Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fiuk critica comportamento das mulheres: "Tem que se valorizar”

11 de outubro de 2011 90


Atenção mulherada! Bora mudar a atitude, o comportamento. Pelo menos se vocês quiserem conquistar o agrado do Fiuk. O filho do Fábio Jr. detonou o comportamento das moças em um entrevista ao site O Fuxico:

– Todos têm seu momento mulherengo na vida. Hoje em dia o grande problema é que a geração atual de mulher é a mais perdida que já vi na minha vida – detona.

O rapaz, que completa 21 anos neste mês e namora a produtora de moda Natália Frascino, acrescentou ainda que as meninas não estão se dando valor e deixam os homens fazerem o que querem com elas.

– Acho que isso vem acontecendo, talvez pelo lance dos direitos iguais, mas a mulherada não está se dando valor. Não precisa ser um bando de Sandy, mas tem que se valorizar.

Agora eu quero saber a opinião das nossas holofoteiras!!!



Fiuk tem credibilidade e tá falando a verdade????

ou…

Quem é o Fiuk pra falar alguma coisa?

Comentários (90)

  • Ana diz: 11 de outubro de 2011

    Esse cara se acha o gostoso, mas é um magricela de quinta categoria…
    mal ator, mal cantor e só esta na tv porque é filho do fabio junior. Se encherga pia feio gente *pronto falei

  • Renata diz: 11 de outubro de 2011

    Independente de ser o Fiuk, o que ele disse está mais do que certo.

  • Letícia diz: 11 de outubro de 2011

    Olha, eu confesso que não gosto dele não, e muito menos das músicas dele… BUT, ele esta sim falando a verdade, eu acho que se analisarmos, realmente as mulheres que estão comandando hoje em dia, estão querendo dar uma de “caçadoras”, os caras só esperam, não fazem mais nada, elas andam disputando pra ver quem pega mais, elas bebendo e caindo de bebadas, e elas saindo apenas para transar. O que, é claro, sempre temos exceções, que ainda são das antigas, como EU ;D HAHA Será que seria pelo fato de hoje em dia termos muitos gays e pouco homem pra mulherada toda? Hmm… quem sabe.

  • altamiro soares pinto diz: 11 de outubro de 2011

    O PROBLEMA QUE ELE DETESTA CONCORRÊNCIA

  • barbara diz: 11 de outubro de 2011

    não gosto dele…mas que está certo, sem dúvida está!

  • Gabriella Richmann diz: 11 de outubro de 2011

    Eu concordo com ele!

  • B. diz: 11 de outubro de 2011

    Mulher tem que se valorizar sim. Mas o engraçado é “essa é a geração de mulheres mais perdidas que eu já ví na minha vida”. Quantas será que ele já viu? Não tem nem 21 anos! Hahaha

  • Jade diz: 11 de outubro de 2011

    Primeiro, ele critica uma conduta que segundo ele não é adequada às mulheres, porém é este mesmo tipo de comportamento que a maioria dos homens possui, mais especificamente o grupo ao qual se refere (jovens). Sem direitos iguais?! Segundo, quem produz e reproduz esse comportamento de relacionamento descartável é a sociedade atual, que é a mesma coisa que dizer a sociedade machista, ou alguém duvida que ela realmente seja assim; portanto, os homens enquanto gênero repudiam o que eles mesmos produzem através da sociedade que ainda é determinada por eles, apesar das crescentes conquistas que tivemos nos últimos 30, 40 anos.

  • denise diz: 11 de outubro de 2011

    concordo.

  • Claudia diz: 11 de outubro de 2011

    Não precisa ser um bando de Sandy hahahaha. Adorei.
    Ele é metidinho sim, mas falou a pura verdade. Tem cada mulher aí que faz a gente sentir vergonha alheia. Só falta pular em cima dos caras.

  • Pri diz: 11 de outubro de 2011

    Acho que ele tem razão em partes, porque não dá pra generalizar.

  • Pati diz: 11 de outubro de 2011

    Independente de ser o Fiuk, o que ele disse está mais do que certo. +1

  • Juliana diz: 11 de outubro de 2011

    Sendo Fiuk ou não Fiuk está mais do que certo, ainda mais depois do último post.

  • CRISTIANE diz: 11 de outubro de 2011

    CONCORDO C/ELE… ACHO Q/AS MULHERES DE HOJE EM DIA ESTÃO MUITO VULGARES..TALVES SEJA A INFLUENCIA DAS MULHERES DA TV .. TIPO AS “FRUTAS”!!….

  • Haha! diz: 11 de outubro de 2011

    Com 21 anos diz q é a mais perdida q ele já viu em sua vida. Precisa dizer mais alguma coisa?

    #seacha

  • Gabriela diz: 11 de outubro de 2011

    Ahhh faz o favor, né?

    Não aguento essa história; eles podem sair com várias que ganham fama de pegador, a mulher não pode sair com quem ela quer porque fica com fama de vagabunda!!

