Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gracyanne Barbosa revela: "já fiz sexo a três"

29 de novembro de 2011 65

Além de ficar parecendo um peru de Natal na capa da revista Sexy, Gracyanne Hulk Barbosa deu algumas declarações íntimas para a publicação. O jornal O Dia mostra o melhor da entrevista com a fofa.

Contaê, Gracy:

- Já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens.

Uepaaa! E o Belo sabe disso? Ou melhor, o Belo participou da brincadeira? Pensando bem, prefiro não saber…


A morena é adepta da teoria de que “entre quatro paredes, vale tudo”:

- Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer.

Quanto mais a Gracyanne faz revelações íntimas, mais me dá nojinho. Porque né, não tem como tirar a imagem do Belo da cabeça e… UGH, VOMITEI!

Comentários (65)

  • candida diz: 29 de novembro de 2011

    gente peru de natal foi otima!!!! holofote por favor procure uma foto do belo no mimijei.com.br antes da fama dai sim vcs vão ver oque é feiura de verdade , ham e coloque do lado da graciane

  • Key diz: 29 de novembro de 2011

    SE É UM HOMEM QUE REVELA ISTO, TODO MUNDO ACHA NORMAL!
    POR QUÊ A MULHER NÃO PODE?
    SE ELA TEM VONTADE TEM MAIS É QUE FAZER MESMO, IGUALDADE JÁ!

  • JENNY L♥VE diz: 29 de novembro de 2011

    VADJEEA

  • Tiozaun diz: 29 de novembro de 2011

    Gente bem resolvida é isso aí — não tem medo de experimentar, saber se gostou ou não, voltar ou não a fazer e admitir o que fez. Além da forma física invejável, parece que a maturidade da Gracyanne também deve servir de exemplo pra muita gente por aí.

    Reclames invejosos das meninas mal resolvidas do pastel e do cafézinho em 3, 2, 1…

  • Alessandro diz: 29 de novembro de 2011

    Essa é das boas! Porque no quarto tem que rolar!!!!! Não adianta a mulher ser bonita e ser um gelo na cama, ela pelo vistó é um vulcão!!!

  • Slater diz: 29 de novembro de 2011

    Key, concordo, igualdade já! Inclusive na parte da pensão viu! Ex mulher não tem direito a pensão, quem tem são os filhos!!! Igualdade mesmo né???

  • kk di eggs diz: 29 de novembro de 2011

    Ah eu comeria este peru de natal e mais a amiga, os caras eu deixo pros amigos!!!

  • Flor Morena diz: 29 de novembro de 2011

    Bom, eu nao sou pudica, mas esse tipo de comportamento eu nao aprovo, gosto, amo sexo, mas com meu namorado, sou ciumenta ao extremo, mas meu ciume nao é transparente nao, tanto é que nunca brigamos pelos meus ciumes, mas cada coisa no seu lugar….

  • Marcelo diz: 29 de novembro de 2011

    Vá pra PTQPRU com esses ataques de igualdade Key. Vc mesmo se discrimina. Já não tá vendo que já é tudo igual??? Se não fosse, a fofa não teria liberado vários orifícios simultaneamente. E digo mais: é mentira dessa safada. Quando sente que ta saindo da mídia, fala essas besteiras e é salva por interesseiros (mas divertidos) como o pessoal do holofote. Queria sim era ver a grazilhane aguentando dois ngões afiados. Vai discriminar de novo?

  • tio¹ diz: 29 de novembro de 2011

    Isso tá me cheirando a sacanagem… o Belo(a) depois da cadeia, não sei não…acho que divide com a Gracyanne algumas coisitas!!!

  • Tonga diz: 29 de novembro de 2011

    Tsc Tsc é século 21… a coluna é escrita por uma bisavó???
    Mais normal impossível.

  • Marcelo diz: 29 de novembro de 2011

    Por que vadia, nojenta? Aposto que as mulheres que nunca fizeram tem vontade de fazer. Chega de hipocrisia!

    Baita mulher essa Gracyanne!

  • Tishy diz: 29 de novembro de 2011

    Gente realmente,essa bunda parece que foi comprada isso sim.Ela até pode ser gostosona mais tá grotesca aquela pose na capa da revista.

