Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não é fácil, meninas! Depois de Pitt e Clooney, mais um galã de Hollywood embaranga

30 de novembro de 2011 25

A gente já mostrou no Holo que Brad Pitt e George Clooney já não são os galãs de antigamente. Mas vamos combinar: os fofos não têm mais 20 aninhos.

O problema maior é quando os garotões gatíssimos no auge da juventude resolvem embarangar de vez. Aí não tem mulher que releve!

Kellan Lutz, o lindo vampiro da série Crepúsculo, passou de gato…

…a rato!

O ator postou a foto do novo visu no Twitter e decepcionou milhões de meninas no mundo inteiro.

Porque ser gato é uma conquista, mas ser gato e ficar barango é uma façanha!

Comentários (25)

  • Red diz: 30 de novembro de 2011

    A feiúra dele na foto se salva. Raspa-se o cabelo todo e ele voltará a ser um deus grego. Agora… WTF é esta parede de banheiro de rodoviária???????????????????

  • MIMI diz: 30 de novembro de 2011

    VIROU FILHOTE DE CRUZ CREDO.SARAVÁ MEU PAI.

  • carol diz: 30 de novembro de 2011

    Pra mim ele continua gato…..

  • Jane diz: 30 de novembro de 2011

    Mas ta um caco uhahahauauhuaa

  • lois diz: 30 de novembro de 2011

    pra mim tbm continua gatchénho! pego fácil!

  • Déia diz: 30 de novembro de 2011

    Ah ñ concordo com vc qto ao Pitt e Clooney. Eles ñ estão feios ñ. Se todo garotão de 20 aninhos envelhecesse como eles seria bom.

  • Marcos Lutz diz: 30 de novembro de 2011

    Sou Parente desse cara pois todos os Lutz são descendentes da Alemanha,sou como ele gosto de mudar o vizual acho tresh….

  • Eu já sabia… diz: 30 de novembro de 2011

    Mas nem assim ele embaranga!!! Pelamordedeus, né gente? Quisera todo mundo pudesse ter um “barango” desses!

  • Fabio diz: 30 de novembro de 2011

    Na primeira foto a camera é melhor, ha luz é melhor, e ele esta maquiado. Na segunda, ele esta sem toda produção. Simples assim. Na primeria foto é vcs mulheres produzidas em uma festa, e na segunda foto é como vcs realmente são.

  • lee diz: 30 de novembro de 2011

    NOOOSSSSAA, VEM EMBARANGAR AQUI EM CASA HAHHAHAHAH

  • Laurinha diz: 30 de novembro de 2011

    Continua um gato. O cabelo é só um detalhe.

  • Fran diz: 30 de novembro de 2011

    Tirando esse cabelo, tá mais gato agora!!!! quero esse barango pra mim…rsrsrsr

  • Linda diz: 30 de novembro de 2011

    achei que ele tá melhor agora! uhuuuuuuuu ;D

  • Lucas diz: 30 de novembro de 2011

    Podia tá pior. Podia ser blogueiro da bunda gorda!

  • Rory diz: 1 de dezembro de 2011

    Tô achando que ele não está nem pra rato, nem pra gado.
    Tá mais para um tipo de mamífero da ordem dos artiodáctilos pertencente, em senso estrito, à família Cervidae

  • aline diz: 1 de dezembro de 2011

    gato ele é, só o visual ficou mto estranho

  • Dado diz: 1 de dezembro de 2011

    ELE QUIS IMITAR O DAVID BECKHAM E FICOU PARECENDO UM RATO ! HAHAHAHAHA.

  • nanda diz: 1 de dezembro de 2011

    Esperamos que seja apenas o visual de algum novo filme, pois etsa terrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • Regina diz: 1 de dezembro de 2011

    AI PESSOAL, PQ VCS NÃO DIVULGAM A NOTÍCIA INTEIRA?????? TENHO ELE NO TWITTER E ELE POSTOU ESSA FOTO DE BRINCADEIRA… ELE RASPOU TODA A CABEÇA… TA CAREQUINHA. E se isso é embarangar ô meu Deus… vem embarangar assim aqui no meu quarto kkkkkkkkkkk

  • JENNY L♥VE diz: 1 de dezembro de 2011

    QUERIA UM “BARANGO” DESSES NA MINHA CAMA, SOFÁ, MESA, CHÃO, BANHEIRA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • vanessa diz: 1 de dezembro de 2011

    EU PEGAVA MESMO ASSIM,,,O HOMI LINDO DEUS ME ACUDAAAAAAAAAAAAAA

  • Simone diz: 1 de dezembro de 2011

    NOSSA QUE FEIURA MEU DEUS DO CÉU! ELE TÁ DROGADO?

  • Anna Felipa diz: 1 de dezembro de 2011

    Nossa…………….entre os vampiros da saga, ele é meu preferido….claro em primeiro vem Taylor Lobisomem Jacob…..este é insuperável….esses dois, Deus fez e depois jogou a forma fora…………lolzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Pedro diz: 1 de dezembro de 2011

    Se ele ta feio, imagina a glogueira da bunda gorda.

  • Chika diz: 4 de dezembro de 2011

    aaah msmo embarangando continua gato!
    coisa linda lutz

Envie seu Comentário