Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fim de romance! Nicole Bahls leva um fora de Léo Santana

30 de setembro de 2011 43

Oh, a gente super achava que esse romance ia durar… NOT!

Depois de muitos carinhos em público e declarações de amor eterno pelo Twitter, chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls e Léo Santana. A morena contou ao EGO que levou um fora do vocalista do Parangolé:

- Ele terminou comigo na semana passada. No começo fiquei muito triste, mas agora já estou bem.

Todos juntos: “AHHHHHHHHHHHH, TADINHA!!!”

Enquanto curte sua dor-de-cotovelo, Nic sonha em encontrar um príncipe encantado:

- Cansei de namorar por dois meses e terminar, agora quero alguém sério. Sonho em casar e ter a minha família. Vou ter calma, mas vou procurar alguém para preencher meu coração por completo.

Que lindo isso. Mas vem cá, não vai ser posando pra fotos pro tio vendedor de mate na praia que tu vai preencher teu coração, Nicole. #FICADICA

Comentários (43)

  • doodoo diz: 30 de setembro de 2011

    é nao adianta ter um corpo bonito se nao tem nota.
    nem os urubus querem. kkkkkkkkkkkk

    Bejo Gordo….

  • FLOR DE PAULA diz: 30 de setembro de 2011

    E POR QUE NÃO???????????

  • PH diz: 30 de setembro de 2011

    Deixa eu preencher o vazio do teu coração Nic ;)

  • Slater diz: 30 de setembro de 2011

    O problema destas piriguetis é que elas querem ter tudo. Ninguém pode ter tudo, pra cada escolha existe uma renúncia, se ela acha que vai ficar nessa vidinha de pirigueti e ainda vai encontrar o “principe encantado” tá mal da cabeça, chama o “dotor”. Ql o cara que vai qrer casar com um vagaba que fica mostrando a bunda o tempo inteiro pra sair na midia sensacionalista e ser convidada pra escorregar no quiabo no Pânico na TV? Zero chance de ela encontrar um cara que se sujeite a isso. Mulher é o que mais tem por ai, gostosa então nem se fala, ela tá no fim da fila daqueles caras que querem alguma coisa séria. Ela própria não se leva a sério, quem levaria?

  • Arruda diz: 30 de setembro de 2011

    se liga na sunga branca do tiozão…#rilitros!
    kkkkkkkkkkkk…

  • Danizinha diz: 30 de setembro de 2011

    A mulher se expõe, se vulgariza, e quer que algum cara nesse mundo leve ela a sério. É bem difícil, eles podem ficar um tempo, pra se mostrar, mas é só isso. Constituir família com uma pessoa que posa nua, trabalha mostrando o corpo…. Homens adoram olhar, cobiçar… mas pergunta se querem elas para serem suas esposas???

  • Marcos diz: 30 de setembro de 2011

    Essa ai tá querendo (e precisando) ter mais coisas “preenchidas” além do coração…

  • Letícia diz: 30 de setembro de 2011

    Essa foto é a prova de que nem todo moreno de sunga branca é gato.
    hahahahahahahahahaahhahaahahahaha
    E pra quem diz que ela não vai encontrar o principe encantado porque é “pirigueti” eu digo: FALA SERIOOOOOOOOOOOOOO
    Homens não querem saber o quanto elas são rodadas, homens querem mulheres lindas e gostosas e ponto final. Tiazinha e Feiticeira estão muito bem CASADAS #FATO

  • Márcio diz: 30 de setembro de 2011

    Daqui a uns 5 ou 10 anos essa subcelebridade estará gorda feito uma baleia e convertida a uma dessas “religiões” evangélicas. Anotem…
    Fui

  • Marcio Gaúcho diz: 30 de setembro de 2011

    Concordo com o comentário do Márcio, PERFEITO! Mas hj ela é muito BOOOA!

