Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De roupa na piscina, Roberto Justus posa com a filha Rafaella e Ticiane Pinheiro

19 de janeiro de 2012 86


Enquanto a sua vida só piora, a dos ricaços é só alegria.

A família Justus tem um apê em Miami desde 2008, onde passam as férias em família. Roberto, Ticiane, a pequena Rafaella, e os outros filhos dele, Ricardo, Fabiana e Luiza, aproveitam as férias em terras norte-americanas desde o dia 3 de janeiro, segundo a Quem.

Miami é minha segunda cidade – contou Justus.

Modesto ele… Ticiane conta que ela e o maridão fizeram um acordo quando casaram: só teriam um filho.

– Os filhos mais velhos do Roberto estão muito felizes em ficar perto da irmã, até falaram sobre fazer mais viagens assim, em família. Acho que essa viagem nos aproximou mais. E a Rafa está numa idade em que ela interage com todo mundo. Está no auge da fofura.

Tão fofa! Mas é um pecado vestir a criança com o mesmo biquiní da mãe, néãm? Que brega, Ticiane!

E por que Justus tá de camiseta na piscina? Tá pançudinho, tio?



Comentários (86)

  • eu diz: 19 de janeiro de 2012

    deixa ele de camiseta… meu marido tem o corpo bem bonito e tbm soh fica de short e camisa, pois ele é de origem alemã e a pele é muito sensivel.

  • Dudu diz: 19 de janeiro de 2012

    Como é bom ter dinheiro, né? Quando que um tiozão ridículo desses que nem tira a camisa numa piscina ia pegar uma gostosinha dessas se não fosse PODRE de rico?

  • Luana Poivani diz: 19 de janeiro de 2012

    “!Que brega, Ticiane!”
    Traduzindo:
    Sou pobre.

  • tio¹ diz: 19 de janeiro de 2012

    Pobre??? Brega???? Me perdoe, vc´s são realmente os pobres!!!
    Esse cara soube ganhar dinheiro e muito dinheiro, é inteligente, elegante, não fala besteira!! Tá rico fruto do trabalho dele!!
    Ele sabe a sua idade, e tem que se preservar, é óbvio que não tiraria fotos de sunga, né??? Elegância não se compra, alguém já viu grandes empresários em beira de piscina sendo cliclados só de calçãozinho!!! E Dudu, quanto tu envelhecer, vc será o verdadeiro ridículo, pois será velho, sem dinheiro, vai ficar na fila do SUS e viver da aposentadoria do governo!!!!

  • Ana Chaim diz: 19 de janeiro de 2012

    Aiii acho a rafa tao fofa! e n vejo a hora de ter minha filha pra usar roupa igual.acho super legal, meio cafona, mais legal! hahahaha e n precisa hj em dia ser TAO RICO assim pra ter apê em Miami. QERO TER UM MARIDO IGUAL O JUSTOS, BEM MAIS VELHO,JUDEU E LINDOOOOOOOO!! e rico, claro.

  • Xico diz: 19 de janeiro de 2012

    Qualquer pessoa por mais dinheiro que tenha, nunca vai deixar de ter os mesmos problemas e medos de muitos que não dinheiro algum. Parecer sempre jovem, esconder as vergonhas e demonstrar sucesso. Vivemos todos em um mundo de fantasia, ricos e pobres.

  • Leonardo diz: 19 de janeiro de 2012

    É gostar de aparecer. Tavam esquecidos em miami e contrataram um fotógrafo pra mostrar pra ralé brasileira que eles tem grana pra veranear em miami. Rico excêntrico é f.!

  • Virgulino diz: 19 de janeiro de 2012

    Quando uma gostosa fica com um modelo famoso, todo mundo diz: “Ahhh tá, queria ver ficar com um tio barrigudo!”. Aí quando ela, ao invés de ficar com um modelo famoso ou um ator da Globo, prefere um tio barrigudo, aí as pessoas falam: “Ahhh tá, só porque o tio é rico!”.
    Vai entender esse povo. Se ela gosta dele ou não, se ele tá barrigudo ou não, problema deles.

  • Patty diz: 19 de janeiro de 2012

    O Justus pode até ter grana, mas o dna dele não tem dinheiro que arrume, pq com uma mãe linda dessas o cara conseguiu ter essa filha feia que dói, coitadinha da criança, é fofinha e tal, mas mto feinha, acho q a tici não contava com esse dna avacalhado do marido ricaço. kkkkk

  • Nana-df diz: 19 de janeiro de 2012

    É só uma criança e me doí o coração dizer, mas não consigo olhar pra essa criança e não achar ela feia. Acho o pai já teve seus bons tempos “aqueles” e hj tá meio caido, a mãe sem sal e ela estranha… resumindo: Família estranha!

  • Larissa Rodrigues diz: 19 de janeiro de 2012

    A Rafaella ta muito fofa!