    Saiam mesmo e divirtam-se muito meninas… Vão ficar se guardando pra quê? Pra agradar o Fiuk?? Cada um sabe do seu corpo e dos seus princípios! Se fecha, meu filho, e não me venha com falso moralismo!

  • Juh diz: 11 de outubro de 2011

    Veeeeem cá??! Porque que as mulheres sempre saem como as SAFADEENHAS nessa historia? Quer dizer ela n pode transar com um desconhecido pq eh puta..mais um cara se faz o mesmo é pegador?!
    FALA SÉRIO! Também acho que devemos nos valorizar, pq convenhamos..o q tem de mulher vulgar ultimamente não é brincadeira. Mas esse papo de home PODI mulhé NÃO táá complicado.
    Atenção meninas atitude e vulgaridade são coisas bem diferentes.
    Sou super a favor da modernização e da igualdade entre os sexos. MAS MENINAS. PLEAASE, NÃO PERCAM A CLASSE. Os meus olhos e a sociedade agradecem

  • eU diz: 11 de outubro de 2011

    CALABOCA FIUK! “todas as gerações” o q? pre escola, maternal?

    por que os homens nao precisam se valorizar? se as mulheres gostam de aparecer, gostam de andar peladas, e gostam q olhem pra elas o qq tem? isso é pra satisfazer o ego masculino, q pode sair a vontade,q pode tirar a camisa, q pode beber….

    deixa as mulheres serem livres! se elas gostam de ser frutas azar o delas, quem nao gosta nao seja!

  • Priscila diz: 11 de outubro de 2011

    Nem todas mulheres agem como vagabas, e digo mais: quem `e Fiuk para falar QUALQUER coisa?

  • anna diz: 11 de outubro de 2011

    nao sou fa do guri, mas ta coberto de razao….
    que mulherada sem nenhuma atitude,amor-proprio ou
    noçao….

  • danihell diz: 11 de outubro de 2011

    Pois eu sempre preferi a Sandy às outras rameiras da mídia. E quem é este Fiuk? Tá se achando o último biscoito do pacote? Fica a sombra do papai rico e famoso e sai falando o que quer? Vai malhar, magrelo!

  • eu diz: 11 de outubro de 2011

    éééé, pior que ele esta certo mulherada… o que vocês fazem, vocês tem que guardar para vocês, e vê bem com quem faz o que, caso contrario entra no grupo do chinaredo que só serve para… isso é comentado entre nos homens, aquela é … a outra é… aquele la então… ai vocês reclamam que não acham homem que preste, mas vocês já se perguntaram se ninguém sabe o que vocês aprontam?? e sabe aquela amiga de vocês??? sera que ela é amiga mesmo??? ou depois que vocês contam seus segredos elas repassam para os outro??? mas cada um faz o que quer, o que nao pode é reclamar depois…

  • vanessa diz: 11 de outubro de 2011

    acho que ele esta super certo…
    Nos temos os mesmo direitos que os homens ou quase todos, porém muitas mulher nao se valorizam, e muita vezes se deixam humilhar.

  • Adèle diz: 11 de outubro de 2011

    E os homens não têm que se valorizar?As mulheres são sempre mais criticadas se tem o mesmo comportamento que homens mostraram ao longo do tempo,mesmo no século XXI essas atitudes são melhores aceitadas quando vêm de um homem…patético!

  • Meg diz: 11 de outubro de 2011

    eLE TEM TODO O DIREITO DE TER A SUA OPINIÃO e concordo com ele, mas que a maioria e não todas. Acredito que a maioria das mulheres querem se igualar ao homem, mas h será sempre h e mulher sempre mulher, não estão muito femininas, indo na onda, não tem personalidade. Na hora de falar que h trai é muito fácil, mas por trás de uma traição há geralmente uma mulher, então eu culpo geralmente a mulher que muitas vezes sabe que ele está com alguém.

  • rayane diz: 12 de outubro de 2011

    pra começa eu acho q ele ta certo, a generalização pode até ser exagero mais é realmente a MAIORIA das mulheres n tao se dando o minimo valor. mta gnt diz q ele só ta na tv por causa do pai mais na minha opnião n tem nada a ver, eu axo q ele é um otimo ator,e cantoor

  • Justina diz: 12 de outubro de 2011

    É só ver o post anterior, festa do sininho, pra ver q ele tem razão…infelizmente :(

  • CELO CARVALHO diz: 12 de outubro de 2011

    Não gosto dele, nem como ator, muito menos como músico. Mas o que ele falou é a mais pura verdade! A maioria das mulheres hoje em dia são muito vulgares e fáceis, é só o cara ser bonitinho que pega várias, sem se esforçar. Chega a ser patético o “desespero” da mulherada por homens. Depois ficam com fama de vagabundas (com razão) e acabam ficando pra titia, encalhadas. Se liguem, mulheres, se valorizem mais!

