Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

VÍDEO: Rita Lee xinga policiais e pede "baseado" no show em que foi detida

29 de janeiro de 2012 177

Um vídeo postado no Youtube mostra o discurso feito por Rita Lee em Aracaju na noite de sábado pouco antes de ser presa. Enfurecida com o modo com a polícia estava tratando o público, a cantora xinga os policiais de “cachorros” e “filhas da piiiii” e ainda pede um “baseado” para a plateia.

Fiquem ligados no que a cantora falou:

“Eu tenho direito de falar, esse show é meu, esse show é minha despedida do palco. Não tem que agredir, seus cachorros, coitado dos cachorros, cafajestes. Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura. Vocês pensam que eu tenho medo, porra? Eu sou mulher, tive três filhos, tenho marido. 67 anos. O que vocês vão fazer? É isso que vocês querem? Chamar atenção? É horrível, eu tenho paranoia desse tipo de coisa. Por quê? Eu queria saber. Cadê por escrito que vocês têm que fazer isso? Cavalaria aqui não. Não vou esperar, esse show é meu. As pessoas estão esperando eu cantar, não vocês. Seus filhos da puta, agora vem me prender. Por causa de um baseadinho, é isso? Cadê o baseadinho para eu fumar aqui agora?”

Duvidam que ela tenha falado tudo isso? Aí está o vídeo:


Comentários (177)

  • THAIS GAUDERIA diz: 29 de janeiro de 2012

    Tia Rita pode! Esa mulher é o Keith Richards de saia! Ela é o CARA! Larguem do pé da Tia deixa ela curtir! Mulher do rock brasileiro. Nossa Amy Winehouse, porém doida consciente,pra não se matar!! Rock n roll na veia o resto é EMO!

  • Mellll diz: 29 de janeiro de 2012

    Ela ainda é do tempo dos ” Rebeldes sem causa”
    Achou que ia xingar os policiais e não daria em nada só porque é rica ? atah, ela deveria agradecer por não ter apanhado, como geralmente a policia faz com o povo da Favela

  • claudio Albieiro diz: 29 de janeiro de 2012

    Da lhe,Ritaaaaaaa!!!!

  • Lucas diz: 29 de janeiro de 2012

    Também, foi fazer o último show em Aracaju…. lamentável….

  • alex dione grisa abreu diz: 29 de janeiro de 2012

    a vovó ta pedindo baseado agora! que ponto chegou ! the my god !

  • Guilherme diz: 29 de janeiro de 2012

    Infelizmente ela é uma pessoa totalmente desajustada, uma pena foi apenas ter sido detida, deveria ter ficado presa, acho q usuario ou traficante ambos deveriam ser presos, pq sem usuario não existiria traficante, parabéns a policia

  • sandra diz: 29 de janeiro de 2012

    Realmente está mais que na hora, desta senhora,aposentar-se…

  • Roberta diz: 29 de janeiro de 2012

    Nao viram o q ela falou no show no sul? ta gaga mesmo infelizmente!

  • Rita diz: 29 de janeiro de 2012

    Otima cantora, lamentavel ser mto doida!

  • Felipe diz: 29 de janeiro de 2012

    Se tu,”pobre mortal” falar metade do que ela falou pra qualquer P.M. toma soco na cara por 3 dias seguido e ainda é preso.
    Belo exemplo desta drogadita.
    Abraço a todos.

  • Eduardo diz: 29 de janeiro de 2012

    O uso contínuo do maconha, literalmente, come o cérebro do usuário. É isso.

  • THAIS GAUDERIA diz: 29 de janeiro de 2012

    Guilherme? Desajustada? Essa é a sua opinião! Ridículo prender usuário, rapaz, as cadeis já estão cheias.. e de bandidos, quem fuma maconha é igual a você que bebe cerveja ou afins… VC É PRECONCEITUOSO! ALIÁS A MAIORIA DAS PESSOAS… UMA LÁSTIMA, NA EUROPA AS PESSOAS NÃO PENSAM DA MESMA MANEIRA. AQUI É ESSA HIPOCRISIA. Ninguém é pior ou MELHOR que o outro SÓ PQ FUMA/NAO FUMA. Cuidado vcs podem ter filhos maconheiros! Aí vão morder a língua. MACONHA não é nada demais. ALCOOL a galera sai dirigindo e se mata. PURITANOS. PESSOAS SANTAS NÃO EXISTEM, PESSOAS CÍNICAS EXISTEM AOS MONTES!

  • THAIS GAUDERIA diz: 29 de janeiro de 2012

    Opinião é como bunda, cada um tem a sua!
    O importante é manter o respeito entre as pessoas… coisa que não vejo muito nestes comentários de BLOG…

  • Amy diz: 29 de janeiro de 2012

    O pior tipo de careta é o careta semi alfabetizado… vide os comentários (e o português) da Roberta, “sandra” (com s minúsculo), Guilherme e “alex” (com a minúsculo).
    Grande Rita!

  • Guilherme Bezerra diz: 29 de janeiro de 2012

    THAIS GAUDERIA, não me venha comparar cerveja com maconha, pois jamais serei preso por estar bebendo uma cerveja, ja com maconha não iras pra cadeia mas com certeza teras que assinar um TC,embora ache que deveria haver uma punição mais severa pra esses maconheiros, e tem outra não estamos na Europa e sim no Brasil, portanto cadeia aos maconheiros, nessas horas fico até com vergonha de ver uma gaucha como eu defendendo marginais…..

  • Karina diz: 29 de janeiro de 2012

    Quero ver se rolasse tiro no show, ou nela, se ainda iria continuar chingando!!! Os policias deviam ter ido embora e deixar para turma da Rita cuidar! huhuhu

  • THAIS GAUDERIA diz: 29 de janeiro de 2012

    Bah eu que defendo a descrimilnalização, não precisa ficar com /vergonha de ver uma gaucha como eu defendendo marginais…/
    NA REAL O BRASIL TEM COISA MUITO, MAS MUITO MAIS SÉRIA PRA SE PREOCUPAR.. COMO EDUCAÇÃO, SAÚDE E CORRUPÇAO. E realmente assinar um TC não é nada.. pq o usuário TB NÃO INCOMODA NADA NEM NINGUÉM, principalmente se estiver fumando em casa. Coisa bem normal aqui em Florianópolis. Sim a GAUDÉIRA AMA FLORIPA. E ACHA Q O BRASIL DEVERIA AO MENOS SE ESPELHAR EM PORTUGAL PARA ATÉ DIMINUIR O CONSUMO DE DROGAS… E TENHO DITO. DESCRIMINALIZAÇÃO JÁ. REPITO DE NOVO: NINGUÉM É MELHOR DO QUE O OUTRO, SÃO OPINIÕES DIFERENTES. Até pq, GRAÇAS A DEUS, NÃO SOMOS TODOS IGUAIS!

  • Maria diz: 29 de janeiro de 2012

    Com certeza, o Brasil tem muita coisa séria para se preocupar, e a violência causada pelo tráfico de drogas é uma delas. O usuário é financiador do tráfico de drogas, portanto também é responsável pelo aumento da violência das ruas e a oneração dos sistemas de saúde, que gasta milhões reais em tratamento de desintoxicação dos usuários e ferimentos causados pelas balas perdidas nas disputas entre traficantes.

  • Maria diz: 29 de janeiro de 2012

    Com certeza, o Brasil tem muita coisa séria para se preocupar, e a violência causada pelo tráfico de drogas é uma delas. O usuário é financiador do tráfico de drogas, portanto também é responsável pelo aumento da violência das ruas e a oneração dos sistemas de saúde, que gasta milhões de reais em tratamento de desintoxicação dos usuários e ferimentos causados pelas balas perdidas nas disputas entre traficantes.

  • Vitor Filho diz: 29 de janeiro de 2012

    Esse Guilherme Bezerra que deveria ser preso, junto com os politicos corruptos que certamente ele ajuda a eleger. Seguindo o raciocinio deste recalcado, sem eleitor ignorante nao existiria politico bandido.
    Quanto a comparar maconha com alcool, realmente fica dificil. Alcool mata, vicia, causa acidentes barbaros de transito e violencia domestica, ao contrario da erva. Se de por feliz por nenhum babaca vir dizer que deveria ser preso por tomar uma “cervejinha”.

  • helen diz: 29 de janeiro de 2012

    Repugnante essa cena. A PM em shows tem que abdicar de prender quem fuma maconha? Quando um usuário fuma maconha em shows, a PM não pode chegar perto? Então que ela faça Shows na casa dela, não em lugares públicos. Policiais são trabalhadores, e como tal devem ser respeitados.
    Se houve excesso da partes deles, ela como pessoa pública, tem dever de reclamar e denunciar sim, porém querer humilhar uma classe inteira de trabalhadores é falta de civilidade.

    P’ra mim a partir do momento que ela ofendeu a moral do trabalhador, ela perdeu a razão. Não acredito em combate à violência com mais violência(verbal).
    A impressão que tive era que ela estava mais preocupada em defender o baseado dela. Ah vá…

    Como pessoa pública e famosa ela tem que dar o exemplo para os mais novos!

  • araguaia diz: 29 de janeiro de 2012

    eu odeio a maldita ditadura e todo mal que ela fez ao povo brasileiro e continua fazendo no mundo inteiro, mas tbm odeio esses playboyzinhos recalcados q na época em q muitos lutavam pela liberdade e ideais políticos, ficavam se chapando como a tia rita q só foi presa na época por causa d droga e não d ideologia e militância! por causa da ditadura q prendeu, torturou e matou estudantes, sindicalistas, intelectuais, professores, etc, etc, q a nossa lei d hoje é uma m…, pois ficamos todos recalcados contra as leis mais duras e a polícia, a polícia não pod fazer seu trabalho na repressão à bandidagem q sempre aparece uma maconheira como essa vó pra meter o pau na polícia!LEI É LEI! precisa ser cumprida! quem não concorda q lute para mudá-la da maneira cabível e não falando e fazendo m… por aí.

  • Constanza diz: 29 de janeiro de 2012

    Pois é…quando forem assaltados ou sequestrados, em vez de chamarem a POLÍCIA, chamem um maconheiro para socorrê-los. Já que a polícia não presta né…

    Rock não é isso. Ela foi arrogante, desrespeitosa, sem educação.
    Quando for assaltada, enfiarem um cano de revolver na boca, chama esses “FDP e Cachorros”.
    Pregando a velha rebeldia através das drogas…aaa me poupe disso ai.

    Ridicula!!! Acha q pq o show é “dela” pode fazer o q quizer!!! não sabe diferenciar LIBERDADE de LIBERTINAGEM.
    deve responder por desacato e apologia!
    e diz ser vitima da DITADURA… enquando o Brasil tava passando por uma ditadura essa escrota tava fazendo “musiquinha”, usando drogas e pagando pau pra americano!!!

    E tem mais, se ela não xingasse os policiais, ninguem saberia que ela teria feito o seu ultimo show. Ela há 30 anos não faz sucesso. Foi EXPULSA DOS MUTANTES por falta de capacidade técnica.

    E coooooomo tem gente mal informada por aqui: já houve passeatas pro-canabis NÃO pra DESCRIMINALIZAR, e sim para LEGALIZAR(ou seja REGULAMENTAR a cannabis)
    Maconha é descriminalizada no Brasil desde de 2006.

  • fabio diz: 29 de janeiro de 2012

    SE FOSSE O TEMPO DA DITADURA.ELA NAO FARIA ISSO..TENHO CERTEZA..
    É POR CAUSA DE PESSOAS SEM ESCRUPULOS COM ELA..QUE O MUNDO ESTA AFUNDANDO…DROGAS..ETC..
    RESPEITO ACABOU….CADEIA PRA ESSA COISA….
    ALGUÉM DEVE TER FILMADO ESTA BANGUELA SENDO PRESA, SE FILMARAM, JOGA NA REDE.

    Até hoje, eu confesso que era fà dessa aí. Apesar de ela ser “roqueira” isso não é papel para um
    artista incentivar o uso de drogas, desacatar policiais em publico e xingar os policiais que afinal de contas, só estão ali tentando cumprir seu papel mantendo a ordem pois todo mundo que já foi à um show que não tem segurança sabe o que acontece. Afinal temos que acabar com a ideia que artista, politico e rico pode tudo e mostrar que a lei é igual para todos. Bota essa maconheira na cadeia

  • edrock diz: 29 de janeiro de 2012

    E isso ai mesmo a maioria dos policiais sao uns filhosss das p!!!!!!!t isso ai tem gente puxando saco de policia nesses comentarios!!!!! quando vc mais precisa deles eles desaparecem nesse mundo e cada um por si!!!!!!

  • Helen diz: 29 de janeiro de 2012

    Um país sem ordem, não tem progresso. Uma coisa é ser artista outra é apologista ao crime. Por trás de um baseado, tem um traficante e um monte de criminosos.

    Já não basta apologia às drogas (sim, pela lei maconha é droga) agora ensinando um bando de drogados a aplaudir e a desrespeitar a lei… Prendam a Rita Lee e levem com ela toda essa falta de respeito e uso indevido das drogas que acabam com familias dia a dia.

    Qualquer tipo de droga ilícita motiva o cometimento de crimes. Pergunto a quem usa droga se teria coragem de oferecer ela a seus filhos. Já que defendem que maconha não faz mal…
    A verdade é que todos querem uma desculpa para não encarar a realidade e viver fazendo mer**
    Só quem já perdeu algum familiar pra essas porcarias é que sabe, e quem já passou por isso, jamais acharia certo o que essa senhora fez.

  • Helenice diz: 29 de janeiro de 2012

    Somente os adeptos dela, maconheiros como ela, que foram criados sem nenhum tipo de educação e respeito (ou talvez tiveram mas não quiseram aprender) é que apoiam o que ela fez: o ridículo! Apologia ao crime, desacato, etc e etc. Último show, despedida, deveria marcar positivamente, mas acabou marcando negativamente. Para mim, não existe nada de exemplo num tipo de pessoa como ela, que desacata, incentiva o uso de drogas (e ela ainda disse que usaria em cima do palco). Péssima para mim. Vaias para ela.

  • Jackeline diz: 29 de janeiro de 2012

    É ISSO AÍ PALMAS PRA THAIS! ESTÁ CERTISSIMA

  • Felipe POA diz: 29 de janeiro de 2012

    Esta velha maconheira causa um tumulto daqueles, ofende as autoridades é e defendida por outros maconheiros. Impressionante como é que qinda existam pessoas tentando justificar tudo ideológicamente.Vão tentasr fumar maconha na China, Cuba e Coréia do Norte.

  • MIA diz: 29 de janeiro de 2012

    A VELHOTA TAVA DOIDONA!!!

  • Roger diz: 29 de janeiro de 2012

    Nos dias de hoje, temos “maconheiros” em literalmente todas as classes sociais.

    Todos que aqui postam, e que tem uma vida social considerada média, com um circulo de amigos, conhecem alguem que fuma maconha, ainda que nao saibam disso.

    O que faz com que voce nao saiba dos que fumam ? Eles fumam ocasionalmente, privativamente, e nao carregam nenhuma dependencia, diferente dos que tomam 3 doses de whisky por dia e acham plenamente normal, ja que a “lei permite” .

    Alcool provoca dependencia quimica, maconha nao. Alcool PREJUDICA mais do que maconha, e a OMS ja admitiu isto em um relatorio oficial.

    Existem “maconheiros” em todas as profissoes e classes, e algumas destas pessoas serao discretas o suficiente para que ninguem sequer desconfie disto pro resto da vida.

  • MARIANE diz: 29 de janeiro de 2012

    Se esse bando de maconheiro não comprasse drogas não teria traficantes e a bandidagem em geral.
    Tropa de vagabundos…

  • Gabriella diz: 29 de janeiro de 2012

    Prender Rita Lee por xingar uma autoridade… E o que fazer com as autoridades, todas elas, que nos roubam, nos matam, nos fazem de trouxas?

  • Cesar diz: 29 de janeiro de 2012

    É THAIS GAUDÉRIA…financia traficante com teu inocente baseadinho mas depois não reclama se tomar tiro na sinaleira!

  • Guilherme diz: 29 de janeiro de 2012

    Vitor Filho, com certeza não voto em corruPTos, jamais votarei em esquerdistas, posso ser ignorante mas se não fosse pela minha classe tu morreria de fome maconheiro esquerdista…..
    Obs: vejam que quem fica defendendo drogados são esses esquerdistas que não ajudam em nada esse pais crescer

  • Ana diz: 29 de janeiro de 2012

    AMO Rita Lee, e fico muito triste dela ter se aposentado e não pude assistir um show!!!
    Estou com a Thaís.
    O que a Rita queria era respeito da parte da PM com seus fãs, as pessoas que pagaram para estar ali e ver seu show de despedida, curtindo da maneira que elas queriam!!!
    Fiquei com muito orgulho do que ela fez, se fosse eu faria o mesmo, e nem por isso fumo maconha…
    Abaixo o preconceito…Viva a liberdade de expressão.

  • SOL diz: 29 de janeiro de 2012

    Realmente nós Brasileiros, cada vez estamos demonstrando mais intolerância!! Nesse caso,a polícia pode ter exagerado na “revista”,mas eles têm as “fontes” deles que os informa,justamente pra evitar possíveis problemas,já que as músicas da Rita Lee, são extravagantes,irreverentes,etc..Nada contra, mas agredir a plícia dessa forma,generaliza, fazendo com que todos policiais se sintam atingidos, mesmo os que ali não estavam,são colegas, e ela ofendeu de uma forma muito grosseira, palavrões, palavras impublicáveis,enfim um desrespeito total!!OBS: O FATO FOI GRAVE, ELA DESAFIOU AS AUTORIDADES,USOU PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PRA SE MANIFESTAR! ISSO É EXEMPLO?? NÃO , POIS A ATITUDE DELA PODERIA TER PROVOCADO UM TUMULTO GENERALIZADO ENTRE PÚBLICO E POLÍCIA, INOCENTES PODERIAM SEREM ATINGIDOS!!GRAÇAS A DEUS A TRAGÉDIA DE UM PÚBLICO REVOLTO E DESCONTROLADO NÃO FOI PIOR!! ACREDITO QUE A RITA DEVE SE REDIMIR DIANTE DE SEU PÚBLICO,SE DESPEDIR DESSA FORMA CRIOU UM MAL ESTAR, QUE PODERIA TER SIDO EVITADO, SE AMBAS AS PARTES TIVESSEM SOB CONTROLE! VISÍVEL A IRONIA DELA PARA COM OS POLICIAS, AGORA PROVOCADOS A TRUCULÊNCIA GENERALIZOU!! INFELIZ EPISÓDIO!! A CANTORA CONTROLAR O LINGUAJAR, E A POLICIA MESMO SENDO XINGADA DEVE MANTER O CONTROLE, E RESOLVER POSTERIORMENTE O ASSUNTO, USANDO MEDIDAS LEGAIS PRA SE DEFENDER DAS SUAS ATITUDES(REVISTA TUMULTUADA)E AS DA CANTORA QUE OS AGREDIU VERBALMENTE, SEM INTENÇÃO TALVEZ, ACABOU PROVOCANDO E COLOCOU O PÚBLICO EM RISCO EMINENTE! CONFRONTO GENERALIZADO,TERIA SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS PÚBLICO X POLICIA=TRAGÉDIA DESNECESSÁRIA !!AINDA BEM QUE SÓ VAI SER PENALIZADA, POIS PODERIA FICAR PIOR SE TIVESSE HAVIDO VÍTIMAS, DPS QUE PROVOCOU UMA SITUAÇÃO, AÇÃO X REAÇÃO (AUTOMATICAMENTE PREVISÍVEL)!! FALTOU BOM SENSO DE AMBOS OS LADOS!!