  • Francine diz: 19 de janeiro de 2012

    Credo, nem pobre veste a filha com o biquini igual ao da mãe, até pobre tem mais estilo que a ticiane!

  • Maria diz: 19 de janeiro de 2012

    Essa vai pro Dudu ai…” tem muito tiozão dando de dez nos garotão! No sexo então!!! tem coisas q experiência é TUDO! Quanto a Ticiane? é da elite e como toda a socielite só se envolve com pessoas do mesmo cacife!

  • mago-rs diz: 19 de janeiro de 2012

    O “eu”, se o seu marido tem um corpo bonito e usa camiseta na praia ou piscina, é outro retardado.

  • Fernanda de Belém diz: 19 de janeiro de 2012

    Que menina mais feia !!!

  • Carlos Xavier Rosa diz: 19 de janeiro de 2012

    Os óculos são para esconder que a filhota tem síndrome de Down !!!
    Que vergonha, quanto mais dinheiro, menos felicidade….

  • Ricardo diz: 19 de janeiro de 2012

    Bom… pelo visto ele não gasta o dinheiro com besteiras. :)

  • FLOR DE LIZ diz: 19 de janeiro de 2012

    Familia FEIA a menina + ainda…

  • ANA diz: 19 de janeiro de 2012

    Desde quando ter sindrome de DOWM é ser infeliz ou vergonha????
    Quanta ignorância!!

  • Dudu diz: 19 de janeiro de 2012

    Querida Maria: O tiozão só dá de dez no garotão por causa da carteira recheada! Velho com grana fica até mais potente e bem-dotado! Acorda, minha filha! Ele devia ter casado com a Helô Pinheiro, era mais de acordo…

  • Filipe diz: 19 de janeiro de 2012

    pessoal, não falem assim da criança, ela tem uma doença chamada de Síndrome de Crouzon, por isso tem o rostinho meio deformado.

  • Vanessa diz: 19 de janeiro de 2012

    Nossa que pessoal mais insensível. Esta criança é uma fofura , só que ela têm a síndrome de Crouzon, basta observar o crânio dela. Que não a faz pior que ninguém, mas, é uma pena que os pais não assumam isso em público, e assim poder ajudar outras pessoas nesta situação.

  • Fatima barreto diz: 19 de janeiro de 2012

    A criança é muito fofa….

  • Aline diz: 19 de janeiro de 2012

    Acho Roberto Justus um charme!! É inteligente e tem classe. E sobre a Ticiane colocar na filha roupa igual a dela, achei uma graça! Se tem vontade, tem mais é que fazer mesmo!! Quem fala mal deve morrer de inveja!

  • Athos Pereira diz: 19 de janeiro de 2012

    Ser rico é tão bom que se consegue ir para Miami em pleno inverno e ainda tomar banho de piscina.

  • bia diz: 19 de janeiro de 2012

    que ridiculo falar de uma criancinha é uma covardia não se esqueçam que de uma hora para outra podemos nos tornar deficientes ou até mesmo ficar com a cara deformada então já que doi o coração fica calada que vc ganha mais aff ,enquanto a ticiane ela é linda não sei que defeito vcs encontraram nela

  • tio¹ diz: 19 de janeiro de 2012

    Porra, tá na cara que a criança tem alguma anomalia, alguma síndrome, mas os pais da criança nao comentam sobre este assunto. Então ninguém pode afirmar nada. Agora vocês vem aqui falar que ela é feia, que eles não são felizes e blá..blá!!! É muita pobreza de espírito, depois não querem que chamem vc´s de retardados, ignorantes, pobres, burros, desinformados!!!
    Carater vem do berço, diz a sabedoria popular!!!!!!!

  • Caroline diz: 19 de janeiro de 2012

    Credo, qto comentário tosco e ignorante! Não poupam nem a criança… olha Flor de Liz, ninguém está livre de ter um filho com síndrome de Down, então mede bem as tuas palavras antes de ficar dizendo q é “uma vergonha”. E q fique bem claro, a menina não tem síndrome de Down!!!

  • DION diz: 19 de janeiro de 2012

    vcs nao teem o que fala ficam criticando por se sao ivejosos e pobres eles tao nem ai pra sua criticas bandos de recalcados…

  • Ana Chaim diz: 19 de janeiro de 2012

    COMO VCS SAO IGNORANTES ooo d’us do ceu!!! a Filha nao é FEIA! ela tem dDOWN ou algo do tipo. E so pq a criança esta usando escuros, CARLOS XAVIER n é pra esconder, pq uma pessoa q tem down n pode usar oculos? brinco? ou oq qer q seja? seu IGNORANTE! ela tem direito de arrumar a filhinha dela, vc q ta cm MALDADE no seu coração. E TIO¹ EU PAGO MUITO PAU PRA VC, JURO. da pra diferenciar facilmente as pessoas que tem CULTURA e as q n tem aqui no HOLO.