  • Rodrigo diz: 12 de outubro de 2011

    Olha, ele tá certo porque com ele deve ser assim, apesar de feio e magrela as mulheres adoram homem famoso e se vazam mesmo…mulher aqui no Brasil é tudo por dinheiro e fama, mesmo sendo bem de vida adora isso. Mulher adora ser bancada e o poder atrai a mulher. Muitas por aí com uns velhos, gordos, feios só por conveniência. É triste isso. Daí se atiram memso pra caras como esse. Mídia burra e mulher burra.
    Lá fora as mulheres (européias, americanas e australianas) tem atitude de verdade, no dia dia, fetas, etc. Daí sim vale, mulher moderna e independente, não tão nem aí pra grana…fazem top less, chegam nos caras…no Brasil mulher não chega, são travadas e limitadas. Curtem é dinheiro e quem sustente elas…silicone, vestido a vacuo e etc. NÃO DÁ!

  • Deia diz: 12 de outubro de 2011

    Buuuuuuuuuuu!!! que comentário cafonaaa!!! e o homem têm q fazer o quê???? Eita que o mundo não muda mesmo, um bando de gente machista.

  • fabio diz: 12 de outubro de 2011

    Nao gosto dele, mas só falou a verdade… hoje em dia a mulherada sai dando pra qualquer um, só pra dar uma gozada… nao acho que nao tenham esse direito, mas isso deveria ser uma excessao, uma aventura a se fazer de vez em quando, mas nao uma rotina.

  • COMPLICADA diz: 12 de outubro de 2011

    Concordo com ele tbm, apesar de não ser fã dele… Mas me diz uma coisa… Será que ele conhece mulher? heheheheh

  • Cleonir da Rosa Souza diz: 12 de outubro de 2011

    Quem é Fiuk ?

  • Bolicheiro diz: 12 de outubro de 2011

    O guri tá certo! Hoje em dia só vai pro chinaredo quem tem gosto pelas primas. É só chegar nos bolicho, passar uma trova e duas horas depois já tamo cruzando!

  • Daniel diz: 12 de outubro de 2011

    Ele ta mais do que certo, esse lance de mulheres quererem ser iguais aos homens é a coisa mais idiota que se fala hoje em dia, mulher sim tem que se valorizar mais. As mulheres tem muito mais chance de pegar uma doença venérea do que um homem, isso qualquer um que se informe sabe, o HPV na mulher pode dar câncer de colo de útero, no homem na grande maioria das vezes não acontece nada, viramos apenas mais um transmissor. Sem contar o número de mães solteiras que existem hoje em dia.

  • cesar diz: 12 de outubro de 2011

    É a geração piranha.

  • Dado diz: 12 de outubro de 2011

    Ele ate´ tem razão hoje em dia as mulheres estão muito piriguetes , não são todas claro , mais a grande maioria não se dão o respeito mais . Mais quem e´ ele pra ta falando das mulheres ? ele tem que se preocupar e´com a magresa dele e com a feiura !!!kkkkkk

  • margaretezo diz: 12 de outubro de 2011

    quem É esse fedelho pra colocar a SANDY nomeio das babozeiras q ele fala…”…mais perdida que já vi na minha vida …”, mta vivencia e conhecedor de varios lugares…além do umbigo dele…alias essas mulheres de quem ele fala devem ser do ciurculo que ele frequenta e convive…as irmãs…mãe…e amigas…DELE

  • xiru diz: 12 de outubro de 2011

    olha os exemplos:Mulher melancia, morango, filé, etc.etc. etc.São
    muito ridículas!!!!!

  • Vanotti diz: 12 de outubro de 2011

    Na minha opinião ele esta certo sim!Cada dia que passa estas jovens estão se entregando muito facil,vemos isto em casos de crianças de 16 anos já gravidas…

  • Beatriz diz: 12 de outubro de 2011

    Eu acho muito certo o que ele disse.
    As mulheres buscaram por liberdade, mas encontraram foi a libertinagem.

  • lois diz: 12 de outubro de 2011

    Independente de ser o Fiuk, o que ele disse está mais do que certo.+2

  • Adèle diz: 12 de outubro de 2011

    Muito triste saber que o mundo não muda mesmo,e que o machismo prevalece principamnete e lamentávelmente por parte de mulheres.:Os homens dos séculos atrás querem que mulheres pensen exatamente assim,que ter vários relacionamentos é errado e que ela deve se sentir culpada sendo se eles tem várias mulheres e nem por isso são vistos como inferiores aí estão se ”autoafirmando” as mulheres só estão fazendo o que eles sempre fizeram e continuam fazendo. Porque a sociedade ainda critica essa postura?As mulheres estão se libertando da hipocrisia que o mundo as trasformou,deixando de seguir tabus e regras,elas devem ter direitos iguais aos de homens e com isso de receber tratamento igual, sem julgamentos!

  • Abobadinho diz: 12 de outubro de 2011

    As feias concordam…as que se acham bonitas…não concordam…é isso..

