Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Preta Gil emagrece cinco quilos e critica moda plus size

23 de novembro de 2011 49

Preta Gil anda feliz da vida. Fazendo 12 shows por mês – em alguns meses chega a 20 – a única preocupação da moça é com a onda plus size, moda feita exclusivamente para gordinhas:

“Desculpa as adeptas, mas eu não sou. Sou adepta de gritar no ouvido dos meus amigos estilistas: ‘aumenta a grade’. Quero entrar em marcas como Prada, Reinaldo Lourenço e C&A e comprar uma roupa. Não quero ir em uma loja plus size. Acho isso uma sacanagem com a mulher, que, mais uma vez, recebe um rótulo e se sente diminuída. Sou a favor da moda plus size dentro das lojas, que a moda capte isso”, disse ao jornal O Dia.

E novamente a cantora demonstrou a sua total autoconfiança, assim como já fizera antes:

“Meu marido está feliz. Brinco que ele passa a mão na minha coxa e está escrito gostosa em braile, porque tem muita celulite, mas quem não tem?”

Preta, que pesava 89 quilos, diz ter emagrecido cinco em uma semana, por causa de uma crise de hérnia de disco que teve durante alguns shows.

BOOOHHHHHH, cinco em uma semana? Onde que a Aguilera compra essa tal de hérnia de disco heinn?? TÁ PRECISANDO!!



Comentários (49)

  • Rita – POA diz: 23 de novembro de 2011

    Preta Gil, sabe quando você vai entrar numa roupa destas marcas aí citadas??? Nunca amiga!!
    Que coisa feia, uma gorda que não assume que é gorda!
    Tu nunca deve ter visto as roupas muito bonitas que o mercado plus size coloca nas lojas né??
    E se alguma marca plus size um dia pensar em te colocar de garota propaganda, que pense bem….e não o faça!!
    Porque tu só pode ser garota propaganda de roupa plus size, fofa!!!
    Não sabe que estas marcas não devem ter o teu manequim ? E sabe quando vão aumentar a grade de numeração destas roupas aí que você quer vestir…..vai esperando sentada tá???
    Se um dia eu ver uma marca plus size colocando você como garota propaganda, com certeza vai ser uma marca que eu não vou comprar!!!
    Tem gente que perde oportunidade de ficar quieta….

  • Amanda diz: 23 de novembro de 2011

    Ela pede que aumentem a grade pra parecer que naum é gorda…coitada!!!Nem consegue fazer os braços ficarem juntos ao corpo tem q ficar na posição do pinguim hahaha.

  • Cris diz: 23 de novembro de 2011

    É só dar uma boa c*g*d* que perde cinco quilos rapidinho!

  • Maria Laura diz: 23 de novembro de 2011

    Vamos iniciar a campanha AUMENTA A GRADE!! É isso aí mesmo, Pretinha linda, chega de usar roupa que parece camisola, soutien cor de band aid… As mulheres que usam tamanhos nobres tem direito à moda!!

  • Melissa Souza diz: 24 de novembro de 2011

    Tá certíssima! Só uma gordinha assumida e q não leva desaforo para casa, para dar um cala a boca nessa mídia e fashionistas hipócritas.

  • Prince diz: 24 de novembro de 2011

    Não há nada melhor do que um gordelícia!

  • zers diz: 24 de novembro de 2011

    eu que to gordo…sem hérnia..NO coscarque..

  • luciana diz: 24 de novembro de 2011

    essa piadinha da preta ta mei sem graça já né ,super manjada se é gorda é gorda nao precisa ta amostrando pra todo mundo que naum liga pra isso ,besteira ser gordo é normal,ja ta na hora de ela parar de fazer questão de mostrar pro mundo que naum ta nem aí, haja naturalmente e pronto.

  • luciana diz: 24 de novembro de 2011

    assim fazendo tanta questão de dizer que nao liga ,fica pareçendo que ela liga e muito, (gostosa em braile) piada manjada ,mas quanto pllus size concordo com ela ,é uma falta de respeito mesmo.