  • Ana Chaim diz: 19 de janeiro de 2012

    E LEONARDO. oq ti faz pensar q estavam esqecido em MIAMI? a revista que manda o fotografo para terem materia e publicidade dentro da revista, eles nao precisam disso, pq antes de serem CELEBRIDADES, o justus é um grande PUBLICITARIO de sucesso, ele n depende da midia para sobreviver ao contrario do q pensas.

  • Denise diz: 19 de janeiro de 2012

    Para as “misses” desinformadas e preconceituosas de plantão: a menina tem uma doença congênita rara. Por isso é “feia”.

  • Lucia diz: 19 de janeiro de 2012

    Essa filha do Justus é muito estranha, p/ não dizer horrivel. Parece q caiu d cara qdo nasceu e o q é mae e fila c/biquinis de estampa igual? Gente sorte q grana não é problema p/eles e podem td!

  • luciane diz: 19 de janeiro de 2012

    primeiramente a Rafaella não tem síndrome de down e sim de crouzon. E quem não sabe o Roberto Justus é totalmente metrossexual e por este motivo acredito que ele não queira mostrar a idade aparente no seu corpo.

  • Roberval diz: 19 de janeiro de 2012

    Eta gente invejosa….O cara é gente fina, inteligente e por méritos conseguiu tudo o que tem. Quem dera a pirralhada que gosta de avacalhar chegar na forma fisica que ele está com a idade que ele tem. Não vou nem falar em conseguir uma mulher igual ou chegar perto da condição financeira do cara pois daí é muita covardia. Sobre a criança é muita maldade de quem está dizendo que ela é feia pq está na cara que a menina possui sindrome de down.

  • Carol diz: 19 de janeiro de 2012

    Eles não escondem a filha,muito pelo contrário.A Ticiane tem muito orgulho e cuida muito bem da filha.É um ser humano muito melhor do que a maioria das pessoas que comentam aqui,que acham que a aparência é a única coisa importante na vida!

  • Mariane diz: 19 de janeiro de 2012

    Quanta gente pobre de espirito!! Falar assim de uma criança, q é feia, horrorosa,… Tomara q os filhos das pessoas q falam assim não sofram esse tipo de humilhação!! Se ela tem síndrome disso ou daquilo, isso não nos diz respeito!! se ele usa camiseta ou não, se ele é velho ou não tb não nos diz respeito! Acho q esse bando de gente ignorante deveria fazer coisa mais produtiva do q ficar falando da vida alheia e ainda mais falando tais barbaridades a respeito da criança!! um dia vcs terão filhos ou já tem e não vão gostar de ouvir esses “elogios”. bando de babacas!!

  • Dani diz: 19 de janeiro de 2012

    Pois é… se a menina fosse filha de pobre o Justus iria olhar com cara de nojo e dizer “pobre mal nutrido fazendo filho dá nisso”. A criança veio para diminuir a arrogância do cidadão.

  • Carol diz: 19 de janeiro de 2012

    Eles amam a filha e nunca esconderam.Não tem porque ficar falando sobre a síndrome,fazendo sensacionalismo.É o que todos deveriam fazer,tratar as pessoas com igualdade,sem preconceito.
    São mais evoluídos que a maioria dos pobres de espírito que comentam aqui…

  • Sebo diz: 19 de janeiro de 2012

    Mas o que deu no Tio hoje? sempre fazendo piada, mas hoje tá meio revoltado?! Mesmo assim, concordo com o que ele disse.

    Para ANA CHAIM: ele não é JUDEU.

    Para os que estão debochando da menininha: tomara que o velhinho lá em cima esteja observando e anotando quem são os autores desses comentários preconceituosos…

    O casal pode ser meio “artificial”, não combinar muito, MAS…quando um não quer, dois não fazem, ou seja, o Justus não tá se aproveitando de nada, a moça tá ali porque quer, então, felicidades pra eles!

  • JENNY L♥VE diz: 19 de janeiro de 2012

    QUE GENTE BURRA, A MENINA NÃO É FEIA, ELA TEM UMA DOENÇA

  • Nana-DF diz: 19 de janeiro de 2012

    Oh meu Deus! Tanta gente ofendida por causa do Justus e de sua família! Coitadinho dele!! Quem acompanhou o programa Aprendiz sabe que o Roberto Justus é um grande babaca. Traduz exatamente como é a burguesia. Só pensa em seus próprios interesses e pensa que o mundo gira ao redor de seu umbigo sem se importar com os demais. Pobre e infeliz Justus… presidente de tantas empresas e escravo de sua própria arrogância e prepotência. ..

  • Dejair diz: 19 de janeiro de 2012

    A luiza não esta no canadá ???

