Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rafinha Bastos ironiza: "meu filho vai brincar de processinho"

29 de novembro de 2011 78


Logo quando a gente esquece a existência do humorista e desempregado Rafinha Bastos ele decide voltar à mídia e aos nossos corações (ou não).

Rafinha ironizou em seu Twitter sobre as preferências de seu rebento:

Meu filho se diverte + c/ South Park do q c/ Backyardigans. Logo vai tá brincando de ‘processinho’ na creche.

Para quem não lembra, Rafinha está sendo processado por Wanessa ex-Camargo pela célebre frase “comeria ela e o bebê”. A cantora tentou incluir seu filho, ainda na barriga, como autor do processo, o que foi negado.

Quando Rafinha vai aceitar que a piada deu errado??????? Quem vocês preferem: Wanessa ou Rafinha? (ou o bebê?)


Comentários (78)

  • Gláu diz: 29 de novembro de 2011

    Na verdade, nenhum dos três…Acho que teve excesso de todos os lados!!!

  • Lucas diz: 29 de novembro de 2011

    Na boa…Alguém acha esse cara engraçado? A nova geração de humoristas esta tão ruim assim que se contentam com alguém como Rafinha Bastos? Agora temos que aturar gente como Dani Calabresa, que parece desesperada por atenção sacudindo aqueles braços e berrando, e Bento Ribeiro, com aquela dicção pavorosa?
    Pra ser engraçado você precisa ser tosco? Acho que pra 1 Marcelo Adnet temos que aturar 10 Repórteres Vesgos.

  • Mellll diz: 29 de novembro de 2011

    Ih eu vi Por ai que ele vai ser contratado pela Fox( o canal dos Simpsons, se eu ñ me engano) e que a Fox ainda vai ajudar ele a Pagar o Processo, por baixo ele não ta, eu nem sabia que o rafinha Tiva Filho, mas essa lenga-lenga de Rafinha e Uânessa ja encheu o saco, não aguento nem ve mais a cara desses Dois.

  • Claudia diz: 29 de novembro de 2011

    Tosco! Ele merece o limbo junto com aquela corja do CQC.

  • L diz: 29 de novembro de 2011

    A Wanessa exagerou um pouco, poderia ter só reclamado publicamente e não processado. Agora, a piada do humorista foi de muito mau gosto, e eu digo que humorista quando apela pra grosseria e mau gosto é sinal de falta de qualidade (apelação desnecessária).

    O maior erro do Rafinha foi não ter se retratado publicamente. Custava? Era só dizer que exagerou. Mas não, preferiu sair do CQC com honra e sem emprego pro resto da vida, quem vai querer empregar em um programa um cara que ninguém quer patrocinar? Mais humildade, Rafinha. A gente tem que ter muita carreira e muita história pra ter voz no mundo.

  • Eveline diz: 29 de novembro de 2011

    A piada pode ter dado errada, mas ele foi eternizado por essa frase. Já a carreira da Wá, internacional ou não, é produzida com muita grana e muita gente. Tem talento essa moça, ou nasceu em berço esplêndido?

  • lokoloko diz: 29 de novembro de 2011

    Rafinha é um dos poucos humoristas que prestam

  • wal Poa diz: 29 de novembro de 2011

    Admiro o Rafinha justamente por isso, assume o q falou e não fica de CHORORO,ele é HUMORISTA!!!(apesar de 99,99% NÃO entenderem isto) HUMOR seja qual for não pode ter SENSURA…alguns gostam outros não…mas é justamente pra isso MEXER com as pessoas e de maneira NENHUMA de ser SENSURADO, aliás SENSUREM os NOBRES POLITICOS q todo dia metem a mão no nosso bolso e ningúem reclama…

  • jujujuu diz: 29 de novembro de 2011

    RAFINHA TODA VIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • JACK diz: 29 de novembro de 2011

    BRASIL!!ONDE HUMORISTAS SÃO LEVADOS A SERIO E POLITICOS LEVADOS NA BRINCADEIRA,UM PAIS FRACO DEMAIS,QUALQUER PEIDO Q SE DA É UM PROCESSO QUE SE LEVA,RAFINHA BASTOS PARA PRESIDENTE!!!!!!!MELHOR QUE AQUELA DILMA E SEM FALAR NO LULA…….

