Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vídeo: Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show

16 de janeiro de 2012 121

Não é fácil ser colorido neste país mesmo. Além de ser ignorado pela gatinha Giovanna Lancellotti, Pe Lanza ainda teve que enfrentar a fúria (UI!) de um espertinho que jogou uma pedra na sua direção durante um show. O objeto atingiu sua cabeça e o músico levou UM ponto na cabeça. Um, sério? E pelo post no Twitter, ele precisou de anestesia!

Assista ao vídeo abaixo. Corra até 3’10″.

Após ser atingido, Pelanquinha comenta:

“O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue neste corpo aqui. Pode tacar mais. Quer tacar a parada, é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar ideia, vacilão!”

Chegar ali atrás, trocar ideia… Hmmmmmm. Faça amor, não faça guerra?

Comentários (121)

  • 1berto diz: 16 de janeiro de 2012

    Tinham q ter tocado um tijolo 6 furo no meio da testa!!!huhuhuhuahsuahsuahsuahsuahsuahs!!!!!!!!!

  • Fabí diz: 16 de janeiro de 2012

    Concordo com o 1berto…
    Tinha que ser tijolo!!

  • Djogo diz: 16 de janeiro de 2012

    Que tal a mira do cara!
    Canelinha de sabiá muito macho querendo trocar ideia. Ó a situação do cara pra querer ser valente assim.

  • Sara Neves diz: 16 de janeiro de 2012

    Ahahahahahahahahahahahahahah
    Olha, esse negócio de “ali atrás”.. Pegou mal….

  • leandro diz: 16 de janeiro de 2012

    pqp…. Que absurdo esses emos.. dá nausea…é o fim do rock pra esse bando de teen ananás.

    Ainda bem que existe LED; RAMONES E BLACK SABBATH.

  • Nana-DF diz: 16 de janeiro de 2012

    Sinceramente? Não gosto desse tipo de som e não curto essa garotada, mais nunca li em nenhum lugar que esses meninos estivesse drogados, embriagados ou envolvidos em alguma coisa errada! Acho até saudável a aparência deles. Parece que são de família de boa condição financeira e educados. O Estilo deles e calça colorida, meio nerds e tal, mais as garotas gostam e dai? Não vejo nada demais… Receber críticas faz parte da vida, e quem trabalha em equipe ou realiza alguma atividade para o público acaba sempre recebendo sua parcela delas, justas ou não. Apelar para violência é algo triste de se ver. Não gostam dos garotos? Não vão ao show deles! Sou totalmente contra esse tipo de violência gratuita e covarde!

  • Rô diz: 16 de janeiro de 2012

    A falta de respeito do nosso povo é infinita. Não gosta do “artista”, tudo bem, não é obrigado. Eu também não gosto. Mas ir ao “show”, provavelmente, pagar ingresso, para agredir é o fim da várzea. Deixa o menino do jeito dele, não está prejudicando ninguém e só busca ser feliz como ele sabe ser.

  • Ana Chaim diz: 16 de janeiro de 2012

    O rock se adapta conforme geraçoes. hoje este som é condizente ao seculo em que vivemos,mais sempre ira sobreviver os classicos cmo o leandro citou. e aliais, minha mente é aberta mediante ao preconceito e eu simplesmente ADORO O SOM DO RESTART. este preconceito pre formulado do restart se chama ESPIRAL DO SILENCIO. qm faz comunicação social(jornalismo ou Publicidade) sabe oq eu to flando. Quanto mais uma opinião for formada e dominada dentro de uma sociedade, os demais irao se calar para nao cair em contradição cm a massa. Entao cmo virou “modinha” falar que restart é coisa de boiola e de mau gosto, a mente dos de mais se fecha e se limita a gostar do Novo ou pelo menos respeitar de boca calada. Ignorante e sem Cultura o vandalo que jogou a pedra.

  • Vanita diz: 16 de janeiro de 2012

    Que pena q n foi um coquetel molotov.

  • Diego diz: 16 de janeiro de 2012

    Pq deixaram o LIXO de música tocando um tempão se todo mundo só queria ver a pedrada???

  • Tiago Sioli diz: 16 de janeiro de 2012

    Concordo com o pessoal, tijolo 6 furos resolveria um dos problemas da música brasileira… Mas discordo do Teletubbie, “tem mto sangue nesse corpo?”, Na boa, com essa estrutura “toda”, acho que não tem tanto sangue assim não, hein… hahahahaha

    TOMA NA CABEÇA OH GURIAZINHA… hahahahah

  • adriana diz: 16 de janeiro de 2012

    Bem feito!!!!!

  • KELY diz: 16 de janeiro de 2012

    NANA vc disse tudo meus parabéns é bom saber que em mei a tantas pessoas covardes existem pessoas como você inteligente e de bom coraçaõ.

  • Lorena diz: 16 de janeiro de 2012

    Nossa, não poderia concordar mais contigo NANA. Também não gosto nada do estilo de música do Restart, mas afinal, não somos obrigados a ouvir, não é? Mas acho que saber respeitar é essencial.

    Os meninos não prejudicam ninguém, embora tenham atitudes algumas vezes bem idiotas – basta lembrar o caso do menino do Restart que falou merda sobre Manaus – eles são bem jovens e ainda vão amadurecer.

    Ridículo mesmo são esses comentários idiotas, na maioria vindo de adultos tenho certeza, incentivando a violência contra esse menino. Por sorte não foi nada grave, mas poderia ter sido pior. Se você não gosta da banda, não ouça as músicas e não vá aos shows, simples assim. Mas por pior que a banda seja, nada justifica a agressão e, vamos combinar, existem “músicos” por aí se portando de maneira muito pior e todos aplaudem e acham lindo.

    Chega a assustar essa inversão total de valores pela qual estamos passando atualmente.

  • Guilherme diz: 16 de janeiro de 2012

    Concordo com a Nana-DF. Não gosta deixa prá lá, ignora, mas fazer isso é muita ignorância. Não gosto do som deles, faço brincadeira e tudo, mas violência não se justifica. E se um funkeiro atirasse uma pedra no Paul McCartney? Bem feito pq não é o estilo que o sujeito gosta? Gosto cada um tem o seu, e temos que aprender a respeitar o próximo, isso não é mais ditadura.
    Gosto diferente sim, mas respeito pelo ser humano acima de tudo.

  • Talebã diz: 16 de janeiro de 2012

    Sniper.

  • Oscar diz: 16 de janeiro de 2012

    RESTART NA MENTE !!! AGORA O SOM VAI MELHORAR !!!KKKKK

  • EDU diz: 16 de janeiro de 2012

    Tijolo??

    Eu jogaria um cagalhão!