  • Tati diz: 19 de janeiro de 2012

    Família linda! E realmente se ele teve competência para ganhar dinheiro que usufrua com sua família! melhor do q gastar com baixarias…

  • Juju diz: 19 de janeiro de 2012

    Essa tal de FLOR DE LIZ deve ser uma infeliz née, como é qe pode falar assim de uma criança qe é tão inocente. Tenho ÓDIO de pessoas qe pensam como a FLOR DE LIZ, é por isso e mais um pouco qe o BRASIL não anda :@ Literalmente tu é uma #Sem noção

  • Linda diz: 19 de janeiro de 2012

    Carlos Xavier Rosa, os três estão de óculos para se protegerem do SOL seu ignorante! (Aposto que o valor do óculos da Rafa é maior que um ano teu de salário). Então não é para esconder nada, pois senão nem fotos tirariam. Os pais tem todo o direito, mesmo sendo pessoas públicas, de não se manifestarem sobre uma possivel doença da filha. Ninguém acompanha a vida deles 24 horas para saberem o quanto são envolvidos ou não. Uma família normal e feliz, que como todos os mortais, se reúnem, curtem as férias. A diferença é só o $$$$$.

  • Ana Chaim diz: 19 de janeiro de 2012

    SEBO. qm ti disse q ele nao é? onde vc viu isso? É OBVIO Q ELE É JUDEU, DER! o pai dele é hungaro-judeu.

  • ANDREA diz: 19 de janeiro de 2012

    Tio vc falou TUDO! Ana Chaim sempre esqueço de lhe dizer, depois daquela polêmica do Huck, que meu marido é judeu e tem uma mala
    e-nor-me! Cinco mil anos de evolução ele diz!!!Kkkkkkkkkk

  • Sonia diz: 19 de janeiro de 2012

    Para o Tio: Aplausos meus p/ti. Depois de tantas piadas, hoje
    percebi o caráter. Grande abraço.

  • Amanda diz: 19 de janeiro de 2012

    Acho bizarro essa família posar de família feliz e não dizer qual o problema da filha deles. É algo tão óbvio, 100% visivel, nao tem como esconder. Ao invés de eles posarem com a Rafa de oculos (a fim de esconder a doença da menina) deveriam seguir o exemplo do deputado Romário expondo e lutando pelos direitos de outras crianças que nao sao filhas de famosos e nao tem dinheiro para caros tratamentos de saúde. Quanto a Tici ser casada com um tiozão, sempre irao falar que é interesse, sendo ela bonita, feia, jovem ou velha… Ela é sim corajosa de encarar um tiozão que deve ser chato e cheio de manias, outras nao aguentaram tais como Eliana e Galisteu.

  • JAQUE diz: 19 de janeiro de 2012

    deus que me perdoe eu nao tenho filho,mas essa menina doi ela é muito feia,os pais botaram um oculos na cara pra disfarçar,mas nao adiantou muito e se ela realmente tem a sindrome porque eles nao falam?porque ter vergonha?cade a humildade dos pais?eu nao gosto do Romario mas ele subiu no meu conceito por falar na boa da síndrome de down da filha…

  • Renata diz: 19 de janeiro de 2012

    Nossa! Quanta amargura nesses coraçãozinhos… vamos tomar um banho de lua e ficar brancos como a neve.

  • Priscilla Kapritt diz: 19 de janeiro de 2012

    Por isso que Jesus não voltou ainda…
    o povo é muito ignorante meo Deus…
    è o fim dos tempos…

  • Priscilla diz: 19 de janeiro de 2012

    Desculpe perguntar mais a maioria aqui é maior de 25 anos??
    então cuidado com a boca pq a partir dos 25 a chance de ter um filho com sindrome de down é maior…
    quem cospe pro alto cai na testa #FATO

  • bia diz: 19 de janeiro de 2012

    dali tio a cada dia aumentando o n° de fãs kkkkk

    nojinho desse povo preconceituoso

  • Amanda diz: 19 de janeiro de 2012

    Ela tem uma doença e é feia…ponto.

  • Dayana diz: 19 de janeiro de 2012

    Que absurdooooooooo, como tem gente desse tipo viva ainda? Se a menina tem algum problema ou não, o que vocês tem com isso? DESDEEEEEEE QUANDO ALGUEM tem que dar satisfação da propria vida pra vocês, quanto mais falar de doença, ridiculos! O certo é dizer: EU VEJO TUDO E NÃO MORRO, PQP…

  • Karen diz: 19 de janeiro de 2012

    Gente do céu quanta maldade no ♥ hein!! Primeiro é óbvio que a criança tem uma doença e segundo eles tão na piscina os 3 de óculos o que tem de errado nisso, é só ver quantas vezes eles saem com a filha deles e nunca a esconderam de ninguém.
    Que ignorância!!

