Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Perlla erra sexo do próprio filho, muda nome da criança e anuncia no Twitter

01 de dezembro de 2011 31

Tá aí mais um bebê que pode processar a mãe!

Perlla passou boa parte da gravidez chamando o menino de Calebe
, mas hoje, só hoje, descobriu que está esperando uma menina.

No Twitter ela contou a novidade e já aproveitou para divulgar o nome da pobrezinha:

“Olha.. Parabéns a quem acertou viu?! Mamãe pensando q era Calebe, mas nao é nao… Rs é PÉROLA Kkkkk estamos em choque aqui :O”


Ahn, Perlla/Pérola, sacam? Perlinha/Perolinha! Praticamente uma dupla sertaneja.

Como se o combinandinho não fosse o suficiente, eis o nome completo da agora mocinha.

Pérola Pinto Jesus!

Trocadilhos que as crianças do jardim de infância farão? Pérola de Jesus! Pinto de Pérola! Jesus, que Pérola de Pinto!

As combinações são infinitas… Diversão garantida por uma tarde!

Comentários (31)

  • Rodrigo Ribeiro diz: 1 de dezembro de 2011

    Que sacanagem com a criança. Pais retardados, não pensam nisso.

  • Didy diz: 1 de dezembro de 2011

    Perla é pérola em espanhol… assim que.. tecnicamente a filha terá o mesmo nome que a mãe! =)

  • sincera diz: 1 de dezembro de 2011

    quem errou nao foi ela, foi a primeira ultra que ela fez.
    isso acontece…

  • FLOR DE PAULA diz: 1 de dezembro de 2011

    Boa sorte a mãe e a criança, é o mínimo que alguem decente pode desejar!!! Sem piadinha com crianças, basta o Rafinha gaúcho Bastos!!!

  • claudio Albieiro diz: 1 de dezembro de 2011

    Tem mãe pra tudo…até pra por um nome desses na criança! tasc,tasc,tasc…

  • Aline diz: 1 de dezembro de 2011

    Gente,no meu 1o ultrassom eu tambem fui informada que teria um menino..comprei varias roupas,cheguei em casa,tirei as etiquetas,lavei tudo,passei.. um mes depois fiquei sabendo que eu teria uma menina.. ate hoje ela usa roupinhas azuis com uma faixa rosa no cabelo,fazer o que ne.. eu gostei do nome Perola mas bem que ela poderia deixar o “Pinto” de fora ne..

  • aline diz: 2 de dezembro de 2011

    ainda bem que nao é menino, pq o nome escolhido nao ajudaria hahaha

  • Mara Aparecida diz: 2 de dezembro de 2011

    Meu filho tem o sobrenome de PINTO do pai. Já digo: o PINTO´é do pai. Não tem como deixar de fora. Qual o preconceito? Pinto é filhote de galinha. O povo é que tem mania de dizer que pinto é outra coisa. é só dar nomes certos as coisas.

  • Lidiane diz: 2 de dezembro de 2011

    A verdade toda é que é menino mesmo, mas pra não ser chamado de Calebe a criança resolveu virar transex na barriga mesmo, hehehehe

  • Julie diz: 2 de dezembro de 2011

    Que gente mais desinformada! É óbvio que quem errou não foi ela, e sim quem fez o exame! E isso, infelizmente, é comum de acontecer!

  • tio¹ diz: 2 de dezembro de 2011

    Nem cabe brincar, deixa ela e sua gravidez!!! Tudo de bom pra vc…

  • Marcos diz: 2 de dezembro de 2011

    FLOR DE PAULA, pq botou o Rafinha na conversa???
    Nada a ver!
    Sem noção!

  • Cilene diz: 2 de dezembro de 2011

    Tanta campanha contra o bullings e vc dando idéias de como arrasar com uma criança na escola. Diversão por uma tarde? Se fosse meu filho eu ti processaria.

  • Aline diz: 2 de dezembro de 2011

    Esse nome é uma Pérola! Ai, não resisti! kkkkkkkk

  • Marcio diz: 2 de dezembro de 2011

    Pra quem vai ter a Perla como mãe, o nome é o de menos…Quando nascer ela vai fazer de tudo pra botar a criança na midia pra aparecer através da filha…..coitada….

  • Bruna diz: 2 de dezembro de 2011

    Acontece gente! Minha afilhada era Gabriel até o 8º mês de gestação… foi erro médico! Acontece!

  • nana diz: 2 de dezembro de 2011

    NOSSA GENTE VCS ESTAO INCENTIVANDO O BULLYNG CONTRA A CRIANCA. NOTA ZERO PRA VCS DO HOLO.