  • Tetê diz: 24 de novembro de 2011

    Concordo com a Preta, pq essas roupas plus sise são horríveis, duma cafonice indescritível, malha “geladinha”, estampadona e com fivelinhas de plástico e strass (?) ou então,quando se acha algo que fuja disso, os preços são absurdos…Ninguém merece!

  • jessi diz: 24 de novembro de 2011

    EU CONCORDO COM ELA, AS ROUPAS ESTÃO CADA VEZ MENORES. EU SOU BEM ALTA E GRANDE, MAS NÃO SOU NEM UM POUCO GORDA E VISTO G. TEM GAROTAS QUE VEJO PASSAR POR MIM Q FICO PENSANDO “QUE N° ESSA AI USA?” SE EU JÁ TO NA G E REPITO NÃO SOU NADICA GORDA… TA NA HORA DAS MARCAS PARAREM DE TOMAR COMO BASE AS MODELOS DE PASSARELA PQ ELAS SÃO UMA MINORIA NA VIDA REAL….

  • Marli-POA diz: 24 de novembro de 2011

    bah que show, inventaram outro remédio para emagrecer, esse eu não conhecia,”hernia de disco”, onde tem pra vender ??????por favorrrrrrrrrrrrrr????

  • Paula diz: 24 de novembro de 2011

    Eu sinceramente acho ela muito bonita. Quem disse que tem que ser magra pra ser bonita?

  • Lisiane diz: 24 de novembro de 2011

    Concordo plenamente com a Jessi,eu tambem uso G e não estou acima do peso é um absurdo,realmente fico pensando nas lojas “normais”não existe roupa pra mulher acima do peso…absurdo….

  • Ines diz: 24 de novembro de 2011

    Eu também concordo com a Preta, sou gordinha e tambem gostaria de vestir uma calça jeans,uma camisa ou um vestido que não se pareçam com camisolas ou sacos de batatas. tenho que procurar muito para achar algo bonito…

  • Fernanda diz: 24 de novembro de 2011

    Eu concordo e muito com a Preta!!!
    Adoro a moda Plus Size, mas tem roupas que não da né. Ai NÓS gordinhas queremos inovarm, colocar uma calça bacana, lavada numa cor bacana e não tem nosso numero, ai vamos na loja PLUS e só tem aquela Jeens escura de cintura que parece mais uma coleira e é o que tem pro nosso tamanho.
    SOU ADEPTA SIM as marcas colocarem números especiais para NÓS gordinhas!!!!

  • helen diz: 24 de novembro de 2011

    O chato da preta é que ela só fala nesse assunto, bahh, porém concordo que as roupas plus não sei das quantas são bem feias e bregas rsrsrs

  • João diz: 24 de novembro de 2011

    Amiga, porque ao inves de voce entrar nas lojas da Prada, você não entra na Body Fitness, Companhia Atlética etc..

  • tio¹ diz: 24 de novembro de 2011

    Concordo, tem que ter roupas com números maiores pra gordinhas gostosas!!!!

  • M diz: 24 de novembro de 2011

    Na boa, eu não gosto da Preta Gil, mas dessa vez concordo com ela. É um tanto descriminativo, com as mulheres, essa história de “Plus Size”. Estilistas deveriam criar sim, roupas acima do 46, porque não? Gente, pé no chão né? Todo mundo ai é modelinho 38/40? duvido! E vc gurias do Holo, tbm? heheh

    Na hora de ir a uma festa, vc nunca encontra aqule longo, lindo para o seu tamanho não é assim? heheh

    TERAA, PESSOAL, TERRA!

  • jana diz: 24 de novembro de 2011

    gordo q diz q não liga e tá bem consigo mesmo está mentindo…. falo por experiencia propria…. mas as marcas tem tamanhos q nao sao praticaveis

  • gabriel diz: 24 de novembro de 2011

    os braços dela é a perna de algumas….