  • SOL diz: 19 de janeiro de 2012

    GENTE!! Quanta sandice,junta!! Tio’!! Sem palavras pra definir seus comentários que demonstram que além se saber fazer humor inteligente,quando necessário se faz presente com sua sabedoria e sutileza e comentários dignos da sua inteligência que de A a Z,todos Holofoteiros que o conhecem lá no seu íntimo(pois tenta esconder as vezes)o admiram e sabem que faz a diferença nesse blog!! Com todo respeito,leiam o que o tio’ postou,e sintam vergonha do que aqui postaram aqueles que desconhecem a elite,o que é ser o que essa família Justus,classe vem de berço!! Respeito tbm,principalmente,quando demonstram aquilo que muitos falam mas não fazem,conviver com as diferenças, esses pais são um exemplo de inclusão natural de uma criança especial que é em sua própria família aceita sem distinção!!OBS: PRECISA “GRITAR” AOS “QUATRO VENTOS” QUE A MENINA TEM PROBLEMA??? PRA QUÊ??? PRA VCS SENTIREM PENA?? COISA QUE É ABOMINÁVEL NUM SER HUMANO!! ESSE É EXEMPLO A SER SEGUIDO, AGIR COM NATURALIDADE POIS “DIFERENTE” SÃO OS QUE AQUI ZOMBAM DA NOBREZA DE CARÁTER DESSE CASAL EM RELAÇÃO A FILHA QUE PRA ELES E PRA NÓS ,PESSOAS SENSATAS DEVE SER VISTA COMO UMA CRIANÇA FELIZ E ABENÇOADA!! VALEU TIO!! SÓ QUEM VIVE NUM MEIO SOCIAL DIFERENCIADO SABE QUE ISSO NÃO É SER ESNOBE E SIM É NOSSA CULTURA,EDUCAÇÃO QUE GRAÇAS A DEUS FAÇO PARTE, INFELIZMENTE SOMOS UMA MINORIA,QUERIA QUE MUITOS OUTROS TIVESSEM O PRIVILÉGIO DE VIVER DA MESMA FORMA QUE EU E QUEM NASCEU NESSE MEIO QUE NADA TEM DE FUTILIDADE,É GRAÇAS A LUTA E DIGNIDADE DE MANTER O NÍVEL QUE TEMOS E NÃO É VERGONHA NENHUMA SE ORGULHAR DO FATO DE TERMOS UMA EDUCAÇÃO DIFERENCIADA,EM NADA DESMERECE QUEM RESPEITA TODAS AS CLASSES SOCIAIS E FAZ DE UM TUDO PRA AJUDAR A MELHORAR A VIDA DOS MENOS PRIVILEGIADOS, EU FAÇO MINHA PARTE E VC TBM??? VEJO QUE NEM TODOS SÃO SÁBIOS COMO O TIO’ DO HOLO QUE RECONHECE O QUE É TER CLASSE COMO ESSA FAMÍLIA BEM SUCEDIDA!!

  • Melissa Souza diz: 20 de janeiro de 2012

    Não me surpreendo com a ignorância e crueldade das pessoas pela net. O preconceito pelo simples preconceito. Mas parabéns ao Tio, bom humor e inteligência, isso sim é afrodisíaco!

  • Ana Chaim diz: 20 de janeiro de 2012

    # ANDREA diz:
    19 de janeiro de 2012 às 3:13 pm
    Ana Chaim sempre esqueço de lhe dizer, depois daquela polêmica do Huck, que meu marido é judeu e tem uma mala
    e-nor-me! Cinco mil anos de evolução ele diz!!!Kkkkkkkkkk
    HAHAHAHA VC SABE DO Q EU TO FALANDO ENTAO NE ANDREIA?? Q N É MENTIRA! sortuda voce! HAHAHAHAHAH Boa, 5 mil anos de evolução. AMEI! hahahahahah

  • Ana Chaim diz: 20 de janeiro de 2012

    # Amanda diz:
    19 de janeiro de 2012 às 9:13 pm

    Ela tem uma doença e é feia…ponto.
    E VC Q NAO DEVE TER NENHUMA DOENÇA E É FEIA, CMO FAZ? pq quando a pessoa é bonita for fora e por DENTRO, nao diz sandices.

  • Sol diz: 20 de janeiro de 2012

    Ana Chaim!! Concordo com vc,as pessoas desprovidas de beleza interior tendem a dizer sandices abomináveis! A Amanda foi direta e preconceituosa,pois beleza não credencia ninguém a denegrir quem por sua vez tem uma beleza exótica,que encanta,e demonstra uma beleza interior através de atitudes,sorrisos,etc..Como pode chamar uma criança de feia,todos nós tivemos “aqueles” momentos que nos fazem esconder uma foto,bizarra,uma roupa quando criança não se tem tanta opção de escolha,normalmente quem escolhe são pessoas como a mãe,dindas,tias,etc..Agora é desagradável ler algo postado por alguém que não tem noção!! A menina deve ser muito fofa,nenhuma característica física a desfavorecerá,pois transmite uma alegria,espertinha(apesar das limitações),digna de elogios,e não de preconceito maldosos,beleza sem caráter,de nada vale!!OBS: PRA MIM BELEZA É UM CONJUNTO DE FATORES,PREVALECE A QUE VEM DE DENTRO, E SE TIVER + UMA BELEZA FÍSICA ,TUDO BEM, AGORA FÍSICA E SEM BELEZA INTERIOR ´É + DO QUE FEIA,É INSUPORTÁVEL E SEM “NADA NA MENTE”, UMA PESSOA INFERIOR, SEM INTELIGÊNCIA ALGUMA!! NÃO TEM “FACU” QUE SALVE,DIPLOMA SÓ COMPRANDO,ISSO SE QUISER TER CURRÍCULO QUE NÃO SEJA ESTUDANDO!!! EXISTEM INÚMERAS,PROFISSÃO…..(INDEFINIDA)OU QUEM REALMENTE FAZ A DIFERENÇA INDEPENDENTE DE DIPLOMA SUPERIOR,PESSOAS IDÔNEAS E TRABALHADORES HONESTOS COM SUOR DE SEU TRABALHO(INDEPENDE DE BELEZA FÍSICA)!! FICA A DICA!! FEIO É POSTAR PASSANDO “RECIBO” DE PRECONCEITUOSA!!