  • Cesar diz: 30 de janeiro de 2012

    Os brasileiros sao realmente covardes, precisa uma senhora dessas para falar a verdade ou se rebelar contra uma situaçao da hora, pontual.
    Os comentarios negativos deveriam ser premiados com posters do Justin Bieber.

  • Beibe diz: 30 de janeiro de 2012

    Acho que ela não está errada não, pelo contrário. Falou a grande verdade que se pessoas ‘pobres mortais’ falassem, iam ser esculachados. Acho que vocês não percebem que o traficante é um comerciante assim como o padeiro, o açogueiro. Ele não tá ali pq quer que alguem vá preso ou coisas do tipo, tá ali pra vender sua mercadoria, mas é lógico que tem exeções, existe sacana, existe. Acho que deveria ser legalizado sim, alem de acabar com a maior parte do problema do tráfico, melhoraria a saúde pública e geraria novos empregos, pq pra legalizar não seria ao deus dará,se criaria uma agência reguladora assim como existe a da cerveja,do cigarro, dos alimentos. Lugares específicos. O problema é que envolvem vários fatores, a sociedade, falando escrotamente é burra e hipócrita. Fora os impostos, pq o tanto de gente que pararia de subir o morro ou comprar com traficante pra plantar em casa que e bem melhor, seria muit grande. Enfim, acho que deveriam se informar mais antes de criticar uma coisa que nem sabem direito. A questão em si não é drogas, pq cigarro e álcool são drogas também. Simplesmente é o fato de ela exigir respeito por simplesmente estar fumando um baseado, coisa que todos sabem que ela faz. Se ela tá fumando e vocês acham que faz mal, problema dela, ninguém que tá ali no show é bebêzinho não. Moro no RJ, sei muito bem como é um esculacho de pm safado, vocês ai que enchem a boca, não devem nunca nem ter visto um esculacho na vida de vocês. Enfim, é isso, se informar e respeitar o gosto e opinião dos outros. ;)

  • Ávila Way diz: 30 de janeiro de 2012

    Sou fã da Rita Lee, mas não é por isto, que acharei que tudo que ela faça ou diga seja correto. Tive oportunidade de ir a uma pequena coletiva dela, onde ela ficava confusa com as perguntas, e quando as pessoas riam, “a própria” dizia: _”Sabe cumé né, muitos anos de maconha, a cabeça da tia não tá mais funcionando direito.” É preciso dizer mais? Sou orgulhosamente careta, e também acho que os usuários são criminosos. E pros que acham o contrário, e se indignam com nosso radicalismo, dizendo: -”Você poderia ter um filho usuário, também”. Que tal imaginar que vocês também poderiam ter um filho, passeando por aí inocentemente, e morrer com um tiro de uma AR15, que é uma das armas preferidas dos traficantes. Aí, vocês vão lembrar, de quem o tal traficante adquiriu dinheiro pra comprar esse “caro mimo”. Fora o que se gasta com o tratamento desses “coitadinhos”, desperdiçando o “nosso” dinheiro, recolhidos nos impostos, que poderiam ser investido na educação, saude, pesquisas, moradia, segurança, coisas que realmente importam, e desenvolvem um país. E na boa, ficar comparando o Brasil com a “civilizada Europa” tá por fora né? Vale lembrar que a Europa é uma continente praticamente falido, e que vive de turismo. Já que é pra comparar, que tal fazer com os países que estão se desenvolvendo rapidamente, como Dubai, onde um filho de família nobre, pode ser expulso do país, se for pego com um “baseadinho”, para servir de exemplo. Na China, onde as leis, são respeitadas e obedecidas. No Japão, onde é vergonha desonrosa, ser infrator. Acho estes países muito rígidos, também não concordo com radicalismos e ditaduras. O Brasil é um país maravilhoso, livre, democrático, mas seria perfeito, se as leis fossem respeitadas e as pessoas fossem responsabilizadas por seus atos. Tem uma frase bem conhecida: -” O seu direito acaba, onde começa o meu”. E com certeza, são as leis que determinam onde acaba um e começa outro.

  • Dado diz: 30 de janeiro de 2012

    Essa velha tinha que calar essa boca imunda dela e ter mais respeito pelas pessoas .PALHAÇADA.

  • volmir diz: 30 de janeiro de 2012

    É brincadeira mesmo éssa inútil que vai ficar em casa….ta véia ja , nunca foi exemplo a ser seguido, tem que prender mesmo, sou policial e não admitiria isso, eu mesmo iria prender essa tal. Por isso é que estamos onde estamos , todo mundo acha que´é só alegria, carnaval, big broder e por ae vai.

  • beto casagrande diz: 30 de janeiro de 2012

    ela e uma coitada,devia ter ficado presa por desacato…
    so faz isso para aparecer,ainda bem que foi o ultimo show

  • Ítalo diz: 30 de janeiro de 2012

    Bom dia,

    ANA e Thais.. primeiro o show não foi pago. É um festival de graça onde no mínimo tem de ter policiais para ser feito a segurança do local.

    É um local público onde tem de ter segurança mesmo em virtude de ser um show aberto.Se fosse pago não seriam policiais que fariam a segurança e sim pessoas contratadas para isso.

    A questão não vem ser fumar maconha ou não e nem por isso que ela foi detida, a questão é a pessoa ser irresponsável ao ponto de jogar mais de 20.000 pessoas contra os policiais…

  • Suelen diz: 30 de janeiro de 2012

    O pessoal aqui anda com tempo mesmo heim…
    mas só para registrar que o tráfico não sustentado somente pelos usuários, os policiais que foram tão desrespeitados são os mesmos que sobem o morro para pegar a “mesada” com os traficantes, para que a “boca” possa continuar, são essas “vítimas do desacato” que vendem a tua “segurança” para os traficantes, são esses policiais que vendem a AR15 que os traficantes preferem usar…ao invés de ficarem em Blog de fofoca comentandos imundices, vão ler um livro e procurem mais informações antes de cuspir coisas das quais não tem nenhum conhecimento!!

  • Nana-DF diz: 30 de janeiro de 2012

    Drogas, tô fora!! Não tem artista no mundo e nem argumento que me faça ficar a favor de uma desgraça que é a droga. Destrói família e acaba com a vida da pessoa. Droga, seja ela qual for, tô fora!

  • Vitor Filho diz: 30 de janeiro de 2012

    Guilherme Bezerra, nao voto neste partido, nao sou esquerdista, mas se acha que foi a esquerda que inventou a roubalheira deveria se informar melhor sobre a historia. E tambem sobre os bandidos que provavelmente ajuda a eleger. Estes sim deveriam estar na cadeia, assim como seus eleitores, seguindo seu raciocinio.
    Quanto a drogados, somos ambos, tambem bebo uma cervejinha, assim como voce. E repito que detestaria ouvir algum imbecil vir me dizer que deveriamos ser presos por este motivo.

  • SIG diz: 30 de janeiro de 2012

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Policiais fardados,interpelando pessoas “dentro” do show foi um exagêro, uma “quase-provocação”. Agora, uma artista do porte na RITA LEE, uma “dinossaura” do rock, detentora de merecida fama, poderia , mesmo contrariada com tudo aquilo, ser mais sutíl e elegante.Poderia ter ganho dos caras “na boa”, sem estresse, pois cancha para isso ela tem de sobra. Mas não, preferiu dar esporro, chutar o balde…Deu no que deu, pagou mico.Uma pena.

  • Ana Chaim diz: 30 de janeiro de 2012

    Se todos fumacem MACONHA o mundo estaria mais lindo e calmo, principalmente em sao paulo. Se minha mae fumace, ela nao ficaria cm aqela cara de CÚ 24h por dia so RESMUNGANDO e ENCHENDO a porra do meu saco. Apoio o luis F. cardoso. nao necessariamente a gnte vá financiar o trafego, tdo mundo tem q ter sua Hortinha linda e verdinha. pq se libera, n vai ter trafego e sim, hortinhas hahaha DALHE RITAAAAAAA e VLW THAIS GAUDERIA. Nigm fla do cigarro ne? q vicia e é droga, fla do cigarro tabm.. Hipocresia vender cigarro e proibir a maconha. E podem me chingar depois dessa, dana-se vcs.

  • FRANCA diz: 30 de janeiro de 2012

    realmente a maconha é uma coisa tão boa né gente ? o usuario (maconheiro safado e sem escrupulos) quando está louco por uma tragada é capaz de matar por um real ,tem coragem de bater na mãe avós e inocentes só para dar uma tragadinha basica ,roubam celulares e quando nós pessoas de bem ( consideradas caretas )somos vitimas de assaltos e violencia temos objetos roubados para alimentar o vicio desse bando de dejetos… e um problema não abafa os outros temos que tentar melhorar todos e não só um . e digo mais quem apoia esse tipo de coisa ai não é moderno como eles falam são apenas uns maconheiros a mais pra gente ter medo , quero ver um bandido safado e viciado colocar uma arma nesse pessoal ai para ver se eles vão continuar fazendo apologia a maconha . quanto a thais os filhos da gente só se transsformam em bandidos e maconheiros se nós não dermos a educação na infancia.

  • STAM diz: 30 de janeiro de 2012

    NÃO QUERO DISCUTIR COM NINGUÉM AQUI, MAS QUERO DIZER QUE A SOLUÇÃO PARA COISAS ASSIM NÃO ACONTECEREM MAIS É : a- ENFIAR DA CADEIA TUDO QUE É USUÁRIO DE DROGAS. ESSES DESGRAÇADOS, INFELIZES É QUE ESTÃO AFUNDANDO O MUNDO, CADEIA NELES E NADA DE TRATAMENTO, SÓ CADEIA E DE PREFERÊNCIA NUMA ILHA DESERTA. MAS CALMA DROGADÕES DO MEU BRASIL, NA ILHA HAVERIA UM POSTO ONDE VOCES PODERIAM “SE ABASTECER” LIVREMENTE. A ÚNICA EXIGÊNCIA SERIA DEIXAR O NOME DE UM FAMILIAR PARA O ESTADO COBRAR A CONTA DO CAIXÃO.

  • Macarrão Bobgueira diz: 30 de janeiro de 2012

    Li uma coisa muito certa nos comentários acima: não estamos na Europa e sim no Brasil… INFESLIMENTE… oh povo atrasado e hipócritaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!respeitem para serem respeitados!

  • Helen diz: 30 de janeiro de 2012

    Boa Ítalo!!

  • Mi Au diz: 30 de janeiro de 2012

    Dá-lhe Rita Lee!Até parece que o povo hipócrita não sabe oque é feito com metade da droga que é apreendida por aí,com a droga e outras cositas más como contrabando.”Eles” surrupiam metade e a outra metade é mostrada aos holofotes e alardeada aos quatro ventos.Dizer que a “maconha” financia o tráfico além de ser uma afirmação absurda só vêm ratificar a ignorância de quem o diz.A “erva” é barata demais pra financiar coisa alguma,grandes traficantes estão deixando de comercializar este “produto” pra se ocupar com coisas mais rentáveis.Aí o absurdo se transforma em preconceito pois existem “maconheiros” que trabalham,estudam,tem filhos,vida conjugal,casa pra administrar,gato,cachorro,periquito,papagaio e o escambau.Este é o MEU caso.Compro com o MEU DINHEIRO e fumo na MINHA CASA,então o problema é MEU.MEU e de mais ninguém.Não sou delinquente,pago impostos como toda boa cidadã e mereço respeito apesar de minhas escolhas!
    Oque a Rita não gostou é da maneira como estavam tratando o público dela por causa de um “baseado”.Se tivessem feito a abordagem com um mínimo de educação e levassem o portador do “baseado” para um local em que ele pudesse assinar o TC aí sim não teria motivo pra esse alarde.Pude presenciar uma destas gentis abordagens em um Parque de Porto Alegre,posso dizer com toda a certeza,ninguém merece tratamento igual.É revoltante!E oque “eles” fazem com a “erva” que tomam dos meninos a gente nunca vai saber.
    Descriminalização Urgente!

  • Nana-DF diz: 30 de janeiro de 2012

    Ana Chaim, na maioria das vezes vc tem colocações muito boas! Dessa vez, não concordo contigo e acho que vc fez uso do que planta na sua “hortinha linda e verdinha”!

  • Nana-DF diz: 30 de janeiro de 2012

    Suelen, não entendo o que uma pessoa com falta de tempo e intelectual como vc faz num “Blog de fofoca comentandos imundices”.

  • Gabriela diz: 30 de janeiro de 2012

    Certamente o que a Rita fez não foi legal, gostando ou não, policiais são autoridade, e independente do que aconteça, temos que respeitá-los… Se bem que o correto é respeito por todos, e não apenas por aqueles que podem nos prender…
    Quanto àqueles que julgam usuários (no caso maconheiros) como vagabundos, marginais e que deveriam ser presos; por muitos anos fui da turma que pensava desta mesma forma, super preconceituosa…, mas depois de alguns anos, depois de conhecer muita gente legal, ótimos profissionais, filhos, pais, colegas, percebi o quanto perdi tempo com meu preconceito imbecil, o quanto perdi tempo julgando pessoas que nunca me fizeram nada, apenas por aquela velha ideia de me achar superior por nunca ter tido nem a curiosidade de experimentar nenhum tipo de droga… Até hoje sigo assim, “careta” como dizem os viciados (maconheiros, “cervejeiros” e tantos outros por ai), mas a maturidade te dá também o respeito pelas escolhas alheias…
    Não sou a favor de tráfico de drogas, muito pelo contrário, mas dai comparar um usuário com um traficante…, é muita coisa…
    Não comparem os efeitos que uma pedra de crack tem sobre o usuário e o cigarro de maconha (que comprovadamente faz menos mal que o cigarro convencional vendido -legalmente- em qualquer estabelecimento, e que certamente muitos do que aqui criticam, fazem uso), são coisas totalmente opostas. As mortes e assaltos são realizados por dependentes da pedra, que é infinitamente mais barata que as outras drogas, e causa efeitos devastadores em quem usa…, e não é preciso ser usuário e nem amigo de um para saber disso, é só ver documentários, telejornais, por exemplo…
    Respeito é bom e todo mundo gosta…, quem sabe quando chegarmos a este entendimento, o mundo não fique bem melhor…

  • Diego diz: 30 de janeiro de 2012

    É lamentável ler a enorme quantidade de comentários hipócritas, reacionários, preconceituosos e recheados de ignorância que tem aqui. Até gente defendendo a ditadura militar apareceu.

    Recomendo a todos o seguinte: que SE INFORMEM sobre o assunto antes de emitirem opiniões preconceituosas como as que postaram aqui. Leiam – educação e conhecimento evita muito preconceito e hipocrisia, pois isso é fruto da TOTAL IGNORÂNCIA.

    E pior, essas pessoas IGNORANTES não estão vendo que com suas opiniões estão com certeza autorizando que policiais abusem de sua autoridade contra pessoas próximas, pq podem ter certeza, vcs se surpreenderiam com o número de pessoas que eventualmente fumam maconha: com certeza vocês conhecem alguém que fuma, mesmo que não saibam disso.

    Em tempo: maconha não destrói família, maconha não estimula crime, maconha não deixa ninguém violento, e maconha é de longe o menor dos lucros do tráfico. E se existe tráfico, é pq ela continua proibida, ao invés de ser legalizada e regulamentada, gerando empregos e renda. Argumentos científicos não faltam: é cientificamente comprovado que a maconha causa menos malefícios e vicia menos do que cigarro e álcool, por exemplo, que são duas drogas permitidas.

    A única saída é a educação e o conhecimento. Não tenho raiva de alguns que postaram coisas preconceituosas e absurdas: tenho é PENA pela ignorância em que vivem.

  • Ana Chaim diz: 30 de janeiro de 2012

    MI au. falou e disseeeeeeeeeeeee! tirou todas as palavras da minha boca! FUMO MACONHA SIM. trabalho e estudo. cmo as outras pessoas q conheço q trabalham e estudam e FUMAM. e nao sao bandidos cmo nos “chamaram” e qm rouba e mata os pais e faz o kralho a 4 aí nao é usuario de maconha ta FRANCA? isso é usuario de craque e outras drogas. gnte maconha é uma ERVA cmo a do cigarro q funmamos, vicia e nos deixa calmos. qal a diferença entre ambas??? em ISRAEL ja é liberado cmo tratamento medicinal, ate o meu AVO FUMAVA cm receita do medico e tudo. MENOS VAI, BEM MENOS…ela n é esse bixo de 4 cabeças.povo desenformado.

  • Ana Chaim diz: 30 de janeiro de 2012

    sempre concordo cm oq vc diz NANA-DF. mais desta vez foi RECÍPROCRO. nao fiz uso, ate pq nao tenho minha hortinha linda e verdinha(infelizmente) pq n moro sozinha. Mais ja irei providenciar para esta semana, pq estou sem. =]

  • Vanita diz: 30 de janeiro de 2012

    Ritona mandou bem. A maior parte dos Pms do Brasil são todos VERMES.Acho que a maconha deveria ser legalizada e os impostos recolhidos pela venda deveriam ser investidos nas redes de saúde e educação e segurança nacionais, que são uma vergonha. PM só serve pra dar porrada, jogar spray de pimenta e cobrar propina, quem são eles hj em dia pra tentar “criar ordem”…

  • rosana diz: 30 de janeiro de 2012

    decadencia do ser humano…

    coitada……

  • Loli diz: 30 de janeiro de 2012

    Ela acha que está acima do bem e do mal e pode humilhar os policiais assim. CLARO que não pode. Vc pode odiar a instituição polícia, mas quando tá lá sob a mira de arma de bandido, refém, é pra eles que vc quer ligar.
    E olha, tem que respeitar a polícia, porra. Achei certo terem prendido.

  • oJ diz: 30 de janeiro de 2012

    NUNCA GOSTEI DESSA VELHA!!! É UMA BAITA DE UMA ARROGANTE!!! TINHA Q FICAR PRESA!