  • Terezinha Araujo diz: 29 de novembro de 2011

    O Rafinha errou e muito e deveria ter a humildade de reconhecer seu erro , seria mais bonito, cada vez q ele escreve algo sobre o assunto pior fica pra ele e sua queda será cada vez maior….

  • luis diz: 29 de novembro de 2011

    CQC, DIDI E CHAVES TRES PROGRAMAS OTIMOS PARA NOSSA CULTURA, VIVA O NOSSO PAIS.

  • Andre diz: 29 de novembro de 2011

    Não aquento + e essas musicas dessa vanessa camargo, quando ela vai entender que ela nao canta nada, e quem canta e seu pai, eles dao atencao pra ela so por causa do Zeze ,sai fora Vanessa Vai ser dona de casa que e melhor!!!!

  • claudio Albieiro diz: 29 de novembro de 2011

    Disse tudo,claudia…

  • Greta diz: 29 de novembro de 2011

    Quando Rafinha vai aceitar que a piada deu errado?? [2]

  • anderson roberto skalkowicz diz: 29 de novembro de 2011

    Boa noite.
    Se o cara aínda acha que esta certo tem que deixar assim mesmo. Porque só as pessoas muito mas muito ignorantes fazem esse tipo de comentário absurdo das outras e aínda acham que estão certas.
    Fazem piadinhas entre outros comentários totalmente inútil se achando até demais.
    Pois ficamos assim espero que nenhuma emissora o contrate porque esse tipo de profissional que acha mesmo que é profissional na verdade é muito amador.

  • rogerio diz: 30 de novembro de 2011

    cara ele deixar o filho assistir south park já é uma doideira depois que o filho crescer e começar a mandar ele tomar naquele lugar vai ser bem feito!uma coisa é voce assistir south park sozinho outra é assistir com seu(s)filho(s) 30 segundos depois já começam a falar besteira, completa falta de noção desse cara e ainda se acha esperto!fico triste por ele ser gaúcho e pensando naquelas reportagens que ele fazia na liga será que não era tudo encenação,não?

  • Lu diz: 30 de novembro de 2011

    Eu prefiro a Wanessa e o filho dela. Acredito que mulher deve ser respeitada sempre e principalmente quando gravida.
    Ele foi infeliz (no que ele chama de piada) e mais infeliz em insistir no assunto.
    Concordo com tudo que o Lucas disse. A nova geração de humoristas está realmente ruim. Na verdade este povo que acha que ofender e agredir os outros é engraçado não pode ser chamado de humorista!

  • jaison diz: 30 de novembro de 2011

    A piada foi infeliz. Mas, o cara é bom no que ele se propõe a fazer.
    Para os mau humorados sugiro que leiam o editorial da Playboy desse mês, o da Cacau.
    Mais alegria em vossos corações e um controle remoto na mão de vocês.

  • Hatan diz: 30 de novembro de 2011

    Quem vocês preferem: Wanessa ou Rafinha? (ou o bebê?)

    O cara só teve uma piada infeliz e vira notícia em todos os blogs…
    Se ele fosse tão tosco como vcs colocam ele não seria notícia em todos os sites inclusive no seu blog!

    É como o neymar falar que o juiz foi ladrão em um lance contra o time dele pelo twitter e o juiz ganhar 15 mil reais em um processo…

    Ridículo!

  • Anna diz: 30 de novembro de 2011

    Ah o Rafinha é super tri siim só que ele se exedeu na “piada” mas poxa tem humoristas q tiram sarro d “famosos” que até a gente se espanta em casa e não acontece nada achei muito radical td q aconteceu cm ele!