  • aline diz: 20 de janeiro de 2012

    O pior não é as pessoas acharem a criança feia ou confundirem sua síndrome. O pior mesmo é os pais dela simplesmente não falarem NADA sobre isso, fingindo que é tudo perfeito. Eles poderiam ajudar a divulgar essa síndrome, fazendo com que as pessoas tivessem mais consciencia sobre o que é e trazer apoio pras outras familias que tem crianças iguais.

  • Ramon diz: 21 de janeiro de 2012

    essa filha delas parece um lupa lupa que trabalha na fantástica fabrica de chocolate

  • Carol diz: 21 de janeiro de 2012

    Eles não falam para não fazer drama nem sensacionalismo!Eles estão dando um ótimo exemplo,sempre mostram fotos da filha,nunca esconderam.Aceitam a filha como ela e são felizes assim!

  • Marilu diz: 21 de janeiro de 2012

    Amigos leitores a Rafaela não tem síndrome de down, e sim síndrome de Crouzon que é a mais freqüente das disostoses craniofaciais caracterizando-se por ser uma desordem genética rara que pode ser evidenciada ao nascimento ou durante a infância.
    Nos indivíduos acometidos encontram-se quase sempre uma fronte alta e larga, com abaulamento na região da fontanela anterior, achatamento da região occipital e certa protuberância fronto-occipital. Isto da ao crânio aspecto de torre. Maxila hipoplásica, hipoplasia centrofacial e maxilar são responsáveis por inúmeras alterações do aspecto da face.
    Provalmente na adolescencia ela terá que fazer uma cirurgia para melhorar a estética facial e a audição. A doença causa também um certo retardamento mental. Estudos indicam que pai idoso aumenta as chances da criança ter Síndrome de Crouzon . Li a tempos atrás que a Ticiane tem um irmão com o mesmo problema.

  • SOL diz: 21 de janeiro de 2012

    Eles os pais, não fingem apenas não expõem a menina por conhecer como a grande maioria pensa!! PRECONCEITO SEM PRECEDENTES, BASTA LER ALGUNS COMENTÁRIOS QUE CAMPANHA NENHUMA MUDA A FORMA DE PENSAR!! PARABÉNS AOS PAIS PELA SENSIBILIDADE E NATURALIDADE QUE AGEM, E INTERAGEM NO MEIO SOCIAL!!ISSO É CULTURA DE PRIMEIRO MUNDO!!

  • Dayana diz: 23 de janeiro de 2012

    Para Aline: Eu leio cada coisa mesmo. TENTA se colocar no lugar deles, pensa que se fosse tu com uma filha que tenha uma sindrome, se tu ia sair espalhando e ficar falando sobre o assunto pro mundo todo, me poupe ne. Eu, você, eles, e ninguém tem que dar satisfação da vida pessoal pra NINGUÉM (a não ser que queria), MUITO FÁCIL É FICAR JULGANDO OS OUTROS, asssim é muito fácil!

  • Sol diz: 24 de janeiro de 2012

    MARILU!! PARABÉNS PELOS ESCLARECIMENTOS CIENTÍFICOS, ESTAS CORRETA, MESMO SENDO UM BLOG DE HUMOR, FOFOCA, TEMOS QUE USAR NOSSOS CONHECIMENTOS PRA ALERTAR E EXPLICAR ESSA DOENÇA!! SÓ ACRESCENTA AO SER HUMANO DE BOM SENSO E COM CAPACIDADE DE QUERER SABER MAIS CLARAMENTE, PARA NÃO FAZER COMO DAYNA MENCIONOU,JULGAR SEM SABER A GRAVIDADE E O QUANTO É IMPORTANTE PAIS ESCLARECIDOS, QUE SAIBAM LIDAR DISCRETAMENTE COM O CASO! NÃO EXPOR A FILHA, PROTEGER DO PRECONCEITO QUE IMPERA NO BRASIL,VC DAYANA, PEGOU O ‘ESPIRITO” CORRETO DA QUESTÃO!! A OPÇÃO É DA FAMÍLIA, DOS PAIS,QUESTÃO DE LIBERDADE DE ESCOLHA!! A VCS AMBAS,MARILU E DAYANA, UM ABRAÇO E PARABÉNS PELOS COMENTÁRIOS!!