  • COMPLICADA diz: 12 de outubro de 2011

    FEIOUK…

  • Marcela diz: 12 de outubro de 2011

    Concordo plenamente. Mulher tá mais fácil de “pegar” na primeira vez deixa fazerem tudo que quiserem com ela e depois fica chorando! Ou veste roupa inapropriado , tipo vestido mega curto em festa e reclama do homem chegar passando a mao! Comédia!

  • Guria diz: 12 de outubro de 2011

    Verdade ate que fim esse feiuk falo algo que preste, sinceiramente mulheres de hoje em dia, tem que ser valorizar, não atoa que são chamada de mulheres facis la na europa ainda RECLAMAM, eu sou mulher mais eu não só desse tipo dessas brasileiras

  • dede diz: 12 de outubro de 2011

    Conordo com ele… e nao sou machista…
    Mas apesar de querermos os mesmos direitos dos homens, NÃO somos homens… nao acredito que uma mulher se sinta totalmente feliz e de bem consigo mesma, bebendo ate cair… implorando pro cara transar com ela.. dando pro primeiro que encontra e no outro dia nao receber uma ligação e fingir que ta tudo bem e nada aconteceu… usando micro saias e shorts em festa, sendo atolada por homens nojentos que nunca viu na vida…

  • gaucho diz: 12 de outubro de 2011

    Rodrigo falou tudo!

    90% das mulheres sao assim mesmo, interesse acimda d tdo!
    Dão valor pro homem d bem dpois, quando mae solteiras!
    O cara tem q se dar o valor mesmo, usar essas interesseiras quando der, e dpois largar pra escanteio para q virem titias!

    ahhaha, q fiquem com seus velhos e gordos com $$

  • Rafa diz: 12 de outubro de 2011

    Disse tudo q eu penso rodrigo. Infelizmente aqui mo Brasil eh assim mesmo.

  • Rodrigo floripa diz: 12 de outubro de 2011

    As mulheres ao invés de achar justificativa para seu mal comportamaento(ex; se os homens podem nós tbm podemos) deveriam ser mais decentes e exigir mais decencia dos homens tbm. Ao invés disso ficam falando q gostam d homens safados. Aff

  • Gaúcho diz: 12 de outubro de 2011

    A GRANDE PARTE DAS MULHERES SÓ SE INTERESSA SE O CARA PRATICA O KARATE , KARA TE CARRÃO , KARA TE ROLEX , KARA TE CARTÃO , KARA TE NA MÃO O TALÃO DE CHEQUES , ESTAS SÃO DO TIME DAS QUE NÃO TEM FAMA MAS TEM BUNDA BONITA SÓ QUE FALTA CEREBRO E AS FAMOSAS POUSAM NUAS E DIZEM QUE É ARTISTICO , VAMOS COMBINAR NÉ SÃO POUCAS A QUE TEM MORAL E RESPEITO , ESSAS EU CLASSIFICO COMO: DONAS DE CASA, MÉDICAS , ADVOGADAS , VENDEDORAS , GARIS E OUTRAS TANTAS PROFISSÕES DECENTES E DIGNAS, A JA SEI VÃO ME CHAMAR DE MACHISTA E MORALISTA MAS EU NASCI DE UMA MULHER , MAS UMA MULHER DE VERDADE E DE MORAL, AI DESCULPEN-ME AS FULEIRAS MAS A VERDADE É ESSA.

  • Deise diz: 12 de outubro de 2011

    Concordo com ele.E pra quem justifica que os homens podem e as mulheres também fiquem sabendo que homens mulherengos também são mal vistos o maior exemplo é o Adriano, o cara está tão sem moral que qualquer mulher que aparece com ele no outro dia todo mundo está chamando de vagabunda e que não presta mesmo sem conhecer a mulher.

  • Ana diz: 12 de outubro de 2011

    Ele pode até ser babaca, mas que ele tem razão, ah isso ele tem.

  • Adriana p/ o RODRIGO diz: 12 de outubro de 2011

    por que vc não se muda pra esses países cheios de mulher libertina e seja feliz com seus quilometros de chifre, seu imbecil…

  • kolibri diz: 12 de outubro de 2011

    Quem és tú piá?.
    Para criticar as mulheres dessa maneira.
    Mal acabara de perder o cabaco e se acha o conhecedor das perseguidas.Vá estudar moleque.Quando tú chegares próximo dos 35anos, poderás dar a sua opiniao sobre o assunto. Mas no momento seu pirralho, volte á sala de aula.
    Pois esse assunto nao te compete meter o bedelho, e com certeza, ouviu de alguns adultos e simplesmente repetiu o que ouviu.
    Minha avó sempre dizia:cuidado com as criancas.