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    Aqui postaram comentários divesrsos, comprovadamente em sua maioria pessoas que não conhecem outros países,e por lá circulam pra saber o que é ter cultura! Leis são cumpridas rigorosamente,educação e cultura não se adquiri de forma “mágica”,por isso mesmo devemos questionar o comportamento tanto dos policiais como da cantora!!OBS: EU FAÇO MINHAS AS PALAVRAS SÁBIAS DO ÍTALO,QUE SOUBE COLOCAR O PROBLEMA COM UMA CLAREZA BRILHANTE,SABER DISTINGUIR O CERTO DO ERRADO,LEIAM O COMENTÁRIO DELE,E CONSTATEM A REAL SITUAÇÃO DE PERIGO EMINENTE,QUE SE TORNOU AQUELE TUMULTO,INCITAR DA FORMA QUE A CANTORA FEZ( TALVEZ QUERIA PROTEGER SEU PÚBLICO) SÓ QUE AGIU IMPENSADAMENTE, O FATO EM QUESTÃO É A GENERALIZAÇÃO QUE PODERIA TER ACABADO EM TRAGÉDIA! MACONHA, PROBLEMA E ESCOLHA DE CADA UM,DESDE QUE SE RESPONSABILIZE POR ATOS E EFEITOS QUE ESSA “ERVA” PRODUZ NOS INDIVÍDUOS,QUER USAR, USE,MAS OS RISCOS SÃO DEVASTADORES,COMO OUTRAS DROGAS, MESMO OS DITOS” REMÉDIOS DE TARJA PRETA”! A ATITUDE DA CANTORA FOI IMPENSADA,NÃO MEDIU AS REAIS CONSEQUÊNCIAS!A POLÍCIA COM TRUCULÊNCIA NÃO EDUCA,NÃO DA EXEMPLO,MAS PRECISA MANTER A ORDEM,DESDE QUE SEJA COM BOM SENSO! PARABÉNS ÍTALO PELO SEU COMENTÁRIO ESCLARECEDOR E INTELIGENTE!!

  • Falcão diz: 30 de janeiro de 2012

    A vovó ficou sem o “baseadinho” e surtou. Assisti o show “babilonia” dela aqui em POA nos tempos da ditadura, os policiais na 1ª fila, só esperando um deslise dela, mas mesmo assim, ela fazia de conta que estava fumando maconha. Não mudou nada nestes anos todos. Vai prá casa
    cuidar dos netos, se aposenta mesmo, se não pode dar um show descente ao seu público.

  • Ana Chaim diz: 30 de janeiro de 2012

    VLW MSMO DIEGO E GABRIELA. falaram BONITO.

  • Luana diz: 30 de janeiro de 2012

    Ela é “o cara”. Os policiais realmente não tem que usar o poder pra bater, empurrar, agredir, eles tem que proteger a sociedade.. e ela apenas usou o fato de ser famosa pra falar uma realidade, dessa forma um cidadão foi ouvido, mais famosos deviam fazer isso. Fumar maconha não é o fim, feio é gastar R$ 500,00 numa noite bebendo, pagando bebida pra piriguete, fazendo vergonhera, vomitando, caindo pelos cantos e passar o outro dia desperdiçando o sol dormindo por causa de ressaca. Isso é o fim do ser humano, não um cachimbo da paz.

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    UMA CORREÇÃO:DIGITEI ERRADA A PALAVRA DIVERSOS, NO PRIMEIRO PARÁGRAFO! OBS: QUERO DEIXAR CLARO QUE EM NENHUM MOMENTO DESCRIMINO PESSOAS QUE FAZEM USO DA MACONHA, COMO O CIGARRO, BEBIDA,ELA TEM EFEITOS COLATERAIS, COMO TBM TÊM OS REMÉDIOS CONTROLADOS QUE VICIAM E VÃO CORROENDO NOSSA CAPACIDADE MENTAL,FICAMOS VULNERÁVEIS E SUJEITOS A DEGENERAÇÃO(DO CÉREBRO) DEVIDO AO USO CONTÍNUO!!NÃO ESQUEÇAM QUE CADA ORGANISMO REAGE DE FORMA DIFERENTE, O QUE FAZ BEM PRA ALGUNS, FAZ MAL PRA OUTROS, PRINCIPALMENTE,MACONHA + BEBIDA ALCOÓLICA=CONFUSÃO MENTAL!REMÉDIOS TARJA PRETA+ BEBIDA ALCOÓLICA=IDEM E COM MAIS UM AGRAVANTE PODE LEVAR A ÓBITO POR OVERDOSE! FICA A DICA!!

  • fabio diz: 30 de janeiro de 2012

    E vc tá fazendo o que aqui SUELEN??

    Acho uma piada esse tipo de comentário, entra, critica o blog e os internautas, no topo da sua prepotência e incoerência, mas tá aqui comentando.

    Pseudointelectualzinha

  • Constanza diz: 30 de janeiro de 2012

    Meu Deus, alguém interna essa louca dessa ANA CHAIM, por favor. A sociedade precisa ser protegida de gente assim.

  • fabio diz: 30 de janeiro de 2012

    Ana Chaim, sua coitada, tá explicado pq é tão reacionária, tu é uma maconheira.

    E pior, é tão burra que acha que não financia a violência. SIM, vc financia o tráfico, sequestros e bandidagem que tem como vitimas pessoas de bem e trabalhadores como EU e MILHARES por aqui!

    Tu deveria ser presa e isolada!

    e se israel liberou a maconha, se muda pra lá e nos poupe da sua presença detestável! Um bandido a menos no Brasil, ufa

    Quero fazer quem foi o louco do médico que receitou maconha pro teu avô, conta outra sua pata

  • fabio diz: 30 de janeiro de 2012

    Pois é VANITA, já q eles são uNS vermes, qdo vc for assaltada (graças aos maconheiros q financiam armas pra bandidos) aí vc chama esses viciados pra te socorrer, e não os “vermes” dos policiais.

    HIPÓCRITA!

  • BAIANA diz: 30 de janeiro de 2012

    CONCORDO COM TODOS QUE DEFENDERAM A RITA EM ESPECIAL O DIEGO…ANA CHAIM..VANITA..MIAU E SUELEN ELES FALARAM TUDO QUE EU IA DIZER E CHEGA DE HIPOCRISIA
    ”MUITAS VEZES” UM MANCONHEIRO NAO TEM A CAPACIDADE DE FAZER UMA CRUELDADE COMO UM QUE SE DIZ ”LIMPO” TUDO BEM TEM AS EXCEÇOES POREM NAO É PORQUE É UM MACONHEIRO QUE É UM DESGRAÇADO MISERAVEL E AFINS CHEGA NE GENTE? MENOS BEM MENOS

  • lourival de figueiredo diz: 30 de janeiro de 2012

    tenho pena dos comentários de vcs, qualque produto alucinogeno deveria ser pribido, mas como não estamos falano de quem bebe ou fuma, estamos falando de uma falta de respeito da imoral cantora que se dis roqueira, imagine se vc médico, enfermeiro, comerciante e outras profiss~es mais fossem destratados por uma mediocre cidadã ou cidadão que se droga amntes de ir ao trabalho, enquanto muitos morrem antes de completar a maioridade por fome ou vitimas de vilência várioiso e vários traficantes se vangloriam das manções iates e outros benefices do tráfico, enquanto vcs com seus comentários ridiculos ficam como indigentes sem identificação e conhecimento bjs a vcs e que deus ilumine seus pensamentos

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    SUELEM!! Querida sinto muito discordar de vc, estas generalizando,ofendendo a muitos que aqui postam! Em sua maioria pessoas com comentários fundamentados, e usando o direito da liberdade de expressão!! Críticas, são construtivas, mas precisam estar fundamentadas!Dizer que não temos conhecimento desse assunto é uma afronta pra quem estudou pra valer, se qualificou, e entende muito bem dessa área(no caso,eu)! Podes te manifestar, mas isso não lhe da o direito de desmoralizar e desmerecer o blog Holo,uma fonte riquíssima de personalidades diferenciadas!Respeitar a opinião e acrescentar algo deveria ter sido o seu propósito, e não desqualificar pessoas que acreditas conhecer!! OBS: CADA UM TEM O DIREITO DE POSTAR SUA OPINIÃO, ASSIM COMO VC, MAS AGRESSÃO COM PALAVRAS TÊM UM EFEITO QUE PREJUDICA MAIS DO QUE A MACONHA!! REVEJA SEUS CONCEITOS ANTES SE MANIFESTAR,É UM ASSUNTO DELICADO E QUE DEVE SER DISCUTIDO COM COERÊNCIA!! ESSE BLOG É ACESSADO PELO MUNDO TODO, E POR TODAS FAIXA ETÁRIAS,DA CRIANÇA AO MAIS EXPERIENTE, PORTANTO TODO CUIDADO É POUCO,DIVERGIR FAZ BEM, AGORA DENEGRIR,NÃO!!

  • jhonny diz: 30 de janeiro de 2012

    Isso ai rita lee…mete o pau nesses p…eles sempre tratam com ignorancia o cidadao..e que nem em dia de jogos..primeiro bate..larga os cachorro..e depois pergunta o que ta acontecendo….isso ai ….e deixa a koroa fuma o baseadinho dela…ela ja fumava e maioriaq nao era nem nascido…rita lee. MANDA….

  • jhonny diz: 30 de janeiro de 2012

    E pra quem se senti ofendido..se junte a os policias…voces são da mesma laia….sim a liberade de expresão…fora opressão e violencia…

  • krika diz: 30 de janeiro de 2012

    Os pms estávam cumprindo a função deles, é proibido o uso de substâncias alucinógenas, cocaína, maconha, crack e outras, vale lembrar, que pessoas que são dependentes desssas substâncias ficam fora da sua consciência, a maconha tb deixa assim, portanto, ela pode ser mais fraca que as outras mas tem a mesma reação no organismo, quem apoia a droga é por ser usuário da mesma, mas a droga já matou milhares de jovens no Brasil, é muito triste ver que ainda tem gente que acha legal o uso dessas substâncias, que só deixa o usuário refém dela e pior, refém do traficante, ou ele morre pela droga ou morre nas mãos dos traficantes, uma cantora deveria ser a primeira a não fazer apologia as drogas, principalmente por se tratar de alguém conhecido pelo público, achei a postura dela ridicula, ela afrontou desrespeitando o público, as pessoas que estavam ali cumprindo a lei e o trabalho deles e também a sociedade, a droga está longe de ser algo em que devemos defender, mas sim lutar pra tirar os adolescentes e jovens dessa dependência cruel e homicida, se todo mundo ouvissem os relatos que eu escuto todos os dias dos dependentes quimicos, perceberiam que é muito triste tudo isso, para a pessoa que depende dela e para a familia também..

    cris vargas estagiária em serviço social judiciária

  • Adroaldo diz: 30 de janeiro de 2012

    MACONHEIRO. Só esta palavra em sí denota preconceito. Maconha não pode, está em lei. Cerveja pode, cigarro pode, maconha não. Lei. Nos países muçulmanos álcool é crime punido com a morte. Cada povo tem suas leis, as nossas foram criadas segundo normas estabelecidas pelos EUA. O que é bom para eles, é ótimo para nós. Portanto, esta planta é, sob ponto de vista legal, obra do demônio e não da natureza. Como quem cria as leis, principalmente as nossas são políticos honestos e competentes, só poderiamos ter leis honestas e competentes em sua finalidade, como esta que trata como marginal quem fuma. Chegará o dia em que o ser humano, ao nascer, terá implantado um chip na coluna: além de indicar onde está, também o que está fazendo, sendo que um político eleito para tanto terá o poder de deletar o indivíduo se este se desviar do correto. Orson Wells rí no túmulo.

  • FRANCA diz: 30 de janeiro de 2012

    aff tá explicado a ana chaim é só mais uma maconheira me-do… nunca vi cigarro(não fumo) dá alucinação nas pessoas . dizer que drogados não matam e roubam as pessoas para dá um traguinho é muita descaratez ,mais seja feliz com seu baseadinho ,pelo menos até vc dever um traficante ai a historia vc já sabe o final né?e o Fabio está certissimo vá para israel e nos poupe da sua apologia a maconha …..

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    JHONNY!! Em que mundo vc vive??? Fazendo apologia e incentivando a violência, tanto verbal(Rita) como Física(PM)! Sim, pois estas dando razão para um episódio que poderia estar estampado em todos jornais como uma tragédia, foi por pouco! Como pessoa pública, a Rita deveria ter sido mais objetiva nos seus atos, parasse o schow, e protestaria de forma mais correta, mas não ela partiu pra agressão verbal, incitando(mesmo que sem intenção) os policiais gerando um conflito direto, entre publico e polícia! E ela, estava longe do acontecido,”protegida” em cima do palco!! E os que a assistiam correram risco eminente nesse confronto! Vidas inocentes poderiam ser tiradas, uma irmã sua, uma amiga,etc..Fugiu do controle devido a provocação irônica da cantora! Os policiais, não agiram corretamente pois deve ter havido resistência de alguns,pra serem revistados! Eles estavam fazendo o trabalho deles, se exageraram,serão punidos por seus superiores, pois existem POLICIAIS E “POLICIAIS”!! FOI UM ATO DE AÇÃO E REAÇÃO, AGIR COMO A RITA É IGNORÂNCIA, ELA NÃO PROTEGEU O PÚBLICO DELA, ELA COLOCOU ELES NA “LINHA DE FRENTE” NUM CONFRONTO GENERALIZADO, QUEM SERIAM AS VÍTIMAS??? O PÚBLICO! AMBOS EXTRAPOLARAM, EM SUAS ATITUDES, MAS NADA SE COMPARA A AGRESSÕES VERBAIS IMPUBLICÁVEIS PARA COM OS PM, QUE ORIGINOU UMA REAÇÃO(IRRA) DOS PM!! FOI UM MILAGRE TER ACABADO SÓ EM DETENÇÃO,ADVERTÊNCIA OU SEJA QUE FOR, POIS PODERIA RESPONDER POR CRIME CASO ALGO MAIS GRAVE ACONTECESSE! ESSE SEU “ELES SEMPRE AGEM ASSIM, NÃO É VERDADE, ELES PRECISAM MANTER A ORDEM, SÓ NÃO FAZER USO DE VIOLÊNCIA, A NÃO SER QUE OFEREÇAM RESISTÊNCIA,AÍ O “PAU PEGA MESMO”! SEMPRE SOA COMO UMA GENERALIZAÇÃO DE UMA CLASSE,NA QUAL ALGUNS PRATICAM TRUCULÊNCIAS!!INCENTIVAR A VIOLÊNCIA É UMA FORMA DE EMPUNHAR UMA “ARMA INVISÍVEL”!! PODE SOBRAR PRA INOCENTES QUE ESTAVAM ALI PRA SE DIVERTIREM!!ACREDITAS QUE ISSO É EXEMPLO A SER SEGUIDO?? ESPERO QUE NÃO, VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA, ISSO É FATO!!

  • Aline R diz: 30 de janeiro de 2012

    Pessoal ,por favor raciocinem..Vcs realmente acham que se a maconha for liberada esses traficantes vao pagar impostos e vender maconha como se fosse cigarro? Com impostos a maconha vai subir de preco dai o pessoal vai recorrer as drogas mais baratas ou entao os traficantes vao continuar vendendo por debaixo dos panos..Quem usa drogas financia violencia SIM. Eu era fa da Rita mas fiquei muito decepcionada com a atitude dela.. E tenho pena dessas pessoas que usam maconha pra FICAR NUMA BOA.. Sao pessoas fracas que nao sabem encarar a ralidade de frente,pessoas de baixa auto estima que dependem de uma substancia pra parecer forte e encarar a realidade..A mesma coisa vale pros bebuns de plantao..

  • FKCYEA! diz: 30 de janeiro de 2012

    Cara, libera logo estas paradas todas ai, deixem cada um se matar como quér, eu fumo cigarro, é meu direito, por mais porcaria que seja… deixa os caras fumarem maconha, deixa os caras cheirare, echer o rabo de pó e fumar pedra até virar concreto… azar de cada um, cada um se mata como quér, tem gente que pula de paraquédas, injeta, faz racha de carro, morreu, acabou, MAS, por enquanto neste país é contra a lei, e a lei tem que ser cumprida, tá fumando canabis? responda perante a lei, crime? depende da quantidade.
    Agora não me venha com ativismo, liberalismo, suposto conhecimento, e lavagem cerebral de usuário por que NÃO PODE, É PROIBIDO POR LEI, assim como beber e dirigir, cometer ato sexual em público, dirigir sobre ação de substâncias alucinógenas, o que inclui remédios e o escambáu!
    Nosso povo tem um grande problema, NÃO SABEM ENTRAR EM ACORDO, cada um defende sua opinião a dente, TODOS temos que conhecer TODOS os lados da moeda, o que é o primeiro passo, e temos que parar de tentar achar brechas nas leis para mascarar nossas atitudes corrúptas e hipócritas. Sou militar, acho que tem mais é que liberar essa planta mesmo, o álcool é bem pior, eu não fumo, e não acho que a cannabis seja algo destruidor na sociedade e nem tem impácto significativo, mas os policiais fizeram o trabalho deles, pois perante a lei, a abordagem é dever a ser cumprido, Rita Lee é uma baita louca do rock oldschool mas deu um péssimo exemplo. Aos jovens de hoje, defendam sim seus pontos de vista, mas não invadam faculdades, não tentem enfiar suas teses guala abaixo, vão na inteligência, mostrem o contrário, bater de frente com leis e policiais não vai levar a nada!

  • clayton diz: 30 de janeiro de 2012

    infelizmente hoje esta assim se ninguem respeita nem a policia quanto mais um cidadao e por isso que ta todo mundo mattando um ao outro e e dai para pior e ninguem acorda onde vamos parar so no fim do mundo mesmo

  • Linda diz: 30 de janeiro de 2012

    violencia de qqer jaez só gera violencia. adoro a Rita, mas agredir, xingar, é lamentável. precisamos de respeito e paz!

  • Marcelo diz: 30 de janeiro de 2012

    Cala a boca Adroaldo!! Como advogado até me ofendi com sua postagem!
    NENHUMA lei brasileira FOI COPIADA dos EUA! De onde vc tirou essa informação? Vou rasgar meu diploma se vc me comprovar que as leis daqui são inspiradas nas americanas. Durante os 5 anos da faculdade de direito, aprendi que a maioria das leis, principalmente os códigos, foram inspirados nas legislações de PORTUGAL, ITÁLIA, passando por ALEMANHA, e algumas influencias mínimas da Inglaterra, dentre outros.

    Pior coisa que tem é pseudo querer ir falar do que não sabe. E quem fuma maconha é o que se não maconheiro? Me poupe!

    Bem feito pra essa vovó, tinha que levar cana mesmo!

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    CORREÇÃO: DIGITEI A PALAVRA SHOW DE FORMA EQUIVOCADA! DESCULPE, USEI UM SC ANTES DO H!! CORRETO SHOW!!