  • aline diz: 29 de novembro de 2011

    igualdade? porra nao sabia que agir como uma vadia louca (como os homens fazem) ser iguais, perdao, mas as mulheres sao superiores, nao precisam disto, nao sei deve ser muito safistatorio dar pra 2 homens e transar com uma mulher e um homem ao mesmo tempo, isso pra mim se chama vadia!

  • Maurício diz: 29 de novembro de 2011

    Só sei que eu queria ter feito parte deste menage. Delícia!

  • Nessa diz: 29 de novembro de 2011

    Key parabéns pela palavras!!
    Que machismo mulher pode o que quizer!!!

  • Felipe F. diz: 29 de novembro de 2011

    É o traveco mais lindo e gostoso que ja vi!!!! O que? Como assim? É mulher de verdade???? Mesmo??? :O

  • max dare diz: 29 de novembro de 2011

    Não vamos ser hipócritas né?Todo mundo sabe que lá no fundo,toda mulher tem o sexo com mais de um homem como fantasia,lembro quando uma ex secretária que trabalhou comigo disse isso pra mim inclusive disse que era um sonho dela que queria realizar ( eu na época fielzão a minha ex disperdicei,esse convite hahaha ) tem mulher que só se faz de santa

  • Franz diz: 29 de novembro de 2011

    Ela era tão bonita na época do Tchakabum – http://migre.me/6gKUB. Agora ela está horrível, toda artificial. Lamentável.

  • Alex diz: 29 de novembro de 2011

    Toda mulher é uma dama na socidade e uma “p”na cama! Se não for assim ela é uma geladeira!

  • PRETA diz: 29 de novembro de 2011

    É verdade direitos iguais!! Eu tb já fiz sexo a três ,quatro, etc e adorei!!!!

  • mauro diz: 29 de novembro de 2011

    Com este tipo de declaração ela ainda na quer ser chamada de prostituta. qual a diferença entre ela é uma Prost é claro que é o tamanho do cachê

  • wal Poa diz: 29 de novembro de 2011

    SURPRESA seria se ela disesse q casou VIRGEM e só teve o Belo de marido, aí sim seria a PIADA do ano, ela pelo menos assume o q é e NÃO fica pagando de SANTA por aí….

  • Gustavo Schültz W. diz: 29 de novembro de 2011

    É importante que haja sim igualdade de direitos para homens e mulheres. Mas não confundam direitos com Libertinagem, promiscuidade, p******, etc. Não sou um santo, mas se acharmos que é moral, saudável, bonito, moderno ou algo parecido com isso a pratica do Menage é por que há algo de errado com a sociedade.
    Neste ponto sou um homem a moda antiga, eu não transo com qualquer pessoa, fico umas vezes antes e se não der certo, parto para a próxima, sempre em busca de um verdadeiro amor e com o desejo de um dia construir uma família. Estas tentações que surgem, pensamentos e fantasias eróticas sempre ocorrerão, são provações da vida. O desejo em trair também surgirá mas junto com estes pensamentos deve-se ter o controle, a sabedoria de que nem tudo que é bom tem consequências boas e se ter em mente o motivo pelo qual estamos aqui, por que e para quem vivemos, para onde vamos, etc.

  • Ary Koslowski diz: 29 de novembro de 2011

    Coisa linda fazer sexo a três.
    Tanto homem quanto mulher devem abominar esta prática.
    Sexo é pra ser bonito, mágico, saudável, praticado com carinho por pessoas que se curtem e de preferência por um homem e uma mulher.
    Sem mais.

  • kamila diz: 29 de novembro de 2011

    pra que tranzar com dois ao mesmo tempo? isso é só pa dizer que é moderna , pra dizer que é a doida boazona do sexo, ô necessidade de se amostrar.eu nunca tive vontade d tranzar com dois ao mesmo tempo ,se tenho desejo por outra pessoa isso pode perfeitamente ser feito depois nao tem a menor necessidade de ser feito ao mesmo tempo isso é só pra tentar se amostrar porque algumas pesoas baixas acham isso bonito. bôra vê se tem saude pra ta nesse troca troca ou tem alguma DST escondida.