  • Marilu diz: 27 de janeiro de 2012

    Obrigada SOL você é muito gentil. bjs

  • SOL diz: 28 de janeiro de 2012

    Marilu fizeste por merecer,comentários bem fundamentados fazem a diferença mesmo num blog de humor! Podes explorar o assunto postado com um humor inteligente, sem agredir,acrescentando nossos conhecimentos,e sensibilidade num assunto,diria nesse caso,que nem sei porque veio pra esse post,será que é pela alegria que essa menina demonstra ter?? Prefiro acreditar que foi pelo pai estar usando camisa (coisa super natural e discreta) na piscina, demonstra classe e protege quem tem pele e olhos claros,estilo aprovadíssimo!! O blog só tende a ganhar com seus esclarecimentos, Marilu!! bjs pra vc!!

  • valéria diz: 15 de fevereiro de 2012

    Pessoal, a Tice não tem nada de cafona, vocês é que estão por fora da moda! Está na moda verão 2012 mamãe e filhinhas vestirem igual, roupinha e saída de banho(biquini, maiô, canga etc). Portanto, PENSEM ANTES de debochar dos outros, para não correrem o risco de falar besteira e passar vergonha, Ok?
    Quanto àqueles que ficam depreciando a aparência da criança, não esqueçam: O MUNDO DÁ VOLTAS! Portanto, não ponham em risco o futuro de vocês nem dos filhos (sobrinhos etc.) que terão, pois os inocentes pagam pelos pecadores; o futuro a Deus pertence e amanhã Ele saberá como lhes recompensar por suas ações de hoje…”Morte e Vida estão na língua”, diz a Biblia.

  • juarez delmondes diz: 2 de março de 2012

    Olha cada um pode fazer o que quizer da vida , vestir igual , diferente , que ninguem tem nada com isso .O mal desse povinho é que tem que por regra em tudo , a não pode isso , não pode aquilo , e esquecem de viver a vida livre de modismo . Sejam felizes e de a sua filha todo o amor que ela merece. E não se importem com esse monte de invejosos e recalcados que não sabem nem o que etão dizendo.

  • alan@gmail.com diz: 7 de março de 2012

    Vçao todos tomar bem no meio do cu de vcs seus babacas vão trabalhar seus idiotas.

  • Cibelly farias diz: 11 de março de 2012

    Vcs viram ontem a reportagem do gordo na casa do Roberto Justus no programa Legendários..Eu acho que eles ñ gostaram muito não quando a menina beijou o gordo com aquela barba, acho que eles mandaram desinfetar a menina depois do ocorrido….Na boa galera, eu ñ gosto desse tal de Roberto Justus, acho ele muito metido e se acha o tal, acho também que ele gostava de humilhar as pessoas naquele programa que ele tinha “O aprendiz”….Ele pensava oquê?Que só porque tem uma mulher linda do lado ia conseguir ter filhos lindos com ela.Deus sabe o que faz, com tanto dinheiro no bolso ñ conseguiu comprar a a beleza da filha que é um patinha feio!!!!!

  • karol diz: 20 de março de 2012

    Se ele fosse rico ou pobre, branco ou negro. Ele vai continuar lindo do mesmo jeito, é a inveja que faz isso com a pessoa.Quem conseguiria viver com uma pessoa por dinheiro? Tem que amar, e esta escrito nos olhos da Ticiane Pinheiro que ela o ama, assim como esta nos olhos dele. D. você pobre ou rico, branco ou negro, vai continuar o MESMO de sempre, nada vai mudar. Se ele tem todo dinheiro que tem agora,parabéns a ele, pois ele lutou, estudou e tem um bom futuro,se voce fazer o mesmo tenho certeza que vai ter um bom futuro,mas nao digo que vai ter uma mulher linda como a Ticiane, se enxerga, garoto.

  • Toninho dos teclados diz: 21 de março de 2012

    Bando de desocupados, tá certo que a menina é um tanto feia, mas não precisa acabar com ela, porque ela é gente também. Eles tão podre de ricos e vcs aí sem um tostão na carteira. Quero ver quando vcs tiverem filhos e forem feios assim que nem a Rafa ou até pior. Isso vai principalmente para vc Ramon, que deve ser horrível de feio tmbm, seu cabeça de jabuti.