  • felipe ferreira diz: 30 de novembro de 2011

    não querendo esnobar ninguém e tals…mas aki em casa temos tv a cabo,que nem é tão cara assim, é 59,90 por mês e eu vejo o canal viva que é da globo.pra quem não conhece esse canal,ele passa reprises de programas beeeem antigos da globo. eu tenho visto programas como vivo o gordo,escolinha do professor raimundo e chico total,que apesar de não ter toda aquela tecnologia que temos hoje em dia são disparadamente programas com humor inteligênte,onde não há ofensas e baixarias.vc ver um chico anysio com milhares de personagens…dizer que rafinha bastos é humorista…isso sim é piada.gente vamos desligar a tv pra esses programas…pois eles existem por que tem audiência.quem puder pagar por 1 tv a cabo,fica a dica por que vale a pena.e outra,tem o canal ratimbum que passa programas realmente infantis pra quem tem filho pequeno… valeu gente

  • Ávila Way diz: 30 de novembro de 2011

    Esse aí, quer dar à entender que não tá nem aí com o que aconteceu, depois do seu infeliz comentário. Mas, tenho certeza que tá com a cara queimando até agora, tamanha a “sem-gracesa” que ele tá. E aí fica fazendo seus comentários, procurando ironizar e diminuir com deboches o acontecido, como se fosse tempestade num copo d’água, um exagero, tanta indignação, vindo das partes ofendidas. Seria tão mais bonito dizer: -Ops! Desculpem-me, foi mal, exagerei na brincadeira, que realmente foi de mau gosto! Mas, como o orgulho é um dos piores defeitos do ser humano, ele prefere perder emprego, perder amigos, perder prestígio(se é que ele teve algum dia), e fica se fazendo de injustiçado. Também ouvi dizer, que ele está sendo sondado “internacionalmente”. Pois que vá, não nos fará falta alguma! Precisamos de exemplos, e não de “pessoinhas” que para aparecer, perdem o limite, a ética e o respeito. Ele mesmo, percebendo isso, continua insistindo nesse assunto, para “tentar” continuar na mídia. Na boa! deve tá, “cortando agulha”, só de pensar no valor do processo, que ele pode vir à ter que pagar. “- Quem? Rafinha Bastos? Sei não…Alguém ouviu falar?

  • gabriel diz: 30 de novembro de 2011

    putz galera, ele só quis dizer que comeria ela mesmo estando gravida pois acha ela gostosa…se ele falasse isso ficaria bom pra ela também. rs…

  • aline diz: 30 de novembro de 2011

    ahahahah, ele adora causar polemica, lol

  • Mone diz: 30 de novembro de 2011

    olha acredito que o rafinha passou dos limites sim… mais fala sério pq no brasil tem que ser assim. onde politico são levados na brincadeira e humoristas são levados a sério.
    ocorda povo, e vamos dar importancia pra coisas que realmente nos afetam e não a Wanessa camargo que ta usando o filho para aparecer na midia,ja que seu “talento” ja não é mais suficiente!!

  • Carlos Roberto Martins diz: 30 de novembro de 2011

    Minha pergunta é: Se o nome do programa é CQC, porque náo
    bancaram o comentário feito por um de seus integrantes?
    Para mim perdeu o programa CQC a credibilidade.

  • Alana diz: 30 de novembro de 2011

    Rafinha !

  • Ana diz: 30 de novembro de 2011

    O Rafinha está ficando ridiculo já, fica tentando mostra como ele é engraçadado e tal, para mim ele devia continua em A Liga e fica na dele. A Wanessa então nem se fala, tá buscando aparece até em cima do próprio filho que nem nasceu, coitado, mulherzinha sem sal.

  • Fer diz: 30 de novembro de 2011

    Eu não comeria nenhum dos três…

  • vivi diz: 30 de novembro de 2011

    esse cara é um babaca!!!!!!!! tomara que suma da tv fique desempregado pro resto da vida

  • Dr Moraes diz: 30 de novembro de 2011

    Quanto falso moralismo. Pelo jeito parece que só tem vovózinha e vovozão comentando aqui. Essa tal de Vanessa é uma mala, só quer aparecer.

  • ana diz: 30 de novembro de 2011

    Eu não assisto mais CQC… o episódio demonstrou que”custe o que custar” é só o nome do programa, não a sua ideologia. Quando custou caro, o programa abandonou um dos seus integrantes!

  • JENNY L♥VE diz: 30 de novembro de 2011

    ESSE CARA É UM TROUXA

  • Ruts diz: 30 de novembro de 2011

    Tem que tirar sarro mesmo dessa Paraíba da Vanessa Camargo….garanto que por muito mais ela já não processou….e outra,ao invés de ficar enchendo saco dos humoristas,vai se preocupar com quem realmente faz coisa errada!

