Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gretchen fala sobre sua vida como garçonete nos Estados Unidos

30 de setembro de 2011 50

A notícia que parou as máquinas essa semana foi de que Gretchen anda trabalhando de garçonete nos Estados Unidos. Diante da repercussão em torno do assunto, resolvemos dar mais detalhes sobre a história.

De acordo com o EGO, a Rainha do Rebolado contou em uma entrevista como tem sido a ralação nos “esteites”. Contaê, tia, é verdade esse papo de você estar trabalhando de garçonete?

- Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria.

As “entre outras coisas” que Gretchen está fazendo por lá são abrir uma empresa de táxis (oi?) e algumas apresentações artísticas, of course. Quem contou isso ao EGO foi a filhota Thammy.

Legal, acho digno.

E a vida amorosa, “frô”, como tá?

- Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente. Não estou apaixonada por ninguém, estou conhecendo muitas pessoas e curtindo uma vida que nunca tive.

Falando nisso, descobrimos que o namor da Gretchen ficou no Brasil. Pelo Twitter, a querida está tentando discutir a relação:


MAVEMCÁ, se não foi pra acompanhar algum namorado ou pra seguir carreira internacional, pra que dar uma de “Sol” e se mudar de país, fofa?

Porque né, do jeito que a crise tá braba na terra do Tio Sam, é melhor dançar a Conga no Brasil do que servir hamburguer pros gringos.

P.S.: Mais alguém tá sentindo o cheiro de “jogada de marketing”?

Comentários (50)

  • dilma diz: 30 de setembro de 2011

    Gentemmmmmm como esta mulher tá feia! Nem para garçonete ela serve! Quanto mais para o resto. Então quer dizer que aqueles casamentões regados a tudo FRANCEISSSSSSSSSSS eram só ostentação? Será que não fugiu do país para não pagar os Bufet”s? kkkkk quem sabe.

  • GIGI diz: 30 de setembro de 2011

    Genteeemmmm…deixa a mulhê ce felizzzz!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

  • tio diz: 30 de setembro de 2011

    Não vejo cheiro de marketing… ela saiu do Brasil falando que estava mudando e blá…blá…blá. Não deu certo lá!! E a vida tem que continuar, foi trabalhar honestamente, mesmo porque parece que ela nunca foi desonesta, é como faz a grande maioria dos mortais. E qual mãe não daria a bunda pelo filhos??? Só as doentes mentais talvez não!!!!

  • Nana-DF diz: 30 de setembro de 2011

    Eu também estaria com vergonha se fosse ela! Ganhou muito dinheiro e não soube aplicar… gostou com plásticas, casamentos e etc… só que pensar no futuro nada! Achei que foi chegar no fundo do poço sim! Podem dizer que é um emprego honrado, que é melhor trabalhar do que roubar e blá blá blá… mas que pegou mal pra ela, pegou sim! Só que diferente da luisa Marilac, ela não está tomando uns “Bons drink”

  • Dede diz: 30 de setembro de 2011

    Totaaaal jogada de marketing!!!!! Nao vamos nos iludir, neh gente!?! alguem jah viu a casa dela aqui no Brasil??? e a pensao que ganha dos pais dos filhos???? sera que precisa mesmo trabalha de garçonete????? acho que nao…..

  • tchê!.. diz: 30 de setembro de 2011

    se era pra nós sentirmos pena, então vamos fazer uma galinha..ops qro dizer uma VAQUINHA pra ajudar a Gretchen!!!!
    kkkkkk……..per favor!!!

  • ana diz: 30 de setembro de 2011

    bom me deu uma pontinha de pena dela… ela bem que tentou mas nao conseguiu se manter na midia com seu rebolado dos anos 30 antes de cristo !!!! (ja era tempo)
    porém não vejo nada de mais em ela seguir com uma pessoa comun qualquer e trabalhar de qualquer profissão que seja. alias quantos e quantos não existem por ai em qualquer lanchonete de esquina que ja trabalhou na tv e bla bla bla ,ela é só mais um caso e boa sorte pra ela,alias a sorte é nossa por não precisar mais ver ela dançar !!!!!