  • PARA O MARCIO diz: 30 de setembro de 2011

    O MÁRCIO SE VC QUER FALAR, SOBRE O ASSUNTO DA NIC TUDO BEM !!! MAIS QUANDO VC, FALA SOBRE RELIGIÃO AI VC JA PULA O GORGUINHO DE RE MEU FILHO, PARA DE CRITICAR A RELIGIÃO SEJA LA QUAL FOR ELA catolica, EVANGELICA,espirita macumbaria e o diabo a 4. E outra se ela cuida do corpo agora ela mais velha não vai querer ser uma gorda feia!! pelo o contrario vai querer esta gatona como muitas outras ai ex luiza brunet (esta linda) Cindy Crawford,Halle Barry e outras por ai muitas outras não e que pessoal que vc conhece rsrsr que ficou assim gorda e horrivel e que as outas vão fica queridinho, Anotem !!!!!!!!!!! bjo marcinho

  • Mariana diz: 30 de setembro de 2011

    Aham, aham. Homens dizendo que ela é só “para usar”, ok. Carla Peres, Feiticeira, Tiazinha, Sheilas, todas hoje são mulheres casadas. Não estou entrando no mérito do certo ou errado, mas vocês, homens, adoram dizer que não namoram mulheres assim ou assado. Se fosse assim, todas as santinhas tinham namorado e as demais estavam solteiras. Por isso que deixei de ser santa, só me ferrei! E não me arrependo nem um pouco, hoje tem vários correndo atrás.

  • douglas antonio diz: 30 de setembro de 2011

    bom indiferente como ela esteje gorda ou gostosa acho que se converter e entregar a sua vida a Deus nao e nada mal….
    ESTANDO GORDA OU GOSTOSA .

  • douglas antonio diz: 30 de setembro de 2011

    bom indiferente como ela esteje gorda ou gostosa acho que se converter e entregar a sua vida a Deus nao e nada mal….
    ESTANDO GORDA OU GOSTOSA.

  • marcelo diz: 30 de setembro de 2011

    olha eu aqui nic!
    eta mulherão essa nicole, além de td parece ter um bom coração e é bem humilde no trato com o publico

    eu gosto dela hmmm

    dava casa, comida, carinho, cafuné…………ô lá em casa

  • Patricia diz: 30 de setembro de 2011

    Ela deve ter priorizado a “ALMA”,por isso levou um pé…hahahaha.

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2011

    Levou um fora do tipo aí porque ele é bixinha e ponto final.

  • para douglas diz: 30 de setembro de 2011

    concerteza douglas vc esta correto, agora esse tal de marcio vir falar mal de religião seja la qual ela for NÃO PODE!!!! TENHO CERTEZA QUE QUANDO,ESSE BURRA esta com algum problema ele pede ajuda de Deus!!!

  • Helena diz: 30 de setembro de 2011

    Nicole Bahls leva mérito demais pelo corpo e assim se sente no direito de se achar celebridade. Porque tem quem peça foto, que elogie demais ou faça ‘declarações de amor’ a ela (o verbalizado “te amo” sem ao menos conhecer). Vocês imaginam onde vai o ego dessa menina? Nas alturas! Vem dizer que prefere “cuidar pouco da carne e mais da alma. corpo se decompõe’ mas engajada em projetos sociais, eventos beneficentes, visita a pessoas com dificuldades… nunca está presente. Mas em compensação na primeira página do Ego para mostrar a bunda na praia, ou comprar roupa no shopping é o que mais aparece! Que tipo de informação fútil é essa que consagra pessoas vazias assim, sem conteúdo algum? Isso só comprova que idade não condiz com caráter, mesmo. Vinte e cinco anos de idade e sem perspectiva de vida alguma, passando vergonha por se contradizer dessa maneira. “Não uso roupa vulgar” mas esse é o estereótipo dela, roupas extremamente curtas, decotadas, desvalorizando a sua própria imagem com exageros. Eu tenho quatorze anos e sei a pressão que a mídia exerce no público que assiste o Pânico na Tv, que acaba chegando até mim por meio dos meninos na puberdade; vêem esse tipo de mulher e praticamente impõem que suas namoradas sejam assim, caso contrário, é “criança” ou “feia”. Tenho muito claro para mim que profissão irei exercer, minhas responsabilidades, minhas prioridades. Malho também, mas por realização pessoal e saúde, para evitar o sedentíssimo e me sentir bonita. Mas com certeza não irei usar meu corpo como instrumento de trabalho. Minha capacidade é meu guia de êxitos. É com muito estudo que serei alguém na vida; uma boa pessoa, com princípios, ética, sabedoria. Vendo que uma mulher dessas é tão valorizada me desanima sim, mas tenho muito orgulho de ser diferente dela.