  • Marina diz: 24 de novembro de 2011

    Super concordo com ela!

  • bbto leote diz: 24 de novembro de 2011

    Isso é Brasil minha gente. Enquanto uns torram $7 mil numa bolsa da prada, outros ralam o mês todo prá ganhá $ 500 pila.

  • Aline diz: 24 de novembro de 2011

    Como conseguem distorcer o que ela falou… Do jeito que ta no título parece que ela é contra a moda plus size quando na verdade a crítica dela é de que não devia ter uma moda separada só pra mulher gordas, que na mesma loja que vende roupas pra mulheres magras deveria ter a venda roupas pras gordas!

  • Manu diz: 24 de novembro de 2011

    SUPER APOIO, o preconceito é gigante. As gordas tem que praticamente se refugiar em lojas plus size porque em outro lugar nada serve. Além do que as lojas especializadas cobram um preço exorbitante pra peças de tamanhos maiores porque só elas disponibilizam produtos de tamanhos maiores.

    é um absurdo, degradante não encontrar nada pra vestir, como se pessoas acima do peso fossem anormais.

  • Loli diz: 24 de novembro de 2011

    Eu concordo com ela, apesar de eu vestir 38. O que ela quer dizer é que ter loja específica para pessoas gordas é discriminatório, e é mesmo… todo mundo deveria poder comprar onde quiser. Acontece que li não sei onde que as marcas não querem que pessoas muito acima do peso usem suas roupas… o motivo para isso é claro, não querem associar sua marca a pessoas “fora do padrão”, digamos assim. Esse é o motivo, já que se não fosse isso quem não gostaria de aumentar os tamanhos, criar XG, pra vender mais e atender a esse público que sofre pra comprar roupa e todo mundo sabe disso?

  • Mauzinha diz: 24 de novembro de 2011

    Eu nao tenho celulite nem estria. Chega desta conversa de que toda mulher tem.

  • Kaka M diz: 24 de novembro de 2011

    Concordo plenamente com ela! Pqe as marcas não podem fazer os mesmo modelos em numeros maiores?? Em plena era do preconceito zero, pessoas de tamanhos maiores tem q se vestir de modo diferente!?

  • Mauzinha diz: 24 de novembro de 2011

    ELA TÁ CERTA. Quem fabrica vestuário corta o tecido à conta. Depois de costurado o tamanho médio não cabe numa pessoa de estrutura mediana porque além do corte ser feito “à menor”, os tecidos ainda encolhem e os elásticos são cortados para ficarem bem justos (às vezes quase cortando o corpo). E isso não acontece só no BR…

  • Mauzinha diz: 24 de novembro de 2011

    Sou magérrima mas meu sonho é abrir uma fábrica de moda praia/vestuário para as mais redondinhas. Este dia vai chegar. Quero vê-las ir à praia felizes como qualquer outra mulher.

  • Patricia diz: 24 de novembro de 2011

    Como se ela nao fosse total plus size,é bem abobada mesmo!!!

  • Samanta diz: 24 de novembro de 2011

    Olha eu acho o fim essa gente que critica a Preta!!! Ela sim está certa em se achar linda e gostosa, pq se ela não se gostar quem vai?
    Concrdo plenamente com a Preta!! Eu não sou magrinha, mas tbm não sou uma Preta to no meio termo, e não tenho essa auto-estima toda que a Preta tem, por isso sou mais a Preta Gil!!!O pessoal que critica é pq não tem espelho em casa!! Bando de chato!!

  • jake diz: 24 de novembro de 2011

    Nem por est´tica, mas pela saude, emagrecer em caso de hérnia de disco é essencial para evitar que o peso do corpo continue comprimindo a hérnia. Ela que tem todas as condiçoes que faça um tto seguro emagreça e se cuide.

