego diz: 29 de setembro de 2011

    No mínimo deve ter entrado de forma clandestina nos EUA….
    Ainda quer pagar pau de celebridade.

  • Alexandre diz: 29 de setembro de 2011

    Eu quero ver o dia em que a mula que escreve para este blog, levar um chute na bunda por causa das besteiras que escreve. Não vai arrumar nem trabalho de garçonete. Eta pessoinha fútil.

  • SOL diz: 29 de setembro de 2011

    Não é gongando o Holo que vão mudar essa mentalidade preconceituosa, eles abordaram de forma como é o propósito desse blog, cada um se manifesta da forma que achar correta!! A intenção da postagem em tom irônico, já é proposital pra que as pessoas fiquem divergindo entre si, ou concordando (dificilmente) nesse caso, pois ela esta trabalhando num lugar legal, tem música ao vivo, de repente até dançar , dar uma chacoalhada no ambiente que é frequentado por Brasileiros,trabalhar numa boa e ainda curtir um pouco!! Achei legal, a maioria vai para o exterior pra ser babá, trabalhar na construção civil (ganha super bem, dizem quem já esteve por la) por uns tempos, a garotada principalmente pra garantir só o rango,e hospedagem fazem de um tudo!! É super normal, agora zoar fica por conta de cada um, o blog só faz o trabalho dele, dar margem pra comentários dos mais bizarros aos mais conscientes, isso é democracia, liberdade de expressão, o Holo esta apenas dando “asas” pra imaginação de cada um, baseado no senso de humor!! Cada um se manifesta da forma que lhe convier, nesse caso aplausos pra Gretchen pois uniu o útil ao agradável, barzinho com música ao vivo, frequentado por diversas “tribos” numa boa, e ainda ganha destaque pela sua atitude de grandeza, trabalhar la, não é como aqui no Brasil, são valorizados aqueles que cativam e conseguem um bom emprego comparado a outros bem mais massacrantes!! Boa música, comida, bebida e muita alegria, tudo haver com a Gretchen!! Sucesso pra ela em todos sentidos!!!

  • Eu diz: 29 de setembro de 2011

    Trabalhar como garçonete não é humilhante nem ilícito, mas pagar de A famosa que vai fazer turnê nos EUA qdo deveria se colocar no devido lugar.. ai sim é motivo de piada! Deveriam estar criticando a falta de total humildade desta senhora, isso sim..

  • Ana diz: 29 de setembro de 2011

    Carissimo André que mora em Orlando, tenho quase certeza q todas as pessoas aqui não criticaram o trabalho da Gretchen, o que é muito justo e honrado, mas sim, o fato dela ter mentido ao sair do Brasil, arrotando que iria fazer turnê. custa falar a verdade??? dói falar a verdade?? algumas pessoas simplesmente não aceitam a verdade e tapam o sol com a peneira….

  • valdir diz: 29 de setembro de 2011

    Brasil, o país dos ignorantes e dos corruptos…ainda bem que tô me mandando…

  • Iolanda diz: 30 de setembro de 2011

    Agora, sim, desta vez o Holo pegou pesado.

  • Bill diz: 30 de setembro de 2011

    É… Acho que o Dick Vigarista vai perder o emprego…

  • luana diz: 30 de setembro de 2011

    Escuta, caí aqui por um acaso e não pude deixar de ler esta notícia. Só a Caras mesmo para publicar esse tipo de coisa e um blog de extremo mal gosto como este replicar esta informação de maneira mais que sensacionalista.

    Espero que o redator dessa matéria esteja em um melhor futuro, mas, nunca se sabe, o amanhã é sempre incerto, não é? Tem que ter muita coragem pra cuspir pro alto!

  • Lulu diz: 30 de setembro de 2011

    Gato, ela mora nos EUA e ganha em dólar (que está valorizado).
    Você mora provavelmente em Canoas (VOOOOOOOOOOOA CANOAS), trabalha pra RBS, ganha em BRL.

    Reflita.

  • Carolina diz: 30 de setembro de 2011

    Meninas e meninos do Holofote! Vocês já foram bem melhores antes…que preconceito é este? Qualquer trabalho que seja honesto é digno e não merece ser esculachado. E se ela está trabalhando honestamente para juntar dinheiro e poder fazer a excursão que ela sonha, merece ser alvejada com comentários maldosos? Mesmo falido o EUA trata seus trabalhadores com mais dignidade do que no Brasil e você é respeitado e pode ter um bom salário, melhor do que muito jornalista ou doutor no Brasil…
    Galera, com esta mentalidade de vocês daqui um dia vocês vão estar aplaudindo político corrupto que rouba o nosso dinheiro para vestir Armani ou Dior…se liguem na inversão de valores, fica a dica!

  • roberty diz: 30 de setembro de 2011

    parabens para a moça k teve a dignidade de trabalhar honestamente para ganhar a vida .e esses circos bizzarros k vc fala -sao os melhores-ha nada ve o k escreves sobre as pessoas -todos nós temos nossos valor- Acho que é muito mais digno servir mesas em café, seja nos EUA, seja na Tailândia ou em Cacimbinhas do que ser pseudojornalista escrevendo bobagens em um site de uma empresa tao nobre quanto a rbs

  • Jornalista diz: 30 de setembro de 2011

    Decadente são profissionais do jornalismo se submeterem a trabalhar julgando profissões, roupas e forma física de ” celebridades”. Vão tomar vergonha na cara e fazer algo pelo pais.

  • julio diz: 30 de setembro de 2011

    BAh, mas ficou chato querer ridicularizar a muié pq está trabalhando…É mt forte a cultura de que trabalhar é para os ignorantes, ou feios, ou negros, ou pobres…TRabalhar é mt honroso, seja quem for. Parabens para ela e para todos que não fogem do trabalho!!!

  • Rafael diz: 30 de setembro de 2011

    Apóio a Gretchen. Brasileiro nunca olha para o próprio rabo. Ele não deve explicações a ninguém! Alguém aqui dá satisfação da sua vida antes de fazer o que é necessário?

    Quem não tem pecados que atire a primeira pedra!

    Brasileiros = hipocresia! Por isso estamos com dificuldades sociais… Perdemos nossa referência e figuras estúpidas são nossos líderes, governantes e ícones.

  • Rogério diz: 30 de setembro de 2011

    Decadentes são os que não trabalham e vivem de chumpizar….. Parabéns a ela!!! Dignidade já!!!!

  • Kaka M. diz: 30 de setembro de 2011

    Nanana… será q só eu percebii q isso só pode ser tratar de uma jogada pra aparecer na midia?! Desculpa pessoal, não tenho o espirito evoluidissimo de vcs pra acreditar na nova versão Gretchen a trabalhadora.

  • Felipe diz: 30 de setembro de 2011

    Ela ta a cara do Escamoso do Thundercats.

  • Raphael diz: 30 de setembro de 2011

    Quem escreveu esse texto NUNCA TRABALHOU DE VERDADE.

  • Tamara diz: 30 de setembro de 2011

    Blá Blá Blá e VIVA TODO MUNDO!

  • Saiam daquiiii!!! diz: 30 de setembro de 2011

    Quem não gosta do blog que vaze daqui, ta cheio de noticiários seríssimos, trazendo informações políticas e economicas do mundo! Quem vem aqui é pra se divertir, vendo a decadencia de pessoas como essa Gretchen, q a unica coisa que fez na vida foi rebolar na cara dos outros, fubanga!! Qual a diferença que esta mulherzinha fez pra humanidade? Nenhuma! Agora pousar de gostosona, que vai fazer turnê internacional e ir trabalhar num café? Pq não trabalha num café aqui no Brasil? Pq aqui é vergonhoso e lá é bonito?? BANDO DE HIPÓCRITAS, defendendo que é um trabalho digno (e de fato é) mas pra trabalhar aqui no Brasil, lavar prato e servir mesa acham feio!

    Ps.: Holo, realmente as vezes vcs erram o tom, mas essa da Gretchen eu morri rindo!!