  • Vinicius diz: 30 de setembro de 2011

    Tirei o Chapéu pra ela. Não se michou e ta trabalhando,todo mundo critica os famossos, agora se ela tivesse fazendo um pornô todo mundo falava mal, vão falar mal agora também? Da um tempo pra mulher, nunca gostei dela e o deio o chique bombom… mas admiro que não tem medo nem vergonha de trabalhar.

  • jaja diz: 30 de setembro de 2011

    Pela foto ela não parece estar tão realizada assim…Esse comentário que ela deu … Garanto que deve ter outras tantas opções bem mais dignas para sustentar os filhos!!!!Me poupem, podia ficar sem essa !!! É cada uma… Ei tio, hein?!!!Olha o exagero…!!!

  • Paulo diz: 30 de setembro de 2011

    Ham ham

    deve ser o mesmo empresário da Nana Gouveia
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Isso é o Show Bizzzzzzzz em NY

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Patricia diz: 30 de setembro de 2011

    Marketing…puro marketing..é disso q a maioria das subs vive.
    Vai fazer companhia pra Nana Gouvea..risos…

  • MARYANA diz: 30 de setembro de 2011

    acho muito mais DIGNO trabalhar de garçonete do que mostrando a piriquita aos 4 ventos.

  • NIK diz: 30 de setembro de 2011

    E os filhos já não são adultos? ou ela tem netos e bisnetos para sustentar? A tammy ou o Tammy (escolha o gênero)já é bem grandinha e ganhou seu dinheirinho por aí. a própria gretchen fez uns filminhos pornôs e já gastou tudo??? Fala sério, oportunidade ela teve pra viver bem tranquila até com o dinheiro dos filmes que nem faz muito que foram feitos. :p

  • Mari diz: 30 de setembro de 2011

    Não sabia que mostravam a previsão do tempo do Brasil nos Estados Unidos! Reparem na televisão ao fundo! hahaha

  • edward diz: 30 de setembro de 2011

    O emprego é compatível com a falta de talento dela. Não acho que ela mereça maiores atenções por parte da mídia, afinal, não tem qualquer talento, repito.

  • lidia diz: 30 de setembro de 2011

    agora eu vi mesmo, não pode trabalhar de garçonete,so mostrando a bunda que pode agora???? ela sub mostrando suas partes, pobre e coitadinha como uma garçonete ai para ne !!!!

  • Dilvana diz: 30 de setembro de 2011

    Acho que cada um tem que se preocupar com sua vida,assim como ela esta,trabalhando com dignidade,esqueceram da fama dela ,mas para criticar todos lembram.Parabens Gretchen toca sua vida…

  • Alessandra diz: 30 de setembro de 2011

    Faço reverência à esta mulher! Ela tá trabalhando,pô, pq o povo critica?! A grana que ela já ganhou não dura pra sempre. Ainda mais sustentando vagabundo como ela fez… Não concordo com os namoros e afins dela, mas muitas mulheres que aqui criticam não sabem viver sem um macho do lado pra chamar de seu e, mesmo a relação sendo ruim, dizem pras amigas que tá tudo maravilhoso e perfeito! Pura carência(da Gretchen e de ALGUMAS mulheres)! Torço pra esta nova fase da Gretchen dar certo e, que aprenda a ser feliz sozinha e trabalhando!

  • Fer diz: 30 de setembro de 2011

    O botox deve ter ido parar no cérebro! Coitada das crianças! Oh Decadência!

  • Laís diz: 30 de setembro de 2011

    Ma vem cá, no OMG diz q ela ta casada com um chef de cozinha e que por isso pode trabalhar lá!
    Agora não entendi mais nada…

  • Paulo diz: 30 de setembro de 2011

    Impressão minha, ou na TV atrás tem o mapa do Brasil ?

    Tá parecendo jornal da Globo apresentando a previsão da metereologia…

    Será que essa lanchonete é nos states mesmo ?????

    Sinistro

  • Valderi diz: 30 de setembro de 2011

    Vem cá, essa foto é dela nos eua?? Pois se vcs prestarem atenção, no fundo está uma previsão do tempo com o mapa do Brasil na tv!