  • barbara diz: 12 de outubro de 2011

    Concordo com ele. Mulher tem que se valorizar sim. Aliás, mulher e homem também. Porque se queremos um homem de respeito temos que nos respeitar tb. Hoje o que a gente vê por aí é só promiscuidade. Ninguém quer mais relacionamento sério. Só curtição. Tanto homem quanto mulher. E mulher se dá valor tem um sentido bem mais amplo, que vai mais além da esfera dos relacionamentos. Mulher se dá valor significa trabalhar, estudar, ter opinião. Não ser só um corpo sarado e cabeça oca que se vende feito carne no açougue como a gente vê nesse meio televisivo.

  • Ronaldo diz: 12 de outubro de 2011

    Ele tem razão, deve ter falado isso pensando na irmã Cléo, que é feia de cara mas boa de …. Viva a Cleo Raimunda

  • LOO diz: 12 de outubro de 2011

    POr que criticá-lo se ele está com a razão? Gostaria de saber como fica a autoestima dessas mulheres que se deixam usar e depois são deixadas delado ,como se fossem um objeto descartável que depois de ser usado ,joga-se fora.Passam de mão em mão ,perdendo até o respeito próprio a dignidade ,umas infelizes ,dignas de pena.

  • Sem nome diz: 12 de outubro de 2011

    “As mulheres ao invés de achar justificativa para seu mal comportamaento(ex; se os homens podem nós tbm podemos) deveriam ser mais decentes e exigir mais decencia dos homens tbm. Ao invés disso ficam falando q gostam d homens safados. Aff”

    É… alguém por aqui falou a verdade nua e crua, e não foi o Fiuk, mas o Rodrigo floripa!

  • Adèle diz: 12 de outubro de 2011

    Então no caso do Adriano quem continua realmente criticado?as mulheres que andam com ele e nunca ele…a sociedade insiste em preferir julgar friamente as mulheres,digamos que a mulher que se ”desvaloriza” não está procurando nenhum amor pra toda a vida só alguém para se divertir, e o que tem de errado nisso? é crime?Curioso que ninguém fala que o homem vai perder o respeito,a a dignidade a alto estima… depois de sair com uma mulher e porque é que isso tem que acontecer com elas?

  • Julie diz: 13 de outubro de 2011

    É um machista idiota q nem de mulher deve gostar!!!!
    Péssimo ator, cantor.. só está na mídia por causa do pai, pelo contrário não seria ninguem. Babaca!!!!

  • Debora diz: 13 de outubro de 2011

    Desta vez ele esta certo.
    Se nós não nos valorizarmos ninguem fará isso por nós.
    ao menos eu nao faço parte das subs, que vive do brilho de outra pessoa.

  • Reyel diz: 13 de outubro de 2011

    Independente de quem é o cara, ele tem razão, claro que nós temos o mesmo direito que eles + vcs juram q querem fazer as msm coisas idiotas que eles fazem?

  • JAQUE diz: 13 de outubro de 2011

    certissimo so nao é porque as mulheres hoje em dia tem direitos iguais que tem que se comportarem como uma p………

  • Eu diz: 13 de outubro de 2011

    Mas tá cheio de razão! Esse negócio que a mulher tem os mesmos direitos que os homens, e está cada vez mais independente, e tal… faz com que as mulheres se tornem iguais aos homens… não estou generalizando… estou falando de casos específicos… ou seja; se igualando aos homens que ficam por ficar, sem compromissos, e cada vez mais atiradas, vulgares, sem o mínimo de amor próprio. Mulherada vamos nos valorizar!

  • aninha diz: 13 de outubro de 2011

    nossa dessa vez ele ta certo… as vezes tenho vergonha do comportamento de certas….

  • Deia diz: 13 de outubro de 2011

    Se dar valor, é uma questão humana, todos devem se valorizar!! Oh gente machista da m… Eu li cada escrotice,até q mulher pega mais doença venérea, pelo amor de Deus! Bando de homem sem fundamento e mulher recalcada e mal amada. O corpo é seu e faça bom proveito dele, ninguém é dono, aliás a única coisa que vcs têm domínio é dele, bando de babacas1!!!

  • duda diz: 13 de outubro de 2011

    sério DA UM TEMPO FEIUK só porque começou a fazer academia e ta se achando o fortinho acha q pode falar alguma coisa das mulheres.
    As mulheres estão cada vez mais idependentes e não precisam de homem algum muito menos do seu tipo para serem sustentadas as mulheres estão cada vez mais gostosas e andando de nariz empinado do jeito que tem que ser.Obrigado

  • dd diz: 14 de outubro de 2011

    acho que esta certo, como esta certo a igualdade de sexo: as mulheres tem que se preservar e os homens TAMBÉM! Para isso meninas, façam o mesmo que eles, nao fiquem com os famosos “pegadores”.

  • Angelica diz: 14 de outubro de 2011

    Eu concordo que mulher deve se valorizar, mas eu tb concordo com a boa educação, ou seja, não precisa ficar “alfinetando” a Sandy pra querer se aparecer!
    Se as mulheres devem se valorizar mais, que eu concordo,(…) eu acho que vc deve ser mais educado…
    e ele não é tão pegador quanto pensa…

    …Prontofalei!