  • ANALU diz: 30 de setembro de 2011

    Muita gente aqui criticou a Gretchen, porque ela disse que iria fezer turnês, e ao contrário disto, está trabalhando de garçonte!!!
    Mas vcs vivem criticando a moça aqui no Brasil, que satisfação ela deve a alguem do que ela vai fazer? Ninguem paga as contas dela, é uma pessoa pública sim, com certeza, mas só é alvo de críticas.
    Então minha gente hipocresia não é ela mentir no que vai trabalhar, isto não é da conta de ninguem, só dela mesma, hipocresia, são as pessoas julgando o que cada um deve fazer da sua vida, olhem pra de vcs e vejam se é perfeita?????

  • Leo diz: 30 de setembro de 2011

    Quem escreveu esse texto NUNCA TRABALHOU DE VERDADE. [2]

    Quem escreveu esse texto NUNCA TRABALHOU DE VERDADE. [2]

    Quem escreveu esse texto NUNCA TRABALHOU DE VERDADE. [2]

    Quem escreveu esse texto NUNCA TRABALHOU DE VERDADE. [2]

    Quem escreveu esse texto NUNCA TRABALHOU DE VERDADE. [2]

  • duka diz: 30 de setembro de 2011

    Tava tentando me lembrar com qual bichinho ela é parecida. Lembrei: um Lêmure

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    HAHHAHhahhahaha… ganhei o meu dia vendo essa ridícula desse jeito… bem feito! tinha q mostrar o endereço pra poder comparecer no local e zoar com a cara dela!

  • Nathália diz: 30 de setembro de 2011

    que maldade gente, sério. Agora vocês foram longe demais com essa piadinha. Leio o Holo a anos e essa é a primeira vez que achei o post de muito mal gosto. Coitada gente!

  • Rafael diz: 30 de setembro de 2011

    Modo vergonha alheia: ON.

  • Ana diz: 30 de setembro de 2011

    Trabalhar de garçonete não é vergonhoso para ninguém, ao contrário, é um trabalho digno como outro qualquer. Agora que ficou comprovado que rebolar um bumbum em público não é garatia de um bom futuro financeiro para ninguém. O tempo passa para todo mundo!

  • cleo diz: 30 de setembro de 2011

    vergonha alheia vcs deveriam ter qd ela aparece,a cada seis meses,se casando com um cara diferente ou qd ela fez akele filme porno e estava com o corpo tao estragado,que nao pode nem tirar a camisola…se ela esta trabalhando como garçonete,gari,ou seja la o que for,otimo,pois e um trabalho digno como qq outro,vergonhoso e ficar causando falsas polemicas so pra aparecer na tv…

  • kelly diz: 30 de setembro de 2011

    A Gretchen está passando recibo de incompetência. Ela, com certeza, gastou bastante dinheiro “rebolando e cantando” e fazendo filmes pornôs, e hoje para sobreviver vai ser garçonete… Não soube investir os seus ganhos, deve ter gastado tudo com farra e vaidade. A vergonha é essa. O trabalho em si é digno, mas para quem já teve tantas oportunidades é meio difícil de engolir… Além do que, a primeira a ter vergonha foi ela própria, contando mentirinha que ia aos EUA fazer turnê. Falei!!!

  • Dani diz: 30 de setembro de 2011

    Continua decadente.. Aqui e lá.. Não importa onde ela vá, gente de pouco cérebro só conseguirá migalha.. Não desmerecendo o trabalho dela lá, mas querer dizer que está em turnê é complicado.. Gretchen, assuma que tu não é nada mais que uma pessoa vazia!

  • helena diz: 30 de setembro de 2011

    meus amores o trabalho é digno mais ganahr é sempre bom e perder ninguem esta preparado sao poucas as pesoas que tem a coragem que essa mulher tem uma mae loba guerreira infelizmente quando estamos por cima todos nos amam e quando caimos poucos n0os lenvantam ou pelo menos tentam sempre chameu de minha RAINHA e sempre sera sou massoterapeuta aqui em Recife e cuidei dessa mulher maravilhosa inclusivel me acham muito parecida com ela e aqui deixo minha mensagem MINHA rainha É ISSO AI SEJA SEMPRE VOCE E NAO ACREDITO QUE VOCE TENHA VERGONHA DO QUE FAZ PORQUE TE CONHEÇO E SEI QUE VAI SAIR POR CIMA EU TE AMOOOOO BJS HELENA

  • kid bengala diz: 30 de setembro de 2011

    Pode estar falida, sem noção, velha, etc, etc , etc…MASSSSSS……………………….EU PEGAVA FÁCIL!!!! GRETCHEN AINDA É RAINHA E SEMPRE SERÁ PARA NÓS MACHOS DE VERDADE, só essas bichinhas metrossexuais de hoje é que debocham dela!

  • Line diz: 30 de setembro de 2011

    Poxa, nada contra a Gretchen trabalhar seja lá do que for, pra quem já fez filme pornô trabalhar de garconete mostra que ela está evoluindoe muito, até que enfim um trabalho de verdade. Mais bem que ela poderia ter vindo pra cá pois aqi também tem muitos empregos pra quem quer trabalhar, será que ela ficou com vergonha de lutar pelo pão de cada dia e foi procurar serviço tão longe?

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    Acho engraçado como algumas pessoas ainda defendem essa criatura, principalmente as mulheres. Essa Sra. só conseguiu algum destaque na vida rebolando aquela bunda sebosa dela e cantando aquelas músicas ridículas que sempre tinham algum cunho sexual. Ela dedicou a vida a propagar a imagem da “mulher-objeto”, divulgando a idéia de que a mulher pra poder vencer, tem q rebolar a bunda pros homens. As mulheres olham pra isso e não veêm nada demais, algumas até acham bonito, outras mais empolgadas até dançam junto. Não percebem q desse modo só estão propagando os mecanismos de controle que o homem impõe as mulheres até os dias atuais. Enquanto vcs estão preocupadas em cabelereiros, baladas, salão de beleza, sapatos, compras e todo um leque de futilidades os homens estão controlando o mundo. Quando será que a mulher vai acordar para o seu verdadeiro potencial? Quando vai parar de ser tão submissa e se revoltar contra essa sociedade machista que impõe esses valores à elas? Pelo menos posso dormir de alma lavada sabendo que uma das pessoas que só ajudou a denegrir a imagem das mulheres agora tá tendo que se matar trabalhando; espero ver outras na mesma situação.

  • Jonathan diz: 30 de setembro de 2011

    Pelo menos ela deve estar ganhando mais que vocês aqui.

  • MEL diz: 30 de setembro de 2011

    EDUARDO: Afinal em que mundo vc vive heim???
    A Gretchen fez aqui no Brasil o que milhares de mulheres fizeram pelo mundo afora,
    A mulher que é tratada como objeto, é porque se permite ser tratada assim!!!
    Dizer que os homens estão controlando o mundo? Vc não lê jornais, revistas, ou assiste programas jornalísticos? A mulher nunca foi tão valorizada e teve tanto espaço como está tendo agora, não vê a Nossa Presidenta? E tantas outras mulheres com cargos importantíssimos, que antes só eram dados aos homens? Muitas de nós somos chefes de família, independentes, bem resolvidas…
    Afinal que mundo machista e arcáico é este que vc vive?????
    Quem denigre a imagem de uma mulher é ela mesma, com sua postura, seus valores e seus conceitos!!!
    E digo mais é por conta disto que as mulhers não conseguem ir mais adiante, quando se deparam com homens como vc.
    TODO TRABALHO DIGNO É GRATIFICANTE!!! BRUCUTU!!!

  • puffy diz: 30 de setembro de 2011

    KKKKK…..PODERIA GANHAR MAIS DINHEIRO COM FILMES….COM CERTEZA EU COMPRARIA….KKKQUERO EXPLICAR MELHOR, QUANDO FALEI EM FILMES, NÃO QUIS DIZER FILMES PORNÔS, MAIS FILMES DE TERROR….HEHEHEHEHE

  • jana diz: 30 de setembro de 2011

    E o que tem demais isso?
    Trabalho digno meu bem…isso que importa!!