  • Para SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    SOL: VOCÊ NÃO TEM MESMO O QUE FAZER NÃO É? COLOCA COMENTÁRIOS ENORMES PARA FALAR A MESMA COISA! É MUITA REDUNDÂNCIA…. POUPE-ME DE TANTA LADAINHA. SEJA RÁPIDA E OBJETIVA! VC ME DÁ NÁUSEAS EM SEUS COMENTÁRIOS…

  • Mi Au diz: 30 de janeiro de 2012

    Eu,do alto de meus 36 anos de vida,mãe,esposa,dona de casa,administradora de formação,estudante de pós graduação,secretária por ocupação,e outros ãos e ãs pois acima de tudo sou uma cidadã;nunca tinha visto alguém escrever um absurdo desse tamanho:”que só deixa o usuário refém dela e pior, refém do traficante, ou ele morre pela droga ou morre nas mãos dos traficantes,”
    Cris querida,eu sou um fantasma,já morri e retornei da tumba pra te contrariar.A que te referes?Maconha não há de ser pois nenhum “maconheiro” se torna refém de coisa alguma,sei disso,pode crer.Se culturalmente a alguns anos atrás tudo era culpa dos “maconheiros” por puro desconhecimento,cientificamente falando.Hoje já se sabe que a “erva” não torna o indivíduo violento nem capaz de fazer qualquer coisa “por uma tragada” como disse algum ignorante por aí.Muito pelo contrário!Estás confundido as drogas,filha.O problema são os próprios usuários que se empolgam e acabam descambando pra coisas mais fortes e perigosas.Eu,sinceramente,ri da tua colocação.Tu podes escutar vários relatos tristes,eu não duvido disto,porém,não venha me passar atestado de burrice me dizendo que eles só fumavam maconha.acreditar em Papai Noel,Coelhinho da Páscoa e em gnomos e duendes.
    Um exemplo claro pra ver se tu entende:ainda não morri,nunca fui refém de traficante algum,tenho vida social,familiar e profissional e fumo desde os vinte anos.Ah,lembrei de um detalhe muito importante,nunca delinqüi ou precisei cometer nenhum ato que desabonasse minha conduta pra fumar ou porque fumo.A maconha não é responsável pelos males da humanidade,me poupem desta conversinha pra boi dormir!
    “Legalize já,legalize já
    É uma erva natural
    Não pode te prejudicar”
    Peraê,caras geniais,profissionais respeitadíssimos,grandes sociólogos,escritores,artistas,figuras políticas e públicas fumam!
    LEGALIZAÇÃO URGENTE!

  • Antonio diz: 30 de janeiro de 2012

    Seria maravilhoso se o público tivesse se revoltado e tentado atacar os policiais. A Dona gagá, sem noção agora estaria vibrando. Fez um último show inesquecível: através de suas boca bebedoura de lavagem conseguiu matar e ferir inocentes, se bem que pelo jeito quem gosta da música dela merece.

  • Noel diz: 30 de janeiro de 2012

    Rita Lee está com 67 e vá baura? Quero chegar nessa idade torrando um como faço a 25 anos, fornado em Quimica sem ter uma falta no meu trabalho a mais de 8 anos, pagando meus impostos como muitos caretas não fazem, sem um acidente ou infração de transito a mais de 20 anos categoria A-B. maconha não mata pessoas, pessoas matam pessoas. Ana chaim até não gostava muito de ti, mas depois de hoje conseguiu um admirador. Os cães ladram mais a caravana não para.

  • nicole diz: 30 de janeiro de 2012

    Não tenho nada contra maconha, muito pelo contrário, mas acho que a policia tem que ser respeitada. Boa ou ruim, a gente ainda precisa dela.
    agora só acho engraçado algumas pessoas falarem de tolerancia como a Thais e escrever comentários raivosos em caixa alta. Isso prova que sim, precisamos de lei, de policia, etc, por que as pessoas só são tolerantes com o que lhes convém.

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    PARA SOL (postado 30/01 às5:07pm)!! Não tens identidade, portanto nem deveria responder,vc não existe,se esconde por algum motivo?? Deve temer se expor por falta de personalidade! Não me importo com sua opinião,meus comentários não são todos iguais, cada manifestação absurda me vejo com o dever de me manifestar, pois minha formação é justamente tratar entre outros,pessoas que trazem uma “bagagem” muito pesada,difícil pra carregarem sozinhos! Nessas horas a família se omite, na maioria das vezes com medo de escândalos,de denegrir sua reputação,etc…Aí vem alguém sem nome,querer questionar o que escrevo, penso ,e principalmente me indigna! São comentários longos, são, tento mudar mas não consegui ainda me fazer entender com meia dúzia de palavras,portanto fique a vontade e ignore meus comentários,pois trabalho com pessoas reais, com problemas reais,muito sérios, os quais um ser ????….?? Não imagino, mas acredito ter pouca cultura,já que tem nojo de ler os fatos verídicos, sem ficção,se incomoda por que deve se sentir atingido!OBS: Concordo com vc, escrevo muito, força do hábito, não lhe recrimino por isso, mas sim sua falta de conhecimento nessa área na qual baseio meus comentários, não são pra vc, quem quer ler, lê,caso contrário, ignore e fique nesse seu mundinho reduzido!! NÃO SOU IRRESPONSÁVEL,USA BRECHAS NA MINHA AGENDA PRA INTERAGIR NUM ASSUNTO DO MEU INTERESSE!! RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA,POIS NEM NOME TENS!!

  • Cesar florianópolis diz: 30 de janeiro de 2012

    Sinceramente…acho que deveriam liberar toda essa merd* (maconha, crack, ecstasy, cocaína, lsd, heroína, anfetamina e tudo o que é “ina”), porque no final das contas a polícia HONESTA fica fazendo papel de boba e a polícia CORRUPTA ganhando dinheiro. Quer fumar, cheirar, injetar? segue teu caminho, mas depois não chama a polícia quando roubarem teu carro ou teu filhinho morrer em GUERRA de traficante!
    Outra coisa: “cientificamente falando”, MACONHA até pode “não tornar o indivíduo violento ou capaz de fazer qualquer coisa por uma tragada”, como disse uma intelectual aí… o grande problema se chama “SÍNDROME AMOTIVACIONAL”, ou seja: tô bem? fumo pra comemorar…tô mal? fumo pra esquecer…tô meia boca? fumo pra ficar legal…tô desempregado? fumo pra esperar emprego…e por aí vai. Sem falar na porta de entrada pro resto…E CIENTIFICAMENTE FALANDO, em torno de 80% dos crimes NO MUNDO têm relação com o tráfico de drogas…

  • Bridget Jones da Zona Norte diz: 30 de janeiro de 2012

    Sol, eu tb me canso com teus comentários. Tenta seguir aquela regrinha básica de elegância: quando achar que estás pronta, volta e tira alguma coisa.

  • SOL diz: 30 de janeiro de 2012

    Bridget Jones da Zona Norte!! Regras sobre como ser elegante,infelizmente esse caso postado não condiz com esse termo,fazer média não é comigo, escrevo conforme meu raciocínio,em nenhum momento existe uma preocupação com o fator ,elegância de comportamento (acredito ser esse o sentido) do seu questionamento! Não sou uma pessoa de meias palavras, quando o assunto me desperta interesse, vou fundo, meço muito bem minhas palavras,e posto o que penso de forma conclusiva,não faço cogitações, comparações com outras pessoas, tenho personalidade própria! Se meus comentários são cansativos, imagino que deves ser uma pessoa avessa a opiniões divergentes das suas!!Eu mesmo me cobro o fato de escrever muito,deve ser porque na minha vida profissional ouço mais do que falo, analiso,como montar um “quebra cabeça”, vou juntando “as peças” complicadíssimas até chegar a um consenso!!Meu raciocínio é extremamente fragmentado, só depois que concluo como me convém!! Sinto muito,como já mencionei,ninguém esta obrigando vc a ler!! IGNORE!! NÃO SOU UMA PESSOA QUE VOLTA ATRAS PRA TIRAR ALGUMA COISA, SÓ PRA ACRESCENTAR!! OBS: FALAR PESSOALMENTE É DIFERENTE DE ESCREVER (DIGITAR)UM RACIOCÍNIO!! EXISTEM ABSURDOS QUE PRECISAM DE UMA ANÁLISE CUIDADOSA E COERENTE!! COMO NESSE CASO DELICADO QUE ENVOLVE TODA UMA SOCIEDADE, SEM DISTINÇÃO DE CLASSE, É UMA PRAGA QUE ESTA SE ESPALHANDO DESENFREADAMENTE,QUE COMEÇA ASSIM, COM UM CHILIQUE DESEQUILIBRADO E COM CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS!!FICA A DICA!! FALTA DE COMPOSTURA, ELEGÂNCIA FOI A ATITUDE (DOENTIA) DA RITA LEE!!

  • Ávila Way diz: 31 de janeiro de 2012

    O ser humano (mais que imperfeito), é engraçado, ele defende o que lhe convém, e não o que é certo ou errado, o que faz bem e o que faz mal . Vejo aqui, pessoas, que defendem e usam a maconha, falando em liberdade de expressão, que são vítimas de preconceito, que opinião é como bunda, cada um com a sua, que tem direito de falar no que acreditam, etc. Mas quando nós “os caretas”, nos manifestamos, a coisa muda. Somos ignorantes, não temos entendimento e conhecimento sobre o que falamos, somos hipócritas… Uééé!!! Será que não temos o mesmo direito de manifestar o que pensamos??? Vocês, os que usam e não gostam de ser chamados de “maconheiros”, então pra não ofender, chamarei-os de “consumidores frequentes e ocasionais de cannabis, alucinógeno ilícito, considerado leve, (por quem usa). Melhorou assim? Ficou mais adequado o termo? Se não, me desculpem por tamanho desrespeito com Vsas. Srias. Concluindo, vocês são os primeiros preconceituosos, pois para admitirem que fumam, tem que dizer que são formados, pagam impostos, estudam, tem bom emprego, são pais e mães de família etc. E nós “os caretas”, não ficamos dando nosso currículo, para dizer o que pensamos. Sabe por que? Por que estamos dentro da lei!!!! Seja ela justa ou não! Também concordo que o cigarro e a bebida alcoólica são drogas, mas infelizmente, até o momento, são legais. Dizer que maconha é droga leve e medicinal é superficial. Ela pode ser leve dependendo do organismo de cada um, e medicinal quando usado alguns de seus componentes, em dosagens corretas e específicas. Dizer que é droga barata e não gera dependência e violência, deixando esta culpa pro craque e a cocaína, é controverso, mas já que vocês, consumidores e detentores de conhecimentos, sobre este assunto, pensam assim, que tal informar aos “caretas” ignorantes, que a cannabis, droga “leve”(?), é em 90% dos casos, a porta de entrada, para as mais pesadas. Quanto a ação dos policiais, eles estavam cumprindo seu dever, e se houve excessos, com certeza serão averiguados, e já que vocês, consumidores da “leve e inofensiva cannabis”, não gostam de generalização, devem informar também, que existem policiais corruptos sim, mas também existem policiais de moral e conduta irrepreensível, que como vocês, são pagadores de impostos, tem família, e muitas vezes perdem a vida no cumprimento de seu dever.

    Diego, apesar de ser inútil, gostaria de lhe informar, que conheço pessoas, de várias profissões e níveis, que consomem maconha, e muitas delas dizem, que queria abandoná-la mas não conseguem, e o seu uso, está afetando a memória, me aconselhando nunca experimentá-la.

    Ana Chaim, a gente percebe o quanto a maconha te deixa calma, relaxada e em paz com a vida. Percebe-se isso, por seus comentários agressivos, e pela maneira sútil, que você trata e expõe a sua mãe, falando que tem cara de c*, e te enche o saco. Com certeza ela de ser uma “careta ignorante” como nós.

    E Sol, não liga pra quem te critica, dizendo que fala demais, e sente enjoo com seus longos comentários, você, eu e outros aqui, escrevemos muito porque temos conteúdo, principalmente quando o assunto é polêmico. E se eles falam é porque leem. Então, se eles sentem-se enjoados com tanta coisa escrita, com tanta informação pro seu limitado cérebro, que não leiam. Simples assim.

  • Violett diz: 31 de janeiro de 2012

    A cerveja que uns defendem (Guilherme Bezerra), enqto condenam a maconha mostra o quanto são hipócritas pois a sua santa cervejinha mata a ti e qtos estiverem na tua frente se tu fores por exemplo dirigir bêbado.A tua cervejinha acaba com uma família tbem pois é fácil tornar-se um alcóolatra então meu amigo,não julgue os outros se não queres ser julgado.

  • Ana Chaim diz: 31 de janeiro de 2012

    REALEMNTE FABIO E Constanza. tenho q ser PRESAAAAA AGORA! e que todos os estupradores fiquem LIVRES. realmente eu estou denegrindo a sociedade brasileira. sou burra e maconheira cmo vcs disseram. n vo mais descutir. fico ate chato fla cm gntinha tao quadrada. a MI AU ja disse tudo por mim mais UMA VEZ. pq se vcs confundem o usuario de maconha cm o usuario de CRACK q pratica crimes, ta foda..vcs nao sabem nem associar o nome de vcs acho.

  • Ana Chaim diz: 31 de janeiro de 2012

    E fabio meu bem, nao vou mais descotir cm a sua pessoa SABIA e perfeita. procure no GOOGLE se a maconha ja nao é considerada MEDICINAL em muitos paÍses. antes de dizer q sou mentirosa e meu AVO nao obteve a RECEITA de um medico, para fumar maconha e aminizar suas dores. ela é UMA ERVAAAAAAAAAAA, REMEDIOOOOOOOOOO! acordem pra VIDAA!!! vcs acham q os remedios de vcs, anestésicos sao oq,PIRULITO?

  • jhonny diz: 31 de janeiro de 2012

    Bando de gente ignorante(OS QUE TAO FALANDO M…)…..principalmente essa TAL DE SOL…tu nao sabe o que fala…que doença é essa …tu nao sabe de nada que fala…quem disse que tu podes comparar maconha, cocaina ou crack, ou até mesmo o cigarro, ou o alcool..cada droga tem o seu nivel prejudicial…sendo a maconha de menor potencial ofensivo…cigarro da cancer. bebida mata pessoas brigas, transito..crack e cocaina..nao presciso nem fala nada….todos sabem das desgraças…mas vim Fala mal da MACONHA…ESTUDA E SE INFORMA MINHA FILHA..nao existe um caso no mundo de alguem que matou..ou morreu por causa de maconha..entao não falerem bobagens antes de de se informarem….Sim A LIBERDADE DE EXPRESSÃO..PAÍS LIVRE…SEM VIOENÇIA E REPRESSÃO POLICIAL….

  • Carol diz: 31 de janeiro de 2012

    Cantora maravilhosa com uma voz linda e letras inteligentes.Muito doida mas muito melhor do que as funkeiras vulgares que cantam músicas com letras absurdas e todo mundo acha normal.
    Adoro a Rita Lee e ela pode tudo!

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    Jhonny! Pegou pesado, e deixou explícito sua falta de conhecimento! A maconha é “A PORTA DE ENTRADA” pra outras drogas mais pesadas,tem sim,efeitos devastadores no caso de uso contínuo,e principalmente a quantidade! Maconha e bebida alcoólica (seja uma cervejinha) alucinações,confusão mental, incapacidade de distinguir o certo do errado!Será que vivemos em mundos diferentes?? Cara quem tem de se informar é vc, eu apenas estou fazendo a minha parte, alertando pra que alguns desavisados feito vc,acreditem que viver “viajando” literalmente(não viver a realidade)fugir dela é benéfico? Pode até ser ,desde que vc assuma os riscos eminentes que corre, use a vontade, o prejudicado não serei eu,mas dps vêm pedir arrego pra profissionais concertarem os “parafusos” quando o “bicho pega”! Vc esta muito mal informado, pois caso contrário teria percebido que não estas criticando uma pessoa ,no caso eu,sem conhecimento de causa,presta mais atenção nos comentários de alguns e verás que temos sim,como prevenir(não proibir) para os malefícios de qualquer droga, de um simples remédio até a mais pesada, TODAS TÊM CONTRA INDICAÇÕES, E OS EFEITOS IMPREVISÍVEIS DEPENDENDO DE PESSOA P/ PESSOA, CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA!! CONTINUE A USAR MAS NÃO ME PEÇA PRA DEIXAR DE ALERTAR QUANTO AO SEU EFEITO DEGENERATIVO GRADUAL, AINDA MAIS SE USADA COM OUTRAS DROGAS MESMO AS LIBERADAS COM ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE,USA QUEM QUER SE SUJEITAR AO RISCO! BOA SORTE PRA VC!! OBS: MISTURAR MACONHA COM ÁLCOOL= CONFUSÃO MENTAL=INCAPACIDADE DE NOÇÃO DE SEUS ATOS! FICA A DICA!

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    ÁVILA WAY!!Aqui estamos nós de novo no meio do “fogo cruzado”,mas não me importo , estou fazendo a minha parte, assim como vc sempre tão coerente! A verdade deve dar nojo mesmo,náuseas pra aqueles que as palavras são como um “espelho invisível”,atinge no ponto mais vulnerável dessas pessoas que acham que conhecem,ou preferem acreditar que o que vimos aqui é ficção! Não é não, é uma realidade cada vez mais fora de controle, me baseando nesses inúmeros comentários insanos,mas não sou responsável pela educação deles, apenas servem de indício que muitas cabecinhas terão que ser “consertadas”, cabe a cada um assumir os riscos!! Não sou eu que vou proibir alguma coisa, no meio que vivo,é banal esse assunto, e suas consequências! Só não vou ser conivente com os absurdos que alguns aqui postam! A vida é deles, façam dela o que lhe convier,agora omissão nem pensar,é meu dever alertar,se isso causa enjoo, tudo bem,melhor que causar um óbito!! Minha consciência esta tranquila,pelo que vejo a sua tbm,então vamos deixar a “linha de frente” pra esses que acham que não correm perigo!!Fico gratificada quando leio seus comentários, sempre sensatos,agradeço a solidariedade para cmg, mas os “donos da verdade” podem enjoar quanto quiserem,eu prefiro alertar do que me omitir,lê quem quer,não precisa concordar, ignore e vamos ver o futuro (se existir) pra esses que o vício beneficia! Um abraço!!

  • Ana Chaim diz: 31 de janeiro de 2012

    Vlw NOEL, bjos. E qer saber do mais? a gnte q fuma maconha deve ser mais careta, mais responsavel e mais cabeça (notoriamente) q os demais q estao se classificando cmo politicamente corretos perante a sociedade em q vivem. e VLW JHONNY (acho q vc ja me criticou uma vez) mais, FLO BONITO DE MAIS RAPAIZ, cabeça boa a tua! aiai gnte. tanta droga a gnte CONSOME vindo da selva brasileira,q a macoinha é a erva mais LEVE comparada a muitos remedios q muita gnte usa, e so muda o nome no ROTULO lá na tarja preta.vcs n sabem nem q se drogam retardados. a MÃE DEPRESSIVA DE VCS TA MAIS DROGADA Q NOIS. Ironico nao?