  • Alessandra diz: 30 de setembro de 2011

    Ah e, relendo os comentários, realmente pergunto: que mãe, vendo seus filhos passarem fome e, sem chances de emprego, seja por falta de estudo, qualificação profissional ou experiência ( como a maioria dos brasileiros, principalmente os jovens), não faria um programa aqui ou ali para alimentá- los? Só essas que jogam o bebê no mato ou as o que criam pra pedir esmola! Ela usou uma expressão, que qquer um de nós usaria… Por exemplo: se meu pai ou minha mãe estivesse com cancer e, eu não tivesse opção, daria o c* pra tratá- los! Simples assim. Mas como é a Gretchen…

  • Angela diz: 30 de setembro de 2011

    Tá mostrando a previsão do tempo no Brasil num dos televisores….

  • Jujuba diz: 30 de setembro de 2011

    Tenho pena dos filhos dela… Ela não pensou nos filhos em nenhum momento. CADÊ TODO O DINHEIRO QUE ELA GANHOU NA SUA CARREIRA DE TANTO $UCE$$O???
    Alguém aqui se lembra que HÁ 1 ANO ATRÁS, ESTA MULHER ESTAVA SE CASANDO PELA MILÉSIMA VEZ, COM TUDO DO BOM,DO MELHOR,DO MAIS CARO E CHIQUE, REUNINDO A HIGH SOCIETY DE GOIÂNIA? Alguém se lembra disso? Pra gastar com casamentos ela tem. Essa mulher só pensa em homem, só pensa em macho. Tanto é que tá lá no twitter trocando juras de amor com esse tal de Vilton. Tô vendo a preocupação dela com os filhos sim. E esse filhos cada um tem um pai. Cadê esses pais tb???
    Uma mulher que apanhou de um homem, que foi chorar em rede nacional, e disse q nunca mais queria saber de homens na vida dela, E MESES DEPOIS TAVA FAZENDO FILME PORNÔ COM O MAIS NOVO MARIDO? ISSO É SER DIGNA??? PRECISA SE REBAIXAR TANTO ASSIM?
    Vejam a Sula Miranda, irmã dela, que diferença!!! Ela sim é uma mulher digna.
    Ou a Gretchen é louca ou ela tá fazendo um super marketing pra chamar a atenção de quem tem peninha dela pra poder dar mais um golpe na vida.

  • Valderi diz: 30 de setembro de 2011

    Agora vão dizer que ela é corajosa e isso e aquilo outro, mas me diga, de que adianta ir pros eua se é pra trabalhar servindo cachorro quente numa lanchonete?

  • EDUARDO diz: 30 de setembro de 2011

    Por que nenhum de vocês se pergunta por qual motivo ela não escolheu essa mesma profissão há anos atrás quando começou a fazer sucesso na tv mostrando bunda,sendo uma das primeiras a iniciar o vulgarismo nas músicas brasileiras???
    Bando de cínicos,a decadência na vida dessa mulher é visível,teve fama,dinheiro,mas não foi mulher suficiente para manter um casamento,nem para constituir uma família decente…

  • kapeta diz: 30 de setembro de 2011

    Sobre a televisão estar a mostrar notícias do BR: é muito comum estabelecimentos comercias no exterior voltados para Brazucas terem Globo Internacional e outros canais brasileiros. Onde vivo, elite e não-tão-elite-assim brasileira tem TV a cabo que pega canais brasileiros como o Globo Internacional quando não tem mesmo uma antena parabólica para pegar a mesma Globo (e outras) que vcs vem aí. Portanto, a foto deve ter mesmo sido tirada de onde dizem ser.

  • Tutancamon diz: 30 de setembro de 2011

    Em outra matéria, aqui no Holofote mesmo, dizia que esse restaurante, tal de Netto Café é especializado em cozinha brasileira. Logo, as televisões deviam estar passando a Globo Internacional quando a foto foi tirada.
    Em relação à ela estar lá trabalhando como garçonete, não sei porque interfere tanto na vida das pessoas. Como pessoa pública, pelo que vejo aqui pelos comentários, nunca foi importante para ninguém (ou foi?) e agora lá fora não deveria ser importante também. Deixem a mulher seguir a vida dela da forma que ela achar melhor.