  • larissa diz: 16 de janeiro de 2012

    acho o contrario pois fazer guerra eeh formar uma nova…o cara que fez isso deve ter tido um ataque de invejapor eles serem, tão lindos eeeh espertos. Amei a atitude do pedro lanza pois ele naum arrumou guerra cm a pessoa [ ele tem o S2 Bom ele, eeh um garoto de sorte por ter um coração Limpo] o que muitas pessoas naum tem…

  • Rafael diz: 16 de janeiro de 2012

    ele ia faze oq com o cara la atraz ? bater no cara ? kkkkkkkk, magrelo desse jeito, ia leva pedrada e ainda apanhar mais ainda do cara HAHAHAHAHA

  • Nathália t diz: 16 de janeiro de 2012

    Não gostar é uma coisa, agora partir pra isso é muito sem noção né.
    Ai meu deus, depois as fãs que são ridículas. Olha o que vocês estão falando, tenho nojo de vocês.

  • Rike Sousa diz: 16 de janeiro de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkk, com esse corpinho, parece uma tabua de 30cm, qer troca idea e chama de vacilao kkkkkkkk a tial pe lanza comedia!

  • Lua diz: 16 de janeiro de 2012

    Concordo plenamente com a Nana-DF.
    não suporto essa bandinha, acho péssima… mas daí a concordar e achar bonito esse tipo de violência? Desculpa, mas pra mim é coisa de cabeça-oca!
    Não gosta?Não assista. Simples assim.
    O imbecil que deu uma de machão ao atirar a pedra, no mínimo deve dormir com um ursinho de pelúcia chamado Bilú e ter uma tatuagem de coração no braço escrita ‘mamãe’.

  • Ramos diz: 16 de janeiro de 2012

    Não gosto de Restart. Não me agrada musicalmente.

    Agora, francamente, o que me espanta são os comentários comemorando uma agressão que foi sofrida.

    Pergunto se haveria tanta vibração, caso a pedrada atingisse a cabeça de algum familiar de vocês.

    Quero acreditar que comentários desta estirpe sejam brincadeiras.

  • JUJU diz: 16 de janeiro de 2012

    Não preciso escrever mais nada,a Nana já disse tudo…sabe o que é decadente?Certos babacas aplaudirem uma violência dessas;não gostar é opção,mas barbarizar é coisa da idade da pedra.

  • Junior diz: 16 de janeiro de 2012

    Bom na minha opinião nada menos que um bom paralelepipedo bem tacado nos corno desse mané faria efeito suficiente para melhorar a situação!!!

  • Jack Ass diz: 16 de janeiro de 2012

    Quem gosta de Violência é otário, E se fosse num filho, no irmão pequeno, ou na namorada de vocês, Babacas.. Só pode ser coisinha de Filhinho de papai do Moinhos para escrever umas bobagens dessas..Não curte, Não Gosta, Não escuta!Por isso que a criminalidade tá desse jeito aí, só gente com Nada na cabeça e no Coração..Se liga aí o Babacas!!

  • Filipe diz: 16 de janeiro de 2012

    Porque tanta raiva desses moleques pessoal? Deixa os caras fazeram o som deles, se eles tocam, fazem shows, é pq tem gente que gosta e é preciso respeitar isso, talvez o tijolo deveria cair na cabeça de vocês para ver se acorda o Tico e o Teco, para aprenderem a ter mais educação e respeito com o trabalho dos outros, bando de emo enrustido.

  • Ana Paula diz: 16 de janeiro de 2012

    Concordo com a Nana e com Ramos… não gosta da música dos meninos, foi fazer o que no show deles?? Me surpreendi aqui com os comentários… Pior do que o cidadão que atirou a pedra, são as pessoas que apoiam e acham graça nesse tipo de violência…

  • fabricio diz: 16 de janeiro de 2012

    headshot!

  • Flavio Santos diz: 16 de janeiro de 2012

    Princesas! E dizer que outras bandas, bandas de verdade, como o Sex Pistols, tocavam em pubs levando garrafadas na cara! Lembro de uma foto do Sid Vicious pingando sangue e tocando como se aquilo fosse um simples arranhão. Essas bonecas deveriam ter vergonha de usar guitarras!!

  • Diva diz: 16 de janeiro de 2012

    Puts que cara da Mira Ruim
    ele ta vivo ainda
    Será que a lei Maria Da Penha vai proteger o Pe-Lança, Pe-Lucia???

  • Dado diz: 16 de janeiro de 2012

    Esse esqueletinho tá se achando de mais já !! Se o cara vai la´ pra trás e bate nele ele chama seus amiguinhos coloridos para ajudá-lo !! Isso é pra esse vacilão aprender .

  • vit mrosa diz: 16 de janeiro de 2012

    coitado se nao gosta dele nao presisa querer q ele morra deicha ele no canto dele!

  • Júlia diz: 16 de janeiro de 2012

    Tô assistindo os holofoteiros apoiando a pedrada que o guri tomou na cabeça, é isso mesmo Braseeeellll???
    tô bege.

  • SUELLEN diz: 16 de janeiro de 2012

    Adorei sua palvras Nana -DF, acho que resumiu tudo!

  • Thaina Schardong diz: 16 de janeiro de 2012

    Voces nao sabem o quanto coraçao de fan eh frajil nao? Nos fas da Restart somos guerreiras, porq aguentar zuaçao, gente te odiando so por gostar deles nao eh facil. Eu fiquei muito mal com tudo isso que aconteceu ontem, uma pedra so nao derruba meu idolo, pois ele se levanta ainda mais forte. Vou contar uma coisa, esses 4 guris ae fazem milhoes de fas felizes, inclusive eu, entao imaginem o quanto isso tbm doeu na gente? vcs nao tem coraçao? Se nao fosse a minha MAE eu teria cortado meus braços, ela me abraçou e disse q ficaria tudo bem com ele, que Deus estava com ele, fiquei um pouco calma… Enfim, se isso acontecesse com alguem que vcs amassem MUITO vcs iriam rir ou falar que tinha q ser tijolo? QUEREMOS RESPEITO ! Meu nome eh THAINA, eu tenho 14 anos, tenho DUAS TATUAGENS EM HOMENAGEM A ELES E ME ORGULHO EM DIZER: EU AMO A RESTART !

  • @iwantherpeacock diz: 16 de janeiro de 2012

    Sinceramente? Não gosto desse tipo de som e não curto essa garotada, mais nunca li em nenhum lugar que esses meninos estivesse drogados, embriagados ou envolvidos em alguma coisa errada! Acho até saudável a aparência deles. Parece que são de família de boa condição financeira e educados. O Estilo deles e calça colorida, meio nerds e tal, mais as garotas gostam e dai? Não vejo nada demais… Receber críticas faz parte da vida, e quem trabalha em equipe ou realiza alguma atividade para o público acaba sempre recebendo sua parcela delas, justas ou não. Apelar para violência é algo triste de se ver. Não gostam dos garotos? Não vão ao show deles! Sou totalmente contra esse tipo de violência gratuita e covarde! (+1)

  • tio¹ diz: 16 de janeiro de 2012

    Isso me lembrou Drummond:
    No meio do caminho tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho…

  • Adamastor diz: 16 de janeiro de 2012

    HAHAHAHAHA…CARA, ISSO AQUI é UMA COMéDIA, MELHOR QUE QUALQUER PROGRAMA DE HUMOR,O COMENTARIO DA TAL THAIANA SHARDONG é UMA DAS COISAS MAIS ENGRAçADAS Q JA LI NA VIDA HAHAHAHA… TO MORRENDO AQUI RINDO HAHAHAHA…ME AJUDEM, NAO CONSIGO PARAR HAHAHAHAHA….

