Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tá faltando gostosa no mercado? Revistas masculinas repetem ensaios

09 de outubro de 2011 22

Tá faltando mulher BOA ou tá faltando grana? Raramente uma celebridade que se preze posa nua, enquanto as revistas estão viradas em subcelebridades. Há um ano, a atriz Cleo Pires posou nua. Desde então, só segundo escalão das celebs.

Querem saber quem anda repetindo a perseguida por aí? Leiam abaixo!

desGracyanne Barbosa posou para a Playboy em 2007, quando ainda era normal dançarina do Tchakabum. Muito mais musculosa hoje em dia, ela negocia um ensaio com a revista Sexy.


Mulher Melancia, aka Andressa Soares, posou nua CINCO VEZES. Não cansaram de ver a mesma coisa, macharedo?


Adriane Galisteu posou peladona em 1995 quando ainda era conhecida como “a namorada do Senna”. Em agosto deste ano, posou novamente para a Playboy e é conhecida no Brasil por motivos que desconheço.


E aí, quem vocês querem ver peladona?


Comentários (22)

  • Luísa diz: 9 de outubro de 2011

    Gente, como a Gracyanne era bonitona naquela época. O que essa mulher fez consigo mesma?? Impressionante!

  • Alana diz: 9 de outubro de 2011

    “Por motivos que desconheço”

    hahahahahaa Também não entendo.

  • Cristiano diz: 9 de outubro de 2011

    Eu queria ver tu peladona pra ficar falando mal de ti que nem tu fala de TODO MUNDO!

  • Márcio C.M. diz: 9 de outubro de 2011

    Esse repeteco todo de Capas de Revistas Masculinas acontece pq ainda há um Tabú para essas famosas do meio artístico. Poucas encaram o ensaio nú como um trabalho como qualquer outro. Embora não admitam, a maioria teme que sua imagem fique vulgarizada e depois, não consigam trabalhos mais importantes e reconhecimento na carreira.
    O curioso é que muitas não vêem problema em tirar a roupa se o papel no filme ou mesmo na TV exigir. Aí, neste caso vale tirar a roupa pela Arte. Ainda que essas imagens possam ser capturadas e depois rodar pela internet sem render um único centavo a mais pela exposição.
    Bom, eu gostaria de ver nas páginas da Playboy ou Sexy famosas como Paola Oliveira, Mariana Ximenes, Adriana Birolli, Simone Soares (a irmã da Lili no Astro), Alinne Moraes, Guilhermina Guinle, Carolina Dieckmann, entre outras… Ou seja, opções não faltam, o que precisaria é desmistificar o ensaio nu nas revistas masculinas, como algo que pode macular a carreira. Para isso acontecer, a própria Playboy e a Sexy deviam ser mais seletivas na escolha de suas capas pois, qual famosa gostaria de ter o seu nome associado a uma revista que coloca na capa as Mulheres Frutas, as Funkeiras, Ex-Atrizes Pornô ou outras que baixam o nível da publicação.

  • dilma diz: 9 de outubro de 2011

    Claro que é tudo photoshop, mas a mulher melancia temos que concordar esta muito mais sexy e de acordo com a proposta da revista que a Galisteu.

  • Alex diz: 9 de outubro de 2011

    Tá faltando é grana e prestígio. Com a playboy virada em mulheres fruta e ex-bbb, a moral deles anda mto em baixa com as mulheres top do mercado. Há tempos o nível tá péssimo.

  • Sergio diz: 9 de outubro de 2011

    Faz anos que Nao compro estas revistas, justamente pelas porcarias apresentadas e pelas fotos ridículas, cheias de efeitos e Photoshop. Dai, me reservo o direito de ver na internet de graça. Dai é que dá menos vontade de comprar ou assinar.

  • ARmando Pinto diz: 9 de outubro de 2011

    Eu também quero ver você peladona !