  • Loli diz: 30 de setembro de 2011

    Fiquei com pena de toda essa trollagem em cima dela.. se ela nao estivesse necessitada nao estaria fazendo isso… só não entendi porque justo nos EUA, ela tava com vergonha de fazer isso no Brasil? Achava que em ORLANDO dos Eua, que tem mais brasileiro que americano ela nunca seria descoberta? Deveria ter ido pra um lugar mais obscuro então..

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    MEL: não entendi a sua crítica… me pareceu muito confusa, mal escrita e dúbia. Acho que vc não entendeu uma palavra do que eu disse. Meu discurso não foi machista, muito pelo contrário, foi feminista. Acho que as mulheres deveriam se libertar desses esteriótipos e encontrar o seu verdadeiro lugar na sociedade de forma digna e não como acontece muito atualmente. Vc diz que a mulher é supervalorizada hj em dia, mas conheço inúmeras (inúmeras!) situações onde a mulher ainda ganha menos do que o homem para realizar o mesmo trabalho. Isso é ser valorizada? acho q naum. Vc disse que são as mulheres quem denigrem a própria imagem, como se fosse algo por conta própria, mas, acorda, não é. Desde pequenas as mulheres são influenciadas a serem ou dancarinas ou cantoras ou modelos ou apresentadoras de tv ou atriz ou dona de casa. É cultural e as mulheres, na sua grande maioria, acabam cedendo a isso… exemplos não faltam (vide mulheres frutas e a nossa amiga Gretchen). Isso sem contar os funks brasileiros e raps norte-americanos, com os seus “bitchs” e “Ho’s”, que se esforçam ao máximo para passar a imagem de que todas as mulheres são prostitutas e não servem pra nada além de trazer cerveja e fazer sexo. Todo comercial de cerveja tem q ter uma mulher rebolando… é a isso que vc se refere quando diz que a mulher está sendo valorizada hj em dia? E quem vc acha que tem interesse em manter as coisas assim? quem vc acha que morre de rir dos ridículos à que as mulheres se submetem atualmente? Quem vc acha que tem interesse em continuar mantendo as mulheres nesse estado de semi-submissão e ainda por cima ACHANDO QUE ESTAS ESTÃO SUPERVALORIZADAS? Nem vou comentar a da nossa querida presidenta que em 9 meses de trabalho já teve pelo menos 6 ministros afastados por conta de corrupção… acho q ela naum é bom exemplo pra ninguém (nem pra políticos, nem pra mulheres).

  • Nana-DF diz: 30 de setembro de 2011

    Sabe o que mais choca nisso tudo? Temos a impressão que esses artistas ganham muito e ganham mesmo! Pq não fazem um pé de meia enquanto estão por cima da carne seca? Pq não investem em outra coisa? Diversos artistas investem em posto de gasolina, restaurante, salão de beleza e etc… A filha dela (Thammy) tem diversos negocios e ganha muito dinheiro! Acho que é falta de planejamento fututo… quando estão jovens só pensam em curtir adoidado. Quando amadurecidas pensam na juventude que passou e gasta tudo em plásticas e com garotões. Acredito que um exemplo assim, serve para todos! Não ficar vivendo só do hoje e pensar também no amanhã! A profissão de garçonete e digna pra qualquer um… mais que a gente fica chocado quando vê um artista que fez um sucesso razoavel, fazendo esse tipo de trabalho a gente fica né? Não vamos ser hipócritas e vamos parar de fazer o tipo politicamente correto. Sinceramente, fiquei chocada de ver a Gretchen trabalhando de garçonete sim.

  • Gretchen fala sobre sua vida como garçonete nos Estados Unidos | Holofote diz: 30 de setembro de 2011

    [...] notícia que parou as máquinas essa semana foi de que Gretchen anda trabalhando de garçonete nos Estados Unidos. Diante da repercussão em torno do assunto, resolvemos dar mais detalhes sobre a [...]

  • tio diz: 30 de setembro de 2011

    Mel, eu te respondo…
    O Eduardo vive no mundo “das enrustidas”, ele tem um corpinho feminino dentro do masculino, e isso deixa ele “enfurecido”.
    O cara não é “BRUCUTU” é boila no armário!!! Vai Eduardo, solta a franga, tu tá louca pra rebolar que nem a Gretchen…
    “Piripiripiripiri
    Je suis la femme
    O-ooo
    Oh, mon amour
    Ah, mon chéri
    Cést trés jolie
    Je suis la femme
    Aprés de moi
    Merci beaucoup
    Oh, mon amour
    Jesus la femme
    O-ooo…”

  • Bira diz: 30 de setembro de 2011

    Nana…correção. “O” filho dela.

  • eliana diz: 30 de setembro de 2011

    EDUARDO PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

  • eliana diz: 30 de setembro de 2011

    Estou sentindo o cheiro de truque para aparecer na midia! E tem gente defendendo ela aqui vão quebrar a cara rsrrsrrsrrss vou rir muito! Bando de puxa saco, vcs verão!!!!ELA ESTA Ganhando mais que nós aqui no estates, rrsrsrsrsrsr, pais desenvolvido assistam truetv e vejam que pais desenvolvido é este rsrsrrsrrsrsrsrrsrs! O custo de vida lá é altissimo, trabalho de garçonete não suporta não rrsrrsrsrrsrsr! povo mal informado! Vão quebrar a cara defendendo estA PESSOA E DEPOIS O HOLOFOTE É UM BLOG QUE FAZ SATIRA, ENTRA GENTE AQUI CRITICANDO O HOLOFOTE COM COISAS SÉRIAS QUE RIDICULO, O BRASIL JÁ FOI MUITO MAIS LEGAL AGORA TA FICANDO CHATO E UMA CACÁ, CHEIO DE GENTE HIPÓCRITA E QUE LEVA TUDO A SÉRIO! PARABÉNS HOLOFOTE PELA MATÉRIA!

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    Hahhahahaha, tenho q admitir, muito engraçado, tio… ri um monte aqui… é isso mesmo, quando não se tem argumentos o negócio é apelar pra isso aí mesmo. Fico feliz em ver que os meus argumentos não tiveram como ser rebatidos e por isso o nosso amigo se rendeu a baixaria. Bom, é a saída dos iletrados… mas q foi engraçado, foi.