  • Godô diz: 25 de novembro de 2011

    Ué! Ela tão ‘bem resolvida’ com a peso dela.. nao sei qual o problema das lojas plus size. Acho que tem mais a ver com o fato ela querer vestir roupas inadequadas para o seu corpo, diga-se, de piriguete.

  • Ali diz: 25 de novembro de 2011

    Gente,so no Brasil mesmo porque aqui nos EUA (a capital mundial dos gordos) tem lojas e mais lojas especializadas em roupas pra gordinhas..e sao roupas lindissimas,vestidos de festa,vestidos de noiva, tudo coisa da moda mesmo. Deem uma olhada no site da Lane Bryant,so roupa pra gordinhas e baixinhas ou gordinhas e altinhas.. Concordo com a Preta,no Brasil as gordinhas nao tem muita opcao.Quem abrir uma filial da Lane Bryant por ai vai ficar rico!!

  • luzia teresinha gorges diz: 1 de dezembro de 2011

    OLHA,EU TO COM A PRETA E NÃO ABRO SOU GORDINHA SIM, E ACHO QUE A MULHER PRA SER BONITA NÃO PRECISA SER SECA IGUAL A VARA DE PESCAR TEM QUE TER CONSISTÊNCIA,MULHER É IGUAL A PIZZA É MAIS GOSTOSA AQUELE QUE TEM MAIS RECHEIO E COBERTURA NÃO É MESMO? ENTÃO TÁ NA HORA DE INVENTAREM MODA BONITA PARA AS FOFUCHAS VALEU PRETA VC DÁ INVEJA A MUITA MAGRINHA POR AI, PODE TER CERTEZA

  • ADRIANA diz: 2 de dezembro de 2011

    É MUITO DIFÍCIL PERDER PESO PRA QUEM SOFRE COM O SOBRE PESO…TAMBÉM É MUITO DIFÍCIL SABER QUE EM PRATICAMENTE TODAS AS LOJAS… VC NÃO VAI ENCONTRAR UM MODELITO PARA SE SENTIR BEM!!!! TODA MULHER QUER SE SENTIR BONITA E DESEJADA… NÃO TENHO VERGONHA DE ENTRAR EM UMA LOJA PARA GORDINHOS, A MINHA DIFICULDADE MAIOR É ENCONTRAR UMA ROUPA BONITA… DA MODA… E ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU GOSTARIA DE ME VESTIR VULGARMENTE… PELO CONTRÁRIO… SOU UMA MULHER BONITA, MAS COM DIFICULDADES DE ME VESTIR BEM!!!! PRETA ADMIRO VC… MAS MARCA PRA MIM NÃO MUDA NADA!!! QUANDO CONSIGO ENCONTRAR UMA PEÇA QUE EU ME SINTA FELIZ E BEM… ACABO COMPRANDO… O MAIS DIFÍCIL DE SER GORDINHA É CONSEGUIR MANTER O ESTILO… JÁ QUE SE VESTIR “BEM” ACABA SE TORNANDO UMA TAREFA DIFÍCIL!!!!

  • Marcia diz: 2 de janeiro de 2012

    Embora tenha ficado chateada qdo soube do comentário da Preta Gil, impossível n concordar com ela! A crítica dela n é c a moda Plus Size, mas p as grandes marcas que n produzem a modalidade! Estive num shopping a procura de roupas adequadas p mim (tenho 1,64 e 74 kg adquiridos em 6 meses, e q estão difíceis d perder)e foi revoltante descobrir que lojas como Leader, C&A, entre outras praticamente não possuem esta modalidade! Genteee… é humilhante uma mulher que sofre com obesidade e sobrepeso ainda receber ironias como estas acima: “Preta Gil, sabe quando você vai entrar numa roupa destas marcas aí citadas??? Nunca amiga!!
    Que coisa feia, uma gorda que não assume que é gorda!”, coisa feia?!?!? Ela esta certa, defende a causa de que somos iguais mesmo nas diferenças…. Sou educadora especial e sei o q é lidar c a diferença… Sou a favor da moda plus Size, mas n posso deixar d protestar pela igualdade da moda…