  • Monica diz: 20 de abril de 2012

    Fico muito feliz em ver pessoas como o Justus e a Ticiane, graças a Deus o mundo não esta corrompido e nem perdido, eles tem uma filha linda e se orgulham de mostrar para todos que e uma família feliz! Superação e dignidade é uma coisa que o “povo” ainda não desenvolveu…. Lamentavelmente.
    Desejo de coração muita saúde para a Rafa, e que ela mostre para todos que a pior coisa que o ser humano inventou e acredita ainda é PRECONCEITO. Vivemos num pais pobre e medíocre com pessoas sem instrução que se acham dignas de julgar a vida alheia.

  • Jessica diz: 26 de abril de 2012

    Pessoas inteligentes falam de assuntos.
    Pessoas ignorantes falam de pessoas.
    Se a menina eh doente ou nao o problema eh dela ninguem alem dos pais dela tem nada a ver com isso, talvez eles nao falam sobre isso para polpar a filha de pessoas burras e ignorantes que mal conseguem cuidar da propria vida e fica se preocupando com a dos outros.

  • luiza diz: 11 de junho de 2012

    Ela tem síndrome sim e ponto!
    Só que por serem ricos e não admitirem a “feiura” na família, aí querem “tapar o sol com a peneira”. E tem os bobos que acreditam.
    Ela tem a síndrome sim!
    Só anda de óculos pq a mãe tbm usa?! Poupemmmm-nos!!! ela é uma criança e não tem esta inteligência toda que eles insistem em dizer….e dizem pq sabem que uma criança com a síndrome não tem esta inteligência toda!
    Claro q é doentinha mas isso dá pra superar, ainda mais com o dinheiro que eles têm.
    Vai ficar linda!!!
    Só um detalhe a mais:

    “O grande prob­lema para os indi­ví­duos com sín­drome de Crouzon é o sub­de­sen­volvi­mento do max­i­lar supe­rior. Isto pro­duz deformi­dade facial (olhos esbugal­ha­dos) e má oclusão (relação anor­mal entre as mandíbu­las supe­rior e infe­rior). Espe­cial­is­tas cirur­gia den­tária e plás­tico podem mon­i­torar o cresci­mento facial e cor­ri­gir deformidades.” Então, além de ter o probleminha cranio-facial, tem o maxilar….
    Pq acham q ela usará aparelho ortodôntico?!
    hummm tá bom….

  • Tina diz: 21 de julho de 2012

    Percebo que brasileiro não muda nunca, muita inveja verdadeiros cobiçadores, falam mal dos ricos nem mesmo perdoem as crianças, na verdade não admitem ninguém estar bem, financeiramente e desfrutando as boas coisas da vida. Em vez de ficarem críticando os outros, porque não fazem uma revolução na sua vida e invente alguma coisa interessante que pode beneficiar muita gente em todo mundo, assim ganhará muito dinheiro e poderá usufluir das boas coisas da vida.
    Eu sou pobre, não consegui fazer nada de interessante que pudesse ficar rica, sofri muito nessa vida, o pouco que tenho foi com muito esforço. Hoje moro na Suissa, fiquei viuva e tenho uma filha com 3 anos, não recebo pensão, vivo de meus pequenos trabalhos, mas sou muito feliz e adoro saber que as pessoas estão bem, se você esta com Deus você consegue tudo e será muito feliz. Ticiane amei ver que passam as férias em família, um grande beijo para toda a sua família.

  • sonia diz: 21 de julho de 2012

    nossa, fiquei surpreza, ao ver que a menina não era normal, mas já era de se esperar,pois não precisamos ter muito estudo pra saber que depois dos 5 0 anos existe uma enorme chance de gerar filhos com sindrome de dawm, na verdade é arriscar mesmo, se não der certo é encarar,e parece que isso eles estão fazendo muito bem, quantos ai se deparam com essa realidade e abandonam a criança, eles pelo mesnos encaram com amor…sou fã dos dois e desejo que enfrentem com muita sabedoria essa etapa, pois nem tudo é flores, mas pode parecer mais bonito sim, por que nao?

  • Jéssica diz: 16 de setembro de 2012

    Pra miim naaao voga se sua filha tem problema ou naaao Roberto e Ticii ninguem teem nada a ve com a vida d vses pra miim ela é linda como vses … e outra é so procura no GOOGLE que vse ja falo sobre a doença delaaa … td d baaum pra vsesss .

  • Gigi diz: 8 de novembro de 2012

    Vamos ser sérios,Linda ela n é,mas tanbem kem disse k so podemos aceitar as pessoas pela beleza?A filha dela fazer n foi um sonho ter uma filha como a Rafa

  • Luciana Pimentel diz: 11 de dezembro de 2012

    Nao sou medica mas, eu entendo e respeito a atitude dos pais. Sendo realizados profissionalmente e ricos, deve ser dificil para eles aceitar e falar publicamente de um assunto tao delicado . Todos nos desejamos ter filhos belos e saudaveis. Contudo, eles nao escondem a menina e demonstram um grande amor por ela. O fato de dinheiro nao ser problema eh mais uma dadiva de Deus pois, ela vai ter acesso aos melhores tratamentos da medicina. Parabens aos pais.

Envie seu Comentário