  • Renata diz: 15 de outubro de 2011

    Existem sim mulheres que não se valorizam, e HOMENS também… não tem essa de “essa é a geração mais perdida que já vi”… meu esse garoto esta se achando demais… ele falou que talvez seja pelos direitos iguais…rs… o que isso tem a ver? um pouco machista esse pensamento não acham? Cada pessoa é uma pessoa, não se deve generalizar! Ele acha que uma mulher que fica com vários não se valoriza correto? (pode até ser), mas e o papi dele que casou várias vezes? e ele mesm assume q ele fica com várias … ele sim se valorizaaa…. (Machismo!) Ai gente… não tenho nada contra ele.. mas não concordo em NADA com esse comentário…. acho legal as mulheres deixarem os homens procurá-las e não ficarem correndo atrás, mas isso vai de cada um… (geração perdida:????) me poupe FIUK … kkkkkkkk

  • Dani diz: 15 de outubro de 2011

    UM BANDO DE SANDY, ele disse? Que piázinho otário! Esse pensamento retrógrado é que acaba com as mulheres… Então agora quem quer “se divertir” é vagabunda, “não se dá ao respeito”? E se for mais recatada é Sandy?
    Merece uma surra de vara verde, isso sim! Vai tomar Nescau, vai moleque!

  • Daniel diz: 16 de outubro de 2011

    Divertir = dar para todo mundo

  • Danilo diz: 18 de outubro de 2011

    Não se valorizam mesmo depois querem respeito.
    Andam nas festas quase peladas e não querem que neguinho passe a mão, pegue no cabelo e tal.
    Mulher não precisa andar de bunda de fora para chamar atenção exceto aquelas que rodam a bolsa na VOLUNTÁ.
    Não curto este tal de FIUK mas concordo com ele.

  • andreia diz: 24 de outubro de 2011

    é verdade!!as roupas extremamentes apelativas!!o cara a vê na danceteria…dá um bju e akaba na cama dpois de alguns minutos!!e dpois querem que o cara leve para o altar!!piada ne!!vão se valorizar!!!

  • Helena diz: 13 de novembro de 2011

    Não sou a favor ao que ele diz. Isso é uma visão muito machista. Mulheres, finalmente, estão fazendo o que querem. E estão soltar, saindo pra transar, bebendo até cair, e dai? Se for um homem, tudo bem né? Se for mulher é feio. Faça-me o favor. Se valorizar vai muito além de não pegar quem tu quiseres ou não ficar bêbada. Tem que valorizar a independencia, o intelecto. Os homens só esperam, sim! Eles estão ficando para trás. Não é porque há mais gays no mundo, claro que não. Tem mais gays no mundo pela população ter crescido também. Porque gay sempre existiu, só era muito mais discriminado que agora. Acho que as mulheres têm que continuar com a luta pelos seus direitos e pela liberdade que estão conseguindo. Essa visão de “valorizar” é retrógrada e machista. Afinal, os homens só dominaram até agora por um único motivo: força física

  • Claudia diz: 12 de dezembro de 2011

    Por mais que eu ache esse Fiuk um péssimo ator e um cantor medíocre, vejo sentido no que ele diz, sim. As mulheres não estando mais se dando valor, é verdade. Mas também não se pode generalizar. Uma coisa que eu digo é que as “meninas de família” de hoje se vestem e se comportam PIOR que as prostitutas dos bordéis que o meu avô frequentava.

  • lind diz: 17 de dezembro de 2011

    OLHA GENTE SE TEM ALGUEM AI Q TA ERRADO,NÃO É ELE,MAS SIM AQUELAS PESSOAS Q NÃO OLHA PARA SI MSM PARA PENSAR UM POUQUINHO,SÓ UM POUQUINHO,PQ ELE NÃO ESTÁ CERTO,MAS SIM ESTÁ CERTISSIMO,SUPER CERTO,SABE EL NÃO DISSE NADA CONTRA O COMPORTAMENTO DAS MULHERES,MAS ELE DISSE PRA GENTE SE VALORIZAR E ISSO EU CONCORDO,SABE AS MULHERES DE HJ ESTÃO TUDO AI FICANDO,PEGANDO OS CARAS,USANDO ROUPAS SUPER VULGARES(CURTAS E TALS) E AGENTE TEM Q SE VALORIZAR MSM SABE PQ A VIRGINDADE DA MULHER É A COISA MAIS IMPORTANTE Q A MULHER PODE TER,PQ DEPOIS DISSO,BOM SE CUIDEM MULHERES,ENTAO SE VCS FICAM AI CONTRA O FIUK,´Q PQ ENTAO VCS SAO A FAVORES DAQUELA VULGARIDADE? A FAVOR DE MULHERES SEM NOÇAO,Q TAO AI PRA DAR E TUDO? AH ENTAO ME DESCULPA PELA A PERGUNTA SEGUINTE:: EM QUE MUNDO Q VC ESTÁ QUERIDAS?
    ULTIMO RECADO:: FIUK TI AMUHHH<<