  • Flor Morena diz: 2 de dezembro de 2011

    Qndo engravidei, ia ser menino e se chamaria Carlos Roberto, comecei a fazer o enxoval tudo azul, e de repente nasceu a Laura, realmente existe esse tipo de erro, agora tentando engravidar novamente meu noivo ja pôs nome se for menina vai se chamar Penélope e se for homem vamos manter o nome Carlos Roberto…. Saúde pra eles e felicidades, nao interessa se ela canta funk ou se é chata, o importante é q ela tenha uma gestação tranquila e q essa criança nasça com muita saude o resto é resto…

  • rodrigo diz: 2 de dezembro de 2011

    Impressionante como existem ( é um número bem grande ) pessoas que não conseguem separar as coisas, ou porque são burras ou pq parecem querer sempre praticar mal, insinuando, criticando, sem ao menos pensar no que diz. Isso aqui é um blog que tem por objetivo mostrar “bizarrices” de famosos, expor suas gafes, fazer o “povo” rir dos tropeços de gente famosa ( mesmos tropeços estes que nós tb cometemos ) sem a menor intenção é óbvio de gerar algum tipo de perseguição como racismo, preconceitos ou bullyng. Aliás, amigos inteligentes que estão reclamando de o blog estar incentivando o bullyng. Essa prática ( bullyng ) é muuuito utilizada em colégios principalmente no ensino fundamental ( tb é utilizada tal prática em outros locais, porém em muito menor escalão ). Me pergunto: quantas crianças de 1ª a 4ª série entrarão no blog holofote do clicrbs e utilizaram isso com intuito de fazer bullyng? ou melhor, crianças, criativas do jeito que são, não encontrarão suas próprias maneiras de fazer bullyng com tal pérola? por favor né? menos… e é claro que vai aparecer algum inteligentíssimo para fazer comparação do tipo “não é pq tu mata alguém e ninguém vê que vc pode fazer numa boa” então que fique claro, o texto acima, visa criticar apenas a linha de pensamento das pessoas que veem maldade em tudo. Normalmente quando se é assim, o problema está conosco.

  • Helenita diz: 2 de dezembro de 2011

    Coisa mto comum de acontecer…uma amiga minha tbm chegou a fazer enxoval rosa e foi surpreendida por um menino!!
    Mas…saindo um pouco do assunto…
    Sabe q antes até dava graça dos comentarios da FLOR DE PAULA, mas ela ta tão repetitiva, q ja ta ficando chatinha!!! Isso é que dá, dão moral pra uma “flor” sem cultura tipo essa FLOR DE PAULA! Ta se sentindo a subsub do Holo! uahsuahsuahsuha

  • FLOR DE PAULA diz: 2 de dezembro de 2011

    HELENITA QUERIDA: Vc pelo jeito deve me adorar, pois tá sempre tocando no meu nome!!!
    Obrigada beijos!

  • Ela diz: 2 de dezembro de 2011

    MORRO RINDO COM O HOLOFOTE!

  • Carol diz: 2 de dezembro de 2011

    É super normal médicos se enganarem na ecografia.Também não vejo graça em piada com crianças…

  • Helenita diz: 2 de dezembro de 2011

    Olha, ja gostei mto de alguns comentarios teus e fiz questão de dizer isso…mas tu não eh unanimidade Flor!
    Beijo

  • FLOR DE PAULA diz: 2 de dezembro de 2011

    E quem quer ser unanimidade querida???

  • Patricia diz: 3 de dezembro de 2011

    A Perla é a cara do cantor Bruno …que faz a dupla com o Marrone!! Será filha dele? Bah, muito parecida!!

  • Lucas diz: 4 de dezembro de 2011

    Gente, olha o tamanho da cabeça dessa mulher!

