Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vergonha alheia: Mayra Cardi posta foto no Twitter de dentro do banheiro do avião

16 de outubro de 2011 43


Eu fico imaginando todo o esforço e drama pelos quais passaram Santos Dumont, Ayrton Senna, Pelé e Machado de Assis para serem reconhecidos na história brasileira e mundial. A superação, a luta…

Tudo isso para…

Parabéns ex-BBB Mayra Cardi, mais um grande feito para a humanidade!! Ficará na eternidade!!

Comentários (43)

  • Dado diz: 16 de outubro de 2011

    Mulher sem classe e´assim mesmo , faz coisas ridiculas e acha que ta´ agradando!olha acarinha de piriguete dela !kkkkkkk. So´ falta ela tira foto fazendo sexo no banheiro do avião com algum comissario de bordo!!não duvido de mais nada depois dessa.

  • Cristiano. diz: 16 de outubro de 2011

    Sem comentários…

  • anabanana diz: 16 de outubro de 2011

    deve ser deprimente ser voce mayra. C_O_I_T_A_D_A

  • lia diz: 16 de outubro de 2011

    Não adianta, essas subs sempre querendo aparecer! Que mulher ridícula! Vai arrumar algo útil para fazer!

  • Luli K. diz: 16 de outubro de 2011

    o que faz a necessidade de estar na mídia, hein? que decadência!

  • Marygold diz: 16 de outubro de 2011

    Argh… Shit!

  • aff!!!!!! diz: 16 de outubro de 2011

    Toda vez que vejo esse tipo “artista” com esse tipo de comportamento eu amo mais e mais a Jennifer Aniston e como é bom ser fã dela!!!

  • aff!!!!!! diz: 16 de outubro de 2011

    O mundo em crises SOCIAL,MORAL E ECONOMICA e essa criatura tosca,com um EGO gigantesco se acha o centro dele!!!!!!Se mata fia!!!!!!!!!

  • LU diz: 16 de outubro de 2011

    Nossa que coisa, não precisavam colocar este assunto!
    É muito desnecessario tudo isso!!

  • suzy diz: 16 de outubro de 2011

    Por que essa mulherzinha não entrou dentro do lixo com o papel…ela é a pior coisa que já foi fabricada pela tv

  • Marcelo/PoA diz: 16 de outubro de 2011

    pela cara… era o numero_2!!!

  • Amanda diz: 16 de outubro de 2011

    Mais uma idiota.

  • Laila diz: 16 de outubro de 2011

    Ridícula!

  • Sol diz: 16 de outubro de 2011

    Gente!! Pronunciem KKKKKKKKK, em voz alta!! Diz tudo, não é gargalhar é cacarejar literalmente!! Quem é que cacareja???? Preciso dize algo á mais sobre essa atitude vergonhosa da Mayra??? Não é claro,o KKKKKK(pronunciado em voz alta)já mostra a que veio!!!!!

  • Dado diz: 16 de outubro de 2011

    Ela e´daquelas piriguetes que fazem esse tipo de coisa so´ pra aparecer na midia !!so´falta tirar foto la´no banheiro do avião dando a rabo pro comissario de bordo !!depois dessa quem duvida e´louco .

  • lois diz: 16 de outubro de 2011

    retardo+chinelagem= a pessoa acima

  • clesio diz: 16 de outubro de 2011

    essa mayra e muito elegante bonita e aciam de tudo tem classe sim ela pode fazer o que quizer pois tem muito mais gente fazendo coisa poir que isso mulher assim temos que amala cada veis mais

  • Lara diz: 16 de outubro de 2011

    Alguma duvida que de que ela esta querendo mostrar a perseguida pra alguma revista…

  • fran diz: 16 de outubro de 2011

    até hj não consigo entender a maquiagem dessa pessoa!! e a sobrancelha feita de lápis preto!!! um cursinho de auto mauiagem cairia bem. #ficadica… hahahahha

  • Dado diz: 16 de outubro de 2011

    PARA” LOIS “= Retardada+chinelo e´ vocÊ sua mau amada !se não tem oque fala fica quieta , não precisa critica oque eu falei ! ate´mesmo porque vocÊ não tem nada haver com isso !! sua metida .