  • Mila diz: 18 de dezembro de 2011

    O lind, desde quando a virgindade é a coisa mais importante que a mulher pode ter, hein? Então uma mulher virgem e mau caráter é melhor que uma mulher dada, mas honesta e humilde? Tanto o homem quanto a mulher precisam, sim, passar por experiências pra já saber fazer as coisas quando encontrarem a pessoa certa. Ou vcs, homens, preferem uma mulher que é péssima na cama e não sabe satisfazer vcs pq deixou de aprender as coisas pra se manter virgem? Ou preferem uma mulher frígida? Sexo é uma coisa boa, saudável! E é bom mesmo que tanto homens quanto mulheres passem pelas experiências enquanto novos. Não falo de sair dando pra todo mundo, mas falo de não deixar de fazer quando se tem vontade, e sempre com responsabilidade (sem se esquecer da camisinha). Isso é bom pra pessoa conhecer melhor o seu corpo e o sexo oposto. É aprendizado. E esse filho do Fábio Júnior falou essas asneiras pq sabe que uma MULHER DE VERDADE não vai querer ele nem pra limpar o chão onde ela pisa. Merece mesmo uma virgenzinha bem problemática que seja uma pedra de gelo na cama, que não saiba satisfaze-lo sexualmente.

  • Mila diz: 18 de dezembro de 2011

    E respondendo a pergunta da lind: nós estamos no mundo do século 21. Onde não existe mais a obrigação de casar e formar uma família. Onde todos têm o direito à liberdade de experimentar as coisas, para já saber satisfazer a pessoa certa na cama, quando ela aparecer.

  • lind diz: 23 de dezembro de 2011

    para mila>> sim acertou nós estamos no século 21 sim querida,nós não temos a obrigação de se casar e formar uma familia msm mas,tem muitas pessoas q ainda gosta de se casar e formar uma linda familia,tem pessoa q ainda acredita em amor verdadeiro,e tem pessoas q ainda tem aquele pensamemto em mente:: de se casar virgem e só fazer sexo depois do casamento,e tem varias pessoas q preferem a liberdade: de ninguem é de ninguem> e isso eu acho ridiculo sabe vc nunca vai amar de verdade e nunca vai saber o significado da palavra AMOR. e sim todos tem a liberdade de experimentar coisas novas,mas tem pessoas que não querem,pq acredita em seus conceitos e tudo mais… e sim querida mila:: TODO MUNDO É LIVRE,OU NÃO.

  • lind diz: 30 de novembro de 2012

    MILA minha querida,percebi q vc é do tipo : fico msm,e com prazer né? cai entre nós : como FACEIS..q pena de vc.. então vc fica fica pega geral. pra esperar o cara certo na final? então quer dizer q temos q se entegar pro primeiro cara q aparecer pra gente poder se satisfazer pro homem? q ridiculo.. ñ disse q sexo ñ é saudavel,afinal é uma obra de Deus,então se é de DEUS.vamos obedecer as regras: casar-se virgem.. q cada um sabe oq fz.. cada mulher tem seu ponto forte na hora da cama MILA. é o natural da mulher.. ok? se valoriza pois para homens vcs não vão pasar de uma facil,de se pegar e de largar.. e ñ vai ser levado a serio.. depois vc é vista como “a falada da turma,a que pega geral.. infelizmente vivemois no mundo assim.. FACIL VC EIN? MILA… pega gerallll kkkkkk

  • Mila diz: 30 de novembro de 2012

    lind, passou se quase um ano e vc ainda se lembrou de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha filha, eu tenho mais de 40 anos, acho que mais do que o dobro da tua idade! Acho que não te contei ainda, eu CASEI VIRGEM, AOS 18 ANOS, sabia? E me arrependo até hoje disso! Passei quase toda a minha vida sem saber o que é prazer sexual, orgasmo, satisfazer um homem na cama e ser satisfeita na cama, o sexo entre eu e me ex-marido era uma PORCARIA, pq eu, como tinha casado virgem, não sabia como satisfaze-lo na cama, e ele por conseqüência não sabia me satisfazer na cama! E ainda por cima me traía justamente com as FÁCEIS, as “PEGA GERAL”! Juro que só depois que me separei e conquistei minha liberdade de não precisar mais dar satisfação pra ninguém, de não ter mais ninguém no meu pé, de não precisar mais deixar de fazer o que quero pra agradar os outros deixei de ser frígida e aprendi a satisfazer um homem na cama, e aprendi o que é PRAZER SEXUAL e ORGASMO! NÃO QUERO MAIS SABER DE “CARA CERTO”, DE “PRÍNCIPE ENCANTADO”! E OUTRA: NÃO ACREDITO NO TEU “DEUS”, NÃO ACREDITO EM “OBRA DE DEUS”, SOU ATÉIA.

