Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Informação desnecessária: "Acabei com minha lipo", diz ex-BBB Janaína sobre gravidez

10 de novembro de 2011 42


Questão de prioridades 2.

O que têm em comum Priscila Pires e Janaína do fogo Mar?

São ex-BBBs. E…. GRÁVIDAS sem noção!

A primeira, barraqueira reconhecida em todos os cantos do Planeta, ficou prenha e chateada por ter de tirar o piercing do umbigo.

A segunda, contou ao Ego a sua primeira reação assim que soube a notícia de que carregava um bebê na barriga:

“Eu pensei: ‘Acabei com a minha lipo’. E chorei muito”

Nem te estressa. Coloca teu baby pra trabalhar de segurança na creche e pega a grana pra pagar um lipo nova! Ou vende o leite materno.

Suas outras preocupações também são de fazer a UNESCO lhe dar um prêmio:

“Meus peitos estão enormes, meu quadril aumentou e minha cara está de batata”


“Em março vou casar parecendo uma baleia”.

Na boa: BEBÊ DA JANA, CONTRATA O ADVOGADO DA WANESSA E PROCESSA A TUA MÃE!!!

Valeu pela dica Franciene!


Comentários (42)

  • Flor Morena diz: 10 de novembro de 2011

    Eu li essa reportagem e achei o maior exagero dizer q os peitos ja estão enormes, os quadris ja aumentaram e a cara ja esta de batata, qnto exagero com apenas 2 meses de gestação ja sentisses isso tudo? imagina qndo chegar ao 9º então, querendo se aparecer completamente, sem falta do q falar, vai rezar colega !!! Agora ficar se preocupando com lipo, piercing, nao tem mais oq vc fazer, qnta futilidade e infantilidade, senta e chupa um limão colega……….

  • Laís diz: 10 de novembro de 2011

    E quem dá bola para o que essas EX-BBBs dizem???
    Só vcs do Holofote mesmo, nunca tinha visto falar nessa criatura…
    Aff…

  • BE diz: 10 de novembro de 2011

    Que mulher imbecil.Ao invés de se preocupar com o bebê que esta gerando se preocupa com a lipo que fez!Idiota!Nem merecia ter esta dádiva de Deus!

  • Gabriela diz: 10 de novembro de 2011

    Credo, que horror!! Como pode né…, tantas mulheres no mundo que não conseguem engravidar, que dariam tudo para estar com o peito, quadril e tudo mais maior; e no entanto quem pega barriga fácil são estas “tipas” ai…; bah, ainda não acredito que ela tenha chorado por ter perdido a lipo…, devo ter interpretado mal, e que na verdade o choro foi de felicidade…

  • Gabriela diz: 10 de novembro de 2011

    Credo, que horror!! Como pode né…, tantas mulheres no mundo que não conseguem engravidar, que dariam tudo para estar com o peito, quadril maior e tudo mais; e no entanto quem pega barriga fácil são estas \”tipas\” ai…; bah, ainda não acredito que ela tenha chorado por ter perdido a lipo…, devo ter interpretado mal, e que na verdade o choro foi de felicidade…

  • Glau diz: 10 de novembro de 2011

    Meu Deus!!!! Este tipo de mulher não podia ser chamada de mãe….Esquece lipo, esquece tudo e se preocupa com o bebê…Depois corre atrás do preju…Pobre crianças…Aff!!!!

  • Lu diz: 10 de novembro de 2011

    HÓOOOO coitadinha!! Ta gravida, assim do nada, ops! Em pleno seculo XXI a criatura toma por surpresa uma gravidez? Ela não conhece camisinha, contraceptivos? Nem vo cita de tantos que existem e estao disponiveis, inclusive gratuitamente nos postos de saude FOFA! Ridiculo!!!