  • Alex Beckhann diz: 16 de outubro de 2011

    Se ela quiser pode vir no banheiro aki d casa que fotografo ela e fizemos mais alguma coisinha….
    Linda essa Mayra.

  • Gustavo diz: 16 de outubro de 2011

    Essa Mayra é uma delícia. Me lembro bem dos videozinhos dela que um dia baixei da net… Conhece o ofício.

  • Lalá diz: 16 de outubro de 2011

    MAYRA WHO????
    Por favor, isso não serve nem pra ser chamada de subcelebridade…

  • SOL diz: 16 de outubro de 2011

    Dado!! Já aconteceu isso que você mencionou no teu comentário criticado, só que foi entre a comissária de bordo e piloto (sei la) os dois foram demitidos (dizem) mas como ela não é da aviação (só se acha um avião)nada acontece!! Só a gente aqui comentando as baixarias de que são capazes! Essa cena que você descreveu aconteceu e vazou (só que eram funcionários da companhia aérea! Moral da História!!! RUA!RRRUAAA!! OBS; HOJE COM A TECNOLOGIA AVANÇADA TUDO É POSSÍVEL, TANTO QUE ESSA DEBILOIDE POSTOU, SÓ QUE NÃO VAI “LEVAR UM CHUTE NO TRASEIRO” SÓ UMA FORMA DE CHAMAR ATENÇÃO,E CONSEGUIU, RIDÍCULA!!!PENA QUE NÃO DA PRA DEMITIR, SÓ ENGOLIR!!! NOJO!!

  • Tiago diz: 16 de outubro de 2011

    Não sei se o errado é quem faz isso,ou se é quem da audiencia pra essa laia!É bater palma pra loko dançar!!!!!!!!!!!!!!

  • João Carlos diz: 16 de outubro de 2011

    Sinceramente, não sei o que é pior. Dar audiência para um programa como o BBB ou ficar divulgando o que os imbecis dos participantes fazem fora de lá, depois. Não seria muito melhor se as duas noticias sobre eles não tivessem sido divulgadas? Quanto mais forem divulgados, mais farão. Por favor, nos poupem.

  • Anna Felipa diz: 16 de outubro de 2011

    LOLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ…..nada como uma imagem. Diz tudo por si só.

  • Karina Pazz diz: 16 de outubro de 2011

    Será que ela lavou a mão????
    Fica a dúvida !!!

    Achoooo que o povo que estava no avião, pensou:
    Uhmmmm…. Demorou, foi fazer coco!!

    kkkkkkkk

    Argh =X

  • Jujuba diz: 16 de outubro de 2011

    Sim… e essa mordidinha “séchi” é pra quê? Pra dizer que o papel higiênico é gostoso???
    A que ponto chegamos héin cambada? A que ponto chegamos.
    É 2012 chegando com tudo mesmo, cabeças vão rolar…
    É o cúmulo da babaquice dessa pessoa aí da foto. Se ela não tem vergonha, eu sinto (e muita) por ela. Que exemplo de vida para o seu filho héin? Afff

  • Vilma diz: 16 de outubro de 2011

    Só eu percebi que o rostinho lindo de mayra está ficando virilizado? coincidentemente na época em que ela esta ficando mais, forte mais definida, que coisa.

  • aline diz: 17 de outubro de 2011

    gente retardada + tecnologia + vontade de aparecer= isso!

  • dimmy diz: 17 de outubro de 2011

    SAFADA, GOSTOSA ! S2

  • Mô diz: 17 de outubro de 2011

    vi ela no shopping iguatemi de florianópolis semana passada, acho que na quinta-feira!!!! corpão, mas a cara… 3kg de massa corrida!! credo!

  • FLOR DE PAULA diz: 17 de outubro de 2011

    SOL: parabens, tá conseguindo fazer comentários menores, legal o povo que não gosta de ler e é semi-analfabeto, agradece!!!