  • Sandro diz: 30 de setembro de 2011

    Olha a TV atrás dela; ela está aqui no Brasil, e disseram que está nos “states”. Pura jogada de marketing. Talvez esteja trabalhando de garçonete no Brasil, e dizem que está nos EUA. Pra quê isto? Boa pergunta. Deve ser um novo filme daqui uns dias. rsrsrsrss

  • Decadenciaaaaa… diz: 30 de setembro de 2011

    Concordo com o Eduardo!! E outra, trabalhar de garçonete é digno sim, mas pessoas que estudam, que se preocupam com o futuro, trabalham em lanchonetes quando jovens, mas CRESCEM, EVOLUEM, não REGRIDEM que nem gente que só quer saber de vulgaridade, casamentos fajutos, ostentação e outras coisas mais… Se precisasse se prostituir pra dar de comer aos filhos faria? Beleza titia, mas que tivesse se preocupado com a vida pra nunca ter que passar por isso!!!!!!!

  • Paulo diz: 30 de setembro de 2011

    Pera aí Dnª Jujuba….

    Sula Miranda Digna ??????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    pergunta porque ela saiu do SBT….

    DnªIris Abravanel te explica, porque deu um pé na bunda da amante do marido Silvio Santos…..

    cada 1 faz o que bem entender de sua vida, mas não me faz comparações….

    Ainda estou achando que essa lanchonete não é nos statesssss

  • Barbara diz: 30 de setembro de 2011

    Paulo, essa lanchonete que ela trabalha é de comida brasileira, ou algo do tipo, li em outra postagem sobre… Deve ser por isso que aparece programas brasileiros na tv.

  • Tati diz: 30 de setembro de 2011

    Pode ser q agora o dinheiro q ela ganhar por lá sirva pra alguma coisa útil. Pq convenhamos cadê o dinheiro q ela ganhou com filmes pornos e posando nua? Esta sempre na pior financeiramente pq é dinheiro maldito, isso sim.Lembrei daquela atriz de Esteio q entrou nessa vidinha e acabou se matando. Nunca é tarde pra mudarmos de vida. Uma pessoa q já fez o q ela fez perde o respeito por si mesma. Fica como garçonete q vc faz mt melhor.

  • pitaqueiro diz: 30 de setembro de 2011

    quanto ao tempo na tv, acho q pode ser Globo ou Record que pega normalmente nos Eua, oh down, agora o cheiro de Marketing, fotografou no aeroporto, qdo ia, agora falou o nome da lanchonete em Orlando, frequentada por brasileiros, já vi este filme – aquela do Côco, diz que vendia água de côco em Copacabana, falou falou, até conseguir colocação na novela das sete, e eu passei em Copacabana, e não vi carrinho coisa nenhuma, aliás me falaram, qdo tinha era a mãe da atriz que ralava, hum, ãrrãn, táh sei!!!!!!!!!!!!!!

  • MEL diz: 30 de setembro de 2011

    EDUARDO: JÁ DEIXEI MINHA RESPOSTA NO OUTRO POST DA GRETCHEN, Quando vc inicia uma coisa ruim, só te segue quem quer, concorda?
    um bando de mulheres vieram depois, de livre e espontânea vontade, por tanto colocar a culpa só nela é cruel!!!
    E o macharedo de plantão, era e é o que mais alimenta este tipo de
    “trabalho”, ou vai dizer que vc não gosta, aliás este bando de homens, falando mal dela, garanto que paravam tudo só pra ver ela se apresentar!!! HIPÓCRITAS.
    E agora eu gostaria de saber por que a família dela não é DECENTE?
    Porque ela tem filha lésbica? As pessoas nascem homossexual, elas não escolhem não, e a Gretchen foi uma mãe maravilhosa, porque não deu as costas a filha, como faria gente preconceituosa como vc, ou a família não é decente, porque não tem um pai lá dentro? Desde quando homem é sinal de harmonia, paz felicidade, amor, fidelidade?
    Quando casa e dá certo e o marido é um bom pai e esposo, ótimo, mas quem disse que é assim em todos os lares?
    Enfim Eduardo, julgue menos, a sua vida deve ser muito PERFEITINHA, pra atirar tantas pedras né????

  • Kaka M. diz: 30 de setembro de 2011

    E o q foi q a Kaka comentou hoje de manhã no post sobre o novo emprego da rainha do rebolado?! rsrs… obvio q eh marketing! nesses anos dourados Gretchen com certeza adquiriu habitos caros, gostos caros, q o salario de uma garçonete nao pode pagar. Mesmo q ela precisasse de dinheiro, ela daria outro jeito… Num pais q ate Geisy Arruda trabalha na TV, gretchen eh rainha!

