Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Miss Universo pede 50 mil dólares para desfilar no carnaval carioca

27 de janeiro de 2012 27


Hummmmmmm… pelo visto a atual Miss Universo, a angolana Leila Lopes, não é burra nem nada. A fofa foi convidada por Martinho da Vila para desfilar na  Vila Isabel que  vai falar sobre Angola em seu enredo em 2012.

Porém, a organização do concurso Miss Universo mandou avisar que Leila só vem para o Brasil mediante pagamento de 50 mil dólares. Mas não é só isso, a escola também teria que pagar todos os custos com passagem, hospedagem em hotel cinco estrelas, dois seguranças, um assessor e seu empresário.

De acordo com o Ego, a direção da Vila mandou agradecer, e disse que desse jeito não tem interesse em Leila:

“Aqui na Vila Isabel só se desfila por amor. Não pagamos, nem recebemos de ninguém. Com 50 mil dólares, fazemos uma ala inteira para a comunidade. Não nos interessa”, disse o presidente da escola, Wilson da Silva Alves.

Vale lembrar que Leila já desfilou no carnaval carioca, na Unidos da Tijuca, quando era apenas uma modelo. E detalhe: de graça! Cresceu o olho, hein filha?


Comentários (27)

  • Ana Chaim diz: 27 de janeiro de 2012

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Tá! senta lá Leila.

  • helen diz: 27 de janeiro de 2012

    Saber ler é uma coisa, saber entender é outra bem diferente.

    A notícia diz “Porém, a ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO Miss Universo mandou avisar que Leila só vem para o Brasil mediante pagamento de 50 mil dólares.”

    Ou seja, não é a Leila que está cobrando NADA, e sim a organização do concurso, ao qual ela é VINCULADA OBRIGATORIAMENTE pelo período de um ano, até que um novo concurso de miss aconteça.

    Portanto, não tem nada a ver dizer que ela cresceu os olhos. Mas ainda que fosse ela a cobrar, oras, a escolinha não quer status e destaque no seu desfile, pagar os gastos que ela teria na viagem e hospedagem é o mínimo que eles deveriam fazer. Esse papo de amor à escola é tudo balela, se sou convidada pra um evento ainda terei que pagar pra usufrui-lo?? É a mesma coisa de convidar pra um casório e pedir aos convidados pra pagar pelo que consumirem, afff

  • luhh…. diz: 27 de janeiro de 2012

    Bem feito….

    Vai subindo minha filha que um dia tu cai…..

  • André diz: 27 de janeiro de 2012

    A Helen tem razão. Parece que o pessoal não entende o que está lendo. Não foi a miss quem pediu 50 mil e sim a organização com a qual ela está comprometida por 1 ano. Claro que sabemos que irão aparecer muitas críticas, injustas, a moça por “ter pedido” o dinheiro que na verdade não pediu. Outra coisa, o título do posto não ajuda…

  • EU diz: 27 de janeiro de 2012

    Pessoal, na verdade nem o pessoal que escreveu a materia enteu … pois para criticar os outros não precisaa de muita QoIsa. Parabens Helen boa observação…

  • Ela diz: 27 de janeiro de 2012

    Belíssima resposta do presidente da escola. Além disso, mulata por mulata, sou muito mais as nossas.

  • Fabricio Mello diz: 27 de janeiro de 2012

    HEEEEELOOOOOO!!!! HOLOFOTE..
    assim como a RBS no Garota Verão e na Garota Gaúcha tem o direito de imagem, ou participação, durante o “reinado”, o mesmo aconteceu com o Miss Universo, que cobra e quem ganha são os organizadores….

  • Fabiana diz: 27 de janeiro de 2012

    Muito bem Helen… era exatamente o q eu ia escrever aki…

    As pessoas lêem as matérias “por cima” e já saem falando mal da guria.

  • Ela diz: 27 de janeiro de 2012

    Independente de quem tenha exigido tal valor, se organização do Miss Universo, se a própria miss, achei belíssima a resposta do presidente da escola. Além disso, mulata por mulata, sou muito mais as nossas.

  • Douglas diz: 27 de janeiro de 2012

    Concordo com a Helen e com o André, mas pelo que vi o problema de interpretação de texto não é só de quem comenta, mas também de quem escreveu essa matéria no blog. Deviam atualizar pedindo desculpas pelo erros, #ficaadica!!!

    Olhem os trechos:
    “Hummmmmmm… pelo visto a atual Miss Universo, a angolana Leila Lopes, não é burra nem nada”
    ” Cresceu o olho, hein filha?”

  • Ana Chaim diz: 27 de janeiro de 2012

    OOOOO HELEN, valeu por ter lido direito hahaha se ta CERTA! e pensando melhor, ate parece se eu nao aparecer cm um dinheirinho e pagar toda a minha roupa q a escola vai falar – aaaaaaaah nao ANA, vc ama a escola, n iremos aceitar. pode desfilar pra nos! mais q esta organizaçao do concurso viajo na maionese, isso viajo. é MISS, nao a RAINHA DA INGLATERRA.