  • Catia diz: 30 de novembro de 2011

    Deu certo sim. Deu tão certo que o Rafinha vai trabalhar na Fox e nunca falaram tanto na Uanessa como agora. Nem quando ela cantava (sic). Com processo ou sem processo os dois estão sempre nas “manchetes” hahahahahaha

  • danielbuzina diz: 30 de novembro de 2011

    Rafinha?!?!?!! Ninguém nem fala mais deste bobalhão…cururu…
    Independentemente da simpatia ou antipatia da Wanessa, ele sempre fez piadas super chatas e depois que foi MANDADO EMBORA do CQC ninguem mais nem fala dele…E quem se importa com isto? ninguem…
    Ele é um coitado que se deixou levar pela fama…Trouxxxxx
    agora está desempregadinho….
    ahhah
    sifu trouxaaaaaa

  • Kaka M diz: 30 de novembro de 2011

    ASaushUASHuashAUSHaushUASHashSHushUAHSuahsUASHU… mtoo boaaa!!!!!
    Só pra constar, ele nao está desempregado, uma vez que a band NAO ACEITOU seu pedido de demissão!
    Rafinha, tu consegue ser mais ironico do q eu…!!! ahsuashua

  • Aninha diz: 30 de novembro de 2011

    Prefiro o Rafinha, o povo é hipócrita da risada das piadas e quando a coisa fica feia fica do lado “mais forte” e pra quem não sabe o Rafinha não está desempregado vai para a FOX News, acho que ele não tinha que ficar em uma rede de tv que não apoia o seu funcionário, mas se tem um programa desse gênero tem que dormir com o barulho. E para finalizar meu filho prefere muito mais o south park do que o backyardigans.

  • natalia coe diz: 30 de novembro de 2011

    eu prefiro o rafinha mil veces!!!! A wanessa e tao sem graÇa!! tao sem humor!!! fez a maior muvuca por uma brincadeira boba!!! deixa d coisa wanessa!!! se fosse voÇe eu investiria meu tempo fazendo aula de canto je

  • Gustavo diz: 30 de novembro de 2011

    Eu não gosto da Wanessa Camargo. Acho que ela é bancada pelo pai e se fosse pobre JAMAIS seria cantora.
    Por isso, não escuto suas músicas e não compro seus discos. Também não fico aqui julgando quem gosta ou o que ela deveria fazer da sua vida.
    Portanto, quem não gosta do Rafinha deveria parar de ficar julgando o cara, a piada, quem gosta do seu trabalho que é bem maior do que essa piadinha da Wanessa, que por sinal, só quem acompanhava ele antes sabe que foi um elogio à sua beleza, que ele sempre dizia que “comeria” as mulheres que apareciam no programa quando estas eram gostosas.
    Vamos viver as nossas vidas e deixar os outros viverem as suas. Que gente raivosa essa aqui…

  • karem diz: 30 de novembro de 2011

    que cara sem graça meu DEUS como pode .que cara nojento uiiiii.nauseas.

  • Ju diz: 30 de novembro de 2011

    RAFINHA PRA PRESIDENTE DJÁÁÁ!

  • Tatiane diz: 30 de novembro de 2011

    Aposto que se a piada fosse com o filho de vocês, vocês iriam ficar putos com ele!!!

  • valdir diz: 30 de novembro de 2011

    Mais inteligente ainda é o Luís que compara CQC e Didi (que é só mulher pelada), com a inocência do Chaves.

    Comprei os dvd´s do Chaves para mei filho poder ver um dia.

    Boa infância tive eu. Só precisei sair da sala uma única vez quando o fantástico mostrou pessoas se jogando de um prédio em chamas.

    Hoje, tudo que é programa, independente de horário, é baixaria.
    E a censura coloca como 10 anos.
    Isso sim é piada.