  • Luis Moura diz: 30 de setembro de 2011

    Parabéns Gretchen.
    Deixem que falem.
    Prostituição não.
    Trabalhe e cuide de sua vida.

  • felipe ferreira diz: 1 de outubro de 2011

    total jogada de marketing…se liguem nas tvs atrás dela….tá passando o jornal nacional com a previsão do tempo…olhem só aparece o mapa do brasil direitinho…sei que tem a globo internacional e tals…mas ai é muita coincidência…pra mim essa foto foi tirada no brasil…é montagem de algum amigo dela pra se auto promover… oq ue vcs acham????????????????

  • Roberta diz: 1 de outubro de 2011

    ERA SO PRA PROMOVER O BAR,, MARKETING PURO TODOS CAIRARAM KKKKK!

  • Aline diz: 1 de outubro de 2011

    Olha que lindo,todo mundo atirando pedra nela,dizendo que ela esta decadente,que ela gastou todo o dinheiro,que ela teve milhares de homens e tal… Alguem ja parou pra pensar que talvez ela tenha cansado dessa vida e queira recomecar?? Alguem ja parou pra pensar que ela eh um ser humano como nos que erra e acerta,que cai e levanta e que tem todo o direito de uma 2a,3a,20a chance?? Ninguem eh perfeito.Ela fez sim muita coisa errada mas quem somos nos pra julgar?? Jesus foi o unico ser perfeito que pisou nessa Terra e foi Ele quem disse ” Atirai a 1a pedra quem nao tiver nenhum pecado”.Ele era o unico que poderia ter julgado a mulher infiel mas ao contrario,nos deixou uma licao de amor… Desejo toda sorte do mundo a Gretchen!!

  • Giovanni diz: 1 de outubro de 2011

    Isto se chama “A decadência do ser humano”. Este exemplo serve para aqueles que brilham os olhinhos vendo essas subs celebs na tv, acham que a vida é linda e cheia de luzes e dinheiro, entrevistas e festas, etc. Quando somem da telinha acabam como essa daí. Fazem tudo o que dá na telha e falam suas idéias como se fossem exemplos de pessoas. Prefiro minha vida normal de anônimo. Vergonha alheia.

  • Sol diz: 2 de outubro de 2011

    Em nada me surpreendeu a jogada de se promover,e talvez a própria lanchonete!! Quase todos caíram nessa, mas sei que o blog Holo captou o verdadeiro objetivo dessa “pegadinha”!! Esses profissionais que aqui postam ,satirizando um fato que pra muitos pareceu algo louvável, o “faro” jornalístico do Holo matou a xarada!! O que ela queria, conseguiu, polemizar pra chamar atenção,era seu objetivo mostrar que dela não esqueceram, pois esta sendo destaque da mídia que esta conduzindo tudo a favor dela,sensibilizando as pessoas pra ser “enxergada”!! Obs: O holo foi muito inteligente em “sacar” que se tratava de uma forma de se promover usando a boa fé de alguns que ficaram penalizados c a situação e até acharem que se tratava de uma forma digna de sustentar os filhos!! Só que já ficou claro através de outras “fontes” de contato que tudo não passou de uma “jogada” pra se promover!! Quanto ao texto postado pelo Holo, fiquei meio constrangida, pois usaram o meu nome de batismo, mesmo entre aspas (SOL) como se ele fosse associado a estrelismo!! Sei que é uma forma de expressão, que pode ter esse sentido quando usado (referindo se) ao astro solar (o sol)! Mas gosto muito do meu nome, muitos dizem que tem tudo haver comigo,minha personalidade em nada comparada a estrelismo!! ISSO QUE DÁ BATIZAREM A GENTE COM A INTENÇÃO DE DEFINIR O QUE REPRESENTAVA NA HORA QUE NASCI, AGORA PRECISO SABER CONVIVER COM AS COMPARAÇÕES SATIRIZADAS!!!

  • Nana-DF diz: 5 de outubro de 2011

    Sol, pq os seus comentários não tem nada a ver?

