Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Há mais de dez anos sem sexo, Sarah Sheeva comanda o "Culto das Princesas"

07 de novembro de 2011 41

Quem acompanha o Holofote há bastante tempo deve lembrar que já fiz um post sobre Sarah Sheeva e sua castidade. Pois é, lááááá em 2008 a filha de Baby do Brasil contava que estava há quase dez anos sem fazer sexo.

Pois é, de lá pra cá pouca coisa mudou na vida da Xaraxiva. Ela continua firme e forte na castidade, resolveu seguir os passos da mamis e agora é pastora. Longe dos holofotes (mas não do Holofote, rá), a fofa ministra o curso “Culto das Princesas”.

Oi? Que é isso, tia Giovanna?

Calma que eu explico! Sara ensina a mulherada a se livrar dos homens cachorros, como ela mesma conta ao EGO:

- Muitas mulheres têm coração de princesas, mas atraem “cachorros” porque emitem esses sinais. Cachorros e cachorras são gírias para pessoas fáceis. O objetivo é ensinar que, se aparecem “cachorros” na sua vida, é porque você está emitindo sinais de “cachorra”. Se você emitir sinais de princesa, vai aparecer um homem correto.

Na boa, eu não aceitaria conselhos de uma pessoa que não pega ninguém há dez anos. #PRONTOFALEI

Agora senta que vem a melhor parte. Confiram a definição de Sarah Sheeva para o sexo:

- O sexo é a cereja do sundae. A base é o sorvete, que é a amizade. Repare o sundae numa taça: a porção de sorvete é muito maior do que a cereja. Isso vale para a vida.

Xiva, querida, não entendi nada. Só fiquei com fome…

Confiram o vídeo da Sarah Sheeva chamando a galera pro “Culto das Princesas”:

Comentários (41)

  • Dado diz: 7 de novembro de 2011

    EU ACHO LEGAL ISSO MAIS DEZ ANOS E´ DE MAIS NÉ ?ELA TEM QUE CONHECER UM HOMEM BOM E CASAR LOGO !A PERIQUITA DELA DEVE TA´COM UMA FALTA DANADA ! QUEM SERÁ QUE VAI ESCABELA O PALHAÇO NELA ?HAHAHAHAH.

  • Eduardo diz: 7 de novembro de 2011

    Tá meio incoerente, né? Se ela diz que é só “enviar sinais de princesa que aparece o homem certo” e tá ha dez anos sem sexo, ou ela tá mandando sinais de “cachorra” (sic), ou… NÃO FUNCIONA!!!!!!!!

  • aline diz: 7 de novembro de 2011

    interessante!
    eu nao entendi mto bem o que ela tentou dizer com o sundae, maas td bem.
    ela tem uma boa filosofia, deveria tentar catequizar as bitches da gaiola das popozudas rs

  • Cacá,o sexólogo! diz: 7 de novembro de 2011

    Pôxa vida,10 anos sem fuck,fuck,imaginem quando ela resolver voltar a praticá-lo,coitado de quem ela pegar pois não vai dar nem para o começo.O candidato vai ter que tomar muita catuaba e conforme for a idade várias cartelas de uma certa pílula azul pra dar conta dos dez anos de abstinência da “princesa”.Seja como for,rá,muito rá para todos.

  • Mathias, O Macaco diz: 7 de novembro de 2011

    Culto das Princesas? Só vi BARANGA no video!!! Deve ser por isso que estão a 10 anos sem dar a perseguida, ninguém quer encarar as encrencas…

  • Jaci diz: 7 de novembro de 2011

    Nooooosa
    Meninas do Holo, vcs acharam a mulher certa para o Fiuk
    Ele faz suruba e manda as mulheres abaixarem a minissaia.Ela não faz sexo a 10 anos e dá dicas de como conseguir um bom HOMEM.
    Tá todo mundo louco.Confesso que fiquei confusa rsrsrsrs
    Só não sei se eu vou fazer SURUBA(com saia comprida e sinto de castidade) ou PRENDER PIRIQUITA (para achar um bom HOMEM)
    hehehehehehe

  • Felipe F. diz: 7 de novembro de 2011

    10 anos????? Putz!!!! Mas o cara que pegar essa aí vai precisar de uma britadeira!!!!

  • dana diz: 7 de novembro de 2011

    Olha cada um faz da vida o q quer, mas concordo plenamente com ela por experiencia propria,qdo era CACHORRA=DAVA pra quem tinha VONTADE,só atraía o que não prestava e me achava a PODEROSA,mas qdo passei a me valorizar e ter respeito pelo corpo q tenho encontrei o HOMEM certo q me valoriza e RESPEITA, deixei de ser a GOSTOSA INFELIZ pra me tornar uma mulher NORMAL FELIZ.

  • Alex diz: 7 de novembro de 2011

    Esse tempo todo sem brincar com o palhaço.Deve tá cheia de teia de aranha na perseguida.