  • MEL diz: 30 de setembro de 2011

    EDUARDO: A minha escrita não tem nada de errado e não é dúbia!
    Tento te deixar claro que vc é um machista nato, e que vê maldade em
    todas as mulheres, só pode ter algum problema com relação a isto, do contrário, não é possível que não veja que estas mulheres, que usam o corpo de alguma forma para aparecer ou ganhar dinheiro, (e eu tenho certeza que vc como todo homem adora), não são um parâmetro pra vc classificar TODAS as mulheres da mesma forma.
    Vc diz que as mulheres desde pequenas já são influenciadas a serem modelos ou bailarinas, não sei se foi assim na sua casa, mas na minha com certeza não foi, e olha que somos 4 mulheres, e nem é este o conceito que eu procuro dar a minha filha de 10 anos, muito pelo contrário, procuro faze-la entender, que nós mulheres temos que ser independentes, termos as nossas profissões dignamente e naquilo que nos dá prazer em fazer.
    E é verdade Eduardo, a mulher jamais alcançou um patamar tão perto do homem como nos dias de hoje, ainda somos discriminadas sim, ainda somos menos remuneradas sim, mas estamos chegando lá, esta é uma realidade, que não pode ser negada por ninguem que tenha o mínimo de cultura.
    Não generalize as mulheres, como estas rebolativas ou vulgares que vc vê por aí, não somos todas assim, pelo contrário, o que vc vê na televisão ou na mídia é um mínimo de mulheres bonitas demais, que aproveitam seus corpos pra ganhar dinheiro de alguma forma, mas lembre-se, somos mais 170.000.000 de habitantes no Brasil, e a grande maioria é mulher, como vc pode nos julgar todas iguais??
    Acho que a Gretchen tinha o trabalho dela como “cantora”,se vestia de forma inapropriada, não deu certo, mas agora tá tentando trabalhar pra sustentar os filhos com dignidade.
    Oque vc vê de errado nisto? o fato dela ter casado 10 vezes? Isto não nos diz respeito, é problema dela e dos filhos dela, como não somos nem um nem outro, então deixe que ela resolva esta questão, que só diz respeito a ela.
    E quanto a nossa presidenta, e tantas outras mulheres com cargos importantíssimos que antes só eram dados a homens quero dizer que temos, nós todas mulheres, muito orgulho sim, e com relação a cor
    rupção, vale lembrar que os ministros eram homens, da mesma forma que aquele presidente alagoano, foi afastado tbm por corrupção.
    Aliás há quem diga que se o mundo fosse governado por mulheres, se no trânsito houvesse mais mulheres dirigindo entre tantas outras coisas o mundo seria muito mais organizado, humano e coerente.
    Esta semi-submissão a que se refere deve acontecer dentro da sua casa, porque no mundo atual as mulheres só são submissas por opção, aquelas que querem tirar alguma vantagem de algum otário, e eu te garanto são muito poucas.
    SE EU TIVESSE QUE SER GARÇONETE PRA DAR DE COMER AOS MEUS FILHOS, SERIA COM MAIOR PRAZER!!!
    VOLTO A TE PERGUNTAR, AFINAL EM QUE MUNDO VC VIVE????

  • Eder diz: 30 de setembro de 2011

    CAMBADA DE HIPÓCRITAS!!!Vem um idiota abrir os comentários do blog pregando moral de cuecas falando em “trabalho honesto” e um monte de hipócritas puxa-sacos vêm concordar.
    Por que nenhum de vocês se pergunta por qual motivo ela não escolheu essa mesma profissão há anos atrás quando começou a fazer sucesso na tv mostrando bunda,sendo uma das primeiras a iniciar o vulgarismo nas músicas brasileiras???
    Bando de cínicos,a decadência na vida dessa mulher é visível,teve fama,dinheiro,mas não foi mulher suficiente para manter um casamento,nem para constituir uma família decente…

  • SOL diz: 30 de setembro de 2011

    Eduardo, vejo que você se indigna como algumas mulheres se desvalorizam passando a imagem do tudo pode, tudo liberado, e que sustentam isso exaustivamente na mídia!! É revoltante você ver um comercial apelativo, sugerindo que cada um interprete de uma forma diferente, uns ficam exitados, outros generalizam achando que a maioria assim é!! A imaginação do homem em relação a essas mulheres vai além do que se possa imaginar!! Denigre o sexo feminino, como se mercadorias fossem!! No Brasil usam muito essa “apelação” pra destacar algo ou alguém!! Essas mulheres muitas vezes se permitem a isso em benefício próprio, mesmo sabendo que estão sendo vista como mulher objeto, ou liberada demais da conta, são de maior idade, vacinadas e cientes do que estão fazendo!!! Rola muita grana, vida sem muito sacrifício e principalmente chamar atenção pra elas (justamente por isso fazem esses comercias, mulher e bebida!!) como se assim tivesse politicamente correto!! Abusam demais,”queimam o filme” delas e precisam arcar com as consequências, e nem podem questionar, toparam, assinaram contrato, etc.. No caso da Grethem desgastou a imagem aqui no Pais dela e foi tentar mudar o rumo da vida dela!! Só que mesmo que ela vá pro fim do mundo, a história pregressa jamais será banida!! Exemplo disso é o tema postado pelo blog, e cada um se manifesta da forma que lhe convier, eu só sei que essa função dela no exterior é muito normal, ganha bem, trabalha muito, então pra sustentar os filhos (já que não deve ter administrado o que ganhava aqui no Brasil) ela se propôs a essa atividade (olha que é uma das melhores) que muitos Brasileiros não conseguem sobreviver la trabalhando na construção civil(pedreiro, faxineiros, etc..) Ela agora terá que saber lidar com as comparações, gongando direto, e todos formas de preconceito!! Na bagagem ela não só levou pertences pessoais de uso diário, mas levou literalmente “seu currículo” pregresso!! Acho que ela esta fazendo de um tudo pra dar uma vida “melhor” pra família, e nesse ponto não tem como a gente criticar!! “SOBREVIVÊNCIA”!!! Mas nada mudará sua real história de vida que teve aqui no nosso Pais!! Obs: Agora mesmo aconteceu um fato recente, estão questionando um comercial feito pela nossa Top Gisele, argumentam que é apelativo e sugestivo, denegrindo a imagem das mulheres! Veja você, até uma modelo número um, mais bem paga do mundo caiu numa cilada literalmente, talvez não se expressaram de forma correta, e acabam prejudicando a imagem de uma mulher batalhadora, maravilhosa que talvez até possa processar quem lhe contratou, mas ela leu , assinou o contrato e fez, mas jamais deve ter imaginado ou passou despercebido o propósito desse comercial!! Agora vai ser uma “guerra judicial” ,mas que mexeu com a credibilidade da Gisele, alguém terá que responder por isso!! Quem esta certo, a agência publicitária ou quem vetou o comercial!! Sim pois ele é considerado apelativo de cunho sexual!! E nossa TOP como fica??? Vão julgar ela também??? Aguarde pra ver, vai render muito fuxico e desgaste de imagem!! Ela merece isso??? Claro que não, mas existe contrato, assinou tem que assumir o risco!! Tomara que não prejudique a TOP, Assim cada um tem que responder por seus atos, sem comparações já que são duas pessoas de vidas completamente opostas, a Gretchen pelo seu histórico desfavorável! A Gisele por ter uma vida exemplar!! E agora como julgar??? Eu não me atrevo!!

  • tio diz: 30 de setembro de 2011

    EDUARDO::: O Tio já deu opinião, foi o primeiro post, e não mudei de opinião… O Tio tb não é um cara “iletrado”, sabe ler e escrever, tb tem formação acadêmica e pós na área de exatas…Como todo bom matemático, físico, etc, somos um pouco às avessas na área de português…mas nem por isso vou te chamar de burro, ignorante por não saber algo sobre a supercondutividade e da superfluidez e o que isso tem com o raio de Bohr. Quem necessitou “ser ignorante” foi você, o Tio apenas brincou com a sua sexualidade, mas entendo o teu recalque menino menina, continue defendendo os teus direitos moça enrustida.

  • BABY diz: 30 de setembro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ELA QUER APARECER GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

  • Danielle Moura diz: 30 de setembro de 2011

    Ei pessoal, acho que ninguém prestou a atenção mas nos televisores lá atrás aparece uma mulher com a previsão do tempo, mostrando o mapa do BRASIL, a pergunta é: pq em Orlando estariam dando a previsão do tempo do BRASIL. MARKETING PUROOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Barbara diz: 30 de setembro de 2011

    Esse vai ser o futuro de todas essas mulheres-fruta asquerosas também, que só sabem rebolar aquelas bundas nojentas e gordurentas ao invés de estudar e se garantir pro futuro!!!