  • Vanessa diz: 2 de fevereiro de 2012

    Não é o caso de não aceitar ou não assumir que é gorda. O caso é que as vezes vemos roupas lindíssimas em lojas normais como C&A e se tivesse um número maior serveria. Então pra que moda plus size em uma loja específica se pode ter em todas as lojas? Nada contra a moda plus size e sim contra eu ter que ir só numa loja pra encontrar algo pra vestir.

  • Flávia diz: 24 de fevereiro de 2012

    Concordo quando ela diz: “Acho isso uma sacanagem com a mulher, que, mais uma vez, recebe um rótulo e se sente diminuída.”
    Mas não gosto da Preta Gil, não a vejo como uma boa profissional, a voz dela é horrível, só é o que é na tv por causa do pai, porque se não fosse por isso com certeza não teria lugar na telinha!

  • Daniele diz: 13 de maio de 2012

    Preta Gil….me sinto como vc em relaçao a roupas e a ser gorda tambem tenho 1,70 e peso 85 quilos….nao é pecado algum vc nao se assumir gordinha..afinal de contas quem é que gosta de ser gorda???????so porco…..ohhh…eu nao tenho imc acima de 40 para fazer cirurgia de estomago,mas minha prima e minha irma fez a cirurgia e emagreceram quase 40 quilos… minha prima pesava 115 e esta pesando 74 quilos esta otima e linda… se eu tiveC IMC faria tambem….fik ai a dica…..vc tem condiçoes de fazer..medo de operar??vc corre mais risco de fazer uma viagem e morrer do que fazer uma operaçao….beijossssss…

  • Carol diz: 9 de junho de 2012

    Sem contar que a as lojas “PLUS SIZE” cobram o olho da cara! Em loja de “gente normal” não encontra os modelos para as gordinhas, na plus size sim, com um preço escandaloso!

    Disse acima que em “loja de gente normal”. As muitas secas e os homens IDIOTAS acham que beleza é ter osso aparecendo, que só as magras são dignas até mesmo de respeito, que gorda só vai em festa para comer e ficar sentada. Qual é a dessa gentalha que pensa isso hem?
    Já fui bem gorda, 1,60 e pesava 92 quilos, obesidade mesmo! Fui a pessoa mais discriminada desse planeta. Na escola não me chamavam para brincar, aliás, gordo não consegue correr na brincadeira de pique pega; na hora do lanche todo mundo olhava pra mim e sorria; se e ofereciam alguma coisa de comer e aceitava: “Gordo não nega mesmo”, se recusava: “puxa vida, estou estranhando”. Empós, o primeiro emprego, ahhh o primeiro emprego!! Chegaram a anotar em meu curriculum “inteligente, porem gordinha!
    Certa feita numa festa, carinhas ao meu lado discutindo o que “pegariam” naquela noite, um deles, certamente o mais idiota do grupo de DEMENTES que estavam lá, disse: “eu pego qualquer uma hoje, até essa gorda aqui ao lado”, o outro ACÉFALO que estava perto disse: “a não, aí já é demais, essa gorda não”. Enfim, o gordo é discriminado mesmo, sofre mesmo, e nem roupa legal acha pra comprar. Os “fabricantes” acham que basta costurar um lençol ao meio e tacar no gordo! As lojas mais requintadas, plus size, como já disse, é só para gordinhas ricas, como a Preta, que bom que ela pode andar na moda e estar acima do peso.
    Após sofrer muito, ser excluida de tudo e de todos, cansei, resolvi emagrecer. Muitos gordinhos fazendo redução de estomago, outros tratamentos menos rigorosos, mas eficientes etc. Eu, completamente pobre, simplesmente fechei a boca e caminhada ao ar livre, consegui, eliminei quase 40 kilos. Minha auto estima melhorou muito e hoje queria muito encontrar os MENTECAPTOS da festinha e mandar um: CAI FORA, PALHAÇO, RIDÍCULO, PODRE, DEMENTE…baba baby, não é pro seu bico!
    Ainda tenho a mente de gordinha e se essa mente continuar comigo pra sempre, não vou importar, pois ser gorda fez parte da minha vida e ainda posso voltar a ser, pois não é crime e tenho tendência…Um grande beijo para todas as gordinhas e gordinhos gostosos que estão lendo esse meu desabafo. Ah, PRETA, você é linda, gordinha assim. Recadinho para quem discrimina os gostosos gordinhos (as): I – DI – O – TAAASSS. Somos gordinhos e podemos emagrecer, e vocês que são feios e AMENTAIS! Desculpe, gente….tirei do âmago da alma. Bjka