  • Key diz: 29 de novembro de 2011

    Vamos deixar de hipocresia, a melhor coisa que Deus fez foi o SEXO, não tem quem não ame, quem não gosta é porque foi mal amado na cama,
    portanto façam SEXO, não façam GUERRA, e sem culpa! E o homem que quiser bancar o puritano, pode saber, que é mal resolvido…
    E a mulher não sabe o quê tá perdendo, deixem de ser bobas, no fundo tão morrendo de vontade. Igualdade, igualdade!

  • kia diz: 29 de novembro de 2011

    tudo bem ter fantasias mas precisa sempre realiza-las? homem não é só animal mas uma pessoa racional em teoria… isso é como disse o gustavo promiscuidade e libertinagem! esse tipo de coisa acho meio nojenta porque parece que homens e mulheres são pedaços de carne que mudam parceiros um atras do outro.. cade os sentimentos? ela ter declarado isso não é diferente de uma declaração de um homem! portanto paridade de situação que contudo permanece uma coisa de dúbia moralidade. mas vamos concordar que a moça não é um exemplo

  • suleca diz: 29 de novembro de 2011

    ela foi o hoem ou a mulher?

  • Babii diz: 29 de novembro de 2011

    isso aii já é a mais gente c ela gosta de sexo a três é uma opção dela
    soh axo qe ela não devia c expor dessa forma !!
    & a igualdade em primeiro lugar sempre c fosse um homen qe tivesse dito qe já fez sexo com 2 mulheres ao mesmo tempo não teriia essa polemica toda agora c fossa com um homen e uma mulher aii poderiiamos soltar um pokinho de veneno kkkkk

  • Daniel diz: 29 de novembro de 2011

    Gracy, Mete bronca, aproveita a vida.

  • Red diz: 29 de novembro de 2011

    Tá, ela fez sexo a três. Mas ela fez o papel de homem ou de mulher?

  • kevin bacon diz: 29 de novembro de 2011

    Primeiro. Ary Koslowski TU ESTAS DE BRINCADEIRA. TA LENDO MUITA HISTORIA INFANTIL. QUE BLA, BLA, BLA FOI ESTE, DEU ATE ENJOO. Segundo. imagina essa gata no menage LOUCURA, LOUCURA. ADORO MULHERES ATREVIDAS E DESENCANADAS, QUE BUSCAM PRAZER O SEXO. CHEGA DE MORALISMO. BAITA SORTUDO ESSE BELO.

  • Melissa Souza diz: 29 de novembro de 2011

    Sinceramente, eu acho nojento este tipo de atitude. Seja homem ou mulher. E não é por puritanismo ou machismo. Não acho que sexo seja tão importante assim. Se a humanidade vivesse somente em função de sexo, não sairia da pré-história. Não sou primitiva a tal ponto e nem acho que um monte de gente pelada transando seja uma afirmação social de liberdade.

  • a diz: 29 de novembro de 2011

    key=troll

  • RUI diz: 29 de novembro de 2011

    CURTO MUITOOO!!!
    BOM D+!!!

  • Dado diz: 29 de novembro de 2011

    NÃO VÃO COLOCAR OS MEUS COMENTARIOS ?
    QUE PORCARIA É ESSA !!

  • leo diz: 29 de novembro de 2011

    Eu queria ter participado

  • Pedro Aranha diz: 29 de novembro de 2011

    Belo, além de feio, é pós-chifrudo…..

  • Juli diz: 29 de novembro de 2011

    Tb já fiz sexo três. Adorei quando fiz comos dois homens. Mas eu , outra mulher e meu namorado odiei. Foi ótimo, descobri que meu negócio são os homens com H maiúculo. Ah e curti sexo com homem Bi mas só eu e ele e é de fato para transar são os melhores homens do mundo, aporção feminina misturada a masculinidade a pegada e delicadeza ao mesmo tempo são fatores que levam à loucura.

  • Marcelo diz: 29 de novembro de 2011

    Ela não é hipócrita! Muita gente faz e faz escondido, se os dois curtiram (ela e o parceiro dela) está muito valendo! Pena eu não estar junto pra pegá-la!