  • Mariano diz: 7 de novembro de 2011

    Assim que aparecer um cara que atenda todos os requisitos(dinheiro) a calcinha cai na hora..

  • Carlitos.. diz: 7 de novembro de 2011

    Bom dia a todos.
    Poxa sejamos coerentes, alguém que não da uma zinha a dez anos
    tem mesmo condição de dizer como atrair um homem????
    Fala sério se ela deixar dessa de voto de castidade e postar que quebrou a cama e trincou a parede ai sim eu acredito por uqe dez anos é muito tempo.

  • aldino diz: 7 de novembro de 2011

    Se ela não da é pq não quer, ela ta + bonita hoje do que qdo ela tinha aqueles cabelo de tudo q é cor.

  • Ana Chaim diz: 7 de novembro de 2011

    MEU, NAO TEM UMA PESSOA NORMAL NESSA FAMILIA ! depois da mae dela ter admitido que durmia com o capeta nao espero mais nda!

  • Ana Chaim diz: 7 de novembro de 2011

    E PELO VISTO ELA DEVE SER BEM CACHORRA PQ NAO ATRAI NADA A 10 ANOS!

  • fernando diz: 7 de novembro de 2011

    eu acho que vc tem que comentar sobre assuntos que vc conhece e não ficar debatendo coisa que tu não sabe, se ela se propos a ficar este tempo sem sexo é porque ela sabe o porque e não cabe a ninguem questionar ou criticar a atitude dela. A vida de uma pessoa não se baseasse a sexo, e o fato da pessoa ficar 10 anos 20 anos que seja não quer dizer que ela seja careta ou que ela não conheça o assunto.

  • JAQUE diz: 7 de novembro de 2011

    é uma escolha dela ficar sem fazer por dez anos eu nao me meto na escolha de niguem..eu nao entedi nada o que ela tentou dizer

  • Gauchao diz: 7 de novembro de 2011

    Conversa.. Viver sem sexo 10 anos. Qdo ela voltar a prática-lo, vai ver os diversos momentos felizes que perdeu. POis a vida é feita de momentos felizes e não de plena felicidade. e não acredito em abstinência. Ela deve estar se resolvendo na mão mesmo..E tem mais além da periquita tem o parcerinho detraz, ou a boca(e ela tem um labio carnudo!!!)

  • Prince diz: 7 de novembro de 2011

    com essa boca que ela tem eu iria ficar no mínimo meia hora nas preliminares… uhhhh! :D

  • carlos diz: 7 de novembro de 2011

    Muitas pessoas acham que evangélicos não gostam ou acham que o sexo é sujo ou errado, muito pelo contrário; o sexo é maravilhoso. É um presente de Deus para o casal. O que é errado, segundo a bíblia, que é o “manual do fabricante” (do nosso Criador), é fazer sexo sem ser casado, isso dá-se o nome de fornicação, ou fazer sexo fora do casamento (adultério). Fora isso o casal pode, e deve fazer muito sexo. Para conhecer um pequeno depoimento da Sarah, veja no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=svsFqKxL0pY

  • Olsen Noção Halguna diz: 7 de novembro de 2011

    Quem é mais idoso há de se lembrar que o então casal de artistas nacionais, Baby e Pepeu Gomes, sempre colocou nos filhos nomes exóticos: Pedro Baby, Nana Shara, Shara Sheeva e Riroca, todos eles exaltando os órgãos sexuais das pessoas e incentivando a saudável prática do coito. Portanto, num País livre, cada um esfrega a Xaraxiva onde e com quem quiser.A querida Baby, que agora é pastora da Igreja Universal do Reino da Xaxa da Xuxa, está grávida do líder da Banda Charlie Brown Jr. e esperam para março o primeiro bebê do casal: Baby Chorão. Hã? Que?

  • Jordan diz: 7 de novembro de 2011

    Concordo com ela, não so nenhum fundamentalista religioso e nem tenho religião, mas acho que esse raio de sexo as vezes atrapalha a nossa vida, nos deixa de evoluirmos em outras áreas de maior preferência, satisfação pessoal pra mim é fazer o que mais lhe dá prazer que nocaso não é o sexo

  • J.P diz: 7 de novembro de 2011

    Giovanna Love?! Tu eh uma tannnnnnsaaaaaaaaaa!!!

  • Digao diz: 7 de novembro de 2011

    Axo que essa mulher ta precisando de algo…. tipo uma rola bem grande uhehuehuehu #façamilfavor

  • joselita diz: 7 de novembro de 2011

    Abstinencia sexual nao tem nada a ver com se valorizar, tem mulher que faz sexo e se valoriza, tem mulher que nao faz e nao se valoriza e vice-versa. Com o universo deste tamanho e com 6 bilhoes de pessoas na Terra, tem gente que acredita que Deus tem um livro e fica anotando o que cada um faz com os buracos. SE isso for verdade, o purgatorio já me espera. Totalmente sem nocao.

  • DANTE diz: 7 de novembro de 2011

    DEIXA PRA MIM QUE EU CURO ESSE MAL!!