  • Jaja diz: 16 de janeiro de 2012

    Se começarem a jogar pedras na cabeça de todo mundo que canta mal nesse Brasil vai faltar pedra….mee

    Quanta música ruim, será que o mesmo carinha não quer ir no show no Miclel Teló e levar umas pedrinhas no bolso??? Seria uma beleza

  • ew diz: 16 de janeiro de 2012

    Pessoal vamos fazer uma fé para a thaina, pra ela conseguir tirar esses demonios do corpo, HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAAHHAAHHA.

  • Anna felipa diz: 16 de janeiro de 2012

    O prazo destes coiziquinhas , já passou da validade. Eles são meramente poluição visual e sonora para nós gaúchos do RS. Mas violência…..sou totalmente contra.

  • Anna felipa diz: 16 de janeiro de 2012

    My GOD….se está Thaina shardong for gaúcha..vai ter que ser expulsa do RS..que vergonha escrever tão errado. Deve ter sido alfabetizada por aqueles livros lançados pelo mec .

  • Talita diz: 16 de janeiro de 2012

    NOSSA NOSSA ASSIM VC ME MATA AI SE EU TE TACO UMA PEDRA AI AI SE EU TE TACO UMA PEDRA

  • Andressa diz: 16 de janeiro de 2012

    MICHEL TELÓ, YOU’RE NEXT!

  • Josi diz: 16 de janeiro de 2012

    Não me surpreendo, o cara vai no show de um grupo que não curte só para cometer um ato de vandalismo porque se acha melhor do que os outros. E o mais legal é ver a galera achando isso legal.
    O restart não é meu gosto musical, mas respeito quem gosta e não é por isso que vou tacar uma pedra no guri.

  • Sol diz: 16 de janeiro de 2012

    OBS: NÃO POSSO FICAR CALADA DEPOIS DE LER MAIS UMA SANDICE, E AINDA ZOANDO UMA MENINA NO AUGE DE SUA SINCERIDADE DEMONSTRANDO O QUE COMENTÁRIOS DE NÍVEL (NEM SEI DEFINIR),POIS NEM SER HUMANO CONSIDERO ESSE ADAMASTOR, ZOMBAR DE UMA ADOLESCENTE QUE SE SENTE FERIDA COMO SEU ÍDOLO,É UM ATO DESPREZÍVEL, QUE PODE FAZER COM QUE ESSA MENINA, SEJA DE ONDE FOR, TUDO INDICA NÃO SER GAÚCHA PELA FORMA DE ESCREVER E ME PARECE BASTANTE ABALADA COM ESSE ATO CRIMINOSO CONTRA O PE LANZA, SE DESESPERAR MAIS AINDA,LENDO UMA OPINIÃO INCONSEQUENTE QUE PODE PIORAR UMA SITUAÇÃO CAÓTICA!! NO PONTO DE VISTA, DOS PAIS DA MENINA TENTANDO ACALMAR, E VEM “UM SEM NOÇÃO” E RIDICULARIZA UMA MENOR DE IDADE PUBLICAMENTE(VIRTUALMENTE),COMO DEFINIR UM SER DE HUMOR SARCÁSTICO QUE NÃO CONDIZ COM O NÍVEL DO BLOG HOLO!! ADAMASTOR, ESPERO QUE NÃO TENHA FILHOS,POIS ISSO É UM ATENTADO A MANIFESTAÇÃO DE UMA CRIANÇA(PRÉ ADOLESCENTE)!!NÃO DESRESPEITE ESSE BLOG COM SUA TRUCULÊNCIA!!

  • SOL diz: 16 de janeiro de 2012

    ESSA MENINA, PRÉ ADOLESCENTE ESTA DIGITANDO NUM TECLADO CONVERTIDO, QUE É USADO PRA DIGITAR EM VÁRIAS LÍNGUAS, NÃO É UMA QUESTÃO DE GRAFIA!! BASTA LER, O SENTIDO É CORRETO,MAS DÁ PRA ENTENDER CLARAMENTE,AS PALAVRAS DIGITADAS SÃO ERROS COMUNS QUANDO FAZEMOS USO DE MAIS DE UMA LÍNGUA, OU MORA FORA DO PAÍS,TÍPICO DE QUEM FALA PORTUGUÊS,MAS FOI ALFABETIZADA NO EXTERIOR,DEVE ESCREVER E LER FLUENTEMENTE A LÍNGUA USADA NO CURRÍCULO ESCOLAR VIGENTE NA ESCOLA NA QUAL ESTUDA!!SÃO HIPÓTESES BASEADAS NA FORMA CORRETA DE SE EXPRESSAR,SOB MINHA ÓTICA,POIS FAÇO USO DE TECLADOS DIFERENCIADOS PRA DIGITAR EM OUTRA LÍNGUA,ACREDITO SER ESSE O MOTIVO “DIFERENTE” DE DIGITAR!!OBS: UMA SUPOSIÇÃO, POSSO ESTAR EQUIVOCADA,MAS ME PARECE SER ESSE O MOTIVO DE PALAVRAS DIGITADAS DE FORMA,SEM TIL,SEM ACENTUAÇÕES,COMUM EM OUTRAS LÍNGUAS!!

  • Thaina Schardong diz: 16 de janeiro de 2012

    eu ja apanhei de meninos por causa da Restart, entao nao ligo muito para os comentarios de vcs . Meu idolo me ensinou a sempre ser forte. Mas eu nao esperava isso de vcs, q nem me conhecem e estao me julgando, francamente :’/ Eu tenho so 14 anos e ler isso me mata por dentro.

  • Ketlin diz: 16 de janeiro de 2012

    Bom primeiramente gostaria de saber aqui quem nunca foi criaça um dia???! Porque julgarem tanto uma pessoa que nem conhecem?! Alguém aqui é Deus?! Algo parecido acho que não, to vendo que nesses comentarios tem um monte de gente que não tem o que fazer e ficam falando mal dos artistas, se não gostam pq ficam dando IBOPE, particularmente não gosto da restart mas não é por isso que venho aqui falar mal dos caras! Se reclama tanto fala tanto mal vai la e faz melhor, tudo isso é Inveja gente e isso é muito feioo! E refente a Thainá cada um tem a chance de expressar o amor da forma que quer! Ana Felipa quem é você para mandar expulsar alguem do RGS te liga guria!!! Adamastor olha por esse teu nome tu deve ser velho, Não teve infância nãoo???