  • carlos xavier diz: 29 de novembro de 2011

    é galinha ou não é?

  • hierro martins diz: 29 de novembro de 2011

    um mulherão mesmo, pena que eu não gosto da fruta!

  • rodrigo diz: 29 de novembro de 2011

    DIGO QUE É VERDADE, EU SOU O HOMEM QUE PASSOU A NOITE COM ELA E COM OUTRA + OU – DO MESMO KILATE. VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUE É ESSA MULHER ENTRE 4 PAREDES.

  • helen diz: 29 de novembro de 2011

    Será que ela foi o passivo ou o ativo? Pode isso Arnaldo? É só o que me pergunto…

  • luiz diz: 29 de novembro de 2011

    Essa sabe fazer.
    não é que nem as barangas que comentam aquie que nem um sabem fazer um chimarrão.

  • Circe diz: 29 de novembro de 2011

    Melissa, fazer sexo é afirmação social de liberdade, goste você ou não. Da mesma forma, não fazer sexo também é. Triste é viver se reprimindo e reprimindo os outros. O mundo não é só sexo, óbvio. Quem faz sexo tem emprego, tem filhos, animais de estimação, tem valores.

  • Heinn diz: 29 de novembro de 2011

    Deixa a moça e os desejos dela…..

  • Gozador diz: 29 de novembro de 2011

    E viva a sacanagem!!! todos os comentarios cheios de teorias e palavras sobre liberdade sexual, ate parece que metade é liberal e a outra metade sao reprimidos.Comentar a vida sexual desta mulher só vcs. mesmo ta na cara que essa afirmaçao é promocional, se fosse tao liberal assim , nem vivendo com o Belo ela estaria, estava livre e solta pra fazer as suas aventuras.Que mané resolvido nada é tudo pra ficar nos holofotes da vida. hahahaha!!!!!!!

  • Vini diz: 29 de novembro de 2011

    Não adianta, eu tento dizer que não, mas quem nasce …. morre …. Não adianta! Ela nasceu pra ser isso.

  • Rey diz: 29 de novembro de 2011

    Ela pode e deve [e bom mesmo, deixa ela aproveitar , quem ficou com nojinho é pq não tem capacidade pra variar e vamos combinar tem q variar mesmo pq com o Feio(ops Belo) de marido só farreando, Parabens pela coragem de revelar ao publico, bjs minha linda….

  • joão francisco diz: 29 de novembro de 2011

    EU ACHO QUE ELLA ESTA CERTA ENTRE QUATRO PAREDE VALE TUDO O INPORTANTE E O PRAZER O RESTO E BOBAGEN

  • Deia diz: 29 de novembro de 2011

    Ai, tá!!! E daí??? Gente, q mania de dar conta do corpo dos outros, hein??Vão arrumar o que fazer da vida!! Todo mundo quer ser moderninho mas não dão conta da modernidade e ficam ligados nos conceitos hipócritas e católicos da nossa sociedade

  • ana diz: 29 de novembro de 2011

    Gente que loucura! Não fiquei assustada com o post mas sim com os comentários. As pessoas apresentam opiniões diferentes e parecem não aceitar que cada um tenha a sua. Se todos que aqui postaram seu comentário, estivessem numa sala, teria ocorrido uma baita briga, isso sim! Quanto a Graciane, o corpo é dela, o r$ é dela, ela faz o que quer e ninguém tem nada que ver com isso e quanto ao seu aspecto físico, não me agrada, mas se ela se sente bem, quem sou eu pra julgar! E tenho o dito.

  • Rosane diz: 29 de novembro de 2011

    Alguem duvidava disso? Ela ja fez sexo a trois : o feio ela eo belo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edison diz: 29 de novembro de 2011

    Relamente! Que nojo se eu subesse que havia transado com uma mulher que tinha se oferecido para 1 pagodeiro bandido financiador de narcotráfico, armas como o Bello e jogadoes de futebol. Dá pra ver que algumas mulheres não se valorizam, se oferecendo para anencéfalos sem estudo e cultura. Tudo pela imagem, dinheiro e status.
    O corpo de muitas mulheres virou 1 produto de leilão, quem dá mais leva.