  • cleo diz: 30 de setembro de 2011

    so nao entendi o que tem de errado em tirar uma foto para o tiozinho do mate??? ela apenas estava sendo simpatica com um fa…ou pq ele vende mate na praia nao e digno de ter uma foto da sub-celebridade???na boa,quem nao e digno de porcaria nenhuma e quem fica o dia inteiro na net falando mal da vida alheia #FICA A DICA…..

  • ABOBRINHAS DA CASSI diz: 30 de setembro de 2011

    Apesar de parecer e se comportar como uma piriguete, não acho ela uma pessoa tão ruim assim, muito pelo contrário. Bonita, corpo bonito, aparentemente simples…inteligente eu não sei, mas tem homem que também não liga muito pra isso, vamocombinané!?,
    Então logo logo ela arruma alguém que preencha tudas as necessidades dela, financeiramente e amorosamente falando.

  • ABOBRINHAS DA CASSI diz: 30 de setembro de 2011

    Todas*

  • Maggie diz: 30 de setembro de 2011

    Incrível! Tudo na vida dessa menina vira notícia, tsc tsc tsc! O que a vida de uma celebridade muda na vida da gente, ME DIZ? Curtir a música, no caso do Léo Santana, ainda tudo bem (tem gosto pra tudo), mas e essa Nicole? O que querem sabendo da vida dela? É muita futilidade mesmo, só rindo. Esse Ego então, antro de desocupados. Ainda bem que existe o Holô pra gente dar uma zuada básica nesse pessoal. Ah não minha gente, muito fácil essa vidinha deles. Tem que passar por uns perrengues aê! Hahaha se Nicole Bahls tiver uma diarréia vai vir: “Panicat com infecção conta: ‘a situação foi dura, mas sobrevivi’.” Aaaaaaah não, ahhhhh não! Paraê! rs é muita ênfase p/ assunto tosco, pior que essas pessoas ainda são as que mais faturam. O mundo tá perdido ¬¬’

  • Enio Lopes diz: 30 de setembro de 2011

    Nicóle !!! Eu sei que tu é bem ” feinha “, mas te dou casa, roupa lavada, comidaaaaaaaaaaaaa e tudo mais que quiser … Vem morar comigo ” BRUXINHA ” ….

  • Ana diz: 30 de setembro de 2011

    De que adianta beleza, corpão se dentro da cabeça tem só um fio…..
    Malham pra ter musculos e atrofiam o cérebro. Gentem, homem não gosta só de corpão, menos vulgaridade, um pouco de cultura e inteligência ajuda.

  • Preto Zé diz: 30 de setembro de 2011

    Tá certo o Léo, essas mina tem q pegah, comeh e largah fora!!!

  • Francisco diz: 30 de setembro de 2011

    O sonho destas modelos que “vivem do corpo”, que vai dos 17 aos 30 anos, que nem carreira de jogador de futebol é: “Casar com um milionario”; “casar com um atleta do futebol, de prestigio”; “posar para uma revista masculina” para comprar um apartamento , um automóvel e ainda sobrar algum”. Não pode é acabar que nem a Gretchem , como garçonete nos EUA, ou a Rita Cadillac, que precisa trabalhar ainda, depois dos 50 anos.
    Para quem pensa que vida de pirigueti é moleza, o tempo ensina que não é mesmo! Mas muitas conseguem o seu “sucesso”, vejam a mãe da filha do Neymar: R$ 50 mil mensais, para o resto da vida.