  • Ana Chaim/ p SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    SOL. ela nao é NECESSARIAMENTE porta de entrada para outros DROGAS. isso vai de cabeça para cabeça. gnte descabeçada e maria vai cm as outras. entram no mundo das drogas, e mal consegue usar maconha trabalhar e estudar ao msmo tempo pq sao descabeçados. oq n é o meu CASO e o caso das PESSOAS q estao descutindo cm vc. NUNCA tive vontade de cheirar COCAINA (coisa q grande parte dos meus amigos playboys e debil mentais) FAZEM. nao tenho vontade, e n pretendo utilizar, JAMAIS!cmo lança,bala,doce, etc(NUNCA USEI, E N VOU USAR) isso sim pra mim é DROGA. e nao venha me flar q mais pra frente irei experimentar, ja fazem ANOS q a maioria consume essas drogas na minha frente, e acho RIDICULO. e sou loca e divertida o suficiente pra me divertir em baladas e aguentar ate as 10horas da manha sem fazer uso de tal. nao tenho 70 anos, e sim 22. nao, eu NAO PRECISO tomar bala e afins pra aguentar ate o final! nao obrigada, nao uso drogas. e sim, ERVA!

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    ANA CHAIM!!Acredito que deves estar zombando,brincando com todos que aqui postam(pessoas normais),impossível alguém em sã consciência escrever dessa forma indecifrável,um português que nem existe, uma afronta as pessoas com o minimo de conhecimento não “passam recibo” de ignorância! Esse blog é acessado no mundo todo, é vergonhoso, mesmo que estejas “tirando sarro” o que pensam do Brasil quando leem seu comentário(se assim da pra chamar)! Não abusa da inteligência de quem aqui posta,uma criatura pode ser liberal,sem limites,abusando da liberdade como lhe convier! Agora isso que vc escreve(digita) é pra fazer a gente chorar num blog de humor!! Por favor, eu não estou questionando sua conduta, a vida é sua faça o que lhe convier,agora assassinar o português literalmente falando,pega muito mal!Sinceramente não acredito que tenhas sido educada pelos teus pais,isso aí demonstra falta de bons exemplos, cultura,etc.OBS: ESTOU SENTINDO QUE TEU “BARCO” ESTA A DERIVA, QUASE AFUNDANDO!! QUE PENA, VER UMA PESSOA SE AUTO DESTRUIR E NINGUÉM FAZER NADA POR VC!! SÓ UMA COISA QUERO DEIXAR CLARO NÃO BRINQUE COM UMA DOENÇA CHAMADA DEPRESSÃO, ELA É SÉRIA E PRECISA DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS E TERAPIA, DIFICILMENTE CONSEGUEM SOZINHOS SAIR DESSE DILEMA QUE MUITOS SOFREM! SÓ PEÇO A VC BOM SENSO E SE NÃO AJUDA, PELO MENOS NÃO ATRAPALHA, SUAS COLOCAÇÕES SÃO DELIRANTES E CONFUNDEM CABECINHAS DE A a Z! E TODAS FAIXAS ETÁRIAS VULNERÁVEIS A SE SUGESTIONAREM COM QUE AQUI ESCREVES(DIGITA),POIS PODES,NÃO, VC É UM MAL EXEMPLO ASSUMIDO, FAZENDO “A CABEÇA” DE INOCENTES! SE FALTA CARÁTER PRA VC, PROBLEMA DE QUEM A EDUCOU, AGORA NÃO ESTRAGUE OS QUE LUTAM PRA MANTER E DAR UMA BOA EDUCAÇÃO A SEUS FILHOS(QUEM OS TÊM),FICA NA SUA, CURTE TEU BASEADO E POUPE AS PESSOAS NORMAIS(COM DEFEITOS E QUALIDADES)DE LEREM O ABSURDO QUE AQUI POSTA, SE FOSSE UMA ADOLESCENTE, TUDO BEM, MAS PELO VISTO JÁ TENS UMA IDADE AVANÇADA PRA SABER O QUE ESTAS FAZENDO!!REFLITA, SE POSSÍVEL, É PARA O SEU BEM JÁ QUE PELO JEITO NÃO TENS NINGUÉM PRA ORIENTAR VC!!SINTO PENA DE VER UMA VIDA VAZIA COMO A SUA SE DESTRUINDO,EXERCITE O TEU PORTUGUÊS,E PROCURE AJUDA COM AS PESSOAS CERTAS, POIS ESTAS NECESSITADA! SOLIDÃO MATA!!

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    OBS: ANA!! SEU COMENTÁRIO DIRIGIDO A MINHA PESSOA ENTROU AGORA, DPS QUE JÁ HAVIA POSTADO UM PRA VC!! AGORA ESTOU MAIS CHOCADA AINDA, DIZ TER VINTE DOIS ANOS,O PROBLEMA É BEM MAIS SÉRIO QUE EU PREVIA,POIS A FORMA COMO SE COMUNICA DEMONSTRA SER UMA PESSOA DE IDADE AVANÇADA,SE JÁ ESTAS ASSIM AGORA, IMAGINE QUANDO TIVERES A IDADE QUE EU PRESUMIA QUE TIVESSE! QUERIDA SE CUIDA, POIS NECESSITAS DE AJUDA PRA SAIR DESSA, JÁ QUE SUA MENTE JÁ DA DEMONSTRAÇÕES CLARAS NÃO COMPATÍVEIS COM VINTE E DOIS ANOS!!

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    ANA!! Sinto muito lhe dizer,mas é para seu bem,vc resiste agora, mas conforme tuas necessidades acabarás por fazer parte desse grupo que vc define como ridículo! As estatísticas são claras, num momento de fraqueza(mesmo de momento)podes vir a necessitar de drogas mais pesadas, conforme as dificuldades normais na tua idade(que diz)ter,tendem a deixar vc vulnerável! Ninguém consegue ficar 100% numa boa,a vida é cheia de “armadilhas”!!Boa sorte pra vc!!)OBS: ERVA COM BEBIDA,VIRA DROGA!! TE CUIDA MENINA!!

  • Aline R diz: 31 de janeiro de 2012

    Sol,nao da bola.As pessoas que aqui estao defendendo a maconha sao dignas de pena pois na verdade sao fracas. Como o Cesar de Florianopolis falou eles fumam pra comemorar,fumam porque estao tristes,fumam porque estao frustados..Os mesmos motivos que levam pessoas a beber.Sao pessoas sem personalidade que dependem de uma substancia pra poderem encarar a vida de frente.Tenho certeza Sol que vc encontra “Anas” todos os dias no teu consultorio..

  • Macarrão Bobgueira diz: 31 de janeiro de 2012

    a turma aqui tá doida, talvez mais que a rita, discursão sem efeito nenhum, cada uma defendendo sua tese num lugar errado. vão a público que surte muito mais efeito pq por aqui tá longe de alcançar qualquer objetivo. cada um na sua, mas com alguma coisa em comum

  • le diz: 31 de janeiro de 2012

    Os comentários se dividiram entre:

    Os Politicamente corretos x Os Politicamente incorretos

    ou

    Os Hipocritas x Os Maconheiros Violentos

  • Macarrão Bobgueira diz: 31 de janeiro de 2012

    Essa é pra vocês: Se eu quiser fumar eu fumo,se eu quiser beber eu bebo,eu pago tudo que consumo com o suor do meu emprego,confusão eu não arrumo,mas também não peço arrego,eu um dia me aprumo eu tenho fé no meu apego.

    Eu só posso ter chamego com quem me faz cafuné,como o vampiro e o morcego, é o homem e a mulher o meu linguajar é nato eu não estou falando grego eu tenho amores a amigos de fato nos lugares onde eu chego

    Eu estou descontraído não que eu tivesse bebido nem que eu tivesse fumado pra falar da vida alheia mas digo amigo sinceramente na vida a coisa mais feia:
    É gente que vive chorando de barriga cheia
    É gente que vive chorando de barriga cheia
    É gente que vive chorando de barriga cheia

  • Macarrão Bobgueira diz: 31 de janeiro de 2012

    Se minha vida é errada,ninguém têm nada com isso eu posso fazer o que quero, eu posso dizer o que penso não tem ninguém que mande em mim não vai ser você.

    Já passei em sua vida de minha vida esqueci quem quiser que fale de mim tô nem aí,tô nem aí e pra eles só tenho a dizer…

    Se eu quiser fumar eu fumo Se eu quiser beber eu bebo minha liberdade tá aí,tá aí

    Se quiser sair eu saio com quem me der vontade minha liberdade tá aí,tá aí…

    Não devo nada a ninguém

  • Macarrão Bobgueira diz: 31 de janeiro de 2012

    Lama
    Maria Bethânia

    Composição: Aylce Chaves / Paulo Marques

    Se eu quiser fumar, eu fumo se eu quiser beber, eu bebo não me interessa mais ninguém se o meu passado foi lama hoje quem me difama viveu na lama também comendo a mesma comida bebendo a minha bebida respirando o mesmo ar e hoje, por ciúme ou por despeito achar-se com o direito de querer me humilhar
    Quem foste tu?
    Quem és tu?
    Não és nada!
    Se na vida fui errada, tu foste errado também se eu errei, se pequei, não importa!
    Se a esta hora estou morta, prá mim, morreste também!

    FALSO MORALISMO + HIPOCRESIA = GENTE FALANDO MAL DOS OUTROS E FAZENDO PIOR! VÃO DURMI

  • Mi Au diz: 31 de janeiro de 2012

    Esclarecendo SOL:
    Sou assídua frequentadora do Holo e demais blogs do ClicRBS,conheço a Ana Chaim virtualmente já tem algum tempo.Ela não precisa de conselhos do tipo:”EXERCITE O TEU PORTUGUÊS,” porque o mal dela não é ser “burra” ou “ignorante” ou qualquer um dos impropérios que proferiste;o mal dela se chama “DISLEXIA”.Sei que,assim como eu,sabes do que se trata.Te envio aqui parte de um artigo sobre:
    “A complexidade do entendimento do que é Dislexia, está diretamente vinculada ao entendimento do ser humano: de quem somos; do que é Memória e Pensamento- Pensamento e Linguagem; de como aprendemos e do por quê podemos encontrar facilidades até geniais, mescladas de dificuldades até básicas em nosso processo individual de aprendizado. O maior problema para assimilarmos esta realidade está no conceito arcaico de que: “quem é bom, é bom em tudo”; isto é, a pessoa, porque inteligente, tem que saber tudo e ser habilidosa em tudo o que faz. Posição equivocada que Howard Gardner aprofundou com excepcional mestria, em suas pesquisas e estudos registrados, especialmente, em sua obra Inteligências Múltiplas. Insight que ele transformou em pesquisa cientificamente comprovada, que o alçou à posição de um dos maiores educadores de todos os tempos.”
    Não vai ser por ignorância que vais cometer outra crueldade deste tamanho!Estás fora da razão!Quem és pra falar da “vida vazia” de alguém,seja partidário de tuas opiniões ou não.Não aprendeste uma coisa essencial pra vida:RESPEITO.Estás muito alterada com uma discussão que não cabe a ti dar a última palavra.Quem decide por isto ou por aquilo têm de aprender a encarar opiniões contrárias.Tu acha que vais salvar o mundo da maconha postando comentários num blog que a maioria dos drogaditos nem acessa?Partindo pra agressão verbal?Dando conselhos absurdos pra quem não quer e não precisa deles?Se a tua intenção era humilhar agora o jogo virou pois digitaste:”VC É UM MAL EXEMPLO” ao invés de “mau exemplo” que seria a forma ortograficamente correta!
    Sol,querida,quem sabe tu fuma um pra deixar de ser essa pessoa tensa?Pode acreditar,um baseado tornaria a tua vida mais suportável porque oque aqui fizeste foi dar um show de recalque.
    Ana Chaim,estamos aí!Pro que der e vier.Desculpe pela defesa acalorada mas não tinha como deixar passar em branco um absurdo como este.
    Pessoal do Holo,desculpaê!

  • Valter diz: 31 de janeiro de 2012

    Pessoal, sou Policial Militar, estou humilhado, essa “Senhora” p/ não me igualhar a ela, deveria, no mínimo indenizar todos meus colegas de farda q estavam em seu show. Como fica o Estado, a Nação, a soberania, a cultava do Brasil, ela brincou c/ nossas leis, será q/ se fosse nos USA ela estaria nas ruas? pessoal fazemos segurançã pública, deixe as ruas um dia sem policial pra ver. Precisamos ou não de leis mais severas?

  • le diz: 31 de janeiro de 2012

    Valter querendo dinheiro facil. (indenização)

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    ALINE R!!Querida já esgotei meu vocabulário, o que vc falou esta corretíssimo, só que o “doente” (dependente) não assume e a tendência é levar para um caminho sem volta!! Fiquei impressionada com essa menina Ana, vinte dois anos,se refugiando num mundo fantasioso pra não encarar a realidade! Os alcoólicos tbm repetem mil vezes que não são doentes(dependentes), o mesmo com a maconha, essa ilusão que ela não prejudica é que me assusta!! São fatores que vão se juntando aos poucos e a pessoa nem percebe,ela é refém dessa droga!!Muitos tiram proveito disso,”viajar” num mundo que não é real,é melhor pra eles, do que enfrentar a realidade dos fatos!!Querida, me senti triste quando a Ana mencionou a idade dela, estatisticamente esta comprovado que a maioria que morre hj em dia são esses jovens na faixa etária dela! Seja no trânsito, overdose,etc..E a gente aqui se sentindo impotente, por não se fazer entender!Onde estão os pais dessa menina? Porque não procuram conversar pra evitar uma futura tragédia! Veja a Rita lee, a mente dela já esta comprometida, ela sabe disso, a pouco tempo se “afundou” numa depre séria, dps que o pai faleceu,etc..Só que o histórico dela (que aqui chamam de avó) sei por alto, pelo que me contam do passado dela,esse processo auto destruição vem do todo sempre! Ela deve estar com comprometimentos neurológicos assustadores! A prova tai, a falta de consciência em incitar a policia criando um confronto que só não foi pior, por milagre, o que ela disse, e a revolta do público,poderia gerar uma tragédia sem precedentes!! Não foi intencional,só que tomou proporções absurdas, ambos exageraram, mas o desacato foi tão evidente, que esses policiais(que agiram com truculência) segundo dizem,poderiam ter revidado de forma generalizada,e inocentes pagariam por isso! OBS: MUITO CÔMODO DO ALTO DO PALCO PROTEGIDA FAZER O QUE ESSA CANTORA FEZ, SAIRIA ILESA,ENQUANTO FAMÍLIAS PODERIAM AGORA ESTAR CHORANDO PERDAS,QUE POR MILAGRE NÃO ACONTECERAM! ALINE MINHA INDIGNAÇÃO FOI COM ESSA ATITUDE DE UMA MENTE DETERIORADA(COMO ELA MESMO DIZ)E QUE TODOS SABEM O PORQUÊ DELA ESTAR NESSA DECADÊNCIA VISÍVEL!! É MUITO TRISTE!! MELHOR DEIXAR CADA UM COM SUAS ‘VERDADES”,NEGANDO O ÓBVIO, QUE PRECISAM SAIR DESSA, ENQUANTO É TEMPO(NO CASO DA ANA)POR EXEMPLO!!BJS, E AGRADEÇO SUA PACIÊNCIA PRA CMG! “MEUS JORNAIS” INTERMINÁVEIS!!ABRAÇO!!

  • Samuel diz: 31 de janeiro de 2012

    Estava presente na platéia, fui como fã assistir a um suposto grande show, mas o que ví lá foi uma apresentação medíocre e decadente. Ela simplesmente surtou e nao queria policiamento durante a sua apresentação(festa pública e aberta com mais de 20.000 pessoas). Foi piração pura, não houve fatos que justificassem, acho que ela sim queria “aparecer” e causar impacto nesse suposto último espetáculo, que foi deprimente por sinal. Por baixo da farda existiam ali seres humanos, que não estavam ali por vontade e sim por dever(em nenhum momento ví abusos). A palavra é respeito, quem não tem pra sí não tem pra ninguém. Respeito a vontade e o direito de quem curte os tais “baseados”, mas tenho consciência de quem compra financia sim o crime no nosso país, e cedo ou tarde será vítima, ou terá algum amigo ou famíliar que sofrerá as consequencias disso. No final das contas ninguém que arcar com o peso de sua própria responsabilidade.

    Impossível ao meu ver pregar a paz, querê-la de fato e ao mesmo tempo fazendo apologia às drogas e consequentemente ao crime. Muita hipocrisia…muita contradição pro meu gosto.

    Acho triste a generalização, o nivelamento por baixo, não estamos mais na epoca da ditatura. A vida de um ser humano não se resume a uma farda, ele é muito mais do que isso, são pais de familia, são filhos, são irmãos, são amigos…por fim… são cidadãos. Triste presenciar atos de desrespeito e humilhação, seja com policiais, seja com professores, ou com qualquer profissional no desempenho justo e lícito de sua profissão. Pena que o fantástico editou e não colocou na íntegra as palavras e ofensas proferidas pela insana e desrespeitosa “artista”. Em 67 anos de vida e passando pelo regime ditatorial, a mesma não conseguiu aprender algo básico e essenciall na vida: O respeito ao ser humano. Pobre tola que precisa recorrer as drogas pra encontrar uma superficial e efêmera falsa sensação de “felicidade”.

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    Mi Au!! Desculpe mas meu tempo estourou, me deixei envolver por esse assunto que realmente mexeu cmg e muitos outros! A Ana me preocupa, pois sei do caso dela,que citaste, só que ele não é escudo pra tudo que ela escreveu,a forma de se expressar nada tem a ver com a “DISLEXIA”,ERROS TODOS COMETEM (VC ACHOU UM MEU)NESSE “JORNAL” QUE POSTEI! Agora fica explícito um raciocínio confuso e que se reflete na forma de escrever,sem nexo,dislexia acontece troca de palavras, letras ocasionais, não é isso que percebo nos comentários da Ana!! Fiquei chocada quando mencionou a idade,é uma fase delicada, transitória,que nada tem a ver com ignorância,falta de conhecimento! Sinceramente mexeu cmg o que Ana relatou,me sinto impotente,quem precisa fazer algo é ela mesma, nem é questão de mau exemplo,de fazer a “cabeça dela”! Eu só queria que essa menina não fosse mais uma vítima das estatísticas com as quais lido! Quero o bem dela, mas primeiro passo é ela gostar de si mesma, e dps se deixar ajudar(caso queira), ou então deixa a “correnteza” levar para o caminho que escolheu!! “Cada cabeça uma sentença”!OBS: POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU GOSTEI DEMAIS DESSA MENINA, QUERIA MUITO QUE FOSSE FELIZ, DA FORMA QUE LHE CONVIER!! VOU TORCER PRA QUE ELA FIQUE SÓ NO “BASEADO” E QUE A VIDA NÃO LHE FAÇA CAIR EM ARMADILHAS QUE TODOS ESTAMOS SUJEITOS, POIS AI A FUGA SERÁ POR VIAS BEM MAIS PREOCUPANTES! UM ABRAÇO,TORÇO POR VCS ,INDEPENDENTE DA SUAS ESCOLHAS!! BJS!