  • SOL diz: 17 de outubro de 2011

    Querida, FLOR DE PAULA!! Estou enganada ou você voltou a postar seus comentários já que não corres mais o risco de ser analisada virtualmente???? O porquê de tantas manifestações quanto a minha insignificante pessoa??? Sinto te dizer que quanto a você não costumo me dar ao trabalho de responder, só mantenho contato com quem faz a diferença!! Que entende uma linguagem e são formadoras de opiniões mais complexas!! Não é seu caso, você usa sempre os mesmos termos pra fundamentar uma opinião (bate na mesma tecla) nada tem a acrescentar pelo menos durante o tempo que fiquei disponível não vi um diferencial que destaque você de tantos outros!! És uma pessoa comum, não se encaixa no perfil dos que me chamaram atenção (positiva), construtiva!! Foram poucas pessoas que se destacaram, não foi seu caso!! Obs: Deveria ler mais e argumentar com mais diversificação, pois te tornas muito repetitiva!! Não é pra qualquer um manter uma discussão escrita, exige um pouco mais do que duas ou três frases, e é cansativo dependendo o grau do QI, em que a pessoa (faixa de mais ou pra menos) se enquadra!! BJS!!!!

  • FLOR DE PAULA diz: 17 de outubro de 2011

    SOL: Já está vc de novo tentando traçar perfis, não basta a gongada que levou da LILICA e de outras tantas pessoas que entram neste blog, pra fazer um simples comentário, não para discutir, entenda simplesmente comentar. Aliás acho que este é o seu problema vc não consegue entender que as pessoas tem opiniões diferentes das suas, vc me parece uma pessoa bem solitária, deve ser por isto que julga os outros o tempo todo, tenta passar a sua raiva da vida em cima de quem posta aqui e discórda de vc.
    Eu ao contrário sou bem clara no que digo, o meu posicionamento não muda só porque desagrada as pessoas, sou o que sou, penso o que penso, falo sempre fundamentado na realidade, cada vez mais pessoas me dão razão e se vc, assim como o resto da humanidade não gostam, é um problema de vcs, pois vou continuar aqui enquanto me aceitarem. E vc podia parar com esta mania de se achar superior aos outros, sabe o que acho? Que vc só está se AUTO-AFIRMANDO, tô errada? Não claro que não e vc bem sabe disto, quando eu quiser conversar, dialogar ou discutir, isto vai ser do jeito que eu gosto, olho no olho, é assim que funciona com pessoas que dizem a verdade, e não se escondem atrás de um fenômeno da natureza!!!
    Acho que vc é que precisa se enquadrar, eu levo xingada, porque falo mal dos gaúchos, este é um blog gaúcho, nem assim me barram, e vc como gaúcha leva tanta xingada por quê? Porque é arrogante, se esconde atrás de um perfil que não é seu, e se acha o máximo, naõ adianta, postar mais nem um comentário, pois não vou responder, assim como a LILICA, simplesmente vou me retirar, a tua opinião em nada muda a minha, te fiz um elogio, coisa que ninguem nunca te faz, vc deveria me agradecer, ao contrário disto, me ataca? Vc é mal resolvida!!!

  • Fernando diz: 17 de outubro de 2011

    Ela podia tuitar alguma coisa útil, como lendo um livro. Isso seria bem raro para uma ex-BBB. Será que ela sabe o que é isso, tem que explicar para ela que não se trata de Ovni ou outro objeto qualquer não identificado. Por isso que não vejo BBB, hipertensão e outras coisas a mais. Imagina ter que namorar com uma cidadã cujo nível intelectual e o nº de células nervosas é parecido com uma ameba, fica complicado.

  • Fernando diz: 17 de outubro de 2011

    Cara, isso é tão deprimente, tão baixo nível para uma mulher, que me deixa sem palavras, nascemos da lama e para lá voltaremos. Que coisa, sei lá, podia aparecer fazendo campanha de donativos para os flagelados das enchentes, para as crianças carentes, idosos, ao contrário, vai lá e tuita algo muito útil, que vai alterar o rumo da humanidade, fazer xixi no banheiro. Vai ver ela quis fazer uma analogia com as fezes que ela tem na cabeça no lugar de neurônios. Abç.