  • Juliano diz: 30 de setembro de 2011

    O Mariana, deixou de ser santa?!?!
    Conta mais ae…
    Dá um grito que adoro as folgadas…

  • ana diz: 30 de setembro de 2011

    Queria saber quanto o Luan pagou pra ela dizer isso e se passar por homem.

  • Leo diz: 30 de setembro de 2011

    Ela vai encontrar alguem sim. Nao é pq ela mostra o rabo todo dia por aí que nao tem homem que quer coisa seria.
    Só acho que ela deveria ao menos ser um pouquinho mais inteligente e nao usar só o corpitcho pra chamar atenção…

  • Para o Marcio diz: 30 de setembro de 2011

    Te APOIO, vai sim fikar velha “MUITO ARREPENDIDA” DA VIDA Q LEVOU E VIRAR CRENTE, COMO TANTAS OUTRAS JA FIZERAM. Tem pessoas aki que acham que tudo é preconceito, isto é mentira, estamos falando a verdade!!!!

  • para a Cleo diz: 30 de setembro de 2011

    Não é foto com fã, aquele é AMIGO dela, os dois estavam juntos na praia. Ela tava era abusando do tiozinho pra tirar foto… aff

  • Franciele diz: 1 de outubro de 2011

    Esse Pangaré foi bem esperto, simplesmente se vingou do que ela fez. Lembram quando ela tava namorando ele e trocou sem mais nem menos ele pelo Neymar? Pois é… espertão ele, juntou novamente, deu uma comidinha básica e sentou uma bota no rabo publicamente que nem ela tinha feito anteriormente…

  • ana diz: 1 de outubro de 2011

    ooooooooooooooooo ela achava q ele iraaaaaa se casar com ele?kkkkkkkkkk coitada !!!filha se enxarga uma mulher q fica mostrando a bunda nos programas pra todos verem um passa a mao outro pega aqui outro pega ali,LEO SANTANA vai querer uma mulher dessa pra casar? so se ele queser se chamado de corno né?”PIRIGUETE” acorda paixao,vc foi so uma diversao pra ele.AGORA NOS VAMOS TORCER PRA Q ELE SEJA MUITO FELEZ….. JA VC………!!! NAO ESPERAMOS Q ACONTECA A MSM COISA.

  • BIA diz: 1 de outubro de 2011

    HELENA: VC TEM SÓ 14 anos sim, com certeza!!!!
    E como sabe que ela é fútil vazia e sem conteúdo, que ela não tem
    nenhuma perspectiva de vida, que não ajuda carentes???
    Já que é tão novinha assim vai uma dica, que a mamãe deveria ter te dado: Não julgue tanto as pessoas, vc não sabe o dia de amanhã, tenha mais humildade no seu coraçãozinho, tá se achando muito melhor que ela, porque tem metas na vida? Que bom siga em frente, mas lá na frente, se liga, que vc é igual qualquer mortal tá? Garotinha sábia de 14 anos!!!