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    CORREÇÃO:NO COMENTÁRIO P/ALINE ESCREVI INCORRETAMENTE(DIGITEI TAI) QUANDO O CORRETO SERIA TA AI!DESCULPE!!DIGITEI TUDO JUNTO! DEU MEU TEMPO ESTOUROU,ESTOU EXAUSTA, MAS FIZ O QUE ACHEI QUE DEVERIA, POSTEI O QUE MEXEU CMG, NÃO FUI COMPREENDIDA, PACIÊNCIA!TENHO UMA AGENDA A CUMPRIR!!O DEVER ME CHAMA!!

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    Ana Chaim!! Querida boa sorte pra vc,e desculpe se minhas palavras foram mal interpretadas! Gostei de vc, só quis alertar pra que não venhas a cair “num buraco negro” sem fundo!!Sua amiga,me esclareceu alguns pontos,mas a DISLEXIA nada tem a ver com esse fato em si,respeito sua opção, mas seria falsa se me omitisse,usar ou não essa ERVA como vc diz, só a vc importa,só quero que encontres a tua felicidade, seja de que forma for!! A forma de se expressar não é prejudicada pela dislexia, ocorrem trocas de letras ocasionais, o cérebro processa de uma forma e reflete na escrita,mas nada que justifique como falta de conhecimento,vc é uma menina esperta, faça uso disso em benefício próprio!!Abraço!Juízo!!

  • Cartoon diz: 31 de janeiro de 2012

    This is the end. (Doors,The)

  • SOL diz: 31 de janeiro de 2012

    Acabei de dar uma “passada” básica pelos outros posts,pois estava cismada, inquieta quanto a minha manifestação sobre a Ana Chaim!! Algo não batia,dificilmente me engano! Veio uma amiga(Mi Au)e me criticou e até acusou de ter sido grosseira(agressões verbais,etc.),isso não faz meu gênero, montei meu quebra-cabeça,usei meus métodos de raciocínio, e não deu outra!! OBS: “VARRI” LITERALMENTE AS ULTIMAS POSTAGENS DO MEU QUERIDO HOLO!! MESMO SEM TEMPO, PRECISAVA TIRAR “UM PESO” DAS MINHA CONSCIÊNCIA!! NÃO ESTAVA ENGANADA, CONSTATEI EM OUTROS POSTS DO HOLO, UM EM ESPECIAL, O DO FUNKEIRO QUE COMPROU SEU PRÓPRIO AVIÃO: UM COMENTÁRIO ENTRE OUTROS QUE NÃO VOU CITAR, MAS ESSE ACALMOU MINHA AFLIÇÃO EM RELAÇÃO (POLÊMICA COM ANA CHAIM),NÃO FUI SÓ EU QUE PERCEBI UMA ALTERAÇÃO SIGNIFICATIVA EM SEU COMENTÁRIO! JUSTAMENTE POR ME PREOCUPAR, NÃO SER INJUSTA (PASSEI A VER ELA DIFERENTE DPS QUE SOUBE DE SUA IDADE),POIS BEM NESSE POST DO FUNKEIRO ( MEXANONA POSTOU ÀS3:55 DE HJ) UM COMENTÁRIO INTRIGANTE,ELA TBM ESTRANHOU O COMPORTAMENTO CONFUSO DA ANA CHAIM! OUTROS TBM SE MANIFESTARAM EM OUTROS POSTS,CONSTATEI QUE NÃO FUI SÓ EU DEVIDO O ASSUNTO AQUI POSTADO SER POLÊMICO,QUE FIZ ESSA OBSERVAÇÃO EM RELAÇÃO A ANA CHAIM! PEÇO QUE A AMIGA DELA LEIA NO OUTRO POST E COMPREENDERÁ O PORQUÊ FIQUEI PREOCUPADA!!ESTOU ME SENTINDO MENOS CULPADA PELO JULGAMENTO QUE FIZ! NOS OUTROS POSTS, OBTIVE A CONFIRMAÇÃO, QUE ALGO NÃO ESTA BEM COM ESSA MENINA!!AGORA POSSO ORGANIZAR MEUS PENSAMENTOS SEM CULPA!! ESTOU DIANTE DE UM ENIGMA QUE ESTOU DECIFRANDO, JUNTEI TODAS AS “PEÇAS” E AGORA ACREDITO QUE TIVE E TENHO MOTIVOS (NÃO DEVIA ME SUGESTIONAR)PRA ENTENDER A CABECINHA DESSA ANA CHAIM!! COMPLICADO, MAS CONFIRMEI ALGUNS PONTOS OBSCUROS NOS OUTROS POSTS!! ASSUNTO ENCERRADO!! ESPERO QUE ELA REFLITA SOBRE SEU COMPORTAMENTO ATÍPICO!! ESTOU EM PAZ, FIZ MINHA PARTE!! DESCULPEM PELO EXAGERO DO MEU EMPENHO, EM QUERER AJUDAR DE ALGUMA FORMA ESSA MENINA! ELA MESMO O FARÁ SE QUISER!!

  • Sol diz: 31 de janeiro de 2012

    UMA CORREÇÃO!! O NOME DE QUEM POSTOU NO OUTRO (DO FUNKEIRO) FOI MEXANDRA! ESCREVI ERRADO ACIMA !DESCULPE!!

  • Jô diz: 1 de fevereiro de 2012

    Policia tem que reprimir traficante e nao usuário atrapalhando um show tão importante como a o da mãe natureza a eterna rita lee . Quem criminaliza usuário tá na idade da pedra em termos de consciência do problema !

  • ANA diz: 1 de fevereiro de 2012

    ELA E NOTA 10!

  • Ávila Way diz: 1 de fevereiro de 2012

    Queridos nóias…Ops!!! Desculpem, “consumidores frequentes e ocasionais de cannabis, alucinógeno ilícito, considerado leve(por quem usa)”, vocês estão muito estressados, tensos, agressivos…
    Segundo Ana Chaim, expert no assunto, a cannabis acalma, relaxa, torna o mundo mais lindo(isto é, desde que a mãe dela mantenha distância). Então, eu (pessoa careta, ignorante e hipócrita), preocupada com o bem estar de vocês, gostaria de alertá-los!!!
    Vocês já ouviram falar de Iso 9000? Controle de qualidade? Seria bom vocês averiguarem com seus fornecedores, a procedência e qualidade do produto em questão. Pode ser que estão entregando-lhes mercadoria de quinta, ou pior, misturando esterco bovino na “verdinha”, não causando assim, o efeito desejado! Na boa, consumidores de cannabis, apesar de ser careta, ignorante e hipócrita, tenho mente aberta, podem acreditar! Sou a favor da felicidade das pessoas, que elas procurem o que lhes façam bem. Desde que não prejudiquem ninguém. Façam o que bem entender com suas vidas, fumem maconha, cheirem cola, pulem de um prédio, faça sexo à 3, 4, 10… O que fazem com seus corpos e suas vidas, “problema e responsabilidade” suas. Acredito no livre arbítrio de cada um de nós, seres humanos(mais que imperfeitos). Mas, também acredito na lei da causa e efeito, no que iremos colher mais tarde, coisas boas ou ruins, dependendo das escolhas que fizemos. Blá! Blá! Blá! de gente careta, é o que muitos devem estar pensando, mas tudo bem. Agora, o que indigna, pessoas caretas, ignorantes e hipócritas como eu, são pessoas que querem encobrir e diminuir suas falhas de conduta, apontando os outros assuntos como piores. Exemplo: -Fumo maconha, mas ela é leve, não é como o crack e cocaína; o tráfico da maconha, não dá muito lucro ao traficante, não gera violência, todo policial é corrupto, já que é assim, ele não tem o direito de impor a ordem, e tirar meu “baseadinho” em um evento público. Eu fumo cannabis, mas sou profissional qualificado, faço faculdade, pós-graduação, sou pai ou mãe de família, pago minhas contas. Nós caretas, também temos profissão, estudo, pagamos nossas contas, mas pra vocês consumidores de cannabis, tem alguma coisa por traz, escondemos algo podre, somos hipócritas. Entendo que uma pessoa hipócrita, é aquela que condena uma coisa perante a sociedade, e a faz por debaixo dos panos. Então nós caretas, além de ignorantes, somos mentirosos? Escondido fumamos também? Querem que respeitem suas convicções, mas não respeitam as nossas? O grande merecedor de respeito, é quem assume o que é, e o que faz, sendo certo ou errado, assumindo as responsabilidades que implicam também. E não ficar como vocês, consumidores de cannabis, defendendo-a, e querendo convencer que é um mal menor, e agredindo com palavras ofensivas, quem pensa diferente. Pra mim, no fundo, vocês não querem admitir a culpa que sentem, em serem fracos, e não ter personalidade suficiente pra enfrentar suas provações “limpos”. Existem vários, tipos de venenos, os que matam aos poucos, e os que matam instantaneamente, mas ambos levam ao mesmo final. Sejam “maconheiros” assumidos e pronto! Que apesar de fazer mal, vocês gostam do “barato” que ela dá. Mas, não venham falar, que maconha não é droga que faz mal, não financia o tráfico, não causa violência, não gera dramas e tragédias, devidos as alucinações causadas, que não dá né? Aí é cansar ainda mais, a minha já cansada beleza!!! Enfim, consumidores de cannabis, até eu, assumo que já “enchi demais vossos saquinhos”. Abraços, Tchau!!!

  • Ana Chaim/ p SOL diz: 1 de fevereiro de 2012

    Aii sol, nao vou mais falar com vc. entra no google, procura alguns livros..nao vou ti explica meu problema ja que vc nem o conhece cmo a maior parte da populção brasileira entre MEDICOS tabm lamentavelmente nao sabem oq é dislexia. e tem TUDO HAVER a forma cmo escrevo. o unico tratamento q encontro é em SP na sociedade brasileira de dislexia ja q nem Neuro é especializado no meu problema. mais seila, pense oq quiser. AIII q preguiça a gnte flando de maconha e vc CHATA PA CAK@#$@ flando do modo cmo escrevo. ME DEXA EM PAZ POVO CHATOOOOOOOOOOOOO!!!ate pq nem LEIO oq vc escreve pq da preguiça de mais. o caso em si nem é este, e n escreva mais nda direcionado a mim pq n vou ler.

  • Ana Chaim/ p MI AU diz: 1 de fevereiro de 2012

    Alem de inteligente vc é um amoooooooorr de pessoa, bem se vê que vc fala pouco e bonito, cm classe e educação. nao tenta escrever uma BIBLIA inteira para falar q é intelectual. Muito obrigada por se preocupar comigo, mais eu ABSTRAIU estes tipos de comentario. eu e minha mae ouvimos isso nossa vida inteira, q eu n fui alfabetizada, q sou burra e tenho preguiça de estudar bla bla bla. eu abstraiu, pq hj q me aceitei da forma q sou, vejo q so escuto isso de gnte chata, burra e ignorante q nem sabe o significado e SINTOMAS de uma pessoa dislexa e qerem debater algo do qual DESCONHECEM AINDA. entao tanto faz MI au, dexa o povo flar sozinho. E eu encomodo tanto aqui, q msmo flando da minha MACONHA (assunto em pauta) nego qer torrar a minha paciencia, mais n consegue. BJOS LINDA!

  • SOL diz: 1 de fevereiro de 2012

    Hoje, acordei determinada em não me envolver mais diretamente com os problemas de alguns,que insistem em provocar!!Gente! acabei de dar uma olhada básica pelos post do Holo! Minha surpresa,o assunto que o blog postou,sobre o Funkeiro (comprou avião,etc..) ta rolando de tudo, descriminação,ironias,etc..Só que lá tbm uma preocupação minha(ERA PREOCUPAÇÃO)está se se confirmando, então prefiro nem me manifestar mais, porque como diz ÀVLA acima,”DEU O SACO ESTOUROU”querem se “matar” aos poucos tudo bem,são maiores e vacinados,etc..Agora usar uma doença como desculpa, ou demonstrar desconhecer sobre o assunto,que é complexo (sério), mas não é motivo nem pra discriminação, nem pra passar “a mão na cabeça”!!Existem pessoas que se sentem agredidas quando alguém se propõe informalmente ajudar!OBS: QUEREM NOS FAZER ACREDITAR QUE SOMOS NÓS OS ERRADOS, PESQUISEM E DEPOIS FAÇAM SUAS CONCLUSÕES, E FIQUEM OMISSOS, POIS CASO CONTRÁRIO SERÃO MAL INTERPRETADOS, E CRITICADOS ASSIM COMO EU FUI!! FUGIR DA REALIDADE É PIOR QUE QUALQUER DOENÇA EM SI,EM VEZ DE AMENIZAR O PROBLEMA CRIA OUTROS PRA AGRAVAR O QUE JÁ É DIFÍCIL SUPORTAR!!NÃO VOU COMPACTUAR COM ESSA FORMA DE SER E AGIR! LEIAM OS OUTROS POST DO HOLO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE O QUE AQUI FICOU EVIDENTE!! AJUDAR INFORMALMENTE= BURRICE MINHA!!

  • Mi Au diz: 1 de fevereiro de 2012

    Esclarecendo Sol novamente e quantas vezes forem necessárias:
    Mexandra,em seu comentário,questionou o português de Ana Chaim(acredito que por desconhecer oque acontece) não o seu comportamento.
    E cansei a minha beleza também.Os contrários ao uso da maconha que me desculpem,mas vou continuar fumando!Seja ela liberada ou continue proibida.Eu não vou convencê-los de nada.Então peço a gentileza de me darem licença.
    Ana,querida,a minha preocupação não é unicamete contigo.é sim,com todos os que ainda sofrem preconceito.Sei bem que tu ,como eu,sabes te defender.A atitude da criatura me deixou com raiva,criticar sem conhecimento de causa é uma coisa que me deixa P da vida.Obrigada pelas palavras de carinho.Ganhei uma amiga pra visitar em Sampa?Tenho uma irmã que mora aí,de vez em quando dou um pulo em São Paulo!

  • Psicóloga diz: 1 de fevereiro de 2012

    SOL, um amigo que posta neste blog comentou comigo sobre você e então fui ler todos os teus comentários que pude, passei uma semana lendo e analisando e percebi, que diante dos meus poucos anos de estudos(20 anos) que você é uma pessoa solitária, que quer chamar a atenção e utiliza-se destas ferramentas para tal, é infantil, prolixa, se incomoda demais com as críticas que recebe diferente de muitos que também vi que posta aqui. Não tenho hábito de ler estes tipos de notícias de fofocas, mas acho divertido para quem quer se descontrair. Sugiro que você, por suas possíveis perturbações, se abstenha de seus comentários de rebate a opinião dos outros, pois estás adoecendo mais por isso. Perceba e se conscientize que não é saudável para você. Afirma o tempo todo que tem formação, isso e aquilo, corrige os erros dos outros, onde sabemos quem posta aqui escreve rápido, coisa da net mesmo, e o pior se autocorrige o tempo todo, quando escreve rápido. Não precisa se punir tanto. Se aceite do jeito que é e faça como um tal de tio1, a Ana Chaim(figuras bacanas) que leva a vida na esportiva.Percebo obcessões em você. Se cuida tá! Não conheço a tua história de vida, mas você conhece, então se trata. Não é conselho, é estudo de caso e hipótese diagnóstica.

  • SOL diz: 1 de fevereiro de 2012

    Mi Au e psicologa!! vou tentar ser breve,esgotei meus argumentos, desgaste inútil,portanto, Mi Au, volte ao post e veja que não sou só eu que percebi uma diferença no comportamento da tua amiga, outrs perguntaram se ela estava com problemas, pois a forma de se expressar muito estranha, ontem principalmente!! OBS: Só fique atenta, e quem sabe podes ajudar sua amiga,ou como postaram lá ela esta querendo “causar”,etc..O problema é dela, deu indícios evidentes de descontrole, tanto quanto ao comentário como na forma de escrever! Não julgo ninguém,só me chamou atenção, mas ali o problema é bem mais complexo, não será aqui num blog de humor que deve ser discutido!! Quanta a Psicóloga, respeito sua opinião, mas estas longe da verdade! Cansei de ficar me explicando,a forma que eu analiso não condiz com sua, estamos numa “linha cruzada”, tenho meus métodos, e vc os seus, portanto esse blog pra mim é “uma fonte” riquíssima pra analisar o comportamento humano,suas relações, formas de se expressar virtualmente! Agradeço seu conselho,mas tbm tenho opinião própria e por isso mesmo esse assunto já saturou,façam o que achar melhor pra suas vidas! Abraços!

  • jhonny diz: 1 de fevereiro de 2012

    Cara SOL tu é muito perturbada mesmo…pra dizer essas coisas…tu se baseia em relatos dos outros….TU ja bebeu e fumo maconha….pra tu ve se tu vai viaja…se enlouquece..ou cria alguma confusao mental….daonde sai tanta bobagem..nao viaja..doente..tu nao sabe de nada…tu é uma burocrata…paga pau de governo corrupto..que nao sabe o que dizes e se baseia na opiniao de velhos…que viveram…a muito tempo…atras…onde o mundo era outtro…entao se atuliza….ou procura um clinica…por que nem fumando muita maconha e tomando muita cerveja..ninguem vai ficar com a mesma confusao mental que tu tem…iso eu garanto..hahahahah…

  • SOL diz: 1 de fevereiro de 2012

    Jhonny! Querido, eu não me baseio em relato dos outros,tenho minha própria forma de expressar o que penso,e pelo contrário,nada tem a ver com pessoas experientes, velhos como vc disse (esses são sábios) e temos que respeitar a forma como pensam, mas ninguém aqui é “É MARIA VAI COM AS OUTRAS”!! Temos personalidade própria e baseados em fatos verídicos,pesquisas,teses que são debatidas,provas cabais de que estas equivocado! Não vou fazer “teu jogo”, faça da sua vida o que lhe convier,não sou responsável por vc, e nem por muitos que aqui postam a favor da auto- destruição,cada um pagará o preço de suas atitudes,até eu, mesmo lendo e me atualizando fico as vezes em dúvida,mas a realidade é bem outra, infelizmente! Sinto muito pela sua falta de conhecimento sobre esse assunto,não serei eu, que vou lhe dizer ou sugerir o que deves fazer! Cabeça “fechada” é assim, não quer enxergar,ouvir,medir consequências futuras, estão com a razão e ponto!!! Desgastar por algo que nem me diz respeito,todos devem estar querendo isso,cai fora, não opina, enfim preferem a minha omissão!! Os efeitos dessas drogas,vc deve saber melhor que eu,pois dizes fazer uso dela,agora cientificamente não tenho como ignorar anos e anos de pesquisas,de profissionais testando (em laboratório) ou mesmo baseados em fatos reais comprovadamente!Prefiro optar pelo conhecimento sem precisar fazer uso de drogas,(remédios as vezes são necessários)mas usados com cautela e acompanhamento médico, nos dão uma margem de segurança, mas depende do organismo de cada um! Ficar aqui “despejando” argumentos desnecessários, pois vc já se convenceu que a errada sou eu!! Trate de cuidar de vc,pois eu tentei apenas alertar,mas não existe abertura pra isso, com pessoas como vc, entre outros,usuários tbm!! NÃO SEREI EU QUE FICAREI ENLUTADA PELA DESGRAÇA ALHEIA!!PREFEREM IGNORAR AS ADVERTÊNCIAS!! MEUS PÊSAMES A VC E A QUEM MAIS CONCORDA COM SUAS COLOCAÇÕES!! OBS: TEU HAHAHAHA… PODE VIRAR CHUÁ! CHUÁ!!! INFELIZMENTE!!