  • ana diz: 30 de novembro de 2011

    sou mais o rafinha com certeza… depois dessa polemica o q ele mais tem é show lotado de stand up, a vanessa só ta na carreira artistica por causa da grana dos pais pq cantar q é bom nada e além de tdo é uma chata do caramba… a unica coisa ruim mesmo do processo foi q o rafinha saiu do cqc agora nem da vontade mais de assistir…

  • Piiiiiii diz: 30 de novembro de 2011

    Não vou me surpreender se o Rafinha e a Wanessa fizerem um programa na TV juntos. Com direito a música Amigos para Sempre (tá, exagerei). Mas que ficaram “mais” famosos depois da célebre frase, ficaram.

  • Carol diz: 30 de novembro de 2011

    Fez uma piada infeliz,não se desculpou e continua insistindo no mesmo tema e agora usando o próprio filho.
    Só na cabeça do Rafinha mesmo achar que falar que comeria ela e o bebê seria um “elogio à beleza”.Lembra pedofilia e não tem a menor graça.
    Não gosto da Wanessa,mas não é por isso que vou defender alguém que está errado.

  • Tiago diz: 30 de novembro de 2011

    Pessoal que critica o Rafinha é aquele mesmo que fica, no sábado de noite, assistindo o Zorra Total. E o pior, achando engraçado.

  • Márcio Abreu diz: 30 de novembro de 2011

    RAFINHA É O CARA!!!
    O DEDO INDICADOR AOS SERTANOJOS E SEUS REBENTOS!!!

  • Tchê! diz: 30 de novembro de 2011

    Por favor…
    O Rafinha tem célebro a Wanessa não tem.
    O Rafinha tem um pouco de talento a Wanessa…ainda bem que tem o Papai Zezé de Camargo famoso.
    Enfim…só porque o cara foi um pouco infeliz e se precipitou em falar…
    Acho que a cantora Wanessa, ops…desculpe, a enrroleicham Wanessa tá pecisando de um dinheirinho, por isso tá tentando um processinho.
    Éla que vá trabalhar para contribuir com a sociedade, fica ocupando o espaço de outro.

  • Tchê! diz: 30 de novembro de 2011

    Por favor…
    O Rafinha tem célebro a Wanessa não tem.
    O Rafinha tem um pouco de talento a Wanessa…ainda bem que tem o Papai Zezé de Camargo famoso.
    Enfim…só porque o cara foi um pouco infeliz e se precipitou em falar…
    Acho que a cantora Wanessa, ops…desculpe, a enrroleicham Wanessa tá pecisando de um dinheirinho, por isso tá tentando um processinho.
    Éla que vá trabalhar para contribuir com a sociedade, fica ocupando o espaço de outro.
    Sem mais

  • le diz: 30 de novembro de 2011

    Pessoal que critica o Rafinha é aquele mesmo que fica, no sábado de noite, assistindo o Zorra Total. E o pior, achando engraçado.

  • Lais diz: 30 de novembro de 2011

    Sei que o Rafinha já ta BEM grandinho e não precisa de ninguem o defedendo, but eu não aguento mais pessoas burras (mtos jornalistas) que publicam as coisas que ele diz como se fosse uma opinião, e não uma piada. Pelo amor de Deus é tão dificil diferenciar oque é piada assim? O Rafinha Bastos é super talentoso, entendo a raiva da Uanessa, ela é mãe, tirando ela e o marido ninguém mais tem nada que ver com essa história, a midia não tem que ficar tentando pitar o cara como sendo um lobo mau, acho isso ridiculo. Quem não gosta de humor troca de canal, ou desliga a teve e vai tricotar!

  • Paula diz: 30 de novembro de 2011

    E essa tal de Carol, que disse que o rafinha ta usando o filho pra aparecer, procura no gooogle uma foto do filho dele? vai la..fique horas e vc não vai achar, sabe pq? pq vc esta errada ele NÃO usa o filho pra aparecer, mas quando o filho da Wanessa nascer conte a té 10 vá ao google e ache 12454545 fotos do rebento camargo!