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    MEL: me desculpe, mas metade das coisas que vc fala não passam de asneiras. Vc diz que as mulheres são supervalorizadas atualmente. Discordo totalmente. Vejo muitas injustiças serem cometidas contra mulheres em favor dos homens. Se vc não vê isso e acha que a situação atual da mulher é ótima, tudo bem, pega as suas coisas, volta pra sua tribo e se isola dentro da sua Oca. Me chamar de machista? Vc é louca? Olha os comentários dos caras aí em cima… teve um que disse que não vê nada demais no fato de a mulher ganhar dinheiro em cima do corpo, que é tudo normal, sendo que o cara tem duas filhas e tu acha isso ótimo e maravilhoso? claro, já imagino as filhas desse cara em um churrasquinho com os amigos, no final de semana “dançando” funk com os coleguinhas delas, como a gente viu, não faz muito tempo, nos vídeos que vazaram na internet daquela festa onde as meninas estavam se esfregando nos caras. Eu não generalizei coisíssima nenhuma e teve pessoas que entenderam isso muito bem, aparentemente só vc teve dificuldade em entender isso. Por acaso eu disse que toda mulher é objeto? aonde que eu generalizei? O que eu disse é que pessoas como a Gretchen propagam o esteriótipo da mulher burra e com bunda que só sabe rebolar pra ganhar algum destaque e as mulheres parecem naum ligar. Pq não é só a Gretchen… isso tá em tudo, vc não nota? vc diz que tem uma filha… o q as meninas de hj estão aprendendo, eu lhe pergunto? começam assistindo Disney Chanel, onde as meninas só vivem pra serem as mais bonitas, tentam ao máximo chamar a atenção dos homens e se mostram completamente fúteis… eu tb tenho uma enteada e fico de cabelo em pé com as bobagens que são divulgadas por esses programas… fora o funk, né? não sei se vc conseguiu proteger a sua filha dessa porcaria, mas a gente aqui não conseguiu… parece que todas as meninas ouvem e se esforçam ao máximo pra imitar tudo que eles fazem… é sério que isso não te apavora? é sério que vc não enxerga esse movimento em tornar as mulheres em objetos? claro q vários caras vão vir aqui e dizer que eu sou gay ou algo assim, pq eu deveria calar a minha boca e aproveitar… mas não é esse o mundo que eu quero deixar para a minha enteada. Não quero mesmo ser como todos os caras daqui, que sempre que sai alguma novidade daquela mulher melancia correm aqui pra defende-la. Não sei como alguém pode gostar daquela mulher braço de bisnaga ridícula que o único talento é possuir uma bunda grande. Acho que as mulheres deveriam ser tratadas com mais respeito pela mídia, e esta deveria parar de dar ibope pra esses hipopótamos anencéfalos que aparecem de tempos em tempos. Tah entendendo? mesmo? sou contra a vulgarização da mulher, mesmo porque eu não consigo sentir tesão por mulher burra… naum adianta vir Carla Perez com o corpo todo sarado que eu não pegava de jeito nenhum… e podem me chamar de gay a vontade, naum dou a mínima. Aos que nunca provaram, vcs não sabem como é bom estar com uma mulher inteligente, que sabe conversar, que sabe criticar construtivamente, que te surpreende pelo conteúdo… pra mim não existe nada mais sexy… mas se vc acha que tá tudo ótimo atualmente para vcs e dorme bem a noite com isso, ótimo pra vc… mas saiba que a mulher está se transformando, cada vez mais, numa bunda, sem nenhum conteúdo! Porque aquela que tiver uma bunda grande vai se destacar na sociedade… É esse o futuro que vc deseja para a sua filha? Acorda!

  • SOL diz: 30 de setembro de 2011

    Mel!! Vejo que mais uma vez estão divergindo sobre o tema proposto pelo blog!! Como julgar alguém?? Quem somos pra saber se determinadas pessoas escolheram um caminho que as marcará pra sempre!! A Gretchen saiu do Brasil, em busca de melhorar um pouco de vida, levou com ela aquela imagem de mulher que usa meios não muito convencionais, pra ganharem a vida! Opção dela, hoje tem que arcar com seu histórico pregresso, que em nada a beneficiou, pelo contrário mesmo longe levou com ela o que foi aqui no Brasil! Agora está sendo questionada, por estar numa atividade que lá no exterior é vista como normal, garante a sobrevivência até certo ponto!! Em nada essa profissão denigre uma mulher, só quando se trata de alguém que deixou aqui registrado uma forma de vida fácil, usar seu jeito de ser em prol de uma vida com mais ostentação, se manter na mídia, enfim ela foi para o exterior tentar se livrar desse meio que corrompe, de altos e baixos que não tinha mais como sobreviver do que aqui fazia! Ela escolheu isso, portanto é responsável por tudo que deixou pra traz, e se viu obrigada a trabalhar num lugar razoável para sustentar seus projetos de vida, seus filhos! Só que infelizmente ela veio parar nesse blog justamente porque esta exercendo uma atividade diferente da que levava aqui, e está sendo julgada pela comparação do seu passado e seu atual momento de ganhar a vida!! Ninguém que tem um “currículo” como o dela escapa do preconceito, da humilhação, etc… Agora é a sobrevivência dela e dos filhos que esta em jogo!! Fará de um tudo pra que nada falte á eles!! Pior que a vida que ela levava aqui não vai ficar, mas a “cicatriz” por si só chamais terá como se livrar, vai ter que arcar com as consequências e seguir sua vida aos trancos e barrancos e passar por todo tipo de preconceito!! Terá que ser muito forte pra suportar o que ela mesmo escolheu como forma de ganhar a vida, sustento, etc.. As comparações serão feitas independente do Pais que esta! O desgaste da imagem dela aqui no Brasil, estava insustentável, colocou o “pé na estrada” e foi com a cara e coragem, sem saber a que tipo de vida teria que se submeter pra levar uma vida menos desastrada que ela mesma construiu! Foi por vontade própria??? Só ela pode responder, assumiu o risco e agora vai ter que começar tudo do zero, mas com reflexos de uma vida desregrada que aqui levou!! Vai sofrer?? Vai, muito pelo que se esta vendo e lendo aqui já da pra ter uma ideia que não será nada fácil!! No exterior ganha melhor mas o custo de vida é altíssimo, vai ter “que se virar nos trinta” pra ralar muito e provavelmente, pela minha intuição e visão de mundo (conhecendo) como é la fora, ela já deve estar pretendendo voltar,(não por vontade própria) e sim porque não terá como se manter por muito tempo num Pais de primeiro mundo!! É como “mudar da água pro vinho” e aí sim enfrentar as “feras”!! A volta vai ser mais dolorida, lá fora só se mantém quem tem visto permanente, ou qualificação definida! Acredito que ela não tenha ambos!! No exterior não existe “jeitinho brasileiro” pra resolver as coisas, É OITO OU OITENTA, NÃO TEM MEIO TERMO!! Querida sinto muito te dizer, Mel mas ela já deve estar á caminho de volta, com as malas e os filhos, e terá que voltar e dentro do possível se manter aqui mesmo, no seu Pais!!! Infelizmente a realidade não conspira a favor dela!! Vem muito sofrimento ainda, tomara que consiga ter consciência disso e volte de cabeça erguida e pronta pra lutar!!! Ela mesmo traçou seu destino quando optou em levar a vida que levava, e ninguém pode julgar ela por isso, cada um se vira de forma que consegue sobreviver dignamente, seja dançando, fazendo o que sempre soube fazer!! Sorte pra ela, quanto ao resto só o tempo dirá!!! Beijos!! Não te estressa demais, Mel!!

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    Que isso tio? ficou brabinho? ahhahahaha, naum vai estourar uma veia, hein? só pq te chamei de iletrado? ofendeu foi? ficou magoadinho por dentro? q bobagem… vc me chamou de gay e nem por isso eu me estressei, ateh achei engraçado. Acho q pisei no teu calcanhar hein? ahhahahahahhaa

  • tio diz: 30 de setembro de 2011

    O Tio não ficou magoado, só afim de te dar umas porradas!!!
    Como todo alemão, e ainda nascido no interior, mesmo vivendo na capital a milhares de anos, não perdi o jeito germânico de resolver algumas coisas…Te cuida eduardo!!!!!

    heheheheheh

    T+

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    HHHHAhhahahahahhahahahhaha, q ridículo! tá bom tio, vou me cuidar, tá? bjaum!