  • Helena diz: 1 de outubro de 2011

    Oi Bia! Se você não percebeu, eu citei em meu comentário que fico sabendo desse tipo de mulher pelos garotos espectadores do programa, com o qual convivo, pelos quais praticamente impõem que as garotas com quais se relacionam sigam o estereótipo dessa mulher. Você pode muito bem discordar da minha opinião, mas não é cabível para alguém “mais velha que eu” me julgar pela idade. Quem leva a critério idade cronológica e não capacidade, reavalie seus conceitos. A única garotinha que me pareceu aqui foi você, pela forma que abordou sua opinião. Mais uma vez, ressalto que não me incomodo com você discordar de mim. Mas e você percebeu que me julgou? Eu apontei a minha opinião a respeito de declarações que a Nicole, vergonhosamente, fala na mídia. E você? Falou como se eu fosse uma boba imatura. Fico agradecida pela dica. E mais ainda por você considerar que eu disse ser melhor que ela. Em momento algum disse – e nem me considero – superior a ninguém, você que interpretou mal. Não basta ter metas, eu tenho obstinação e foco de sobra para estar bem consciente de que ainda passarei por muitas dificuldades até almejar meus objetivos. Mas com certeza eu vou estar de cabeça erguida, firme e forte, plena de mim e não vou precisar menosprezar os outros para me sentir melhor, como você fez! Tudo de bom para você.

    P.S: Fiquei lisonjeada com seu elogio!

  • Ricardo diz: 2 de outubro de 2011

    ELA E´APENAS MAIS UMA DESSAS MARIA CHUTEIRA POR AI QUE USAM O CORPO PRA FAZER FAMA, E´ DAQUELE TIPO FACIL QUEM TEM DINHEIRO PEGA! ISSO E´ RIDICULO E DIGO MAIS OQUE ADIANTA TER O CORPO BONITO SE ELA MESMO FALOU EM UMA ENTREVISTA QUE NAO E´BOA DE CAMA E´ FRAQUINHA A COITADA KKKKKKKK. SO MUITO MAIS MINHA ESPOSA QUE NAO TROCARIA POR MULHER NENHUMA E´BONITA EM TODOS OS ASPECTOS E NÃO E´ VULGAR COMO ELA !!

  • cristiane diz: 2 de outubro de 2011

    e ai ricardo isso pq vc não me conhceu ainda!! e ai topas?

  • Ricardo diz: 2 de outubro de 2011

    ENTÃO CRISTIANE FALEI QUE NÃO TROCO MINHA ESPOSA POR NINGUEM !E AINDA CONTINUO PENSANDO ISSO. AMO ELA !!NÃO TOPO !!!

  • BIA diz: 3 de outubro de 2011

    QUERIDA, NÃO TE ELOGIEI , SÓ FUI IRÔNICA, DEIXE A IMPÁFIA PRA LÁ , VC NÃO SABE NADA DA VIDA DEIXE DE SER BOBINHA… DAQUI 10 ANOS NOS FALAMOS TÁ?

  • BIA diz: 3 de outubro de 2011

    HELENA, O COMENTÁRIO ACIMA É PA VC BJS!

  • Helena diz: 3 de outubro de 2011

    Bia, quem foi irônica fui eu, você não precisa explicar para que eu note sarcasmo. E o correto é “empáfia”. Quem me pareceu não saber nada foi você, que além de ter uma ortografia irregular, se sente insegura ao conversar comigo! Então está certo, 10 anos é seu limite para se tornar sã e, no mínimo, convicta do que fala. Em momento algum eu “julguei” a Nicole, e mais uma vez para que você possa compreender, apenas citei as atitudes que a mesma comete. Sem mais delongas. Se você achou que eu me posicionei como melhor que ela, isso nada mais é que sua opinião pessoal, não a induzi através de apontamentos a pensar assim. Me diga onde então fui “bobinha”. Por expressar minha opinião, meu pensamento? Devo então me manter calada por ver a mídia consagrar uma mulher que, assim como você, não sabe as consequências do que diz? Aliás, você está em defesa de uma pessoa pela qual não tem ligação alguma, apenas pela discórdia. Percebeu então quem tem o comportamento imaturo, ou será preciso mais um comentário para sua conscientização?

  • Helena diz: 3 de outubro de 2011

    Aliás, você notou a quantidade de pessoas que, sim, julgaram sua “ídola” de forma ofensiva e você me acha boba por citar as falas e atitudes que a mesma expressa. Desde quando ter respeito é ser infantil? Isso só prova que sua opinião não deve ser levada em consideração!

Envie seu Comentário