  • Rodrigo diz: 30 de novembro de 2011

    o Tiago aí acima tá certo… só não gosta do Rafinha quem é QIizinho baixo e/ou subempregado…
    e a tal da Uanessa? por favor, a mídia sempre esculachou a moçoila

  • anna diz: 30 de novembro de 2011

    “mulher feia e pobre tinha que agradecer por ser estuprada”…..
    piada com nordestino….
    ridiculo esse excremento de gente chamado rafinha…..
    espero que fique aonde esta,no limbo da fox news que ngm sabe onde é…..
    mas quanto a um estrupicio destes existir,nao me admira…o que me deixa pasma são seguidores que um banaca assim tem….fico imaginando o QI duma tropinha destas…e vislumbro o futuro desta geração e ai sim fico assustada….uma montanha de lixo humano sem limites e virtude….

  • Gi diz: 30 de novembro de 2011

    aaaahh.. o cara eh um humorista!!! CQC sem as piadinhas dele, inclusive as de mau gosto, nao eh CQC de verdade!!! Wanessa ex-Camargo eh uma viajona!!! #prontofalei

  • Carol diz: 30 de novembro de 2011

    RAFINHA!

  • anna (original) diz: 30 de novembro de 2011

    sumiu meu coments…de qualquer forma,respondendo a um cara ai…
    que um estrupicio destes tipo rafinha exista,é direito dele…mas ver que existe seguidores deste lixo humano…
    EU que imagino o QI de quem segue este babaca….e o que vislumbro me assusta….uma cambada de lixo humano sem limite e etica……

  • renata diz: 30 de novembro de 2011

    o Rafinha é fodaa! e não tem igual ele! quem viu o vídeo vê q não foi nda de mais.. não era pra tanto demitir do programa, processar! pra mim a wanessa quiz se promover com tdo isso, como ja se promove por causa da carreira do pai, pq se não duvido q alguém conheceria! tb acho q o CQC perdeu a credibilidade e principalmente a graça dpois q o rafinha saiu, ficou todos contra o rafinha, e acho q ele fez bem em nao pedir desculpa, pq pelo menos ele fala tudo na cara, tinha q ter mais humoristas como ele no Brasil.

  • Luana Rocha diz: 30 de novembro de 2011

    EU ODEIO A WANESSA !!!!!

  • chikinitus diz: 30 de novembro de 2011

    O comentário foi infeliz, a atitude continua ridícula e o cara está se mostrando um babaca.

    Prefiro o Marcelo Adnet.

  • Carol diz: 30 de novembro de 2011

    Falei que ele usou o próprio filho para fazer piada,não falei que tinha mostrado foto dele…

  • Kira diz: 30 de novembro de 2011

    Ele exagerou na frase, foi antiético e muito grosseiro, mas o cara é muito bom humorista, é gaucho e gosto muito dele, apesar de ser colorado. Quem nunca errou na vida, que atire a primeira pedra, é muito facil nos julgarmos as atitudes dos famosos sem saber o que realmente se passa na vida deles. Nunca gostei da Wanessa, mas acho que o Rafinha foi infeliz no comentário que fez. Mas que ele merece voltar para A Liga ele merece.

  • Tania diz: 30 de novembro de 2011

    Anna (original) …o mais legal é que vc respeita o proximo e aceita opinião alheia né?! Talvez vc é que não tem QI suficiente pra entender as piadas do Rafinha e prefere o Didi ou o Zorra Total super te entendo hahaha!

  • MCarmo diz: 30 de novembro de 2011

    Cala a boca, palhaço! Admita que errou feio na piada (???)

  • Mirella diz: 30 de novembro de 2011

    Não acho que ela exagerou, se ele falou a frase infame que foi, de desrespeito ao filho dela, ela tinha mais é que processar e arrancar o máximo de grana desse idiota, que acha q pode dizer o que quer! bem feito, se F…

  • melina diz: 30 de novembro de 2011

    Será que esse cara fica treinando essas carinhas dele no espelho em casa? Sem noção!!!
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco né, queria ver se falassem algo do tipo para a família dele.

  • Carol diz: 30 de novembro de 2011

    Só por que a pessoa não gosta do CQC não quer dizer que ela assista Didi ou zorra total.Talvez ela não assista nenhum desses programas.Parece que não tem outra opção na vida além de asistir besteirol na tv…

  • Carol diz: 30 de novembro de 2011

    Concordo com anna e penso a mesma coisa do Pânico e seus seguidores.