  • Linda diz: 10 de novembro de 2011

    um horror falar da gravidez da forma que ela falou. o que a imaturidade e o culto ao corpo não faz um ser humano dizer. affffffffffffffffffffff

  • Sol diz: 10 de novembro de 2011

    Parabéns ao Holo por trazer esse comentário pra aqui ser discutido!! Só fazendo piada de uma pessoa tão sem noção!! Fiquei chocada quando li na mídia em geral, muitas manifestações sobre esse fato digno de pena, total falta de sensibilidade, diria mais, que ser humano é esse que reage dessa forma (usando a vaidade) como um princípio maior que a maternidade!! Sinto por esse bebê, imagino quais serão suas referências de vida com uma mãe que demonstra claramente, quem sua preocupação maior será com ela, com seu visual durante a gravidez, e depois dedar a luz, deve já estar pensando como perder os quilinhos a mais, sem sequer se importar em planejar curtir o filho! Deixa claro nas suas palavras uma “rejeição velada” infeliz, de quem acredita que a beleza só esta no corpo!!E na alma e no coração??? Ser mãe não era o desejo dessa deslumbrada, assim como a outra Pricila, que tb se manifestou com uma ignorância completa no que é estar grávida, e a responsabilidade que passou a ter! Duas infelizes,(podemos juntar a Luana Piovani) no mesmo “pacote”, pois se referem a gravidez como se fosse uma deformidade!! Um desrespeito total pra não dizer uma incapacidade de assumir algo tão nobre, como ter um filho!! Deveriam ter evitado a gravidez, pois poupariam um ser inocente de tamanha sandice de ter elas como mães!!

  • Sol diz: 11 de novembro de 2011

    CORREÇÃO: ESCREVI INCORRETAMENTE, NO MEU COMENTÁRIO ACIMA, ( DEPOIS DE DAR A LUZ)SERIA O CORRETO!!! ESQUECI DE DAR ESPAÇO(FICOU DEDAR A LUZ) DESCULPE O LAPSO!!

  • rui diz: 11 de novembro de 2011

    PEÇO DESCULPAS!!!
    MAS ESSA QUEM ÉÉÉÉ???
    rsrsrsrsrsrsrs…

  • Ávila Way diz: 11 de novembro de 2011

    Essas “tipinhas”, deveriam ser proibidas de terem filhos. Como são sub-sub-celebridades, fica a impressão que engravidam só pra ter alguma notícia pra dar e aparecer na mídia. Pobres dessas crianças, que exemplo de mães elas terão, fúteis, inúteis e pecaminosamentes vaidosas. Que foram conhecidas pelo público por meio de reality show, coisa que até não critico pois é uma maneira de começar, de se progetar e alcançar fama e reconhecimento quando é isto que se quer. Mas são tão sem talento, que nem a exposição que tiveram no programa, às alavancaram pra alguma carreira. Imagina os filhotes dessas sub-subs, sofrendo bulling na escola quando elas falarem pros coleguinhas de classe a profissão da mãe: “BBB que não deu certo”. Afff!!! Aí é de lascar!!!

  • Franciele diz: 11 de novembro de 2011

    Por isso que ODEIO HIPOCRISIA! Eu nunca quis, e nem terei filhos. Tenho personalidade o suficiente para manter a minha posição. Essas imbecis querer parir pra prestar contas a sociedade para dizer que casaram, tiveram filhos… POHÃÃÃN… Se não tem vontade, nem vocação pra ser mãe, NÃO SEJA!!!

  • Sisi diz: 11 de novembro de 2011

    Certas ‘criaturas’ deviam ser impossibilitadas de procriar… essa é uma… ¬¬
    Como pode alguém ser tão fútil ao ponto de se preocupar com uma lipo, quando tem no ventre um bebê completamente dependente dela?
    Nem vou comentar mais nada pra não dar mais ibope pra essa sem noção.

  • Dado diz: 11 de novembro de 2011

    Porque que teve filho então ? Por acaso não sabia que isso tudo iria acontecer ? Acho que ela pensava que com ela iria ser diferente !! Há vai cuidar do seu filho e cala essa boca !!