  • Bucky diz: 27 de janeiro de 2012

    Resumindo tudo, a “Helen” sabe ler. Odeio quando as pessoas interpretam errado, pior anda quando reporteres escrevem de uma forma para que os leitores interpretem da forma que eles querem, especialmente quando o intuito é de denegrir uma imagem. A Folha de SP e a Veja são mestres nisso.

  • Gabriel diz: 27 de janeiro de 2012

    A organização do concurso Miss Universe é que está pedindo tudo isso, o que é natural, pois é a entidade que detém os direitos de imagem da Miss… Ela nem vai ver a cor desse dinheiro especificamente… E não há nada de errado nisso: é business, a empresa investe no evento para lucrar ao longo do tempo de contrato mantido com as candidatas.

  • nanda diz: 27 de janeiro de 2012

    Ta certo ela, desfilar de graça numa coisa HORROROSA como é esse carnaval, só pagando e MUUUUTO.

  • Melzinha diz: 27 de janeiro de 2012

    kkkkkk amei! a fofoa não é besta não!!

  • Lidiane diz: 27 de janeiro de 2012

    Que Absurdo… pedir tanto dinheiro pra ficar rebolando ou abanando, é as pessoas crescem o olho e esquecem de onde vem!!!! Humildade passou longe… ainda bem que existem pessoas que raciocinam como o tal presidente, mas ele tbm exagerou só por amor?!!
    Que não recebem dinheiro… ahh ta bom…. carnavalé pura PUTT… e
    rola Muitoo Dinheiiro….

  • Luisa diz: 27 de janeiro de 2012

    Tem gente realmente precisando voltar pras aulas do primário e aprender a interpretar texto. E a escrever também, né Holfote? ;)

  • Morena diz: 27 de janeiro de 2012

    ”Ou seja, não é a Leila que está cobrando NADA, e sim a organização do concurso, ao qual ela é VINCULADA OBRIGATORIAMENTE pelo período de um ano, até que um novo concurso de miss aconteça.
    Portanto, não tem nada a ver dizer que ela cresceu os olhos”
    Dona HELEN…Eu na minha humilde sabedoria…acho que essa ”organização de concurso”em momento algum deu essa resposta sem o concentimento da mesma em questão(LEILA)OU ate mesmo do assesor dela!e se eles concordaram com esse valor realmente ela tem culpa no cartorio…concordo que a escola tenha que pagar a hospedagem,comida e tals…mais pagar esse valor para ela se divertir e depois voltar pro pais dela ja é um pouco de mais nao acha??ta parecendo aquela menina do canada!!!

  • luciane jacobs diz: 27 de janeiro de 2012

    não cresceu olho não… agora é miss e ainda tem a organização mundial envolvida… e essa de desfilar por amor, cá pra nós, amor por escola de samba, só brasileiros!!! (e quando não tem outros interesses envolvidos…)

  • Hugo diz: 27 de janeiro de 2012

    A escola de samba tb queria embarcar na fama, ter seus 15 min de fama, ao convidar a Miss, pois sabe do cartaz que o título de Miss Universo confere a detentora, por que já que é para homenagear Angola, então por que não convidar outras angolanas, anônimas, que não tenham o título de Miss Universo? Porque aí não teria o ibope que daria a Miss, é isso?

  • Maria diz: 27 de janeiro de 2012

    Pois é tanto quem leu quanto quem escreveu deveriam ter uma interpretação melhor dos fatos.
    Ela é a miss universo, e é veiculada a orgasnização.
    E outra coisa, desfilar por amor… a guria é angolana e iria representar o país dela, porque iria desfilar no Brasil por amor?

  • Fernando diz: 27 de janeiro de 2012

    Errata: Não foi ela que pediu, foi a própria organização do Miss Universo, percebe o flagrante erro de interpretação já que a mulata é vinculada as diretrizes do concurso por 1 ano, ou abdica da coroa, quem exigiu as verdinhas foi a organização daquele concurso. Pelo jeito tem gente que não sabe ler e interpretar uma matéria.

  • Rafael, BHte diz: 27 de janeiro de 2012

    A Globo tb não tem/tinha um lance de levar parte do cachê das mocréias saídas dos BBBs q fossem parar nas revistas de mulher pelada??!! Lá no Miss Universo fazem o mesmo. Nos dois caso é a tal da organização que fez/faz a mocréia, nada mais justo

  • Pablo diz: 27 de janeiro de 2012

    Não sei pq ela não vem de graça..aqui ela ia se sentir em casa..haha

  • fabio diz: 27 de janeiro de 2012

    adorei os comentários..pessoas julgam uma coisa q nem sabem!!!! Todos os passos da Miss são controlados pela organização do Miss Universo..No Brasil normal é pagar 50 mil pra ex BBBs irem em eventos, ai ninguem fala nada!!!!

  • Dado diz: 28 de janeiro de 2012

    Antes se desfilava por amor agora ta um comércio !! Ainda bem que eles não aceitaram essa palhaçada dessa neguinha angolana .Eu não pagaria nem R$50,00 pra ela .

  • Escola oferece R$ 20 mil para Diego Hypolito desfilar na Sapucaí | Holofote diz: 28 de janeiro de 2012

    [...] pesos, duas medidas. Enquanto a Miss Universo COBRA 50 mil dólares, Diego fica SURPRESO com 20 mil [...]

Envie seu Comentário