  • Linda diz: 29 de novembro de 2011

    o que importa é o sexo com quem te valoriza, te ama, te respeita. sexo por sexo, deixa vazio. vai passar, Graci.

  • Deia diz: 30 de novembro de 2011

    Acho ótimo que as mulheres estejam mais sexualmente resolvidas masss de boa, eu não acredito nessas “personalidades da midia”, acho que é tudo marketing. Igual o outro lá, o Fiuk que pegou 7 mulheres ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk, eu realmente não consigo acreditar. Se até Fernando collor, de acordo com entrevista do Boni para o Jô Soares, usou glicerina na testa ao participar de um debate, para fingir que era um homem que “suava a camisa” kkkkkkkkkk imagina o que essa inhas ai não se prestam para ganhar uns minutinhos de fama. E conforme eu aprendi na faculdade “sexo sempre vende”. Acho que pessoas que nem sabiam quem era o Fiuk ficou sabendo por causa desse papinho de que ele pegou 7 mulheres ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • Ávila Way diz: 30 de novembro de 2011

    Essa Sra. Belo, tá sempre querendo causar com esses comentários apimentados, aparentando ser um furacão sexual, Será???? É lógico que ela sempre dirá esse tipo de coisa, pois ela vive de mexer com o imaginário dos taradões de plantão. Mas o que pega mesmo, é ela querer fazer disso notícia, vindo dela, isso não é nada que surpreenda, que cause um “ÓÓÓÓÓÓÓHHH ” da galera! Causaria se ela falasse que era virgem é só se entregaria ao seu amado, depois de casada! Eta casalzinho mais deprimente. Eca!

  • rick diz: 30 de novembro de 2011

    vejo que as mulheres estão muito perdidas e confusas

    quer fazer sexo com dois, três, quatro, cinco, um milhão, que vá fazer! agora ligar isso à “igualdade entre os sexos”?

    igualdade é não ser sustentada por uma homem após o divórcio. igualdade é também ter que pagar pensão pros filhos…………
    enquanto aceitarem ter privilégios jurídicos serão sempre vistas pela sociedade como inferiores (não estou afirmando que são, estão afirmando que serão vistas dessa forma: como incapazes)

    fora isso, podem dar pra quantos quiserem. pra macacos, pra camelos, porcos, girafas,fazer sexo com árvores… to nem aí. namoro mulheres que gostam de sexo como eu mas entre pessoas que se amam

  • ADRIANA diz: 1 de dezembro de 2011

    GRACIANE ,VC TA CERTA .QUEM CRITRICA É QUEM TEM FALSO MORALISMO

  • Robson diz: 16 de dezembro de 2011

    Fiquei chocado com essa declaração dela, acha q ela mais ‘convencional’ em relaçao ao sexo… queria saber o q pensa a respeito o “Belo”, rsss… ñ dá pra ter akele respeito com relação a M q faz esses lances… pra mim ñ serve! Mas depende do q vc tá procurando pra si, se vc eh liberal, procure alguém q tb o seja. Se eh conservador, idem. Mtos caras q dizem q “adoraram” eu duvido q se casariam com M assim, pois a maioria dos kras querem a “certinha” pra casar, e as safadas pra ‘zoar’ por fora… mas se for liberal q seja por completo! Prefiro o esquema ‘tradicional’ msm, rss… eh mais descomplicado!

  • Kosmito diz: 20 de dezembro de 2011

    Eu chupo ela todinha

  • SEXO diz: 4 de julho de 2012

    Comentar a vida sexual desta mulher não rola.

  • Marco diz: 14 de setembro de 2012

    Pior do que os chatos que ficam dando pitacos na vida sexual alheia com puritanismos anacrõnicos são os “sentimentais” falando em amor e sexo saudável “que não usa as pessoas como objetos”. Ora, nas fantasias que todo mundo tem os parceiros estão conscientes da troca sem envolvimento emocional. Usar alguém é iludir os carentes com romance quando se quer apenas sexo.

Envie seu Comentário