  • Amanda diz: 7 de novembro de 2011

    Isto é resquicio das drogas que os pais consumiram hahaha.

  • Thaty diz: 7 de novembro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkk como divirto com esse rolo kkkkkkkk eu tbm fiquei com fome e quero um sundae kkkkkkk

  • Patricia diz: 7 de novembro de 2011

    Fala sério…10 anos sem sexo????essa guria nao viveu,vegetou…hahahaha!
    Se isso é mesmo verdade(coisa q duvido muito)realmente tem louco e louca pra tudo nesse mundo!

  • pitaqueiro diz: 7 de novembro de 2011

    alguem disse lá em cima errado, Sara Sheeva é nome adotado pela Riroca, que não gostava do nome, ela se recusa a falar disso até hoje, agora, cá pra nós, esses filhos de hippie são problemáticos, não são todos néh, eles reclamam que cresceram com muita liberdade, nós os filhos de caretas, reclamamos que fomos explorados pelos pais pobres, que nos fazia de escravos, alguns mais outros menos!!! vai entender o ser humnano, – sempre reclamão pidão, brigão

  • Leandro diz: 7 de novembro de 2011

    “Isto non ecxiste…”

  • Eu diz: 7 de novembro de 2011

    O que realmente Sarah Sheeva está passando é que hoje em dia, a mulher deve se valorizar, porque quando a mulher ao se expôr como ela mesma disse, emitindo sinais de uma forma, é dessa mesma forma que terá a resposta.

  • RUI diz: 7 de novembro de 2011

    MAS BAH!!!
    ESSA GURIA NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrs…

  • observator diz: 7 de novembro de 2011

    DEPOIS A MULHERADA QUER RECLAMAR QUE TÁ FALTANDO HOMEM… ISTO É SIMPLESMENTE L-A-M-E-N-T-A-V-E-L!!! MAIS UMA PASTORA RIDÍCULA SE APROVEITANDO DA INGENUIDADE E DA FÉ DAS PESSOAS… QUE ISRAEL ATAQUE O IRÃ E QUE VENHA 2012 E A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL!!! ASSIM ACABA COM TUDO DE UMA VEZ!!!

  • Valfredo diz: 7 de novembro de 2011

    VAI DEIXAR PARA A MINHOCA COMER?

  • Valderi diz: 7 de novembro de 2011

    Duvido que ela não coloca a tcheca pra sambar há mais de dez anos!

  • prepúcio diz: 7 de novembro de 2011

    eu concordo com ela!
    eu gostaria d conviver com ela e trocar ideias sobre isso, seria uma viagem e tanta.

  • lois diz: 7 de novembro de 2011

    cada um com seus ‘pobrema’ néam, mas acho q extremos são complicados, tem umas dando demais outras dando de menos, sei não, isso é coisa do capeta #ssssssssai!

  • Antipas diz: 7 de novembro de 2011

    SE ELA TIVESSE DANDO PRA TODO MUNDO COMO MUITAS FICAM, VCS IAM DIZER QUE ELA ERA UMA SAFADA…
    .
    O FATO É QUE QUEM FICA CRITICANDO NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA, SAO MARIA VAI COM AS OUTRAS, O QUE A MÍDIA IMPOE ACEITAM…
    .
    Entendam o que vou escrever, mas se sexo fosse a solução de todos os problemas, o mundo não estaria como está hoje…
    .
    Sexo é maravilhoso! mas no padrão que Deus estabeleceu para o homem…

  • jamir domingos martins diz: 7 de novembro de 2011

    ESSA TANSAA NAO SABE O BOM DA VIDAAA EITAA MUIÉE TANSAAA! TEM A QUEM PUXAR A MAE JA TA LOKA FAZ TEMPO E O PAI COITADOO NEM SE HOUVE FALAR MAIS ACHO Q MORREU O COITADAAAA! DEIXA DE SER TANSA E VA VIVER A VIDA ANTES QUE SEJA TARDE TANSAAAA!!!

  • Bruna diz: 8 de novembro de 2011

    Essa mulher, realmente é mulher de verdade. Ela não tem vergonha de assumir que não faz sexo a 10 anos. Ela não é igual a essas mulheres que hoje em dia só sabem fazer sexo e vivem de sexo com qualquer homem. Ela ta certa sim. Se ela não faz sexo, é porque ela não encontrou a pessoa com quem ela quer viver pra sempre.
    Feio, ridiculo baixo e desrespeitoso são as pessoas que fazem sexo com qualquer pessoa que aparece por ai e não se dão valor, e ainda querem ter o direito de falar mal de quem age de forma correta.

    Engraçado é que se aparece uma noticia dizendo que tal mulher vive pegando varios homens ela é safada. Se parece uma que se valoriza ela é ridicula? Ah pelo amor de Deus, parem de criticiar os outros e vão cuidar de suas vidas!!!

  • Saul diz: 9 de novembro de 2011

    geladeira é fogo

Envie seu Comentário