  • Sol diz: 30 de setembro de 2011

    Gente!! Estou ficando tensa vendo o rumo que essas opiniões adversas estão tomando, quando partem pra agressão verbal e num bate boca,começa a fugir do controle!!! Que tal tentarem evitar chegar a esse ponto, todos são muito inteligentes e capazes de manter uma discussão escrita em alto nível!! Realmente é um assunto que mexe com as pessoas em geral, mas será que vale a pena, por causa das atividades e escolhas da Gretchen os que aqui comentam, com mais extremismo, Eduardo, Tio e Mel ficarem trocando “farpas” que acabam magoando uns aos outros! Pensem que divergir é uma forma livre e pessoal de cada um, agora não acho que o tema postado mereça toda essa troca de ofensas, ela sempre levou uma vida desregrada, seguindo apenas seus impulsos momentâneos, sem ligar para o que falam o pensem de seu comportamento, pisou em “campo minado” por que optou por isso, fez o que bem entendia como politicamente correto, e depois deixa o Pais pra tentar mudar os rumos da vida dela, que estava bastante desgastada pelo exagero de exposição na mídia, que não tinha mais como controlar! Que fez?? Mudou de Pais como se com ela não levaria todas “as marcas” que pensou que ficariam pra traz, só que uma história como a dela não passa despercebida pelo fato de ter praticamente a vida toda se envolvido com um meio que pra ela parecia ideal, mas todos sabem que não é bem assim! As atitudes ,a forma de se comportar em nada ajudou pra mudar essa imagem de alguém que vivia á margem da sociedade, considerada dentro dos padrões normais da maioria,seu comportamento era de alguém com atitudes nada recomendáveis numa sociedade da qual nós pertencemos com uma visão diferenciada, entrando em choque com essa da qual a Gretchen pertencia!! Para ela era normal, mas sabemos que nesse meio onde ela convivia nunca foi muito aceita por ser “liberal exageradamente” com uma personalidade não muito definida, uma hora ela estava fora da mídia, aí sempre davam um jeito pra voltar a polemizar em torno dela, mas sempre direcionada pra um público bastante criticado, aliás eu não me lembro dela de uma forma que não seja, musicas sem conteúdo, danças exageradas (foco bumbum), e fora isso em que ela se destacava?? Alguém que aqui tem uma definição que vale a pena, poderia esclarecer o porquê de ficarem se magoando mutuamente por alguém que em nada acrescentou na cultura Brasileira?? Teve seu momento, mas ele foi ficando cada vez menos prestigiada, será que merece esse clima de discórdia entre os que aqui divergem?? Creio que não, vamos nos valorizar e agir de uma forma mais civilizada, pois esse tema em nada vai mudar o histórico pregresso da Gretchen e sua atividade atual! Não percam tempo com termos agressivos por se posicionarem de forma diferente num caso tão irrelevante, vocês estão acima disso, são pessoas formadoras de opiniões que respeito e gostaria de não ter que ler mais termos agressivos que magoam por um motivo fútil diante da discórdia que esta causando! Querem saber ela já deve estar de malas prontas pra voltar, e ainda colher os louros dessa polêmica em benefício próprio!! Vão dar a ela esse gostinho de bandeja?? Queridos, nada justifica ver vocês se atracando por alguém que deve estar querendo isso pra chamar atenção, e esta conseguindo!! Obs: Deixem a Gretchen pra lá com bumbum dela e a vida que escolheu, nem desmerecendo, mas também não enaltecer quem já demonstrou sua personalidade dúbia, e que terá que assumir um compromisso de tentar resgatar um pouco do respeito que merece, pelos filhos que dela dependem, fica a critério dela os valores que esta passando pra eles,vocês sabem e tem consciência do que desejam para os seus, e isso basta pra não descerem o nível da intolerância e deixem esse assunto pra lá!! Fiquem bem e procurem entrar num consenso civilizado!! Abraços!! E PAZ!!!PAZ!!!

  • MEL diz: 3 de outubro de 2011

    EDUARDO: Só li teu comentário hoje, mas agora entendo porque vc, generaliza tanto as mulheres como se elas só fosem bunda, infelizmente vc não tem filha, por tanto é muito fácil julgar assim, quando não se educa uma mulher e passa a ela conceitos e deveres.
    e mãe vc tem, ou irmã, alguma mulher na sua família há de ter e vc com certeza não há de achá-la vagabunda.
    Peguei pesado? peguei sim, porque não sei em que mndo vc vive já disse 2 vezes anteriormente, mas com certeza vc é traumatizado com algo que diz respeito a mulheres, não sei que educação vc dá a sua enteada ou a sua esposa, mas te garanto, é muito diferente da que eu dou na minha casa, onde minha filha com 10 nos, é uma criança e não uma deslumbrada pela beleza da barbie. Só te digo uma coisa, vc é alienado, sabe, aqueles que vivem, no seu próprio mundinho,tosco, arcáico, obsoleto. Não adianta vc esconder a sua enteada do mundo, vc tem que ensiná-la os verdadeiros valores, mostrar a realidade da vida, deixar bem claro que beleza, com o tempo vai embora, fazer com que ela tenha uma profissão como já disse anteriormente, seja independente, e se dê valor, vc acha que não consegue passar estes valores para sua enteada? Acha que o mundo está perdido, que só tem vagabundas? Coitado, deve ser trauma, procure um analísta urgentemente, mas se preferir viva dentro do seu CASULO, é mais fácil pra pessoas com problemas com mulheres como vc.

  • MEL diz: 3 de outubro de 2011

    QUERIDA SOL: As vezes, é difícil manter a educação aqui, tá loco, cada brucutu, que aparce que a gente fica indignada, vc acha certo este senhor Eduardo, dizer que as mulheres se resumem em bunda, e que são todas assim, e assim serão sempre? Gente, ele tá falando de uma minoria de mulheres com beleza acima da média geral, que usam seus corpos pra ganhar dinheiro, não somos todas assim não, olha só o quanto a mulher tem conquistado até hoje em todos os campos, o quanto estamos nos valorizando cada vez mais.
    Não tenho paciência para quem para no tempo, e principalmente quem não sabe reconhecer o quanto está equivocado, ultrapassado, incoerênte etc. É claro que ainda não chegamos no patamar do homem, mas estamos trabalhando, estudando e dando duro pra chegar lá, ele não vê isto, se ele não conseguiu proteger a enteada dele deste mundo nocivo, a que ele se refere, sinto muito, mas vai uma dica pra ele, DIÁLOGO é tudo dentro de qualquer relação, seja marido e mulher, seja pai filho etc. E o maior de todos eles LIMITE, exemplo tbm é fundamental, e acima de tudo saber o que significa a palavra NÃO, não ter medo de dizer esta palavra pros seus filhos é o maior benefício que vc pode dar a eles, se parar pra pensar a vida nos diz NÃO o tempo todo. Infelizmente acho que este senhor passa por problemas com a educação da sua enteada, mas comigo não, sou tida como uma mãe moderna e amiga, mas nunca encostei um dedo pra bater nos meus filhos, só de olhar pra eles , eles já sabem o que eu quero, modestamente, e do fundo da minha alma isto se chama EDUCAÇÃO
    COM LIMITES.
    Beijos pra vc SOL, paz e saúde!!!