  • Rodrigo diz: 16 de janeiro de 2012

    Olha,não gosto do som deles,até faço brincadeiras quando o assunto é esse,mas esse´tipo de atitude é no mínimo RÍDICULA.Cara,eu não gosto deles.E o que eu faço?NÃO OUÇO!
    Violência gratuita!?
    #Ah,se o mundo acabasse em 2012!
    Atirar pedras em criminosos,ninguém quer,né?
    lamentável o comentário de Thaina Schardong,ter apanhado de garotos por Restart,covardes!

  • Ricardo diz: 16 de janeiro de 2012

    Agora no lugar no pe lanza, entra o pe drada.

  • Adriano diz: 16 de janeiro de 2012

    SE INVEJA MATASSE VOCES TODOS QUE FIZERAM ESSES COMENTARIOS ESTARIAM MORTOS HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  • Adriano diz: 16 de janeiro de 2012

    O QUE FAZ A INVEJA NÉ KKKKK

  • Adriano diz: 16 de janeiro de 2012

    TEM QUE TACAR UMA PEDRA EM VOCES QUE TAO FALANDO MAL DO CARA…BANDO DE INVEJOSOS HAHA

  • sandra diz: 17 de janeiro de 2012

    Concordo com a Nana,em genero numero e grau.Não gosta!tá fazendo o quê no show dos caras?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SOL diz: 17 de janeiro de 2012

    THAINA SCHARDONG!! Não tenho ideia de quantas momentos difíceis passaste por ser fã do Restart,ter como ídolo o Pe Lanza,enfim gostar do grupo da forma que eles são,mas acredito que essas críticas,julgamentos de algumas pessoas não devem te fazer deixar de gostar,deixar de sentir tristeza pela crueldade que fizeram com o Pe Lanza, uma covardia,um ato criminoso de uma pessoa ruim,que não merece que vc e outros que curtem esse grupo,suas músicas,seu jeito diferente de ser,vestir,alegres e coloridos,com um humor muito bom!! Muitos falam mal,por não aceitar o fato deles serem diferentes e talvez essa pedra foi jogada por um garoto ciumento que não aceita o fato de uma amiga,ou namorada gostar muito principalmente do Pe Lanza!! Agiu errado,poderia ter sido mais grave, mas graças a Deus,não foi!! Só que foi uma atitude por maldade que não deve ser aceita como normal,foi grave e nada divertido,rir de uma situação dessa,só pessoas sem sentimentos,por isso agradeça a Deus por ele ter protegido seu ídolo, e nem se importe com as pessoas que estão te magoando, e pense que tens o direito de gostar,de chorar,sem precisar ficar justificando porque gostas desse tipo de música,dos meninos do grupo,do Pe Lanza principalmente!!Faça o que seu coração achar que deve,e acredite muita gente odiou essa atitude de um marginal de agredir quem estava fazendo o que gosta,cantar e tocar para os seus fãs,como vc e outros saibam que não é errado gostar e se sentir triste com atos de violência como essa!! Agora pense coisas boas,e continue curtindo seu ídolo que logo estará refeito do susto, e vc tbm!!!Beijos querida!!!

  • Sol diz: 17 de janeiro de 2012

    CORREÇÃO: ESQUECI DE COLOCAR A PALAVRA( SOFRAM )NA FRASE,QUE FICOU INCOMPLETA(QUE NÃO MERECE QUE VC E OUTROS QUE CURTEM ESSE GRUPO,SUAS MÚSICAS,SEU JEITO DIFERENTE DE SER, VESTIR,ALEGRES E COLORIDOS E COM UM HUMOR MUITO BOM, SOFRAM!! AGORA ESTA CORRETA,DESCULPEM!!

  • fabiano diz: 17 de janeiro de 2012

    eu nao so a favor de violencia nem nada, e eu concordo com a thaina schardagwadmn (AHHASEUIASHEUIASHE) aaaaaaata, fala serio ne!! eu tambem acho que um coquetel molotov cairia melhor =)

  • fabricio diz: 17 de janeiro de 2012

    aaaff HOLOFOTE, ta de brincadeira ne!! por a parte da pedrada depois de 3 minutos de video é sacanagem!!!! fiquei na espectativa durante quase toda musica!! e que mira do cara ein!!

  • fernando diz: 17 de janeiro de 2012

    Teclado para outras línguas que troca j por g … o nome desse teclado é analfabetismo. … e restart tem que ser ídolo dela mesmo porque se falar em tom, chico, Vinicius etc ela não vão entender a língua … ela tem que olhar pelo lado bom … de repente essa pedrada faz com que ele melhore e dique só péssimo …

  • mariana diz: 17 de janeiro de 2012

    Thaina Schardong: onde tua mãe tava com a cabeça quando resolveu te deixar fazer uma tatuagem em homenagem ao RESTART? peloamordi

  • mariana diz: 17 de janeiro de 2012

    sério…como que uma pessoa que não gosta da banda se presta a ir a um show atirar uma pedra no artista? concordo com a Nana-DF, eles nunca tiveram envolvidos em polêmicas graves e são muito bem educados. não curto muito restart, até faço algumas piadinhas de vez em quando, mas partir pra violência é muito ignorância

  • fabiana diz: 17 de janeiro de 2012

    Thaina Schardong: nossa, menina, não ame tanto o restart assim.. isso não vai te fazer bem… cortar os braços já é demais, hein…uma coisa é ser fã, outra coisa é ser obsecada. eu acho.
    deixando claro que sou totalmente contra esse tipo de violência

  • Elissandro diz: 17 de janeiro de 2012

    Não curto e nunca irei curtir eles, mas se o cara não curte a banda, faça qualquer ato contra, menos agressão, seja ela qual for…

  • NAbucoDonosoR diz: 17 de janeiro de 2012

    Não curto o som dos caras, mas, pagar pra ir no show e ainda dar pedrada nos caras,pô, nada a ver. Se não gosta fica em casa assistindo dragonball z poxa.

  • Alex diz: 17 de janeiro de 2012

    Cara pq não jogou uma granada!!!

  • tio¹ diz: 17 de janeiro de 2012

    Bom, sou meio eclético quanto a música, mas isso não fecha meus ouvidos, escuto tudo e escolho o que é melhor para mim!!!
    Mas agora, querer morrer, querer cortar os pulsos, entrar em convulsão, fazer tatoo…por causa de um grupo (e que grupinho)!!! Mamãe vai orientar a tua filha, não acha que é um pouco além da conta!!!
    Falo isso porque tenho dois filhos!! E esse ensandecimento é sinal de falta de controle, tanto teu como da menina!!!

  • Guilherme diz: 17 de janeiro de 2012

    Sociedade Lixo (y)

  • Adriana diz: 17 de janeiro de 2012

    se não gosta do Restart NÃO VÁ AO SHOW DO RESTART!!!ou será q alguém obrigou o engraçadinho a ir??? palhaçada né…

  • H-Woodcroft diz: 17 de janeiro de 2012

    Coitado… Ainda bem que não morreu, pra continuar a nos fazer rir. Que palhaçada, olha a foto do cara em cima do artigo, HAHAHAHAAHAHAHA, parece um pinto molhado, PQP.