  • SOL diz: 1 de fevereiro de 2012

    CORREÇÃO: QUIS DIZER DIZ FAZER USO(ESCREVI DIZES)!

  • mega perach diz: 1 de fevereiro de 2012

    A RITA vai se aposentar da música,para trabalhar como gerente do tráfico na bigueira do fernandinho beira mar.velha metida a menininha.enguanto o brasil gasta milhões de reais para tirar,o vicio destes mortos vivos,está nóia incentiva as drogas.diga nao a rita nóia.

  • SOL diz: 1 de fevereiro de 2012

    Queria fazer uma obs: Psicóloga, não entendi sua referência a uma pessoa admirável,com um humor inteligente,personalidade única, diferenciada que faz parte desse blog Holo,sabe se colocar de várias formas, o tio’ do Holo,porque citaste ele?? Que tanta falta faz com seus comentários hilários,agora em férias,nem sequer tem postado,e tenho uma admiração enorme por ele! Qual a sua comparação usando o tio’ como exemplo?? Agradeceria saber o porquê de mencionar o nome de uma pessoa tão especial,carinhoso com todos,como o tio’ do Holo(assim o chamamos aqui)!Fiquei cismada!Tens uma opinião formada a meu respeito, agora sabes que o tio’ do Holo é uma pessoa mais experiente,mais idade, mas uma mente privilegiada como poucos, qual a conexão ou comparação que sugeriste?? Agradeço se me situar melhor a respeito!!Ah!! O porquê de me tratar?? Eu(faço terapia paralela) pra evitar me deixar sugestionar com problemas com os quais lido! Deves saber que necessitamos trocar ideias, pra suportar certos desconfortos e assimilar melhor a “carga” que nos é imposta! Um abraço!!

  • Nana-DF diz: 2 de fevereiro de 2012

    Que tantos comentários bobos e que não tem nada a ver com o assunto! Cansativo isso… aqui tá parecendo um site de médicos e pacientes… Deus me livre!!! Vamos voltar ao tema que é a nóia da Rita Lee e pronto! Galera, aqui é o HOLOFOTE! Seção de ajuda tem na revista contigo ok? Que povo chato esses que comentam coisas que não tem nada a ver com tema! Tô fora de gente chata e metida a psicólogo.

  • Nana-DF diz: 2 de fevereiro de 2012

    Ah, vcs já ouviram o trecho de uma música do Caetano que diz: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. Sou contra as drogas, mas quer fumar? Morra fumando! Quer beber? Morra bebendo e dane-se! Agora, ficar aqui dando lição de moral é foda!!!

  • Bridget Jones da Zona Norte diz: 2 de fevereiro de 2012

    Caraaaaaa, que pessoa chata! Devia se chamar escuridão! Prolixa do carai, solidão é fogo mesmo!

  • Louis diz: 3 de fevereiro de 2012

    Franca não viaja na maionese. A maioria dos bandidos agem nao sob efeito da maconha e sim pelo efeito do crack e da cocaina. Maconha nao gera isso que vc falou.

  • SOL diz: 6 de fevereiro de 2012

    A todos que se usaram esse espaço,pra deixar seus comentários contrários as minhas colocações, gostaria de deixar bem claro, vcs têm liberdade para divergir, argumentar a favor desse episódio,o qual envolveu uma realidade cada vez mais assustadora no nosso meio social! Façam uso dessa droga maconha da forma que lhe convier,só se abstenham de fazer suposições absurdas que confundem muitos,principalmente adolescentes,com as colocações sem base científica,usando apenas o efeito que essa droga faz a cada um de vcs como exemplo,como podem afirmar algo que num momento delirante sequer conseguem lembrar de algo, pois “viajam” literalmente??? Baseados em suas próprias vidas fracassadas, insatisfação com suas vidas,usando essa erva como fuga pra se sentirem mais “amados” queridos,aceitos nos grupinhos fechados os quais pra ingressarem precisam de uma “ajudinha” pra se fazerem notar!! Falam em falta de conhecimento, solidão,em perturbações, quando vs estão descrevendo a vcs mesmos!! Muita ironia,achar que alguém só porque não precisa usar ervas,drogas em geral,é perturbada,solitária,que vive na escuridão,etc…Essa descrição é o fiel perfil destes que se manifestaram usando esses termos! Não imaginam que existam pessoas,que até gostariam de ficar um pouco só,pra não precisar ouvir e conviver diariamente com esse mundo maluco de vcs,descrevem ser suas vidas!! É um sonho ficar só consigo mesma,por alguns momentos,infelizmente eu pouco posso ficar!! Quando vc tem uma facilidade de conviver,assuntos variados pra compartilhar, como no meu caso, funciona feito um ” ima” atrai um bom papo,ou até futilidades(raramente)! Preciso fazer uso de alguma drogas ilícitas,outras até liberadas(com moderação)pra me sentir alguém, ou fazer com que me aceitem? Nesse caso preferiria a solidão,pois é muito desagradável forçar uma relação,seja de amizade, amor,cumplicidade, sob efeito de alucinógenos,pois a realidade não demora a se fazer presente,não da pra ficar o tempo todo sob efeito de algo que altera seu comportamento,e a aí a real personalidade tem que ser assumida e qual será a melhor saída?? Assumir ou fazer uso permanente desse “combustível”(ervas,ou?…) pra ser aceito mesmo por esses que aqui me criticam,prefiro a primeira opção com uma única certeza(ser eu mesma), o ser mais solitário é aquele que precisa de algo (uma forma “alternativa”) pra encarar a solidão que acreditam nessas “ervas mágicas” como forma de afirmação!!!OBS: NEM SEMPRE A SOLIDÃO É SINAL DE SER SOZINHO,EXISTE A OPÇÃO DE QUERER FICAR SÓ!! NORMALMENTE O CHATO É AQUELE QUE “APELA” PRA DISFARÇAR SUA REAL CONDIÇÃO, SÓ QUE NEM SEQUER LEMBRA DOS ATOS QUE COMETEU,POIS ESTÁ “VIAJANDO”(ISSO SERVE DE VÁLVULA DE ESCAPE)! QUANTO AO POUSO???FICA A CRITÉRIO DA IMAGINAÇÃO DE CADA UM QUE ENTRA NESSA!! BOA ATERRIZAGEM A VCS DONOS DA VERDADE ABSOLUTA!!

  • SOL diz: 6 de fevereiro de 2012

    Jhonny, estas descrevendo a sua vida?? Sim, pois a minha é completamente oposta a que postaste presumindo ser o meu dia a dia!! Em nada condiz com sua interpretação equivocada,prefiro acreditar que as palavras que pra mim postaste estão dirigidas a vc,pois a minha história é real, relatos de pessoas humanas que assim como vc, estão “mentindo” a si mesmo! Eu tenho tudo e mais um pouco,graças a pessoas desajustadas socialmente como vc, preferia que assim não fosse, mas infelizmente nossa realidade é essa,lidar com a fragilidade de pessoas como vc, que usam palavras pra agredir,pra se defender da sua verdadeira realidade,continue fugindo de vc mesmo,pois faço minhas as suas palavras dirigidas a mim,é o teu ” retrato”que descreveste! Sinto muito que queira transferir pra alguém que entende a mente humana,infelizmente vc precisa reler seu comentário,e se espelhar nele,é dessa vida que vc foge?? Não serão ervas, drogas que mudarão tua realidade,sinto muito por vc se auto destruir dessa forma irônica e triste!! Te cuida,desejo uma vida melhor pra vc,que tentaste transferir pra mim!!FUGA!! FUGA!! NÃO É A MELHOR OPÇÃO DE VIDA!!

  • Bridget diz: 6 de fevereiro de 2012

    Run to the hills! Run for your liiiives!

  • SOL diz: 6 de fevereiro de 2012

    Bridget! Quanta falta de elegância, escreves em outra língua pra deixar alguns,( muitos constrangidos) que só falam português, não dominam outro idioma,estas menosprezando já que não colocaste a tradução como rege os bons costumes(pois muitos aqui sequer sabem o que escreveste),achas justo com os leitores menos preparados,é uma forma de diminuir os que aqui postam e necessariamente (não meu caso)deixas um constrangimento inaceitável,falta de educação explicita,vinda de vc! Queres o quê?? Provar por A+B, que não tens respeito pelos que aqui postam,não precisas apelar pra ignorância sendo deselegante, traduza da próxima vez, coloque entre parênteses, como rege o bom senso,pra evitar que saiam alguns a procura de um dicionário,é pra chamar a atenção?? A minha sinceramente não é,pois sei a tradução,mas respeite os que não sabem!! Típico comportamento inadequado e desrespeitoso pra alguns leitores!OBS: PRECISAS DISSO PRA SE FAZER NOTAR??POBRE PESSOA INSIGNIFICANTE!!

  • jhonny diz: 7 de fevereiro de 2012

    É tem gente que nasceu pra se idiota,humilhado.e tao sozinha…ehheheh..como tu pobre defeito de Deus….Mas nao fique triste un dia morrera e podera nascer denovo…torcendo pra que DEUS lhe faça diferente..podendo se uma pessoa normal…como os outros….e pode ser que assim tem familia..amigos….tenho alguma coisa…nao seja essa pessoa. amrga. sem historia, sem cultura, que nunca viu os dois lados..pra poder falar de ambos..resumindo uma coitada..da vida…sozinha e miseravel…..OBS: ve se nao fika repetindo tudo o que eu falo e dizendo é vc…a nao ser que tu seja um criança..de 5,6 anos…que repete tudo que fala e diz..é vc,é vc….tenha um minimo de CRIATIVIDADE..que eu acho que tu nao deve ter por que tu é unma coitada né….mas…..a e tu reclamo da bridget..bota parenteses..por que escreveu em ingles….ooooooo…que bonitinho…tu é muito otaria mesmo né…ou é uma criança de 5, ou 6 anos(se for criança peço desculpas aos pais)…entre parenteses oooo…pego esse parenteses e coloca la oooooo….hehehehhehehhehe

  • SOL diz: 7 de fevereiro de 2012

    Jhonny,não queria mais me manifestar sobre esse assunto devido ao respeito que devemos aos outros leitores,esta ficando repetitivo esse “leva e trás” nesse post!Vc continua afirmando coisas absurdas,que criaste nessa tua mente nebulosa,nem merecia resposta, tamanha sandice! Como me agrediste com palavras sem sentido,pois o pobre coitado nessa história parece claramente ser outro(vc),fazendo cogitações,ou afirmações absurdas sobre alguém que nem imagina quem seja! Não te culpo,estas atacando pra te defender,muito normal em casos como o seu! Reflita sobre o que disse (se conseguir)e tire suas próprias conclusões(conscientemente)e verás o quanto infantil,estas sendo, isso pra não dizer algo que possa ofender como fizeste pra comigo, não tenho o hábito de insultar com baixarias como vc o faz!O que pensas de mim pouco importa, eu sei quem sou, o meu objetivo quando entrei nesse embate virtual,era e é claro, procurar alertar pra uma “praga” que se alastra entre muitos (como é a maconha)e que futuramente,será o passaporte para uso de drogas mais pesadas,com consequências ainda piores quando agregadas ao uso da “simples erva” inofensiva sob sua ótica!Não sou responsável por vc,faça o que lhe convier,agora não venha inverter a ordem dos fatores,pois em nada me pareço com esse seu “perfil” traçado como sendo o meu!Fique aí com seus delírios,alucinações,etc..Agora pra Bridget,foi só uma constatação, já que em outro momento me pediu pra ser e agir de forma mais elegante,educada,pois me vi no direito de cobrar o mesmo dela! É deselegante, constrangedor escrever ou falar pessoalmente em outra língua,quando muitos nem sabem do que se trata!Pega muito mal,bastava destacar a tradução pra facilitar pra esses que ficam a imaginar a que se referiu! Uma frase tão banal,mas rege os bons costumes,que devemos esclarecer de forma automática(já que alguns não falam e precisam traduzir e da um trabalho),os dizeres do recadinho que ela postou, não foi nada abominável,aliás quem entendeu sabe disso!OBS: ESTOU APENAS RETRIBUINDO UMA GENTILEZA, UMA EDUCAÇÃO QUE ME FOI COBRADA EM OUTRO MOMENTO!ELA SABE DISSO,E QUANTO A VC POR FAVOR, NÃO ME FAÇA PERDER MEU TEMPO PRECIOSO ME TORNANDO REPETITIVA,ESCLARECENDO O QUE É EVIDENTE,QUE NÃO SOU BEM EU QUE NÃO TENHO UMA HISTÓRIA DE VIDA,FALTA DE CULTURA,ETC..PERGUNTE AO SEU ESPELHO,ELE TE DARÁ A RESPOSTA,E ME DEIXE TRABALHAR EM PAZ,FIQUE COM SUAS DEFINIÇÕES SEM NEXO!!

  • Shakespeare diz: 7 de fevereiro de 2012

    Ela sempre volta – buuuuuuuuuuu!!!!

  • SOL diz: 7 de fevereiro de 2012

    SEMPRE QUE NECESSÁRIO FOR,VOLTO MAS PREFIRO FICAR NA MINHA, CUIDAR DOS MEUS INTERESSES, SÓ QUE INSISTEM EM ME PROVOCAR!!PROCUREM ALGO PRA FAZER, ALÉM DE CURTIR UM BASEADO (BAGULHO) NA LINGUAGEM VULGAR DE VCS, POIS MINHA AGENDA E MEU CELULAR PRECISA DE PRIORIDADE, DA PRA DAR UM TEMPO!!ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE PRECISO PASSAR PARA O MEU ASSISTENTE ESSA PARANOIA, ASSIM ELE RESPONDE POR MIM,TENHO DIREITO A PRIVACIDADE, JÁ QUE MINHA PESSOA ESTA SENDO CITADA A TODO MOMENTO,MESMO INDIRETAMENTE,VÃO ME DAR UMA FOLGA?? PRECISO CUMPRIR MEUS COMPROMISSOS, HOJE É TERÇA-FEIRA, DIA DESSE SER SOLITÁRIO FICAR CERCADO DE GENTE DE VERDADE,PROBLEMAS COMPLEXOS QUE NÃO SE RESOLVEM DANDO UMA TRAGADA, “VIAJAR” E FICAR TENDO ALUCINAÇÕES, VIDA REAL EXISTE!! PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!!BUUUUUUU!!

  • Shakespeare diz: 8 de fevereiro de 2012

    Estou me sentindo perseguido. Preciso de tratamento. Pode me dar seu contaCto?

  • Bridget diz: 8 de fevereiro de 2012

    Paçoquinha! Não achei pra vender em Floripa!

  • Gaúcha – alter ego da Bridget diz: 8 de fevereiro de 2012

    Sabe qual é o problema? É que na estância de São Pedro tá “assim” de graxaim!

  • Em dúvida diz: 8 de fevereiro de 2012

    SOL, eu não entendi. Você é contra ou a favor? Do que estão falando? Todos estão surdos!

  • Nélson Rubens diz: 8 de fevereiro de 2012

    SOL, você tem twitter? #panca

  • SOL diz: 9 de fevereiro de 2012

    Ironias a parte, muito engraçadinhas as manifestações conturbadas desses que se fazem de desentendidos,”de surdos” por conveniência, melhor ignorar os adeptos ao consumo dessa “erva” sem malefícios segundo os usuários,pois nada tenho com a vida que escolheram como a melhor,viver num mundo “cor de rosa” cercado de alucinações delirantes onde tudo parece ser “uma viajem” maravilhosa dependendo do quanto consomem dessa droga “inofensiva”!Acreditam realmente estarem divergindo com alguém sem conhecimento de causa,xaradas,indiretas,só me fazem ter mais certeza que são “seguidores” da vovó Rita Lee!!Nesse caso é perda de tempo argumentar com fatos reais,o delírio é a melhor opção de fuga da vida miserável que devem levar no mundo real!!Pena,é esse sentimento que despertam,infelizmente já devem estar acostumados a “batidas policiais”,a enfrentarem “os homens” como vulgarmente chamam as autoridades policiais,portanto esse post é o retrato da estatística assustadora da deterioração do ser humano (se assim podem ser chamado),uma realidade degradante dizer qualquer coisa é o mesmo que nada! CONSCIENTIZAÇÃO ZERO!! OBS: ESPERO TER ENTENDIDO MAL,BRIDGET CITOU FLORIPA,ACHEI QUE AQUI ESSA PRAGA(ERVA),NÃO FOSSE CONSUMIDA??HAHAHAHAHA!!!ESTÃO PASSANDO “RECIBO” DESCARADAMENTE!!VERGONHOSO EXPOR ESSE “PARAÍSO,FALTA DE RESPEITO E PRIVACIDADE PARA COM OS QUE AQUI MORAM E CONVIVEM NESSA NATUREZA INVEJÁVEL!CONTRADITÓRIO COM O ASSUNTO POSTADO,AQUI IMPERA EM SUA MAIORIA SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA!!EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!!

