Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

EXTRA! Como seriam as revistas se as celebridades falassem a verdade

29 de janeiro de 2012 15

Você lê na capa das revistas que a moça fez uma dieta milagrosa, não colocou silicone, não fez lipo e não há Photoshop. Daí você pensa: mas COMO?

Para acabar com a fantasia, nós decidimos que é hora de contar a verdade – ou não – e publicamos nossas próprias revistas com as falas das celebridades, mas é tudo de mentirinha, viu?

Leiam e divirtam-se com as edições da Maras, Má Forma e Séquesse!




Comentários (15)

  • Maria diz: 29 de janeiro de 2012

    Gostei da criatividade.

  • MICH diz: 29 de janeiro de 2012

    quase tive um troço dse rir do tio do photoshop, estou com tendinite de tanto trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk vcs são mara!!!!!!!!!!!!!

  • helen diz: 29 de janeiro de 2012

    Vcs são umas najas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E a Vivi, com Photoshopo ou sem, é muito gata e gostosa!
    Já a Gracyanne, coisa medonha, com ou sem photoshop…

  • Amanda diz: 29 de janeiro de 2012

    A Vivi acho mto linda com ou sem photoshop, ja as outras duas concordo plenamente Desgracyanne é horrivel. Ri mto.

  • ANDREA diz: 29 de janeiro de 2012

    KKkkkkkkkkkkkkkkk.Morri de rir!!!! Parabéns pela criatividade!Façam mais capas dessas. Kkkkkkkk.

  • Gaucho diz: 30 de janeiro de 2012

    quem não pedala!!

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    Criatividade dez!! Quem postou esse assunto,abriu um precedente muito interessante, seria muito mais significativo se cada uma das celebridades,mostrassem como realmente são, deixaria de existir essa mania que muitos têm,de ver uma foto lindíssima, e fazer comparações,eu poderia melhorar isso ou aquilo,vira uma neura! Gente, defeitos todos têm,o diferencial é que as fotos produzidas no estúdio,com luz,ângulos,etc..que favorecem! O mal de algumas mulheres é usar essas como comparativo,existem truques de maquiagens,cortes de cabelos que favorecem,uma genética generosa,que deveriam ser valorizadas,e principalmente uma vida saudável que inclui, alimentação, exercícios simples,que fazem qualquer mulher ficar bonita! Existe um ditado popular,não existe mulher feia, e sim mal cuidada! Essa é uma verdade que deveria ser valorizada!Quanto mais natural, mais bela se torna, basta ter bom gosto em se vestir (usar adequadamente algo que tenha a ver com sua forma de ser)!Exemplo disso é a nossa top número um,Gisele,ela tem uma beleza brejeira,natural, um cabelo (como ela mesmo diz) cuida, hidrata em casa!Isso é falar a verdade,pessoalmente ou numa revista ela Gisele é um encanto,é simples, tem carisma, personalidade,etc..”fabricar” celebridades em “laboratório” é perceptível a olho nu!! A mentalidade das pessoas é que precisam ser mudadas,valorizar os seus atributos,seu bom gosto,assumir que existem formas e “formas” de falar a verdade!Tem defeitos, claro que sim, é ser humano,mas essa busca pela perfeição “robótica” é doentia,educação,personalidade,estilo próprio,segurança naquilo que quer ou que não quer,é uma forma de ser verdadeira! Falar a verdade, é ter auto confiança,é saber que cada um tem uma particularidade que a destaca de outra,acreditar que existem inúmeras formas de ser verdadeira,basta ter uma mente privilegiada,e gostar de si mesmo independente do que os outros vão pensar! Dizer a verdade, seria uma forma de se fazer uma celebridade ser reconhecida por valores independentes da estética, ela é importante, mas precisa ter conteúdo, caso contrário as máscaras vão caindo,e a decepção se torna mais cruel, ninguém consegue enganar alguém por muito tempo, os anos passam,pra todos,omitir detalhes hoje,pode ser possível,mas amanhã a decepção pode ser maior!OBS: FALAR A VERDADE COMO SIMULARAM AQUI NO POST (BRILHANTE IDEIA) TORNARIA AS REVISTAS, REPORTAGENS, FOTOS,ETC.. MAIS INTERESSANTES,ORIGINALIDADE VENDE MAIS QUE ESSAS VERDADES “FABRICADAS”! O BLOG POSTOU DE UMA MANEIRA AGRADÁVEL COMO SERIA MAIS DIVERTIDO DESMISTIFICAR ESSA IMAGEM DO POLITICAMENTE CORRETO,ILUSÓRIA!! SEM LUZ, SEM CÂMERAS E AÇÃO TECNOLÓGICA, SERIA INTERESSANTÍSSIMO!!

  • Ana Chaim diz: 30 de janeiro de 2012

    Da adriane galisteu foi a melhorr!!! auhauhauhuHUAHUhuahuHHUAUH

  • Ronaldo Costa diz: 30 de janeiro de 2012

    Crítica inteligente, bem humorada e respaldada por uma excelente construção gráfica na metamorfose das capas de revista. Ainda não havia visto algo de tal padrão de qualidade aqui no Holofote. E o pior é que tudo que está sendo ironizado pela matéria tem grande parte de verdade, indicando aos homens que se quiserem ver corpos realmente bonitos dirijam-se à praia pois no papel tudo pode e normalmente é modificado.

  • alemao diz: 30 de janeiro de 2012

    A Angélica e a Rodaica sao 10 X mais cafonas que a Galisteu, nao que ela nao seje mas essas 2 sao pior!

  • Luana diz: 30 de janeiro de 2012

    sejAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com A, meu bem…

  • ANDREA diz: 30 de janeiro de 2012

    Nooossa Sol como vc é verborrágica…dá até preguiça de der ler tanta verve dedicada a assuntos insignificantes como esses do Holo. Já ouviu falar em síntese? Ou vc está desenvolvendo uma tese sobre a relevância das subcelebridades no cenário cultural brasileiro? Menos fia…isso aqui é só um site de bobagens p/ fazer rir.

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    ANDRÈA!!Querida não estas se referindo a alguém sem instrução, pelo contrário, conserto cabecinhas como a sua que cansam só pra ler mais de uma frase e que confundem realidade com ficção1!Infelizmente discordo de vc, esse assunto foi muito bem colocado pelo blog,uma forma inteligente de usarmos nossa imaginação pra saber como seria,se tudo que vc vê, lê,fala,etc..é verdade,ou uma “simulação” como essa que postou de forma brilhante esse assunto!!quem postou, é uma pessoa aguçada,que soube mesmo num blog de humor, “criar” uma matéria original e de muito bom gosto!!Deverias parabenizar o Holo por essa “jogada de mestre”simulada, mas que despertou interesse em quem “não cansa de ler”!!Dez para o assunto postado e sua criatividade profissional! Quanto a vc, deixo as “bobagens” pra vc se divertir,é claro se não cansar muito!!!

  • Aline diz: 30 de janeiro de 2012

    A Vivi eh linda…mas essa Desgraciane eh um trator!! Acho que os homens que gostam de mulher assim na verdade sao boiolas!

  • Aline diz: 6 de março de 2012

    O QUE E’ ESSA GRACYANNE, MEU DEUS !!! MAS TEM GENTE QUE GOSTA KKKKKKKK

Envie seu Comentário