  • Carmen diz: 17 de janeiro de 2012

    Bando de Idiota acredito mt q se vcs estivessem no lugar delle não iria gostar q tacassem uma pedra na cabeça de vcs eu duvido.
    Tem q tacar tijolo na cabeça de vcs pra ver se mata de uma vez…
    Mais quem fez isso vai pagar, vai acontecer quando elle menos esperar…Pe Lanza força meu lindo!!!MELHORAS, isso q aconteceu vai trazer vc ainda mais forte!

  • Dani diz: 17 de janeiro de 2012

    Porque usar / barras além de aspas? Por favor alguém me explica????

  • Priscila diz: 17 de janeiro de 2012

    Eu axo ridicula quem tem essa atitude extremamente infantil,jah ouvi muitas musicas piores que ganham os aplausos desse babacas;se não curti o cantor então não vai no show simplis assim “sou contra a violencia”e eu curto os cara sim e DAI??e kem tah precisando de uma pedrada na cabeça são voces seus MALUcOS;Melhoras Pe Lanza ty adoruhh
    OBS:Não posso esQUEcer de concordar com vc CARMEN;Parabéns

  • sincero diz: 17 de janeiro de 2012

    Vc poderiam colocar uma legenda embaixo do video dizendo: “Veja em tal minuto o momento que a pedra atinge a cabeça do PeDerasta“. Po, é sacanagem isso, fiquei quase um minuto aturando essa musica só pra ver a pedrada e não aguentei, prefiro não ver do que ter que ouvir esse lixo.

  • Fábio diz: 17 de janeiro de 2012

    Sincero, se tu lesses o post, veria que tá escrito acima do vídeo, “Assista ao vídeo abaixo. Corra até 3’10″.

  • Anie diz: 17 de janeiro de 2012

    Eu achei ridiculo oque esse merda fez, e nao tem a minima graça e vcs rindoqueria ver se fosse com vcs seus lixo se nao gosta da Restart fique no seu canto!

  • Diva diz: 17 de janeiro de 2012

    Nossa Thaina Schardong
    Guria, pra que se cortar, só porque esse ai levou uma pedrada ????
    Vou te dar um conselho, se preocupa, Ama, quem te ama, esse amor todo que tu tem por essa bandinha, tu tem que ter pelo teus pais, pela tua mãe que realmente te ama e se importa contigo, esse Pe-Lanza nem te conheçe, se quem tivesse levado uma pedrada fosse tu, o tal do Pe Lanza nem levantaria a sobrancelha de preocupação, porque esses artistas só querem o teu dinheiro, esse papinho de amar fãs é só pra pegar a tua grana, então guria, ama os teus pais, que um dia não vão estar mais contigo, não chora por eles ,o Restart só vai se importar com teu choro se tu chorar dinheiro
    E essa Tatuagem que tu diz que tem, espero que seja aquelas tatuagens de chiclete, porque se não foi, daqui a alguns anos tu vai te arrepender muuuuuito por ter feito elas, Fanatismo não faz bem a ninguém guria.

  • monica diz: 17 de janeiro de 2012

    babaca… não gosta respeita, fata de respeito muito grande ,esse brasil ta cada vez pior.. não sou fã do restart, mais pelo menos faço minha parte. não saio criticando eles nem xingandoo.. o dono desse blog devia se envergonha!

  • A VÓ E O VÔ DIZEM: diz: 17 de janeiro de 2012

    FILHO MEU,NAO INVEGE O HOMEM VIOLENTO,E NEM SIGA NENHUM DOS SEUS CAMINHOS UAHUAHUAHUAHAUHAUHA

  • Jaci diz: 17 de janeiro de 2012

    Que atire a primeira pedra quem nunca errou…
    (esse tinha certeza que não ia errar)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carol diz: 17 de janeiro de 2012

    Uma coisa é não gostar da música,agora achar legal jogar uma pedra na cabeça de qualquer um é um absudo!
    Essas pessoas deveriam se tratar,pois tem sérios problemas…

  • Gaucho Macho diz: 17 de janeiro de 2012

    Sacanagem isso, já não chega a paralisia facial e o problema na língua?

  • Gaucho Macho diz: 17 de janeiro de 2012

    Gente que troca o mas pelo mais. Até quando, Jesus?

  • mariza diz: 17 de janeiro de 2012

    Oh Deus, me salve do Restart, dos comentários idiotas e outras baboseiras deste Blog.

  • Thaina Schardong diz: 17 de janeiro de 2012

    Minhas tatuagens estao no meu face: Thaina Schardong .

  • Thaina Schardong diz: 17 de janeiro de 2012

    SOL, muito obrigado pelas tuas palavras s2

  • SOL diz: 17 de janeiro de 2012

    Thaina Schardong!! Querida sinto muito vc estar passando por essas críticas,gostaria de dizer que não me importo que zombem de mim por estar me manifestando pra tentar te ajudar entender como pessoas agem por maldade,não só falo da pedra que covardemente jogaram no seu ídolo,me refiro a muitos não saberem que muitas meninas na sua idade sentem o que vc descreveu!! Tenho certeza que estavas falando de forma,tipo sem pensar,estavas nervosa,quando disse querer cortar teu braço,acho que quis dizer que te abalaste de tal forma que como se tivessem te agredido tbm!Diria que foi uma forma de expressar o quanto mexeu com vc essa agressão,que graças a DEUS não foi pior!! DEUS PROTEGEU TEU ÍDOLO!! Em momento algum precisas te desesperar,pois esses grupos,o Pe Lanza, têm seguranças,produção,enfim muita gente pra proteger ele! Foi um susto,mas não deve se repetir,esse covarde que atirou a pedra vai ser punido de alguma forma,foi uma atitude criminosa!!Querida,o que mais esta me deixando preocupada,são essas pessoas que dizem não entender o que vc escreve! Estou errada,ou vc não é do RS, te expressas bem, mas troca algumas letras(que em nada mudam o sentido do que diz)tipo uma dificuldade,que pode ser devido a língua que vc fala(parece que tens sotaque e escreve e fala em outra língua tbm,pois percebo isso,porque tbm falo e escrevo em mais línguas além do português,me atrapalho as vezes quando uso o teclado pra digitar noutra língua,tenho no meu not book,e em outros aparelhos tecnológicos,que me comunico virtualmente umas adaptações,configurações que me facilitam,pois não tenho muito tempo,preciso fazer muitas coisas ao mesmo tempo! Me atrapalho de verdade, é normal tem gente que nem entendo o que escrevem,mas vc não esta entre essas pessoas! Suas tatuagens são na sua face?? São pequenas,fiquei curiosa,se quiser me responder,gostaria saber mais,pois acredito que não és do lá do RS,como pensaram ser!! Só responda se achar que deve,muitos aqui estão confundindo minha cabeça,é que gente adulta tbm fica confusa, mas agradeço seu carinho e podes ter certeza essa fase que estás vivendo é normal gostar de grupos diferentes como esse do Pe Lanza,só um conselho querida, não deixa a violência chegar até vc,ninguém tem o direito de agredir seja com palavras ou fisicamente, como fizeram com teu ídolo!! ISSO É MALDADE DAS PESSOAS DE CORAÇÃO RUIM!! BJS E UM ABRAÇO!!