  • Sol diz: 17 de outubro de 2011

    FLOR DE PAULA!! Desculpe querida, só respondi dessa forma pois teu tom foi irônico!! Tanto você como eu somos rotuladas pela forma de se expressar!! A gente vai aprendendo a mudar o conceito que se faz, muitas vezes sugestionada por outras pessoas!! Li vários comentários teus hoje! Muitos me surpreenderam, a ponto de eu te confessar uma coisa, achei que me deixei influenciar por outros a teu respeito!! Te digo mais o teu retorno me agradou, pois tive a oportunidade de mudar meu conceito sobre você! És livre pra gongar quem você quiser, não precisas mudar tua forma de pensar, pelo que li em outros posts, hoje, nesse momento to revendo e admitindo que tens muita personalidade sim!! Ironia, faz parte, agora o que li que postaste nos outros temas do Holo, me fez rever e te pedir desculpas por ter compreendido mal o tom que usaste!! Bom retorno pra ti, e não sou o máximo em nada!! Queria te incluir nas pessoas que se destacam nesse espaço, pois sinto que você faz por merecer!! Nem de longe se compare com a Lilica, ali é bem complicado, você é o oposto dela no meu conceito, e quero que saiba que mudaste minha forma de te ver, bastou clicar em outros espaços do blog! Estou com o coração mais leve, procure me entender e se for possível me perdoar pela precipitação (sugestionada) por terceiros, acabei te magoando!! Querida, não mude sua forma e pensar, como eu também não em algumas coisas que acredito, leia a frase que me mandaste e veja o que ela sugere num primeiro momento!! Respondi conforme o que interpretei!!obs: Querida sempre é tempo de rever nossa opinião, e isso que estou fazendo agora!! Desculpe mas fui sugestionada pela ironia de outros que nem de longe se comparam com você!Beijos!!!

  • FLOR DE PAULA diz: 17 de outubro de 2011

    SOL: obrigada, é muito bom, quando a gente lida com pessoas que tem humildade pra reconhecer erros, eu sou muito gongada neste blog sim, e é exatamente esta minha intenção, que as pessoas se manifestem, seja a favor ou contra a mim pouco importa de verdade, a minha opinião ninguem vai mudar, sou diferente dos outros, entro em um blog pra falar mal do seu povo, por isto me odeiam, e eu te confesso, aí é que eu gosto mais ainda, sou simplesmente sincera, nem Jesus agradou a todos, porque os gaúchos agradariam???
    Pessoa inteligênte vc, fiquei sua fã, entendeu rapidinho a que vim!
    Beijos!!!

  • Sol diz: 17 de outubro de 2011

    Que ótimo saber que estou diante de uma personalidade forte e determinada como você FLOR!! Realmente esse tempo que estiveste afastada muitos se refiram ao mesmo ponto, bateram na mesma tecla, e eu me deixei sugestionar!! Ando meio chateada com ironias, aí tudo parece ser,mas seja você mesma pois você como eu, não se compara com as outras pessoas, uns usam como referência alguém ou alguma coisa, eu particularmente aprendi a ser como sou mesmo que não agrade a terceiros! Sei diferenciar onde existe maldade, só que me deixei levar por uma suposição de como outros te veem, e cai naquela “bobeira de momento” escrever antes de pensar!! Erro grave, que abomino e no entanto ninguém ta livre disso!! Só não vai “colecionar inimigos”!! Fica bem!! Eu te confesso que esse assunto de twitter no banheiro de avião me deu náuseas!! Cada uma que aparece!! Beijos!!!

  • Mônica diz: 16 de fevereiro de 2012

    Essa lingua e zoinho pro papel higiênico é pra parecer “sensuel” ou ela quis insinuar que iria provar o papel embebido no líquido?

    Conclusão:
    gente retardada + tecnologia + vontade de aparecer= isso! (2)

    Ah, só pra corroborar: “Misantropia não é doença, é conclusão” segundo ‘Dr. House’.

  • Mutley diz: 16 de fevereiro de 2012

    “A Náusea não está em nós, nós estamos nela”. Jean Paul Sartre

Envie seu Comentário