  • REGINA MARROM diz: 12 de dezembro de 2012

    EU CONCORDO PLENAMENTE COM FIUK, AS MULHERES DE HJ EM DIA MUITAS SÃO PROMISCUAS, SE ENTREGAM FACILMENTE, NA VERDADE NÃO SE PREZÃO, NÃO E DÃO VALOR PRA SEREM VALORIZADA.HOJE EM DIA ESTÁ MAIS DIFICIL DOS HOMENSN LEVAREM A SÉRIO UMA MULHER, SEJA LA PARA O QUE FOR, PRA SER NAMORADA OU ESPOSA., PQ ELAS AS MULHERES MUITAS DELAS ESTÃO SEM CARATER, OFERECIDAS, FACEIS AGORA DIZ-ME QUAL O HOMEM SÉRIO QUER UMA MULHER DESSAS? ELE SO VAI QUERER USÁ-LA,MUITAS MULHERES DE HJ EM DIA ESTÃO PIORES DO QUE OS HOMENS COM COMPORTAMENTOS VADIOS.LAMENTAVELMENTE.

  • Rafael diz: 7 de março de 2013

    Concordo com a Lind. Assino em baixo em suas palavras e as tiro como as minhas. Sou uma pessoa que também procura por um verdadeiro amor, está realmente difícil, muitas vezes chega até a revoltar a situação. E ainda me considero bonito, se eu fosse feio, pobre e sem estudos então…! E pra mim virginade é importante sim, aliás é o mínimo que se pode exigir de uma mulher que se vai ofecer o resto da sua vida pra viver junto.

  • Rafael diz: 7 de março de 2013

    Agradeço por ainda existirem moças que se valorizam, mas está difícil encontrar vcs. (leia-se, se resguardam, tem consciência e pensam no futuro e não as vadias que se acham valorizadas) todos os dias vejo um bando de mulheres de todas as idades com a cara de profunda infelicidade. No mínimo já estão colhendo os resultados desse sistema medíocre de relacionamento social recalcado. O ideal é procurar mulheres em outras cidades, Estados e na melhor das hipóteses no Exterior. A minha juventude já cansou de SP.

  • Garcia diz: 11 de maio de 2014

    Bom dia, quando uma mulher ou jovem está bem vertida o jovem olha e sabe que ela é resguardada dentro dos seus valores e não está nem ai paea as vaidades das outras realmente o que ela quer é ser feliz, mais quando um jovem ver uma jovem com a roupa curta logo ele já sabe que ela está afim de um homem com urgencia e dai ele se joga deichando ela chorando depois de um bucho ou sem a virgindade dela, ela nem sabe que quando uma mulher se casa que não é mais virgem ela não é bem tratada assim como as que se casam virgens, porque o homem quando se casa o maior prazer dele é a virgindade da noiva e se ela não tem mais ele só finge que ama mais no fundo ele tem uma rejeição no amor sexual porque ele lembra que outro homem já a conheceu e dar até disfunção erétil na hora, isso é uma grande tragédia e muitas vez ele perde a cabeça e se a fasta dela…..

  • Lays diz: 25 de julho de 2014

    Todos tem seu momento “mulherengo” – eu entendo que ele está falando dos homens – mas as mulheres, não podem ter.
    Ah não, nós não podemos. Porque é feio! Mulher tem que se dar ao respeito, tem que ter valores, tem que sero homem pode fazer o que quer.
    Homem que pega todas é safado, mulherengo (palavras que nem são tão pesadas assim) ou filho da put* (nesse caso, nem é ele que está sendo xingado, e sim a mãe dele, que nada tem a ver com isso!), mas mulher que pega todos é put*, veja bem como o peso das palavras mudam de acordo com o gênero da pessoa.
    Nós mulheres temos que nos guardar, nos dar ao respeito, enquanto os homens (que têm seu momento mulherengo pelo menos uma vez na vida) se divertem com todas, porque quando eles pararem de fazer isso, eles vão querer mulheres que se dêem ao respeito, e não mulheres que se comportem como eles.
    Alguns até têm aquela separação: Mulher Para Casar x Mulher Para Diversão. E eu não estou exagerando em nada, aqui. Já ouvi todas essas coisas de homens que eu conheço.
    Então, deixo meu pedido: Homens, vocês também têm que se valorizar!

  • Marcos diz: 2 de agosto de 2014

    Frases como ´´táo faltando homem´´, ´´as mulheres tão muito fáceis´´ é mito. Todas as mulheres , digamos assim, ´´fáceis´´ que conheço não são lá muito atraentes, e mulher feia não tem muita escolha, convenhamos, então o jeito é serem menos frescurentas que as gatonas. Será que mulheres bonitas se jogam na cara de homens comuns na balada? Por favor!!!

Envie seu Comentário