
A notícia que parou as máquinas essa semana foi de que Gretchen anda trabalhando de garçonete nos Estados Unidos. Diante da repercussão em torno do assunto, resolvemos dar mais detalhes sobre a história.
De acordo com o EGO, a Rainha do Rebolado contou em uma entrevista como tem sido a ralação nos “esteites”. Contaê, tia, é verdade esse papo de você estar trabalhando de garçonete?
- Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria.
As “entre outras coisas” que Gretchen está fazendo por lá são abrir uma empresa de táxis (oi?) e algumas apresentações artísticas, of course. Quem contou isso ao EGO foi a filhota Thammy.
Legal, acho digno.
E a vida amorosa, “frô”, como tá?
- Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente. Não estou apaixonada por ninguém, estou conhecendo muitas pessoas e curtindo uma vida que nunca tive.
Falando nisso, descobrimos que o namor da Gretchen ficou no Brasil. Pelo Twitter, a querida está tentando discutir a relação:

MAVEMCÁ, se não foi pra acompanhar algum namorado ou pra seguir carreira internacional, pra que dar uma de “Sol” e se mudar de país, fofa?
Porque né, do jeito que a crise tá braba na terra do Tio Sam, é melhor dançar a Conga no Brasil do que servir hamburguer pros gringos.
P.S.: Mais alguém tá sentindo o cheiro de “jogada de marketing”?

Comentários