  • Sol diz: 3 de outubro de 2011

    MEL QUERIDA!! Eu particularmente concordo com sua indignação, pois julgar todas mulheres baseados numa minoria é realmente muito triste, pobreza de sentimentos, pois nós mulheres somos sensíveis mas não confundam sensibilidade com personalidade e principalmente temos um grande diferencial que é dos homens(alguns) não somos preconceituosas e nem generalizamos, pois nos colocamos no lugar daquele que é julgado!! O homem já nasce com uma malícia própria que vem de geração em geração, só que nem por isso todos são iguais, depende da educação que receberam, do meio em vivem e principalmente, caráter!! As divergências acontecem justamente entre pessoas do mesmo sexo(no caso do Tio e do Eduardo) pois a visão de ambos não parece politicamente correta, um defende seu ponto de vista enaltecendo e o outro denegrindo, talvez baseados no meio em que convivem! Só que expressar sua opinião não quer dizer que tenham um caráter duvidoso, e sim a forma que colocam passa uma imagem de dois extremos, quando na verdade o meio termo seria o ideal!! Nesse caso específico um desaprova a conduta de mulheres que e despem de qualquer limite, usando seus dotes físicos como se fossem pessoas(mulheres) de vida fácil, e causam uma irritação a ponto de generalizar! Outro defende a escolha do livre arbítrio, mostrando que por serem mulheres mais liberais (até demais) merecem uma segunda chance!! E agora baseados nesses dois extremos, onde ficam as mulheres em geral??? Obs: ELES ESTÃO DE UMA FORMA JULGANDO SUAS PRÓPRIAS MULHERES QUANDO GENERALIZAM E COLOCAM TANTO PRA MENOS COMO PRA MAIS SEU CONCEITO SOBRE O SEXO FEMININO!! BEIJOS, MEL, NÃO TE DEIXA ABATER POR UMA OU DUAS MANIFESTAÇÕES INFELIZES NA FORMA QUE FOI COLOCADA! AMBOS SE EXPRESSARAM EQUIVOCADAMENTE SOB O PONTO DE VISTA MASCULINO!! OS HOMENS POR SI SÓ JÁ NASCEM COM ESSA VISÃO DE SUPERIORIDADE QUE VEM DE GERAÇÕES ANTERIORES ATRAVÉS DOS TEMPOS, GRAÇAS A DEUS ESTA MUDANDO, SÓ QUE NÃO SIGNIFICA QUE UM DIA VAI ACABAR DEFINITIVAMENTE, SÓ VÃO MUDAR UM POUCO A FORMA DE VER UMA MULHER, MAS ADMITIR QUE SOMOS CAPAZES E IGUAIS A ELES EM QUASE TUDO, JAMAIS!! TE CONFORMA, AMIGA!!!

  • SACO CHEIO diz: 7 de outubro de 2011

    Quem sabe deixamos o blog para as duas malas chamadas “Mel” E “Sol” destilarem o seu veneno,discordarem de quase todos que comentam aqui e bancarem as “psicólogas” com seus comentários longos,cansativos e chatos.
    Bahh…

  • Marica diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo contigo SACO CHEIO! Não tenho saco pra ler os comentários da SOL nublado… escreve demais e não diz nada com nada!

  • Sol diz: 7 de outubro de 2011

    Marica e Saco cheio (Deus me livre entrar num blog se escondendo atras de pseudônimo ou sei lá o quê????)! Pior mala sem alça deve ser você, pois não usa sua mente pra pensar, ler e refletir e principalmente não deve ter conteúdo pra escrever algo de útil!! Que posso fazer se nem todos são privilegiados com essa capacidade, não se preocupem não vou me alongar pois que não ta “com saco” sou eu!! Obs: Uma dica, se não tem saco porque lê??? Alguém ta obrigando?? Não é pra vocês que escrevo! SE GONGAR UMA PROFISSÃO SÉRIA QUE DEVE SER RESPEITADA VOU BAIXAR O NÍVEL E POR ALGUNS MOMENTOS ME IGUALAR Á VOCÊS, LESADAS JÁ PROVARAM QUE SÃO!! NÃO MENOSPREZEM A INTELIGÊNCIA DE QUEM NADA SABEM, SÓ NÃO ENTENDEM POR FORÇA DO HÁBITO (ACOSTUMADAS COM POUCA LEITURA) DIFICULTOU UM POUCO FICAM SURTADAS! PENSAR NÃO DÓI!!!

  • Sol diz: 9 de outubro de 2011

    Por favor gostaria muito que os responsáveis por postarem os temas a serem discutidos, se manifestassem pra tirar uma dúvida de quem aqui deixa seus comentários!! Existe alguma restrição quanto a forma de se expressar usando um texto mais longo, pra fundamentar e argumentar sobre o assunto em pauta??? Algumas pessoas por força do hábito, não conseguem em uma frase, ou algumas palavras desconexas, sem muito sentido formular uma opinião seja ela divergente ou favorável ao que nos é postado pelo blog (holo)!! Se realmente um conteúdo extenso prejudica os leitores (já que é um espaço light, e não tão fútil como muitos se referem) gostaria que sem constrangimento algum, me comunique que a minha forma de escrever, de responder e fundamentar está incorreta, pois vou entender e pedir que se for necessário para o bem dos leitores em geral, retirarem meus comentários de todos os posts do HOLO, que de forma alguma quero criar um constrangimento em respeito a maioria dos leitores! Obs: Caso exista esse constrangimento, gostaria de saber por vocês, ou se preferirem usarei os serviços de meu advogado pra fazer contato com vocês diretamente pra saber como devo me manifestar diante de algumas “gracinhas de mau gosto” postado por pessoas acima que nem sequer seu próprio nome usam!! E se preciso for entrará com uma petição pra que caso comprovem que estou constrangendo os leitores retirarem meus comentários de todos os posts do HOLOFOTE!! Aguardo uma manifestação dos responsáveis pelo assunto postado aqui,em resposta a meu pedido, se manifestarem através desse espaço respondendo aqui mesmo, e saberei seja qual for seu conteúdo respeitar! Fico grata desde já, mas se não for possível precisarei fazer uso dos que me prestam serviço o façam por mim! Não posso ser gongada por terceiros, tenho direito a defesa!! Obs: Basta uma resposta do blog pra desfazer esse constrangimento! Acatarei democraticamente sem precisar usar outros meios pra obter essa resposta!! Antecipadamente agradeço!!!

  • Eugênio-Saco cheio diz: 10 de outubro de 2011

    Se o problema é o pseudônimo Sol,pronto.coloco meu nome.Mas se tu também tem preconceito com pessoas que não gostam do próprio nome e preferem colocar apelidos…
    Quanto a ti,é tu mesma (ou mesmo)que deves perceber o teor dos teus comentários.E que constrangimento tu iras causar aos leitores?Achas que alguém aqui está se importando para esses comentários enormes,recheados de termos intelectuais e chatos de ler que tu colocas?A grande maioria possui formação superior,e sinceramente,isso pouco importa,pois conheço muitos formados que são verdadeiros ignorantes.
    Este é um blog de humor e sarcasmo,colocamos comentários e críticas com relação às celebridades para que muitos vejam que as celebridades são como qualquer outra pessoa,não são perfeitos ou blindados à críticas por aparecerem na tv.
    Não sou exatamente contra as tuas opiniões,ao contrário,concordo em algumas e discordo em outras,mas RESPEITO todas elas.
    O que quero dizer com todo esse lero-lero é:
    Seja mais objetiva(o),não precisa escrever um livro no blog criticando cada um que tem uma opinião diferente da tua.
    Paz.

  • Sol diz: 10 de outubro de 2011

    Eugênio(saco cheio)! Em primeiro lugar as pessoas colocam pseudônimos não é por não gostarem do seu nome, e sim pra se manterem o mais anônimo possível! Vai que alguém do seu convívio associa o nome a pessoa??? É porque muitos escrevem aqui o que falam entre amigos, e aí pega mal, né!!! Quanto ao meu é exatamente esse SOL (tem vários significados, fica a critério de cada um) e são não percebeste que sou uma mulher teu caso é grave, pois fica muito claro na forma que escrevo! Sinto muito se pra você é massacrante ler um texto com mais de dois ou três parágrafos! Disseste bem esse é um blog light,com cunho de descontração, fofocas (nem sempre futilidades) pois falam de pessoas que fazem parte de uma sociedade a que todos pertencemos! Quanto as suas atividades profissionais são as mais diversas e merecem respeito!! Cada um se manifesta da forma que lhe convier, uns gongando, satirizando, falando meia duzia de palavras desconexas, etc… Ninguém entra nesse blog com intuito de mostrar que é inteligente, que é ignorante, e sim pra comentar, argumentar se necessário for de forma mais complexa, é força do hábito!! Tem uns que usam termos bem divertidos, ‘piadinhas” inteligentes que só acrescentam em vez de desestimular alguém a ler!! Sabe o que é humor inteligente??? Pois da pra distinguir muito bem, no caso de sermos providos de alguma inteligência, nem precisa de muito esforço!! Agora eu não pedi sua opinião, e sim já encaminhei diretamente ao blog Holo, quais são as restrições, se existem!! Se você cansa pra ler é por que não tem hábito, não o faça, ignore!! Tem que lê!! Aqui a formação não é questionada, e sim observamos como certos se manifestam! Cada “tribo” tem sua linguagem, deve ser respeitada desde que o sarcasmo não ultrapasse dos limites(passa a ser preconceito, difamação,etc..) aí existem meios de nos defendermos, não só escrevendo um texto enorme, mas usando nosso direito de cidadão que paga altíssimos impostos (no meu caso), toda brincadeira tem um limite tolerável!! Obs: Pelo que percebi você lê meus comentários, tanto que opinou como um homem que colocou seu nome, um gesto nobre que respeito!! Prometo tentar ser mais objetiva desde que isso não prejudique a mim, formadora de opinião devido minha formação profissional!! SEI FAZER PIADAS INTELIGENTES!! E GOSTO DO HUMOR USADO COM INTELIGÊNCIA!! MEU NOME NÃO É UMA PIADA! SOL É UM ASTRO SOLAR( UMA ESTRELA)MAS PODE SE TORNAR UM METEORO CASO NECESSÁRIO!!!! ABRAÇO!! EUGÊNIO!!!