  • bruna ribeiro diz: 10 de dezembro de 2011

    que loucura,kkkkk

  • Alessandra diz: 8 de junho de 2012

    Perlla tua filha e linda que dia ela naceu ?
    mpressionante como existem ( é um número bem grande ) pessoas que não conseguem separar as coisas, ou porque são burras ou pq parecem querer sempre praticar mal, insinuando, criticando, sem ao menos pensar no que diz. Isso aqui é um blog que tem por objetivo mostrar \”bizarrices\” de famosos, expor suas gafes, fazer o \”povo\” rir dos tropeços de gente famosa ( mesmos tropeços estes que nós tb cometemos ) sem a menor intenção é óbvio de gerar algum tipo de perseguição como racismo, preconceitos ou bullyng. Aliás, amigos inteligentes que estão reclamando de o blog estar incentivando o bullyng. Essa prática ( bullyng ) é muuuito utilizada em colégios principalmente no ensino fundamental ( tb é utilizada tal prática em outros locais, porém em muito menor escalão ). Me pergunto: quantas crianças de 1ª a 4ª série entrarão no blog holofote do clicrbs e utilizaram isso com intuito de fazer bullyng? ou melhor, crianças, criativas do jeito que são, não encontrarão suas próprias maneiras de fazer bullyng com tal pérola? por favor né? menos… e é claro que vai aparecer algum inteligentíssimo para fazer comparação do tipo \”não é pq tu mata alguém e ninguém vê que vc pode fazer numa boa\” então que fique claro, o texto acima, visa criticar apenas a linha de pensamento das pessoas que veem maldade em tudo. Normalmente quando se é assim, o problema está conosco.mpressionante como existem ( é um número bem grande ) pessoas que não conseguem separar as coisas, ou porque são burras ou pq parecem querer sempre praticar mal, insinuando, criticando, sem ao menos pensar no que diz. Isso aqui é um blog que tem por objetivo mostrar \”bizarrices\” de famosos, expor suas gafes, fazer o \”povo\” rir dos tropeços de gente famosa ( mesmos tropeços estes que nós tb cometemos ) sem a menor intenção é óbvio de gerar algum tipo de perseguição como racismo, preconceitos ou bullyng. Aliás, amigos inteligentes que estão reclamando de o blog estar incentivando o bullyng. Essa prática ( bullyng ) é muuuito utilizada em colégios principalmente no ensino fundamental ( tb é utilizada tal prática em outros locais, porém em muito menor escalão ). Me pergunto: quantas crianças de 1ª a 4ª série entrarão no blog holofote do clicrbs e utilizaram isso com intuito de fazer bullyng? ou melhor, crianças, criativas do jeito que são, não encontrarão suas próprias maneiras de fazer bullyng com tal pérola? por favor né? menos… e é claro que vai aparecer algum inteligentíssimo para fazer comparação do tipo \”não é pq tu mata alguém e ninguém vê que vc pode fazer numa boa\” então que fique claro, o texto acima, visa criticar apenas a linha de pensamento das pessoas que veem maldade em tudo. Normalmente quando se é assim, o problema está conosco.mpressionante como existem ( é um número bem grande ) pessoas que não conseguem separar as coisas, ou porque são burras ou pq parecem querer sempre praticar mal, insinuando, criticando, sem ao menos pensar no que diz. Isso aqui é um blog que tem por objetivo mostrar \”bizarrices\” de famosos, expor suas gafes, fazer o \”povo\” rir dos tropeços de gente famosa ( mesmos tropeços estes que nós tb cometemos ) sem a menor intenção é óbvio de gerar algum tipo de perseguição como racismo, preconceitos ou bullyng. Aliás, amigos inteligentes que estão reclamando de o blog estar incentivando o bullyng. Essa prática ( bullyng ) é muuuito utilizada em colégios principalmente no ensino fundamental ( tb é utilizada tal prática em outros locais, porém em muito menor escalão ). Me pergunto: quantas crianças de 1ª a 4ª série entrarão no blog holofote do clicrbs e utilizaram isso com intuito de fazer bullyng? ou melhor, crianças, criativas do jeito que são, não encontrarão suas próprias maneiras de fazer bullyng com tal pérola? por favor né? menos… e é claro que vai aparecer algum inteligentíssimo para fazer comparação do tipo \”não é pq tu mata alguém e ninguém vê que vc pode fazer numa boa\” então que fique claro, o texto acima, visa criticar apenas a linha de pensamento das pessoas que veem maldade em tudo. Normalmente quando se é assim, o problema está conosco.mpressionante como existem ( é um número bem grande ) pessoas que não conseguem separar as coisas, ou porque são burras ou pq parecem querer sempre praticar mal, insinuando, criticando, sem ao menos pensar no que diz. Isso aqui é um blog que tem por objetivo mostrar \”bizarrices\” de famosos, expor suas gafes, fazer o \”povo\” rir dos tropeços de gente famosa ( mesmos tropeços estes que nós tb cometemos ) sem a menor intenção é óbvio de gerar algum tipo de perseguição como racismo, preconceitos ou bullyng. Aliás, amigos inteligentes que estão reclamando de o blog estar incentivando o bullyng. Essa prática ( bullyng ) é muuuito utilizada em colégios principalmente no ensino fundamental ( tb é utilizada tal prática em outros locais, porém em muito menor escalão ). Me pergunto: quantas crianças de 1ª a 4ª série entrarão no blog holofote do clicrbs e utilizaram isso com intuito de fazer bullyng? ou melhor, crianças, criativas do jeito que são, não encontrarão suas próprias maneiras de fazer bullyng com tal pérola? por favor né? menos… e é claro que vai aparecer algum inteligentíssimo para fazer comparação do tipo \”não é pq tu mata alguém e ninguém vê que vc pode fazer numa boa\” então que fique claro, o texto acima, visa criticar apenas a linha de pensamento das pessoas que veem maldade em tudo. Normalmente quando se é assim, o problema está conosco.

  • Lucy diz: 21 de agosto de 2012

    Enfim, todos temos o direito de colocar nomes em nossos filhos como quisermos, não acho direito de ninguém ficar criticando e se incomodando com a vida dos outro mais que com a própria. Acredito que a menina não será coitadinha, pérola é um nome bem bonito, é uma joia que nasce pronta. Coitadinhos são crianças que possuem pai ou mãe que nunca estão presentes para conversar ,ajudar, educar e muito menos saber de suas necessidades como criança. Crescem e se tornam adultos sem nenhuma educação e respeito pelo próximo, independente dos nomes que possuem. Que dó!

  • paullynha diz: 8 de dezembro de 2012

    PEROLA É UM NOME LINDO,QNDO FIQUEI GRAVIDA TODOS DERAM PALPITE NO NOME E EU NÃO ACEITEI ENTÃO TIVE A ASHILEY E O PROXIMO SERÁ CHRISTOPHER OU ISABELLY….CADA UM POE O NOME Q QUER.

Envie seu Comentário