  • nei diz: 9 de fevereiro de 2012

    bom dia, primeira vez que escrevo para esse blog,e confesso que é um local bastante democratico embora aqui se perceba que as pessoas desfilam seu lado mais critico, quando não em relação a noticia,artista seguem para o lado pessoal a comentar os pensamentos daqueles que não comungam o mesmo norte.
    quanto ao dilema, ou trilema da Rita Lee,para mim fica claro apenas uma coisa, devo me colocar no lugar dela, ou então no lugar de algum fã que foi agredido por policiais, alias, policiais são funcionarios publicos,que por pagamento e obrigação mantem a ordem e a segurança do cidadão seja em qual situação assim prover, não permitindo erros, agressões, lesões ou insultos aos seus municipes, e isso é obvio, seria o mesmo que alguem contratar um segurança particular e ficar apanhando dele toda vez que cometesse algum erro.
    o que acontece e não é o caso aqui mas so para ilustrar um pouco a situação: guarda de transito que multa sem tomar a devida orientação ao motorista, sabe aquela coisa de bater no cão so porque fez sujeira no lugar que achamos por conviniencia errado e o pobre coitado nem imagina o porque da agressão? então devemos no educar, a violencia esta dentro de cada um de nós, temos que nos policiar para não sair socando todo mundo que nos desagrada, seja com palavras ou atitudes.
    os profissionais da area de segurança são obrigados por lei e por pagamento de salarios a nos respeitar, orientar e zelar por nossas seguranças.
    erro policial medonho no evento e deve seria punição aos funcionarios que não cumpriram o dever como contrato exige.
    Rita Lee: uma das pioneiras da mpb, a primeira mulher a mudar o parametro musical na historia do Brasil, não precisa falar muito , bastam ir ao google e digitar o nome e procurar sobre sua historia, é um icone, alem de ser uma mulher iteligente,batalhadora, e que com sua empresa mantem varias familias empregadas e com direito a cidadania.
    acredito que por ser uma mãe e avó , o lado materno falou mais alto e como viram ela foi extremamente carinhosa com seus fãs e publico na questão zelo, cuidado, é horrivel voce estar a trabalhar e ver seus queridos apanhando seja de quem for, se na hora voce tem algum poder, com certeza absoluta, e isso é para todos os seres humano, voce vai interceder a favor dos seus.
    ate em briguinhas de escola acontece isso, por que não no show da Rita Lee, eu que frequento muitos shows, ja vi a Ivete Sangalo fazer o mesmo no trio,inclusive a para o show e falar um monte para os policiais, os Titãs tambem, o RPM tambem, é natural, o que vem por tras é que é ingrato, uma força negativa de boatos, interesses partidarios e uma sequencia de dores de cotuvelo em relação a opinião de quem poderia naquela hora se rebelar,.
    qualquer um, digo novamente, no lugar dela, vendo seus queridos em uma situação de perigo e maus tratos faria o mesmo.
    portanto na minha opinião agiu corretamente e eu faria o mesmo como ja fiz, se iria expor a violencia uma multidão, claro que não, a Rita Lee, em momento algum se referiu aos policiais como monoria e fracos, apenas colocou os funcionarios da segurança nos seus devidos lugares e a população que la estava entendeu o recado , por isso não houve tumulto nem revanche das partes,
    ela sabe exatamente com quem estava a lidar,
    temos que pensar um pouco na tal discriminação e perceber que somos bem iguais em muitos momentos, sempre fui um admirador dela e de toda a mpb, nunca fumei nenhuma droga, nem mesmo um cigarro comercializado e liberado discaradamente pelo governo, não consumo nenhuma droga, nem mesmo bebidas alcoolicas que sempre fazem uma vitima grave nesse mundo, acredito que a cada minuto morra alguem em função do uso indevido dessas drogas todas, e pior patrocinada por emissoras de tv e servem de modelo de ostentação e luxo.
    apenas relatei esse por vir, para dizer que mesmo desde criança, hoje tenho 45 anos, sempre fui a varios shows, de todos os tipos, e nunca me influencie por nenhum aspecto negativo, ou que a mim o fosse, se para muitos servir de bode expiatorio ou apenas ser mais um na lista dos que formentam o trafico no Brasil é importante, para mim prefiro ficar na suposta vida normal e viver assim , a aplaudir quem tem talento e a apreciar quem pode nos defender dos ilustres abutres da sociedade.
    que a fauna me perdoe pelas referencias.
    um grande abraços a todos e me desculpem pelo desabafo,.
    tenho inumeros vicios, preconceitos e discordancias, e embora não pareça me senti muito constrangido com o que aconteceu no show e sei que foi apenas um repente de trauma que a propria Rita diz sobre o quanto sofreu com a policia em sua vida.
    se voce tem algum trauma sabe bem o que estou a dizer.
    saude a todos.

  • Bridget Jones da Zona Norte diz: 9 de fevereiro de 2012

    Sun is shining, the weather is sweet! Makes you wanna move your dancing feet! To the rescue… Here I am!!!
    É realmente uma pena que não vendam Paçoquinha em Floripa! Quer dizer… Só assim não engor-day!

  • SOL diz: 9 de fevereiro de 2012

    Achei sincero e muito educado o comentário do Nei! Ele demonstra conhecer a história de vida da Rita Lee,pois esta nunca a escondeu de ninguém,sempre deixou claro sua personalidade,suas atitudes,e nunca soube que ela induziu alguém a fazer o que faz da sua vida! Ela é feliz assim (tem seus momentos depre)mas em nada interfere na sua relação com os fãs!É uma opção de levar a vida(“ou deixar a vida lhe levar”),criaram um conflito generalizado,quando tudo isso poderia ter sido evitado,com uma só atitude,PARAR O SHOW!Forma democrática de protesto,agressões verbais,intuito de “proteção”da Rita em favor de seus fãs, falou mais alto!A atitude do Nei tbm esta sendo essa,esclarecer seu ponto de vista,baseado em fatos reais,que traumatizam,e acredito que a forma de se colocar,sem usar palavras ofensivas,e sim usando a inteligência,fez do comentário do Nei,muito mais que um desabafo,esta aí uma pessoa consciente que não faz apologia,e nem reprime,atitude adulta,respeito com um fato que de engraçado nada tem!Todos que aqui fizeram ironias,cogitações alucinógenas,agressões desnecessárias,deveriam ler o que o Nei postou! Essa é uma forma inteligente de se posicionar,não fazendo como sugeriu a Bridget em outro momento,”fujam pras montanhas”pra sobreviverem as críticas,”salvem suas vidas”,etc..A fuga é o maior sinal de fraqueza de um indivíduo,assuma e se posicione sem precisar ser um consumidor dessa “erva” que pra alguns é inofensiva,ou sendo adepto a “essa fuga” da realidade,respeite os que divergem e prefeririam não ler esse assunto postado no blog (como eu)pois me sinto impotente diante de um fato que de humor nada tem! Façam como o Nei, sejam inteligentes, e cada um fica com sua convicção sem precisar baixar o nível!! Parabéns Nei!! SER CONSCIENTE NÃO QUER DIZER SER INCONSEQUENTE! RESPEITO MÚTUO PRA COM AS DIFERENÇAS DE ESCOLHAS,AJAM COM SUA PRÓPRIA VIDA COMO LHES CONVIER! CADA UM É RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS!! PAZ! PAZ!

  • Para SOL diz: 9 de fevereiro de 2012

    SOL SUA LOUCA!

  • Mi Au diz: 9 de fevereiro de 2012

    Me comprometi comigo de não me importar mais com os comentários da Sol,cara,é impossível ler e não se manifestar!Peraê,quem começou a agredir quem?Só estávamos defendendo a atitude de Tia Rita e falamos oque pensávamos sobre o motivo de toda a confusão:a maconha.Não fizemos apologia,afinal de contas usa quem quer.
    Mas quem acusa não pode receber tratamento diferente!Sol,tu só foi hostilizada por te julgar a dona da verdade,absoluta e incontestável.Tens que aprender:a gente nunca sabe tudo da vida,nem em mil anos de vivência e estudo!Tu achas que não ofendes dizendo “cercado de alucinações delirantes onde tudo parece ser “uma viajem” maravilhosa dependendo do quanto consomem dessa droga”.Em primeiro lugar já percebo um(entre outros tantos)erro de ortografia(já que és dona de um português perfeito e rebuscado),VIAGEM é assim que se escreve!Quem é que vive cercado de alucinações delirantes?Afirmas oque nem tu tem certeza da veracidade.Eu,por exemplo,não tenho como ficar “viajando maravilhosamente”,tenho mais,muito mais oque fazer.Fumo maconha sim e não é uma “fuga da vida miserável”,pois não levo uma vida miserável.
    Quem não respeita os outros abre precedentes pra ser agredido também e no quesito respeito,tu não é exemplo a ser seguido.Em teu último comentário criticaste até os responsáveis pelo blog,porque tu(sempre falando na primeira pessoa,egoisticamente)”prefeririam não ler esse assunto postado no blog”.
    “VERGONHOSO EXPOR ESSE “PARAÍSO,FALTA DE RESPEITO E PRIVACIDADE PARA COM OS QUE AQUI MORAM E CONVIVEM NESSA NATUREZA INVEJÁVEL!”É patético o modo como você o mundo,sério!Só porque Floripa é um paraíso não se pode fumar aí?Pois te digo o seguinte:uma das melhores “erva” que já fumei foi aí em Santa Catarina,no Rosa.Tenho certeza de que conheces!Detesto desfazer tuas ilusões mas nem todos os moradores de Floripa são adeptos de “SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA”,muitos fumam e fumam muita maconha da melhor qualidade se é que me entende.
    Sol,querida,tu és o retrato da incoerência,um caso patológico!A que ponto pode um ser humano chegar?Te dizes e te contradiz,tu começou a agredir primeiro agora vem falar de paz?Muito bem,Sol,quem começou a guerra tem de ser sempre o primeiro a pedir paz!

  • SOL diz: 9 de fevereiro de 2012

    Jonny, por favor hj, depois de ler o comentário postado pelo Nei, eu e todos, deveríamos fazer uma reflexão,nos deixamos levar por divergências que em nada acrescentam,ele nos mostrou o outro “lado da moeda” com muita inteligência! Admito,que exagerei levando esse caso tão a sério,mas não me contive devido a vários absurdos que aqui postaram(eu tbm) na ansiedade de tentar entender e prevenir quanto ao consumo dessa “erva” que sob a ótica de vcs, mal não faz!! Nada tenho mais a dizer sobre essa escolha pessoal de cada um, fiz o que qualquer profissional faria pra advertir,fui mal interpretada, tudo bem,não importa mais! Só que continuas a me denegrir dizendo absurdos de uma mente conturbada,relevo,pois nesses casos contrariar piora sistematicamente o quadro,prefiro me abster de julgamentos,não vou fazer seu jogo,jogando palavras ao vento sem nexo!!O depoimento postado pelo Nei,me fez entender esse universo de divergências que se criou aqui, em torno de um assunto delicado, e que não será resolvido através de um blog de humor!Fique com suas suposições,estão me divertindo,e não só a mim, mas ao meu Assistente tbm,ele merece respeito assim quanto eu!! Não por ser considerado um ser irracional, pelo contrário,ele respeita todos,mas posso garantir que além de racional,é inteligentíssimo,o bastante pra não se manifestar, já que a “bronca” é comigo!Não vou mais perder meu tempo lendo suas sandices!,o comentário do Nei foi determinante pra que eu em respeito a ele e outros que o fazem merecer,deixe de bater na “mesma tecla”! Já obtive respostas,através do que o Nei postou,pra algumas dúvidas quanto a insistir num determinado assunto que pessoas como vc não compreendem! Respeito,não sabes o que é isso,não serei eu que vou te ensinar a ter, a própria vida se encarrega disso no decorrer dos anos(já que tudo indica és infantil,mas não criança),é vivendo que se aprende,isso vale pra mim tbm,portanto guarde suas gracinhas e tente se posicionar usando a inteligência como fez o Nei! Sim, ele se fez entender sem precisar baixar o nível,prefiro esse comportamento educado e objetivo! Não quer dizer que eu mudei minha forma de pensar, apenas passei a ver esse caso sob outro prisma!! Agora quanto aos seus delírios,servem como piada,pelo menos tenho algo pra rir,mesmo quando o assunto postado é sério! Valeu pelas suas conclusões hilárias!! Fique com elas, pois eu sei quem sou,quanto as suas suposições podes ter certeza,estas “VIAJANDO LITERALMENTE”! Me poupe de suas constatações e procure algo de útil pra fazer!! Do ser humano, estas longe de entender!!Personalidade se tem,não da pra adquirir nesse teu mundo fantasioso!! Um abraço,e agradeço seus conselhos, mas não preciso deles,estou muito bem comigo mesma, NA VIDA REAL!!!

  • SOL diz: 9 de fevereiro de 2012

    Mi Au!! Desculpe mas não tenho mais nada a dizer,entrei nesse assunto importante do blog Holo,por questão pessoal,queria advertir quanto os malefícios dessa “erva” tão inofensiva,que como vc mesma disse se estende pelo mundo todo!Prefiro acreditar que dá pra viver no “paraíso” sem precisar fazer uso desse artifício!! Estou ciente, de que essa droga,em nada inofensiva,se faz presente em todos meios sociais,etc..Não custa nada advertir através desse espaço,ao contrário do que vc disse, é muito bem colocado, assuntos que estatisticamente servem de referência pra quem como eu,tento fazer uma análise pessoal do comportamento virtual! Só que fugiu do controle,tirou muito tempo e disposição pra ficar respondendo,e argumentando, quando por experiência sei que nesses casos só aguça mais o que é “proibido” e acaba incentivando e sugestionando outros a se manifestarem,só dei minha opinião,como qualquer um de vcs, só que insistem em criar conflitos desgastantes pra todos nós,não disponho de tempo ocioso pra ficar de “titi”,como dizem meu tempo vale dinheiro,preju, ninguém quer ter,mas valeu a intenção! OBS: O COMENTÁRIO INTELIGENTE POSTADO PELO NEI, FEZ COM QUE REFLETISSE TENTANDO VER SOB A ÓTICA DELE! OPINIÃO FUNDAMENTADA, COM ARGUMENTOS RELEVANTES,NOS AJUDAM A REVER CERTOS EXAGEROS! AQUI NÃO É UMA GUERRA,DO CERTO OU DO ERRADO,CADA UM USA AS “ARMAS” QUE TEM, E EU ACREDITO NO PODER DAS PALAVRAS ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO! TANTO QUE VALORIZEI O COMENTÁRIO SENSATO E INTELIGENTE DO NEI, QUE AQUI POSTOU DE FORMA CONCLUSIVA, PELO MENOS PRA MIM!! VALEU O EMBATE, SAÍMOS COM ALGUM APRENDIZADO COERENTE, POIS NÃO SOMOS DONOS DA VERDADE, APENAS NOS COLOCAMOS DE FORMA DIFERENTE!! USE SUAS CONVICÇÕES A SEU FAVOR E EU USAREI AS MINHAS DA MESMA FORMA!!LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!BJS!!!DESCULPE SE TE MAGOEI,SEI RECONHECER QUANDO EXAGERO! UM ABRAÇO!!

  • Bridget Jones da Zona Norte diz: 9 de fevereiro de 2012

    A maior evidência da patologia é que “the thing” supõe coisas sem parar, somado a isso a mania de perseguição e a necessidade constante de dar a última palavra.
    Por isso que eu digo:
    1. Run to the hills
    2. Sun is shining
    3. Ainda bem que não vendem Paçoquinha em Floripa, só assim não engor-day

  • Bridget diz: 9 de fevereiro de 2012

    Falou certíssimo (a) Mi Au. Eu, por exemplo, em nenhum momento fiz qualquer apologia. Sequer me manifestei e já fui julgada “afu”. O mais triste é saber que “gente assim” existe por todos os cantos. Pode ser seu colega de trabalho… Seu vizinho, aquele com quem você acabou de cruzar no elevador. Mente retrógrada. Visão limitada. Preconceito. So medieval. So sad.

  • Bial diz: 9 de fevereiro de 2012

    E com 99% dos votos, SOL, você foi eliminada. Vem dar moral aqui fora, vem!

  • Bial diz: 9 de fevereiro de 2012

    E com 99% dos votos, SOL, você é a eliminada desta noite. Vem dar moral aqui fora, vem?

  • SOL diz: 10 de fevereiro de 2012

    AGRADEÇO A ELIMINAÇÃO!! A SENSAÇÃO É DE ALÍVIO, AQUI FORA O PREJU ESTAVA ME PREOCUPANDO,REJEIÇÃO É UM ÓTIMO SINAL,CONSTATA QUE ALCANCEI MEU OBJETIVO, PELOS MENOS LERAM E TIRARAM SUAS CONCLUSÕES! NOS MEUS PROGNÓSTICOS SEMPRE DEIXO UMA MARGEM MAIOR DE PORCENTAGEM,PRA NÃO HAVER PROBABILIDADE DE ERRO, SERIA SUICÍDIO (QUEIMAR MEU DIPLOMA)POR ISSO ANALISO COM MUITA RESPONSABILIDADE, NÃO POSSO CORRER O RISCO DE USAR A PALAVRA “EU ACHO”,SÓ POSSO ME MANIFESTAR QUANDO TENHO CERTEZA, E MESMO ASSIM ESTA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL ACERTAR MESMO COLOCANDO UMA MARGEM DE ERRO NA MÉDIA DE 20%,NA VIDA REAL TENHO QUE SER IMPARCIAL E COM O COMPROMETIMENTO DE ALTO RISCO,SUPOSIÇÕES ESTA FORA DO MEU VOCABULÁRIO,AINDA BEM QUE NO BLOG POSSO EXERCER ESSA OPÇÃO, POIS AQUI FORA NA REAL “O BICHO PEGA”,NÃO TEM COMO FICAR EM CIMA DO MURO, A RESPONSA É UM FATOR DETERMINANTE, NÃO DA PRA PERDER O FOCO!OBS: NÃO AGRADO A DEUS E AO DIABO AO MESMO TEMPO!!FICO NO MEIO TERMO, OU MELHOR PREVALECE O BOM SENSO,OS 20% DEIXO PARA O “COISA RUIM”,E NOS 80% ME GARANTO!! CASO CONTRÁRIO MINHA CREIBILIDADE E MEU PROFISSIONALISMO ESTARIAM A PERIGO! TCHAU! VOU FATURAR PRA MANTER MEU PADRÃO DE VIDA, E AINDA FAZER ALGO POR ALGUÉM QUE NECESSITA DE VERDADE!!

  • SOL diz: 10 de fevereiro de 2012

    CORREÇÃO: PALAVRA CORRETA CREDIBILIDADE!

  • Apresentador de programa de auditório diz: 10 de fevereiro de 2012

    Oh lôco meu!
    ZZZZZZZZZZ

  • aaaham diz: 19 de fevereiro de 2012

    Maconha na cabeça sem parar, todos dias.

  • Justiceiro diz: 28 de fevereiro de 2012

    quero ver essa velhota falar isso numa blitz falsa de vagabundos, queria ter esse prazer dela falar isso, ai cambada de hipócritas iam ver o que aconteceria, bater em “cachorro” morto é mole..

  • eli diz: 22 de abril de 2012

    eu acho que a maconha tem que ser liberada eu acho que ela fez bem en te xingado a policia ela estava sedenfendendo a policia sao uns cachoros mesmo , xegarao na hora erada so para atrabahar a rita cantar

  • Roberta diz: 11 de setembro de 2012

    SOL diz: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz #nemli

Envie seu Comentário