  • Sol diz: 17 de janeiro de 2012

    CORREÇÃO: COLOQUEI UM DO A MAIS NA FRASE (NÃO ÉS LÁ DO RS,COMO PENSARAM SER) ESCREVI NÃO ÉS DO LÁ DO RS(ERREI USANDO UM DO A MAIS EQUIVOCADAMENTE)OBS: NADA TEM A VER COM O TECLADO, FALTA DE ATENÇÃO MESMO(PRA QUEM TEM DÚVIDAS SOBRE TECLADOS CONVERTIDOS,CONFIGURAÇÕES DIFERENTES,EXISTEM!)

  • Edison diz: 17 de janeiro de 2012

    A pior banda/grupo de toda a história do Brasil, a mais odiada. FATO!
    Não preciso dizer mais nada, apenas 1 grupo de adolescentes que pouco sabem da vida para ficar endeusando estes malas, fantoches que a mídia e gravadoras nos empurra guela abaixo. Jabá dos infernos.

  • Princesinha diz: 17 de janeiro de 2012

    queria só ver esse babaca que tacou a pedra la em cima..e apedrejarem ele tbm…consertesa ele naum iria gostar nada disso!!!isso é pura inveja..porq os garotos fazem sucessos varias garotas os amam..e ele..num deve pegar nem gripe coitaduh!!*-*
    mas Deus escreve certo por linhas tortas..oq esse garoto fez naum vai fikar por isso mesmo..ele ainda vai pagar por isso!!
    Mas que bom que naum foi nada de muito grave!!!E pra completar no final ele ainda acabou com o cara..sem usar violencia alguma…destruiu o cara apenas com simples palavras…c eu fosse esse cara teria vergonha na cara,e naum sairia nem mais na rua!!!

  • Tainara diz: 17 de janeiro de 2012

    Descupa se vou ser ignorante mais o pe lanza é pessoa como nois então pense antes de falar eles pode tocar musica de emo mais voce nao gostaria qe alguem tacasse pedra em voce só puqe voce ta tocando uma musica qe voce goste se nao gosta pra qe foi no show tem muitas gente qe gosta de anta coisa se fosse pra cada cantor qe eu odiasse eu tacar uma pedra na testa juro pra voces justin bieber ja taria com mil pedradas na cabeça nao é assim nao gosta pra qe falar mal é pessoas igual a gente só qe eles tem um sonh igual nois agora qero ver alguem akie desses comentarios divesse no luar do pe lanza qero ver se nao seria macho igual ele olha gente tem pessoas qe nao se contenta em ver os outros realizando os sonhos dele e fala mal o etc.. SE VOCE NAO GOSTA DE RESTART NAO CRITICA NAO VAI NO SHOW PRONTO FACINHO EVITE ELES BEM FACIL AGORA FICAR AI TACNDO PREDA NELES OU CRITICANDO NAO VAI ADIANTAR NADA VOCE AXA QE COM ISSO VAI ACABAR COM A FAMA DELES NAO VAI A CADA COISA RUIM QE VOCES FALAM ELES NAO SE OFENDER PRIMEIRO PUQE AXAM QE VOCES TÃO COM INVEJA SEGUNDO PUQE ISSO NAO FAZ DIMINUIR A POPULAÇÃO DELES ENTÃO PRONTO ESQECE ELE LEVOU UM PREDADA NA CARA SIM AMIS QERO EVR SE ESSA PESSOA QE TACOU LEVASSE OQE ELA IA FAZER EMTÃO NAO CRITIQE SEM CONHEÇER NAO FAÇA ISSO SÓ PUQE NAO GOSTA

  • SOL diz: 17 de janeiro de 2012

    EDISON!!Imagino que seu desabafo seja de uma pessoa preocupada com as influências negativas que comentários variados possam fazer com que outros adolescentes,como uma menina aqui se manifestou mostrando que realmente essa é a faixa etária mais envolvida,sentem uma admiração preocupante,mas normal! Eles são diferentes,irreverentes,uma forma que contagia independente de qualquer pressão que sofram de seus pais,ou de quem quer que seja essas meninas,meninos tbm, se sentem “atraídos” pelo visual colorido,alegre,diria eufórico,as vezes!! Não adianta essa avalanche de críticas,só despertam mais a curiosidade,ainda mais depois da agressão! Os adolescentes tendem se unir mais ainda pra “proteger” seu ídolo injustiçado!! Agora não é o melhor momento pra contrariar esses que já cultuam esse grupo,eles (Pe Lanza e grupo) estão recebendo mais atenção do que antes do acontecido, estão fragilizados e aí os fãs(na maioria pré adolescentes) se comovem e nenhuma justificativa que contradiz o que eles sentem será ouvida! Acredito que só o tempo,alguma decepção com o grupo,ou essa fase de envolvimento conforme o amadurecimento,compreensão dos pais,tolerância é melhor do que “bater de frente”,o proibido nessa idade tende a fazer efeito contrário,sinto pelo seu desabafo,mas não é esse o momento pra críticas,eles foram vítimas de uma agressão e só resta esperar essa fase passar,não é diferente de tantas outras que estamos acostumados a presenciar!!OBS: JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS A “EXPLOSÕES” PASSAGEIRAS DE ALGUNS GRUPOS, CANTORES,HIT DO MOMENTO, NÃO PASSA DISSO!! ESBRAVEJAR SÓ CAUSA ESTRESSES INÚTIL!! FIQUE TRANQUILO EDISON ESSE GRUPO É DO BEM,SÃO SÓ NOVIDADE,MEXEM COM O IMAGINÁRIO DESSA IDADE TRANSITÓRIA! DIRIA MAIS, PE LANZA E GRUPO SÃO INOFENSIVOS, DIRIA ATÉ INOCENTES, BEM MAIS DO QUE CERTOS QUE EXTRAPOLAM PRA ALCANÇAR SUCESSO,PRA ELES É DIVERSÃO E PRAZER DE TOCAR,NADA MAIS,SEM MALDADE!!! DESCULPE O “PITACO” MAS VAMOS RELAXAR QUE ESSA FASE É TRANSITÓRIA!!ABRAÇO!

  • Thaina Schardong diz: 17 de janeiro de 2012

    SOL, nao sao na minha ‘face’, rss, eu postei no facebook a fotos das minhas tatuagens, eh uma no pulso e uma no ombro esquerdo . E sim eu sou gaucha, eu estava muito nervosa qndo eu comentei, por isso nem liguei se tinha errado ou nao, queria defender o Pedro .