  • Cassiano diz: 9 de outubro de 2011

    Faz tempo que a Playboy deixa a desejar. E muito chato aguentar 6 meses de BBB’s na capa, e 4 meses de repeteco. Com muita sorte, consigo comprar 1 edicao por ano.

  • Anna Felipa diz: 9 de outubro de 2011

    O que torna um homem ou uma mulher sensual e sexy, é conservar partes do corpo escondida. Um homem com uma cueca boxer é muito mais interessante de se ver do que um homem nu. O mesmo vale para as mulheres. Tirou tudo, perde-se o encanto e a fantasia. Portanto sem roupa para ambos, só entre 4 paredes. ( Perdoem se escrevi BOXER errado, para dizer a verdade não sei a grafia correta desta palavra. Então quem souber, pode me corrigir).

  • Fernanda diz: 9 de outubro de 2011

    Deixa repetir. Depois dá para fazer time-lapse das beldades e comparar a qualidade dos profissionais de photoshop. Não é o tempo que passa para todos, o profissional do photoshop que não sabe usar o potencial da ferramenta. Estes dias vi uma foto da Piovanni que ficou com cara e corpo de 18 anos. Quero saber o nome deste profissional .. kkkkkkkkkkkkk

  • Fabio diz: 9 de outubro de 2011

    Minha mulher…..

  • joao diz: 9 de outubro de 2011

    Olha com quem a Gracyanne tá “casada” e depois me fala. Essa gata, “que era”, tá um bagulho, toda bombada, perdeu a Graça…

  • Danihell diz: 10 de outubro de 2011

    Eu acho a Gracyanne Barbosa um travecão! Olha a diferença da cara dela na capa da playboy para o fumo ela é na vida real? Só maloqueiro p gostar daquilo. Puro photoshop! E a melancia, com todas as polêmicas sobre ser balofa ou não, fotografa muuuuito melhor. Já vi ela de perto e posso dizer que não tem uma marquinha na pele. Nem estria, nem celulite. Nada! Antigamente eu acahava ela tosca, mas pensando melhor, ela é só brega. Eu ia.

  • Jérson diz: 10 de outubro de 2011

    Pessoal, na verdade não é que faltem gostosas, mas a mulher deve ter um outro atrativo que não seja apenas estar pelada, pois assim todas são iguais, ou seja, o que muda e dá o destaque, é o que ela representa para a sociedade estando em evidência no meio televisivo, por exemplo.

  • Laís diz: 10 de outubro de 2011

    Sinceramente, espero que essas barangas continuem posando, pois me acho LINDA qdo vejo essas mulheres na capa das revistas!

  • claudio Albieiro diz: 10 de outubro de 2011

    Perdoem se me repito mas existem mulheres cujo único talento é tirar a roupa e essas não me interessam…papel de presente bonito com conteúdo duvidoso existe aos montes por ai.

  • Rosana Peres diz: 10 de outubro de 2011

    Marcio C.M..concordo com vc.

  • Le diz: 10 de outubro de 2011

    Não existe nível bom ou ruim para se tirar a roupa. Desde quando que tirar a roupa é trabalho? Arte? Me poupe, mulher que se preze não tira a roupa por dinheiro e muito menos sob o rótulo hipócrita de “nu artístico”. Como se não soubessem a finalidade das fotos. Ao menos as periguetes assumem o que são, não se fazem de boa moça como a exemplo da nossa queridinha Grazi Massafera.

  • Ná diz: 10 de outubro de 2011

    O engraçado é que o tio do photoshop nunca trabalha igual. A Melancia saiu diferente em todas. kkkkkkkk

  • Rabugento diz: 13 de outubro de 2011

    FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI, FANI,FANI, FANI, FANI, FANI, FANI!!!

  • Rabugento diz: 13 de outubro de 2011

    Designo a mim mesmo para diligenciar junto ao corpitcho da Laís, autorizada a perícia que se fizer necessária para comprovar a alegação. Desnecessário o acompanhamento policial. Publique-se. Intime-se. Dil. legais.

Envie seu Comentário