  • karina diz: 2 de julho de 2012

    tomem vergonha na cara e emagreçam.
    Quanto a Preta Gil, nossa, tenho puro e simplesmente DÓ. Gorda até a alma.

  • amelia diz: 19 de setembro de 2012

    isso ai chega , de sonhar usando uma roupinha de moda , toda fofinha , deveria ter uma lei que gordinha tem direito a ser vaidosa , se arrumar usar roupas assim como quem usa tam 40 o 50 tambem tem direito , ameiii !!!! uso manequim 42 mas sou a favor do 50…

  • Schirley diz: 20 de setembro de 2012

    Antes de mais nada, tem muita mulher magra por aí que não tem o seu charme, a sua beleza, a sua sensualidade e porque não dizer a sua gostosura, Preta Gil. Eu não faço a menor ideia de quem veste você, mas não houve uma unica vez que eu não tenha achado você super bem vestida! Eu também sou “G” e entendam “G” como quiserem. Pode ser G de gorda, G de gostosa, G de gata, G de gente. E por eu ser eu uma gorda, gata, gostosa, como GENTE, mulher feminina e vaidosa, também quero encontrar o número de roupa que eu preciso em qualquer lugar. Não quero e acho um descaso, usar aquelas coisas horrendas que chamam de “roupa para mulher tamanho G”. Tenho enorme simpatia por você, “Pretinha”!

  • jessica mayara diz: 20 de março de 2013

    AI RITA SUA RIDICULA APOSTO QUE AINDA COMPRA ROUPA NA CEA POR EXEMPLO E QUEM É A GAROTA PROPAGANDA DA MODA PLU SIZE LÁ PRETA GIL E POR ACASO TAMBEM AS GRANDES MARCAS FAMOSAS ESTÃO SE ADAPTANDO A MODA PLU SIZE QUE POR ACASO É LINDA MAGREZA NÃO É SINONIMO DE BELEZA MUITO LINDA ELA E NEM OBESA GORDELICIA

  • Luciana Pio diz: 20 de março de 2013

    Tem gente que è idiota mesmo, parece que não entende, então vou desenhar para os burros de plantão, ela não disse que é magra, muito pelo contrario, ela disse é que essas marcas famosas tambem deveriam fazer os modelos em tamanhos maiores, por que as vezes gostamos das roupas mas não tem nossos numeros, por que só fazem para magrinhos, e que as vezes fica chato, ter que ir em loja especializada para comprar roupas bonitas. Entenderam?

  • Aline diz: 13 de junho de 2013

    Acho que cada um tem o direito de ter a sua opinião, se ela não gosta de ser gorda e tem a opinião referente a da plus size, o problema é dela, vamos se respeitar e deixar de ser tão críticos. Sou a favor da moda plus size, tem roupas muito bonitas sim, só que gente… param de criticar… vamos cada um cuidar de sim mesmo. E que fique bem claro que ela não disse que é magra, apenas gostaria de usar roupas de alguns estilistas.

Envie seu Comentário