  • Junior0128 diz: 18 de janeiro de 2012

    O kara teve a coragem de tacar uma pedra.SÓ UMA PEDRA PODERIA DAR VÁRIOS TIROS DE DESERT EAGLE.50 NESSE FELA DA PUTA DO pe lanza

  • SOL diz: 18 de janeiro de 2012

    Dani!!(postado 17/01 às 10:57am) Querida percebi que em outros post do Holo vc tem perguntado,pedindo uma explicação por estarem usando as palavras entre aspas e com barra tbm! Na verdade é que nós colocamos (digitamos) normal entre aspas,mas no momento que entra o comentário no blog(quando enviamos) na mesmo momento (isso em todos blogs)que aparece na tela confirmando(esperando moderação)as barras aparecem!! Deve ser de praxe,portanto fique atenta,quando mandas teu comentário,seja em qualquer blog acredito,as barras dão uma destacada no que escrevemos entre aspas,deve ser próprio da internet(barras destacando) talvez pra tipo grifar,destacar,isso não sei te responder!!OBS: NÃO SÃO DIGITADAS POR NÓS ESSAS BARRAS, A INTERNET É QUE GRIFA AS BARRAS!! DESCULPE SE NÃO TE AJUDEI MUITO, MAS AGORA QUANDO POSTARES NORMAL DESTACANDO ALGO ENTRE ASPAS,ENTROU O COMENTÁRIO,AUTOMATICAMENTE APARECEM AS BARRAS, AGORA O PORQUÊ ACREDITO SER PRÓPRIO DA INTERNET DESTACANDO,DANDO ÊNFASE ATRAVÉS DE BARRAS!!DEVE SER DE PRAXE,É AUTOMÁTICO(NÃO É ERRO DE DIGITAÇÃO)!! NÃO SEI SE ENTENDESTE??MAS NA REAL SEMPRE FOI ASSIM!! ABRAÇO!!

  • van diz: 18 de janeiro de 2012

    quanta hipocrisia.. pessoas que acham normal agredir uma outra pessoa.. ser bom ou mal cantor ai depende de quem gosta.. afinal gosto ou mal gosto cada um tem o seu.. Agora eu não acredito de forma alguma que uma pessoa que concorde com a violencia gratuita contra outro ser humano possa ter boa indole.. tijolad, bomba e tantas outras barbaridades aqui escritas.. as pessoas perderam totalmente a noção de moral e do que é certo ou errado.. se for para jogar pedra em quem canta mal ou é magricelo então vão ter que juntar carretas porque no país o que não falta é musica ruim.. tem cada uma pior que a outra.. EU SOU CONTRA A VIOLENCIA!!!!!!!!!!!

  • alan diz: 18 de janeiro de 2012

    Pessoa sem nocão não tem o q faze pensarão que iam estragar o show mas não puderão deus estava com eles os cara são ti maneiro pra que fazer isso seus covarde tocar uma pedra na cabeça de vcs o q se faz o q se paga Sou contra a VIOLENCIA pense bem se não tiver com vontade de ir no show não vão!

  • SOL diz: 18 de janeiro de 2012

    Thaina querida!! Desculpe meu lapso,não imaginei que estavas se referindo a rede social,eu devido meu trabalho não faço uso de redes sociais mais públicas,nem twitter posso ter,só uso o blog mesmo pra manter minha privacidade,caso contrário decepcionaria meus seguidores pois não disponho de tempo pra twitter,msn,etc..São mais pra vcs,bem jovens,que têm uma vida social,muitos amigos,etc..Não posso misturar meu lado profissional com o pessoal,não teria paz,preciso concentração,e não posso me deixar envolver muito,minha agenda,meus compromissos,e minha saúde que tbm tenho problemas,me sobra pouco tempo e disposição,é muita coisa,mas nos intervalos,quando estou com a agenda mais livre,aí entro no Holo,pra ler,postar,depende do assunto!! Querida,fico mais tranquila que suas tatuagens sejam em locais mais discretos,e tbm pra quem gosta fica mais bonito!! Quanto achar que vc escreve de forma diferente,não errada,algumas letras,e falta de acentuações me levaram acreditar que podes (como eu) fazer uso de teclados diferenciados,pois preciso digitar em outras línguas,aí tenho um “esquema” próprio pra não misturar tudo! Entendo seu nervosismo,te expressas muito bem,tudo que escreve tem sentido,da pra entender melhor que muitos que aqui escrevem errado(errar é normal)só que tem uns que nem da pra entender direito,frases meio sem sentido,uns porque estão irritados,mas a maioria nesse blog que eu adoro,é muito gente boa,tenho várias amigas virtuais(amigos tbm) que nos falamos através do blog Holo,em todos os posts!É muito bom interagir,saber o que pensam as pessoas,cada um tem um jeito de ser,agir,etc..Gostei de vc, da sua sinceridade e não quero que te magoem,não gosto de intolerância de algumas pessoas,elas sob estresses acabam dizendo coisas, que as vezes nem é o que queriam dizer!! Vc é uma menina,esta na idade de curiosidade,de mostrar e dizer o que pensa,e nem todos entendem!!Te cuida querida,e se teus pais são legais,te entendem,é o que importa,os outros,cada um pensa como quiser!! Não existe nada de errado vc gostar,curtir e até chorar pelo seu ídolo,todos nós que já tivemos tua idade e até hj,temos nossas preferências!! O Pe Lanza,o grupo dele são diferentes,mas gente boa,divertidos,fazem o que gostam,isso que importa!! Pena que eu não faço uso do “face”(que agora entendi a que se referiu),nem twitter,msn,pois aí ficaria mais fácil saber de tudo como vcs adolescentes,mas estudar é muito importante,e interagir com seus amigos tbm!! A gente se encontra nos posts do Holo,e saberemos logo que essa violência,esse susto, já passou e vc tbm esquecerá esse dia triste,logo eles estarão alegres e “coloridos” divertindo vcs!! Beijos querida!!OBS: EU SOU GAÚCHA, TENHO RESIDÊNCIA TBM EM POA, MAS MORO NUM PARAÍSO, MUITA NATUREZA, MAR, AR PURO,FICA FORA DAÍ MAS NO SUL, MAS MEIO LONGE, DEVIDO MEUS COMPROMISSOS PROFISSIONAIS E TBM QUALIDADE DE VIDA! MAS RS (POA) É MINHA “SEGUNDA CASA”!! ADORO MEU BAIRRO LÁ EM POA,RS!! NADA DE FICAR TRISTE E NERVOSA, O PIOR JÁ PASSOU!!BJS!!