  • aline diz: 11 de novembro de 2011

    eu ainda nao sei quem é ela, et?
    ex-bbb? perdao perco meu tempo com coisas melhores

  • Priscilla diz: 11 de novembro de 2011

    Não sei nem como expressar o nojo que sinto dessas pessoas…
    Tanta mulher querendo ter um filho e essa imbecil faz um comentário desse…
    Realmente ela não sabe o que é ser mãe…
    E se não queria “estragar” a lipo…pq deu???

  • fernanda diz: 11 de novembro de 2011

    que mulher bem idiota !!!!muitas mulheres querendo ficar gravida,e não podem,ela com toda essa frescura!!!

  • Méll diz: 11 de novembro de 2011

    É um insulto as mulheres que estão vivendo uma gravidez em plena felicidade. Mulheres fúteis e nojentas. Elas merecem o Prêmio Vaca Amarela

  • FLOR DE PAULA diz: 11 de novembro de 2011

    Não existe palavras que possam demonstra o que é de fato estar grávida, ver aquele barrigão enooorme, sentir a criança mexendo, sentir que existe uma vida dentro de vc, é mágico e único!!! E depois que damos a luz, vermos aquele rostinho divino, é um amor incomensurável, desmedido e incondicional!!! Melhor coisa da vida!

  • Rosana diz: 11 de novembro de 2011

    ÓÓÓÓÓ COITADA! to morrendo pena!

  • tio¹ diz: 11 de novembro de 2011

    Volta pra laje….mana!!!!

  • JENNY L♥VE diz: 11 de novembro de 2011

    NA BOA
    SE EU FICASSE GRÁVIDA TB FICARIA COM PENA DE “PERDER” MEUS SILICONES…
    :(

  • JENNY L♥VE diz: 11 de novembro de 2011

    Franciele
    TENHO A MESMA OPINIÃO QUE A TUA

  • Bagual diz: 11 de novembro de 2011

    Mas Bah!!! acertáro o “overo” dela!!!

  • Fer diz: 11 de novembro de 2011

    FUTIL!!! Não se cuida, engravida e o primeiro pensamento é na Lipo?? Certas mulheres deveriam ser impossibilitadas de ser mães. Pobre criança…

  • Carlos Eduardo diz: 11 de novembro de 2011

    BAHHHH …essa mulher é muito chata… e o cara que ela arrumou, para aturá-la, deve ser mais xarope ainda. Pobre criança…

  • Dani diz: 11 de novembro de 2011

    A “GROBO” inventa moda e o povo vai atrz. Pois a infeliz fz um comentario e conseguiu o q queria…..chamar atenção!!! D’onde surgiu este “diminho”???? kkkkkkkkkk….

  • Dani diz: 11 de novembro de 2011

    OPS….”DIMONHO”

  • Dado diz: 11 de novembro de 2011

    SISI = NO OUTRO COMENTÁRIO VC FALOU QUE NÓS GAÚCHOS VAMOS PRA PRAIAS DE SC ! E DAI GRANDE COISA OS GAÚCHOS VÃO PARA APRECIAR A NATUREZA ASSIM COMO VÃO PRO RIO , SÃO PAULO, BAHIA,PARANA,EUROPA ETC…E NÃO EXATAMENTE POR TER AMORES PELO POVO DAI, SE É QUE ME ENTENDE ! ASSIM COMO VOCÊS TAMBÉM VEÊM PARA O RS . MAIS A MINHA OPNIÃO É QUE VOCÊS TEM INVEJA DE NÓS SIM !NÃO GENERALIZANDO É CLARO , SEI QUE TEM PESSOAS BOAS AI SIM !

  • Fabi diz: 11 de novembro de 2011

    Não quer embarangar?
    É só filhos evitar!!!

  • Fabi diz: 11 de novembro de 2011

    O homem que critica o que ela disse é o primeiro a olhar para as que não tiveram o corpo estragado por uma criança, desprezando sua esposa que embarangou!