  • Sol diz: 10 de outubro de 2011

    UMA OBSERVAÇÃO EUGÊNIO!! MEU NOME É ESSE MESMO, GOSTANDO OU NÃO!! OUTRA COISA QUERIDO, PORQUE NÃO CHAMASTE A ATENÇÃO DO EDUARDO QUE ESCREVE MUITO MAIS DO QUE EU E TEM MUITO CONTEÚDO, PARECE SER UM HOMEM EXTREMAMENTE INTELIGENTE!!! ALGO CONTRA AS MULHERES????? ACHAS QUE SOMOS MENOS INTELIGENTES??? TE FIZESTE DE DESENTENDIDO MAS SABIA CLARAMENTE QUE SE TRATAVA DE UM COMENTÁRIO FEITO POR UMA MULHER!!!

  • Sol diz: 11 de outubro de 2011

    Hoje tenho uma boa notícia pra você Eugênio (saco cheio), meu tempo ocioso acabou, a vida real me chama pra voltar á ativa!! Curti muito, e foi de grande valia meu propósito de avaliar como se comportam certas pessoas no mundo virtual, num blog tão diversificado e um “prato cheio” pra pesquisar até onde e como muitos se revelam!! Infelizmente o resultado não é dos mais animadores, claro salvando o grande serviço que esse blog oferece (de alto nível) mesmo que alguns pensem o contrário, pois de futilidades pouco li,uma forma inteligente de satirizar coisas da vida cotidiana de quem fornece elementos bizarros no mundo das celebridades, ou daqueles que acreditam ser!! Por isso o Holo está entre os blogs mais acessados!! Fez por onde merecer!!! Curtam as “pérolas” que estão por vir!! Assunto é o que não falta!!

  • Waldick 2 diz: 11 de outubro de 2011

    Eduardo – Sol – Mel – Eugênio
    Vocês ganharam disparados e terão que dividir o troféu MALA DO BLOG.
    Santo Deus…que chatice.
    Faço parte dos preguiçosos que não tem saco nem disposição prá ler as cartas que vocês escreveram, achando que estavam dando verdadeiras aulas sobre o comportamento humano.
    Caraca…Vocês são muito chatos.
    Se juntem os 4, os 3, os 2 ou seja lá quantos vocês forem e se explodam.

  • Sol diz: 11 de outubro de 2011

    Waldic Soriano (1 e 2)!! Pretendo ser breve, estou no meu intervalo e meus dias de ociosidade acabaram, e com eles estou levando comigo um farto material de pesquisa ,portanto (não foram dias tão ociosos assim) foram muito bem aproveitados!! Quanto considerar esse post do Holo descartável, é um absurdo pra com um blog de tamanha credibilidade!! Eles servem um precioso serviço a sociedade, satirizam, gongam e aguçam a curiosidade de seus leitores, dando a eles o direito de fazer uso da liberdade de expressão pra que cada um se manifeste como lhe convier!! Resultado, cria uma divergência saudável entre os que aqui postam seus comentários, uns mais extensos, fundamentados como formadores de opinião que demonstram ser!! Ler ou não cabe a cada um, isso que você esta lendo é uma discussão escrita!! Cabe a você, independente do assunto fazer uso de duas ou três palavras pra definir, satirizar, concordar, etc… Outros entram em outros méritos deixando a escolha da Gretchen em segundo plano!! Por isso encontrei nesse blog um dos mais acessados uma forma de ver e definir sobre minha ótica como se comportam as pessoas no mundo virtual tão questionado, nesse espaço divertido, light que fala da vida de celebridades, outras nem sequer chegam a esse nível e posso lhe afirmar que saí com um farto material pra estudar até que ponto as pessoas chegam!! Encontrei diversas preciosidades, nem todos são como você coloca, existem os que demonstraram um nível bem avançado de inteligência e humildade de colocarem sem vergonha nenhuma (esconder atrás de apelidos) seus nomes e encararam uma discussão virtual escrita de alto nível!! OBS: Portanto isso não confere com sua observação!! Fique á vontade e escreva suas duas ou três palavrinhas e se faça entender!! Quanto ao blog mostrou a que veio, e se o que aqui postam não interessa se digne a evitar de ler e comentar,pois assim não terá o desprazer de usar seus neurônios (se é que os possui) cansando o que chama de mente!!! Meu objetivo alcancei!! Quanto ao seu???? Chamar de comportamento humano???? NÃO! DEFINITIVAMENTE ME FEZ VOLTAR AQUI QUANDO DEI POR ENCERRADO O TEMPO QUE TINHA DISPONÍVEL PRA PEDIR QUE SE RECOLHA A SUA INSIGNIFICÂNCIA E DEIXE DE SE REFERIR A TERCEIROS QUE MERECEM RESPEITO E ME EXCLUA DOS 4, 3,2…….TENHO MAIS O QUE FAZER!!

  • marcos diz: 15 de outubro de 2011

    mas que coisa maravilhosa gretchem trabalha com tudo parabems vc e demais todas criticas sao de invejosos claro vc tam bonita conhecida elegante sensual com certesa as pessoas fazem de tudo para destrui mas olha parabems de todas as artiatas vc para mim e a melhor vai continuar sendo agora e que vai ser mas ainda muito beijos abraçaos eu te amo gata

  • EVA HEMÓRGENES diz: 2 de abril de 2012

    NÃo entendo que ignorãncia é essa de ficarem implicando tanto com o trabalho da gretchen nos Stats. Todo trabalho é digno. Ela mostrou ser uma mulher de carácter. PIOR SE ELA estivesse se prostituindo ou praticando outras atividades que não agradam a Deus e ainda prejudica o ser humano. Tenho certeza que muita gente está com inveja porque gostaria de estar lá no lugar dela. Pelo menos ela está ganhando dólar e mandando pra cá, deve que aqui ela não estava ganhando nada. Fez muito bem, pra que ficar passando necessidade se ainda se tem disposoção para o trabalho. Vá em frente Gretchem, você ainda é nova. Cuide de sua saúde e viva a vida. Só acho que você deve parar com essa bobagem de ficar casanso com qualquer um. N ão vale a pena não. Ccontinue trabalhando, não fique dando ouvidos ao bando de invejosas não. Que Deus abençoe sua familia e seus projetos. Um abraço de Deus para você. Eva, Ipatinga, MG.

  • Renato Borges diz: 30 de junho de 2012

    Cadê o dinheiro dos 15 milhôes de discos que ela vendeu na época em que sua bunda fazia sucesso? será que ela gastou tudo?

  • claudia diz: 28 de maio de 2014

    Deixa ela trabalhar em paz. Ela é livre para fazer o que quiser!

Envie seu Comentário