  • Linda diz: 30 de novembro de 2011

    o Rafa exagerou, não se desculpou, ofendeu um bebezinho. um lixo só. se liga, Rafa!

  • Dante diz: 1 de dezembro de 2011

    Foi de extremo mal-gosto a piada/comentário do Rafinha Bastos? Aposto que a grande maioria que ouviu no programa ao vivo dever ter dado boas risadas e se esquecido na sequência até porque foi algo muito rápido.
    Jamais o Rafinha ou qualquer outro quis ofender, causar alvoroço, manchar a reputação de alguém.
    Você até pode não concordar com a postura deste ou aquele humorista MAS não é querendo voltar ao autoritarismo/ditadura da censura que vamos resolver este imbróglio.
    A Wanessa é grandinha o suficiente para ter entendido que o Rafinha quis, na verdade, elogiá-la, dizendo que ainda que grávida está bonita a ponto de mexer com a libido masculina.
    Daqui a pouco não vamos poder brincar com mais ninguém, nem falar piadas de “bichinhas”, como fazia o nosso saudoso Costinha, de “portugueses” como fazia o José Vasconcelos, de “políticos/presidentes” como fazia o Jô, o Chico e como fazem no humorístico Zorra Total.
    Eu, particularmente não acho o Rafinha tão bom humorista assim mas me divirto com ele assim como com vários outros humoristas Brasil afora.
    Já deu o que deu esta piada e quem acha que foi uma falta de respeito o que o Rafinha fez, que desligue a televisão na hora DAS novelas da Globo que quase todos assistem diariamente.
    Ah, mas novela da globo pode! Mostrar prostitutas se dando bem destruindo lares e políticos corruptos acabando em alguma ilha paradisíaca, isto é bonito.
    Queria ver este povo que acha um absurdo esta piadinha tirando a bunda do sofá no domingão( do Faustão)e ir às ruas pedir pelo fim da impunidade, pela ficha limpa, pela melhoria do ensino e todo o mais.
    Ah, vão se catar!!!
    .
    PS: Isto foi uma piadinha, viu? :)

  • Jonas (Jundiapeba / Mogi) diz: 1 de dezembro de 2011

    Talvez tenha sido pesado demais o que Rafael, porém prefiro me divertir ouvindo píadas do que ouvir as músicas que não acho graça da Wanessa.

    Humor tem a finalidade de arrancar risos e é isso que ele fez, o que eu entendo que ele quis dizer é que ela apesar de estar grávida continua atraente.

    Se se sentem incomodados com o trabalho do humorista não deveriam assistir.

  • Rafael diz: 1 de dezembro de 2011

    Ele só está seguindo a vida dele e postando seus pensamentos no Twitter. Se vocês tiveram acesso a isso, é porque foram atrás. Será que ele que resolveu voltar pra mídia ou foi o assunto de vocês que acabou e decidiram ir atrás da vida dele (porque a vida dele é mais interessante que a de vocês)?

  • Valda diz: 3 de dezembro de 2011

    Esse cara é a representação do lado mau da juventude hedonista e de valores distorcidos de hoje. Acho esse rafinha nojento, e nem gosto da vanessa!!!se esse é o retrato dos jovens o mundo está perdido!!! Humorismo não tem nada a ver com mau gosto! Sugiram ao Chico Anisio dar uma aulinhas sobre humor inteligente para este imbecil…

  • Sabrina diz: 31 de dezembro de 2011

    Boa tarde, acho que a piada do Rafinha foi de extremo mal gosto e acho que ele já está pagando pelo erro porque foi demitido, está estigmatizado pela frase e com processo que se perder é uma grana.Ok acho que ele tem que realmente arcar com as consequências de seu erro mas por quê ninguem fala do Bruno da dupla Bruno e Marrone que foi aos Estados Unidos e chamou as brasileiras de vagabunda? ele disse que foi brincadeirinha mas será que a Vanessa não se sentiu ofendida? ou será que piada de sertanejo é perdoável?
    Feliz Ano Novo à todos!!

  • Mavlidur diz: 4 de junho de 2012

    Piadas piores saem todos os dias do meio político em todo o Brasil e ninguém processa os tais.

Envie seu Comentário