  • chikinitus diz: 11 de novembro de 2011

    Essa mulher é RIDÍCULA. As outras ex-bbb’s fazem de tudo para aparecer na mídia, mas essa faz de TUDO e ainda se faz de santa.
    .
    Pobre dessa criança.

  • Gaúcha diz: 11 de novembro de 2011

    Porque não passou “bonder” nas pernas para prmanecerem fechadas e não ter que ficar se lamentando agora??? Aliás, tive que olhar a foto para lembrar dessa criatura, pois, não conseguia saber quem era….

  • Gabriela diz: 11 de novembro de 2011

    Meu Deus, o comentário da Fabi foi horrível…, desde quando uma criança estraga o corpo da mãe?? Pelo amor de Deus, em que mundo certas pessoas vivem?? É lógico que é quase impossível a mulher voltar a antiga forma física com a rapidez que as artistas voltam, mas também sabe-se que, se a mulher tiver uma boa alimentação e não comer tudo que é porcaria durante a gestação (que se acontecer não será culpa do bebê), ou seja, tiver uma gravidez saudavel, certamente o corpo voltara ao lugar, não ficando “estragado” e nem a mulher uma “baranga”.

  • Letícia diz: 11 de novembro de 2011

    Eu acho que deveria existir uma lei proibindo ex-BBB de engravidar, pq elas só sabem dar baphão. Se fosse minha filha, prima, amiga eu processava. O mundo é injusto msm tanta gente q recorre a fertilização in vitro pra engravidar e outras se preocupam com a porcaria da lipo

  • Fabi diz: 11 de novembro de 2011

    Franciele, vc disse tudo: odeio hipocrisia tb!

  • VALERIA VASQUES – A BONITA diz: 11 de novembro de 2011

    Oi JENNY L♥VE – Não entendi pq vc disse que perderia seus silicones! Eu coloquei silicone e 1 ano depois eu engravidei, amamentei e nada aconteceu. Meus silicones continuam lindos e firmes. Meus peitos não cairam nadinha!
    Claro que ficaram com o aspecto mais natural (lindoooos)

    E quanto a essa Janaina… Fala sério, sem cometários !

  • lois diz: 11 de novembro de 2011

    e aeeee galera! vamos fazer uma campanha para q o governo esterilize essas vagabundas chamadas bbbs, q não merecem receber a missão tão nobre de trazer um ser ao mundo! ela só se preocupa com o físico, ignorância = gravidez não planejada. acho ótimo cuidar do corpo, melhorar o q vc acha q não tá legal com silicone, mas estabeleça prioridades a sua vida, não fique por aí depois falando m…

  • Drica diz: 11 de novembro de 2011

    Adoro o site e sempre participo com muito humor, mas desta vez achei o comentário de vcs totalmente desnecessário… Tá, tudo bem que são duas coitadas, mas falar para a Janaína aproveitar e colocar seu filho como segurança da creche foi um comentário preconceituoso e racista no mínimo!!!

  • MISS SINTÉTICA ® diz: 11 de novembro de 2011

    Desculpe Dado, sou de SC e não tenho um pingo de inveja de vocês, e também nem conheço quem o tenha(inveja do que meu Deus, até hoje procuro motivos-mas enfim).
    Vocês tem uma imaginação muito fértil, e um ego que os deixa cegos.

    A reciproca é verdadeira, também não morremos de amores pelo povo daí (dificil mesmo é encontrar quem morra)…mas somos educados, fazemos a política da boa vizinhança.Sabe como é, nè?
    Quanto a notícia, o que se pode esperar de uma ex BBB? Se tirar o corpo bacana,não sobra nada. Filhos para elas servem apenas como pauta em alguma revista ou site de fofoca.

  • Pri diz: 11 de novembro de 2011

    Fico apavorada com a quantidade de vagabundas fúteis que existe hoje em dia!A vida delas é se preocupar com a bunda,a lipo e o silicone!
    Gravidez não estraga o corpo,é só não engordar demais,
    principalmente porque não é bom para o bebê.

Envie seu Comentário