  • Nina diz: 18 de janeiro de 2012

    Aki gente pra começar concordo com vc plenamente nikole!!!se nao gosta dos carinhas pq vai no show????agr se quem tacou a pedra pensou que ia tacar e o Pelanza iria sair..sobrou pq ele continuou o show e ainda deixou um recadinho pra quem tacou!!!! agr quem tacou a pedra é um imbecil pagou caro no ingresso pra fazer isso???Pelo Amor De Deus neh!!!!!mas as pessoas pagam caro o que faz com as outras!!!Só isso que eu tenho a dizer!!!bay

  • fred diz: 18 de janeiro de 2012

    ta SOL, tu acha que alguem vai le tudo isso ae que tu escreve?? ta loco, eu parei no “querida” =)
    dale snipeeer!!! lol essa cara ja é meu idolo (o que jogo a pedra, nao o que deu a cabeçada)

  • Gabii diz: 18 de janeiro de 2012

    Nao gosto .. tambem . mas quem fez isso e covarde ..
    ninguen e obrigado a gostar e muito menor ir no show .
    Por mais que nao goste das musicas deles .. ele nao precisava ser humilhado desse jeito . pois afinal ele esta ali fazendo o serviço dele . fazendo algo que gosta . agora se nao gosta . nao vá. nao escute . ignore !

  • Sol diz: 19 de janeiro de 2012

    Fred!! Alguém pediu pra vc ler? Não perderia meu precioso tempo digitando pra quem faz um comentário sem sentido,incoerente,e com erros grotescos! Cai na real,vc não deve ler nem propaganda só se tiver figurinhas,ou desenhar pra entender! Se escrever já esta difícil imagina interpretar!! O assunto não é com vc,uma vergonha,uma menina pré adolescente deu de dez a zero no seu comentário,por isso postar uma frase já é isso aí,sem noção,imagine fundamentar sobre um assunto,tá parecendo que quem levou a pedrada foi vc!!Tá “fora da casinha” literalmente!! Aperfeiçoe seu português,ta mal hem???

  • karen diz: 21 de janeiro de 2012

    queria ver se tivesse sido um de vcs que tão achando graça disso que tivesse levado uma pedrada na cara garanto que vcs iam rir muito da cara de vcs msm eu ia me matar rindo

  • maira 10 anos diz: 23 de janeiro de 2012

    eu nao acho graça disso ele teve que levar pontos e ainda continuou cantando so pra satisfazer o desejo de cantar pra vcs que agridem eles sem eles nao fazerem nada com vcs

  • André diz: 24 de janeiro de 2012

    Não curto o som dos caras tb, mais acho que chega ao ponto de agredi ja paga mal, o cara ta fazendo o trabalho dele ganhando o dindin dele na moral, e ainda mais com todo esse estilo colorido e talz, estilo esse que eu pessoalmente nao curto, o cara ta la fazendo sucesso e ainda pegando varias gatinhas, vai ve o lanza iria passa o rodo na minda do magrão da pedra aew e ele fico revoltado!

  • Silvana diz: 25 de janeiro de 2012

    Pe Lu
    Pe Lanza
    Pe Drada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Juca diz: 4 de fevereiro de 2012

    Mas Alguem tem noticias da pedra? Será que ela passa bem? rsrsrs tinha era que ser um paralelepipedo de calçada.

  • Sol Coração diz: 10 de fevereiro de 2012

    Eu gosto de Restart, acho eles super fofos, e gosto também de andar colorida, pois demonstra que sou alegre. Mesmo se eu não gostasse, não teria aprovado a pedrada. O cara que fez isso é um ignorante, retardado, débil mental! E, acima de tudo, não tem Deus no coração. Se fosse em um assassino, aí sim eu aplaudiria. Por que não fazem isso com os traficantes, assassinos, estupradores, assaltantes, etc ?
    Quanto a quem acha graça e comemora: deveriam acertar a pedrada na cabeça de vocês! Se liguem! Vocês gostariam que a pedrada fosse na cabeça de alguém que amam? Tenho certeza de que não. Mas rir dos outros gostam, né? Imagine o sofrimento da família dele, seus egoístas! Eu não desejo isso nem ao meu pior inimigo…

  • Sol Coração diz: 10 de fevereiro de 2012

    Thaina: parabéns! Você é muito guerreira. Acredito que, você, assim como Restart, não faz mal a ninguém. Mas… cortar os braços? Não te conheço, mas fico triste de ler isso. Pense nas pessoas que te amam e chorariam. Acredito que você tenha sentimentos, ao contrário desses vagabundos que tiram sarro de ti. Não corte os braços, muitos pessoas ficariam tristes com isso.

  • Sol Coração diz: 10 de fevereiro de 2012

    RSRSRSRS Gostei do seu comentário, NAbucoDonosoR:”Se não gosta do cara, fica em casa, assistindo Dragomball Z” .Muito boa! RSRSRSRS

  • Kamilla diz: 11 de fevereiro de 2012

    PQP,fiquei indignada,com essa putaria que fizeram com ele,Eu não sou muito fan de restart,Mais eu respeitoo eles,Se eles são felis assim,Porra veey,deixa eles serem felises do geito delees!!! Estão encomodadoos,Se mateem porraa! Chegaa de violencia nesse mundoo,Respeitam mais as pessoas,Manoow,Quem fez isso,é um covardee,Tem inveja do sucesso delees! MORRE DIABOO!!! :@

  • Sol Coração diz: 15 de fevereiro de 2012

    Tô falando, não tô falando?! Então morre, diabo!
    Concordo contigo, Kamila.

  • Guilherme diz: 11 de abril de 2012

    olha vcs axam a coisa mais bonita o que fizeram com gostaria de saber se fosse vcs lá vcs iam adorar é so uma musica qe ele tava cantando agora o que vai e me faz isto se ele ñ gosta da banda pra que ir no show pra fazer uma buita de criançisse desta ha meu cria vergonha nesta cara esses povos tem que fazer ñ vai caçar serviço vai coçar cú entaum em vez de ir no show dos outros pra acabar a festa por que uma belezinha acabou se vc ñ qis se diveritr entaum por que foi pega a pedra e aca na tua cabeça pra ver se vc vai gostar

  • Silvana diz: 12 de abril de 2012

    Guilherme:
    criançisse????
    Sem mais!

  • HAHA diz: 28 de abril de 2012

    TROCAR IDÉIA? É ASSIM QUE ELES CHAMAM HOJE EM DIA? :O

  • Deise diz: 1 de julho de 2012

    Poh véih o cara e´ um idiota isso tudo é inveja … Esse idiota naum pensa naum …!!??

  • Karine diz: 2 de julho de 2012

    Se a pessoa nao gosta da musica pq foi ate o show …. gosto das musicas deles e do estilo deles… aquele idiota fez aquilo so pra chama a atençao foi por poura inveja!!!!

  • Karine diz: 2 de julho de 2012

    Se a pessoa nao gosta da musica pq foi ate o show …. gosto das musicas deles e do estilo deles… aquele idiota fez aquilo so pra chama a atençao foi por pura inveja!!!!

  • dal diz: 29 de dezembro de 2015

    Lorena não seja ridícula, que idade vc tem? Dez anos? Pessoas mais velhas geralmente tem mais miolo na cabeça, quem gosta de tecer comentários do tipo aplaudindo a pedrada é claro que são moleques, queria o quê, isso geralmente acontece com pessoas da mesma idade, estavam lá no show, que marmanjo com senso de noção iria em um show desses com músicas próprias da idade deles? Pensa um pouco!

Envie seu Comentário