  • SOL diz: 5 de outubro de 2011

    Querida Nana DF!!! A pergunta faço eu pra você, pois só comentei o tema postado pelo Holo!! Pergunte á eles, pois pelo que entendi estão se referindo a Gretchen e seu ato de “estrelismo” dizendo que estava deixando o Pais pra buscar novos caminhos na carreira de cantora!! E como então explicar o fato de o blog Holo satirizar com algo que é comum nesse espaço! Cada um interpreta de uma forma particular e se manifesta do jeito que lhe convier!! Democracia, liberdade de expressão!! Obs: Agora se estás te referindo a comparação com meu nome, é um direito meu me manifestar, já que SOL(astro solar )tem várias definições, infelizmente ou felizmente me deram esse nome, como tem outros,ex: LUA, etc… Se não entendeste tente ler novamente!! Esta dentro do tema proposto contradição sobre o propósito verdadeiro de uma cantora, que esta exercendo uma outra atividade e não aquela que disse aos quatro ventos que iria em busca de tentar carreira lá fora! Agora quem sou eu pra julgar uma pessoa que praticamente desconheço e que esta em questão aqui sua vida no exterior, baseada nas fontes do Holo!! Estavam certos quanto ao que aqui postaram, é só se informar melhor!!!

  • Sol diz: 5 de outubro de 2011

    Uma obs: NANA! O fato de me sentir particularmente gongada, nada haver, meu nome em nenhum momento foi sitado apenas usaram o sol pra fazer uma comparação, e eu me manifestei pois muitas vezes a gente passa por situações meio cômicas devido ao nosso nome de batismo!! Não somos nós que escolhemos, são nossos pais, mas gosto dele mesmo assim!!!

  • EDUARDO diz: 7 de outubro de 2011

    Querida Mel:
    Se minha opinião te feriu,não posso fazer nada.Gosto de mulher como qualquer homem normal,mas Não gosto de mulheres vulgares que fazem de tudo para aparecer na mídia,inclusive apelando para a sexualidade.
    Quanto à homossexualidade existem apenas dois gametas x e y para os sexos masculino e feminino(isso é genética),portanto,ninguém nasce gay tu falaste,agora que julga preconceituoso é tu por eu não gostar da filha dela,algo que eu não sou obrigado a gostar.

  • Sol diz: 7 de outubro de 2011

    Eduardo concordo com você sua indignação quanta a vulgaridade de algumas mulheres! São elas que se desvalorizam, e ainda mais saindo daqui para o Exterior, reforçando o que já pensam das mulheres Brasileiras, pra eles aqui só tem mulher de vida fácil, mas não é assim!! Infelizmente uma grande maioria tem sido! Uma vergonha, a apelação a que se propõem esse tipo “de mulher” dá náuseas literalmente!!! OBS: Tiveste acesso ao comentário que um cantor Brasileiro, não lembro nome, é aquele que o irmão caiu com helicóptero) tenta ver as barbaridades que ele disse e definiu as mulheres la no Exterior!! Foi com todas as letras, de piranha pra mais,etc.. Agora ta tentando se desculpar do que disse, mas em nada vai adiantar, disse e ta gravado, não tem como ele dizer que foi um mal entendido!! Nossa imagem la fora esta generalizada por causa de umas que não se dão ao respeito!! Quanto aos gays, no meio que circulo tem muitos! Pra mim são uns amores! cada um pensa como achar melhor, respeito!! Mas jamais nenhuma prova científica, se referiu que ser gay é genético, já nasce sendo!! Não concordo acredito que talvez o meio que frequentam desde a época escolar até nos inúmeros que poderia citar aqui, colabore e muito com a tendência homossexual!! Gosto não se discute, vejo como uma opção ou até um desvio no comportamento no meio em que foram criados! Pra mim é um mistério, nem me atrevo a julgar! Desculpe por ter dado um pitaco no seu comentário, mas observei que você e a Mel, divergem em quase tudo!! Abraço!!

  • SIRLEI diz: 30 de janeiro de 2012

    DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA . ENTÃO PQ TANTAS CRITICAS ? POR ISSO QUE VEM AQUELE DITADO .** DEIXE QUE DO MEU DINHEIRO EU CUIDO ,PQ DA MINHA VIDA JA TEM MUITA GENTE Q CUIDA ** É POUCO ,OU QUEREM OUVIR MAIS ?

  • vanda diz: 2 de maio de 2012

    coitada da grethen,!!! ela não se conforma em pendurar a chuteira, pois o tempo dela já passou e o jeito é se conformar em ser garçonete porem eu acho um serviço muito puxado pra idade dela.

Envie seu Comentário